Pular para o conteúdo principal

Advogado não fala sobre até quando Abdelmassih ficará escondido

Abdelmassih com o advogado Lima
O advogado José Luis de Oliveira Lima (foto) disse não estar autorizado a falar se Roger Abdelmassih (foto) vai se entregar à polícia. Apenas adiantou que o seu cliente aguarda o julgamento de uma reclamação feita ao STF (Supremo Tribunal Federal). 

O médico de reprodução humana assistida foi condenado a 278 anos de prisão por ter violentado sexualmente 39 pacientes. Mesmo sentenciado, Abdelmassih estava em liberdade por conta de uma liminar da STF que lhe concedeu em dezembro de 2009 uma habeas corpus e da demora do colegiado daquela corte em julgar o mérito dessa decisão provisória.

Mesmo condenado, Abdelmassih tentou renovar o seu passaporte. Por isso, a pedido do Ministério Público, a Justiça expediu decreto de sua prisão para que ele não fugisse do país.

Em agosto de 2009, o ex-médico (ele teve registro profissional cassado) foi preso preventivamente e ficou quatro meses na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.

Quando sumiu para não ser preso de novo, ele estava dando depoimento para um livro sobre as suas memórias de cárceres. Já tinha dito que, na Tremembé, o relacionamento com seus vizinhos era amistoso. Mas à noite de vez em quando um detento gritava: “Tarado”.

Com informação da Folha, do Estadão e deste blog.

novembro de 2010

Comentários

Raquel disse…
Acho que o Roger realmente vive em outra realidade.Deveria ter declarado insanidade mental,pois esperar que seu habeas corpus agora seja concedido,somente sendo muito louco.Quem vai conceder um habeas corpus para um fugitivo?Seu destino vai ser viver fugindo,sempre escondido,sem sequer poder desfrutar de seu dinheiro sujo.Sabendo que quando carecer de um atendimento medico mais especializado,vai ter que recorrer a algum hospital e imediatamente preso.
Enfim,viverá como um rato escondido enquanto tiver saúde,e passará seu fim doente e encarceirado.
Aproveita o pouco tempo que te sobra,Roger,pois ele é teu inimigo,e nosso maior aliado.
Ele conseguiu afundar mais
Silas disse…
Acho engraçado como há uns dois anos, a clínica do Roger era o must entre as celebridade, fizeram até festinha pra ele no programa do Amauri Jr.

Acho que só foi preso por ter 'inseminado' alguma mulher de famoso.
Anônimo disse…
Se quer ver ele aparecer é ? e as vitimas ofererecem um pagamento de 10 mil reais pra quem achar o véio...
Anônimo disse…
Para que ele seja entregue, basta oferecer alguma recompensa.
Anônimo disse…
A recompensa já foi oferecida!Mas ele deve estar bem escondido,pois mesmo com essa recompensa de $10 mil reais,ninguém sabe onde o rato se escondeu....
Anônimo disse…
Se fosse algum ex-marido devendo pensão, a polícia já teria encontrado.

Wander
Anônimo disse…
esse insano ex-medico nao tem nocao do mal que fez a tantas mulheres. Ele e louco e continua achando que esta acima de tudo porque tem dinheiro.
Ele esta com medo de voltar pra cadeia mas tenho muita fe que os dias estao contados pra isso acontecer.
Uma hora alguem vai dizer onde o calhorda esta. Ele "ama" dinheiro mas ha gente gananciosa junto dele que vai aceitar a recompensa .Com o passar dos dias , as pessoas envolvidas na fuga/esconderijo acabam por relaxarem em alguma situacao e o maniaco vai ser descoberto.E ninguem vai dar habeas corpus pra fugitivo.Estamos de olho na justica e nao vamos calar ate que este monstro seja preso.
E uma questao de tempo! Aguardem!!!
Anônimo disse…
As denuncias no CREMESP são inúmeras e muito antigas, o engenheiro que trabalhava para ele, depois de descobrir o que tinha por trás daquele glamour todo, também o denunciou em 2006, porém ele era acobertado, talvez por molhar a mão de muita gente, sabe-se que o primeiro caso denunciado tem mais de 40 anos, mas nada era feito, sumiam-se as denuncias. Porém, o filho de uma santíssima, amigo dele e do dinheiro dele, que era do CREMESP morreu e a podridão veio à tona.
Como vítimas ficamos estupefatas como a justiça desse Brazil. A impunidade corre por trás do dinheiro e rico, como esse velho babão não entra no xadrez!
Anônimo disse…
A propósito, o advogado José Luis de Oliveira Lima é tão criterioso na escolha das suas causas como no escolha dos seus ternos. Bom senso e bom gosto ZERO!
Anônimo disse…
Parceiro é parceiro...
Abdel vai dar uns trocados para libertarem o Maníaco do Parque da prisão.
O pau-mandado José Luís Oliveira Lima e o raposão Márcio Thomaz Bastos, defensores de estupradores, vão entra com mais um habeas corpus, já, já...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Paletó axadrezado com camisa azul... K,k,k.
Anônimo disse…
OS ADVOGADOS SABEM ONDE O ESTUPRADOR E A ESPOSA MAL ELEMENTO SE ESCONDERAM...

claro que estao mantendo contato para saber quanto o ex-medico vai pagar para ver se consegue mais algum beneficio. O estuprador acha que tudo tem preco, mas vimos que 3 X 2 na votacao do habeas corpus mostrou bem quem tem preco e quem faz justica. Parabens Min. Ellen Gracir, Min. Barbosa e Min. Britto! E deste tipo de gente que o Brasil precisa!
Marcia
Anônimo disse…
Tão fácil achar o marginal, o menguele, é só rastrear os aDEvogados dele, checar contas, e entrar em contato com os governantes da Finlandia.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa