Pular para o conteúdo principal

Feliciano só sai de comissão se mensaleiros fizerem o mesmo

Marco Feliciano
Feliciano teria dito na reunião dos líderes
que ele de "bobo só tem o jeito de ser"
 
Na reunião de hoje com líderes partidários, Marco Feliciano (PSC-SP) disse que só há possibilidade de ele deixar a presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias: que os petistas condenados no processo do mensalão saiam da Comissão de Constituição e Justiça. Trata-se dos deputados João Paulo Cunha (SP) e José Genoíno (SP).

Assim, foi Feliciano que convenceu os líderes que ele deve permanecer na Comissão, e não eles para que o polêmico pastor-deputado desistisse do cargo, contrariando as expectativas. A maioria do colegiado se manifestou a favor do pastor-deputado.

O deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara, disse que, pelo regimento interno, Feliciano só sai do cargo se essa for a vontade dele. “Tenho de obedecer ao regimento”, disse. “Não sou ditador.”

Alves conseguiu que Feliciano abrisse as sessões da comissão ao público, mas o pastor-deputado poderá fechá-la de novo em caso de tumulto.

“Vamos pedir para os ativistas manterem o equilíbrio”, disse Feliciano, de acordo com o Globo. “Se tiver qualquer tipo de perturbação, eu tiro as pessoas da sessão ou eu mudo de plenário.”

O deputado Ivan Valente (PSOL-RJ) disse que a permanência de Feliciano na comissão dará continuidade ao impasse, tendo como consequência o desgaste da imagem da Câmara.

Para o deputado Rubens Buenos (PPS-PR), Feliciano se valeu do regimento interno para colocar o seu cargo acima da instituição.

Durante a reunião, Feliciano teria se colocado no papel de vítima do “pessoal que luta pela liberdade sexual” e que a luta dele é pela “liberdade de pensamento”.

Ele também teria afirmado que “de bobo só tenho o jeito de ser”.





Com informação das agências e noticiário da TV.

Feliciano se beneficia com discussão rasa, diz Varella
abril de 2013

Marco Feliciano

Comentários

Unknown disse…
Bobo sou eu e o Brasil que ainda tem ele como representante. Ora bolas, que ele e tão errado quanto os mensageiros nos já sabíamos, a novidade mesmo é ele ainda estar lá.
Anônimo disse…
Claro que de bobo é só o jeito de ser , deu o calote de 13mil reais que cobrou para ministrar um culto..Nem Jesus teria pensado nisso..

De fato ele está lá democraticamente , e democraticamente ele vai ser tirado pelo povo com mais protestos e muitas pressões , sem falar que ele já deve estar sendo investigado por mais crimes ,e ele como deputado não tem que dizer que só sai se os do pt sair , ele assim só mostra que esta ali por banditismo político da mesma maneira que os do pt..
Anônimo disse…
Reparem que Feliciano está de certa forma se comparando aos mensaleiros, ele está admitindo ser bandido.
Diabo disse…
Felice ânus, ex-católico, ex-drogado, caipira e metrossexual está dando uma volta em todo mundo.
Monas, sapatas e caciques do Parlamento estão viajando num grande carrossel ao som de SOPRA VENTO, que é uma das canções do pastor.
Realmente, de bobo ele só tem o cabelo que o boi lambeu!

Sopra Vento (Compositor: Marcos Feliciano)

Oh! vento que vem do leste, oeste, norte e sul
Te convido agora a invadir esse lugar
Sopra vento, enche a casa, sopra vento
Oh! vento veemente que desce do céu
E soprou em pentecostes, vem nos avivar
Sopra vento, enche a igreja, sopra vento
(refrão)
É o tempo de avivamento
É agora, pode soprar
Eu já sinto um forte vento
Um vento impetuoso, irmão não pare de adorar
Sopra vento, sopra vento, sopra vento, sopra vento
Há anjos de deus cercando esse lugar
Então glorifica, deixa o meu Deus te tocar
Sopra vento, enche a casa, sopra vento
Olha o vento do espírito aqui está
Eu não sei se é o bater das asas
Mas eu sinto ele soprar
Sopra vento, enche a igreja, sopra vento
(refrão)
Anônimo disse…
"Se os bandidos do PT podem, o fanático do PSC também pode! viva a democracia brasileira!"
Anônimo disse…
Ele só esta afirmando a putaria que aquilo ali virou e que o povo se torna cada vez menos participativo , democracia é só até a hora de votar , depois disso acabou-se a democracia e a voz do povo perde o poder e eles mandam e desmandam fazem o ue quiser , vamos ter que lutar pra mudar a política do país e acabar com esta putaria , se o povo não se mobilizar a tendência é só piorar.
Nika Pinika disse…
Este foi o comentário que fizemos aqui em casa, rs.
Matheus disse…
Verdade. Ele é tão estúpido que nem faz idéia do que fala...
Anônimo disse…
Pois é, então se eu cometer algum crime e quiserem me prender, vou dizer que só aceito ir pra cadeia se todos os outros criminosos existentes no Brasil também forem presos!

Pode isso? Se eu fizer essa alegação, não irão me prender?
Se o deputado-pastor alega isso, vai continuar sem punição?
Anônimo disse…
Exatamente. Está assumindo que também é bandido e que só aceita pagar se os outros bandidos também pagarem.

Não existe justiça nesse país.
Anônimo disse…
é mais uma piada desse palhaço alienado,ta mais facil mudarem o codico penal,do que os mensaleiros sairem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
E disse o SENHOR a Moisés: Até quando me provocará este povo? e até quando não crerá em mim, apesar de todos os sinais que fiz no meio dele?
Números 14:11

Onde há fumaça há fogo.
No Name disse…
he he he... Lula sendo investigado como mentor do mensalão, e Feliciano sendo massacrado pela minoria barulhenta por dizer que n é a favor de união gay.

Na própria africa, jornalistas e blogueiros africanos dizem e seus períodicos que a africa é amaldiçoada pelas guerras , desiguladades, falta de humanidade entre eles, estupros e ditadores.

E a mídia toda contra o cara, isto é Fantastico

Anônimo disse…
Coitado do Feliciano, não pode mais nem discriminar gays, negros e mulheres no brasil sem ser taxado de homofóbico, racista e misógino, onde esta a democracia neste pais???
Anônimo disse…
O cara ta garantido muita "consultoria" e uma reeleição com esta publicidade toda.
Anônimo disse…
esse podre ficou reconhecido por nada de bom que tenha feito pela nação, mais por um monte de merda que falou , o cara caiu de paraquedas na CDHM.
Ed disse…
Parece bom, pra mim.
Fora todos!
RTiago disse…
E porque não admitir? Aqui bandido não vai preso mesmo.
Político então, nem chega perto da delegacia.
Aproveitando a modinha:
sou brasileiro e o Brasil não me representa.
Tá mais fácil nenhum deles saírem e continuar essa confusão toda para mascarar a roubalheira das obras da Copa do Mundo de 2014. Isso tá com cara de circo e nós, somos ao mesmo tempo, palhaço e contribuinte.
Higor Justino disse…
Tomara que todo mundo (Feliciano e os condenados do mensalão) saiam!!!
Anônimo disse…
Agora dá o seu cartão de credito pra ele. Não se esqueça de passar a senha. Cada uma, viu...
Lia de Souza disse…
Idem!

Muito justo que a indignação dos que querem a pele do Felicianus também dediquem mesmo tempo e energia contra os mensaleiros.

Fora todos eles! Higienizem o ambiente usando lança-chamas.
Anônimo disse…
Fizeram o regimento de forma a favorecer um futuro ditadorzinho. E o PT, agora, tem que agüentar as chantagens da aberração que criou. Devia mandar às favas esse nanico PSC, partido que se acha maior do que é.

Ruggero
Anônimo disse…
Pois é, e ainda tem gente reclamando da dos protestos, dizendo que que colocam em "risco" a democracia.
Anônimo disse…
E um "no name" defendendo BANDIDO.
Anônimo disse…
Né?
Anônimo disse…
Em muitos casos, pessoas que contribuíram grandemente com a sociedade, mas que escorregaram em algum ato, acabam sendo condenados implacavelmente. Aliás, costumam receber um repúdio ainda maior por terem levado uma vida digna e ter praticado algo ruim, pois o povão se sente "enganado".

Agora vem um bandido homofóbico, racista, enfim, um canalha da marca maior, só faz MERDA em todos os sentidos, e ainda ganha apoio de boa parcela da população, além de ficar impune pela justiça!

Que nação miserável, que bosta de mundo é esse???
Anônimo disse…
Como bom cristão, ele que comece dando o exemplo.
Anônimo disse…
Concordo.
A culpa de tudo isso é da enrustida da Dilma. Aquela sapata que não se assume e tem medo de se denunciar.
Fora Feliciano e Fora mensaleiros. Religiosos são o câncer da humanidade!
Paulo disse…
Antes de começar, adianto que sou ateu e sou contra o Feliciano.

Mas ele está de parabéns, manipulou a opinião dos evangélicos (reconheço que não é algo difícil), se fez de coitado, e agora está se aproveitando do rabo preso dos políticos ao mesmo tempo que usa as leis ao favor dele. É de pessoas assim que precisamos para defender o direito dos ateus, homossexuais, religiões menores e a tão estuprada responsabilidade civil.

Enquanto as pessoas resumirem suas criticas a internet e/ou comentários perdidos, esse tipo de pessoa vai continuar fazendo e acontecendo.

O mundo é dos espertos...
Rubim Geontelus disse…
Lula está sendo investigado, e ainda não foi julgado e dado como culpado. Portanto, ainda é inocente até provas em contrário. Eu acredito que Lula tem rabo de palha, sim; mas temos que esperar que seja julgado após se concretizarem as devidas provas. Também acho que os mensaleiros devem sair da CCJ, mas não se deve condicionar a saída do Infeliciano a dos mensaleiros. Primeiramente o Infeliciano sai, e depois o povo, mais forte em suas reivindicações, protesta contra os mensaleiros também.

Feliciano é um infame que quer implantar, juntamente com outros nojentos, uma teocracia no Brasil. Ele quer substituir a Constituição pela bíblia. E é culpado porque diz absurdos contra negros e outros grupos de pessoas. Feliciano não precisa ser julgado, uma vez que o que ele diz já existe 'jurisprudência' na história da humanidade: Cruzadas, Inquisições, escravidão, guerras entre religiões, etc. Tudo isso ocorreu devido aos mesmos argumentos que esse fdp diz, ou seja, esse maníaco quer que voltemos a Idade das Trevas.

Essas pessoas da África que C citou devem ser um bando de seguidores de seitas evangelibãs, ou então são pessoas que ainda não se livraram do julgo do pensamento do colonialismo, que os inferiorizava e os subjulgava.

Fantástico é C vir com todas essas falácias para justificar a permanência desse ditadorzinho fundamentalista de merda! Vá tomar SINTOCOL, seu TROLL ENERGÚMENO TOSCO APEDEUTA!
Rubim Geontelus disse…
Por que os políticos estão a fazer vistas grossas à permanência de Infeliciano na CDHM? Primeiro: o PSC e Infeliciano estão vinculando o problema ao dos mensaleiros na CCJ, e todos sabem que o PT irá bater o pé também para não retirar os dois condenados petistas. Daí que Infeliciano acaba forçando o apoio de alguns políticos aliados dos petistas. Chantagem? Evidentemente! Segundo: os políticos má intencionados, bandidos mesmo, que são em grande número, sabem que é um perigo para eles se o povo conseguir uma vitória ao colocar o Infeliciano para fora. Eles têm receio que venha a ocorrer o mesmo com eles no futuro porque o povo iria notar que a união e a força fazem muita diferença, e que democracia não é só um processo na hora de votar: é um processo constante. Assim sendo, certos políticos estão a jogar uma ducha fria nas reivindicações populares.

Maldito jogo de interesses!
Leviatã disse…
Aleluia!!! Alguém, enfim, que consegue ver a situação por trás da cortina de fumaça.
Anônimo disse…
queria perguntar pra esses alienados seguidores adoradores deste pastor o que o pastor já fez por eles politicamente ou até mesmo humanamente falando. Tenho certeza que o pastor nunca pegou parte do lucro do dinheiro dele e deu pra ajudar algum necessitado. Falou que deus fulminou os mamonas , mais porque deus não fulmina com a fome. Se miséria e fome fosse pecado pelo menos eles dariam o dinheiro deles pra acabar com o pecado da fome e da miséria , mais para os extremistas só ser gay que é pecado.
Leviatã disse…
Que isso Kuririn! Fala assim não, menino. Coisa feia! Mamãe deu educação, não? Ou você já é da Geração "Lei Anti-Palmada"?

Os religiosos não são o câncer da humanidade, os humanos são o próprio câncer. Mas é claro, seu preconceito não o deixa ver isso, né?

Não entendi essa frase de efeito no final - "Religiosos são o câncer da humanidade!" - pois os Petistas não são do tipo religiosos, especialmente a Dilma.
Anônimo disse…
qual a relevância deste sujeito como deputado o que ele já fez de bom como deputado? E socialmente falando ele tem algum orfanato que cuida de crianças carentes ? Ele tem algum abrigo para pessoas carentes? Ele tem alguma clínica de recuperação de drogados e alcoolatras? Porque os evangélicos pagam tanto pau pra este sujeito, que como malafaia, rr soares , valdomiro santiago, davi miranda só estão ricos à custas do povo e não fazem nada além de ficar repetindo a bíblia. Credo o ser humano se vende facíl mesmo e é mesmo muito alienado esses crente.
Anônimo disse…
Assino embaixo.
Rubim Geontelus disse…
Correção: Essas pessoas da África que C citou devem ser um bando de seguidores de seitas evangelibãs, ou então são pessoas que ainda não se livraram do ***JUGO*** do pensamento do colonialismo, que os inferiorizava e os subjulgava.

Anônimo disse…
E por acaso alguém aqui negou esta situação? Esse Leviatã é um troll mesmo!
Anônimo disse…
Funcionário público comentando com nick de monstro é uma comédia mesmo. Só falta ter graça.
Anônimo disse…
Pois é, mais uma motivo muito importante para a derrubada do infeliciano.
Anônimo disse…
Seria mais fácil eles pregarem o extermínio dos mais pobres e miseráveis para "erradicar" a fome e a miséria. Não estou exagerando não, é sério mesmo!
Anônimo disse…
"ele tem algum orfanato que cuida de crianças carentes ? Ele tem algum abrigo para pessoas carentes? Ele tem alguma clínica de recuperação de drogados e alcoolatras?"

Mesmo que tenha ou tivesse, seria entidade filantrópica, isenta de impostos e inclusive recebendo verba$ do estado (sim, clínicas de recuperação recebem verbas públicas), sem contar a isenção de fiscalização da receita, que torna muito rentável manter essas ongs assistencialistas, já que se torna fácil utilizá-las para lavar dinheiro de atividades criminosas, como o tráfico de drogas e armas (outra atividade que mesmo indiretamente favorece muito as igrejas).
Anônimo disse…
Os cagados sempre falam das fraldas dos outros.
toma disse…
Os ativistas gays são os que mais gostam desse papo do "também quero", dos "direitos iguais", do "se tem pra eles tem que ter pra mim também".

Toma.
Rubim Geontelus disse…
Correção II: Onde está escrito "C", leia-se "você".
Anônimo disse…
É só mais um conspiracionista que acredita e proclama carregar "a verdade oculta por trás do véu" que "apenas os escolhidos e despertos da alienação conseguem enxergar" enquanto que "os tolos se digladiam com a ilusão circense criada pelos donos do jogo".

Além dos cansativos discursos clichê, são patéticos e arrogantes!
tapa na bandidagem disse…
O deputado Marco Feliciano (que não é condenado por crime nenhum) não está se igualando aos bandidos mensaleiros do PT (que já são condenados por seus crimes).

Felciano está, de maneira muito inteligente e justa, apenas dando um tapa político na hipocrisia da corja que o persegue com tanto afinco, mas que protege os bandidos esquerdopatas condenados (que são aliados do movimento gay, igualmente bandido, que exige sua cabeça).
Anônimo disse…
o sujeito não faz nada efetivamente pelo ser humano e ainda é chamado de homem de deus porque é um tagarela bíblico só isso e mais nada. Leia a bíblia e veja que lá no novo testamento "os homens de deus" eram bem diferente desses tais homens de deus hoje..

Ele marco feliciano pegou dinheiro de deficiente numa cadeira de rodas. Um homem de Deus na bíblia disse , eu não tenho ouro e nem prata mais levanta e anda , e o homem voltou a andar.. Nossa como que os homens de Deus na bíblia eram bem diferentes do que esses apostatas tem feito hoje..
direitos iguais! disse…
Direitos iguais! (mantra gay)
Anônimo disse…
Feliciano não é bandido por que não foi condenado.
Mas o movimento gay é bandido... com base em qual condenação?

Que "lógica" é essa, seu energúmeno???
Anônimo disse…
Ok, "direitos iguais", então comece a reivindicar que o movimento gay presida alguma comissão, que faça chantagens (lobby) eleitoreiras com o governo para que todas as suas vontades sejam feitas, daí ficamos quites. Ah, mas não sem antes igualar todos os direitos civis, lógico!
Rubim Geontelus disse…
<<<'Rubim Geontelus10 de abril de 2013 08:00

Correção II: Onde está escrito "C", leia-se "você".'>>>


Correção: esse indivíduo acima é provavelmente o mesmo TROLL ENERGÚMENO TOSCO APEDEUTA (T.E.T.A) que está a me perseguir em todos os comentários que faço porque o respondi à altura e o mesmo fico aborrecidinho. A que nível esses T.E.T.A.s chegam, heim!? Forjar o nome de outro comentarista para TROLLAR!

T.E.T.A, claro que C num sabe, e, por isso vou lhe ensinar de graça! Mais uma aula, viu! E aprenda! 'Você' é uma corruptela de 'Vossa Mercedes' do português arcaico, e, portanto, 'C' é também uma corruptela de 'você' e é assim que muita gente pronuncia no Brasil. Escrevo 'C' com maiúscula para ficar mais evidente, só isso. Logo, corruptela por corruptela, ambos estão corretas. Embora 'C' ou 'cê'' ainda seja muito informal.


Além do mais, os angófonos costumam usar 'U' para representar a palavra you, bem como '4' para representar as palavras for e four. Isso também são corruptelas em inglês. Por que eu e outros lusófonos não podemos usar 'c'? Maldito TROLL perseguidor! Maldito T.E.T.A!


Faço um apelo ao PAULOPES para que delete o comentário desse TROLL ENERGÚMENO TOSCO APEDEUTA para que não permaneça como incentivo aos outros T.E.T.A.s.

URGENTE: ATENÇÃO PAULOPES, favor deletar o comentário abaixo, pois é uma TROLLAGEM:


Rubim Geontelus10 de abril de 2013 08:00

Correção II: Onde está escrito "C", leia-se "você".


Anônimo disse…
Em suma, se eu roubar, e for pego, vou alegar que a justiça não deve me condenar, porque antes que condenar todos os outros. De fato, é um belo precedente jurídico. Só que não! Qualquer advogado pode explicar PORQUE alegar que pessoas supostamente culpadas ou condenadas estão impunes não serve de ARGUMENTAÇÃO na defesa.
Rubim Geontelus disse…
Correção: Rubim Geontelus10 de abril de 2013 03:06

Correção: Essas pessoas da África que C citou devem ser um bando de seguidores de seitas evangelibãs, ou então são pessoas que ainda não se livraram do ***JUGO*** do pensamento do colonialismo, que os inferiorizavaM e os ***SUBJUGAVAM***..


Rubim Geontelus disse…
PAULOPES, será que não existe uma maneira de termos uma senha para que, antes de publicarmos os comentários, tenhamos que digitá-la para sermos reconhecidos realmente? Bom, digo isso porque lamentavelmente existem TROLLS que se fazem passar por outras pessoas, criando nomes fakes iguais aos das pessoas que eles querem TROLLAR.

Perceba o comentário abaixo, que não foi feito por mim, e, por isso, gostaria muito que o mesmo fosse deletado para desencentivar esse tipo de TROLLAGEM:

<<>>


Anônimo disse…
Achei bem oportuna a declaraçaõ do feliciano, porque a cada merda que ele fala, mais pessoas (principalmente nas redes sociais) revelam sua verdadeira face, e vai mostrando que a afabilidade evangélica é mito, e estamos mesmo diante de um fanatismo cristão de dar inveja ao Irã.

É muito bom colocar no mesmo saco a direita que odeia o PT com a direita que adora o Feliciano. A cada passo o PSC se afasta de um governo que nunca quis ele (nunca deu cargo, só pra constar. O PSC é como aquela garota que diz que é sua namorada, embora você nunca tenha ficado com ela. O governo não está nem aí pros 16 votos no PSC no congresso, não precisa deles. O PSC fez parte do governo FHC e fará "parte" do próximo, seja que partido for. Mesmo que quem estiver no poder, não ligar pra essa "afeição". Como acontece agora por exemplo).

O julgamento do mensalão é controverso, e claramente de exceção, já que os mensaleiros (tucanos) mineiros, até agora não foram (nem devem ser) julgados. Só isso já mostra que há algo de podre no reino do presidente Barbosa. Mas nem quero entrar em discussão aqui. Vamos dizer que os petistas sejam mesmo culpados, e deveriam ter os mandatos cassados. Tudo bem.

O cerne da questão é o alinhamento ideológico de Felicano com os anti-petistas. Como estou vendo principalmente nas redes sociais. Vejo cada vez mais tucanos saindo do armário nessa questão do Feliciano, o que eu acho oportuno. É preciso desmestificar certos mitos.

O governo do PT de fato tem muitos problemas, e está longe do ideal. Mas o fato é que, com exceção do PSOL e do PCdoB, partidos pequenos que jamais vão chegar ao poder, ninguém fez mais pela laicidade nesse país. Poderiam fazer mais, é fato. Mas bancam políticas ousadas, como da campanha contra a homofobia, a política das cotas (é agora fica claro que os mesmos que eram contra, agora apoiam feliciano, ou seja, eram racistas enrustidos, finalmente saindo do armário), bancaram a criação de um piso minimo nacional para os professores, e determinaram o aumento de horas no ano letivo. Só pra fazer um paralelo, enquanto isso Geraldo alckmin, governador do PSDB, vai tirar as matérias de história, geografia e ciencias do curriculo escolar. Isso diz muito.

Aqui em Penha, cidade onde moro, dominada pelo PSDB, se lê a bíblia nas sessões da câmara, se reza pai nosso nas escolas, e se distribui dinheiro publico a rola pras igrejas. Lembrando que JOsé Serra foi no encontro evangélico em balneário Camboriú, jurando seguir os principios cristãos, e conseguindo apoio da Assembleia de Deus, a maior congressão evangélica do Brasil.

O fato é que a laicidade sempre foi uma luta de esquerda, progressista. Tenho amigos ateus no PSDB, e que defendem um estado laico, mas o fato é que seu partido nesse ponto é prejudicial para nós ateus. Se o PT tem medo de enfrentar os evangélicos, o PSDB ainda é pior, porque tem aliança com algumas das personalidades mais atrasadas deste setor, e não tem problema de seguir sua cartilha ideológica, como serra fez na questão do aborto, por exemplo.

Feliciano deixou claro que o PT é seu inimigo, e agora cabe aos inimigos do PT refletirem se querem ser amigos de Feliciano. Se quiserem, pelo menos fica claro a que lado pertencem, e esse lado não é do estado laico, muito menos os dos direitos humanos.
tapa na bandidagem disse…
O movimento gsy tem praticado bandidagens claras, que qualquer pessoa normal é capaz de identificar: ameaças, calúnia e até agressão física contra seus opositores.

Contra Marco Feliciano há, basicamente, apenas acusações levianas e ridículas de ele ter cometido o crime IMAGINÁRIO e INEXISTENTE de "DELITO DE OPINIÃO" ("crime" que só existe na mente doentia de micro-ditadores do ativismo gay e seus comparsas políticos e midiáticos).
tapa na bandidagem disse…
O movimento gay JÁ faz tudo isso que você está reivindicando, Anônimo. Faz lobby, chantagem eleitoreira, chantagem emocional com seu vitimismo barato pra ter suas vontades satisfeitas.

Aliás, o motivo de tanto ódio gayzista contra o Marco Feliciano é exatamente pelo fato de a militância gay não se conformar com a Comissão de Direitos Humanos agora estar sendo presidida por alguém que não é do bando gayzista, o qual se acostumou a tê-la como "propriedade particular" sua.
Leviatã disse…
Hahahahahaha! Teoria da conspiração, que piadista o senhor, não? Que teoria da conspiração eu apresento? Por favor, diga! Estou curioso para saber.

O que eu disse, e me canso de repetir, é que o Feliciano está servindo apenas como abstração política, para desviar o foco dos mensaleiros. Compreende? Ou o mensalão é uma teoria da conspiração?
Anônimo disse…
Ta na cara que esse "tapa na bandidagem" é felicianete, como ele pode falar que as acusações são levianas, se está tudo em vídeo, vai se tratar cara, ou melhor, vá estudar as leis e veja que ele é sim um criminoso.
Rubim Geontelus disse…
Correção: Além do mais, os ***angLófonos*** costumam usar 'U' para representar a palavra you, bem como '4' para representar as palavras for e four. Isso também são corruptelas em inglês. Por que eu e outros lusófonos não podemos usar 'c'? Maldito TROLL perseguidor! Maldito T.E.T.A!

Anônimo disse…
Complete a frase

Marco feliciano é um bom pastor porque ..........

Marco feliciano é um bom deputado porque ..........
Anônimo disse…
Prezado Paulo,

Talvez seja do seu interesse divulgar o artigo do padre Luiz Carlos Lodi da Cruz (http://fratresinunum.com/2013/04/09/aparente-apoio-da-cnbb-ao-homossexualismo/#comments), publicado no blogue católico ultrarradical "Fratres in Uno".

Note-se que, embora essas pessoas geralmente se refiram aos protestantes como "hereges" e "filhos do diabo", apressam-se a cobri-los de elogios - no caso, elogios ao tal Feliciano - quando suas opiniões convergem.

************************************************************************
Excelentíssimos e Reverendíssimos Senhores
Dom Raymundo Damasceno Assis
Dom José Belisário da Silva
Dom Leonardo Ulrich Steiner

Digníssimos membros da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Acabei de navegar no sítio da CNBB e encontrei (http://www.cnbb.org.br/site/imprensa/noticias/11641-nota-da-cbjp-sobre-a-eleicao-da-presidencia-da-comissao-de-direitos-humanos-e-minorias-da-camara-dos-deputados) uma nota assinada por Pedro Gontijo, Secretário Executivo da Comissão Brasileira Justiça e Paz, repudiando a nomeação do deputado Marco Feliciano para presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

O signatário se apresenta como representante de um organismo “vinculado à CNBB”, dando a entender que Conferência está de acordo com sua posição.

Ocorre que o deputado Marco Feliciano é um dos poucos parlamentares no Congresso Nacional que têm levado a sério a causa da defesa da vida e da família. É de autoria dele, por exemplo, o Projeto de Decreto Legislativo 565/2012 que pretende sustar a decisão do STF que liberou o aborto de crianças anencéfalas. Ele é uma das poucas vozes que se manifestam contra a chamada “cultura gay”, à concessão de direitos ao vício contra a natureza e ao reconhecimento das uniões homossexuais.

É natural que os militantes pró-homossexualismo vociferem contra a presença dele numa Comissão onde tradicionalmente os vícios são tratados como direitos e os princípios morais são submetidos à ditadura do relativismo.

O que causa espanto é que o secretário executivo da Comissão Justiça e Paz faça coro com os fautores da “ideologia de gênero” e emita uma nota pública contra o referido deputado.

É possível que Vossas Excelências Reverendíssimas não tenham tomado conhecimento da matéria que foi publicada comprometendo o nome da Conferência. Por isso, achei por bem comunicar-lhes o lamentável fato e pedir que a referida nota seja retirada do sítio da CNBB.

Subscrevo-me pedindo-lhes a bênção.

Em Jesus e Maria,

Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz

Presidente do Pró-Vida de Anápolis
Anônimo disse…
eles "odeiam o pecado e não o pecador" tsc tsc , portanto eles teriam que dar o dinheiro deles pra acabar com o pecado da fome e da miséria que destrói tanto as famílias. Ah não mais só ser gay é pecado.
Cláudia Mahyrá disse…
A equação está certíssima:

1 Genuíno + 1 Cunha = 1 feliciano.

E não fui eu quem falou isso, foi o próprio.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
quaquaquaqua troll
Anônimo disse…
Nossa, o cara é um FLOODER!
Anônimo disse…
Não alimente os trolls homofóbicos cínicos e dissimulados!
Anônimo disse…
Se eles, de fato, odeiam apenas o pecado e não o pecador, então os gays não têm com o que se preocupar, né? Afinal, o máximo que os religiosos podem fazer para combater o pecado da homossexualidade é 'não sendo' homossexuais, não é mesmo?
Anônimo disse…
Exatamente, e é aí que mora o perigo, pois na hora de cumprir com a agenda teocrata cristã, TODOS OS CRISTÃOS (católicos e evangélicos) SE UNEM, como foi no caso da "Marcha pela Família" onde Silas Malafaia foi ovacionado pelos cristãos presentes que entoaram o coro "igreja unida jamais será vencida" diante dos discursos homofóbicos do referido pastor.

E nessa UNIÃO CRISTÃ que reside a força eleitoreira que os políticos tanto temem, pois mesmo os evangélicos não sendo maioria da população, eles, como teocratas cristãos, influenciam e recebem apoio de toda a população religiosa brasileira!

A teocracia no Brasil está muito perto de se consolidar, e não pensem que haverá guerra entre cristãos católicos e cristãos evangélicos, por que não haverá, uma vez que sua ideologia é essencialmente a mesma, além do fato de que a igreja católica está habituada a se posicionar favoravelmente a qualquer tipo de governo.

Sinto muito, mas não vejo luz no fim do túnel brasileiro.
olavete tapada disse…
O movimento teocrata tem praticado bandidagens claras, que qualquer pessoa normal é capaz de identificar: ameaças, calúnia e até agressão física contra seus opositores.

Contra Jean wyllys há, basicamente, apenas acusações levianas e ridículas de ele ter cometido o crime IMAGINÁRIO e INEXISTENTE de "cristofobia" ("crime" que só existe na mente doentia de micro-ditadores do ativismo teocrata e seus comparsas políticos e olavetes).
Leviatã disse…
Tenho que admitir que esse cara foi muito esperto. Rindo até agora disso. Gostaria muito de ver a cara de tacho dos Petistas.
olavete tapada disse…
O movimento teocrata JÁ faz tudo isso que você está reivindicando, olavete. Faz lobby, chantagem eleitoreira, chantagem emocional com seu vitimismo barato pra ter suas vontades satisfeitas.

Aliás, o motivo de tanto ódio homofóbico contra o Jean Wyllys é exatamente pelo fato de os cristãos teocratas não se conformarem com o fato de Jean não ser como Clodovil: que se colocava numa posição inferior e se calava diante dos abusos dos fanáticos religiosos.
Anônimo disse…
Pergunta: se os mensaleiros forem para a cadeia ele, Feliciano, assume o estelionato, a sonegação fiscal, a prevaricação, o racismo e também vai? Eu fosse o Genoino faria o desafio ao (in)Feliciano.

Ruggero
Anônimo disse…
Se isso não for fake, esse padre é burro e masoquista à enésima potência. Alguém precisa mostrar a ele o caso do cartão sem senha, das manifestações de racismo, ódio aos gays, desprezo pela mulher, os processos por estelionato, prevaricação, fraude fiscal, e, também, o cara que ele tá protegendo atacando e esculachando a querida igreja católica dele. E o padreco se atém ao 'combate à cultura gay' (como se houvessem poucos deles usando batina...). Esses religiosos, cada vez mais, mostrando as asinhas. Esse daí, escancarando a burrice, também. Alguém mostra o vídeo do Felicianus avacalhando a igreja católica pra ele!

Ruggero
olavete 24 apaixonado pelo olavinho disse…
Direitos desiguais! (mantra machão)
Rubim Geontelus disse…
Não, FLOODER é C que está me perseguindo faz tempo! Vá se internar, seu nojento maluco! A cada vez que toma um chega para lá fica com mais raivinha, né? Então, baba de raiva, T.E.T.A., pois suas tentativas de me agredir até agora se voltaram contra C mesmo! Ha! Ha! Ha!

Já tomou tantas aulas sobre charge, sobre o uso de 'c' ou 'cê' e a comparação com 'U' e '4' em inglês, e outras coisas mais, que já estou até com dó! Ha! Ha! Ha!

Chupa mais, T.E.T.A.!
Rubim Geontelus disse…
Sem falar que acusar os outros de FLOODER simplesmente, sem demonstrar o motivo, sem apresentar provas, é uma falácia: Ad Hominem. Pobre podre coitado!
No Name disse…
Rubim Geontelus9 de abril de 2013 23:25

se os caras da africa são evangelicos racista eu que mais é se fodam não fui eu quem disse foram eles.

Aprenda a viver na democracia eles esta lá e ninguém pode tira-lo se n já o tinha feito certo?

E vai se fuder e n se fala mais nisso



Anônimo disse…
Os otários que defendem esse Feliciano, como não têm argumentos, apegam-se a um mimimi 'anti-gay' como se o pastor chapinha fosse acusado 'apenas' de homonímia. pois bem, 'crentotário': defenda-o das acusações de estelionato, racismo, machismo, fraude fiscal, prevaricação, intolerância religiosa (ataque à igreja católica), constrangimento de fiéis, etc, tudo documentado em video, texto, contratos, etc. Você ficar batendo na tecla do "gayzismo" (segundo suas próprias palavras) só mostra uma coisa: tu és um homossexual enrustido que usa a religião par disfarçar sua tendência.

Ruggero
toma crentino disse…
O feliciano, o malafaia,o edir macedo são os que mais gostam desse papo do "também quero dízimo", dos "direitos iguais de picaretagem", do "se tem pros politicos tem que ter pra mim também".

Toma crentino.
Anônimo disse…
Pedir demonstração de que o Rubim é um flooder, é o mesmo que pedir demonstração de que o Feliciano é racista, homofóbico e misógino. E mesmo assim, em ambos os casos, tem gente que ainda exige estas "evidências". Que patético!

Além de flooder, o sujeito sofre com mania de perseguição e histeria desenfreada! Que dó...
Anônimo disse…
Creio que se ele assumisse tudo isso, ainda assim a Jesustiça Brasileira não o colocará atrás das grades!
Rubim Geontelus disse…
'No Name10 de abril de 2013 23:03

Rubim Geontelus9 de abril de 2013 23:25

se os caras da africa são evangelicos racista eu que mais é se fodam não fui eu quem disse foram eles.

Aprenda a viver na democracia eles esta lá e ninguém pode tira-lo se n já o tinha feito certo?

E vai se fuder e n se fala mais nisso'



Mais blabláblá sem fundamentos! Mais mimimi de perdedor! C é um pobre coitado perdido sem lenço nem documento, só isso! E foda-se C e sua laia!
Rubim Geontelus disse…
'Anônimo11 de abril de 2013 16:45

Pedir demonstração de que o Rubim é um flooder, é o mesmo que pedir demonstração de que o Feliciano é racista, homofóbico e misógino. E mesmo assim, em ambos os casos, tem gente que ainda exige estas "evidências". Que patético!

Além de flooder, o sujeito sofre com mania de perseguição e histeria desenfreada! Que dó..'


Mais falácias, mas acusações Ad Hominem, mais do mesmo, ou seja, C é que é FLOODER ao vir acusar sem apresentar argumentos válidos. C é o mesmo anônimo que está a me perseguir desde que tomou na fuça uma aulas sobre charge, sobre o emprego de 'C' (que é o mesmo que 'cê' e é uma corruptela de 'você', que, por sua vez é uma corruptela de 'vossa mercedes', e outras coisas mais. Agora C anda utilizando meu nome criminosamente para me prejudicar, e eu já perguntei ao Paulopes se é possível saber do IP de quem envia comentários porque, para criminosos, existe polícia federal e MP.

Ah, e me acusar de FLOODER só demonstra seu desespero em saber que eu lhe refutei várias vezes e que não teve chances, não é mesmo!? Cuidado, inveja mata, T.E.T.A. E se eu lhe causei desespero e raiva a ponto de vir me perseguir e tentar se passar por mim é porque o estrago que fiz em sua mente foi grande, não é mesmo!? Ha! Ha! Ha!

Vá se tratar, psicopata maldito!


Anônimo disse…
Agora também ficou claro quem era o auto-denominado "ateu caça-pedófilos" e pseudo "terrorista psicológico"!

Sofre de psicopatia e, justamente por isso, tenta inverter a situação, acusando seus adversário de serem os psicopatas! E da-lhe desespero, ameaças ridículas e demonstrações infinitas de descontrole emocional... (e acusa os outros de serem tudo isso, que dó!)
Unknown disse…
'Anônimo12 de abril de 2013 00:09

Agora também ficou claro quem era o auto-denominado "ateu caça-pedófilos" e pseudo "terrorista psicológico"!

Sofre de psicopatia e, justamente por isso, tenta inverter a situação, acusando seus adversário de serem os psicopatas! E da-lhe desespero, ameaças ridículas e demonstrações infinitas de descontrole emocional... (e acusa os outros de serem tudo isso, que dó!)'


Sabe o que hilário nisso tudo? É que C passa recibo justamente do que diz em relação a C mesmo! Ha! Ha! Ha! C diz: 'ateu caça-pedófilo' e pseudo 'terrorista psicológico', mas de onde C tirou mesmo as premissas para chegar a conclusão de que sou ateu? Isso já é mais que suficiente para demonstrar sua leviandade, seu desespero, sua eterna TROLAGEM. E de onde C tirou essa ideia de que sou caça-pedófilos? O Ad Hominem é a única maneira de pensar nessa sua cabecinha de merda, né? E terrorista psicológico é justamente alguém que fica atirando , no desespero, para todos os lados, tentando atingir os outros.


O bom disso tudo é que vejo que incomodo gente de sua laia, viu! Se descabela mais, T.E.T.A.

Cara, aqui encerro sua quota de alimentação, pois acho que já engordei C demais. Agora chega, pois não devemos alimentar TROLLS.

Aliás, TROLL ENERGÚMENO TOSCO APEDEUTA (T.E.T.A). Ha! Ha! Ha!


anonimo disse…
no brasil e interesante pois quem nao apoia gay e homofobico ! cader a democracia? povo impocrita off!
olavete invertofóbica disse…
Chora, inventa e inverta mais, jeanete invertida invertedora.

Inverter, mentir e ser ridículo é o que você e seu deputado ex-BBB sem votos mais sabem fazer mesmo.
Anônimo disse…
Chora, inventa e inverta mais, olavete conspiradora otária.

Inverter, mentir e ser ridículo é o que você e seu astrólogo sem diploma mais sabem fazer mesmo.
Anônimo disse…

seriamente esse olavettes estão bem piores seu mestre senil.
Anônimo disse…
"Não apoiar" é muito diferente de demonstrar repúdio/reprovação.

Quem repudia/reprova a homossexualidade é sim um HOMOFÓBICO, assim como quem repudia/reprova a negritude é sim um RACISTA!

Não reprovar a homossexualidade não significa que você terá que se relacionar obrigatoriamente com homossexuais, assim como não reprovar a negritude não significa que você terá que se relacionar obrigatoriamente com negros.

Não é possível que exista tanta gente tão BURRA que não seja capaz de compreender isso. Prefiro acreditar que essa maça estúpida seja apenas DESONESTA mesmo, pois não tem condições de continuarem repetindo discursos energúmenos por mera burrice, mas só pode ser por pura má fé!
Anônimo disse…
*massa

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes