Gráfica da Universal imprimiu campanha eleitoral de Crivella

bispo_crivella
Senador é bispo licenciado da Universal

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), foto, candidato a prefeito do Rio, não tem de se preocupar com dinheiro para a sua campanha eleitoral: ele conta com os dízimos da Igreja Universal do Reino de Deus.
Pela lei eleitoral, uma igreja, que desfruta de privilégios fiscais, não pode financiar campanha política, mas sempre se dá um jeitinho, não é mesmo? O importante é que a Justiça Eleitoral nem ninguém saibam.

Mas vazou a informação de que nas eleições de 2006 a Editora Gráfica Universal Ltda., da Igreja Universal, confeccionou material de campanha para Crivella, então candidato a governador, vazou.

A Folha de ontem, na coluna Painel, informa que o material custou R$ 158.331,70, quantia que teria sido paga no dia 25 de outubro.

Não acredito que o serviço tenha sido  pago, mesmo diante do recibo de quitação. Outro nove candidatos do PRB imprimiram material de campanha na gráfica na igreja do bispo Edir Macedo.

A gráfica da Universal também cuida do site do senador, que é bispo da Igreja, título que ele deixou de usar, exceto quando visita no Exterior templo da igreja.

Crivella defende emenda que beneficia a Universal.
julho de 2007


Comentários

  1. Anônimo11/14/2008

    Ué! Qual é o problema? Até onde eu sei " Gráfica" é uma empresa para impressões,folden e etc., estou certa? E ele é um candidato procurando um prestador de serviço, ok? Qual é o problema? Para eventuais problemas fiscais existem os orgãos competêntes de fiscalização para verificar qualquer pessoa que contrata um serviço e não paga o fornecedor ou não recolhe seus impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/26/2012

      competentes? qual o preoblema?
      Larga de ser inocente e vai estudar um pouquinho por favor.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Pastor afirma que 'mendigos têm dever bíblico de passar fome'

Carl Sagan escreve sobre um 'pálido ponto azul' nos cosmos, a Terra

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Trechos bíblicos cuja existência crente finge não saber

Nos EUA, críticos da pseudociência processam fabricante de homeopatia