Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Feliciano só sai de comissão se mensaleiros fizerem o mesmo

Marco Feliciano
Feliciano teria dito na reunião dos líderes
que ele de "bobo só tem o jeito de ser"
 
Na reunião de hoje com líderes partidários, Marco Feliciano (PSC-SP) disse que só há possibilidade de ele deixar a presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias: que os petistas condenados no processo do mensalão saiam da Comissão de Constituição e Justiça. Trata-se dos deputados João Paulo Cunha (SP) e José Genoíno (SP).

Assim, foi Feliciano que convenceu os líderes que ele deve permanecer na Comissão, e não eles para que o polêmico pastor-deputado desistisse do cargo, contrariando as expectativas. A maioria do colegiado se manifestou a favor do pastor-deputado.

O deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara, disse que, pelo regimento interno, Feliciano só sai do cargo se essa for a vontade dele. “Tenho de obedecer ao regimento”, disse. “Não sou ditador.”

Alves conseguiu que Feliciano abrisse as sessões da comissão ao público, mas o pastor-deputado poderá fechá-la de novo em caso de tumulto.

“Vamos pedir para os ativistas manterem o equilíbrio”, disse Feliciano, de acordo com o Globo. “Se tiver qualquer tipo de perturbação, eu tiro as pessoas da sessão ou eu mudo de plenário.”

O deputado Ivan Valente (PSOL-RJ) disse que a permanência de Feliciano na comissão dará continuidade ao impasse, tendo como consequência o desgaste da imagem da Câmara.

Para o deputado Rubens Buenos (PPS-PR), Feliciano se valeu do regimento interno para colocar o seu cargo acima da instituição.

Durante a reunião, Feliciano teria se colocado no papel de vítima do “pessoal que luta pela liberdade sexual” e que a luta dele é pela “liberdade de pensamento”.

Ele também teria afirmado que “de bobo só tenho o jeito de ser”.





Com informação das agências e noticiário da TV.

Feliciano se beneficia com discussão rasa, diz Varella
abril de 2013

Marco Feliciano

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...