Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro afirma que namoro com negra é 'promiscuidade'



No quadro “O Povo Quer Saber”, do programa CQC que foi levado ontem ao ar na Band, o deputado Jair Messias Bolsonaro (foto), do PP-RJ, ao responder a uma pergunta gravada de Preta Gil, afirmou não temer que um de seus filhos namore uma negra.

Deputado disse 
que seus filhos são
'muito bem educados'
"Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".

O deputado disse também, em resposta a um popular, que não passa pela sua cabeça ter um filho gay. “Eles [os filhos] tiveram uma boa educação. Eu sou um pai presente, então não corro esse risco.”

Preta Gil escreveu hoje no Twitter que vai processar Bolsonaro. “Sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse deputado, racista, homofobico, nojento, conto com o apoio de vocês. Não farei somente por mim e pela minha familia, que foi ofendida e caluniada por ele, mas também por todos os negros e gays desse País".

"NÃO SOU RACISTA" - atualização

Após a repercussão de suas afirmações ao CQC, o deputado Bolsonaro afirmou no início da tarde de hoje que não é racista e que só respondeu a Preta Gil daquele jeito -- referindo-se à promiscuidade -- porque não entendeu a pergunta. Mas tirando isso, ele mantém tudo que disse.


"Meus filhos foram muito bem educados"


Com informação das agências e imagem dos Youtube.





Comentários

Anônimo disse…
Honestamente, me pareceu que a produção do programa editou a entrevista e o Bolsonaro, na realidade, estava respondendo a outra pergunta. Ele não respondeu a pergunta da Afro-descendente Gil. Agiram de má-fé com o Bolsonaro e os blogs e jornais estão espalhando a mentira.
Anônimo disse…
Bom,eu só sei que esse senhor já falou tantas barbaridades que não me causaria surpresa se ele realmente disse isso.
Anônimo disse…
Ele não disse nada, que todos já não sabiam, que ele é, racista, homofóbico etc... Tudo que a maioria dos Brasileiros são. Pelo menos ele não finge o contrário. É triste, mais ainda, em saber, que este ser, está sempre sendo votado e ainda trás toda a família, a monarquia continua, só que agora é bem pior, não é apenas um, são mais de mil e cada um pior que outro.
Anônimo disse…
Ao meu ver o Jair não falou besteira nenhuma eu o entendi perfeitamente.Ela sim é que está cheia de ódio. Vai perder seu tempo processando-o.
Vicente Nereu de Moura Calixto disse…
Essa preta Gil, é um lixo atômico, que ninguém quer.Apareceu na mídia enquanto o pai viajava com o dinheiro público para fazer shows particulares e receber cachês.Agora essa desqualificada faz qualquer coisa por um holofote.Sou negro,mas detesto essa porcaria de querer acusar todos de racismo.Quem quiser progredir vá estudar!
Anônimo disse…
Em entrevista a revista “ISTO É”, o escritor, cientista e politólogo Charles Murray afirmou que a “miscigenação diminui o QI dos brasileiros” e que a “elevada proporção de negros no País reduz o índice de inteligência nacional”

http://socialismonacional.spaceblog.com.br/933403/CIENTISTA-AFIRMA-QUE-MISCIGENACAO-DIMINUI-QI-DOS-BRASILEIROS/
Anônimo disse…
A Preta Gil pode ser lixo atÔmico e porcaria mas e esse tal parlamentar BOLSONARO?Além de um milico blsonador?Pior,um deputadozinho que não tem respeito por ninguém.Outro dia acessei um site de militares e a maioria dos comentaristas desaprovava a ação dele enquanto parlamentar. Pois não é de hoje que esse cara causa ojeriza defecando pela boca.
Anônimo disse…
Tenho quase certeza que o cara do comentário anterior é gay, lésbica ou simpatizante. Porque eles odeiam o Jair por lutar contras ás práticas horrendas dos homoxessuais. Todos que de uma forma ou outra se opoem a tais práticas se tornam inimigos mortais deles. Quem são eles para falarem do Jair? Não são de maneira nenhuma um íconi de honestidade.
Anônimo disse…
Sei que aqui não é lugar mais vou mandar. Que propaganda nojenta essa da bombril. Diminuindo os homens e humilhando. Queria ver se fosse o contrário. Ia se levantar um monte de feministas para processar a bombril. Homens não comprem nada da bombril por um tempo em protesto.
Anônimo disse…
Não sou gay nem lésbica ou simpatizante,anônimo das 23:13,pelo contrário sou hétero e esse teu comentário horrendo com certeza é coisa de crente.Agora,eu te pergunto:você admira um cara machista e covarde e anta como esse cara que agrige mulheres?
Anônimo disse…
Corrigindo:agride mulheres?
Anônimo disse…
É inacreditável ainda existirem pessoas para defender esse cara.
Anônimo disse…
Preta Gil, é uma pessoa que finge ser o que não é. Ela mesmo já confessou, que precisa fazer caras e bocas , p/passar uma imagem de alguém de bem com a vida, quando na verdade está tudo mal.
Anônimo disse…
Não sei o que é machismo para voce?
Anônimo disse…
Voc se doeu por causa do meu comentário dizendo que é "horrendo", voce se deu ao trabalho de olhar o seu anteriormente? Concordo com ele e ponto final.
Anônimo disse…
Jair Bolsonaro é um rídiculo!!
Anônimo disse…
Bolsonaro e Preta Gil duas bostas.
Anônimo disse…
Jair Bolsonaro deveria fazer como outros parasitas do congresso:recolher-se à sua insignificância.
Anônimo disse…
Ele está lá! E vocês que são tão inteligentes? rs.rs.rs. Idiotas.
Unknown disse…
Ele só está lá, por que existe inúmeros brasileiros com a mente mais vazia, suja e preconceituosa como a dele, ele e todos os outros foram eleitos para respeitar os direitos e lutar pela dignidade de todos os brasileiros independente de sexo, cor, religião, ou seja, ele além de não está fazendo o que foi eleito pra fazer está cometendo crimes de racismo entre outros e incentivando que tais crimes continue a existir.
Anônimo disse…
Ao ver esse deputado tosco, e eu sempre soube ser ele um tosco, ESTÁ SENDO RACISTA SIM E PIOR,ELE ESTÁ MOSTRANDO PARA AS PESSOAS QUE QUALQUER UM PODE SERQUE NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM.Ato totalmente irresponsável desse deputado.
Anônimo disse…
Ele está lá porque o povo ainda tem inteligência, não apoiando a minoria gay em detrimento da maioria de cristãos católicos e evangélicos que conhecem a palavra de Deus.
Unknown disse…
Tenho certeza que as pessoas que o apóiam, não conhece nada a palavra de Deus. Deus jamais seriam assim, tão pequeno e desprezível. Acredito que Deus ao encontrar alguém que não seguisse ou fizesse algo que ele dissesse, o que ele faria por essa pessoa, seria amá-la, pois foi isso que ele disse, amar, não julgar, não apontar defeitos, não atirar pedras em quem você ache que está em pecado, etc..
Anônimo disse…
Por acaso Bolsonaro tem alguma religião? Duvido muito!Alguns religiosos equivocadamente apoiam as asneiras que ele fala.Agora,eu pergunto:Jesus,segundo o que os religiosos acreditam,faria isso que esse deputado Bolsonaro faz e como ele faz?
Anônimo disse…
Ele está lá porque as pessoas que o elegeram não são diferentes das que elegeram o Tiririca.
Anônimo disse…
Ele está lá porque as pessoas que o elegeram não são diferentes das que elegeram o Tiririca. [2]
E quero meus 5 minutos de vida que perdi vendo essas bobagens de volta.
Além do que,ele tem imunidade parlamentar,vão processar ele a vontade,tem prerrogativa de foro,imunidade,é amigo do amigo do sei lá o que,resumindo a fita,num vai dar em nada, a preta gil devia ficar era quieta,
além do que só o crime de racismo não tem precariedade,sendo uma injuria racial,como teve,basta apenas ele pedir desculpas a ela em juízo e acabou a novela,no máximo ela vai conseguir uma indenizaçãozinha fulegage.
Anônimo disse…
Pra mim, ficou bem claro que o Bolsonaro não entendeu a pergunta da Preta Gil. Concordo que ele fala um monte de bobagens e não entende nada sobre homossexualidade, mas daí a querer processá-lo por racismo, é querer forçar demais a barra... Mas, é óbvio que a cantora "talentosa" não vai perder mais uma oportunidade para aparecer, não é mesmo? rs...
Anônimo disse…
Tem um anônimo ¨revoltadinho¨que disse que apoia o tal Bolsonaro e ponto final!Saiba que há milhões que não o apoiam e ponto final!!!OK????
Souza disse…
Enquanto o Congresso estiver parasitado por seres asquerosos desse tipo, o Brasil jamais conhecerá o sentido da verdadeira cidadania.
Anônimo disse…
Definitivamente os Ateus (sempre em maioria no blog, em todos os posts) devem ser racistas...
A maioria esmagadora nos comentários do post apoiou o facínora, racista Bolsonaro....
E ainda agrediram a moça, mulher, negra...
É pra ficar pasmo (e triste)...
Anônimo disse…
Bolsonaro é um patético que só quer aparecer!!
Anônimo disse…
Ter de aguentar esse Bolsonaro é o fim da picada!!!Nunca vi um parlamentar mais medíocre!!!
Anônimo disse…
Bolsonaro é o nome da próxima musica da preta gil ''bolsonaro la la la''.
Anônimo disse…
na verdade vcs todos estao perdendo tempo em comentar acerca deles ate porque quem sao vcs para julgar olha pra si mesmo e nao terao tempo de falar da vida dos outros e olha que sou negro...
Anônimo disse…
foda-se todo mundo nessa porra!!
Anônimo disse…
Ele é infantil.
Valdo disse…
Se a produção do programa tivesse feito isso, o bolsonaro poderia te-los processado por difamação, danos morais ou algo do tipo.
O que não é verdade, o cara é racista sim, apenas não teve tempo, no calor da discussão, de pensar em uma resposta "diplomática", ao estilo dos políticos.
Valdo disse…
Eu vejo este Bolsonaro criticar gays, isso é muito fácil. Quero ver ele ir ao Congresso e peitar os corruptos que acabam com o nosso país.
Não quero saber se o meu vizinho da dando a bunda, desde que ele não faça isso no meio da rua. Mas isso heterossexuais também fazem, como ocorreu há pouco tempo de um cara que transou com a menina dentro de um trem em movimento.
O maior problema desse país é a pouca vergonha no Congresso, essa roubalheira toda.
E diga-se de passagem, o presidente do partido dele é o político mais acusado de corrupção no país. o tal do "eu roubo mas faço".
Valdo disse…
Se a produção do programa tivesse feito isso, o bolsonaro poderia te-los processado por difamação, danos morais ou algo do tipo.
O que não é verdade, o cara é racista sim, apenas não teve tempo, no calor da discussão, de pensar em uma resposta "diplomática", ao estilo dos políticos.
Raphaella Gonçalves disse…
Promiscuidade é namorar esse monstro!
Unknown disse…
cara crente não é ser humano, são ganados.
Unknown disse…
de que deus? mitra?
Anônimo disse…
Concordo 👍

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Feliciano manda prender rapaz que o chamou de racista

Marcelo Pereira  foi colocado para fora pela polícia legislativa Na sessão de hoje da Comissão de Direitos Humanos e Minoria, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, mandou a polícia legislativa prender um manifestante por tê-lo chamado de racista sob a alegação de ter havido calúnia. Feliciano apontou o dedo para um rapaz: “Aquele senhor de barba, chama a segurança. Ele me chamou de racista. Racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”. Marcelo Régis Pereira, o manifestante, protestou: “Isso [a detenção] é porque sou negro. Eu sou negro”. Depois que Pereira foi retirado da sala, Feliciano disse aos manifestantes: “Podem espernear, fui eleito com o voto do povo”. O deputado não conseguiu dar prosseguimento à sessão por causa dos apitos e das palavras de ordem cos manifestantes, como “Não, não me representa, não”; “Não respeita negros, não respeita homossexuais, não respeita mulheres, não vou te respeitar não”. Jovens evangélicos manifestaram apoio ao ...

Orkut tem viciados em profiles de gente morta

Uma das comunidades do Orkut que mais desperta interesse é a PGM ( Profile de Gente Morta). Neste momento em que escrevo, ela está com mais de 49 mil participantes e uma infinidade de tópicos. Cada tópico contém o endereço do profile (perfil) no Orkut de uma pessoa morta e, se possível, o motivo da morte. Apesar do elevado número de participantes, os mais ativos não passam de uma centena, como, aliás, ocorre com a maior parte das grandes comunidades do Orkut. Há uma turma que abastece a PGM de informações a partir de notícias do jornal. E há quem registre na comunidade a morte de parentes, amigos e conhecidos. Exemplo de um tópico: "[de] Giovanna † Moisés † Assassinato Ano passado fizemos faculdade juntos, e hoje ao ler o jornal descubri (sic) que ele foi assassinado pois tentou reagir ao assalto na loja em que era gerente. Tinha 22 anos...” Seguem os endereços do profile do Moisés e da namorada dele. Quando o tópico não tem o motivo da morte, há sempre alguém que ...

Rabino da Congregação Israelita Paulista é acusado de abusar de mulheres

'Pessoa sem fé se torna muito só', afirma Christiane Torloni

Atriz diz que segue  preceitos  do budismo Ao falar que é católica por formação e que segue os “preceitos” do budismo, a   atriz Christiane Torloni (foto) afirmou que “sem fé a pessoa se torna muito só”.  “Leio a palavra de Cristo e acredito que ele e o Buda são duas manifestações de muita luz para o ser humano”, disse à coluna de Sonia Racy, no Estadão. Torloni comparou a vida a uma gincana. “É como uma novela”, afirmou. “Os budistas têm um termo muito bom para isso: rigor de continuidade.” Aos 54 anos, a atriz disse que o envelhecimento “traz benefícios incríveis para a alma e a sabedoria”. Tweet ‘Energia espiritual’ tem ajudado Gianecchini, diz médium setembro de 2011

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou . Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Bolsonaro é paradoxal porque fala que Jesus perdoa qualquer crime, base haver arrependimento Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas.  Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de mor...

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Feliciano na presidência da CDHM é 'inaceitável', diz Anistia

Feliciano disse que só sai da comissão se morrer A Anistia Internacional divulgou nota afirmando ser “inaceitável” a escolha do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, para a presidência da CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara), por ter "posições claramente discriminatórias em relação à população negra, LGBT e mulheres". "É grave que ele tenha sido alçado ao posto a despeito de intensa mobilização da sociedade em repúdio a seu nome", diz. Embora esteja sendo pressionado para renunciar inclusive pelo seu próprio partido, Feliciano declarou no fim de semana que só morto deixará a presidência da comissão. O seu mandato no órgão é de dois anos. A Anistia manifestou a expectativa de que os deputados “reconheçam o grave equívoco cometido” e  “tomem imediatamente as medidas necessárias” para substituir o deputado. “[Os integrantes da comissão] devem ser pessoas comprometidas com os direitos humanos” que tenham “trajetórias públi...

Padre do Paraná se masturba diante de menina de 13 anos

A Polícia Rodoviária prendeu na quarta-feira (2) o padre Reginaldo Antonio Ghergolet (foto), 37, da Diocese de Jacarezinho (PR), por ter se masturbado diante de uma menina de 13 anos em Ribeirão do Pinhal.

Pastor da Frente Parlamentar quer ser presidente do Brasil

Feliciano sabe das 'estratégias do diabo' contra um presidente cristão O pastor Marco Feliciano (foto), 41, do Ministério Tempo de Avivamento, disse sonhar com um Brasil que tenha um presidente da República que abra o programa “Voz do Brasil” dizendo: “Eu cumprimento o povo brasileiro com a paz do Senhor”.  Esse presidente seria ele próprio, conforme desejo que revelou no começo deste ano. Feliciano também é deputado federal pelo PSC-SP e destacado membro da Frente Parlamentar Evangélica. Neste final de semana, após um encontro com José Serra (PSDB), candidato a prefeito de São Paulo, Feliciano falou durante um culto sobre “as estratégias do diabo” para dificultar o governo de um "presidente cristão":  "A militância dos gays, a militância do povo que luta pelo aborto, a militância dos que querem descriminalizar as drogas". Como parlamentar, Feliciano se comporta como se o Brasil fosse um imenso templo evangélico. Ele é autor, entre outros, do p...