Pular para o conteúdo principal

Advogado não fala sobre até quando Abdelmassih ficará escondido

Abdelmassih com o advogado Lima
O advogado José Luis de Oliveira Lima (foto) disse não estar autorizado a falar se Roger Abdelmassih (foto) vai se entregar à polícia. Apenas adiantou que o seu cliente aguarda o julgamento de uma reclamação feita ao STF (Supremo Tribunal Federal). 

O médico de reprodução humana assistida foi condenado a 278 anos de prisão por ter violentado sexualmente 39 pacientes. Mesmo sentenciado, Abdelmassih estava em liberdade por conta de uma liminar da STF que lhe concedeu em dezembro de 2009 uma habeas corpus e da demora do colegiado daquela corte em julgar o mérito dessa decisão provisória.

Mesmo condenado, Abdelmassih tentou renovar o seu passaporte. Por isso, a pedido do Ministério Público, a Justiça expediu decreto de sua prisão para que ele não fugisse do país.

Em agosto de 2009, o ex-médico (ele teve registro profissional cassado) foi preso preventivamente e ficou quatro meses na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.

Quando sumiu para não ser preso de novo, ele estava dando depoimento para um livro sobre as suas memórias de cárceres. Já tinha dito que, na Tremembé, o relacionamento com seus vizinhos era amistoso. Mas à noite de vez em quando um detento gritava: “Tarado”.

Com informação da Folha, do Estadão e deste blog.

novembro de 2010

Comentários

Raquel disse…
Acho que o Roger realmente vive em outra realidade.Deveria ter declarado insanidade mental,pois esperar que seu habeas corpus agora seja concedido,somente sendo muito louco.Quem vai conceder um habeas corpus para um fugitivo?Seu destino vai ser viver fugindo,sempre escondido,sem sequer poder desfrutar de seu dinheiro sujo.Sabendo que quando carecer de um atendimento medico mais especializado,vai ter que recorrer a algum hospital e imediatamente preso.
Enfim,viverá como um rato escondido enquanto tiver saúde,e passará seu fim doente e encarceirado.
Aproveita o pouco tempo que te sobra,Roger,pois ele é teu inimigo,e nosso maior aliado.
Ele conseguiu afundar mais
Silas disse…
Acho engraçado como há uns dois anos, a clínica do Roger era o must entre as celebridade, fizeram até festinha pra ele no programa do Amauri Jr.

Acho que só foi preso por ter 'inseminado' alguma mulher de famoso.
Anônimo disse…
Se quer ver ele aparecer é ? e as vitimas ofererecem um pagamento de 10 mil reais pra quem achar o véio...
Anônimo disse…
Para que ele seja entregue, basta oferecer alguma recompensa.
Anônimo disse…
A recompensa já foi oferecida!Mas ele deve estar bem escondido,pois mesmo com essa recompensa de $10 mil reais,ninguém sabe onde o rato se escondeu....
Anônimo disse…
Se fosse algum ex-marido devendo pensão, a polícia já teria encontrado.

Wander
Anônimo disse…
esse insano ex-medico nao tem nocao do mal que fez a tantas mulheres. Ele e louco e continua achando que esta acima de tudo porque tem dinheiro.
Ele esta com medo de voltar pra cadeia mas tenho muita fe que os dias estao contados pra isso acontecer.
Uma hora alguem vai dizer onde o calhorda esta. Ele "ama" dinheiro mas ha gente gananciosa junto dele que vai aceitar a recompensa .Com o passar dos dias , as pessoas envolvidas na fuga/esconderijo acabam por relaxarem em alguma situacao e o maniaco vai ser descoberto.E ninguem vai dar habeas corpus pra fugitivo.Estamos de olho na justica e nao vamos calar ate que este monstro seja preso.
E uma questao de tempo! Aguardem!!!
Anônimo disse…
As denuncias no CREMESP são inúmeras e muito antigas, o engenheiro que trabalhava para ele, depois de descobrir o que tinha por trás daquele glamour todo, também o denunciou em 2006, porém ele era acobertado, talvez por molhar a mão de muita gente, sabe-se que o primeiro caso denunciado tem mais de 40 anos, mas nada era feito, sumiam-se as denuncias. Porém, o filho de uma santíssima, amigo dele e do dinheiro dele, que era do CREMESP morreu e a podridão veio à tona.
Como vítimas ficamos estupefatas como a justiça desse Brazil. A impunidade corre por trás do dinheiro e rico, como esse velho babão não entra no xadrez!
Anônimo disse…
A propósito, o advogado José Luis de Oliveira Lima é tão criterioso na escolha das suas causas como no escolha dos seus ternos. Bom senso e bom gosto ZERO!
Anônimo disse…
Parceiro é parceiro...
Abdel vai dar uns trocados para libertarem o Maníaco do Parque da prisão.
O pau-mandado José Luís Oliveira Lima e o raposão Márcio Thomaz Bastos, defensores de estupradores, vão entra com mais um habeas corpus, já, já...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Paletó axadrezado com camisa azul... K,k,k.
Anônimo disse…
OS ADVOGADOS SABEM ONDE O ESTUPRADOR E A ESPOSA MAL ELEMENTO SE ESCONDERAM...

claro que estao mantendo contato para saber quanto o ex-medico vai pagar para ver se consegue mais algum beneficio. O estuprador acha que tudo tem preco, mas vimos que 3 X 2 na votacao do habeas corpus mostrou bem quem tem preco e quem faz justica. Parabens Min. Ellen Gracir, Min. Barbosa e Min. Britto! E deste tipo de gente que o Brasil precisa!
Marcia
Anônimo disse…
Tão fácil achar o marginal, o menguele, é só rastrear os aDEvogados dele, checar contas, e entrar em contato com os governantes da Finlandia.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Promotor nega ter se apaixonado por Suzane, mas foi suspenso

Gonçalves, hoje com 45 anos, e Suzane quando foi presa, 23 No dia 15 de janeiro de 2007, o promotor Eliseu José Berardo Gonçalves (foto), 45, em seu gabinete no Ministério Público em Ribeirão Preto e ao som de músicas românticas de João Gilberto, disse a Suzane Louise Freifrau von Richthofen (foto), 27, estar apaixonado por ela. Essa é a versão dela. Condenada a 38 anos de prisão pela morte de seus pais em outubro de 2002, a moça foi levada até lá para relatar supostas ameaças de detentas do presídio da cidade. Depois daquele encontro com o promotor, ela contou para uma juíza ter sido cortejadar.  Gonçalves, que é casado, negou com veemência: “Não me apaixonei por ela”. Aparentemente, Gonçalves não conseguiu convencer sequer o Ministério Público, porque foi suspenso 22 dias de suas atividades por “conduta inadequada” e por também por ter dispensado uma testemunha importante em outro caso. Ele não receberá o salário correspondente a esse período. O Fantástico de ontem apre...

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Orkut tem viciados em profiles de gente morta

Uma das comunidades do Orkut que mais desperta interesse é a PGM ( Profile de Gente Morta). Neste momento em que escrevo, ela está com mais de 49 mil participantes e uma infinidade de tópicos. Cada tópico contém o endereço do profile (perfil) no Orkut de uma pessoa morta e, se possível, o motivo da morte. Apesar do elevado número de participantes, os mais ativos não passam de uma centena, como, aliás, ocorre com a maior parte das grandes comunidades do Orkut. Há uma turma que abastece a PGM de informações a partir de notícias do jornal. E há quem registre na comunidade a morte de parentes, amigos e conhecidos. Exemplo de um tópico: "[de] Giovanna † Moisés † Assassinato Ano passado fizemos faculdade juntos, e hoje ao ler o jornal descubri (sic) que ele foi assassinado pois tentou reagir ao assalto na loja em que era gerente. Tinha 22 anos...” Seguem os endereços do profile do Moisés e da namorada dele. Quando o tópico não tem o motivo da morte, há sempre alguém que ...