Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Jean Wyllys acusa Malafaia de semear ódio na TV

Jean Wyllys
Deputado Wyllys criticou  a
"estupidez fundamentalista"
O deputado e militante gay Jean Wyllys (Psol-RJ), na foto, disse que a entrevista que Silas Malafaia concedeu a Marília Gabriela mostrou que o pastor é um “semeador de ódio”, “um falso profeta”.

Na entrevista levada ao ar no domingo, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo refirmou que é contra a união de pessoas do mesmo sexo porque dois homens ou duas mulheres não conseguem “criar uma criança perfeita”.

O pastor disse que, mesmo assim, não odeia os homossexuais porque a Bíblia condena o pecado, e não os pecados. Afirmou que, assim, “ama” os gays tanto quanto os bandidos.

Wyllys afirmou que não pode ignorar as mentiras do falso profeta porque o pastor tem acesso a veículos de comunicação de massa, como a TV.

“Se esse vendilhão do templo homofóbico e semeador de ódio não tivesse horário na tevê aberta nem falasse à grande mídia, eu poderia ignorá-lo”, disse. O problema é que, segundo o deputado, “muita gente com preconceitos arraigados e presa a dogmas religiosos vira terra fértil para as mentiras e o ódio que esse endilhão semeia.”

No seu perfil no Facebook, o deputado pediu para que as pessoas “não se calem diante da estupidez fundamentalista e do cinismo dos exploradores comerciais da fé”.





Com informação das agências.

Bíblia diz que pastor tem de ganhar bem, afirma Malafaia
fevereiro de 2013

Silas Malafaia

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...