Pular para o conteúdo principal

Xuxa versus Igreja Universal

Iurd pagará R$ 150 mil a Xuxa por dizer que fez pacto com diabo.
outubro de 2012

TJ cancela indenização que Universal teria de pagar a Xuxa.
fevereiro de 2012

Iurd diz não haver 'maledicência' na associação de Xuxa ao satanismo.
janeiro de 2011

Universal pagará R$ 150 mil a Xuxa por acusá-la de pacto com diabo.
janeiro de 2011

Record está tentando tirar Xuxa da Globo, diz revista.
junho de 2009

Incêndio reforça crendice de que Xuxa fez pacto com Satã.
dezembro de 2008

Juíza proíbe Folha Universal de publicar foto de Xuxa.
novembro de 2008

Xuxa vai à Justiça contra Universal pela acusação de pacto com Satã.
novembro de 2008

Universal divulga a crendice de que Xuxa se vendeu para o diabo.
agosto de 2008

Coisas do diabo.

Comentários

Anônimo disse…
Finalmente Xuxa tomou a iniciativa correta. Está na hora de acabar com essa história que dura há mais 20 anos. Ela já provou que é do bem.
Andreza Maciel disse…
Acho que não adianta apontar ou criticar ,todos saberemos a verdade quando Jesus voltar!só posso dizer aquele que está de pé tome cuidado para não cair, falar sobre a xuxa ou outra pessoa isso não cabe a nós deixemos para Deus fazer sua Justiça ,aqueles que serve a Deus deve obedecer a suas escrituras!
Anônimo disse…
Verdades ou mentiras nunca saberes, mas DEUS é soberano, onipotente, oniciente e onipresente, conhece o meu e seu coração. Por isso devemos ter temor....
Anônimo disse…
a universal é´que vai prestar contas aDeus pelo que ela faz a seus fieis prometendo mundos e fundos na realidade o que vemos sãõ pessoas cheia de problemas e dividas para cada vez mais enriquecerem os pastores. conheço pessoas cada vez mais cheio de dividas por causa das promassas enganosas que essa seita faz a seus fieis.
Anônimo disse…
OLHA PRA DIZER A VERDADE,TENHO DUVIDAS SOBRE O SUCESSO DA XUXA,AGORA SE ELA VENDEU OU NAO ,E PROBLEMA DELA.
Senior Prev disse…
Deplorável assim se pode definir comentários como o do Sr. ou Sra "Anônimo(a)" baseado no preconceito religioso o Brasil é um país laico e é livre a orientação religiosa de todo cidadão, resumindo deve-se respeitar as religiões por questão de cidadania.
E afinal não estavamos falando do caso Xuxa VS Iurd que implica em outras questões. Realmente as pessoas necessitam de orientação quanto ao uso indevido da internet.
Espero de alguma forma ter contribuido.
Anônimo disse…
xuxa e meia estranha mas a universal e mais ainda ,ela leva seus fieis as louras extrema ,achu que ta na hora de acaba com essa com esse disse me disse ou seja telefone sem fio ]:(
Anônimo disse…
O que eu posso dizer: tudo em relação a igrejas evangélicas polemica vira em tempestade!!! A xuxa processou a IURD e ela esta no seu direito legal de fazer tal ato, eu só não entendo pq ela nunca abriu processo contra todo o resto q falou a mesma coisa dela, como bandeirantes, sbt, cnt e etc..... pq esperar uma igreja evangélica para fazer isso???? Seria a rivalidade que existe entre Record e Globo???
Posso tb dizer q na verdade a xuxa não deveria processar ninguém ela deveria ser é processada pelo filme q ela fez há anos atrás simulando sexo uma criança de 13 anos, uma pessoa q ínsita pedofilia não tem moral para nada, mas por isso sabemos pq ela tem o apelido de rainha dos baixinhos.
Anônimo disse…
ESSA MULHER É MUITO ESTRANHA AINDA BEM QUE MEU FILHO NUNCA GOSTOU DELA,É MUITO FALSA NÃO SEI, O K O BUNITÃO DO ZAFIR, QUER COM UMA MULHER QUE NÃO GOSTA DE HOMENS O NEGOCIO DELA É A IVETONA ..ESSA É OUTRA PODRE FALSA AQUELE SOTAQUE RIDICULO .. PODEM VER COMO AS DUAS SE DÃAAAO BEM ,QUEM VE PENSA QUE A IVETONA SEMPRE FOI RICA E FAMOSA ,PRA SER TÃO AMIGONA DELA DERREPENTE,E OUTRA VAI FAZER PRODUÇÃO INDEPENDENTE NÃO PARA COM HOMEN NEHUM, É TUDO PRA DISFAÇAR A PODRIDÃO QUE TEM POR TRÁS DE TDO. TANTA MULHER AFIM DO ZAFIR E O IDIOTA FICA ATRÁS DA BRUXA DA XUXONA É O FIM DOS TEMPOS MESMO !!em apocalipse diz que nos ultimos dias os homens seriam mais amantes dos prazeres do que amigos de DEUS, MAIS AVARENTOS GANANCIOSOS,BLASFEMADORES, CALUNIADORES,ETC..LEIAM APOCALIPSE!!!
Anônimo disse…
Reitero aos comentaristas que evitem escrever só com letras maiúsculas. Texto neste formato prejudica a leitura, além de ser de mau tom -- é como se a pessoa tivesse gritando.

Também lembro para o uso de um corretor ortográfico antes da postagem.

Textos com erros de português depõe contra o comentarista.
Anônimo disse…
Em primeiro lugar alguns tem razão se a xuxa fez um pacto com o demo ou não o problema ser dela.............
Agora em segundo lugar se a igreja pôs no jornal que a Xuxa fez o pacto com o demo o problema é da igreja e quem vai sofre com isso vai ser a igreja e vocês não tenque julgar a igreja disso....agora so porque um fala mal dessa igreja todo mundo quer falar..............não sou da igreja e nem quero ser....obigado!
Anônimo disse…
A rainha dos baixinhos é uma pessoa medílcre
Anônimo disse…
o tempo q voces estao criticando esta apresentadora acho melhor orar por ela
Anônimo disse…
as pessoas estao cegass!!
existem muitas pessoas comuns e gente famoso que fazem pacto com o satanas para "ganhar o mundo"
mas estao perdendo a sua alma!!
de q vale ganhar o mundo e perder sua salvaçaoo???
alguemmm ouviuuu a XUXA dizer JESUS CRISTO???
pense nisso
Anônimo disse…
E QUEM É A IGREJA UNIVERSAL PARA FALAR DE ALGUEM????


A IGREJA QUE MAIS ROUBA EM NOME DE DEUS....
Unknown disse…
olha eu acho que cada um faz da sua vida o que quer a universal nao tem nada qui ta falando dela se ela tem pacto com o diabo isso e da conta dela e a igreja e de quem de deus o diabo e um deus
Anônimo disse…
O bem o mal é relativo.

Não gosto da XUXA como artista, simplesmente pq os programas dela não me causam interesse algum, como a maioria dos programas de tv aberta no Brasil, isso é uma característica minha. Mas acho deplorável aquele filme pornochanchada que ela fez, aquilo é pedofilia, todos envolvidos naquele filme deveriam ser punidos na época, inclusive a vera Fisher que TBM participa do filme.
Mas as atitudes da Folha universal é só jogada, provalvelmente a Record tem interesse em contrata-lá.
E mesmo que ela tenha alguma "pacto" isso é problema dela, é a religião dela e devemos respeitar, ter preconceitos religiosos é crime, se ela não esta cometendo nenhum crime esta tudo bem.
Anônimo disse…
O sujo falando do mal lavado!!!
Anônimo disse…
Ta de sacanagem!!!Esses bispos são maquinas de fazer dinheiro.Tudo um bando de safados com inveja da xuxa que vive honestamente do seu trabalho. Por isso que o ibope da globo é sempre maior que o da record,só inventam ao invés de se preocupar em mostrar a verdade!!!
Anônimo disse…
eu tenho certeza que a onde a pedofilia prostituiçao e hossexualismo e outras coisas que nao vem de deus certamete essa pessoa nao esta fazendo a vontade de deus e a urds ninguem ate agora nao provou nada ja contra a xuxa...
Anônimo disse…
eu acho na verdade que esse povo não tem vergonha na cara.... a XUXA é e sempre será a Rainha dos Baixinhos e nós a amamos...
Seus
Aproveitadores
Não
Se
Enxergam
Anônimo disse…
Um (a) verdadeiro servo sabe que não devemos julgar ninguém, só DEUS pode fazer isso. Então a xuxa ou outra pessoa longe ou perto de nós, não devemos apontar o dedo devemos deixar isso para DEUS. Devemos olhar primeiro para nossas obras, verificar-mos e tentar corrigir, para que não errarmos mais.
Anônimo disse…
A IURD é uma igreja que boa ou ruim nos ensina a usarmos a nossa fé, nos ensina a palavra de DEUS nos ensina a perdoar, amar o próximo, enfim ensina a nós buscarmos pela nossa salvação que é o mais importante. Se ela é de DEUS ou se os pastores são de DEUS cabe somente ao Criador decidir isso, só ele pode julgar a cada um de nós.
Então se você gostar de criticar, cale-se e lembre-se que você também pode estar sendo criticado (a).
Anônimo disse…
Sabemos que Deus é soberano e nada é impossível para ele, então fique ciente todos aqueles que criticam a IURD que só DEUS sobe verdadeiramente se é certo ou errado o trabalho da mesma.
Então vamos servir a DEUS e não ao homem.
Anônimo disse…
vcs sao todos uns ignorantes que vao pela opiniao dos outros, falar que a igreja universal rouba sonega todos falam mais eu quero ver algum de voces irem a igreja e sair de la do mesmo geito que entraram porque as curas as mudansa de vidas voces nao falam ne pois bem cada um de voces um dia vao lembrar do que eu estou postando e ainda vao procurar a igrja mais proximas de suas casa para pedirem ajuda e pode ter certeza estaremos de braços abertos para recebe-los afinal eu sei que tem muitos de voces que estao sofrendo na vida sentimental casamento financeiro saude ou ate outras areas mas saibam sera um prazer recebe-los quando nos procurarem
Anônimo disse…
EDIR MACEDO SILAS MALAFAIA RRSOARES E VARIOS OUTROS LIDERES RELIGIOSOS SAO TODOS AVARENTOS GANANCIOSOS QUE SO VIVEM PEDINDO DINHEIRO PARA OS FIEIS DIZENDO QUE SAO DIZIMOS PARA MANTER A OBRA DE DEUS MAS NA VERDADE E PARA MANTER AS SUAS LUXUOSAS MANSOES NO BRASIL E NO EXTERIOR OS SEUS JATINHOS HIATES E NEM SEQUER PAGAM IMPOSTOS POR ISSO VAO CATAR ALGODAO BANDO DE FILHO DA PUTA
Anônimo disse…
Cada um dará conta de si a DEUS,porém não podemos aceitar de maneira nenhuma,o que acontece no submundo das chamadas"igrejas de CRSTO" o que verdadeiramete não o são?
Com a vida profana de uma mulher que se julga a rainha dos baixinhos,que trata a DEUS como o cara lá de cima,ou a filha predileta de DEUS.
Tanto ela como eles merecem o mesmo castigo;e vão recebelo com certeza"alguem duvida????
Anônimo disse…
Xuxa representa muito bem o “novo espírito do capitalismo”, que desde as últimas décadas, afirmou-se no mundo como “discurso ético-estético-erótico midiático” único e planificado, algo como “doutrinação universal”, novo “messianismo”, sob um paradigma de “felicidade instantânea”, “paraíso imediato”, ao qual todos sem exceção são afiliados, ainda que na fantasia, na fé ou na emoção.

Não é diferente em nada do louvor, essa exaltação do sentimento de fervor religioso, o qual, bem aproveitado pelos espertalhões da fé, novos vendilhões dos templos, chega ao charlatanismo barato, autosugestão pseudo-terapêutica e milagreira, falsa-curandeira e sentimentalista. Ambos refletem, no imaginário das massas, como espelhos da imagem miraculosa do fetiche, que é a mercadoria, algo material, que se reveste de propriedades metafísicas...Desde que o primeiro antropóide usou como enfeite, uma pena colorida de ave, para distinguir-se dos demais, achando-se com isso especial, ou superior, principiou o poder idolátrico que têm a fantasia e a imagem, sobre os homens...
Anônimo disse…
A IURD é um centro de macumba camuflado...
Falo isso com propriedade, pois já assisti vários cultos desta igreja e ouvi os próprios pastores falar que ali não faziam MÁ CUMBA e sim BOA CUMBA. É uma denominação que faz lavagem cerebral em seus fiéis que vão lá desesperados à procura de solução para seus problemas então eles se aproveitão disso para arrancar até o último centavo deles prometendo até o paraíso fora a promessa de enriquecer do dia para noite....
Eles se dizem igreja evanjélica, mas estão só nesse mundo pois as outras denominações evanjélicas a considerão uma ceita e não adimitem que seus membros se intitulem evanjélicos. Agora uma ceita dessa tem moral para falar de XUXA, de outras religiões ou de qualquer outra coisa que seja? Eles tem que criar vergonha na cara e parar de enganar essas pessoas de boa fé que só vão no alge de seu desespero procurar por Deus e infelizmente entrão no lugar errado, que quer se valer do dinheiro que tirão de seus fiéis para fazer guerra declarada contra a Rede Globo....Eles não aceitão que a Globo tenha uma melhor programação e uma maior audiência que a Recor....
Quantos vídeos também assistimos sobre os absurdos que eles fazem com o dinheiro do povo e o quanto eles zombam dos fiéis quando estão com o dinheiro em mãos e tudo sempre acaba em pizza.... aí eu me pergunto: será que não são eles que tem um pacto com o DEMO, já que gostão tanto de fazer pacto a fim de realizar todos os seus desejos? Quem for inteligente o suficiente pense nisso!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
o mundo tem mas miserias para se comentar do que a vida da Xuxa
Anônimo disse…
se cada um cuidasse de sua vida o mundo seria melhor.A felicidade de dos outros realmente incomoda muito.
Charles disse…
Sr.ou Sra.K, Xuxa já processou e ganhou da Bandeirantes, das outras não sei...Quanto ao filme que ela fez, sem querer defendê-la - não gosto dela e ela paga bons advogados - como você disse, ela 'simulou', agia como atriz, vamos condenar todos atores e atrizes que fizeram papéis de bandidos?
Anônimo disse…
Já pagou seu dízimo?
Charles disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Medíocre é escrever medílcre...
Anônimo disse…
O principal em toda pendenga judiciária que se preza, é saber que os dois lados sendo muito ricos, defensores de ambas posições precisam de muita astúcia para confrontar o adversário.Em se tratando de malícia, exploração da boa-fé, violência simbólica, usurpação de imagem, aliciamento de vulneráveis...Os dois lados se equivalem. Dois monstros sagrados nada dignos do nome de tal, duas carreiras construídas em cima da prostituição, cujo sentido conceitual é venda do que é sagrado. A lavagem cerebral eletrônica, diuturna, midiática, que obriga uma criança pobre a contemplar um café-da-manhã nababesco, degustado por uma exemplar étnica da minoria nórdica do primeiro mundo, ilusoriamente fantasiada como arquétipo da atração erótica, estética e anti-ética para tão somente convencê-la, manipulá-la e obrigá-la a comprar a bota tal...(compra, papai, compra, compra, compra! Quem tinha filha pequena na época sabe!)...É análoga, poderíamos dizer idêntica; à tortura chinesa interminável da repetição de slogans fascistóides, ditatoriais, travestidos de mantrans ou afirmações de fé; apresentando à uma suposta invisível divindade a obrigação, a exigência, a compulsoriedade de provar pela aquisição de algo, a presuntiva fé. Ora, justamente essa obrigação de ser feliz, essa exigência do melhor, essa compulsão pela aquisição; necessidades do neoliberalismo recém implantado no Brasil com a incipiente globalização; são as coincidentes marcas da semelhança entre estes dois sistemas satânicos, opressivos, de exploração e manipulação dos vulneráveis, no caso, os pobres, e as crianças; praticados pelas duas correntes da prostituição mercadológica dos objetos e artefatos da indústria do entretenimento...Programas infantis, e programas religiosos. Fascistas, nazistóides, criadores de seres anencéfalos, mentecaptos, zumbis. Há farta literatura que pesquisa, investiga, demonstra, comprova e prova - cientificamente, como se diz-; mas infelizmente como aqui não lidamos com bons leitores, mas superficiais comentadores, ( e no caso específico de duas nulidades, quer a seita nazista em questão, como a programação da vendedora de brinquedos, verdadeiros sequazes ultrafundamentalistas e fanáticos); abstemo-nos de citar. Temos porém ainda recente na memória o trabalho da antropóloga Dra. Ruth Cardoso e o comentário do candidato à presidência José Serra. Qualquer um destes dois diabólicos projetos de alienação da consciência, qualquer deles, que possa provar que venceu o outro, não o torna por isso distinto ou melhor que o outro. São os dois lados do mesmo demônio da mídia confessional, religiosa, fanática e fundamentalista do Não-Estado do non-sense nacional. O mesmo que levou o General De Gaulle a não reconhecer-nos como um país sério. Veja-se pelo tipo de defensores, e dos tipos dos defendidos heróis; da midiatologia de uma nação que nada entende de ciência e tecnologia; refém e escrava de uma eterna tirania e dominação religiosa.
livia disse…
Não sou fã da Xuxa mas como todas as pessoas que tem coerência acho isso tudo uma falta do que fazer, pra falar a verdade não acredito nesta história .Acho engraçado os protestantes,a maioria são orgulhosos, não tem humildade,vão pra igreja só com intenção de ficar ricos, são moralistas, só sabem criticar a religião dos outros e acham que ainda vão pro céu rs..e mais não tira o diabo da boca nem do pensamento,
Gente deixem a mulher em paz, vão cuidar de suas vidas que ela nem lembra que vcs existem, se ela errou algum dia problema dela, todo mundo é cheio de pecado e os maiores pecadores são os que atiram pedra, ,ela nunca fez mal pra ninguém,a maldade só existe na cabeça de vcs sigam os mandamentos de Deus que vcs tanto pregam não perturbando nem detonando a moral do outros..obrigada!
Anônimo disse…
Ela é gaúcha, não é carioca, não. A família veio para o Rio como imigrantes. Ela largou o Pelé por causa do ciúme da Luísa Brunet. Mas, a sombrancelha dele para arranjar um amigo para ela com a cara do Ayrton Senna. Ela quer anão, qual problema? Se fosse criança seria errado. O anão pelo menos tem papo, conversa. Ela está certa e o Jô Soares também. Melhor namorar anões do que ficar sendo tentada constantemente pelo diabo de cometer pedofilia. É natural ela querer proteger a Sasha para não passar pelas mesmas tentações que ela passou. Existe muito nesse meio artístico.

Por favor, seria legal uma biografia dela, sim. Ela tem que se meter muitas das vezes em certos assuntos, sim.

S.L. Guimarães
(Sissi Twingle)
Anônimo disse…
É lógico, assumir que tem o problema e tratar. Ela não teve culpa de nascer diferente. Só teve culpa de ter ficado dando confiança para estranhos. Não pode. Antes de namorar tem que conhecer direito quem é o cara. Agora, o pai e a mãe se meter nisso ela já com 16 anos é ridículo. Já tem idade de escolher pelo menos o tipo de cara que quer.

S.L. Guimarães
(Sissi Twingle)
Anônimo disse…
Realmente é como se eu falasse de vc né? alguem que eu nem conheço,aliás vc é parente da xuxa ou vai a igreja? vc não tem que falar oque vc não sabe.
Anônimo disse…
RSRSRSRSRS VC realmente tem certeza do que escreve? rsrsrsrsrs onde que a globo é melhor rsrsrsrsrsr bizarro assim como vc rsrsrsrsrsrs..........

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová