Pular para o conteúdo principal

Gráfica da Universal imprimiu campanha eleitoral de Crivella

bispo_crivella
Senador é bispo licenciado da Universal

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), foto, candidato a prefeito do Rio, não tem de se preocupar com dinheiro para a sua campanha eleitoral: ele conta com os dízimos da Igreja Universal do Reino de Deus.
Pela lei eleitoral, uma igreja, que desfruta de privilégios fiscais, não pode financiar campanha política, mas sempre se dá um jeitinho, não é mesmo? O importante é que a Justiça Eleitoral nem ninguém saibam.

Mas vazou a informação de que nas eleições de 2006 a Editora Gráfica Universal Ltda., da Igreja Universal, confeccionou material de campanha para Crivella, então candidato a governador, vazou.

A Folha de ontem, na coluna Painel, informa que o material custou R$ 158.331,70, quantia que teria sido paga no dia 25 de outubro.

Não acredito que o serviço tenha sido  pago, mesmo diante do recibo de quitação. Outro nove candidatos do PRB imprimiram material de campanha na gráfica na igreja do bispo Edir Macedo.

A gráfica da Universal também cuida do site do senador, que é bispo da Igreja, título que ele deixou de usar, exceto quando visita no Exterior templo da igreja.

Crivella defende emenda que beneficia a Universal.
julho de 2007


Comentários

Anônimo disse…
Ué! Qual é o problema? Até onde eu sei " Gráfica" é uma empresa para impressões,folden e etc., estou certa? E ele é um candidato procurando um prestador de serviço, ok? Qual é o problema? Para eventuais problemas fiscais existem os orgãos competêntes de fiscalização para verificar qualquer pessoa que contrata um serviço e não paga o fornecedor ou não recolhe seus impostos.
Anônimo disse…
competentes? qual o preoblema?
Larga de ser inocente e vai estudar um pouquinho por favor.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová