Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Hotel britânico troca Bíblia de cabeceira por romance erótico

O apelido do best-seller é 
"pornôs para mamães" 
O hotel Damson Dene, em Lake (Grã-Bretanha), substituiu os tradicionais exemplares de Bíblia da cabeceira dos quartos dos hóspedes pelo romance erótico “Cinquenta Tons de Cinza” (Fiffy Shades of Grey).

Michael Woodcock, o vigário local, se indignou: “É uma vergonha, [ainda mais porque] não há nenhuma garantia de que no futuro a Bíblia volte a estar disponível aos hóspedes.”

O hotel é de Jonathan Denby, que o comprou dez anos atrás de um grupo metodista. Ele disse não ser muito adequado oferecer Bíblia a uma sociedade cada vez mais secular.

Wayne Bartholomew, gerente do hotel, afirmou que, como as pessoas só falam do livro, para os hóspedes será uma grata surpresa encontrá-lo na cabeceira, principalmente em relação aos tímidos, que relutam em comprá-lo em uma livraria.

Livro logo está na lista do
Brasil dos mais  vendidos
“Cinquenta Tons de Cinza” é o primeiro livro de uma trilogia da escritora estreante E.L. James. No Reino Unido, só a edição de bolso já vendeu mais de 1 milhão de exemplares. Nos Estados Unidos, mais de 20 milhões. No Brasil, é editado pela Intrínseca. A versão digital custa em torno de R$ 22,00. O livro foi reportagem de capa da edição desta semana da Época.

No Reino Unido, o apelido do livro é “pornô para mamães” por causa de alguns trechos picantes. Trata-se da história do envolvimento da estudante Anastasia Steele com Christian Grey, um bilionário excêntrico quem tem gosto pelo masoquismo, entre outras coisas.

Em breve estará nos cinemas.





Com informação do Huffington Post, entre outras fontes.

Livro aborda a alucinação de quem acredita que conversa com Deus
abril de 2012


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...