Pular para o conteúdo principal

PayPal fecha conta de blogueiro acusado de difundir ódio aos gays

Crente fundamentalista
O PayPal cancelou em definitivo a conta do blogueiro Júlio Severo (foto) após a ong americana All Out (Todos Fora do Armário) acusá-lo ao serviço de transferência eletrônica de dinheiro de ser fomentador de ódio contra os homossexuais. Além disso, Severo só vai poder sacar o que já tinha sido depositado na conta daqui a 180 dias.

O blogueiro, que se diz militante pró-família, é um evangélico fundamentalista de extrema-direita. Ele costuma afirmar, entre outras coisas, que a união homossexual é promiscuidade. É considerado extremista até por alguns pastores, como Caio Fábio.

Embora já soubesse da petição que a All Out estava promovendo na internet para que a sua conta fosse encerrada, Severo demonstrou surpresa com a decisão do PayPal. Acusou o serviço de ter se curvado diante da “campanha de ódio dos militantes gays” contra ele.

Ele disse que a sobrevivência de sua família vinha dependendo das doações que recebia via PayPal.

O site “Pró-Família” publicou que Severo “foi forçado a fugir do Brasil” em 2009 para os Estados Unidos por pressão de homossexuais e do Ministério Público Federal por causa das críticas dele à Parada Gay.

Na avaliação de Caio Fábio, Severo é “completamente doido, homofóbico e surtado”.

Homofóbico chafurda no lamaçal de ódio, afirma ministro do STF.
julho de 2011

 Casos de homofobia.

Comentários

Cláudio disse…
Parabéns a empresa! E que as minorias se unam evitando cada vez mais esses racistas na nossa sociedade.
Rodrigo disse…
Parabéns a Paypal, mas existem outras contas do mesmo tipo lá, vale lembrar o site do abaixo assinado, AllOut, que conta com outros importantes também! http://www.allout.org/pt
Esse Severo é muito vagabundo mesmo, se fazendo de coitadinho! Bem feito! O cara não tem formação acadêmica e se sustenta com passe nas doações de seus seguidores igualmente facistas e da vendagem pífia de seus ridículos livros. E ele fugiu do país porque não queria botar seus filhos na escola, e isso é crime contra o estatuto da criança. Ou vocês acham que ele tá fora só porque foi processado por calúnia, difamação e injúria? Quem não deve não teme! Ele deveria era arrumar um emprego e botar seus filhos numa boa escola, mesmo que seja religiosa.

Eis o retrato de um crente fundamentalista lunático, cego pela própria fé repulsiva e anti-humanista.
Anônimo disse…
Sobrevivencia da familia depende de doacao?
Vai trabalhar, vagabundo!
Anônimo disse…
Júlio Severo é meio amalucado, mas ele é "crente" mesmo? "Crente" geralmente é usado para designar evangélicos neopentecostais típicos das periferias do Brasil, Júlio Severo eu acho que é um portestante histórico.
Joseph Ma. disse…
"EH MELHOR SER FUNDAMENTALISTA DEMOCRATICO COMO O JULIO SEVERO, DO QUE SER DITADOR HOMOFACISTA COMO OS ATIVISTAS GAYS."

Deus abencoe o Julio Severo e tenha misericordia dos ativistas gays!
Cognite Tute disse…
Docil 43 (que gosta de "mim divertir no computador"..:-): "Deus abencoe o Julio Severo e tenha misericordia dos ativistas gays!"

Deus não existe, não tem evidências de existir, então se está esperando por ele para acontecer alguma coisa, melhor esperar sentado.

Depois, dos deuses que se alegam existir, milhares, qual deles seria o que é de "verdade" e vai abençoar o maluco, ops, o Julio Severo?

Considerando que você adora apenas um, e existem milhares, a possibilidade de estar adorando o deus errado é grande, e os outros deuses vão punir você (e seu amigo Julio) por essa falha imperdoável..:-)

Gays, ativistas ou não, são pessoas. Em sociedades civilizadas (com separação igreja/estado), pessoas, de qualquer tipo, tem direitos, e tem o direito de lutar por esses direitos.

Como amar, se relacionar, casar (no sentido civil), adotar filhos, viver sua vida. Você tem esses direitos todos, e sua recusa em admitir que gays também os tenham é pouco razoável, e pouco cristã na verdade. É mesquinha, fútil, pusilânime.

Não existem "fundamentalistas democráticos". É um oximoro (termos conflitantes ou que refutam um ao outro). Democracia implica na aceitação do direitos dos outros, mesmo dos que não concordam com você, ou agem como você.

Ser homofóbico e democrático não faz sentido. Bem, para alguém maluco e doido como o Julio Severo até faz, um sentido distorcido e pouco lógico, claro.

Não há, neste momento, ditadores homofascitas. Ativistas gays lutam por seus direitos, não para retirar o direito dos outros. A ditadura gay é só uma bobagem inventada por malucos para justificar sua injustificável homofobia (e insegurança com a própria sexualidade).

Você pode, tem todo direito, de continuar cristão, fundamentalisa, fanático, e manter sua superstição ancestral, e tudo o mais. Apenas não tem o direito de usar essa maluquice toda para prejudicar outras pessoas, as que agem em desacordo com sua superstição.

É triste, claro, um adulto que acredita em contos de fada da idade do bronze, e em cobras falantes, mas cada um acredita no que quiser..:-)

Cognite Tute
Anônimo disse…
Essa PayPal esta de palhaçada,esses militantes gays estão querendo a verdadeira ditadura gay mesmo,uma vergonha,o Julio Severo apenas expressa sua opinião no seu blog,depois ainda dizem que isso não é ditadura,nós héteros que prezamos a boa moral da família estamos ferrados com esses viados ditadores.
AlyneS2 disse…
Nhaaa, finalmente.
Aquele Blog tem muita podridão><
AlyneS2 disse…
*Tinha*
Anônimo disse…
Parabéns a empresa.Havia muito tempo em que isso já deveria ter ocorrido.
Anônimo disse…
Expressar opinião definitivamente não era(´è) o que distonico Severo fazia.
Anônimo disse…
Sr Luan Cunha,gay revoltado, para quem exige direitos iguais aos outros você disse:'O cara não tem formação acadêmica'se referindo ao Julio Severo,informo a você que no Brasil a maioria esmagadora não tem formação acadêmica e trabalham honestamente sem fazerem badernas igual vocês gays fazem. Você quer direito de poder casar com outro homem,mas ofende os sem 'formação acadêmica',legal de sua parte,do que adianta ser o tal e não ter educação como certos acadêmicos que conheço.
Anônimo disse…
Escuta quem faz badernas?Gays?Gente de bem e pacífica em sua imensa maioria?Você tem como provar o que diz?Seria apenas mais um seguidor vesânico desse desnaturado ´preconceituoso?Júlio Severo é uma bactéria,pois nem nome de verme merece.(>*)
Anônimo disse…
Tenho sim,a a parada gay de São Paulo é uma prova,pura baderna.
"depois ainda dizem que isso não é ditadura, nós héteros que prezamos a boa moral da família estamos ferrados com esses viados ditadores", que isso, cada doido que aparece...muita insegurança mesmo dessas pessoas, moral da família? esses mesmos caras são aqueles que ficam tocando punheta cheirando a calcinha da tia, prima, sobrinha ou pensando na professora, isso se não forem uns tremendos gays enrustidos, alguns até são, eles tem tanto orgulho de se auto denominarem héteros que usam o pseudônimo de "anônimo", quero ver esses caras com um filho gay ou uma filha lésbica, pergunta pra esses caras se gostariam de ter uma relação sexual com um casal de namoradas, aí eles não terão preconceito né?, sou hétero, mas não tenho paciência com cabeças medíocres, pronto, falei!
Anônimo disse…
Boa moral da família?Todos,bem ou mal, tem família meu amigo.A única ditadura que eu consigo enxergar é a de pastores evangélicos tentando fazer com que todas as pessoas concordem com eles compulsoriamente.Arranja outro argumento que esse não cola.
Anônimo disse…
Outra coisa,essa para os trolls em geral e para o distinto anônimo das 18:16,se a parada gay é baderna,então consideremos a MARCHA DOS EVANGÉLICOS outra baderna.Afinal,os desfiles são idênticos.E não venha me dizer que crente não bebe e não fuma; porque baderna não é coisa exclusiva de quem bebe e fuma,de maneira nenhuma não!
Douglas disse…
@Docil 43

Senta lá, vai, troll mané.
Anônimo disse…
Docil43

gosta de
"mim divertir no computador"
Músicas favoritas
Gospel
Livros favoritos
Biblia e os livros que estou escrevendo.

O que pensar de um cara desses?!
Anônimo disse…
Que Deus abençoe todos os ateus gays!!! Eles são a maioria da minoria!!! Merecem respeito!!!
Anônimo disse…
Agora o Julio vai ter que trabalhar como todo mundo e ganhar a vida, em vez de se esconder como um covarde nos EUA, e depois ofender e atacar os outros covardemente pela internet.

Coitados dos filhos dele, sofrendo nas maos de um fanatico louco..
Eu até acho que o direito de expressão deveria incluir até mesmo o de expressar opiniões detestáveis. No entanto, existe uma coisa que muitos de nós não temos a coragem de encarar: nós estamos dependendo cada vez mais de serviços privados para expressar nossas opiniões.

Vejamo o caso deste próprio blog. Ele existe porque uma empresa localizada nos Estados Unidos, chamada Google Inc., fornece um serviço gratuito de hospedagem de sites do tipo "blog". O criador do blog apenas comprou um domínio próprio (www.paulopes.com.br) e o vinculou à sua conta gratuita do Blogger.com.

Acontece que, para usar e acessar o serviço gratuito oferecido pelo Blogger.com, o responsável por este site teve de aderir a um contrato de serviços, que inclui "termos e cláusulas" os mais diversos. Entre estas, várias que limitam a sua liberdade de expressão e várias nas quais ele se compromete a não procurar arbitragem no caso de sua conta ser unilateralmente cancelada, visto que ele não pagou por ela e, portanto, ela não envolve uma aquisição de direito.

O mesmo se aplica ao PayPal, que é um serviço privado e gratuito oferecido a pessoas que aceitam usá-lo de acordo com os seus termos de serviço. O PayPal e o AdSense são usados pelo mantenedor deste blog como meios de obtenção de lucro. Estas empresas aceitam que ele o faça porque elas mesmas obtêm lucros retendo parte das receitas obtidas por ele.

No entanto, todo contrato privado inclui uma cláusula de cancelamento ("termination"). Basta que uma das partes resolva não mais continuar e o serviço está cancelado, sem ônus para as partes. Desta forma, expressar a opinião através de um site como o blogger.com e obter receita através de serviços como o AdSense e o PayPal são meios precários de sobrevivência para alguém que vai aos limites da liberdade de expressão.

No Brasil, ainda existem certas salvaguardas (limites), mas estas empresas estão sediadas nos Estados Unidos, país onde os contratos têm muito mais força e não existem tantas salvaguardas. Caso uma destas empresas resolva exercer seu direito na cláusula de cancelamento, o usuário não tem como recorrer, a não ser que tente processá-las nos Estados Unidos, onde as chances de êxito são pequenas.

Resumindo: estamos cada vez mais deixando nossa liberdade de expressão nas mãos de empresas privadas, sediadas em território estrangeiro, com legislação conflitante com a nossa e, muitas vezes, com interesses hostis aos nossos.

Júlio Severo pode até ter o direito de expressar suas odiosas opiniões, mas o máximo que ele pode alegar na justiça é que o PayPal não poderia reter arbitrariamente os seus fundos -- a menos que isso esteja no contrato. Então, nem isso.
kierk disse…
Eu pensei que até os ateus iriam detestar esse acontecimento, ficou clara a submissão do Paypal à pressão dos ativistas gays.

Nunca vi uma palavra de ódio naquele blog, só vi alguém civilizado discordando e criticando um comportamento.

Mas se qualquer coisa contra a religião deve ser louvada então tá.
Anônimo disse…
Kierk,ateus adoram ver um sujeito desequilibrado daqueles sendo punido justamente.Cê pensa que nós não sabemos o que aquela jararaca pensa sobre os ateus?
Avelino Bego disse…
Docil 43 disse...
"EH MELHOR SER FUNDAMENTALISTA DEMOCRATICO COMO O JULIO SEVERO, DO QUE SER DITADOR HOMOFACISTA COMO OS ATIVISTAS GAYS."

Deus abencoe o Julio Severo e tenha misericordia dos ativistas gays!
-------------------------------------------

São pessoas como você, "cheio do amor de Deus", que na verdade é um homofóbico, que fazem o mundo um pouquinho pior de ser.
Avelino Bego disse…
kierk disse...
Eu pensei que até os ateus iriam detestar esse acontecimento, ficou clara a submissão do Paypal à pressão dos ativistas gays.

Nunca vi uma palavra de ódio naquele blog, só vi alguém civilizado discordando e criticando um comportamento.

Mas se qualquer coisa contra a religião deve ser louvada então tá.
-----------------------------------------

A dicotomia religiosa é um caso sério, não?

Pra crédulos em lendas, tudo é dual: ou é seu deus ou são todas as demais coisas.

Basta que um grupo, num período pequeno da história que se volte contra o proselitismo e a discriminação religiosa que começa esse "mimimi" divino.
Avelino Bego disse…
Docil 43 disse...
"EH MELHOR SER FUNDAMENTALISTA DEMOCRATICO COMO O JULIO SEVERO, DO QUE SER DITADOR HOMOFACISTA COMO OS ATIVISTAS GAYS."

Deus abencoe o Julio Severo e tenha misericordia dos ativistas gays!
---------------------------------

Isso porque você entra no perfil do cidadão é um "deus te abençoe pra cá", "deus te ama pra lá"...
Anônimo disse…
E agora José?
Anônimo disse…
Eu sou a favor de que pessoas como Júlio Severo e esse 'Docil43', que de 'dócil' não parece ter nada, terminem seus dias numa cadeia com grades bem enferrujadas, assim como as deste país.

Sinceramente eu odeio e evito esse povo 'cheio de paz e amor' no coração. Pois quando fazem e falam merda, são sempre os primeiros e as merdas costumam ser bem grandes.

'Da boca fala o que está cheio o coração'
Adágio Romano
Anônimo disse…
Corrigindo, não é adágio romano. É da Bíblia mesmo. O livro mais cruel e insano já escrito pelo homem:

”... a boca fala do que está cheio o coração.” (Lc 6.45)
"Nunca vi uma palavra de ódio naquele blog, só vi alguém civilizado discordando e criticando um comportamento."

Ah, quer dizer que palavras como "gays comem fezes, se sujam de excremento, bebem urina, enfiam metade do braço no ânus, lambem o ânus, idolatram o ânus, se drogam e se embriagam para fazerem orgias, são doentes fisicamente e espiritualmente, mentem e detorpem sobre estatísticas, assassinos crueis que matam famílias inteiras e estupram crianças inocentes, só fazem caridade se for por sexo em troca" e outras coisas repulsivas tiradas do intestino que ele chama de cérebro e vomitadas pela cavidade anal que ele chama de boca são demonstrações de "civilidade" e "amor cristão"? O discurso do Severo é extremamente fraco, é tendencioso e generalizado, emocional e religioso, cheio de preconceitos e intolerância e carregado de falácias indesculpáveis. Ele não tem argumentos, tem justificativas falhas que só enganam otários facistas que nem ele.
Anônimo disse…
E agora Joel?rsrs...
E quando eu disse que ele não tem formação acadêmica, eu quis criticar o fato dele se sustentar com base na doação dos seus seguidores otários que tem o mesmo pensamento anacrônico e imbecil, e na vendagem pífia de seus livros ridículos, e não ter um trabalho fixo e ainda se fazer de coitadinho. Ele tem é que TRABALHAR, como todo cidadão decente faz, mesmo os sem formação acadêmica, e por os filhos dele numa boa escola. Como ele quer ser adepto a "homescholling", ou sei lá como se chama isso, se ele nem tem licença pra ensinar? E como fica os filhos dele? Ele quer só pra ele? Pra quê? Pra transformá-los em minis cópias dele? Um Severo no mundo já é o suficiente, eu diria até que demais da conta.

Esse perfil de pessoas que sobrevive mamando nas tetas dos outros é de pessoas vagabundas e sem-vergonhas. É isso que quis criticar!
Anônimo disse…
Cadê o Joel Carvalho?O cristofascista(crentofascista) homofóbico assecla do doidivanas Severo.
Anônimo disse…
Para os homofóbicos, a luta por diretos homossexuais é luta por ditadura. Mas para os homossexuais, a luta por direitos é uma luta contra a ditadura heterossexual.

Os heterossexuais reclamando que não possuem direitos? Piada, né?
Anônimo disse…
Vem defender o Severo e o Olavo de Carvalho ou o Malafaia Jojoca!!
Anônimo disse…
E agora Cristão-Fernando-Wellington?
Anônimo disse…
Defendo que Julio não aceita mas o que ele fez e faz e totalmente doentio, chegou ao ponto de ir para o exterior e viver as custas do dinheiro alheio para financiar uma caça aos gays.Ìsso é loucura.
bom entendedor disse…
Sem surpresa, novidade nenhuma.

Os ataques ao Julio Severo são apenas mais uma prova (dentre muitas) de que a militância gay é inimiga da liberdade de expressão, da livre opinião e da democracia.

Em breve, quando passarem a ser alvos da censura que agora apóiam, muitos ateus que defendem a liberdade de pensamento ainda vão se arrepender amargamente de terem apoiado tão idiotamente um movimento que coloca o sexo (ou o ânus) acima do cérebro.
Israel Chaves disse…
À pessoa pessoa que escreve e lê para o "Bom entendedor" as postagens nesse blog, por favor fale em voz alta e bem devagar para ele entender o que vou dizer (porque ele obviamente é analfabeto e precisa de ajuda para dizer as besteiras que diz aqui):

Liberdade de expressão não significa poder incitar o ódio e ficar impune porque você tem o direito de dizer o que quiser. Liberdade de expressão significa que você não pode ser censurado antes de dizer o que quer que seja, mas não quer dizer que não deve arcar com as consequências do que disser. Qualquer um pode xingar os gays do que quiser, mas depois disso deve pagar o preço por ser homofóbico e ignorante. E no caso de alguém que influencia na opinião das outras pessoas, pior ainda.
Entenda de uma vez por todas: Atacar publicamente minorias NÃO É uma questão de liberdade de expressão.
Tenho certeza de que você não lembraria da liberdade de expressão caso a sua turminha fosse ofendida publicamente por alguém.

Leia para ele pelo menos umas duas ou três vezes, ok? Ele não é tão bom entendedor assim e é meio lerdinho de raciocínio.
Anônimo disse…
De "bom entendedor" nao tem nada mesmo..

É apenas um fundamentalista religioso cheio de odio pelo proximo.
Anônimo disse…
¨bom entendedor¨de quê?Nem ao menos entende aquilo que se lhes expressam.
Anônimo disse…
Israel Chaves claramente que você como ateu e gay vai defender os gays mesmo.Enquanto vocês falam de fundamentalistas cristãos estamos tendo no Brasil os fundamentalistas gays,e é exatamente como teve um que disse em um post, vocês ateus ficam puxando o saco dos gays somente por ser um negocio que a religião é contra, se a religião aprovasse homossexualismo vocês nem iriam comentar.Agora me diga algum ateu hétero que acha bonitinho ver dois homens se agarrando e beijando no meio da rua, se dizer que sim esta mentindo, vocês ateus no fundo são ,mais homofóbicos que os cristãos.
Anônimo disse…
Anônimo demenciado,entenda de uma vez por todas.embora talvez seja um tanto dificultoso para ti, que muitos ateus são gays e que muitos gays são ateus,mas há muitos ateus que não são gays e gays que não são ateus.Portanto,nem todo gay é ateu e nem todo ateu é gay.Deu para entender ou precisa que eu desenhe?Para de mimimi.Quem vive a atacar os opostos são os fundamentalistas religiosos.E vê se não chama todos os cristãos de anti-homossexuais e extremistas.Assim,você ofende aos cristão sérios!
Anônimo disse…
Anônimo,deixa de ser besta.O cara que é seguro de si(se garante no taco)nem tá aí nem vai chegando se há homens se beijando em público.Tal fato não o deixa pejado ou revoltado.Só idiotas e pessoas(doentes) com sérios desajustes quanto ao exercício sadio da sua sexualidade fica apavorado ou ofendido(constrangido) com dois homens se beijando no meio da rua!Deixa de falácias tão infantis.Aqui,somos adultos, ou não?.Você é criança?
Anônimo disse…
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.

O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cindo anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-“homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”.
A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a homofobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.
Eis algumas dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:
Anônimo disse…
Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.
Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 ano os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):
Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
Título VII, Art. 38 - As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.
Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único – É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:
Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero.
Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:
Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:
Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:
Anônimo disse…
Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:
Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.
Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:
Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.
Censura a piadas sobre gays:
Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.
“O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.
Com informações de Renato Tambellini e da agência Senado.
Anônimo disse…
Se essa emenda for aprovada estará instalada no Brasil oficialmente a ditadura gay,o sonho dos gays e ateus.
Anônimo disse…
Essa senadora Marta Suplicy é uma corrupta de primeira e agora esta querendo tampar o sol com a peneira criando leis para os gays,mulherzinha vagabunda sem escrúpulos uma vergonha para as mulheres do Brasil.
Anônimo disse…
Ao sr Paulo Lopes dono deste blog:
Gostaria que o sr publicasse essa emenda em um dos textos do seu blog.
Anônimo disse…
Nada de absurdo,privilégios nem norma ditatorial.Apenas direitos ,já existentes para heterossexuais,extendidos para os LGBTs.
Israel Chaves disse…
Ao anônimo troll das 9:03:

Não é questão de achar bonito, de gostar, do que quer que seja. Eu não sou gay e não acho bonito ver dois caras se pegando. Mas o que eu acho ou gosto não influencia no direito deles de fazerem o que quiserem com a vida deles, e isso sim eu defendo, o direito à liberdade. Eles não estão querendo mudar a sua vida em nenhum aspecto, estão querendo mudar a deles ao ter o direito de ser quem são e não serem reprimidos por ignorantes fanáticos como você e sua turminha.
Agora, você com certeza tem sérios problemas. Você tem tanto medo assim de ver dois gays namorando, ficar curioso, resolver experimentar e acabar gostando, ao realizar o seu desejo secreto? Porque quem tem tanto ódio assim é porque é enrustido e não tem segurança na própria sexualidade. É feio isso, ficar se fazendo de machão enquanto segura a moça que tem dentro de você.
Anônimo disse…
A questão central dos crentes fanáticos e caretões moralistas é seu problema com o SEXO.

Todos eles tem algum tipo de recalque, trauma ou rejeição à sexualidade.

Em todas as tentativas de desmoralizar adversários, os crentes utilizam frases e imagens depreciativas relacionadas à sexo. Reparem que todos eles utilizam indistintamente.

É incrível a fixação desses caras. A primeira preocupação deles é controlar e restringir a sexualidade alheia, não importa se a pessoa é homossexual ou hetero. A questão toda é o nojo e rejeição que eles sentem.

O ódio em relação aos ateus tem muito disso. Não é por causa da descrença em deus efetivamente, é que a descrença leva a uma revisão e crítica da moral sexual deturpada que eles que eles tanto apreciam: vivem a palavra de deus nas aparências, na igreja para que os pares os considerem como iguais, mas vivenciam escrotices sexuais na surdina.

É essa a moral de um fanático crente!
Anônimo disse…
Em primeiro lugar,cabe dizer que o Brasil,mesmo au degoût de radicais extremistas prol teocracia e fanáticos religiosos,é um regime republicano-democrático LAICO,ou seja,o Estado não tem que adotar esta ou aquela tese ou ideologia defendida por qualquer religião.
Em segundo lugar,os homossexuais,bisssexuais,lésbicas etc estão corretos quando lutam pelos seus direitos e pela defesa dos interesses de um Estado laico.Estão corretos quando militam em defesa dos interesses de um estrato social,vale dizer,um grupo minoritário,que paga impostos neste país e tem o direito constitucionalmente assegurado de liberdade de ir e vir e de expressão(inclusive afetivo-sexual)ressaltando a laicidade do Estado.
Em terceiro lugar,é preciso(imprescindível) que o povo brasileiro aprenda a conviver com o diferente em qualquer tempo e lugar.Qualquer preconceito,seja ele racial,social,sexual ou outro de qualquer natureza é condenável.Mesmo,sob pretextos falsos de "liberdade" de expressão.A questão estética de se achar belo ou não ,nada interfere no direito legítimo das pessoas.Afinal,a sexualidade ou a orientação sexual é algo pertinente a cada um.Pregar intolerância somente faz gerar sofrimentos e humilhações desnecessários e é clara prova de insegurança.Abaixo o preconceito(homofobia ou qualquer outro).Respeito aos ateus e agnósticos e abaixo a opressão das religiões.Viva e deixe o outro viver.
Anônimo disse…
Muito bem observado pelo comentarista das 10:58,todos os crentes têm despropositada e disparatada anomalia de introjeção deturpada quanto ao lidar com a sexualidade alheia basicamente entravada e enraizada na fixação por determinadas práticas sexuais(coito anal,por exemplo)de terceiros.Isso pode sinalizar transtornos de equiliibrio e de auto-aceitação quanto a própria identificação e acatamento da própria sexualidade(NEUROSE).
Joseph Ma. disse…
Se um heterossexual que mata um homossexual (independente do motivo) eh homofobico, entao, como se chama um homossexual que mata um heterossexual? Pensem! Se chama HETEROFOBICO!? Tambem, como se chama um homossexual que mata um outro homossexual? Pensem!
Assim como a "homofobia" deve ser combatida, tambem deve ser combatida a HETEROFOBIA.
DIREITOS IGUAIS PRA TODOS! PENSEM NISSO!
Anônimo disse…
Você está falando de HOMICÍDIOS.Quando um heterossexual(hipersexual ou ultrassexual/macho-man) mata um homossexual o crime poderá ter motivações homofóbicas oblíquas e inescusáveis ou não. Veja o caso da Oscar Freire como exemplo.Ali houve motivação homofóbica inquestionável.E heterofobia?Seria aquela reação estranha que alguns caras experimentam ao ver um casal de adolescentes do sexo masculino aos beijos e amassos salientes(calientes) e ficam ensandecidos e ou incomodados?E mais enfurecidos(quanto à proporção) ficam ainda se forem efeminados?Ou você já viu algum machão espraguejando um rapazinho simplesmente por visualizá-lo beijando sua namorada?Inversão de ônus?A gente está mais que acostumado a isso.
"Se um heterossexual que mata um homossexual (independente do motivo) eh homofobico"

- Não, se ficou comprovado que a moticação do crime foi homofobia então ele é noticiado como um caso de homofobia. Do contrário, será apenas mais um caso de homicídio.

"entao, como se chama um homossexual que mata um heterossexual? Pensem! Se chama HETEROFOBICO!?"

- Não, se chama "assassino" ou "criminoso". Isso porque não existe, vou repitir para que você entenda, não existe casos de agressão ou assassinato heterofóbico.

"Tambem, como se chama um homossexual que mata um outro homossexual? Pensem!"

- também "assassino" ou "criminoso".

"Assim como a "homofobia" deve ser combatida, tambem deve ser combatida a HETEROFOBIA."

- Engraçado você colocar homofobia entre aspas, dá pra entender que queria afirmar que ela não existe. Isso porque você fecha seus olhos para as agressões e assassinatos que acontecem praticamente todo santo dia contra essa minoria. Isso se chama desonestidade intelectual. E heterofobia não existe, meu querido, vou repetir para você entender, heterofobia, ódio contra heterossexuais, não existe. Aliás, se existe heterofobia, ela é cometida pelos próprios heterossexuais, porque parece que agora nenhum hétero pode ter um amigo gay ou defender os gays que logo ele é tachado de "veado". Por quem? Justamente por pessoas que reclamam de "heterofobia", como você, pequeno menino ignorante.

"DIREITOS IGUAIS PRA TODOS! PENSEM NISSO!"

- Engraçado você dizer isso, sendo que você é contra o casamento homoafetivo, adoção de crianças por casais homoafetivos e outros direitos básicos negados aos homossexuais e ainda corrobora para que continue assim. Você disse para pensarmos, mas pelo que estou vendo, você é o único que não tá pensando aqui.
Anônimo disse…
Luan,concordo plenamente com o que você postou.Quando um heterossexual é solidário a um homossexual(independente de está com a razão)logo é tachado de homossexual(em termos pejorativos) e isso nada mais é do que homofobia contra os próprios heterossexuais.Perfeito seu comentário no que concerne a esta observação.
John Constantine disse…
Sou heterossexual e nunca ouvi um homossexual me criticar, nunca fui obrigado a ser homossexual, nao sou coagido, nao sou ameacado, nao tenho insegurancas sexuais, nunca fui alvo de preconceito, e as conquistas dos gays em seus direitos e deveres nao muda em nada na minha vida para pior ou melhor.

E eu respeito os homossexuais, convivo bem com eles, trato-os normalmente como qualquer outra pessoa, etc.

A unica coisa que ficou pior é a intolerancia dos religiosos (evangelicos - sempre eles) contra o seu semelhante.
LEGIÃO disse…
Concordo como o Luan. Num Estado sem preconceitos de orientação sexual, se um homossexual mata um heterossexual ou vice-versa, isso é, somente, assassinato.

Ao que parece, a Natureza não se importa com padrões. Às vezes ela coloca uma cabeça feminina num corpo masculino ou uma cabeça masculina num corpo feminino. Entender isso é primordial para olhar os gays sem preconceito.

É ofensivo tratar uma mulher, heterossexual, como se ela devesse se comportar como homem; assim como é ofensivo tratar um homem, heterossexual, como se ele devesse se comportar como mulher. Isso violenta sua verdadeira identidade.

Percebe-se que os gays se ofendem com as críticas às suas escolhas sexuais porque tais escolhas são aceitas, por eles, como sua verdadeira identidade sexual.

E eles(as) defendem essa identidade sem fugirem para o exterior e sem PayPal (sem trocadilhos, por favor!).

Deveríamos todos, independente de crenças ou descrenças religiosas, sermos simpatizantes da Liberdade.

Cristãos fundamentalistas, certamente, discriminariam Jesus.
Anônimo disse…
Como sempre a LEGIÃO foi impecável.
Só discordo na parte de "escolha sexual", já que não é opção, a pessoa não escolhe sua orientação sexual, nem se impoe, simplesmente é. Mas em suma, ótimo texto do LEGIÃO
Israel Chaves disse…
Eu acho que escolha, nesse caso de orientação sexual, se refere ao ato de escolher assumir ou não. É a única escolha que o sujeito pode fazer, se revelar e ser ele mesmo, ou se reprimir e virar troll na internet.
Anônimo disse…
Israel Chaves ateu que se acha demais,primeiramente você esta ridículo nessa foto segurando um caça borboletas e segurando um bichinho de brinquedo na mão. Você tem na verdade inveja dos religiosos pois somos a maioria, não pessoas que amam se aparecer igual vocês ateus que são pessoas revoltadas com a vida.
Anônimo disse…
Engraçado esses ateus que dizem apoiar os gays, mas só fazem isso para ter um motivo a mais para criticar a religião, quando na verdade são mais homofóbicos que qualquer um,e o pior a bicharada acredita na conversinha deles.
Anônimo disse…
E antes que venham os ateus me criticarem, pelo menos eu sou contra gays e assumo que sou, ao contrario de vocês ateus que são duas caras.
Cognite Tute disse…
Docil43: "Se um heterossexual que mata um homossexual (independente do motivo) eh homofobico, entao, como se chama um homossexual que mata um heterossexual? Pensem! Se chama HETEROFOBICO!? "

Vou tentar "desenhar", pois parece não ter muita capacidade de compreensão.

Matar alguém é homicídio. Dependendo dos motivos para matar, há agravantes e atenuantes. Se matar em legítima defesa, não será punido. Se matar por dinheiro, será punido de forma mais grave e mais longa.

Se matar, se o motivo para matar, for "ódio", será um crime pior, mais qualificado. Se o ódio for por uma questão da sexualidade da outra pessoa, é a mesma coisa.

Então, não é o fato de um "hetero" matar um "homo", ou vice-versa, que importa. São os motivos.

Quando heteros matam homossexuais, por serem homossexuais, é um crime de ódio. Se um homossexual matar um heterossexual, por ele "ser" hetero, também.

Mas você conhece algum caso assim, de um homossexual que tenha morto um hetero, APENAS por este ser hetero? Não? Eu também não. Não há nenhum caso registrado.

Entretanto, há muitos casos de heteros que matam homossexuais APENAS por ódio, por estes serem diferentes.

Pense, faça um esforço, não dói muito (só no começo..:-).

Docil43: "Assim como a "homofobia" deve ser combatida, tambem deve ser combatida a HETEROFOBIA. DIREITOS IGUAIS PRA TODOS! PENSEM NISSO!"

Você tem um cérebro, deve ter eu acho, comece a fazer uso dele. Siga seu conselho e PENSE.

Quais direitos devem ser iguais? Os que os héteros tem, mas não os homossexuais? Pois é exatamente isso que se deseja.

Não existe heterofobia. Ninguém deixa de contratar alguém por ser hétero. Não há perseguições contra héteros POR serem héteros. Não há pressão contra a manifestação de afeto públicas de héteros.

Etc, etc, etc.

Você está esperneando e exigindo "direitos" que você JÁ TEM. Na verdade, está esperneando para IMPEDIR que estes direitos, que já se aplicam a você, sejam aplicados aos outros.

Você pode se casar, receber a proteção da lei ao se relacionar com outra pessoa, homossexuais não podem (ou não podiam). Você pode caminhar nas ruas de mãos dadas com a namorada, homossexuais não podem. Você pode adotar crianças.

Sim, direitos iguais para todos, mas que direitos você deseja, que homossexuais tem, e você não? Pode mencionar um, pelo menos um?

Sabemos que não, claro.

Não devia ficar preocupado, se sua sexualidade é bem resolvida, nenhuma "exposição" a comportamento homossexual vai mudar isso. Nem a exposição de crianças ou de jovens, etc.

Pode, no máximo, facilitar o reconhecimento de jovens que já nasceram dessa forma, e que tem medo, da sociedade, da violência, da rejeição da família, etc, ao se descobrirem gays.

Cognite Tute
Cognite Tute disse…
Outro maluco anonimo acima pergunta "quem de vocês ateus gosta de ver dois homens se beijando, hein, hein, hein", como um "desafio".

É irrelevante, se gostamos ou deixamos de gostar, é um direito que eles devem ter. Mas se quer saber se causa certo "desconforto", sim, mas não porque dois homens se beijando está "errado". Ou porque é pecado ou porque é crime.

O estranhamento é simplesmente devido a falta de hábito, de convivência, resultado da violência que vigora até o momento.

Foi assim, por exemplo, com os primeiros casais de brancos com negros que surgiram. Pessoas achavam "esquisito" um casal de "duas cores", um "estranhamento" com um beijo entre um homem negro e uma mulher branca.

Isso passou com o tempo e hoje quase ninguém (ainda existem racistas idiotas, claro) estranha esses casais.

É isso que deve ocorrer com casais gays. O tempo, e o convívio, levará as sociedades a aceitar, e em seguida a nem pensar nisso, nem se estranhar. É isso que desejamos, que devemos buscar.

Diminuir o preconceito, e o estranhamento, com o afeto dos diferentes de nós.

É, na verdade, algo muito mais "cristão", que o ódio e a mesquinharia que a maioria dos cristãos anônimos, e você, apresentam.

Pense nisso.

Cognite Tute
Anônimo disse…
Eu tenho plena confiança naqueles estudos que apontam que homofóbicos na verdade, são gays enrustidos. Ficam insultando os caras, mas no fundo, são doidos para 'soltarem a franga' e 'ser feliz'.

Mas também acho que homofóbicos são doentes mentais gravísssimos e até de alta periculosidade, pois confundem liberdade de expressão com liberdade de preconceito. É arriscado até agredirem ou matar um gay por motivo de 'conflitos internos'.

Esses homofóbicos são renda fácil para psiquiatras, mas deviam também ser detentos fáceis para as cadeias. Homofóbico é o tipo de gente que não se pode considerar como cidadão normal. Ou precisa de tratamento ou precisa de cadeia mesmo.

Se você não é gay, você realmente não se importa com eles, mas também os respeita e preza por uma sociedade civilizada e sem preconecitos e liberdades de burrice. Não é preciso ser gay para respeitar homossexuais. Mas é necessário ser muito contraditório, doente e até 'gostar da fruta' injustamente se tomar todo esse ódio e aversão contra os GLS a sério.

Abaixo a homofobia! A estupidez e a qualquer tipo de preconceito!
Anônimo disse…
Em verdade,toda pessoa absurdamente "fissurada" ou "preocupada" com as sexualidades alheias, de certo possui graves distúrbios quanto ao modelo de sua sexualidade e parca conficção da sua referência de norteamento do proscênio da própria libido.Essa questão do beijo gay ser bonito ou feio,muito mencionada pelos trolls fundamentalistas anti-gays, é tolice galopante e desimportante de trolls sem argumentos.
Anônimo disse…
Já notaram que basicamente são três os pilares do argumento dos caras(religiosos fundamentalistas de longe são os principais disseminadores da intolerância contra gays) que odeiam ou dizem odiar gays(homofóbicos demarcados NO PADRÃO GENÉTICO DA HIPOCRISIA)?A saber:Associação com pedofilia e com a "destruição" dos "bons costumes" e da família,a "inestética" do relacionamento,a "impureza" e "antinaturalidade" dos atos afetivos e sexuais dos mesmos,a questão da liberdade de expressão e de opinião "ferida" pelos direitos dos homoafetivos reconhecidos por entes do poder público tão falsamente alegada pelos religiosos e alguns outros,mas estes seriam os principais.TUDO FALÁCIA!!
Anônimo disse…
Terrível e duríssimo bullying contra garotos e garotas com "jeito de gay" nas escolas por homofobia vociferante,inclusive com sérios riscos de meninos efeminados serem violentados por colegas e até por professores pervertidos e inescrupulosos.Pessoas são agredidas covardemente por serem ou perecerem ser gays, como no caso do pai que teve a orelha destroçada por abraçar o próprio filho em uma demonstração de afeto ou no caso doa rapazes agredidos na Paulista com golpes de lâmpadas fluorescentes,e outras tantas são até assassinadas simplesmente por serem gays.E ainda dizem que homofobia é dramalhão.Durma-se com um barulho destes!
Anônimo disse…
"Parabéns a empresa! E que as minorias se unam evitando cada vez mais esses racistas na nossa sociedade."

Gay virou raça?
Anônimo disse…
"não queria botar seus filhos na escola"

Óbvio, com esses ensinos marxistas ridiculos, nem eu quero meu filho na escola. Quero ele aprendendo com professores particulares, que eu escolherei a dedo. Não tenho esse direito? A maioria dos países desenvolvidos tem essa opção.

Toma vergonha na cara antes de falar besteira.
bom entendedor disse…
Dois trechos de comentários do ateu gayzista Israel Chaves, que revelam que o rapaz, assim como muitos de seus colegas de militância homo-ateísta, não sabe o que significa LIBERDADE, e que modifica o conceito de acordo com o interesse do freguês:

"Entenda de uma vez por todas: Atacar publicamente minorias NÃO É uma questão de liberdade de expressão."

"Mas o que eu acho ou gosto não influencia no direito deles de fazerem o que quiserem com a vida deles, e isso sim eu defendo, o direito à liberdade."

Segundo Israel e outrs adoradores da causa homo-ateísta, liberdade não é para todos. Só vale para gays e outras "minorias" que se fazem de coitadinhas para impor sua vontade e calar os outros. Esses outros não têm direito à liberdade, nem a de expressão, devem ficar de bico fechado para não magoar os ditadores coitadistas.

Mais um belo exemplo da hipocrisia que norteia todo o discurso ditatorial gayzista (que ateus trouxas gostam de apoiar).
Anônimo disse…
Primeiro,eles tentam sem sucesso,jogar pensadores e ideologias gays contra ateus ou ateus gays contra ateus héteros.Depois,em sequência, vem com essas colocações descabidas indagando se homossexualidade seria raça.Claro que não.E quem afirmou isso?.Homossexualidade é uma condição.Pertencer a uma etnia é uma condição também.Condição x ou y(seja sexualidade ou raça) não define nem determina superioridade ou inferioridade.Homofobia é um tipo de discriminação segregativa odienta e agressiva baseada na rejeição sumária de pessoas semelhante ao racismo.Portanto a comparação é válida.E sempre será coerente com o mundo real independentemente de vocês aceitarem isso ou não.
Cognite Tute disse…
Anonimo: "Óbvio, com esses ensinos marxistas ridiculos, nem eu quero meu filho na escola. Quero ele aprendendo com professores particulares, que eu escolherei a dedo. Não tenho esse direito? A maioria dos países desenvolvidos tem essa opção.

Toma vergonha na cara antes de falar besteira."


Sim, tome vergonha na cara antes de falar besteiras como essa. O nome do que pretende fazer com seus filhos (tenho pena deles) é lavagem cerebral, distorção educativa e abuso intelectual.

Não é "escolhendo a dedo" a informação que vai apresentar a alguém que se forma uma personalidade saudável, mas dando a ela senso crítico, ferramentas do pensamento racional, uso da lógica, e permitindo que toda informação seja apresentada.

Se deseja que seus filhos não adotem a "malvada educação marxista, que come criancinhas", dê a ela toda informação que acha pertinente, e deixe que elas concluam por elas mesmas.

E não é a maioria dos países desenvolvidos que permite que pais façam lavagem cerebral em seus filhos, apenas nos USA. A maior parte deles entende que não é saudável, e dá mais valor a diversidade, tolerância e respeito pelas diferenças.

Tenho pena, muita pena, de seus filhos, e do que pretende fazer com eles. Seus "direito" não inclui separar seus filhos da sociedade, e torna-los doidos intolerantes e fanáticos.

Espero que não se tornem cegos e mesquinhos como você, e como seu amigo imaginário insano.

Cognite Tute
Anônimo disse…
"bom(lúcido e honesto?)entendedor",honestamente(verdadeiramente) a única retórica despótica-segregatória virulenta que a gente ouve(costuma ouvir) vem dos Malafaias da vida.Infelizmente para ti,essa é uma realidade que você não tem como negar.Não seria mais adequado,portanto, dizer discurso ditatorial(naziprotestante)evangelicista-crentonazista ao invés de discurso ditatorial gay?Porque ,presumo,ele deva ser uma alucinação da mente!.
Anônimo disse…
Especificamente da sua mente.
Cognite Tute disse…
Bom (sério?!) entendedor: "Segundo Israel e outrs adoradores da causa homo-ateísta, liberdade não é para todos. Só vale para gays e outras "minorias" que se fazem de coitadinhas para impor sua vontade e calar os outros. Esses outros não têm direito à liberdade, nem a de expressão, devem ficar de bico fechado para não magoar os ditadores coitadistas. "

Achei que os vexames constantes que passa aqui houvessem feito este "entendedor" enfiar a viola no saco. Me enganei, o senso de ridículo não é o forte dele..:-)

Não tenho eserança que entenda, e acho mesmo que faz de propósito, mas sua diatribe não faz o menor sentido.

Liberdade não é um conceito absoluto. Mesmo quem defende a "liberdade de se relacionar", por ser um direito, NÃO acha que qualquer ato ou escolha é permitido (matar alguém NÃO é agir dentro de seu direito a liberdade).

E liberdade de expressão e liberdade de atos são coisas distintas, reguladas por conjuntos de normas distintos.

Gays, e qualquer pessoa, é livre para agir, em suas relações afetivas, como bem desejar. Até você tem essa liberdade, e pode fazer da vida de alguém um inferno, se este alguém concordar (pobre alguém).

Já o direito de expressão tem regulamentação distinta, e deve se submeter a ela. Gays ou não, devem se submeter.

Você quer o "direito de se expressar", mas NUNCA diz exatamente o que quer expressar, mas não deixam. Sabemos porque.

Se disser o que quer "expressar", todos perceberão, até você, o ódio, a intolerância, a ofensa e irracionalidade, do que quer "expressar".

O que deseja, na verdade, não é liberdade de expressão, mas ser isentado do crime de ódio, calúnia, difamação, injúria, previstos no código penal.

Em sociedades civilizadas o cidadão pode dizer o que desejar. Mas deve responder se o que disser for uma calunia, difamação, injúria. Já era assim, e continua assim.

O que os que defendem os direitos iguais PARA TODOS é que esses crimes, quando cometidos contra gays, sejam punidos, reconhecidos como tal, e não tratados como "piada" como tem sido até o momento.

"Desenhando", para ficar claro: o que fazer com sua vida, inclusive as escolhas de com quem se relacionar sexualmente, é um direito de cada pessoa, e parte da liberdade de escolha.

Dizer o que se pensa é um outro direito, que se limita apenas com relação a responsabilização por suas palavras.

Portanto, o Israel Chaves tem tod razão, ele apoia a liberdade de escolha em termos de atos, e corretamente apresenta as restrições a crimes de ódio, como ofender gays apenas por serem gays.

Pessoas mesquinhas, intolerantes, preconceituosas, fanáticas fundamentalistas, tem dificuldade em compreender essas questões.

Cognite Tute
Anônimo disse…
Caro Cognite Tute,essas pessoas por ti mencionadas entendem perfeitamente tais questões por você aludidas.Eles,em nome da mesquinhez e da hipocrisia,apenas fingem não entender.
bom entendedor disse…
Cognite Tute, vou resumir seu "raciocínio" gayzista (toda sua verborragia e seus comentários quilométricos, neste e em outros posts, apenas repetem a lenga-lenga gayzista tradicional, que agora é um novo dogma):

" O direito de trepar, como e com quem quiser, é sagrado, inquestionável.
Os gays têm o direito de fazer o que quiserem, de difamar quem quiserem, de censurar, de ofender, de perseguir quem quiserem, de expor nas ruas, nas escolas e nos meios de comunicação o que quiserem.
Já o direito DOS OUTROS de expor idéias e informações e de se comunicar precisa ser regulado, restringido, controlado com mão de ferro por gays e simpatizantes da causa gay (que nunca podem ser magoados ou contrariados). "

Como tenho dito, os ateus, outrora tão racionais, atualmente submetem a razão e a liberdade de pensamento e de expressão (e até a ciência!) ao sagrado direito de dar o rabo.

Vão longe!
Israel Chaves disse…
A pessoa que lê os comentários para o "bom entendedor" deve estar de sacanagem e mudando o que está escrito, porque não é possível existir alguém assim!
E é incrível como aumentou o número de mocinhas loucas para soltar a franga que por não o fazerem ficam trollando aqui... A cada dia surgem mais. Talvez eles sejam a prova de que a teoria louca que eles disseminam sobre a UNESCO ter um plano para transformar metade da pouplação em gays seja verdadeira. Eles são muitos para ser só coincidência...
Trolls, parem de se segurar e saiam do armário, ninguém aqui se importa com o que vocês fazem. O que é feio é ser troll. E o problema de vocês não é ter vontade de dar a bunda, é serem burros.
Anônimo disse…
Israel,penso como você.Concordo com quase tudo que postou em seu comment.Não compreendo,de fato não consigo entender, essa "preocupação" obsessiva e achacadiça do "bom entendedor" com a naturalidade e fruição da intimidade e gozo(nos vários sentidos) dos outros(enrustimento aberrante???),mas fico um tanto triste e com profundo desapontamento ao constatar,que de um modo geral, as pessoas pensam que ser gay consiste(essencialmente) em introdução peniana copulativa no orifício anal de um outro homem ou se deixar penetrar por ele para atividade sexual passivo-receptiva(ter vontade de dar a própria bunda ou de possuir sexualmente o traseiro do outro).Traduzindo: ser a ¨mulherzinha"ou "fazer" o bofe.Claro que ser gay não é isso.Isso apenas é uma histeria religiosa pseudopuritana e homofóbica que pode está ocultando desejos reprimidos e latências quanto à homossexualidade rechaçada por um mente doente e mal-resolvida expressa em ideologias repulsivas e odientas como a do lunático Julio Severo.
Israel Chaves disse…
É só modo de falar, não precisa levar tão a sério. E além disso, para quem a "ofensa" se dirige, é assim que funciona, eles não entenderiam de outra forma.
"causa homo-ateísta"? Hum...

Fi, fa, fu, fente, sinto cheiro de crente! E daqueles bem alucinados!

Bom entendedor...

Você comeu bosta? Você fumou crack? Ou você só é burro pra caralho mesmo? Ou está se fazendo de burro? Escolheu o lugar errado, aqui é um blog sério de gente que quer debater assuntos sérios. Recolha tua imbecilidade e burrice daqui, vai pro blog do Severo pra destilar seus delírios conspiracionistas junto com seus amiguinhos paranóicos, que é o lugar de gente otária que nem você. Não temos mais paciência para aguentar um lunático semi-anafbetizado, obscecado por gays e ateus, que necessita urgentemente de um choque de realidade. Chamá-lo de senciente é blasfêmia contra todo ser humano pensante e racional!

Aviso! O ministério da saúde adverte: ser crente apodrece o cérebro e causa imbecilidade aguda.

Obs.: Os ateus não precisam apoiar os gays para ter alguma coisa contra a religião, ela própria já dá inúmeros motivos para ser secularista.
LEGIÃO disse…
Um Anônimo disse: "Eu tenho plena confiança naqueles estudos que apontam que homofóbicos na verdade, são gays enrustidos. Ficam insultando os caras, mas no fundo, são doidos para 'soltarem a franga' e 'ser feliz'."

Fazendo uma leitura fria, somente da fotografia do Júlio Severo, apresentada neste blog, vejo que:

- Inconscientemente, ele selecionou uma camisa vermelha, quase em tom rosa, para filtrar a luz branca do dia e refleti-la na sua pele branca, emitindo uma mensagem do tipo: "- Veja como eu sou saudável!";

- Ele usa cabelos compridos, o que, longe dos olhares de seus seguidores, pode servir para serem soltos e balançados com movimentos femininos, dignos de uma diva;

- Ele encara a câmera, mas inclina levemente a cabeça para a direita, num indício de prazer ao observar alguma característica de quem o fotografa;

- Ele faz questão de manter um desenho regular nas sobrancelhas, possivelmente usando uma tesoura ou pinça.

Possivelmente, o ataque que ele promove aos gays seja uma reprimenda à sua verdadeira identidade sexual.
Anônimo disse…
Me parece uma bichona!
Anônimo disse…
Israel e Luan,quem pensa é secularista naturalmente.E se para "ofender" ou dar um "choque de realidade" na cachola obscurantista desses conspiracionistas tresloucados temos de fazer uso de sarcasmo e ironia é sinal de que eles já não estão tão articulados e bem-norteados assim para tentar obstar o reconhecimento dos direitos de gays(casais homoafetivos etc) ou ateus em um país laico como este.Talvez, esse cara esteja treinando para conquistar um lugar na industria pornográfica gay ou twink gay(embora eu ache que ele é daddy old)norte-americana ou europeia.Se tiver beleza e talento para isso, saia do armário e boa sorte então,mas deixa os outros em paz.
Anônimo disse…
Anônimo das 10:33,não é por nada não nem é implicância,mas ele me faz lembrar de um pedófilo(bruxo existencialista da New Age)que pegava tudo quanto era de garoto da cidade em que morei há uns anos.O cara era um gayzão e espero que a polícia tenha prendido aquele bandido!!
Israel Chaves disse…
E engraçado que eles se esquecem que a maioria dos padres não é só pedófilo, como gay. Afinal não são só crianças, mas meninos de que eles abusam.
Mas como eles são da mesma turma aí disso eles não falam quando estão atacando gays que o são assumidamente e não com crianças inocentes.
Vai ver é por isso que eles têm essa mania de associar homossexualismo à pedofilia, porque os gays que eles conhecem são os padres, que possivelmente os traumatizaram quando crianças e por isso hoje eles têm essa revolta sem sentido.
Cognite Tute disse…
Bom (sério?!) entendedor: "O direito de trepar, como e com quem quiser, é sagrado, inquestionável."

Não, não é. Nem faz sentido o que escreve. O direito de trepar é apenas um direito, entre muitos, e regulado por normas, civilizadas, como a proibição a pedofilia. Entre essas normas não está, nem deve estar, a proibição de trepar para pessoas do mesmo sexo.

Só isso. Seu chilique, seu medo, seu pavor para com o "sexo gay" é problema seu, e talvez deva procurar ajuda profissional, mas nada tem a ver com o direito, humano e natural, de trepar. Quem quiser, com quem quiser, desde que não prejudique ou cause dano a ninguém.

Mas que obsessão, rapaz!

Bom (sério?!) entendedor: "Os gays têm o direito de fazer o que quiserem, de difamar quem quiserem, de censurar, de ofender, de perseguir quem quiserem, de expor nas ruas, nas escolas e nos meios de comunicação o que quiserem. "

Mas que confusão maluca! Que mistureba sem sentido..:-) Sei que é de propósito, misturar alegações corretas, com absurdos, tentando "ligar" uma coisa na outra, e fazer passar todas juntas de forma disfarçada, mas você exagerou..:-) A resposta para essa diatribe seria: em termos, não, não, não, não, sim, sim, sim em termos..:-)

As coisas que mencionou não estão ligadas entre si, são um exemplo clássico de "non sequitur". Gays tem o direito de fazer "o que quiserem", em termos, dentro das normas legais e regras estabelecidas. Todos tem.

Não tem direito, como ninguém tem (nem você, e sua fobia), de difamar, censurar, ofender ou perseguir (e não apresentou um ÚNICO exemplo disso em toda essa conversa mole).

Tem, sim direito de se expor, como VOCÊ tem direito de se expor, e não há NADA de errado nisso. O medo que tem, o desejo interior, que o apavora, que parece sentir com relação a gays, é problema seu. Vá se tratar, para aprender a se aceitar, em vez de tentar perseguir os outros.

Sim, gays tem o direito de se expor, porque não é nem crime, nem pecado, se expor. Entenda, se hateros tem esse direito, eles também tem. É simples assim. Nas ruas, escolas e meios de comunicação.

E VOCÊ também tem esse direito. Não está lutando por "direitos iguais", está lutando para impedir que outros tenham o direito que VOCÊ tem.

E não é "o que quiserem". Gays também respondem pelos mesmos crimes, ao se expressar, que você. Se for crime, calúnia, difamação, etc. Mas, de novo, você não deu nem UM exemplo de como um gay cometeu algum destes crimes, e foi "liberado por ser gay"..:-) A não ser é claro, que simplesmente "ser gay" ofenda você profundamente, e fique irritado por não pode "fazer nada" a respeito, como agredir verbal ou fisicamente a pessoa.

Cognite Tute
Cognite Tute disse…
Bom (sério?!) entendedor: "Já o direito DOS OUTROS de expor idéias e informações e de se comunicar precisa ser regulado, restringido, controlado com mão de ferro por gays e simpatizantes da causa gay (que nunca podem ser magoados ou contrariados). "

Quais ideias, infeliz? Quais ideias, que nunca diz quais são, que se recusa e informar? O que deseja dizer, sobre gays, e que não pode, por ser "impedido" pela "censura gay"? Por favor, informe o que deseja dizer (e que não seja calúnia, difamação, injúria, agressão, ofensa, etc), mas não pode?

Sabemos, claro, o que deseja dizer, como deseja "se expressar", mas não pode..:-)

Bom (sério?!) entendedor: "Como tenho dito, ..."

O que tem dito, além de absurdos e "non sequitur", é irrelevante. Não apresenta argumentos, não diz o que quer falar e não pode, não explica porque gays não deveriam ter os mesmos direitos que você, nada. Nadica de nada, só bobagens e preconteito, mesquinharia e frustação. É um vexame só.

Bom (sério?!) entendedor: "ao sagrado direito de dar o rabo. "

Ah, que beleza, uma equilibrada e educada manifestação de uma pessoa tolerante e razoável, que infelizmente é "perseguida" pelos malvados gays e ateus..:-) Como deus é injusto em permitir isso, e não proteger tal criatura, tão gentil e disposta, não?..:-)

Fala sério..:-) Não há nada "sagrado" nisso (ou em qualquer coisa), apenas seres humanos, regras humanas, direitos humanos. E seus direitos incluem o de "dar o rabo" (não pensa mesmo que isso vai nos ofender, não? são apenas palavras, não tenha medo delas..:-).

Cognite Tute
Mara Vilho Sá disse…
Esse rapazzz não é lá muito inteligente, pois deixou que todos percebessem o que ele gosta, apesar de tentar esconder!
Aposto que os familiares mais próximo dele o olham com pena, já sacando qual é a dele.
Um dia ele vai assumir. E vai ser a glória!
Anônimo disse…
Hehehe adios muchachos...
Anônimo disse…
Total apoio ao Julio Severo, em defesa da liberdade de expressão e da democracia (coisas que os militantes gays homofascistas odeeeeeeiam com todas as suas forcinhas).
Anônimo disse…
Sou a favor de que homofóbicos, como o anônimo acima segurem grades por uns bons anos. Por confundirem liberdade de expressão com preconceito e homofobia.


Gente burra e homofóbica tem que ser presa!
Anônimo disse…
Anônimo troll solidério do criminoso Severo,outro troll idiota afirmou que alguns ateus são mais homofóbicos que religiosos.Então ele admite que homofobia existe!!(??!!)Como dizem que não existe homofobia em suas falas falaciosas e contraditórias?Isso que ele praticava(mentira,calúnia,difamação,manipulação,ódio,homofobia etc,etc,etc) não era nem é liberdade de expressão.
Anônimo disse…
Todo mundo que diz coisas (especialmente verdades) que os ateus e gays não gostam é "troll".

:)))
livre disse…
Essa palhaçada contra o Julio Severo é mais um vergonhoso ataque da militância gay contra a liberdade de expressão e de comunicação, além de violação das relações privadas entre uma empresa e um cliente seu e promoção de uma campanha difamatória contra uma pessoa.

Os militantes gays não admitem que alguém possa dizer coisas que contrariem seus interesses, e não descansam em sua fúria controladora e perseguidora.

Pior é que tem gente (que se julga muito inteligente e "humanista") que acha toda essa perseguição uma coisa muito linda e justa.

Vergonha total.
Cognite Tute disse…
Livre sem noção: "Essa palhaçada contra o Julio Severo é mais um vergonhoso ataque da militância gay contra a liberdade de expressão e de comunicação, além de violação das relações privadas entre uma empresa e um cliente seu e promoção de uma campanha difamatória contra uma pessoa. "

O mais legal é quando um "genio" da raça como esse escreve uma asneira que conflita com sua própria alegação, e na mesma frase..:-)

Ele está "bravo" por causa do ataque a "liberdade de expressão" do Julio Severo, e ao mesmo tempo por causa da "campanha difamatória" contra este!!!

Ou um, ou outro, o sem noção!..:-)

A liberdade de expressão não é "absoluta", mas limitada pelos institutos da calúnia, difamação e injúria.

Se impedir homofóbicos malucos como o Julio Severo de difamar pessoas devido a sua sexualidade é "errado", se e liberdade de expressão deve ser "absoluta", e o maluco pode dizer o que quiser, ENTÃO não pode reclamar de estar sendo difamado.

Se ele não gosta de ser difamado, se você, sem noção, acha "errado" difamar alguém, ENTÃO entende que a liberdade de expressão deve ser limitada nesses casos!

Fala sério, "tiro no pé" perde feio para sua falta de noção, incoerência e incapacidade cognitiva..:-)

Cara, eu não queria ser seu pai ou mãe, deve ser uma decepção total..:-/

Cognite Tute
livre disse…
Opa, um gay raivoso já veio rosnar e morder.

Cognite, crimes de difamação, calúnia e injúria são contra PESSOAS especificamente, não contra grupos organizados.

O Julio Severo ou qualquer outra pessoa falar coisas que incomodam "os gays", assim no geral, não é nenhum desses crimes.

Já você e seus colegas dizerem que uma pessoa específica (Julio Severo) é "vagabundo", "louco", "gay enrustido", "propagador de ódio" e outras pérolas, enquadra-se nos crimes de DIFAMAÇÃO e INJÚRIA.

E você e seu bando dizerem que Julio Severo é "criminoso" enquadra-se num outro crime, ainda mais grave: CALÚNIA.

Portanto, caro Cognite sem noção mentiroso, o criminoso na verdade é VOCÊ, além de outros que falam besteiras similares.

Fora isso, a liberdade de expressão, deve ser sim "a mais absoluta possível", até mesmo pra você e seu bando poderem continuar falando à vontade o que acham do cristianismo, dos "homofóbicos" e de outros bichos-papões que os apavoram tanto.
Anônimo disse…
Mister mentira Júlio Severo naquele blog imundo(putrefato,SOMBRIO,OBSCURANTISTA,MISTIFICATIVO e asqueroso)dele fazia o quê mesmo?O quê mesmo?Quando acusava sem provas???Não seria caluniar?CALÚNIA E DIFAMAÇÃO(INJÚRIA)E MENTIRAS NÃO FAZIAM PARTE DO REPERTÓRIO DO INSANO E ODIOSO SEVERO?Será que não???O que fazia parte do menu do xiliquento de sexualidade reprimida e cara de pedoparanóico??Eta(Stiefmütterchen) gajo(très loc) da fanfarronice ultra-galopante(choce de fou) deixa de lado tuas borboletices e bonequices E LARGA MÃO DE SER HIPÓCRITA!!!
Anônimo disse…
Livre/sem noção(engaiolado??)vou repetir mais uma vez:Liberdade de expressão não é liberdade de OFENSA.Repita esta frese mil vezes!!
Anônimo disse…
Amiguinho,seu ídolo atirou pedras primeiro e aí levou o troco na mesma moeda.Você não sabe que as coisas funcionam assim?Ou você pensou que só ele poderia "atacar" livremente sem levar o troco?
Anônimo disse…
"livre"aquilo que Severo fez com o luis Mott não é injúria?Sim,por trata-se de uma pessoa específica!Percebe a bobagem infundada que você escreveu?
Anônimo disse…
Completando o que Severo fez com Mott consiste em CALÚNIA também.Quem és tu,então,para falar dos outros?
Eu penso que o tal de cognite sofre de alguns problemas:
* arrogância, por insistir em limar e ridicularizar o direito de expressão dos cristãos se pronúnciar.
* Não observa o artigo 5º da Constituição que garante além da liberdade de expressão e de crença (por tanto seu discurso de que os cristãos não tem o direito de falar é anticonstitucional).
* Este post, em alguns momentos, impede o comentários das pessoas (isso é cerceamento de expressão)
* Seus comentários exalam ódio, falta de delicadeza e mal criação, isso é típico de mentes esquizofrênicas marxistas.
* Entre outros apontamentos.

Você e seus "colegas" sofrem de uma clara pertubação ideológica, fruto de anos expostos a conceitos comunistas, não sabem ouvir o contraponto das pessoas e isso é falta de gentileza e solidariedade - é assim que você quer debater?

Numa discussão não existe monólogo, existe o debate livre, cordial, sincera e gentil, onde posições antagônicas.Coisa que você, não sabe fazer isso e, assim, perde a razão.
Eu penso que o tal de cognite sofre de alguns problemas:
* arrogância, por insistir em limar e ridicularizar o direito de expressão dos cristãos se pronúnciar.
* Não observa o artigo 5º da Constituição que garante além da liberdade de expressão e de crença (por tanto seu discurso de que os cristãos não tem o direito de falar é anticonstitucional).
* Este post, em alguns momentos, impede o comentários das pessoas (isso é cerceamento de expressão)
* Seus comentários exalam ódio, falta de delicadeza e mal criação, isso é típico de mentes esquizofrênicas marxistas.
* Entre outros apontamentos.

Você e seus "colegas" sofrem de uma clara pertubação ideológica, fruto de anos expostos a conceitos comunistas, não sabem ouvir o contraponto das pessoas e isso é falta de gentileza e solidariedade - é assim que você quer debater?

Numa discussão não existe monólogo, existe o debate livre, cordial, sincera e gentil, onde posições antagônicas.Coisa que você, não sabe fazer isso e, assim, perde a razão.
Anônimo disse…
Julio Severo é o cara!

Fala a verdade e expõe a bandidagem da militância gay!
Cognite Tute disse…
escravo de superstições da idade do bronze: "Cognite, crimes de difamação, calúnia e injúria são contra PESSOAS especificamente, não contra grupos organizados. "

Sei, sei, e o Julio Severo NUNCA ofende nem agride pessoas, apenas grupos, não é?..:-)

Fala sério, você se acha muito esperto, não?..:-)

escravo: "Já você e seus colegas dizerem que uma pessoa específica (Julio Severo) é "vagabundo", "louco", "gay enrustido", "propagador de ódio" e outras pérolas, enquadra-se nos crimes de DIFAMAÇÃO e INJÚRIA. "

Bem, ele é propagador de ódio (o que não é uma ofensa, mas uma constatação), e provavelmente é gay enrustido (como você, dado o pavor que tem de ver dois homens se beijando - são estudos que dizem isso, não eu..:-).

De toda forma, se alguém caluniar o Severo, deve ser processado, como ele deve ser processado, pelas asneiras e ofensas que faz. É simples, vale para todos.

Existe também algo chamado exceção da verdade. Se quem alega algo sobre o Severo, demonstrar que é verdade, e mais, que é de conhecimento público, então não há crime.

E como para demonstrar o ódio e loucura dele, basta entrar no site que ele mesmo mantém, fica fácil..:-)

Por isso o PayPal cortou a conta dele, não vale a pena dar atenção a um sujeito tão doido e agressivo.

escravo de lendas ancestrais: "E você e seu bando dizerem que Julio Severo é "criminoso" enquadra-se num outro crime, ainda mais grave: CALÚNIA.

Portanto, caro Cognite sem noção mentiroso, o criminoso na verdade é VOCÊ, além de outros que falam besteiras similares. "


Deixe-me ver se entendi, chamar um criminoso, de criminoso, é um crime. Ahammm, sentá lá escravo..:-)

O Severo, você, e malucos homofóbicos em geral, deveriam ir viver suas vidas, e parar de perseguir os outros. Não adianta nada, passam vexames como esse, e as sociedades avançam, e os superam, sem que possa fazer nada contra isso..:-)

Só espernear e espumar..:-)

escravo sem noção: "Fora isso, a liberdade de expressão, deve ser sim "a mais absoluta possível", até mesmo pra você e seu bando poderem continuar falando à vontade o que acham do cristianismo, dos "homofóbicos" e de outros bichos-papões que os apavoram tanto."

Nada é absoluto, nem a liberdade de expressão. Nenhuma sociedade suportaria tal grau de descontrole. Alegações podem destruir pessoas, famílias, grupos e sociedades. Regras e sistemas de controle existem justamente para equilibrar isso.

Não ficamos apavorados, ficamos preocupados, pois pessoas ruins como você e o Severo, mesquinhas, vingativas, odiosas, causam dano, machucam pessoas, tendem a violência.

Apoiam e dão suporte a agressões de pessoas, em plena luz do dia.

Se não forem controlados, podem colapsar sociedades civilizadas.

Mas a sorte é que a covardia anda de mãos dadas com esse caráter daninho..:-)

Cognite Tute

PS: Apenas uma corrente antiga no direito brasileiro considera que grupos, ou pessoas jurídicas, não podem ser objeto de calunia e difamação. O Novo código civil, artigo 52, confere à pessoa jurídica a proteção ao direito da personalidade. A corrente principal, com maior aceitação nos Tribunais brasileiros, reconhece que a pessoa jurídica, embora não tenha auto-estima, tem honra objetiva e uma reputação a zelar, sendo, portanto, uma potencial vítima de crimes contra a honra.

E de toda forma, você e o Severo se merecem, bem como seu amigo imaginário insano.
Anônimo disse…
Maior piada de humor negro (posso falar "humor negro", ou os politicamente corretinhos vão chorar dizendo que é "preconceito" também?) os ditadores malucos gayzistas dizendo que o Julio Severo "persegue" eles.

O Julio Severo apenas escreve seu blog, traz infomação, dá suas opiniões e, sobretudo, fala muita VERDADE sobre a pilantragem da militância gay. Pilantragem gayzista mais do que confirmada pelos fatos.

Severo não "dissemina ódio" coisa nenhuma, apenas expõe o ódio e as táticas sórdidas da militância gay.

É uma completa INVERSÃO gayzistas como o Cognite Tute, com todo esse blablablá mentiroso, pregarem a PERSEGUIÇÃO ao Julio Severo e outros, e ainda se fazerem de "vítimas" coitadinhas.

É loucura, método e canalhice gayzista.
Cognite Tute disse…
Anonimo: "Severo não "dissemina ódio" coisa nenhuma, apenas expõe o ódio e as táticas sórdidas da militância gay."

Sei, sei..:-) E o PayPal, e todos os processos contra ele, são a Grande Conspiração Mundial de Gays Ateus e Demais Pessoas Malvadas Para Impedir o Santo Julio Severo de se Manifestar Educadamente, é isso?

Fala sério, e o sujeito escreve esse monte de bobagens sem nem ficar ruborizado..:-/

Bem que os estudos mais recentes tem demonstrado, gays enrustidos e assustados acabam se tornando homofóbicos, como forma de proteção psicológica.

Ninguém liga para seu amigo Julio Severo, ou para você, mas como todo mundo ele deve responder, se responsabilizar, por seus atos e palavras.

Fala o que quer, ouve o que não quer. Se deseja ser maluco, preconceituoso, agressivo, mesquinho, fanático, etc, é direito dele. Mas se vive em sociedade, deve obedecer as regras. Entre elas, não ofender pessoas apenas por serem gays, ou outra condição natural ou opcional.

É simples, na verdade. Até você deve ser capaz de entender..:-)

Cognite Tute
Anônimo disse…
Inversão?Você deve está a brincar.Júlio Severo não estimula ao ódio?Senta lá!Expõe verdades?Quais seriam as ditas supostas verdades defendidas pelos conspiracionistas da linha severista?
Anônimo disse…
"Estudos" que "demonstram" que "homofóbicos" ("homofóbico" = qualquer um que diga coisas que os gays não gostam) são "gays enrustidos"...

Outra PIADA divulgada pela militância gay, que alguns otários levam a sério.

Quanta palhaçada temos de ler saída das mentes (ou de algum outro buraco) desses gayzistas.
Cognite Tute disse…
Anonimo: "Outra PIADA divulgada pela militância gay, que alguns otários levam a sério. "

Parece que a carapuça entrou até o pescoço, não?..:-)

Mas não adianta espernear e xingar ateus e gays, não forem eles os autores dos estudos, mas pesquisadores e universidades, e se foram publicados em revistas científicas, é porque passaram pelo rigor do método de validação.

Em vez que ter chiliques, deveria gastar seu tempo produzindo outro estudo que demonstre o contrário, que homofóbicos não tem a tendência de ficarem excitados com imagens de sexo gay..:-)

Fique à vontade, talvez até ganhe um prêmio científico se conseguir demonstrar isso dentro do rigor. Se conseguir, claro..:-)

Pense, anonimo porque alguém ficaria "tão" irritado com o sexo dos outros, a ponto de se tornar violento, agressivo e estúpido? O que duas pessoas fazem juntas tem a ver com a fúria que você, e outros, demonstram?

Como algo que não deveria afetar sua vida em nada, nada mesmo, pode provocar tanta irritação e desespero?

Pense, anonimo, não dói. E se tiver mais coragem que aparenta, assista o documentário da HBO, baseado nos estudos sobre o assunto:

http://www.youtube.com/watch?v=qVb8KtlMgmE

Cognite Tute
Anônimo disse…
Novos estudos científicos comprovam:

Ateus e gays (que odeiam religião e dedicam sua vida a atacar religiosos) são RELIGIOSOS ENRUSTIDOS e HETEROSSEXUAIS ENRUSTIDOS.
Anônimo disse…
Não delira anônimo...Quem persegue quem?Querendo inverter as coisas,né?Fracassou.Failed!
Anônimo disse…
Fanáticos religiosos = Sexualmente frustrados

;)
Punky Kiddy disse…
Júlio "Halloween"Severo nada mais é que um transtornado que tem um sentimento de repulsa a gays no mínimo suspeito.
Carlos Alma disse…
Pelo que posso perceber, continuas um completo imbecil...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa