Pular para o conteúdo principal

Médico acusado de estupros se casa com a procuradora Larissa

Post atualizado em 6 de fevereiro de 2010

Reprodução de imagem do porta-retrato
do casamento de Abdelmassih com Larissa 
O especialista em reprodução humana assistida Roger Abdelmassih (foto), 66, e a procuradora Larissa Maria Sacco (foto), 34, se casaram neste sábado (6) em cerimônia restrita a familiares. Não haverá lua de mel. A informação é da Folha de S.Paulo. 

O casamento ocorreu antes do julgamento pelo  STF (Supremo Tribunal Federal) do mérito da liminar do  habeas corpus que o ministro Gilmar Mendes concedeu ao médico no dia 23 de dezembro.

Abdelmassih havia sido preso preventivamente no dia 17 de agosto de 2009 sob a acusação de ter estuprado mais de 50 pacientes. Ele nega.

Se a liminar for cassada, ele terá de voltar para a cadeia.

O médico se casou pela primeira vez no início de sua carreira, em união que durou pouco. O seu segundo casamento, com Sônia, prolongou-se por 40 anos, até agosto de 2008, quando ela morreu de câncer.

Quando estava preso, Abdelmassih solicitou à juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, autorização para comparecer ao Tribunal Eclesiástico da Arquidiocese de São Paulo com o propósito de apresentar pedido de anulação religiosa do seu primeiro casamento. Ele pretendia, com isso, caso concedida a anulação, casar-se com a Sacco também na igreja. A juíza negou o pedido.

A Sacco é procuradora do Ministério Público Federal em São Paulo. Está afastada de suas atividades desde junho de 2009. Para se dedicar integralmente ao namorado, ela acumulou licença-prêmio, férias e uma licença “por motivos particulares”.

Com o seu e-mail profissional, do domínio do MPF (@prsp.mpf.gov.br), nesse período ela escreveu e-mails para este blog reclamando de acusações infundadas de leitores anônimos e da parcialidade, no seu entendimento, do jornalista em relação à cobertura do caso do seu namorado.

Neste mês de fevereiro vence o prazo de 30 dias que a Justiça de São Paulo, a pedido do MPE (Ministério Público Estadual), deu à clínica de Abdelmassih para que apresentasse contratos e recibos de pagamentos das pacientes atendidas nos últimos cinco anos. Há acusações de que a clínica sonegou esses documentos.

Mulher de médico acusado de estupros tentou desbloquear bens
maio de 2010





Livro diz por que mulheres têm desejo pelo Maníaco do Parque
novembro de 2009

Caso Roger Abdelmassih.


Comentários

Paulo Lopes disse…
Comentários com ofensas não serão publicados.
Anônimo disse…
... na saúde e na doença ...

Na modelar igreja enfeitada, o padre tecerá elogios rasgados ao noivo, abençoando os nubentes com os conselhos protocolares sobre a vida de casado.
O incenso será substituído por Propofol durante a cerimônia burlesca mostrada na “Revista Caras”.
A novidade será, imediatamente, copiada por VAPs,VEPs,VIPs,VOPs e VUPs da nossa república tupiniquim.
Logo, este elemento persuasivo da high medical society, também será usado nas imperdíveis festas do Big Brother Brasil para “criar um clima” entre os abestalhados participantes do programa.
Anônimo disse…
Que fetiche dessa mulher...Mas há também adoradoras do maníaco do parque...Cada um tem o companheiro que merece...
Anônimo disse…
O que esperar de uma pessoa que ameaça a imprensa usando seu e-mail profissional???? Ela é farinha do mesmo saco do Abdelmassih....
Tereza disse…
Freud e Lacan explicam ?
Anônimo disse…
Ha sempre um sapato velho para um pé torto ou há sempre um chinelo velho para um pé cansado, minha gente!!!!!!!!!!!Tá explicado.
Izamel disse…
No minimo a donzela tem problema com fertilidade... e nao deve ter achado parceiro melhor, entao... ta juntando a fome com a vontade de comer!
Anônimo disse…
Coitada... Tenho pena dela, de verdade. A moça parece ter auto-estima baixa, baixíssima, para aceitar levar adiante um relacionamento com uma pessoa sobre a qual recaem suspeitas seríssimas. Que ingenuidade da parte dela, se casar com essa pessoa logo agora, à essa altura dos acontecimentos. Penso que ela seja vítima da manipulação que tantos aqui comentam. Ela deveria procurar ser emocionalmente mais inteligente, alerta e forte e religar a auto-crítica: MOÇA, o seu namorado está sendo acusado de ESTUPRO. ESTUPRO. ESTUPRO. Isso é muito trágico!
Será que ela não tem uma mãe, ou um pai, ou alguém pra dizer isso pra ela? MOÇA, espera o julgamento! Não seja precipitada, você pode estragar feio a sua vida! Se ele for mesmo culpado disso tudo, você vai viver num constrangimento insondável, todos os dias da sua vida, e a vida é lamentavelmente muito curta. Espera! Casa com o cara só se ele for inocente!
Anônimo disse…
Se ela for esperar pra casar com ele SE ELE FOR INOCENTE, assim; ao se casara NUNCA! Ela deve ser muuuito pior do que ele.Isso chama-se; desvio de comportamento.Enfin;cada um tem o que merece.
Mauricio disse…
Quando crescer quero ser igual ao Seu Roger...
Anônimo disse…
Não acredito em envolvimento amoroso neste caso, mas sim, em interesses escusos, beneficiando as partes.

Em algum momento este jogo de interesses será desmascarado!

Entretanto, "a noiva esta por sua conta e risco", de modo que não há como alegar ignorância de fatos anteriores ao casamento!

Enfim, a condição/status social e profisional não devem ser levados em consideração, visto que a Noiva/Procuradora, só o é, por ter ingressado atravéz de concurso público e isto não faz ninguém melhor que ninguém e neste caso, muito pelo contrário, "a mesma demonstra que acumulou conhecimento mas não sabedoria".
Anônimo disse…
Noiva Alucinada

Abdel disse: “...mulheres sofreram alucinações sexuais provocadas pelo anestésico.”

Bem relacionado e bem-falante, o médico animava as conversas com segredinhos que deixava escapar aqui e ali – e quem melhor do que ele para conhecer a intimidade de famosos?
...
Entre os pacientes menos conhecidos, duas constantes: mulheres que esperaram demais e casais compostos de um homem mais velho e a segunda esposa novinha, que, NA SUA DEFINIÇÃO, vinha "garantir a herança".

Revista Veja » Edição 2127 / 26 de agosto de 2009
Anônimo disse…
Noiva Contrariada

Procuradores divulgam carta de repúdio a habeas corpus concedido por Gilmar Mendes

A Carta Aberta dos procuradores da República com críticas à atuação da presidência do STF havia sido divulgada antes da concessão da segunda liminar favorável a Daniel Dantas, e inicialmente contava com 45 assinaturas. Após a segunda decisão de Gilmar Mendes a favor do banqueiro, entretanto, esse número quadruplicou: passando para 179 assinaturas.

Comunicado

” Os Procuradores da República subscritores da Carta de 11 de julho reafirmam que as instituições democráticas brasileiras foram frontalmente atingidas pelas decisões liminares proferidas, em tempo recorde, pelo Presidente do Supremo Tribunal Federal...”
Assinam Larissa Maria Sacco e outros 178 procuradores

Brasil, 11 de julho de 2008.

http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/local/minuto_a_minuto/local/materia.php&cd_matia=3898
Anônimo disse…
Dr. Pro Pofol, o feio que quis ficar na moda

“Sob efeito de medicamentos e se sentindo frágil, sem forças, a paciente não pôde reagir quando o médico Roger Abdelmassih, 65, aproximou-se, levantou a camisola dela, abaixou a sua calça, pôs o pênis para fora e a estuprou”
Anônimo disse…
Procuradora de Indaca

Entre as supostas vítimas de assédio sexual pelo médico Roger Abdelmassih há uma PROMOTORA DE JUSTIÇA e uma MULHER DE UM JUIZ aposentado, ambas do Nordeste.

A revelação, agora, de que uma promotora de Justiça e a mulher de um juiz constam na lista das supostas assediadas surpreendeu outras ex-pacientes. Ainda mais porque a própria mulher do juiz teria demorado 16 anos para levar o seu caso ao tribunal, apenas quando começaram a sair na imprensa denúncias contra Abdelmassih.

A juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, ouviu ontem as duas e também, como testemunha, o juiz.
11/NOV/2009

Fonte:
http://anjoseguerreiros.blogspot.com/2009/11/mulher-de-juiz-e-promotora-acusam-dr.html

Monika Bartkevitch

“[...]contei ao meu marido, que não acreditou.”

Ele disse:
- “A gente tem muito dinheiro lá [na clínica] e tem um objetivo, que é ter uma filha.
“Você é descolada, saberá se virar bem”.

Monika não só sofreu nas mãos do médico estuprador, como também foi humilhada e acabou se separando de um marido machista, que por acaso pertencia ao meio médico e tinha medo de denunciar o “colega”.

Fonte:
http://whothehelliscely.wordpress.com/2009/08/14/caso-abdelmassih-o-medico-estuprador/

------
indaca

1 Discussão, litígio.
2 Confusão, barulho. http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=indaca
Ana Beatriz disse…
O casamento dos noivos será dia 06/02 as 20:00 hs em suas residencias. Acho que irão despedir dos parentes e amigos esperar o carnaval que todo mundo fica alegre, descontraídos então aproveitaram a oportunidade e com isso tchau Brasil...
Anônimo disse…
Também acho que ele vai fugir do Brasil!
Daniela disse…
É bom se casarem logo, antes que o vovô volte definitivamente para o xilindró.

Se fugir do Brasil, estará declarando sua culpa e terá que viver escondido para o resto de sua vida. Gostoso, não ? Ele poderá dar um curso para letrados: "Da fama ao anonimato em questão de horas".
Anônimo disse…
O casamento é para 400 pessoas.
Entre estes muita celebridades, politicos, e Banqueiros.
Se fosse mesmo culpado não iriam todos certo!?
Anônimo disse…
HELITI

Para sugar o sangue dos humanos, sem serem incomodados, os banqueiros saíram da Transilvânia, apararam os caninos e largaram, definitivamente, a capa preta voadora.
O modus operandi destes vampiros contemporâneos é análogo ao do maquiavélico doutor que sugava toda a energia emocional, física e monetária das suas vítimas e atuava no limiar da necrofilia.

Político matreiro irá, sem dúvida, mascarado para não perder nenhum voto.

Sub-celebridade vai até ao inferno para encarar um flash e aparecer.
É provável que alguns BBBs venham abrilhantar a grande farsa.

Após a cerimônia religiosa, conduzida por algum padre pedófilo, a celebração poderá ser inspirada na festa mostrada no filme Eyes Wide Shut (De Olhos Bem Fechados) dirigido por Stanley Kubrick com Tom Cruise e Nicole Kidman (1999) bem ao gosto da “heliti brasileira”.
Anônimo disse…
Será que todos esses se deixarão filmar?Porque quem se mistura com porcos ,farelo come!
Anônimo disse…
Ao anonimo das 16:08. Nao foram os politicos,celebridades e famosos que foram estuprados,portanto eles nao teem como saber se eh verdade ou nao,mas nos vitmas,sabemos que eh verdade sim.E os que forem pro casamento porque estao simplismente ignorando os fatos,as evidencias,eh porque sao da mesma LAIA,farinha do mesmo saco.
Anônimo disse…
O casamento não será no dia 06, mas sim no dia 20, às 19:30 na residência da filha dele. Apenas para 50 pessoas, um jantar. O Roberto Carlos estará lá.
Anônimo disse…
Seja para 50 ou para 400, para ele é pouco, muito pouco. Quase às escondidas, não? Para quem sempre quis aparecer...
Anônimo disse…
Rei....ligioso

Roberto, não ajoelhe e nem reze muito.
Apenas cante, no casório, a bela música
"O Divã".

"Mas o meu passado vive
Em tudo que eu faço agora
Ele está no meu presente
Mas eu apenas desabafo
Confusões da minha mente.

Essas recordações me matam"
Anônimo disse…
Obrigado ao anônimo das 23:44 por nos atualizar quanto ao horário e data. Vou passar por lá para conversar com o Rei.
Anônimo disse…
EU TENHO DÓ DE TODOS VOCÊS.

Discutam sobre coisas mais produtivas do que essas que voces estão se dando o trabalho de falar.

Vocês estão perdendo o foco, e isso mostra que isso tudo não passa de um passatempo medíocre.

PÉSSIMO!
Anônimo disse…
Também passarei por lá no dia 20. Mas apenas para ver o Rei Roberto Carlos, e não para ver o rei que perdeu o trono... Desse quero distâncias
Anônimo disse…
Concordo totalmente com Você, Anônimo das 23h05. Passatempo medíocre...
Anônimo disse…
Passatempo Valioso

Quando o monstruoso porcão atacava uma senhora casada e indefesa ele considerava o seu ato um passatempo, diversão, lazer remunerado, profissionalismo, caridade, benevolência, afeto, bondade, altruísmo, concessão divina ou técnica reprodutiva?

Sabemos que não é necessário notório saber científico para deduzir que o propofol não estimula a libido das mulheres.

Para alertar e evitar que mais mulheres sejam, continuadamente, atacadas por ele, as vítimas do passado, os parentes, os amigos e os irados com este caso, postam os seus comentários enfurecidos, buscando a punição exemplar para o insano doutor.

Ao contribuir com o blog do Paulo Lopes e outros, “mantemos a chama acesa” no caso abdelmassih e usamos, oportunamente, o poderoso instrumento de informação, persuasão, pressão e intimidação que a Internet se tornou.

Após a prisão e a total desmoralização do fauno da FIV, concordo, apenas, que “DEPOIS DA ONÇA MORTA, ATÉ CACHORRO MIJA NELA”.
Divertimos-nos, porém, sem estuprar ninguém.
E não gostamos dos estupradores.

Afinal, como disse o sábio cineasta Orson Wells:
“Se não fossem as mulheres, o homem ainda estaria agachado em uma caverna comendo carne crua. Nós só construímos a civilização com fim de impressionar as nossas namoradas”.
Anônimo disse…
Bom dia, parece que a oitiva das testemunhas recomeçaram, alguém tem esta informação?
Anônimo disse…
Menssageiro de Deus.

Li na revista caras um depoimento de Moacir Franco,na verdade era uma definicao sobre o Dr.Roger, que dizia o seguinte; o Dr Roger eh um menssageiro de Deus,agente da a sementinha e ele enfeita os nossos jardins!!!!Que bonito!!!!Sera que ele ainda penssa assim.?Na verdade o Dr .Roger quria era enfeitar as cabecas dos nossos maridos e com chifres e nao com flores,e se de por satisfeito se ele nao tiver enfeitado a sua,Sr. Moacir Franco.E quando o Dr. Roger se refere a mulheres mais jovens com maridos mais velhos tentando ter filhos para garantir o futuro delas, certamente estava se referindo ao Sr. Moacir Franco tambem,pq em entrevista dada pelo proprio Dr.Roger e comentando sobre o caso de Moacir Franco ele mencionou que na epoca ficou surpreso pq o Moacir tinha 70 anos e a esposa muito jovem e bonita!!!!Sera que o Sr e Sra.Moacir Franco tambem vao estar presentes neste casamento,mesmo depois disso tudo?Mas,tem celebridade que depois que cai no esquecimento;faz qualquer coisa por um flash,ate mesmo homenagiar um velho taradao.Sera que Amaury Jr. vai ser convidado pra fazer a cobertura do evento?Porque a dos 6 mil bebes foi ele quem fez e passou na tv e reprisou,vamos ver se agora vai dar esse IBOP todo.
Anônimo disse…
O CRM está chamando todo mundo novamente.
Anônimo disse…
Eu escrevi as 9.49
Na reportagem a que me referi; ele dizia que era o jardineiro de Deus e nao o menssageiro de deus,fiz confusao,desculpem.
Anônimo disse…
Crime e Castigo

Refletindo sobre a impunidade acobertada pelo manto protetor das obscuras leis brasileiras, concluo, com base nos comentários postados pelos defensores do Dr. Jekyll do Jardim América, que nós, que protestamos, com veemência, neste blog, somos os verdadeiros criminosos e deveríamos estar trancafiados em Tremembé sem os benefícios da farra dos habeas corpus do STF.

Em cerimônia íntima, poderíamos, também, nos casarmos, vestidos, nós, os homens, de noivas, com os verdadeiros estupradores que se encontram recolhidos nas imundas prisões brasileiras; “onde o filho chora e a mãe não vê”.
Anônimo disse…
“Contra quem cala não há castigo nem resposta”.

Miguel Cervantes
Anônimo disse…
Fui chamada no CRM em Dezembro, mas desmarcaram. Em Janeiro marcaram novamente, mas desta vez eu não pude ir. Estou evitando SP em razão da incessantes chuvas. Acho que vou pedir para depor na minha cidade. Será que pode ser prejudicial?
Anônimo disse…
No tapa

Eu fico irritado quando eu vejo duas mulheres brigando por causa de tipos assim. Uma vez estava numa festa do Dia das Bruxas. Tinha um tipinho lá que todo mundo sabia que ele era um assediador. No meio daquela festança toda, duas mulheres sairam no tapa por causa dele. E o pior é que uma xingava a outra de nomes feios.
Quando isso acontece nos States a mulher denuncia o cara por assédio. Na nossa terra tupiniquim a mulher brasileira ou ajuda a outra a combater o assédio sexual ou prefere apedrejar a outra. Devido a impunidade e o medo de denunciar ocorre essa coisas.
Anônimo disse…
Acho que vou ter sinapses cerebrais depois de tanta coisa absurda que a gente ouve e lê.
Vou completando o que disse o anônimo do "Crime e Castigo" e o anônimo "No Tapas": Dr. Jekyll existe de montes por aí!!!!! Vão peneirando. Por que não começar com as universidades públicas onde a "festa" rola solta e com reuniões secretas entre professores homens que disputam quais serão as mulheres a serem "deglutidas"????? Não se trata de um único Dr. Jekyll. São vários os Jekylls por aí.
Falo isso porque eu sou filantropo e pertenço a uma classe de homens dignos que defendem as mulheres. É um dos meus preceitos.
Anônimo disse…
Drogas

Ao anônimo do "No tapa": conheço vários tipos assediadores semelhantes ao que você descreveu na Festa do Dia das Bruxas.

Não são os atributos físicos ou o bom papo que provocam as "mariposas" (antigo, não?) que buscam o "brilho" em torno destes "conquistadores".

Pequenos, médios e grandes traficantes de drogas conseguem, facilmente, envolver e "deglutir" várias meninas (14 anos, aproximadamente), fisicamente, abençoadas por Deus e, pretensiosamente, "descoladas".

Não é o caso das mulheres, vítimas do maníaco, que buscavam a realização biológica, física e emocional, entre outros interesses pessoais, e pagavam caro pela dramática experiência com o fortíssimo propofol manuseado por um pilantra inescrupuloso.
Mariangela disse…
O casamento estava muito bom, muitas flores os noivos dançaram ao som do violino foi uma reunião bem familiar, não tinha nenhum artista. Isso já não pertence mais para ele...
Anônimo disse…
Mariangela, querida, realmente não tinham artistas porque eles NÃO FORAM CONVIDADOS. Mas tinham PESSOAS MAIS IMPORTANTES DO QUE ARTISTAS. Se você estava lá, sabe disso. Ou será que sua informante não lhe disse isso?
Anônimo disse…
Passei em frente à clinica do Dr taradão no sabado na hora do almoço e agora nem o logotipo da clinica existe... e muito menos alguma referencia de que seja uma clinica de reprodução. O portão estava fechado e sem ninguém por lá!!! Há tempos atras neste horário a clinica fervilhava!!!! Acho que agora realmente ACABOU!!!!
Anônimo disse…
Cade o CRM???
Por favor, nao deixem a tragedia que este Roger causou nas nossas familias cair em esquecimento. Precisamos de acao!
O Ministerio Publico esta deixando os depoimentos de lado. Onde estao os justos e incompraveis deste caso?
Anônimo disse…
Noiva do estuprador
Onde esta a familia da Promotora Larissa Sacco p/ informa-la que o noivo Abdelmassih esta sendo acusado de estuprar mais de 60 mulheres (fora as que nao se apresentaram)? Nao acredito que uma promotora de justica nao saiba que neste caso o "Maniaco do Parque" ou " Roger Abdelmassih" perante a justica sao iguais. Ah, uma diferenca! O Maniaco do parque e pobre e no Brasil quem tem dinheiro esta acima da Justica...esta e a grande diferenca, infelizmente.
Mariangela disse…
Querida anonina das 22:19 foram convidados alguns artistas sim, como já disse isso não pertence + a ele queridinha. Agora vamos aguardar o Supremo Tribunal de Justiça. Só p/ te lembrar mes que vem será o julgamento dos Nardoni e logo o velhote vai voltar pro xilindro, viu queridinha. So + uma coisa não tenho informantes não.
Ana Beatriz disse…
Anonima das 02:34 é logico que todos sabem,não estão nem aí, o que fala mais alto é o dinheiro. Afinal vai acabar ajudando a familia dela inteira. Afinal de contas ele é bi.....
Anônimo disse…
Alguém tem a informação de quando será o julgamento do mérito no STF?
Anônimo disse…
Casou-se como um bandido. Escondido, protegido pelos familiares que não podem fugir da sua realidade.

Eles sabem que o que ele é, mas não podem falar ou admitir. São obrigado a fingir que está tudo bem, que o papai, ou o titio Abdelmassih, logo logo provará sua inocência...

Triste fim para um criminoso asqueroso. Mas merecido.

Agora e daqui pra frente ele será o que sempre foi: um bandido. Um marginal social, um peso para sua família, uma vergonha viva.

Será muito mais fácil, para todos, quando ele voltar para a cadeia. De onde não deveria ter saído.
Marisol disse…
Ana Beatriz, a família dela sabe a inveja que você sente de não estar incluída nesta "ajuda" que você acredita. Como você sofre... e quanto tenta infenizar a vida deles... Isso foi a vida toda, mas parece que está piorando muito não? O que a incomoda é que você acha que "ele é bi"... Entendi bem sua mensagem e a sua origem.
Anônimo disse…
Mariangela,


Não foram convidados.
Anônimo disse…
Adorei a descrição do casório.Muitas flores,violinos,e muitos familiares...Parece até o funeral do Michael Jackson...Ou será o funeral da noiva?Corajosa,cega ou ambiciosa?Se viver à dois é complicado ,imagine com um início desses...Tadinha...Nem lua de mel vai ter...Mas famosa com certeza ficará...Será que vai ser capa de revista?Confesso que tenho curiosidade de conhecer o perfil da nova sra TARADÃO
Anônimo disse…
Acho que não notaram a pergunta, por isto estou repetindo-a. Alguém sabe quando será o julgamento do mérito no STF?
Anônimo disse…
O Supremo não marcou data para o julgamento do mérito do habeas corpus que foi concedido ao médico, como, aliás, tem ocorrido em outros casos. A expectativa é que haja uma decisão ainda este mês. Mas como este fevereiro tem Carnaval, a confirmação ou não do habeas poderá ser empurrada para março.
Anônimo disse…
A noiva nao esta interessada no carater do homem com quem se casou,ela esta mais interessada em conhecer o rei Roberto Carlos, apertar sua mao,tirar uma foto,fazer uma visitinha a Hebe Camargo em sua residencia ja que nao vai poder sentar no seu" Sofa" e quem sabe com um pouco de sorte,ate aparecer no prograna da Ana Maria Braga, e ou Sonia Abrao,ou ate mesmo em Brito Jr.,assim portando;deixa de ser uma anonima e passara a ser uma celebridade tambem,nem que seja as custas de um velho taradao e babao,porque quando ele veio pra cima de mim com aquele bigodao que parece mais arame farpado,e me babou todinha,eca,nem gosto de lembrar...Cada um tem o que merece.Quem sabe se esse nao era o sonho dela,casar-se com um tarado e ficar famosa!
Anônimo disse…
Ao Anônimo das 19:53:

A inveja mata... A maior parte das "celebridades" que você citou ela já conhece. Como pode saber o que se passa na cabeça de uma pessoa que você nem conhece? Não perca tempo se atormentando ou se preocupando com a vida dela. Por que está desviando do seu alvo? Não era o "tarado"? Ou será que gosta de criticar por criticar?
Anônimo disse…
Gilmar Mendes foi porta-aliancas do casamento de Sacco e Abdelmassih?
Anônimo disse…
Ao anonimo da 22:58

Adorei seu comentario,ri a bessa.Voce eh muito espirituosa. Adoro quando se coloca um pouco de humor no comentario,porque afinal; essa historia tem que ser para rir mesmo.Eles estao querendo enganar a quem com essa armacao?Esta na cara que esse eh um casamento de conveniencias, e para ambas as partes diga-se de passagem. Ou vai querer me convencer que ela casou-se com ele,por conta daquela LINDA CARECA? HA,HA,HA!!!!!!!!
Anônimo disse…
Noiva contratada , sem duvida

Onde estaria o dicernimento de uma promotora ao se casar com um estuprador?
Quanto estara custando este casamento aos cofres do Roger A. ?
A nos vitimas, custou uma marca enorme em nossas vidas por ter passado pela clinica dele, mas espero que ele tenha uma marca enorme e com um tempo maior ainda p/ se recordar dos anos (quero muitos, ta?!) que passara na cadeia!
Acho que estuprador na cadeia tem bastante tempo p/ pensar...pense em quantos lares vc destruiu por se aproveitar da fragilidade de mulheres indefesas sedadas, no quanto a justica tarda mas nao falha...
Quero te ver nos jornais, Roger, bem na foto de ALGEMAS VOLTANDO PRA TREMEMBE!
Vitima de Marilia, SP
Anônimo disse…
Isso é inacreditável. Uma profissional do direito casar com um criminoso desse é porque tem certeza que impunidade impera em nosso país ou porque quer realizar fantasias sexuais mal resolvidas. Sua atitude doutora, respinga na instituição da qual faz parte. Deveria se exonerar e não se afastar temporariamente, pois é incompatível com o cargo que ocupa.
Patina em moveis disse…
Esse juiz gilmar mendez tem que ser banido do judiciario brasileiro,alivia todo mundo 171.
sandra disse…
quando penso que ja me decepcionei com o ser humano, vem uma defensora do direito e faz isso!Deve ser o orgulho dos pais.! parabéns, garota, vc é o máximo!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa