Pular para o conteúdo principal

Após odisseia de 14 bilhões de anos, ainda há negacionistas, dizimadores da dignidade humana, cretinos

O Brasil está sob a ameaça de ser sequestrado por uma ideologia religiosa bestial, brutal, obtusa, cavernícola e medonha, a pior que já surgiu por aqui


Luís Carlos Balreira 
escritor 

Quando um bebê abre os olhos pela primeira vez significa que ele está chegando de uma odisseia de 14 bilhões de anos, de acordo com os melhores e mais comprovados conhecimentos da Ciência.

Galileu Galilei deu o grande passo no desmascaramento da ideologia anticientífica mais insana, brutal, enlouquecida, paradoxal, esquizofrênica, criminosa, perversa, escravista, sanguinária, diabólica, maquiavélica, apocalítica já surgida na história da humanidade, o cristianismo. 

Essa criança nascida na Terra passou por um longo processo de formação. Por cerca de 10 bilhões de anos as estrelas precisaram nascer, se desenvolver, e em sua morte explosiva final espalharem os elementos químicos que constituem tudo no nosso planeta, desde o dedal do alfaiate até a nave espacial, a fauna, a flora, a água, as rochas, o ar que respiramos, tudo! 


Dos 14 bilhões
de anos da
jornada desse
bebê, cerca de
4 bilhões de
anos foram
desenvolvidos
na Terra, a
partir de 3 bi de
anos atrás com
a formação das
partículas
de DNA.

Tudo ocorreu de forma aleatória, não intencional, haja vista que aconteceram infinitos quintilhões de ciclos de vida e morte, extinções intensas, continuadas, perenes, que não diferenciam seres humanos de formigas ou de vermes de latrina. Incêndios locais e globais carbonizando vidas recém-criadas, recém-nascidas. 

Foram necessários 500 mil anos a partir de nossos ancestrais trogloditas e 50 mil anos de nossos ancestrais mais evoluídos, o Homo sapiens sapiens, para que a Ciência nos possibilitasse o estado de onisciência e onisciência atual sobre “quem somos”,  “de onde viemos’’, para onde vamos’’, como devemos nos comportar, de acordo com as intercorrências e circunstâncias contingenciais. 

Hoje, após 6 mil anos do desenvolvimento da escrita e uma luta incansável da Ciência pelo esclarecimento da humanidade nos encontramos no Brasil sob ameaça de domínio político, estatal, administrativo de uma das ideologias evangélicas mais bestial, brutais, obtusas, cavernícolas, medonhas, já surgidas no Brasil.

"Valores’’ morais, éticos, sociais, de 4 mil anos, 2 mil anos, se impondo para subverter a ordem de funcionamento lógico, racional, coerente, sobre pessoas da sociedade brasileira do século 21, questões que não podem mais se estenderem por milênios à frente; questões sofridas pelos seres humanos há milhões, centenas de milhares, milhares de anos! 

A Ciência da década de 1960 estabeleceu a necessidade do planejamento familiar, mas métodos anticonceptivos continuam sendo bestialmente combatidos pelo cristianismo bestial, monstruoso, satânico, infernal, demoníaco. 

Milhões de métodos anticoncepcionais jogados por Donald Trump na lata do lixo! Bilhões de seres humanos pobres, miseráveis, migrantes enlouquecidos, odiados pelo evangelismo nazista dos trumpistas e bolsonaristas cristãos evangélicos, esses hipócritas e mentirosos malditos! Isto parece paradoxo? Hein, espertinhos, respondam, bestas humanas apocalípticas travestidas de anjos do paraíso! 

Por que a grande mídia Ocidental continua covarde, frente aos apocalíticos desmandos políticos do cristianismo no Terceiro Mundo? 

Querem continuar vendendo espaços midiáticos televisivos bilionários para as igrejas, até quando? 

Ah! Sabem o que a Ciência afirma sobre o ‘’para onde vamos’’? É simples palhaços idiotas! Com a morte, perdemos a coesão elétrica em nossas células! O corpo apodrece, se desmancha, se desintegra! Se a morte for próxima a uma árvore frutífera, o cadáver vai desenvolver deliciosos frutos! 

Deixem de ser idiotas, imbecis fanáticos, trumpistas, bolsonaristas, michelistas! Imbecilidade no século 21 deve ter limites! 

Devemos ter leis rígidas para os hereges anticientíficos, negacionista, terraplanistas! Estão ouvindo, palhaços, cretinos, imundos, canalhas, aniquiladores, dizimadores da dignidade humana!

> O autor do texto é presidente da Legião Científica Brasileira. Já escreveu centenas de artigos, comentários, notícias científicas, contos, etc. na imprensa do Amazonas. De outubro de 1993 a outubro de 1994, foi responsável pela "Voz da Ciência", uma página dominical do "Diário do Amazonas".


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias