Pular para o conteúdo principal

Ex-funcionária: ‘Vi [o médico] abusando de uma paciente’

Uma ex-funcionária da clínica de Roger Abdelmassih, especialista em FIV (fertilização in vitro), afirmou à TV Bandeirantes ter visto por uma câmera de segurança o médico violentando sexualmente uma paciente.
“Eu vi a paciente de braços abertos, ele segurando-a e abusando dela”, falou. Ela não informou se a paciente estava sedada ou não.

A ex-funcionária, que pede para que seu nome não seja revelado, trabalhou um ano como recepcionista na clínica. Ela disse que viu o abuso do médico um pouco antes de ser demitida. “Uma outra funcionária pediu pelo amor de Deus para eu não contar o que tinha acabado de ver.”


image A reportagem da Bandeirantes  mostra uma foto dela (com o rosto borrado para que não seja identificada) com o uniforme de  atendente e na recepção da clínica [reprodução ao lado].

Para a polícia, o depoimento dela é importante por se tratar de uma testemunha. Há a expectativa de que outras pessoas que trabalharam ou que ainda trabalham na clínica se apresentem à polícia e ao MP.

Até a manhã de hoje,  45 mulheres já tinham procurado o MP, que tem encaminhando-as à Delegacia da Mulher para registrar queixa. “É o que toda vítima de crime sexual tem de fazer”, disse o promotor José Reinaldo Carneiro.

Adriano Salles Vanni, advogado do médico, renovou a reclamação de que seu cliente ainda não sabe dos nomes das mulheres que fazem as acusações.

“Quando souber, ele vai provar que é inocente.”

Vanuzia conta na tv o estupro que sofreu de Abdelmassih. (vídeo)
outubro de 2010

Caso Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
Uma coisa é certa, caso a justiça falhe neste caso a mancha na carreira deste mostro esta marcada, tem que ter muita coragem de fazer um tratamento de fertilização em um médico acusado de abuso sexual.
Claro que vai aparecer várias celebridades imundas querendo defender este ser nojento como já vimos em uma revista de grande circulação a tal da Luiza Tomé dizendo que tudo não passa de mentira, como ela pode dar uma declaração destas, vejo que hj em dia o respeito pelo próximo não existe mais, se as declarações destas celebridades não ajudam em nada para resolver esta atrocidade ao menos que calem a boca e respeitem as vitimas.
Paulo Lopes disse…
Íntegra do relato da ex-funcionária do dr. Roger Abdelmassih à TV Bandeirantes:

“Eu vi a paciente de braços abertos e ele segurando a paciente e abusando dela. Aí tinha outra funcionária que pediu “pela amor de Deus para não contar o que eu tinha acabado de ver”. Abriu a porta uma paciente muito nervosa [ex-funcionária se refere agora a outro caso], toda descabelada, desarrumada, até a blusa, ela estava arrumando a blusa, pedindo por favor para mim um banheiro, [porque] ela queria entrar no banheiro, porque ela estava muito nervosa, ela entrou no banheiro, demorou, depois saiu arrumada. Essa paciente não voltou mais.”
Hyb disse…
Fico imaginando QUANTAS mulheres foram vítimas e NUNCA falarão nada por vergonha, nunca admitirão que passaram por isso. espero que esse safado ao menos tenha uma perda de 99% da clientela, já que preso, infelizmente, ele não vai, como a gente já sabe...
Anônimo disse…
Trabalhei como Secretária deste médico e não aguentei ficar nem dois meses trabalhando com ele. É um monstro. A clínica inteira treme de medo dele.
Anônimo disse…
É um velho ridículo, grosso. Se acha Deus. As funcionárias, para serem admitidas, têm que passar pelo crivo de sua esposa. Grande coisa, né? Quero mais é que este caso seja provado e que sua reputação vá por água a baixo.
Anônimo disse…
É uma triste realidade da nossa Sociedade, o medo de se expor, medo que as autoridades policiais pensem que houve consentimento. Porque essa funcionária, simplesmente , assistiu o abuso sexual e não fez nada? Gente , as mulheres estão no comando: são delegadas, juizas , promotoras, usem por favor a força destas autoridades, não é possível que continue a clinicar um homem tão inteligente e poderoso, porém com um desvio de conduta e uma índole tão nefasta à Sociedade e à Classe Médica! O que impressiona é o tempo em que esses abusos acontaceram, 12 anos, 10 anos, 5 anos e quantos mais, sem ninguém fazer nada. Essas mulheres abusadas, algumas estupradas sem saber, quando estiveram sedadas por este monstro que não merece ser chamado de homem; pagaram suas consultas, valores significativos para verem o seu sonho realizado e , no entanto, pelos depoimentos estão traumatizadas. O que dirão por exemplo: Roberto Carlos, Carlos Alberto de Nóbrega, Pelé que utilizaram os serviços deste "Médico"? Quantas barbaridades ainda vamos ver nesta vida? É de desanimar, quando analisamos o comportamento humano.......... ou desumano....................
E um alerta! Os casais que utilizaram os serviços desta Clínica devem fazer , urgentemente, o teste de DNA, para verificarem se os filhos são realmente "do casal". Pode ser que esse monstro tenha se aproveitado................... Tudo é possível !
Eu fico com pena , realmente, da família deste "profissional médico". Filhos, filhas, sobrinhos, netos. Esses irão, certamente, sofrer essa vergonha e humilhação.
Certeza mesmo é que os órgãos, jurídicos e policiais, mais o Conselho Regional de Medicina, foram omissos no seu trabalho e, na falta de uma atitude urgente, ajudaram o "abusador" a continuar com os seus "ataques" e "agressões sexuais". É estarrecedor que , num depoimento , uma mulher disse que: "Não sei o que pode ter acontecido , quando eu estava sedada". É muito triste...........
Boa noite a todos!
Anônimo disse…
Sou carioca e fiz um tratamento específico com um renomado médico de campinas que, quando solicitado á indicar especilaista em fertilização, nunca me sugeriu o Dr. Roger. Só hoje me dou conta disto,é incrível, claro que o meio médico deve desconfiar da índole dele e por ética se cala. Em 2006, escutei os diversos casos de êxito das conhecidas e fui á SP...Sem dúvida a clínica tem uma equipe competente. Apesar dele negar todo o protocolo que requer o meu caso, que é complexo e querer fazer da forma dele, alegando ser ELE (de cara me abismei com o seu EGO ) e querer começar tudo do do zero e,descaradamente, menosprezar as experiências que passei e os protocolos encaminhados por profissionais anteriores. Menosprezando, cabe dizer, verbalmente e de forma chula dos outros profissionais. Discordei, mas, obedeci seu procedimento, afinal, acreditava estar com o MELHOR e estava pagando muito bem porisso! Porém, baseada em minhas experiências anteriores( tive seis perdas e um insucesso de fertilização), achei que o processo não ia funcionar...e assim foi...Fiz a segunda tentativa,onde, comentei,novamente, sobre o protocolo e ele, mudou o procedimento.Apesar de nunca duvidar da idoneidade dele, principalmente, por sua excessiva exposição e ego, me coloquei com um pé atrás por estas ações,e, por ouvir uma discussão- gritante e nervoso- é um grosso- dele com um advogado no telefone sobre processos, enquanto eu fazia um exame. As atitudes deles sempre contrastaram com o luxo plástico que ele quer vender.Com meu marido, também,sempre questionamos a tal "turbinada"nos óvulos, injeção de citoplasma de óvulos de mulheres jovens(doadoras) em óvulos de mulheres maduras, pela possibilidade de transferência de DNA e, ainda, o destino dos óvulos(sempre tive boa resposta aos medicamentos, com grande produção). Nunca tive respostas satisfatórias á estes questionamentos e ao ler os ENORMES contratos, rezei para que nada errado ocorresse..Ele sempre enfatizou,soberbamente, que NIMGUÈM saiu de lá sem filho nos braços.- " VOU TE DAR ESTE FILHO", disse muitas vezes! O que me enchia de esperanças... Mal saberia eu, que minha maior decepção, não seria outro insucesso, mas, o maior dos choques, pior que qualquer frustração, seria passar por um abuso na segunda tentativa de fertilização. Sofrer tudo isto e ainda pagar para ser aviltada?Ele faz inúmeras pesquisas sobre a gente,quer saber,inclusive, das frequências das relações com o marido e posições de coito( até poderiam ser úteis tais respostas noutros casos, mas, não no nosso), fica á par de toda nossa trajetória dolorosa que nos faz chegar até lá e ainda tem coragem de fazer tudo isto? Abusa mais do que fisicamente, macula psicologicamente um ser que já entra lá estraçalhado!
Hoje repasso estas frases e releio as entrelinhas com a cabela doente dele...O quê será que ele queria dizer com VOU TE DAR ESTE FILHO? O psicótico deve viajar nas histórias das pacientes!!! Ele é perigoso, descarado, nojento, uma mulher adulta lúcida pode se safar de suas cantadas baratas e suas investidas nojentas com aquele bigode babado, mas,abusar de uma mulher indefesa e apagada, é COVARDIA demais.
Na ocasião fiquei calada, depressiva... neste tempo todo tive mudanças de comportamento, meu marido só soube por alto da minha antipatia e asco pelo médico. Só contei todos os detalhes,agora, não havia esclarecido tudo e ele veio a entender muita coisa...
Enfim, a máscara caiu, não estive sozinha este tempo todo neste tormento interno!!!!
Posso denunciar aqui do Rj ou devo ir á Sp.
O CRM , juízes e demais órgãos não agirão como a rede Globo?
Mengele é fichinha!!!Mentes loucas!!!
Anônimo disse…
Perguntem aos profissionais q trabalharam com ele no seu laboratório o q fazia com o material das pacientes e dos pacientes? Peçam DNA, por favor. É óbvio q não pode ter resultados melhores q as boas clínicas do Brasil.O óvulo "turbinado" é troca. Chamem os geneticistas. É um monstro!!!
Anônimo disse…
ELE QUIS DIZER QUE IA TE DAR ESSE FILHO PQ A CLÍNICA ERA LITERAKEMNTE DE INSEMINAÇÃO........SÓ QUE INSEMINAÇÃO NATURAL.FICO PENSANDO AQUI,SERÁ QUE TEM MULHERES INSEMINADAS POR ELE E CUJOS SEMEM FOI DELE?????NÃO SERIA CONVENIENTE FAZER UM TESTE DE PATERNIDADE NESSAS MULHERES ABUSADAS? AFINAL ELE INSEMINOU LITERALMENTE!ACHO QUE COM A FRASE "VOU TE DAR ESSE FILHO" ELE QUIS SE TORNAR O TOURO REPRODUTOR DA RAÇA HUMANA.ESPERO QUE ESSE HOMEM VÁ PRESO.
Anônimo disse…
Estou chocada. Esse mentecapto deve ter sua prisão decretada imediatamente antes que ele fuja. O Ministério Público deve requerer esta prisão, pois, amanhã poderá ser tarde demais. As acusações são seríssimas e todas as mulheres devem imediatamente procurar o MP. Nenhuma pode se omitir. Não tenham medo e nem vergonha, porque é ele quem deve ter tais sentimentos.
Anônimo disse…
Brasil Pais maravilhoso - Deus Todo Poderoso - Ve tudo sabe de todas as coisas,o que o Brasil tem que mudar a Lei, coloca-se na prisão - por 10 anos - depois contrata - se advogado,(claro a familia que pague) ai a justiça dessidi em Prisão Pertua - gente do jeito que esta indo, melhora não vai, uma coisa é certa vaõ pensar duas ou mais vezes antes de fazer,
ele ainda diz se deus na terra-Cuidado doutorzinho roger-(seu pouca telha) voce não sabe que esta falando- mexe com Deus- cuidado - Porque Nosso Deus ele é Poderoso - e tu só tem poder no dinheiro, claro por enquanto - Vai brincando de eu sou deus na terra.
Anônimo disse…
ANÔNIMA DIZ
COMO PODFE UM MÉDICO ALTAMEMENTE RENOMADO COMO ESSE SE EXPOR DESTA FORMA EU ACREDITO QUE ELE É UM PSICOPATA DOENTE!!! MESMO POIS SÃO INUMERASA AS MULHERES DANDO DEPOIMENTO DE ABUSO SEXUAL CONTREA ESTE MÉDICO , QUASE FUI PROCURA-LO PARA FAZER DETERMINADO TRAMAMENTO POIS TENHO UM PROBLEMA EM UMAS DAS TROMPAS ENTRETANTO O VALOR NÃO PUDE CONSULTÁ-LO AINDA BEM, ESTOU RESOLVENDOP O PROBLEMA NA ESCOLA PAULISTA DE MEDICINA, AGORA ESSE MONSTRO TEM QUE TER SUA PRISÃO DECRETADA!!!
Anônimo disse…
Por causa disto é que eu só vou em médica mulher. Não confio em cirurgião homem, pois quando estou sedada como posso saber o que aconteceu durante a cirurgia? Quando eu fui operar a vesícula eu fiz questão de que a cirurgiã fosse mulher, assim como também a anestesista e as enfermeiras. Eu só fui lidar com enfermeiros homens quando eu já estava no quarto recém operada e com minha mãe ao meu lado. Acho perigosas estas situações.
Anônimo disse…
CREDO; ESTOU PASSADA COM TUDO ISSO QUE EU LI DESSE MEDICO SE E QUE DA PRA DIZER QUE ELE E MEDICO, PORQUE PRA MIM ELE E UM MONSTRO!
VOU FAZER FERTILIZACAO DAQUI DOIS MESES AQUI NA SUICA, ATE PENSEI EM FAZER NO BRASIL, CHEGUEI ATE PROCURAR UMA CLINICA AI, MAIS SINCERAMENTE NAO GOSTEI DA FORMA COMO FUI TRATADA.TIVE A SENSACAO QUE EU ESTAVA EM UMA LOJA ONDE A VENDEDORA QUERIA ME EMPURRAR UMA PECA DE ROUPA A TODO CUSTO...ALEM DO VALOR QUE ELE ME PEDIU DE OITO MIL REAIS MAIS OS EXAMES, MAIS OS MEDICAMENTOS QUE ELE DISSE QUE SO COM OS MEDICAMENTOS EU IA GASTAR EM TORNO DE CINCO MIL.
AQUI, EU FUI NUMA CLINICA FUI MUITO BEM TRATADA, COMO EU ACREDITO QUE DEVEMOS SER TRATADAS NUM MOMENTO TAO DELICADO COMO ESSE, E NAO VOU GASTAR NEM A METADE QUE EU GASTARIA NO BRASIL...
-DESEJO PAZ E FELICIDADE A TODAS ESSAS MULHERES QUE PASSARAM PELAS MAOS DESSE MONTRO E QUE NAO ESPEREM JUSTICA, PORQUE INFELISMENTE SABEMOS QUE NO BRASIL NAO EXISTE JUSTICA...
Anônimo disse…
Também passei por uma experiência igual as mencionadas acima em 2008. Fiquei muito mal,e ainda frequento uma psiquiatra. O meu caso foi com um famoso Neuro-cirurgião do Rio de Janeiro, que havia me operado a vinte anos atrás, por causa de um tombo. Acho que estes médicos psicopatas devem frequentar a mesma escola, pois as atitudes do Dr Roger foram iguais a do meu ex médico, até as palavras! Não fiz nada por medo de não acreditarem em mim, da vergonha! Espero que um dia este cretino também passe pelo o que o Dr Roger está passando. Que a justiça se faça presente neste caso para que possamos não mais n esconder nossos medos diante de doentes mentais como estes dois!
Unknown disse…
Tem que ferrar com a vida do "médico"...
Fazer uma campanha 'anti-marketing' do "Doutor".
Espalhem para suas amigas, vizinhas, e quem mais puder... Coloquem na mídia, mandem por e-mails, façam o povo saber, quanto mais se espalhar, mais conhecido o caso será...E evitado por muitos...
E nada de vergonha, se vc também sofreu algum abuso, denuncie, lembrem-se da Lei Maria da Penha, em favor das mulheres do Brasil.
Denuncie mesmo! Quanto mais denúncias, mais real o caso se constrói.
E mulheres... Sempre procurem especialistas femininas... Aind mais se tierem que ser dopadas.
Todo o cuidado é pouco... Protejam-se, principalmente com inteligência!
Anônimo disse…
Estava procurando sobre outra coisa na internet e achei o assunto interessante,mas se alguém souber o nome do monstro por favor gostaria de saber e imagino que outras pessoas também se puderem expor o nome do monstro ficará mais facil alertar as pessoas e possiveis futuras vitimas.
Anônimo disse…
Não quero me identificar mas acho que tbém fui vítima desse Maníaco (não tem outro nome) fui paciente dele, fiz 04 inseminação em sua clínica, e na Primeira consulta percebi que ele me olhava diferente, tipo olhar sedutor, e no meio da consulta ele me disse: Vc tem certeza que quer fazer esse tratamento? Voce tem um corpinho tão lindo, pode sofrer muitas tansformaçoes por conta dos hormonios que tem que tomar. E eu firme na minha desição falei: Tenho certeza que quero ser mãe.
Na segunda tentativa qdo estava voltando da sedação, meio atordoada e sozinha no apartamento, vi o Dr. Roger com o rosto dele muito proximo do meu como se estivesse me beijando, estava muito tonta por conta da anestesia. Hoje diante das acusações tenho quase certeza que naquele dia eu tbém fui uma das vítimas dele. é muito revoltante pq vamos pra lá em busca de um Sonho e ainda por cima gastamos uma fortuna para ainda ter que passar por isso.
TÔ muito revoltada.
Anônimo disse…
Fui paciente deste cretino a cerca de 13 anos depois de varias tentativas infrutiferas essa coisa que chamam de medico chamou meu marido para uma conversa particular sugerindo que fossem utilizados ovulos de outra mulher que tivesse as caracteristicas fisicas semelhantes a minha e neste caso nao seria necessario que eu soubesse uma vez que ele utilizaria o mesmo grupo sanguineo do casal, para minha felicidade meu marido me contou e decidimos em nao aceitar... E por falar em tarado o cretino em seu consultorio ficava se esfregando em mim dizendo abobrinhas que na epoca julguei acontecer somente comigo,aproveitando-se creio eu de que eu nao teria posses para enfrenta-lo na justica e ainda correndo o risco de ser processada por danos morais... eu me calei. hoje tenho uma filha adotada e estou realizada e quero que este safado se fffffffffda.
Anônimo disse…
Não acredito em Dr. na frente, é um homem como qualquer outo se a mulher for bonita e gostosa já era o pensamento decola, e aí acontece oque vimos. Imagina quantos ginecologistas e outros médicos desse tipo não estão a espreita de suas pacientes. Um conselho... vão a ginecologistas mulheres.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová