Pular para o conteúdo principal

Médico acusado de abusos sexuais vai ser pai mais uma vez

Roger Abdelmassih, 66, especialista em fertilização in vitro, vai ter mais um filho. A procuradora Larissa Sacco, (foto) 31, sua mulher, está grávida. A gestação entrou na sétima semana. O médico já tem cinco filhos.

Ele ficou preso preventivamente no ano passado, de 17 de agosto a 24 de dezembro. Abdelmassih está sendo julgado pelo abuso sexual de 56 pacientes. A sentença deverá ser anunciada em agosto.

O médico se diz inocente. Márcio Thomaz Bastos já teria recebido R$ 5 milhões para defendê-lo. Bastos é também advogado do presidente Lula e da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Viúvo, o médico se casou em fevereiro com a Larrisa. Ela e a sua irmã Elaine Therezinha Sacco Khouri estão sendo investigadas pela Procuradoria da Defesa do Consumidor sob a suspeita de ter criado uma empresa, a Agropecuária Colema, para burlar o bloqueio dos bens de Abdelmassih determinado pela Justiça.

Mônica Bergamo, da Folha, informa que o médico tem manifestado a amigos otimismo quanto ao seu futuro,  ainda mais agora como pai de outro um filho.

Ele afirma que espera contar com a proteção de Nossa Senhora.

Comentários

Raquel disse…
Eu nunca vi gente tão maquiavelico como esses criminosos, foi tudo premeditado quem tem mulher gravida tambem vai preso. Tremembe o espera. Fizeram para comover a juíza Kenarik na hora de dar a sentença mas isso não influirá em nada ela que fica na casa dela quieta ao do que ficar pensando em dar jeito de passar por cima da JUSTIÇA. São todos farinha do mesmo saco e as familias são iguais.
Anônimo disse…
Parabéns Roger !
Anônimo disse…
Quem será o PAI????????
Fabiana de Freitas disse…
Será que quando este canalha molestava nos vitimas ele pedia ajuda a Nossa Senhora. Tudo o que faz nesta vida tem a lei da causa retorno. Isso DEUS vai ver o merecimento deles. Não que esteja desejando alguma coisa mais isso é realidade.
Anônimo disse…
sacco de inconsequencias...

mais uma vez a procuradora esta tentando burlar a lei e tentar defender agora o pai da crianca que esta gerando. Foi gerada na clinica de horrores pq Abdelmassih e vasectomizado. Sera que ela e tao bobinha que nao sabe que criancas nascem e ficam na cadeia com suas maes??? Sera que Abdelmassih continua achando que esta acima da justica pelo poder do dinheiro??? Pessoas inconsequentes gerando criancas que terao vergonha do passado de seu pais.
Que este monstro nao use o nome de Nossa Sra. em vao novamente...sou vitima e nao me lembro dele fazer o sinal da cruz quando fui abusada.
Anônimo disse…
resolveram juntar sangue ruim de um lado e sangue podre do outro

credo! como pode existir gente tao maquiavelica?
sera que nao veem que este monstro e culpado? ou sera que estuprou a propria esposinha depois de usar propofol? Ele esta querendo fazer bonitinho pra quem??? Esta Larissa deve ser louca!
Anônimo disse…
o bebe foi gerado na clinica de Abdelmassih que hoje esta no comando de um chines maluco e seus filhos Soraya e Vicente.
Quem fez a inseminacao esta com seu CRM cassado! Mais um motivo para prender este estuprador. Ele esta muito seguro que nao ira parar na cadeia pq tem bons e caros advogados. Sera que nao basta a verdade de tantas mulheres abusadas que sofreram em suas maos para ser condenado? Com o passar dos dias, seu ar de arrogancia e dono do mundo ja esta estampado em seu rosto.Se ele nao for condenado e nao for pra cadeia, certamente vai sumir do mapa, seja pelas maos de um matador profissional ou pelo capeta.
Anônimo disse…
“O bebê de Rosimary”

Torçamos para esta criança, em gestação, não herde as características demoníacas dos pais.
Maria Emilia disse…
É claro que ele quer desistir de sua carreira, desde quando estava preso ele abriu outra clinica com nome de outro medico e a sócia q não pode aparecer o nome por causa do cargo é a esposa.
Anônimo disse…
Contar com a protecao de Nossa Senhora?
Eu como uma das vitimas pergunto? Ate onde vai a hipocresia deste doente? Definitivqamente, nao tem fim. Nao ter respeito por semelhante, ja sabemos, agora desafiar as Leis da Justica, substimando ate todos os Santos?! Serio?!
Roger, vc deveria definitivamente, ter ao menos um pouco de respeito por todas as coisas. Insano, completamente insano!
Este camarada, vai colher tudo o que tem plantado, a acertar as contas com "todos" que tem substimado!
Voce vai precisar de muito mais que dinheiro na hora do acerto de contas, pode apostar!!!
Anônimo disse…
Nao se preocupe, "CARO" Roger!
Nossa Senhora, DEUS e todos os Santos, estao de olho em voce, e em todas as "benecies" que vc tem causado em tua caminhada!
Todos "ELES" tem algo muito **especial*** esperando por voce, tenha CERTEZA viu?!
Lei da causa e efeito, lei do retorno! Ja ouviu falar disto DR Roger Abedelmassi?
Ana Alice Souza disse…
Será que a criança vai sair com a cara do pai? Ah!!! Coitado.
Anônimo disse…
Uma pessoa responsável jamais pensaria em ter um filho diante da perspectiva de ser preso. Esse tipo de comportamento é típico de quem tem algum distúrbio de personalidade e pretende utilizar a paternidade para despertar compaixão e obter vantagens pessoais.

As instituições e seus representantes precisam conhecer a forma de pensar e agir dessas pessoas. Devemos repetir diversas vezes quais são as características de indivíduos sem consciência. Eles são mentirosos, manipuladores, insensíveis, irresponsáveis, incapazes de sentir remorsos e quando descobertos apelam para a piedade dos outros.

O elevado número de vítimas mostrou ao mundo ser impossível a tese de conspiração. Acrescente-se a esse fato, as evidências sobre o tipo de deformidade de caráter do Roger e as pessoas de bem, que tinham alguma dúvida, terão que rever suas convicções.
Paulo Lopes disse…
Comentários ofensivos a sra. Larissa serão deletados.
Anônimo disse…
so mesmo gente da mesma especie , digo, mau carater poderia se juntar neste momento para unir-se em matrimonio e ainda arrumar uma gravidez!
Sei de fonte segura (trabalho no meio medico) que este ex-medico e vasectomizado.
Sera que lembrou-se de todos as atrocidades que cometeu com suas pacientes sedadas ao inseminar a propria esposa???
Onde este sujeito louco quer chegar? Ta achando que vai ter alguem com peninha dele porque vai virar papai??? "Quem pariu Mateus que o embale"!!!
Tremembe nao e um jardim da infancia. Roger e louco, doente , maquiavelico e inconsequente.
So mesmo um sem limites poderia pensar em gerar um filho a esta altura do campeonato. Sera que ele sabe que sera julgado em Agosto ou Setembro??? Sera que ele acha que esta acima da verdade de tanta mulheres que sofreram abuso???
Anônimo disse…
vale lembrar que dos 5 filhos de Roger, 3 deles nao sao biologicos e , entao, ele achou que depois de 28 anos estava na hora de aumentar a prole para dividir melhor a heranca que vai deixar quando morrer e for pro inferno.
Era so o que falava! O velho estuprador agora quer mostrar pra sociedade que e viril! kkkkk Quando vc for pra cadeia de novo, certamente ja sabe o que acontece com estupradores la...
Anônimo disse…
Alguem faça o favor de cortar o pênis desse estuprador e condena-lo à prisao perpétua. E que fique na jaula dos estupradores, contando com a "proteção" da santinha dele.
Eliane de Souza Silva disse…
Anonimo do dia 26/06 as 20:23 hs falou pouco e disse tudo. O que está moça tem na cabeça? Sera que estão pensando em comover a juiza Kenarik na hora de dar a sentença, depois de tudo que este monstro aprontou com nos todas será que pensa q vai ficar impune é um absurdo. Tenho pena desta criança qdo crescer e ficar sabendo quem são os pais. Porque os dois se merecem.
Anônimo disse…
mais um filho do Roger pra passar vergonha...

quando crescer, haverao variados delitos para serem contados.
Assim como os outros filhos deste nojento, agora tera mais um para ser apontado nas ruas, restaurantes e shoppings quando passar pelas pessoas e comentarem: olha, este e o filho que foi gerado para tentar sensibilizar as pessoas que julgaram aquele medico conhecido como "monstro do jaleco" que abusou de varias mulheres que foram suas pacientes e como era famoso, o cremesp nao deu ouvidos as varias queixas e como tambem aparecia em varias reportagens ao lado de pessoas famosas, se julgava acima da justica. Sabe o final dele? esquecido na cadeia...depois de algum tempo preso, nem esposa fraudulenta e nem filhos iam mais nas visitas...fez todos passarem vergonha e acabou sozinho e morreu na cadeia depois de "servir" aos presos...
Roger, vc e nocivo a sociedade . A cadeia ta te esperando pra vc pagar pelo que fez. nada vai sensibilizar, nada vai adiantar pagar Tomaz Bastos pq vc e culpado e todos sabem disso.
Anônimo disse…
do jeito que eles falam que o monstro nao tem mais dinheiro, melhor pedir bolsa-familia...kkk
Alguem deste bando ja ouviu falar em responsabilidade???
Acha mesmo que vai ficar impune???
Sou vitima, nao quero dinheiro mas quero que ele pague pelo que fez comigo e com tantas outras mulheres na clinica de horrores.
ELIANE disse…
Hoje vou assistir um filme que uma amiga minha me emprestou.
Trata-se de um DRAMA REAL sobre ASSEDIO SEXUAL
de um ginecologista contra a sua paciente.
O NOME do FILME já traduzido para o português é:

" MÃOS QUE EMBALAM O BÊRÇO " !

O FILME lembra muito este caso de ASSEDIO, assim como outros " AINDA " não denunciados .
Anônimo disse…
Não o considero merecedor de tanto ódio. Desculpem-me as vítimas!
Parabéns pelo filhinho, que está a caminho! Independente de onde foi gerado, um filho é sempre uma benção de Deus!
Paz para todos(as)!
Anônimo disse…
Ao anônimo das 20:22: VERGONHA é você quem passa, pelo menos na gramática básica: está errado HAVERÃO, o certo é HAVERÁ vários delitos. Por enquanto, é você quem passa vergonha!!!!
Anônimo disse…
gramatica nao e o que importa aqui neste blog e sim a opiniao de verdadeiras vitimas. Vc deve ser da turminha dele nao e?! Isso mesmo, anonimo das 15:02, vc nao pensa que toda acao tem uma reacao...neste caso a acao estupro causa sim muitos transtornos na vida das vitimas e ainda envergonha a familia do delinquente. No mais, este novo bebe esta sendo mais uma inconsrquencia deste maniaco que poderia aguardar seu julgamento para constituir nova familia. Tudo ARMACAO.
Se vc nao pensa como eu, talvez nao saiba que ele esta renunciando a carreira de medico para tentar nao voltar para a cadeia.
Ludimila de Freitas disse…
Os avos maternos estão felizes da vida com a chegada de mais netinho, afinal de contas quando o pai dela deu entrevista para folha de São Paulo, disse que gosta muito do genro que ele trata a filha dele muito bem, com muito carinho, que deu um crucifixo que trouxe de Paris que ele até carrega no bolso e que Roger é muito católico. Católico desse jeito o inferno está cheio.
Dorceli Silva disse…
E o caso da irma da Procuradora Larissa a sra Elaine Sacco como vai ficar? Afinal de contas ajudou a abrir a AGROPECUARIA...
Isabella disse…
Tenho PENA deste pobre infeliz que nascerá filho desses crápulas, nojentos e insanos. O pobrezinho será apontado a vida todo como filho destes pulhas e acima de tudo, filho de um estuprador. O velho é tão cretino, que não é capaz de pensar nem nos próprios filhos.

Outra, com certeza foi FIV pois este verme é estéril e não pode ter filhos.
Ana Helena Rodrigues disse…
Acho que nada disso é novidade para Larissa, já faz tempo que está com ele, mesmo sabendo de tudo ela quis a gravidez, e a familia dela apoiando em tudo até a irmã ajudando passar por cima da JUSTIÇA, gente deste tipo é muito perigoso, portanto o que Marcio Tomaz Bastos cobrou é pouco para defender muita sujeira.
Anônimo disse…
Nossa como essa Larissa é bonita
Anônimo disse…
ridiculo comentario sobre a aparencia fisica da sra. Sacco: nossa como esta Larissa e bonita...

o que estamos tratando aqui e sobre vitimas que tiveram suas vidas marcadas pelo estuprador de jaleco.
A aparencia da co-autora dos desvios de dinheiro que seriam destinados as vitimas deste monstro em nada importa. Alem de um casamento de fachada, a aparencia desta mulher nao sera levada em consideracao pela juiza no momento de manda-lo de volta para a cadeia.
Maria Clara disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
estao comentando que a esposa perdeu o bebe...
sera verdade ou mais uma jogada para chamar a atencao em outra direcoa que nao seja a culpa , o propofol e as inumeras vitimas???
Anônimo disse…
Sou médica e uma das vitimas e posso dizer sem nenhuma duvida:ele tem um transtorno grave de personalidade,cometeu todos estes abusos mas não vai se concientizar do que fez pois não pensa como nós,acredita na propria mentira,seu caráter é doentio e mesmo com a condenação não mudará.
Anônimo disse…
Vários anos se passaram, mas a tristeza de ter sido enganada por este ser tão covarde que se aproveitou da fragilidade de tantas pessoas, tanto física quanto emocional jamais sairá do meu pensamento, é um sentimento que ficará para sempre..acabou com minha esperança...com meus sonhos..com minha vida..

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa