Pular para o conteúdo principal

Desembargador de Tocantis usa de magia negra contra colegas

Póvoa é suspeito de
venda de sentença
O desembargador Liberato Póvoa (foto), do Tribunal de Justiça do Tocantins, pediu a uma pessoa identificada como Reinaldo que fizesse um trabalho de magia negra contra os seus colegas de tribunal e ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

A Polícia Federal interceptou e-mail no qual Póvoa pede que o suposto pai de santo “cerque” os seus inimigos. "Se houver alguma despesa, pode fazer, pois é muito importante eu ‘fechar o corpo'".

Ele diz no e-mail que talvez os seus desafetos também estejam "protegidos", ou seja, que eles também tenham recorrido ao transcendente para se defender de feitiços.  

Afastado do TJ desde dezembro, o desembargador está sendo investigado pela PF sob a suspeita de venda de sentença e de autorização de precatórios envolvendo pagamentos de R$ 100 milhões. Na época das últimas eleições, Póvoa emitiu sentença censurando jornais.

A expressão “magia negra” consta de um relatório do ministro João Otávio de Noronha, relator do caso da venda de sentenças no STJ.

Na avaliação de Ronaldo Guilherme Campos, delegado da PF, o e-mail de Póvoa indica que ele sabia estar sendo investigado.

Com informação da Folha.

Pai de santo pega 20 anos de prisão por assassinato em ritual satânico.
janeiro de 2011

Casos de magia negra.

Comentários

Paulo Lopes disse…
Um desembargador que acredita em crendice pode ser um indício, entre tantos outros, da qualidade da Justiça que se pratica no Brasil.
Anônimo disse…
Paredão, macumbeiro, fingia ser gay para levar a sua bolada e transar com as esposas novinhas dos otários endinheirados, como o imbecil desembargador, que procuravam a sua ajuda.
Anônimo disse…
Paulo adoro seu blog, mas fico apavorada com o que leio é cada absurdo que acontece no Brasil e no mundo que nunca imaginei que existisse e quando penso que já li tudo sempre sou surpreendida, tem que ser muito equilibrada psicologicamente pra não ficar odiando, Deus e todo mundo entre outras.
Espero que você seja uma pessoa muito equilibrada, para que não perca a razão ao presenciar tantos absurdos que só o homem é capaz de praticar.Grande abraço.
Paulo Lopes disse…
Anônima das 14:43: apesar de tudo, não há com que se apavorar, porque detectar o absurdo é um exercício de apuro da razão. Abs.
Anônimo disse…
Liberdade de culto. A prática de umbanda linha negra não é crime...
Anônimo disse…
Por essas e outras que a justiça brasileira está uma droga.
Rafael Vida disse…
Olá oi! Bom dia! Interessante notícia, e a corrupção continua solta, quanta infelicidade! Será que o desembargador vai ser somente beneficiado? Eis a questão: dá lá, toma cá.
Lucas Rodmo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Rodmo disse…
Ele é corrupto. Ponto
Ele pratica magia, e daí?
Ter uma religião e ter um cargo público não mata ninguém, desde que mantenha-se a laicidade dentro do tribunal.
Juízes pastores fazem orações, juízes umbandistas fazem 'trabalho'.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih