Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Calouros lambem padre em 'cerimônia de iniciação'

Lambeção do joelho do padre
Jovens lambem o que parece ser chantilly ou creme de barbear 
Autoridades policiais da Polônia estão investigando em que circunstâncias foram feitas as fotos onde aparecem estudantes da Salesians High School, de Lubin, lambendo o joelho com chantilly ou creme de barbear do padre Marcin Kozyra. 

O padre é o diretor da escola, de cujo site as fotos foram retiradas após terem sido divulgadas pelo jornal inglês Daily Mail. A escola explicou que as cenas se referem à tradicional cerimônia de iniciação dos calouros, o que no Brasil se chama de "trote".

Nesta época de abundância de escândalos envolvendo padres que assediam crianças e adolescentes, as fotos são constrangedoras. Contudo, alguns pais defenderam o padre com o argumento de que não se pode dar interpretação maliciosa às fotos. Mas para outros pais, as fotos são de extremo mau gosto.

Marek Michalak, porta-voz do governo para assuntos sobre infância, afirmou que as “imagens são perturbadoras”.  “Os limites da decência e das formas aceitáveis de contato corporal foram ultrapassados”, disse. “Ordenei uma investigação e exigi uma explicação.”

A Polônia é tido como um dos países mais católicos do mundo.

Para autoridade governamental, o contato corporal é indecente
Com informação e fotos do Daily Mail

Polônia condena cantora a pagar multa por ofender católicos.
junho de 2012

Padres pedófilos.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...