Paulopes

Religião, ateísmo, ciência e astronomia

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Evangélicos corruptos são ateus, afirma ex-pastor da Universal

Constantine acha que
corrupção é coisa só de
quem não crê em Deus
Os pastores e políticos evangélicos que estão envolvidos em corrupção são “os verdadeiros ateus”, afirmou André Constantine (foto), 38, ex-pastor da Igreja Universal e atual presidente da Associação de Moradores da Babilônia.

Constantine manifestou seu preconceito contra os ateus ao se referir à igreja da Assembleia de Deus que recebeu uma “doação” do deputado evangélico Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está sendo acusado pelo Ministério Público de ter contas na Suíça com dinheiro do esquema Petrolão.

Se alguém ou alguma entidade recorrer ao Ministério Público, Constantine corre o risco de ter de se explicar à Justiça, a exemplo do que ocorreu com o apresentador Datena, que associou os ateus a bandidos cruéis.

Em entrevista ao site Favela 247, o ex-pastor da Universal afirmou que os “templos religiosos são o melhor lugar para se lavar dinheiro no Brasil”.

Favela 247 é um suplemento do site Brasil 247, que recebeu dinheiro do Petrolão a pedido do PT, de acordo com o juiz Sérgio Moro. O diretor do site é Leonardo Attuch, a quem o juiz chama de “suposto jornalista”.

Com informação do Brasil 247 e foto de divulgação.





Emenda de Cunha livra Soares e Malafaia de dívida milionária

Postar um comentário

Posts mais compartilhados na semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...