Pular para o conteúdo principal

STF adia julgamento da prisão de Roger Abdelmassih

Barbosa pediu tempo e Gracie já votou pela cassação da liminar
O STF (Supremo Tribunal Federal) adiou nesta terça-feira (30) o julgamento do mérito do habeas corpus concedido no dia 23 de dezembro de 2009 ao médico Roger Abdelmassih, então acusado de molestar dezenas de pacientes e agora condenado a 278 anos de prisão. 

O adiamento ocorreu porque o ministro Joaquim Barbosa (foto) fez um pedido de vista do processo para analisá-lo melhor e anunciar a sua decisão. Antes, durante a sessão, a ministra Ellen Gracie (foto), a primeira a votar, já tinha se manifestado pelo indeferimento da liminar ou pelo arquivamento. Os dois casos, na prática, implica a derrubada do habeas corpus.

Não se sabe se o julgamento será retomado até o dia 17 de dezembro, quando começa o recesso do judiciário.  Se o STF decidir por maioria de votos a derrubada da liminar, Abdelmassih terá de voltar à prisão para cumprir a condenação anunciada no último dia 23 pela juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16.ª Vara Criminal de São Paulo.

Ainda assim os advogados de Abdelmassih poderão apresentar novos pedidos de habeas corpus, até que a sentença seja ou não confirmada por uma instância superior da Justiça e considerada definitiva, com o "trânsito em julgado", no jargão jurídico.

O especialista em fertilização in vitro -- cujo registro profisssional foi cassado pelo Conselho de Medicina --   ficou quatro meses preso preventivamente, na maior parte do tempo no Presídio de Tremembé, interior de São Paulo. Nas vésperas do Natal, o criminalista Márcio Thomaz Bastos, um de seus advogados, obteve a liminar do ministro Gilmar Mendes, então presidente do STF, que estava dando plantão no recesso judicial.

A expectativa é de que Mendes vote à favor da manutenção da liminar concedida por ele. Na interpretação do ministro, réu só poderá ser preso quando se esgotar todos os recursos.

Com informação da Agência Brasil.

Médico acusado de estupros é condenado a 278 anos de prisão
23 de novembro de 2010

Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

  1. Não tem problema... esperamos até agora, então podemos aguardar mais um pouco a prisão do estuprador.

    ResponderExcluir
  2. nao tenho pressa desde que seja preso antes de cair em esquecimento.Acredito na justica! Ele com certeza vai voltar pra cadeia. Deve estar desesperado pq o dnheiro nem sempre compra tudo...

    ResponderExcluir
  3. "Maria, eu te peço: PASSA NA FRENTE!!!
    Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado por ti depois de ter te invocado e pedido a tua proteção. Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis."
    Maria, eu te peço: coloque este monstro na cadeia...
    PASSA NA FRENTE!!!
    Amém!

    ResponderExcluir
  4. Quem é procuradora, acha...

    O "Nosferatu da FIV", que molestava pacientes em sua nefasta clínica de reprodução assistida, vai ser pai.

    ResponderExcluir
  5. Será que desta vez ela vai segurar essa criança. DEUS escreve certo em linhas tortas, esse anjinho não pode conhecer estes pais. O 1º ja perdeu espero que o segundo tambem assim não vai sofrer, ter um pai deste tipo é melhor não nascer.

    ResponderExcluir
  6. Maria Helena Bodstein Ramirez1 de dezembro de 2010 11:28

    Ahhhh!!! Me parece uma negociação, ora para que pedir vistas a essa altura. Todos os julgamentos o STF é implacável e rápido,apenas,quando envolve políticos ou milionários, fica esse cheiro de sujeira no ar.
    Se o estuprador dos jardins, continuar livre, existirá a certeza que teve grana na parada, semelhante a primeira vez, quando o mercador de sentenças entrou em cena e comprou o alvará de soltura as vésperas do natal. Por falar em STF, como anda o caso da filha e do genro do ministro Ayres Brito, filmado pedindo uma "ninharia" de Hum milhão antecipado e mais 2,5 milhões após conseguir para Joaquim Roriz???

    ResponderExcluir
  7. È simplismente REVOLTANTE!!!!!!!!!!!

    Pedir vistas ao processo dia do julgamento! Desconhecia o mérito ?????? Só por Deus mesmo, justiça no Brasil é dinheiro e influência.
    Não é Marcio Thomaz Bastos???????

    ResponderExcluir
  8. É mas com todo o dinheiro e influência, a casa caiu bonito....
    O Roger já era. Não consegue nem tomar café na padaria. Vai apanhar.
    Acho que antes da gente reclamar, deveriamos reconhecer uma vitória histórica.
    As denúncias das vítimas, o papel do MP e Justiça, fecharam a clínica e colocaram o monstro encurralado. Isso não é pouco. Vamos celebrar. Temos que valorizar. Independente da decisão do STF. Ele já era.......
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  9. ha muito o que comemorar , eu concordo...
    o monstro nao consegue mais sair na rua sem ser apontado como criminoso.

    So falta a vitoria deste julgamento do STF. Vamos aguardar com fe, pois , mesmo com muita grana, a justica esta sendo feita.

    ResponderExcluir
  10. Eu entendo as revoltas que aparecem aqui. Mas algumas vezes fica a impressão de que nada aconteceu. Quando digo que é preciso celebrar a vitória inimaginável, temos que reconhecer a realidade: um cidadão acima do bem e do mal, impune, sentindo-se representante de Deus na terra, criminoso sórdido, hoje está trancado na sua casa, com a imagem de bandido. Isso é muito!!! As vítimas conseguiram fechar a clínica mais famosa do Brasil. E carimbar na cara desse malandro a marca do criminoso.
    Eu não paro de comemorar, independente se ele vai ou não recorrer em liberdade...

    ResponderExcluir
  11. Só espero que esse povo não enrole ao te chegarem ao recesso na metade de dezembro...

    ResponderExcluir
  12. Luiz Carlos dos Santos3 de dezembro de 2010 07:18

    Ministro JOAQUIM BARBOSA é claro que ja sabe do caso se o mundo inteiro sabe, qual detalhe que ele quer ver acho certo ele pedir vista porque quando o processo caiu com o Ministro JOAQUIM BARBOSA PEDRIRAM REDISTRIBUIÇÃO DO PROCESSO E FOI REDISTRIBUIDO PARA MINISTRA ELLEN GRACIE. Porque será que pediram para REDISTRIBUIR O PROCESSO?

    ResponderExcluir
  13. Quem é a Maria?

    "Maria passa", costuma dizer o médico aos amigos, invocando Nossa Senhora para o que pretende que seja uma nova fase em sua vida.

    Segundo a coluna Mônica Bergamo, da Folha

    ResponderExcluir
  14. Ninguem conhece o caso.
    Midia é midia, juizes corretos são outros quinhentos.
    Não uma juiza que quer aparecer para dar uma de brava!Pois era considerada mansinha!

    ResponderExcluir
  15. Ivanilda Soares lessa3 de dezembro de 2010 22:30

    Sujeira,corrupção,nepotismo,venda de sentenças,enriqucimento ilícito,mordomias,pouco trabalho,muita palestra,muita entrevista,muitas aulas,muitos livros escritos.Estas são as mazelas da justiça brasileira.Ia esquecendo e os clubes para juízes mantidos com o sangue de quem paga inpostos no Brasil.Alguém perguntou sobre o genro de Ayres Brito,vendendo sentença.É bom lembrar que Ayres brito servia de motorista para Lula nos anos 80. O tal brito sobrinho do ministro ex presidente da APARICIA famigerada OAB, possue em Sergipe uma tal de apoio aos sindicatos??

    ResponderExcluir
  16. A Maria passou.

    E o ilustre deus na terra agora flerta com Tremenbé.

    Boa Maria.

    ResponderExcluir
  17. Maria deve estar rindo sozinha, a estas alturas.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Eu confio em Deus e em Sua Santíssima Mãe, a Bem-Aventurada Sempre Virgem Maria, que este senhor irá para a cadeia. Mesmo que ninguém em idênticas situações tivesse ido, ele com certeza irá, pois será feita a Justiça. Ele é latae sententiae um excomungado, um fazedor de anjos, pior que qualquer aborteiro. Nós estamos em corrente de oração para que ele seja preso. Desde o início acompanhamos a dor, a humilhação, o desespero dessas vítimas; enquanto entregávamos a Deus, o único que faz realmente Justiça. Na verdade embora as pessoas pensem que ele irá para a cadeia pelas vontades humanas, ele será definitivamente aprisionado pela Lei Divina. Desta ele não pode escapar, ainda que aos olhos dos homens seja um poderoso, mas Maria disse: (Deus) derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Faça-se a vontade de Deus e de Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
  20. 16:42 A blasfemia do jeito que está sendo postada nesse blog já o libertou tenham certeza disso pois aquele que se arrepende diante de Deus e tem Maria como sua Advogada já está com certeza libertado.

    ResponderExcluir
  21. Kaskaskas!!! Ele pode evocar o nome de quem ele quiser, Deus é perdoador sim, porém, não deixa que a Sua justiça, o Seu nome, enfim Ele mesmo seja maculado. Enfim, espere roger, não evoque Maria que era digna e guardava tudo no seu coração. A Sua justiça será vista aqui na terra, por mais que as togas tenham força, a força maior é do Senhor!!! Fé e esperança para todas nós!

    ResponderExcluir
  22. Qual a intenção do ministro Gilmar Mendes quando concedeu o habeas corpus para o ex-médico? E hoje as manchetes anunciam que o excelentissímo ministro voltará a favor da manutenção do habeas corpus...o que leva o presidente do STF defender uma pessao como Roger?

    ResponderExcluir
  23. Pois ele está julgando como manda a lei.
    Diferente da juizinha

    ResponderExcluir
  24. Pois a juizinha lavou a alma.... Viva a juizinha.
    Roger na cadeia!

    ResponderExcluir
  25. Cadeia já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Nelma, a senhora não possui motivos, e a senhora sabe muito bem!

    ResponderExcluir
  27. Tomare que se sinta bem tranquila em fazer isso!Pois deus vai te castigar!

    ResponderExcluir
  28. p....se perder um filho por incompetência médica ou GANÂNCIA não é motivo...talvez ganhar milhões para defender um estuprador o seja na sua lógica distorcida. Por que você não assina as besteiras que fala...?

    ResponderExcluir
  29. Maria, a Virgem Puríssima, jamais acobertará um celerado. Maria , a Imaculada, cuja alma, desde a origem, jamais foi ensombreada pela mais leve nódoa do pecado, jamais apadrinhará um Herodes desse, que teria coragem de perseguir novamente a Sagrada Família e o Menino Jesus. Por causa de tiranos endinheirados e sacrificadores de crianças inocentes, é que Maria e São José foram banidos para o degredo, os mais dignos dos seres humanos tiveram que viver foragidos como criminosos. Roger irá para a cadeia, doa a quem doer. O estado brasileiro não é a Judéia, e nós não temos um sinédrio de Caifás, Anás, nem Satanás, mas o Supremo, onde há de ser feita justiça. Cadeia para o monstro. Amém. Amém. Amém. Anátema Seja tudo em contrário. E interdição para todos os que o estiverem apoiando com orações nulas, além de sacrílegas. Onde já se viu? Invocar o Nome puríssimo da Virgem Excelsa para inocentar um CRIMINOSO DA MAIS INFAME LUXÚRIA, a que nem sequer conta com o consentimento das vítimas...Verdadeira Sodomia, crime que BRADA AOS CÉUS E PEDE A VINGANÇA DE DEUS. Aguardem, e verão!!!

    ResponderExcluir
  30. Cadeia já, lugar de marginal, estuprador é junto dos seus iguais!!!

    Amém!

    ResponderExcluir
  31. Sr.Joaquim Barbosa, faça o favor, isso que o sr fez deixa mais claro ainda que a justiça esta do lado neste maníaco. pedir vista do processo a essa altura do campeonato como se não soubesse do caso.

    ResponderExcluir
  32. CADEIA para o maior estuprador da história do Brasil.

    CADEIA para o maior estuprador das últimas décadas em todo mundo.

    CADEIRA para o ladrão, malandro, covarde e egoista roger abdelmassih.

    ResponderExcluir
  33. Cadeia, cadeia,cadeia!

    ResponderExcluir
  34. Cadeia!!!!!

    Malandro,estuprador, manipulador, péssimo médico!!!


    Eu DUVIDO que quem teve filhos frutos da FIV naquela clínica dos horrores tenha a coragem de fazer DNA neles!!!! Seus crimes são muitos e ainda serão revelados aos poucos!

    NATAL na cadeia!!!

    ANO NOVO na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  35. Antonio Olimpio Filho14 de dezembro de 2010 19:33

    Anonimo do dia 06/12/2010 as 20:49hs ~eu não acho que Gilmar Mendes julgou de acordo com a lei, e acho muita falta de consideração de chama-la de juizinha uma excelente MAGISTRADA, garanto que ela está dormindo tranquila, isso sim que é JUIZA??? Não se vende mesmo... Feliz Natal Juiza Kenarik Felippe e seus familiares contine assim sei que DEUS vai continuar iluminando vossa Excia e seus familiares...

    ResponderExcluir
  36. Hoje é dia 15/12 , dia 17/12 esta ai e Sr. Barbosa esta revendo o processo, sera que vai dar tempo, ou ele vai deixar como lição de casa para as férias é isso ai BRASIL!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Conforme o site do Supremo, ontem foi a última sessão realizada pela 2ª turma, retornando somente em Fevereiro. Alguém saberia explicar se há a possibilidade deste Habeas Corpus ser julgado antes disto? Porque senão, será mais uma decepção para todas nós.

    ResponderExcluir
  38. DNAA!?HAHAHA COMO TEM GENTE IGNORANTE NESTE BLOG!!!!COMO TEM GENTE IGNORANTE!!
    AGORA ME RESPONDE!COMO FAZER DNA SE PESSOAS QUE PROCURAM FIV TEM PROBLEMAS DE ENGRAVIDAR NATURALMENTE, VAI DORMI ZE MANÉ!

    ResponderExcluir
  39. noticia desanimadora

    acho que as manobras dos poderosos que estao ao lado/ beneficiando o estuprador, vao deixar este processo esquecidinho ate fevereiro e, em fevereiro pra marco e assim por diante.
    So mesmo a juiza Kenarik e Ellen Gracie foram realmente mulheres de pulso para enfrentar este marginal, monstro e abusador. Sabem por que? Porque como mulheres,entenderam a gravidade de um homem deste solto em SP. A justica precisa de rapidez ou este cara vai ficar velho demais pra cumprir todo o mal que nos fez. So sendo encarcerado e pagando os crimes cometidos nos dara um alivio de que nao houve uma exposicao de cada uma em vao.Temos filhos, familia, amigos e um coracao cheio de tristeza pelo que passamos nas maos deste crapula...
    Pela nossa dignidade como vitimas deste caso, queremos justica e rapido. So mesmo a carceragem poderia aliviar nosso sofrimento e acalentar nossa dignidade.
    Vitima de MG

    ResponderExcluir
  40. Antonio Olimpio Filho16 de dezembro de 2010 10:42

    Estão dizendo que o coitadinho está doente....Isso está cheirando mais uma estratégia dos advogados...

    ResponderExcluir
  41. "DNAA!?HAHAHA COMO TEM GENTE IGNORANTE NESTE BLOG!!!!COMO TEM GENTE IGNORANTE!!
    AGORA ME RESPONDE!COMO FAZER DNA SE PESSOAS QUE PROCURAM FIV TEM PROBLEMAS DE ENGRAVIDAR NATURALMENTE, VAI DORMI ZE MANÉ!"

    Tenho que tem gente ignorante nesse BLOG, meu Deus você não sabe NADA de medicina mesmo, kkkkk! Essa me causou gargalhadas, kkkk! Como pode ser tão burrinho...

    ResponderExcluir
  42. "DNAA!?HAHAHA COMO TEM GENTE IGNORANTE NESTE BLOG!!!!COMO TEM GENTE IGNORANTE!!
    AGORA ME RESPONDE!COMO FAZER DNA SE PESSOAS QUE PROCURAM FIV TEM PROBLEMAS DE ENGRAVIDAR NATURALMENTE, VAI DORMI ZE MANÉ!"

    Tenho concordar com você: tem gente ignorante nesse BLOG, meu Deus você não sabe NADA de medicina mesmo, kkkkk! Essa me causou gargalhadas, kkkk! Como pode ser tão burrinho...
    16/12/10 14:44

    ResponderExcluir
  43. Realmente esse otário que falou sobre DNA, não deve saber seu próprio nome. Se informa antes de escrever besteira, o zé mané...

    E há sim, outro processo rolando contra o abdelmassih, por alguns casos em que o DNA foi feito e não houve comprovação de paternidade, sendo que não havia autorização para utilizar óvulos e espermas de doadores.

    Essa clínica ERA um nojo em todos os sentidos, ainda bem que virou PÓ.

    ResponderExcluir
  44. Que vão enrolar até fevereiro, vão. É mais um absurdo no nosso Brasilzão. Se você não tiver MUITA garra, nada vai para frente. Haja paciência. Como o velhaco já está acabado, as vezes dá vontade de jogar o resto para o alto. Isso reafirmaria a quetão da impunidade no Brasil...

    ResponderExcluir
  45. impunidade nao!

    ja conseguimos muito, agora esperar ate fevereiro nao custa nada diante do que passamos.

    ResponderExcluir
  46. A Nelma a senhora que conhece medicina mesmo, e não sabe que uma gravides pode ocorrer o que aconteceu com a senhora. A senhora que sabe. Voce sabe muito mesmo!Parabéns! Agora conversa com um médico conceituado, uma pessoa descente, e ve se não a chances de qualquer gravides ocorrer o que aconteceu com a senhora. Acorda pra vida sua ZÉ MANÉ!

    ResponderExcluir
  47. Pessoal, o ex-doutor vai passar natal e ano novo em casa mas tenham certeza que nao tera muito a agradecer e so pedir muita, mas muita sorte mesmo pra 2011 nao ir pra cadeia. Aqui se faz, aqui se paga! Continuo acreditando na postura de pessoas que se empenham por justica e tiveram a oportunidade de ouvir os relatos das vitimas e poder julgar o quanto estas mulheres sofreram caladas por anos por nao acreditarem que um dia o ex-doutor pudesse ser incriminado por se sentirem sozinhas e contra uma pessoa poderosa.Em Fevereiro estarei acompanhando o caso e com muita esperanca que este cumpra sentenca em regime fechado como determinou a Juiza.

    ResponderExcluir
  48. kkkk, qual será a MINHA profissão????

    Burrinho e desinformado, pode me agredir o quanto quiser esse foi a ultima vez que eu me dirijo ao senhor anônimo. Você me causa imensas gargalhadas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Se ao menos me conhecesse saberia argumentar a minha altura!!!

    ResponderExcluir
  49. Cara Nelma, você não tá com ódio do Roger, você tá com ódio do mundo, pelo fato de voçê não ter mais idade para parir uma criança. Ao invés de destilar toda sua raiva por aí, vai uma dica: ADOTE UMA CRIANÇA, mas cuidado para não incutir nesta criança tanta mesquinhez e ódio.

    ResponderExcluir
  50. Não conheco a senhora, não mesmo, alias nem quero conhecer. Aliás to cansado de "LOUCOS" no mundo. Acho que o problema que a senhora teve não foi um erra médico e sim um problema de formação dentro de você. Agora xingar, a atirar para todos os lados é facil, mas acho que se a senhora fizer isso so vai lhe prejudicar pois a sua vida não vai andar. Vive pra frente, vive o futuro. Você ta xingando pessoas do bem, acredite nisso. Alias voce sabe muito bem que a senhora foi muito bem atendida em uma clinica do BEM!Não em um lugar onde mulheres que tem essa RAIVA dizem. Aliás tanta raiva que foi demonstrado depois de anos né. Estrnho não, porque não na hora!?
    AS

    ResponderExcluir
  51. Gracas a Deus o DOUTOR vai passar o natal em casa com seus filhos e sua FAMILIA.
    Vai rezar muito e acreditar em DEUS. Coisa que as supostas vitimas vão rezar muito para não serem queimadas no inferno, pois sabem que pecaram e MUITO.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. Nelma luz, sua comunidade do ORKUT, CADEIA PARA ROGER ABDELMASSIH É RIDICULO. CADEIA PRECISA IR VOCE SUA INFELIZ!

    ResponderExcluir
  54. CADE A IVANILDE:?AQUELA PILANTRA!?LADRA. QUE FALA QUE O DOUTOR PASSOU A MÃO NELA. CRIMINOSA FILHA DA PUTA!
    cade a noticia dela aqui seu velho babão!

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  56. olhem O NIVEL das vitimas!



    A MASCARA VAI CAIR. PODE DEMORAR, MAS VAI TENHO CERTEZA!!!!

    ResponderExcluir
  57. Caídos estão todos vocês, impios matadores de criancinhas, fazedores de anjos, aborteiros monstruosos, sequito do Herodes redivivo, voces todos , apoiadores do monstro, da besta impia, do profanador de matrimonios, adultero, demonio asmodeu, mutilador de mullheres, destruidor de casamentos e inimigo das famílias, Nós, autoridades apostólicas, os anatematizamos, os excomungamos, os desarraigamos para sempmre de céus e terra espirituais e temporais, amaldicoamos-lhes e excomungamos-lhes com todas as maldições do monte ebal e com todas as maldições e excomunhões dos santos. Amaldiçoamo-vos, ao entrarem e ao sairem, no campo e na cidade , em casa, dentro e fora dela. Amaldiçoamos o vosso pão e as vossas amassadeiras. Malditos sejam, no tempo e na eternidade. Malditos sejam agora e para todo sempre. Malditos pelas maldições do deuteronômio. Malditos pelas maldições e excomunhões dos patriarcas e dos profetas. Malditos! Ite, maledicti, ad staghum ignes. Amen,Amen.Amen.Anatema seja tudo em contrário.

    ResponderExcluir
  58. Só tenho que rir de você e do roger, kkkkkkkk!

    Sou, ou melhor somos as vítimas, mas Deus está fazendo as Suas verdadeiras honras.

    Querido anônimo, suas postagens sempre forjando serem várias pessoas, mas seu "estilo literário" pobre é tão facilmente identificável...kkkkk!!!!

    FELIZ NATAL!!! O meu será feliz, meu anjinho está no céu, eu estou em paz, e roger CONDENADO!

    ESTOU MUITO FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  59. Obrigada, anônimo acima!!!

    ResponderExcluir
  60. Será que a defesa de um criminoso, condenado a 278 anos de prisão, justifica o ataque a uma mulher que teve tão grande perda? Postagens com conteúdos cruéis são abomináveis e demonstram total falta de empatia com a dor humana, mas acabam revelando o tipo de personalidade das pessoas que defendem o Roger.

    Nelma, eu lhe envio esta mensagem porque me solidarizo com você. Desejo a você e seus familiares Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, amor e alegria.

    ResponderExcluir
  61. "O Cetro da iniquidade não permanecerá para sempre sobre a cabeça do justo, para que os justos
    também não estendam suas mãos para o mal".
    (Salmos 125,3)

    Senhor, eis aí este ímpio, filho da iniquidade, homem de belial, atormentador do teu povo. Suscita contra ele um ímpio, e que à sua direita, esteja sempre um acusador. Quando o julgarem, seja sempre condenado. Seja tida como pecado, a sua oração. Os seus dias sejam poucos, tome outro o seu encargo. Fiquem órfãos os seus filhos, e viúva a sua esposa. Andem errantes os seus filhos, e mendiguem; e sejam expulsos das suas casas. De tudo o que tem, lance mão o usurário, do fruto do seu trabalho, esbulhem-no os estranhos. Ninguém tenha misericórdia dele. Amém. Amém. Amém. Anátema seja tudo em contrário.

    ResponderExcluir
  62. ninguem neste pais e condenado a 278 anos de prisao sem ter cometido varios crimes!

    Tem alguem ai que ainda acredita na inocencia deste maldito roger???

    ResponderExcluir
  63. Feliz Natal a todas as mulheres e homens vítimas desse monstro que se achava deus, e também a todos solidários que por aqui conheceram nossa imensa dor, nossas perdas, a destruição da paz dos nossos lares, da nossa esperança, nós que apenas procuramos a dita melhor clínica e vimos nossas vidas viradas e moídas.

    Aos ofensores: que Deus implante um coração em vossos peitos...

    Obrigada Paulo Lopes, pela perseverança, força e profissionalismo!

    Feliz 2011!!!

    Cadeia para Roger!!! Urgente!!!

    ResponderExcluir
  64. Nelma, feliz natal pra senhorita.
    Não come muito panetone ok?
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  65. Nelma, guarde um pouco de panetone para a companheira Ivanilde , E para o ano que veeeemmm podem ter certeza essa rede de corrupção vai ser desmacarada. E tome panetone

    ResponderExcluir
  66. Como eu te incomodo, né??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  67. Cadeia para esse SERIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Nelminha, enche a barriguinha com chocotone bem, calórico. Como bastante tá, mas só tome cuidados com as calorias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Nelma vc me incomoda tanto que eu nem fiz a minha ceia de natal há acho que nem vou fazer a minha de ano novo Kakakakakakkakakakakakakaka O ministério da saúde adverte comer muito panetone pode dar diarréia cerebral kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  70. trama?? armação?? rede de intrigas?? conspiração?? rede de corrupção??? kkkkkkkkk 278 ANOS E ainda teos que ouvir esse besteirol comico. PERDERAM e FEIO ahahahaha

    Querida, você é amiga do maior estuprador e ladrão do planeta...acho que a "sua rede" é que não está bem informada...tantos milhões e tanta incompetência!tua casa está para cair assim como a do seu querido estuprador CAIU! se está tão certa das besteiras que fala, assina seu nome verdadeiro sua (seu) trouxa e vamos pro pau aberto AGORA!

    278 anos e só foi a ponta do iceberg! Lálálá

    Lava a boca (esse seu esgoto) quando falar da Nelma ou do Guilherme sua louca desvairada, eu lhe aviso, ou teremos um encontro muito em breve e te garanto, daqui desse lado ninguém blefa ou ameaça...simplesmente faz e acontece auauau

    dorme com essa e chupa essa manga! assina seu nome que eu boto o meu e vamos começar uma nova fase nessa podridão que é a sua biografia sua podre

    No aguardo

    ResponderExcluir
  71. KKKKKKKKKKKKK!!! Quantos argumentos nobres!!!

    Faz-me rir demais!!!


    Enfim, não me conhece, não conhece minha história, nada da minha vida, kkkkk, quanta tolice.

    Seja HOMEM ou MULHER, assine seus posts!

    De uma certeza eu posso te lançar: EU TE INCOMODO! E vou incomodar muito mais!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Nelma,

    Você é brilhante. Conssegue rir desses palhaços débeis mentais que não sabem nada do que falam. Veja como redigem, pobres. Nota-se seu grande nivel intelectual!!! São podres e nojentos. Até palavrões têm proferido e me chama atenção o Paulo deixar passar... Enfim, parabéns pela garra. Sua garra, minha garra e de todas as outras vítimas desse BAGULHO HUMANO. Ele não é mais nada. Tem vergonha das paredes que o cercam. Sonha com culpa, com a sua pobre ex-mulher. Ele se sentiria melhor na cadeia do que solto, pois passaria menos vergonha. Que ultrajante, para o todo poderoso roger abdelmassih.

    Para quem já aguardou tanto, não importa esperar mais um pouco. A maior sentença da história do Brasil não veio à toa. Ele será preso logo logo. Mas, pagar, já está pagando faz tempo, felizmente.

    Um ótimo 2011 para todas as vítimas e seus familiares. Vamos rir muito esse ano, podem apostar.

    ResponderExcluir
  73. Nova a prisão é decretada ..... Onde ele está ?????

    ResponderExcluir
  74. FÁTIMA BERNARDES está vingada. Se Roger não for encontrado nos endereços que forneceu à Justiça, em tese, o habeas corpus a ser impetrado para revogar sua prisão por suspeita de tentativa de fuga deverá ser indeferido porque, não se encontrando Roger nos endereços que ele próprio forneceu à Justiça, já é um "fugitivo".

    ResponderExcluir
  75. Sobre nova ordem de prisão de Roger, veja o link http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/01/justica-de-sp-decreta-prisao-de-roger-abdelmassih.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Editor deste site
Paulo Lopes é jornalista
Trabalhou no jornal 
abolicionista Diario Popular, 
Folha de S.Paulo, revistas da
Editora Abril e em outras 
 publicações. 
Contato

POSTS MAIS LIDO EM 7 DIAS

Vídeo: R.R. Soares manda o Covid-19 para o inferno, mas não tira a máscara do rosto

13 teorias da conspiração sobre o coronavírus. Ou: a bolsa ou a vida?

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade