Pular para o conteúdo principal

Ciência é a única e verdadeira salvadora da humanidade

A Ciência Ocidental vive há 2 mil anos sob o domínio das trevas do cristianismo

LUÍS CARLOS BALREIRA
presidente da Legião Científica Brasileira


A Ciência tem o dever, a obrigação, a responsabilidade de solucionar todos os problemas e dificuldades da humanidade agora e do futuro. No pré-natal, juventude, na vida adulta, na velhice e numa morte digna e indolor.
 
Por isso a Ciência deve lutar com toda a motivação e fúria contra seus inimigos demoníacos, maquiavélicos, mefistofélicos, isto é, os fanáticos e fundamentalistas religiosos, analfabetos, ignorantes, esse cristianismo politiqueiro renascido das trevas do obscurantismo que solapa, sabota o SUS, o INSS e corrompe os profissionais médicos e enfermeiros que fazem orações nos hospitais e dizem que ‘’só Deus’’ pode salvar os pacientes; que permitem a entrada de lencinhos milagrosos e orações de pastores canalhas e criminosos.

Como confiar numa medicina dessas? Um cidadão com dores excruciantes, lancinantes, pode esperar 3, 4 anos por uma cirurgia? Isto não é tortura e crime contra a humanidade dos calhordas genocidas das Diretas-Já?


Em um futuro breve, todo aquele que sabotar, conspirar contra a Ciência e atentar contra seu progresso, para o bem-estar dos cidadãos do bem, todo o profissional da Ciência que, devido à sua incompetência, maldade e despreparo, desmoralizar a Ciência, deverá ser punido exemplarmente.
 
A charlatanice religiosa e o exercício ilegal da medicina serão severamente punidos. Profissionais criminosos que envergonharem a ciência sofrerão pena de morte se colocarem o dinheiro à frente da saúde e da vida de seus clientes/pacientes. Chega!

A Ciência ocidental vive há 2 mil anos sob o domínio satânico, imoral, infernal, trevoso, obscuro, das trevas do cristianismo!

A Ciência no Brasil continua vivendo sob a calúnia da superstição e da crendice, dos joãos de Deus, de baixo do tapete sujo, fétido, asqueroso do Vaticano (como se a Ciência fosse lixo), sanguinário e escravocrata também!
 
Sob o governo da Ciência e não sob o domínio desses políticos brasileiros corruptos, sujos, asquerosos, os cidadãos algum deverá sofrer dor sob os cuidados da Ciência, muito menos estar com dores, ou morrer em agonia, urinado, defecado e ou à mercê de uma existência paralítica, vegetativa, como se estivesse vivo em um caixão!
 
Para a canalha cristã, todo o sofrimento ‘’é lindo’’, iguala o sofrimento do cristão à dor de ‘’Jesus Cristo’’!

Comentários

Paulo Lopes disse…
Luís, seu texto tem muita energia, ou "fúria", em uma palavra que você usou no texto acima. Uma fúria generalizante e messiânica. A sua ênfase lembra um pouco a do o Velho Testamento. Você fala da ciência como se ela fosse uma religião fundamentalista. Discordo.

Em seu texto, me causa mais desconforto principalmente ver tanta fúria contra a Diretas Já. Foi um movimento do qual participei, e ele foi fundamental na redemocratização do país.

Outra coisa: não acho que a ciência e os cientistas precisam ter fúria. Quanto a mim, prefiro direcionar minha fúria contra os golpistas e aos ditadores de direita e de esquerda, de todo o tipo.

Ah, também sou contra a pena de morte a quem quer que seja. E não por algum um motivo religioso, obviamente — sou ateu.

A minha moral é a secular, não é a moral religiosa em todas as suas possíveis interpretações, contra as quais me oponho firmemente. Por isso, não sei até quando vou garantir espaço para suas pregações.
CBTF disse…
O autor do texto está tomado pelo fanatismo cristão ao usar satanismo como se fosse uma grande ofensa.
Respeito muito você, Paulo, e todas as suas opiniões, por isso mesmo, até quando você permitir marcarei presença em sua página. Mas já estou sem paciência de assistir tanta barbárie política e religiosa, sem que haja um repúdio veemente por essas forças diabólicas da maldade que dominam a humanidade urbanizada e letrada há milhares de anos! Minhas palavras, de fato, foram duras, mas a Ciência é um amor profundo pela humanidade o qual a cegueira política e religiosa milenar não estão deixando ninguém ver e optar pelo avanço da Ciência a passos largos. Paulo, lembre-se de que as religiões são sinônimo de escravismo e crueldade máxima, não só o cristianismo! É difícil saber, por exemplo, que um bebê ou uma menina na mais tenra idade tenha seu clitóris dilacerado e com dores terríveis, por objetos cortantes, sem anestesia ao menos! Como a humanidade pode ser tão masoquista, louca, insana? Como as religiões e os políticos podem fazer tanta gente sofrer também? Não aceito meu teclado paciente, resignado, conformado! Mas você, Paulo, está correto em sua crítica! Por vezes me revolto e como você bem avaliou extrapolo! Um abraço, amigo! (L.C. Balreira).
23.08.2023
GUERRA DOS SEXOS E DOS ÁTOMOS
Certos casais de pássaros passam a vida toda sem brigar entre si frente à luta pela sobrevivência. Muitos casais humanos, porém, não passam sequer uma hora sem perder a paciência. (L.C. Balreira).

O sexo pode ser livre, mas o estupro e ou feminicídio devem ter a pena de morte como calibre. (L.C. Balreira).

BÓSON DE HIGGS.
Com a fórmula de Einstein foi fácil converter matéria em energia, lançando átomos e neutros uns contra os outros, produzindo em cadeia reações, bem como calor, luz, deslocamento de ar e radiações. Agora é preciso fazer o inverso e converter energia em matéria. Os cientistas por certo não podem fazer suas pesquisas dentro das grandes estrelas produtoras, estabilizadoras e pulverizadoras de massa ou matéria, consequentemente, de magma, rocha, água, fauna e flora. A Ciência desconfia que é o Bóson de Higgs a partícula Deusa geradora da tabela dos elementos químicos, da vida e do sexo, tendo os cientistas alguns indícios de sua existência encontrado nexo. Para com tais estudos as teorias da energia, massa e matéria comprovar os gênios humanos criaram máquina mais complexa e sofisticada de todos os tempos, o CERN, e o Bóson enlaçar. (L.C. Balreira).
24.08.2023
No momento que um fanático religioso abre um livro de física, química, biologia ou matemática, embora ele não saiba, já está praticando o ateísmo científico! (L.C. Balreira).
A pobreza, não o pobre, a miséria, não o miserável, a indigência, não o indigente, são cancros malignos que degradam e devastam a humanidade como um todo. Há muitas décadas a Ciência já ofereceu antídotos para tais males, em prol de a construção de uma Admirável Sociedade Nova, tais como planejamento familiar e paternidade/maternidade responsável, tão importantes como os antibióticos para a peste negra e a vacina para a covid. (L.C. Balreira).
Os imundos, sórdidos, viciosos, asquerosos triunfos da corrupção, violência, criminalidade e impunidade brasileira dos últimos 40 anos estão diretamente relacionados com o fracasso retumbante, repugnante, arcaico, apocalíptico, inútil, imprestável Poder Judiciário do Brasil. (L.C. Balreira).
Eu pensei que Vlad ‘’o empalador’’ Putin demoraria pelo menos mais um mês ou dois para assassinar seu comparsa Prigozhin. Mas o crápula, asqueroso, facínora, ditador genocida não resistiu, nem mesmo disfarçou sua sede sanguinária de vampiro delirante, desvairado, frenético, insano, tresloucado. (L.C. Balreira).
De forma alguma a Europa, os EUA e o Canadá devem mais continuar a participar da mesma ONU carcomida, ridícula, descabida, inservível, lado a lado com seus inimigos absolutistas, sempre prontos a atacá-los. Já está na hora de a criação de uma Nova Organização semi-global, somente com nações amigas. Os desalinhados e desajustados não deverão receber mais nenhum comércio, produtos, descobertas, invenções, criações, inovações, e todo e qualquer tipo de desenvolvimento tecnológico desse novo alinhamento democrático Ocidental do porvir. (L.C. Balreira).
betoquintas disse…
O autor convenientemente esquece dos cientistas que foram e são religiosos. Alguns cristãos inclusive.🤔
betoquintas disse…
Consultando o autor, vê se que é um reacionário de direita apoiador de Bolsonaro. Igual à Pasternak, supostamente fala em nome da ciência e a ignora por ideologia política 🤦
28.08.2023
OS DÉSPOTAS ESCLARECIDOS. A Justiça no Brasil é diariamente sequestrada, estuprada e chantageada, tanto pelos advogados do diabo quanto pelos homens de notável saber jurídico, haja vista que suas decisões são 99% despóticas e 1% esclarecidas. (L.C. Balreira).

29.08.2023
LIVRAI-NOS DE TODO O MAL, AMÉM?
O Brasil é prova viva de que um dantesco inferno criminal pode perfeitamente ser administrado por um lucrativo sistema judicial. (L.C. Balreira).
“Quem nunca pecou que atire a primeira pedra”, disse Jesus Cristo. A partir de então, os cristãos jamais dispensaram o uso de trancas, fechaduras, cadeados, cintos de castidade, castelos, espadas, canhões, cofres, etc. (L.C. Balreira).
Nós, seres humanos, surgimos neste planeta para aterrorizar e destruir sem parar a vida de quintilhões e quintilhões de animais de uso e de consumo. Quantos cavalos, esses belos animais, matamos em nossas guerras religiosas e territoriais de milhares de anos, da forma mais terrível possível? Animais das florestas e savanas de todo o planeta! Os próprios seres humanos inocentes que destruímos, por pura insanidade e maldade? Quantos cães domésticos maltratamos e matamos, que deixamos morrer nas ruas carcomidos por doenças e desprezo? Ontem mesmo, o Brasil viu na TV uma mulher diabólica aviltando, ultrajando, horrorizando, destruindo os corações, mente e corpos de 18 cães, que já estavam canibalizando um colega de via crucis já morto de fome! Esse é o país não laico de maioria cristã que você quer que sejamos, Bolsonaro! Foi só esse tal Jesus que sofreu, Micheque? Precisamos destruir tudo que tocamos? Inclusive o próprio planeta em que vivemos? Vocês estão rindo do quê, humanos? Estão gargalhando em suas diversões, do quê, cristãos? Que espécie de monstro criou a humanidade à sua imagem e semelhança? (L.C. Balreira).
30.08.2023 (B)
‘’ROUBO COM RETENÇÃO DE VÍTIMA’’! GLÓRIA A DEUS! GRAÇAS A DEUS! DEUS SEJA LOUVADO! Viva os deuses da impunidade brasileira! Eleitos, concursados, nomeados, para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo! Brasil das Diretas-Já solucionou 2 problemas sociais gravíssimos, que aterrorizam a sociedade do bem há 40 ano! Tudo posso naquele que me fortalece! Extra! Extra! Estado deísta e os Três Poderes Cristãos competentes, incorruptíveis da República religiosa e temente a Deus do ‘’país não laico de maioria cristã’’ de Bolsonaro, bem como a Grande Mídia aberta tradicional, conservadora, temente a Deus, acabaram com o assalto à mão armada e sequestro de cidadãos do bem! Breaking News! De agora em diante teremos tão-somente ‘’Roubo com retenção de vítima’’! Diretas-Já, 40 anos mudando o nome das desgraças para a honra e glória do senhor Deus e para mudar o Brasil! Kkk! Kkkk! Kkk! (L.C. Balreira).
31.08.2023
PENSO, LOGO SOU IMORTAL! Quem pensa que o ser humano é mortal esquece que ele morre somente após abandonar sua consciência entre os vivos! (L.C. Balreira).
01.09.2023
CRISTIANISMO: 2 MIL ANOS DE ENLOUQUECIMENTO ESQUIZOFRÊNICO, PARADOXAL, BESTIAL E SELVAGEM DA HUMANIDADE! O escravismo, a tortura, a trabalho forçado, o assassinato, o genocídio, o tratamento arrogante, prepotente, impiedoso, psicologicamente brutal com seres humanos inocentes, são coisas tão abomináveis, demoníacas, tirânicas, que dicionário algum já editado se aproxima da crueldade de tais bestialidades humanas! Pois bem, o Judaísmo, o cristianismo, bem como todas as demais religiões organizadas, a partir de 11 mil anos atrás estão todas essas eras no controle de povos e nações. Muitas dessas primeiras ideias divinas e religiosas do passado foram se CONANDO, replicando, se adaptando à cultura, à natureza, ao ambiente biopsicossocial, etc., e se espalhando por todo o globo terrestre na medida que as populações humanas iam se espalhando sobre os continentes. O cristianismo não plagiou somente textos milhares de anos mais antigos do que os da Bíblia judaico-cristã, plagiou e executou todas as barbáries de tais teocracias, a partir desses primeiros grupos ou aglomerados humanos. Os reis de Israel, por exemplo, eram escravistas e satânicos guerreiros que adoravam não deixar pedra sobre pedra em suas guerras de conquista; todos eles eram selvagens nas suas guerras de poder territorial, religioso, político e administrativo; David era tão crápula e canalha que não se contentou em ver os inimigos mortos; em uma de suas selvagerias ele decepou o pênis de 200 soldados mortos em batalha, numa das demonstrações mais monstruosas e covardes de profanação ou vilipêndio de cadáveres. Artigo 212 do Código Penal! Avisem o Supremo Tribunal Federal, que exibe aquele magistral crucifixo! Avisem também o ‘’terrivelmente evangélico’’ do Bozo e da Mijóia! Isto é, o ‘’amor’’ que Jesus Cristo mandou incluir na sua Bíblia? Cruz ou espada? Decidam-se cristãos paranoicos! Salomão foi um escravagista de milhares de mulheres de seu harém! As mulheres cristãs não têm vergonha na cara de se dizerem cristãs? Que fim de mundo é esse que continuamos a viver no século XXI? A Teocracia Cristã de Justiniano, por exemplo, tinha dezenas de milhares de escravos construindo Santa Sofia dedicada à ‘’Sabedoria de Deus’’! Será que toda essa insanidade monstruosa global está em um chip cerebral hereditário, vazio, esperando ser preenchido por uma dessas loucuras religiosas ou mitológicas inomináveis, assombrosas? Como é possível que exista no mundo, em pleno século XXI, 2 bilhões de cristãos descerebrados, insanos, ‘’dementes a Deus’’; seres totalmente enlouquecidos e alienados pela lavagem cerebral e que continuam querendo governar a humanidade para sempre, em seu devaneio e desvario político, governamental, administrativo, controlador de corpos, vontades e mentalidades? As provas de que o cristianismo é uma doença mental, uma religião demoníaca, mefistofélica, desmedidamente sanguinária e genocida, estão escritas em argila, pergaminhos, papiros, nas páginas dos livros atuais da história, pelo método científico! Todas as mentiras deslavadas e escandalosas da Bíblia são denunciadas pela Ciência! Porque a Grande Mídia Ocidental continua mantendo todas essas mentiras absurdas debaixo de seus luxuosos tapetes?
01.09.2023 (b)
A via crucis de Jesus Cristo durou 4 horas; a via crucis dos índios e negros das Américas cristãs escravagistas duraram 400 anos! (L.C. Balreira).
2.09.2023
REVOLUÇÃO FRANCESA E TERROR. TEATRO DAS TESOURAS E IMPUNIDADE. Os políticos corruptos são como vermes de latrina que adoraram viver na imundície, na podridão luxuosa dos fétidos e asquerosos poderes; são ratazanas espertas, diabólicas, estratégicas, maquiavélicas, que já nascem com a perversidade no corpo e na mente. As ratazanas ligam causa a efeito e aprendem rapidamente a reconhecer o perigo para não serem pegos em sua imundície, em sua corrupção. Lutam desesperadamente até o último momento para se manterem no poder com suas crias imundas, pestilentas. Não existe demônio fora do corpo humano. Possessão demoníaca aleatória e infecções ou possessões demoníacas oportunistas são mitos da corrupta e anticientífica Idade das Trevas cristã sempre carente de bodes expiatórios zooantropomórficos. As ratazanas imundas e infectadas do Estado e dos Três Poderes perceberam logo que o exemplo do período do terror francês não era bom para se perpetuarem no poder com suas dinastias monárquicas/republicanas pestilentas. Todos estão se perguntando o porquê de as repúblicas estarem morrendo! Que hipócritas! Que falsários! Que estelionatários genocidas! Exterminadores! Predadores sanguinários! A resposta é simples: corrupção, incompetência, impunidade! Poderes independentes e harmônicos? Pobre e ingênuo Montesquieu! Bando de ratazanas imundas! Marionetes! Fantoches de si mesmos escolhem a dedo, estrategicamente deus parceiros do crime e da impunidade! Promotores, procuradores, juízes, desembargadores, ministros. Que escória vendida! Para que punir seu algoz que o povo colocará no poder novamente amanhã? Comunistas, nazistas, fanáticos religiosos, advogados do diabo! Todos eles esganando, degolando, decapitando as democracias! Verdadeiro período de terror revolucionário! Colocando-as nos paredões e metralhando-as! Teatro das tesouras! Tribunais inquisidores burlescos, farsantes! CPIs ‘’tinta de polvo’’. Pinturas surrealistas de camaleões-ratazanas. Encham suas paredes de crucifixos hipócritas! Defequem, urinem, cuspam, soltem gases intestinais fétidos no ‘’santo nome’’ de seus deuses! Crápulas, canalhas, facínoras! Aproveitem, vocês sabem que após deixarem mais uma vez a sala das urnas eletrônicas os fantoches do povo, esses ridículos marionetes eleitores perdem seus poderes, tal qual o Super-Homem pela criptonita! Urnas eletrônicas, radiação criptônica aniquiladora de democracia! O povo sai das urnas eletrônicas e não manda mais nada. O povo fica sentado à beira do caminho, com a boca desdentada, sem saúde, sem diagnóstico, sem tratamento, esperando a morte chegar! O povo entrega seu poder de mão beijada para as organizações criminosas partidárias! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
03.09.2023
NOTA 10, PRESIDENTE MACRON! Mande de volta os fanáticos e fundamentalistas de toda e qualquer religião para o tempo das cavernas, de onde eles jamais deveriam ter saído! Escolas e Universidade pertencem à Ciência! Corte também, presidente Macron, as asas desses pássaros infernais que vivem com a cabeça nas nuvens supersticiosas, mitológicas, tempestuosas e sanguinárias das Idades das Trevas; eras doentias, pestilentas, analfabetas, de 12 mil anos! A civilização moderna e contemporânea pertence à Ciência, seus conhecimentos, profissões, tecnologias, engenharias, etc.! Os cientistas necessitam de todas as verbas possíveis para concertar tudo que está errado, toda a destruição material e biopsicossocial feita por políticos corruptos e incompetentes, comunistas, nazistas, advogados do diabo, fanáticos religiosos, empresários e piratas destruidores da natureza, mídias tradicionais oportunistas e prostituídas, etc. Ave, Macron, aqueles que querem viver em paz, na sonhada e desejada Admirável Sociedade positivista e Científica, te saúdam! (L.C. Balreira).

Cristóvão Colombo morreu sem saber que ao Novo Mundo havia chegado; por isso mesmo foi necessário que Américo Vespúcio deixasse tudo explicado. Com Deus aconteceu algo semelhante: O Criador fez o Universo, o mundo, a humanidade; todavia foi obrigado a procurar Constantino, um Imperador Romano, para que tudo fosse revelado! (L.C. Balreira).

03.09.2023
JÁ DEVERÍAMOS ESTAR RETIRANDO DAS PEDRAS DELICIOSAS REFEIÇÕES! Devemos lembrar que toda a vida na Terra, todos os alimentos, toda a fauna e flora, se originaram de matéria incandescente, de pedra derretida. Portanto, não deveríamos tão-somente já poder fabricar bife de petróleo, mas também carne de pedra, arroz, feijão, etc. Zeus transformou a princesa Mirra em árvore, a qual chorou lágrimas de tristeza. Jeová fez Moises tirar água de pedra do deserto. Já passou da hora de os cientistas extraírem diretamente comida de terra, de solo, de rochas, de pedra! (L.C. Balreira).

04.09.2023
DEMOCRACIA PARA A IMPUNIDADE E O BEM-ESTAR DA CRIMINALIDADE! O Sistema Judicial Ocidental não evoluiu - apesar dos formidáveis avanços da Ciência Forense – para manter a criminalidade em níveis suportáveis pelos cidadãos do bem. A preocupação maior dessas organizações criminosas infiltradas nos Três Poderes da República das Diretas-Já é garantir o sucesso advocatício, facilitar a aquisição de prestígio e grandes fortunas pessoais para os advogados do diabo da OAB. Mas também, alocar grandes orçamentos públicos para pródigos, prodigiosos e perdulários salários, penduricários, benefícios, privilégios, aposentadorias, para promotores, procuradores, delegados, defensores públicos, juízes, desembargadores, ministros, etc. Que maravilha essa tal democracia e esse fabuloso estado de direito, não? (L.C. Balreira).
05.09.2023
PÔNCIO PILATOS LAVOU AS MÃOS UMA SÓ VEZ; JESUS CRISTO, 70 MILHÕES VEZES 7 MILHÕES! Eis algumas poucas ocasiões onde Jesus lavou as mãos: Assassinatos de Safira e Ananias por Pedro e pelo Espírito Santo. Brutal, hediondo, selvagem, bárbaro assassinato da Cientista Hipátia de Alexandria por um grupo de cristãos (um desses monstros sanguinários foi tornado Santo pela Igreja). Crianças assassinadas por Herodes. Crianças escravizadas e assassinadas nas fracassadas cruzadas das crianças. 2.023 anos de perseguições, torturas e assassinatos de cientistas. Perseguição brutal e sanguinária dos cristãos aos judeus nesses 2 mil anos, inclusive o holocausto pelos nazistas colocados no poder na Alemanha e apoiados por católicos e luteranos. Guerras fraticidas entre cristãos nesses 2 milênios, inclusive entre cristão russos e ucranianos. Guerras perdidas pelos cruzados. Carnificinas protagonizadas por Templários. Assassinato dos Templários pelo Vaticano e por teocracias cristãs europeias; todos credores dos Templários. Corrupção e genocídios pela ambição, ganância e luxúria dos Papas da Igreja. Criminalidade de mais de 2 mil anos dos ortodoxos, protestantes/evangélicos, etc. 1.700 anos de estupros em crianças e mulheres pelos cristãos. 2.023 de misoginia, submissão, servidão das mulheres, libertadas pela Ciência, pelas escolas, pelas universidades, pelas profissões. 1.700 anos de escravismo de povos nativos, aborígenes, negros, etc., nesses séculos 17 séculos de teocracias cristãs. Pela escravidão de 20 milhões de ameríndios e negros por evangélicos e católicos nas Américas. Pelo extermínio de espécies e pela destruição do meio ambiente por ordem do ‘’Crescei e Multiplicai-vos’’ do Velho Testamento, incluído na Bíblia Cristã, por ordem do Imperador Romano, Constantino, verdadeiro herdeiro de Jesus Cristo! Enfim, todos os crimes hediondos, carnificinas, massacres, mortandade, chacinas, genocídios, etc., do cristianismo, mesmo resumidamente, preencheria o equivalente a 70 x 7 Bíblias! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
05.09.2023 (b)
OS CRISTÃOS-TEOCRATAS E OS RATOS-TOUPEIRAS-PELADOS. Os ratos-toupeiras confiam em suas tocas porque eles se sentem protegidos dos predadores e intempéries. As teocracias cristãs republicanas escrevem em seu dinheiro ‘’Em Deus nós confiamos’’, ‘’Louvado seja Deus’’, porque se sentem protegidos pelo ‘’Criador’’, contra doenças, pandemias, desastres, tragédias, terremotos, vulcões, maremotos, tsunamis, tempestades, dolinas, incêndios, tufões, furacões, enchentes, dilúvios, meteoritos, radiação solar, etc. Por que os políticos incompetentes e corruptos se deliciam com as crendices e fidelidade do povo nos deuses? É simples, aqueles políticos hipócritas que se dizem fieis a Deus ficam isentos de culpa por toda a sua canalhice e estupidez perante ao povo! Tudo passa a ser ‘’vontade de Deus’’. Foi por isso mesmo que as primeiras castas governantes astutas e ardilosas criaram os deuses, organizaram as religiões, milhares de anos atrás! A mágica funciona perfeitamente no século XXI! ‘’Ué! Se nossos governantes são fieis a Deus, eles não têm culpa de nada de ruim que aconteça ao povo!’’. ‘’Os deuses sabem o que fazem’’! ‘’Os deuses escrevem certo por linhas tortas’’! Assim sendo, qual espécie animal é mais inteligente? Cristãos-teocratas, cristão da plebe, ou ratos-toupeiras-pelados? (L.C. Balreira).
06.08.2023
O CRISTIANISMO É DIABÓLICO, OU NÃO? Que devastador escárnio! Que desastrosa ironia! Que demoníaco sarcasmo! O cristianismo, maior inimigo da Ciência e dos cientistas, por 2 mil anos avassala povos, estados, repúblicas, políticas, administrações públicas dos séculos XX e XXI. Em décadas mais recentes voltam a atacar com toda a sua fome por poder, por meio das tecnologias científicas de comunicação de massa, mormente Rádio e Televisão, produto das tecnologias da Ciência! Que falta de vergonha na cara desse cristianismo hipócrita e farsante! Minha admiração e respeito aos cristãos Amish pela coerência de não usarem tecnologias da Ciência moderna e atual! (L.C. Balreira).
06.09.2023 (B)
ESSES PALHAÇOS SEM GRAÇA DO CONGRESSO NACIONAL PRECISAM FAZER URGENTEMENTE DUAS CPIs! Mesmo que acabem em pizza, também! Mesmo que sirvam para a impunidade dos corruptos e incompetentes, como sempre. Por que o Brasil é o país que tem o maior número de médicos no mundo e a população está morrendo como formigueiro atacado por tamanduá? Por que cidadãos com fortes dores esperam anos a fio por uma cirurgia? Por que o diagnóstico e tratamento de doenças gravíssimas demoram tanto? Porque falta tanto material cirúrgico indispensável nos Prontos-Socorros? Foi para isso que os comunistas exilados voltaram para o Brasil? Foi para isso que nazistas oportunistas de direita entraram na política após a Ditadura Militar? Por que o Governo financia os estudos nas faculdades de Medicina? Respondam canalhas! L.C. Balreira).
06.09.2023
DIAS TOFFOLI E OS DOIS MAIORES ERROS JUDICIAIS DO BRASIL! Irmãos Naves e Lula. No primeiro caso a Polícia era a rainha da cocada preta e mandava no Judiciário. No segundo caso, o Judiciário das Diretas-Já, com suas legiões de advogados do diabo, reina absoluto sobre os policiais, da mesma forma que o Deus Hades reina no inferno. A pergunta que não quer calar: Para que o povo brasileiro gasta montanhas de dinheiro a cada ano com as polícias e com o Judiciário brasileiro politiqueiro? Quem sabe poderíamos jogar essas duas porcarias em um dos milhares de lixões pestilentos a céu aberto do Brasil? L.C. Balreira).
06.08.2023

LIBERTAS QUÆ SERA TAMEN
Enquanto Putin força a barra do Globo, Toffoli torra a paciência da bolha! (L. C. Balreira).

OS DEUSES, A RELIGIÃO, AS CASTAS DOMINANTES, E A PLEBE INCAUTA E ANALFABETA! Os cidadãos comuns, servos, escravos, soldados, etc., jamais tiveram tempo para pensar, criticar, criar ideias, emitir opinião; eram desprovidos de liberdade de expressão, mesmo porque também eram todos analfabetos, descerebrados, despretensiosos, obedientes, incautos, ingênuos, supersticiosos, ignorantes, temerosos de tudo e todos, ao contrário dos indivíduos ambiciosos, gananciosos, egocêntricos, cobiçosos, audaciosos, ousados; verdadeiros macacos maliciosos, tipo ‘’Planeta dos Macacos’’, mesmo que igualmente analfabetos no começo, quando os deuses eram cultivados, cultuados, prezados, de modo iletrado, desletrado, iliterato. Com a criação da escrita, por algum cientista, há cerca de 6 mil anos, as castas dominantes se apossaram da mesma, concretizando assim, de modo tangível, palpável, as leis ’’divinas’’, bem como as vontades, desejos, perfis, características daqueles mesmos deuses tradicionais, outrora de repercussão social mnemônica e oral; todavia, agora adaptados e orientados ao poder estatal e administrativo das castas dominantes ‘’superiores’’, ‘’criadas à imagem e semelhança dos deuses, descendentes dos deuses’’! A casta sacerdotal, aliada das demais castas governantes, em passo acelerado, decretou o monopólio dos textos sagrados, bem como o privilégio exclusivo, sobre as interpretações das ideias e mandamentos divinos. (L. C. Balreira).
08.09.2023
‘’XARACANTA LABASSURIONDERRÁ’’! QUE VERGONHA EU SINTO DE PERTENCER À MESMA ESPÉCIE DOS CRISTÃOS E DOS BOLSONARO-BORGIAS! Os cristãos católicos e evangélicos que dominaram os negros africanos capturados na África eram tão diabólicos, satânicos, brutais, sanguinários, que suas presas acreditavam que serviriam como alimento, como gado, como criação doméstica de consumo alimentar. Às vezes, porém, as vítimas do escravismo cristão, chegavam a pensar que seus algozes eram fantasmas canibais ou antropófagos que voltaram do passado para se vingarem de alguma coisa! Já são 500 anos de escravismo, racismo, preconceito ‘’+’’. Inacreditavelmente são ‘’2 bilhões’’ (?) de seguidores do amor, do perdão, da misericórdia (+) de ‘’Jesus Cristo”, aceitando e agradecendo diariamente por serem chamados de pecadores dignos de perdão por serem humanos ‘’Criados à imagem e semelhança de Deus’’. Vejam que paradoxo, Deus também é pecador! Que mau exemplo do Pai, não? Essas piadas de humor ‘’negro’’, desvairadas, alucinadas, alucinógenas, não querem parar de retumbar sobre todo o Cosmos. Eu jamais duvidei da grave insanidade mental do cristianismo, maiormente depois das aulas de história do primário sobre a escravidão! Como é mesmo que fala mesmo nossa ex-Primeira-Dama Micheque Mijoia Bolsonaro, quando fala a língua dos anjos evangélicos? Ah! Sim! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
08.09.2023 (D)
Janja, primeira-dama comunista do Brasil, canta e dança de alegria no caminho das Índias, enquanto os gaúchos ‘’dançam’’ ao serem levados pela chuva! Já não se fazem mais comunistas como antigamente! (L. C. Balreira).
09.09.2023
DEUSES E APOCALIPSES.
Quando os deuses querem se divertir com terremotos e outros apocalipses eles não se importam com a religião das vítimas!

DIRETAS-JÁ, A DITADURA DO CAOS, DA CORRUPÇÃO, DA ANARQUIA, DA INFÂMIA! Heloísa dos Santos Silva, 3 anos, mais um anjo humano, assassinada por agentes dessa ditadura monstruosa, satânica, infernal. Comentário lacônico, patético, covarde de Julia Duailib: ‘’Não é do dia para a noite que muda a cultura da violência’’. Senhora jornalista, a ‘’infame, torturadora, sanguinária’’ ditadura militar, apoiada pela Rede Globo e pela Igreja Católica (Deus, Pátria e Família), acabou há 40 anos! O que aconteceu com os planos dos terroristas comunistas anistiados autoproclamados ‘’salvadores da pátria’’, via Diretas-Já? O que aconteceu com os nazistas evangélicos bolsonaristas de supremacia branca? Maria Vitória Aragão, 14 anos, aviltada, torturada, esquartejada, dilacerada viva! Um Estado, uma República, dignos de assim serem chamados por acaso não são obrigatoriamente responsáveis pela segurança das mulheres gestantes, dos fetos, dos que estão prestes a nascer, das crianças, dos idosos; enfim, de todos os cidadãos do bem, obedientes às leis, submissos à convivência e à coexistência social pacíficas? Quantas centenas de milhares de cidadãos do bem essa diabólica e apocalíptica República das Diretas-Já assassinou? Quantos corruptos foram premiados com a impunidade? Quantos criminosos e facínoras foram assassinados inconstitucionalmente, pelo aviltamento de cláusulas pétreas, bem como pelo sucateamento, apodrecimento, degradação, inoperância, estagnação, involução, decadência de um Poder Judiciário degenerado, abastardado, desses desonrados, maculosos, sanguinários, brutais, ferozes, delinquentes, desvairados, distópicos, despóticos, opressivos, totalitários, ditatoriais, alienantes, assustadores, devastadores, criminosos, genocidas 40 anos? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
10.09.2023

DEUSES E CASTAS GOVERNANTES
No Dilúvio Deus abortou todos os seus filhos criminosos, indesejados; com a família de Noé, porém, Ele foi simpático. Infelizmente, com o pobre povo gaúcho, ‘’sem reservas monetárias’’, a culpa foi do ‘’Modelo Matemático’’! (L. C. Balreira).

Deus dá a água; tal necessidade o Criador não ignora! Ao Homem evoluído, porém, cabe a construção de reservatórios, comportas, canais, canos, torneiras, etc., isto é, se quiser a humanidade matar a sede a tempo e hora! (L. C. Balreira).

As castas dominantes apresentam os deuses como supremos criadores, divinos protetores! Todavia, cansada de sofrer, desde os tempos de primata, a humanidade busca os cientistas como empáticos e solidários salvadores! (L. C. Balreira).

11.09.2023

OS DEUSES E OS POLÍTICOS SÓ DEVERIAM SE MANIFESTAR NA ‘’VIDA APÓS A MORTE’’! Aqui na terra os deuses e os políticos não servem pra nada, a não ser provocarem carnificinas e guerras religiosas. (L. C. Balreira).

AS ÁGUAS DEVASTADORES E MORTAIS DAS DIRETAS-JÁ. Como é possível que o Estado e a República das Diretas-Já tenham produzido tantas e tão infames nulidades e corruptos? Há dois mil e quinhentos anos, os administradores dos Faraós já erguiam as inacreditáveis pirâmides, sem os equipamentos tecnológicos atuais de engenharia. O salário dos trabalhadores do Antigo Egito era equivalente ao dos brasileiros do século XXI, com base na cesta básica. Todavia, hoje temos maquinários pesados igualmente inacreditáveis. O que não fariam hoje os administradores e engenheiros dos faraós no Brasil com todos os recursos atuais da Ciência e suas tecnologias, engenharias, métodos, etc., para evitar mortos, desalojados, flagelados, etc.? (L. C. Balreira).
11.09.2023
TEATRO DAS TESOURAS: DEMOCRACIAS E DITADURAS IMUNDAS, CORRUPTAS, IMPLACÁVEIS, SANGUINÁRIAS, GENOCIDAS! Ora, seus jornalistas cretinos incautos, farsantes, hipócritas! Sempre que houver corrupções, monstruosidades, genocídios e apocalipses nas ‘’democracias de estado de direito’’ haverá corrupção e monstruosidades nas subsequentes e infalíveis ditaduras de esquerda ou direita. Dois milhões de assassinatos em 40 anos e uma média 50 mil assassinatos por anos, no mínimo, nas Diretas! As Ditaduras só existem por causa da corrupção e desgovernos das ‘’democracias’’ dominadas pelos advogados do diabo e demais castas tradicionais de 50 mil anos! Vocês não sabem disso jornalistas cretinos, farsantes, covardes! Digam que eu estou mentindo, canalhas, grande mídia aberta, mercenária, prostituída, vagabunda, farsante! Podem falar mal à vontade de Pinochet, Médici, Castelo Branco, Geisel, Videla, Massera, Galtieri,etc.! A hora de vocês vai chegar, malditos destruidores e exterminadores dos cidadãos do bem, matadores de democracias! Quantas ditaduras sanguinárias houve nos países nórdicos, jornalistas cretinos, cocardes, hipócritas! Saibam, cretinos, a próxima ditadura no Brasil, não deixará pedra sobre pedra! Será mais corrupta e sanguinária do que a Ditadura de 64! Posem apostar! O que vocês acham disso, evangélicos da bolha, do gado, dos comunistas, dos nazistas? O Deus de vocês não ordenou a Josué que Jericó deveria seu totalmente destruída? O Brasil Corrupto das Diretas-Já é melhor que Jericó? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
11.09.2023
OS CIRCOS DOS HORRORES POLÍTICOS E OS MAIORES ESPETÁCULOS MIDIÁTICOS DA TERRA! Cada vez que o trapezista se estatela no chão, surgem os jornalistas-palhaços bajuladores do grande e honorável público, seja de esquerda ou de direita, comunistas ou nazistas, das democracias bananeiras, porcas, imundas, corruptas, incompetentes, ineficientes, ineficazes. Quando, por fim, o circo pega fogo entram em cena as igualmente brutais e sanguinárias ditaduras de esquerda ou de direita, propondo-se a para limpar toda a sujeira, retirar os escombros, ruínas e entulhos! Quem pensa que os palhaços-jornalistas dissimuladores sumiram, muito ao contrário, eles renascem das cinzas; continuam ‘’rente que nem pão quente’’, faturando alto para seus senhores midiáticos tradicionais! O show não pode parar! (L. C. Balreira).
12.09.2023
QUE FIM LEVOU TODA A FINA FLOR DA CRIMINALIDADE BRASILEIRA? O facínora sanguinário Danilo Souza Cavalcante havia sido exportado para os EUA e ninguém sabia disso (segredo de Justiça). É inacreditável que até mesmo as tartarugas da República das Diretas-Já estão aprendendo a abrir grandes portões para passear na rua (Balanço Geral-SP, apresentador Passaia), mas os governantes e autoridades estão cada vez mais estúpidas, ridículas, inúteis, incompetentes, criminosas, genocidas. Os corruptos e facínoras tomaram conta da nação brasileira e estão se sentindo em sua zona de conforto. Hoje mesmo vimos um monstro com aparência humana, um facínora desprezível, uma escória degenerada, jogar o carro em cima do cãozinho Bob (Balanço Geral-SP, apresentador Passaia). Os índices insuportáveis de criminalidade e impunidade alcançam a cada novo dia parâmetros inacreditáveis, absurdos! O Judiciário brasileiro canalha, facínora, perpetrador diário de crimes contra a humanidade de cidadãos do bem, parece, inclusive pelos salários e penduricários, que estão vivendo em plena pax romana! Onde estão os novos presídios para colocar todos esses milhares de monstros e facínora que o povo vê com os olhos que a terra pode comer a qualquer momento por iniciativa de qualquer um dos milhares de anarquistas, celerados, e facínoras sanguinários, ou, explicitamente, potenciais monstrengos, que os Três Poderes brasileiros, renascidos do inferno, deixam livres, ameaçando a paz, a dignidade, a saúde, a vida, dos cidadãos honestos e respeitadores das leis sociais da boa convivência! (L. C. Balreira).
12.09.2023
A LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA PROPÕE E CONVOCA! Toda a população brasileira do bem, toda a sociedade brasileira honesta e pacífica, respeitadora da convivência social pacífica, da Ordem e do Progresso, em favor da população digna, trabalhadora, estudiosa, empreendedora, etc.! Desde Já, exigimos a CPI da corrupção, criminalidade, impunidade. Protestos pacíficos, democráticos, respeitadores das leis. Dia 15 de novembro de 2023, na Praça dos Três Poderes, Brasília! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

13.09.2023
BRASIL DAS DIRETAS-JÁ: VERGONHA! VERGONHA! MILHÕES DE VEZES VERONHA! 2 MILHÕES DE EXECUÇÕES EXTRA-CONSTUCIONAIS! O Lázaro da Bíblia ressuscitou (Aleluia, irmãos!), os Lázaros brasileiros matam aqui e nos EUA, por culpa de um judiciário vagabundo, cretino, assassino, genocida! Esses biscates que o Estado e a República de 40 anos fazem ao apagar das luzes constitucionais seguem índices apocalípticos de 50 mil assassinatos ou homicídios a cada novo ano, dentre bandidos, policiais, cidadãos do bem; as vítimas vão de gestantes, embriões, fetos, crianças, pré-adolescentes, adolescentes, adultos, idosos. Esses números ou estatísticas são escandalosamente subestimadas pelo Estado brasileiro farsante, covarde, mentiroso, corrupto, assassino, genocida. Sem contar as mortes por omissão, incompetência, desleixo, preguiça dos poderes constituídos. Por exemplo: dezenas de milhares de homicídios poderiam ser evitadas se o Poder Judiciário cumprisse seus deveres, sua obrigação. As brigas de vizinhos, no trânsito, vias de fato, calúnia, difamação, injúria, etc., jamais chegam às portas da ‘’Justiça’’; fica tudo nas delegacias. Os queixosos inocentes ficam horas nas delegacias assistindo o policial escrivão digitar novelas que ninguém vai ler após os cidadãos do bem deixarem o prédio! Vergonha! vergonha! Milhões de vezes vergonha! A população é feita de besta, fica esperando a ação da justiça até a morte de um ou mais envolvidos na queixa. Na maioria das vezes é a vítima inocente que morre, já que o perverso não se importa em matar. O poder Judiciário Brasileiro, administrado pelos advogados do diabo marajás não dá a mínima para nada, a não ser para seus milionários salários e penduricários! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
13.09.2023 (B)
DEUSES E FANTASMAS SE DIVERTEM SEM DAR ‘’A MÍNIMA’’ PARA AS CRENÇAS RELIGIOSAS! Há milhares de anos e desde os primeiros anos das religiões atuais (hinduísmo, candomblé, islamismo, hinduísmo, judaísmo) – sem falar, ou elencar, as religiões arcaicas originárias (agora ‘’Mitologias’’) – os deuses fazem ‘’pegadinhas’’ e tripudiam sobre a humanidade com dilúvios, ‘’explosões atômicas’’, erupções vulcânicas, ciclones, tufões, furacões, maremotos, terremotos, tsunamis, inundações, quedas de meteoros e meteoritos, tempestades, tornados, doenças, pestes, pragas, pandemias, etc. Mas os seres humanos continuam fiéis, sofrendo com mais carências afetivas, rezando para manterem os seus deuses algozes ainda mais vivos, ativos e proativos. “Eu te aceito, Deus, como legítimo criador e protetor, e prometo amar-Te e respeitar-Te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos uma no Reino celestial. A Terra é somente uma desprezível passagem’’. Que maravilhosa psicologia de massa! Não é mesmo, psicólogo e embusteiro Malafaia? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
14.09.2023
ANALFABETISMO NÃO QUER DIZER INSCIÊNCIA! Os analfabetos criaram, inventaram, descobriram, desenvolveram, inovaram, etc., tudo o que havia antes da escrita, inclusive as formas mais arcaicas e primitivas de comunicação escrita precursoras da escrita alfabética atual com todos os seus aperfeiçoamentos e formas gramaticais. Os analfabetos desenvolveram a voz, a língua falada. Os analfabetos dominaram o fogo e com tochas duradouras iluminaram cavernas para produzirem admiráveis obras de arte rupestres. Desenvolveram a revolução agrícola e a domesticação e criação de amimais. Criaram mitologias religiosas, contos fictícios, folclore, etc. Muitos cientistas e intelectuais consagrados não conseguem falar em público e se comunicar plenamente, enquanto que muitos analfabetos se comunicam com maestria e corretamente nas redes sociais sobre as coisas que gostam e que conhecem! Mesmo após a sofisticação da escrita, gênios intelectuais não podem competir com criações artísticas de determinados analfabetos que criam belas artes consagradas pelo público e pela crítica intelectual! Portanto, um analfabeto não precisa ser um fanático ou fundamentalista religioso, bruto, limitado, sanguinário. Um analfabeto pode e deve ser inteligente, arguto, lúcido, haja vista todo um universo de informações orais e visuais dos meios de comunicação de massa! O analfabeto de hoje não precisará conhecer 20O mil anos da história arqueológica ou antropológica do Homo sapiens, ou milhares de anos de informações escritas sobre a humanidade, para saber se o ‘’brilhante’’ discurso ou oratória de um político ou advogado do diabo; ou, ainda, se o arrebatador sermão de um padre ou pastor, pertencem, ou não, a malditos e infames vigaristas, farsantes, canalhas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
15.09.2023

JEOVÁ TAMBÉM FALHOU NAS PRIMEIRAS TENTATIVAS! Não se trata de nada de cunho sexual, já que toda a Bíblia também é misógina. Jeová tentou separar as águas para não ter que afogar toda a fauna, juntamente com todas as suas criaturas cujo comportamento não consegui mais controlar. Noé igualmente não consegue controlar sua própria família dentro da Arca. Os políticos também não conseguem controlar a corrupção de si mesmos e a criminalidade de seus governados, em pleno século XXI. A Ciência está fracassando por causa do ‘’Crescei e multiplicai-vos de Jeová’ ’entre pobres e miseráveis, fato que polui toda a Terra! No Brasil tem uma multidão de crianças morrendo de dor de barriga, por falta de médicos, enquanto uma minoria é salva por transplante de órgãos! Porque então o povo continua gastando horrores de dinheiro para formar médicos que escolhem áreas mais rentáveis e lucrativas? ‘’Tudo posso naquele que me fortalece? (L. C. Balreira).

O DILÚVIO DE JEOVÁ E AS CHUVAS NO RIO GRANDE DO SUL. Alguns cristãos gaúchos estão dando graças a Deus por terem sobrevivido às enchentes, embora tenham assistido o apocalíptico e desesperador afogamento de todos os seus animais domésticos e de criação, que morreram em agonia. Sem dúvida, o Criador, que errou feio na formulação do Homem, cometeu biocídio, zoocídio (?), ecocídio, genocídio, mas foi muito mais generoso com a família de Noé, concedendo-lhes grande quantidade de casais da fauna planetária! (L. C. Balreira).

TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL: OS POLÍTICOS DIRETAJATISTAS DEVEM ESTAR LOUCOS! O sapo barbudo comunista ama o Tribunal penal Internacional, pela oportunidade de enquadrar o Bozo evangélico nazista. Mas, o Sapo Barbudo também odeia o Tribunal Penal Internacional pelos riscos ‘’injustos’’ de prisão de Vlad, o Empalador, Putin. O sapo Barbudo ama Putin! O Bozo nazista também ama Putin! O que houve com a máxima ‘’O inimigo do meu inimigo é meu amigo’’? O Brasil não é, de fato, a republiqueta bananeira mais louca do mundo? (L. C. Balreira).

16.09.2023
AS NOVAS INVASÕES DOS POVOS DO MAR E OS ÚLTIMOS DIAS DE PAZ DA HUMANIDADE!
As castas políticas corruptas e o cristianismo parasitário oficial à ‘’democracia’’ se referem em semelhante juízo: ‘’Sem via crucis ninguém alcança o paraíso’’! (L. C. Balreira).
As invasões mais famosas dos povos do mar aconteceram há 5200 anos e há 3200 anos. As cíclicas e infernais condições climáticas convergentes provocaram fome, violência, e criminalidades nacionais e internacionais absurdas e em grandes escalas. Os cientistas estudiosos do assunto desconfiam que muitos grupos étnicos, incluindo os filisteus, compartilhavam tais forças invasoras. Se houve um êxodo histórico dos hebreus que haviam há vários séculos imigrado e se multiplicado no Egito esse aconteceu durante as invasões e saques de riquezas e alimentos de 3200 anos atrás. As ‘’invasões’’ dos povos do mar do século XXI, por enquanto pacíficas, já estão acontecendo na Europa. Posteriormente será a vez da Amazônia e todas as demais florestas onde houver restado alguma caça, alguma pesca! Por enquanto, as grandes regiões desabitadas do planeta estão compensando os bilhões de focos de calor provocados pela humanidade! O Papa Francisco, hipócrita e demagogo, afirma que o Mar Mediterrâneo está se convertendo em um ‘’enorme cemitério’’. Você ainda não viu absolutamente nada do que está para acontecer, Papa! O melhor que você pode fazer é pedir aos pobres e miseráveis do mundo que parem de ‘’crescer e se multiplicarem’’ como as ratazanas do metro e das ruas de Nova Iorque! (L. C. Balreira).
O apocalipse brasileiro começou com as ‘’Diretas-Já’’. Tudo vem piorando! A Rio-92 e todos os demais ‘’encontros’’ do gênero só serviram para os políticos viajarem em aviões poluidores, com cama de casal, e para se hospedarem em hotéis de luxo, com suas damas e trupe, por conta dos contribuintes. Montanhas de lixos se acumulam diariamente. As legislações criadas pelo populismo democrático, e para a perpetuação no poder de verdadeiras e corruptas dinastias, são totalmente enganosas e genocidas. Exemplos: Lei Maria da Penha vem provocando genocídio de mulheres. O pagamento de pensão alimentícia é outra Lei martirizante de mulheres, devido aos códigos das impunidades criados pelos advogados do diabo e pelo cristianismo dos Três Poderes; por isso mesmo as organizações criminosas e o banditismo contra a população do bem avançam a passos cada vez mais largos. Os desfiles das Forças Armadas, no 7 de setembro, com seus uniformes engomadinhos, nem de longe provocam medo nos cavaleiros do apocalipse das corrupções e marginalidades sem mandato, sem concurso, sem nomeação! (L. C. Balreira).
19.09.2023
A MEDICINA DAS DIRETAS-JÁ E O JURAMENTOS DOS ‘’HIPÓCRITAS’’. A Medicina deveria ser considerada uma ciência sagrada, imaculada, à prova de canalhas, facínoras, vigaristas, estupradores, assassinos, etc. A vida pregressa dos candidatos deveria ser pesquisada nos mínimos detalhes. As faculdades de medicina no Brasil tornaram-se um antro de criminosos. Todo mundo está com medo da medicina brasileira! As mulheres morrem de medo de consultar um ginecologista! Não é à toa que a República das Diretas-Já provocaram uma corrida do povo atrás das ‘’curas milagrosas’’ com base na sugestão mental ou placebo e que enriqueceram tantos crápulas e canalhas eclesiásticos cristãos. Já não basta o apocalipse e o holocausto juntos no SUS e no INSS! Até mesmo os ‘’supremos’’ do STF procuraram o estuprador e assassino ‘’João de Deus’’ atrás de ‘’curas milagrosas’’. Pelo amor da Ciência! O que esses terroristas de esquerda e de direita (comunistas e nazistas) fizeram com este país? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
20.09.2023
DANÇA COM LOBOS
No passado distante, o Homem temia os deuses porque desconhecia todos os perigos do mundo. Hoje, a humanidade ama os deuses porque conhece todos os perigos do mundo! (L. C. Balreira).
As vacinas salvam nossa vida para que na velhice laboratórios, farmácias e drogarias sorvam o que nos restou neste infame picadeiro, assim como os vermes assassinos devoram a vida de seu miserável hospedeiro! (L. C. Balreira).
As organizações médicas internacionais pedem dinheiro para salvar a vida de bebês, para que mais adiante eles possam morrer ou matar em seu mundo inidôneo, ou, quem sabe, sucumbir de vez nos cemitérios aquáticos do grande Mar Mediterrâneo. (L. C. Balreira).
A população da cidade de Manaus labuta o dia todo para pagar pesados impostos exigidos pelo grande leviatã; mas, à noite anseia por um sono reparador. Todavia, tudo o que consegue é ser assombrada pela fuligem sufocante das queimadas do terror. (L. C. Balreira).
21.09.2023
SEMPRE TE VI, NUNCA TE AMEI.
Ao dominar o fogo o Homem primitivo passou a tratar os animais como ralés; hoje, ao usar terno e gravata os políticos tentam negar seu parentesco com os chimpanzés! (L. C. Balreira).

TAXA DE JUROS. O BANCO CENTRAL ESTÁ CERTO. Nem só de pão vive o Homem. O BC sabe que tudo que sai da boca dos políticos é demagogia e não Ciência. O Governo está confiando na produção de grãos e carnes do agronegócio. No entanto, uma gama de outras variáveis endógenas e exógenas devem ser consideradas na administração das taxas de juros. No passado as indústrias brasileiras não deram conta da demanda advinda do crescimento, porque ou não tinham capacidade, ou não confiavam na fidelidade do mercado. As consequências desastrosas disso o Brasil já enfrentou muitas vezes. Aumento de preços, falta de produtos, necessidade de importações, etc., etc., e o resto, e outras coisas terríveis! Isto até mesmo os alunos do Ensino Fundamental estão sabendo! (L. C. Balreira).
21.09.2023(c)
ARAS: AMAR É JAMAIS TER QUE PEDIR PERDÃO! PEC DO AUTOPERDÃO: ASSIM NA TERRA COMO NOS CÉUS! Zeus, o Deus dos Deuses, decidiu conquistar o trono de seu Pai, o Deus Cronos. As revoltas e revoluções celestiais sempre foram inspirações de mão-dupla, aconteceram em todas as mitologias ou religiões desde o início dos tempos humanos, desde o dia em que os homens criaram os deuses à sua imagem e semelhança! Na Bíblia judaico-cristã, Jesus Cristo se revoltou contra as leis duras do Pai Jeová e de Moisés. O anjo Miguel lutou contra o anjo caído Satanás! Jeová, o Pai, criou Leis duras, draconianas, mas Jesus, o Filho, decidiu sacrificar-se na cruz para revogá-las, perdoá-las. O Papa Leão X vendeu condomínios no Reino Celeste para construir condomínios eclesiásticos no reino terrestre, revogando as leis de Jeová e de Jesus Cristo, promovendo assim o autoperdão dos pecadores! O Supremo Tribunal Federal adora perdoar. Aquele grande crucifixo à amostra não é por acaso! Toffoli também adora perdoar! Augusto Aras, por seu turno, acredita até o fim que amar é não ter jamais que pedir perdão! Enfim, o Congresso Nacional secular e cristão brasileiro não criou nada original. As religiões ou mitologias fazem isso a milhares de anos para conseguir fiéis, enquanto isso os políticos buscam ótimas ideias nos reinos celestes para conseguirem eleitores fieis aqui na Terra! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
22.09.2023
ISTO É POLÍTICA, RELIGIÃO, CRENDICE, BESTIALIDADE OU SUPERSTIÇÃO?
O povo brasileiro elege um Presidente da República para torná-lo refém das organizações criminosas do Congresso Nacional? (L. C. Balreira).

Quantas centenas de bilhões de reais a população do bem paga, aos defensores públicos do diabo, para manter os criminosos fora das cadeias e penitenciárias? Quanto pagam ao infame e demoníaco Sistema Judicial Brasileiro os cidadãos do bem que, inevitável e implacavelmente, serão furtados, roubados, estuprados, assaltados, raptados, assassinados, pela impunidade estatal e republicana? (L. C. Balreira).

O ESTUPRADOR DE JANDIRA! HUMANIDADE: 11 MIL ANOS DE URBANIZAÇÃO APOCALÍPICA DOMINADA PELA POLÍTICA, RELIGIÃO E MILITARISMO. A Ciência esteve aprisionada por essas castas governantes por todos esses milênios, assim como Prometeus. A grande esperança da humanidade surgiu com Gutemberg, Giordano Bruno, Galileu, Kepler e muitos outros. Apesar de todos os avanços a Ciência continua escrava das antigas castas, corroboradas e publicizadas pela grande mídia tradicional deísta que promove uma massiva lavagem cerebral religiosa. Resultado: tudo continua como há 11 mil anos. Corrupção, fanatismo religioso, injustiças, impunidades judiciais, guerras, carnificinas, barbárie, genocídios, etc. Sob os auspícios da República das Diretas-Já, administrada pela corrupção das castas dominantes, pelo cristianismo e pelos advogados do diabo, o estuprador de Jandira, quando ainda era uma ‘’belezinha ‘’di menor, angelical, inocente, vítima da sociedade do bem’’ estuprou e assassinou duas menores. Seguindo sua bela carreira de ‘’vítima da sociedade’’, o facínora sanguinário assassinou uma mulher e na sequência sequestrou e estuprou a enteada durante dias (Brasil Urgente, apresentador Luiz-Datena). Tudo continua igual como há 11 mil anos. As crianças desde a mais tenra idade sofrem lavagem cerebral com porcarias, como ‘’vida após a morte, milagres’’, ‘’ a vida é uma dádiva dos deuses’’, inferno, paraíso, anjos e demônios, etc. A partir da pré-adolescência, totalmente despreparados para o enfrentamento da dura e impiedosa realidade da vida, sem noção alguma da estupidez e brutalidade das castas governantes, os novos indivíduos começam a se revoltar. Graças a boa índole natural da maioria das crianças e adolescentes, eles não se tomam facínoras assassinos, monstruosos, sanguinários, como o ‘’estuprador de Jandira’’, pelo contrário, se tornam vítimas fáceis deles! A humanidade jamais necessitou tanto de governantes cientistas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
22.09.2023 (b)
A LENGA-LENGA INFINITA SOBRE O ABORTO E OS CAPACHOS INQUISITORIAIS CONSERVADORES DA IDADE DAS TREVAS DO CRISTIANISMO. É um milhões de vezes melhor abortar as probabilidades de nascer um miserável, um inocente condenado a viver como morador de favelas e cortiços fétidos, imundos, violentos, um indesejado ou impossibilitado de ser criado com dignidade pela família e pelo estado, um criminoso, um assassino, um facínora. É justo ter que matá-los mais tarde, em verdadeiros morticínios e chacinas públicas vingativas? A Noruega, Suécia, Holanda, Dinamarca, etc., estão fazendo planejamento familiar há 70 anos! A China, por exemplo, se viu obrigada a fazer controle da natalidade, haja vista que já era tarde demais para planejamento espontâneo da população. Não fosse o controle da natalidade, a China seria hoje um apocalipse de 1,5 bilhão de habitantes. Nem de longe seria uma nação capitalista global, e sim um pandemônio, um inferno, vivendo sob a égide da violência, da criminalidade, da corrupção, da alimentação de ossos descarnados e aves exumadas dos lixões, como milhões de brasileiros! Ou pior ainda, a China estaria vivendo sob o domínio da antropofagia ou canibalismo humano! Que tal, vossas bestialidades cristãs conservadoras? Que moral vocês têm para apoiar a proibição ou não do aborto? O ‘’Reino’’ de vocês acabou juntamente com a Idade das Trevas! ‘’Vossas Excelências’’ e ‘’Reverendíssimas’’ nada mais têm a ver com as questões da sociedade científica e tecnológica moderna e atual. Vocês não solucionaram problema algum em 1900 anos de domínio, absolutismo, supremacia e tirania total sobre estados, governos, administrações, etc.! A propósito: No ano de 1992, eu tinha uma página dominical inteira no Diário do Amazonas (Voz da Ciência). A Fátima Bernardes, torceu o nariz, com sua cara de nojo arrogante e prepotente, em relação ao controle de natalidade chinês; eu critiquei a âncora da ‘’sucursal global do Vaticano’’. ‘’Alguém’’ me chamou de ‘’Cientista de araque’’. Maravilha! Prefiro mil vezes ser um ‘’cientista de araque’’ do que um jornalista troglodita degenerado, apostólico, apóstata anticientífico da grande mídia cristã, conservadora, capacho imundo, estrumoso, do cristianismo inquisitorial da Idade das Trevas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
23.09.2023
PAPAS E FARAÓS. MAR VERMELHO E MAR MEDITERRÂNEO. Ramsés II foi o Faraó mais sortudo, longevo, rico, poderoso. Viveu 90 anos; governou 70 anos; teve 90 filhos. Foi o período mais próspero de toda a história dos faraós! (apesar das mentiras da Bíblia). Enquanto isso, o pobre Moises foi proibido de ver a Terra Prometida, do ‘’leite e do mel’’, quer dizer, a terra mais violenta, desgraçada, e sanguinária de toda a história real da humanidade! Jeová castigou Moisés pelo simples fato desse não ter esquecido de circuncisar o filho. (‘’Não é brinquedo, não’’!). Contudo, as igrejas católicas e as igrejas protestantes/evangélicas corruptas, sanguinárias, escravocratas, vigaristas, enriqueceram com seus palácios e igrejas faraônicas, banhadas a ouro, e cofres abarrotados de dinheiro, durante 2.023 anos, fruto da escravização das teocracias cristãs europeias nas colônias bem como da ignorância, analfabetismo e superstição da humanidade. A Bíblia vem vendendo bilhões de exemplares, sendo que uma das estórias mais apreciadas foi o afogamento dos exércitos de Ramsés II (Pega na mentira...) no Mar Vermelho. O Papa Francisco agora quer continuar faturando alto com os 28 mil migrantes afogados no Mar Mediterrâneo! (L. C. Balreira).

PASTOR EVANGÉLICO OSÓRIO JOSÉ! BRASIL DIRETAJATISTA, 40 ANOS DE CORRUPÇÃO, CRIMINALIDADE E IMPUNIDADE! A pérola mais recente do evangelismo ‘’revolucionário’’ brasileiro é o pastor evangélico que roubou (perdão ‘’Justiça garantista’’, ‘’furtou’’) 150 milhões de reais dos fiéis (‘’cortando na própria carne’’). Tão logo a Justiça garantista de impunidade das Diretas-Já soltou o vigarista, que foi detido pela mesma forma criminosa e voltou ao seu ofício predileto! Assim, tudo indica que a volta dos terroristas comunistas exilados, pós 64, trouxe consigo toda a podridão do mundo. As caixas de pandora e as arcas da aliança não param de se manifestar! Parece que os comunistas terroristas e subversivos que voltaram viram que haveria criminalidade para vários aliados, de toda ‘’ordem’’, todos os tipos de ‘’progresso’’, todas as ‘’teologias da prosperidade’’. Por isso convidaram para os auxiliarem no ‘’projeto político’’ os advogados do diabo, a cristandade templária, nazistas, Forças Armadas, PCC, Comando Vermelho, Família do Norte, bancadas congressistas unidas, ONGs, etc. Esse é um Brasil que vai pra frente, hey, hey, hey, hey, hey! De uma gente amiga e tão contente oh, oh, oh, oh, oh! (L. C. Balreira).
23.09.2023 (b)
BOZO E MICHEQUE: JESUS CRISTO TAMBÉM APARECEU E ACENOU EM SONHO PARA O IMPERADOR ROMANO CONSTANTINO! FOI POR AMOR, ÓDIO OU CORRUPÇÃO? É claro que não foi para que Constantino virasse a outra face para os exércitos inimigos, jogando flores, cantando Hosana, sorrindo, rezando, como fazia os mártires do Velho e do Novo Testamento, frente aos leões de covas, cavernas ou do Coliseu! Jesus mostrou a cruz para que Constantino usasse a espada (‘’Com esse sinal vencerás’’). Se não fosse essa estratégia de Cristo o Império Romano jamais teria tornado o cristianismo uma teocracia imperial romana triunfante, mesmo que ainda mais bárbara, arrogante, prepotente, megalomaníaca, escravagista do que nos tempos politeístas do Império. Jesus Cristo foi esperto, astuto, ardiloso, capcioso, pois viu que o Império Romano era mais pretensioso, ambicioso, poderoso que Ele, mesmo porque já se passara, mais de 300 anos desde o dia em que Pedro e o Espírito Santo (revolucionários ingênuos, principiantes, incautos) terem assassinado o Safira e Adonias por causa de dinheiro e bens do casal! Mesmo assim, o Cristianismo andava a passos de tartaruga! ‘’Se não podes com o inimigo junta-te a ele’’. É por isso que os evangélicos brasileiros do Bozo e da Micheque (o casal teve a mesma visão de Constantino, mas perderam para um sapo barbudo!) não vão demorar 300 anos para esquecê-los, ou passar para o lado do inimigo! (L. C. Balreira).

24.09.2023
ANDRESSA URAC: A CONTEXTUALIZAÇÃO DO ÓDIO E DO AMOR: POR ACASO JESUS CRISTO FALOU: ‘’SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI MINHA TEOCRACIA’’ Faz sentido amar a ‘’Deus’’, um ser mitológico, sobre todas as coisas, como se ‘’Deus’’ pudesse substituir tudo que existe no Cosmos, na Terra, na natureza, na fauna, na flora? Que sentido faz Deus ou deuses criados pelo Homem ser mais importante do que a humanidade? Podemos amar uma hiena quando ela está devorando sua presa que tenta correr com parte dos intestinos do lado de fora? Podemos odiar um bebê hiena que está saindo da toca ainda meio cego, ou que está sendo cruelmente tratado pelas irmãs na luta pelo poder político precoce? Podemos amar os ratos que trazem pestes e doenças ou que bagunçaram nossa dispensa de alimentos? Podemos odiar os filhotinhos de camundongos que passaram a noite se debatendo na ratoeira adesiva? ‘’Dai a Cezar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus’’? Podíamos amar Andressa Urac quando ela era uma fiel e ingênua presa fácil de uma organização criminosa de Jesus Cristo, ou agora, como guerreira humana que precisa viver de acordo com as regras do ‘’ Homem é o lobo do Homem’’? Podemos amar uma religião mercenária e escravagista que quer transmutar a Bíblia em Constituição Federal, tornando-a literalmente soberana e absolutista sobre os assuntos da Polis? Os ritos e valores religiosos e culturais de 3 mil anos até 10 anos atrás são plenamente práticos e funcionais para a sociedade ou povo atual? Devemos amar uma religião que quer misturar assuntos políticos e econômicos com dogmas religiosos ou mitológicos? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
24.09.2023
ENREVISTA COM O VAMPIRO JESUS CRISTO. Nem mesmo todos os vampiros e morcegos da Terra derramaram tanto sangue humano durante esses 2.023 anos quanto o Senhor, em suas guerras religiosas e cismas na Europa e escravagismo sanguinolento, mundo afora! Primeira pergunta: Quando essas carnificinas provocadas pela cristandade vão acabar, Senhor Jesus? (disse que se reserva o direito de ficar calado). Senhor Jesus, o Senhor, melhor que ninguém, sabe que os Estados Nacionais, Como Egito, Babilônia, Roma, Constantinopla, etc., são grandes leviatãs monstruosos, escravagistas, sanguinários; e que nem mesmo impérios cristãos, monarquias e repúblicas cristãs arrefeceram sua sede de sangue! Segunda pergunta: posto isto, Jesus, por que, então, o Senhor deu sinal verde para os imperadores cristãos Constantino e Teodósio para que acolhessem o cristianismo, fazendo, com isso, que as carnificinas, chacinas, matanças, escravidão, holocaustos, genocídios, continuassem acontecendo, pela proatividade cristã, com muito maior intensidade e extensidade global, por mais 1.600 anos? (disse que o advogado do diabo Dele orientou que Ele ficasse calado; encerrou a entrevista, virou as costas para mim e desapareceu, como por encanto!). Ou seja, caro leitor, o Salvador da humanidade permaneceu em sua zona de conforto, e, possivelmente, assim ficará, por mais 2.023 anos, ‘’no mínimo”! Eu acho que a culpa foi minha, eu fui um repórter muito estúpido, não deveria ter falado nada sobre ‘’vampiros’’. Só consegui irritá-lo! Sou uma besta, mesmo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
25.09.2023
PARA QUE, AFINAL, OS COMUNISTAS TERRORISTAS E SUBVERSIVOS VOLTARAM DO EXÍLIO? Para transformar o Brasil numa Grande Colômbia? Em um Grande México? O que pode ser mais importante do que proteger os cidadãos do bem contra a corrupção política e a criminalidade pública e privada, individual, grupal e organizacional? Todo esse holocausto, esse apocalipse, esse armagedon, avançam em progressões geométricas há 40 anos avança! Quantos trilhões de reais os cidadãos do bem já pagaram em indenizações por erros, omissões e incompetências mortais das Forças de segurança e do Poder Judiciário? O povo não quer comunistas, fascistas e nazistas no Governo. Muito menos ainda corruptos, inaptos, omissos politiqueiros, maquiavélicos genocidas, dissimulados, hipócritas, mentirosos, fingidos, sonsos! Para onde vão as centenas de milhares de criminosos que as forças de segurança do Brasil prendem todos os dias? Onde estão as construções de presídios? Quantos presídios novos os governantes da República das Diretas-Já construíram nos anos mais recentes? Alguém lembra dos treinamentos de guerrilha do Bin Laden no deserto, vistos de cima? O mesmo já está acontecendo no Brasil, debaixo das barbas compridas, piolhentas e fétidas do Estado Brasileiro! E quando começarem as grandes explosões ao modo Pablo Escobar? O que é mais importante que a segurança dos cidadãos do bem e seus familiares e entes queridos e amigos do bem? Reforma fiscal? Negociatas políticas? Para tornar possível a governabilidade? Para que, então, o povo está indo às urnas há 40 anos? Não é para a governabilidade e resolução dos problemas dos cidadãos do bem? Os cidadãos do bem, estudantes, trabalhadores, empreendedores, profissionais liberais, empresários, etc., não merecem proteção e segurança do Estado Brasileiro, após uma jornada de afazeres motivados e dedicados, para sustentar o Estado e a República em todas as suas esferas, municipal, estadual, federal e distrital? Quantas centenas de bilhões de reais custa essa máquina estatal corrupta, incompetente, incapaz, relapsa? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
25.09.2023 (B)
COMUNISTAS E CRISTÃO CONGRESSISTAS: UNIDOS PARA SEMPRE EM AMOR E GRAÇA! QUEM DIRIA, HEIN? ‘’COISAS DE LAURINHA’’! Em tese, os comunistas e cristão somente poderão colocar o povo e a sociedade do bem em completa segurança após construção e efetivação do paraíso social para todos, até que o último miserável tenha sido ‘’teletransportado’’ para uma das classes médias, já que a culpa de toda a corrupção, pobreza, miséria, criminalidade, pertence às classes ricas e classes médias ‘’alienadas, insensíveis, egoístas, degeneradas’’! Mas, quando? Já que os comunistas e seus aliados fascistas brasileiros já estão no poder há 40 anos (Mas, é só em nome da governabilidade, viu?), e tudo está, desde então, e a cada dia, cada vez pior? Os criminosos não eleitos, concursados, nomeados, etc., ‘’são apenas vítimas do capitalismo selvagem e das injustiças sociais’’! É aqui que comunistas e cristãos, bem como setores midiáticos, se dão as mãos e comungam da mesma hóstia sagrada! Talvez por isso, o ditador incompetente e sanguinário Fidel Castro tenha afirmado que ‘’Jesus Cristo foi um dos comunistas mais famosos da história’’! O que o velho ditador sanguinolento teria pensado da Teologia da Prosperidade evangélica, adaptação do comunismo cristão ao capitalismo selvagem? E as poderosas Bancadas Evangélicas das Diretas-Já, o que pensar dessas ‘’metamorfoses ambulantes’’? Eu só não entendo o porquê de a Grande Mídia brasileira tradicional amar tanto essa ‘’Democracia e esse Estado de Direito’’ infernais, já que ela não passa uma hora sequer sem mencioná-los, repercuti-los glorificá-los! ‘’Coisas de Laurinha’’! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
26.09.2023
OCTÁVIO GUEDES, O COMENTARISTA GLOBAL FALOU E DISSE! O destemido e brilhante comentarista político global Octávio Guedes afirmou acertadamente que as castas militares das Forças Armadas diretajatistas objetivava, por meio da intentona golpista [do gado e da bolha] continuar manipulando a escória militar e civil bolsonaristas com finalidades salariais, ‘’penduricariais’’, militaristas, etc. O nobre jornalista só esqueceu de dizer que as castas partidárias diretajatistas dominantes estão há 40 anos manipulando as escórias corruptas eleitas, concursadas, nomeadas, etc., que estão direcionando o Brasil para um poço cada vez mais fundo nessas 4 décadas! (L. C. Balreira).

27.09.2023
BOLSONARO, A LARANJA MECÂNICA
Bolsonaro se considera uma figura super messiânica, mas, no fundo, não passa de uma laranja mecânica. (L. C. Balreira).

ADMIRÁVEL SELVA NOVA
Há 10 mil anos atrás abandonamos as florestas para nos livrarmos dos insetos e dos animais perigosos..., e passamos a conviver com os políticos, os garantistas e os fanáticos religiosos! (L. C. Balreira).

INCENDIÁRIOS CRIMINOSOS E MALDITOS DE MANAUS COLOCAM A SAÚDE DA POPULAÇÃO NA LATRINA!
Essas pragas inócuas e vãs que são os conscientizadores do clima devem parar com a palhaçada de doar mudas de árvores à população; o povo exige que esses políticos inúteis e descarados coloquem na cadeia os malditos produtores de fumaça e de poluição! C. Balreira).
27.09.2023 (B)
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E A FUTURA SUBSTITUIÇÃO DO CORRUPTO, INEFICIENTE, INEFICAZ, INÚTIL E IMPOTENTE SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL. O Sistema Judicial Ocidental é um monstruoso arcabouço corrupto, burocrático, assassino, sanguinário e genocida porque é governado e administrado pelos maiores interessados na sua manutenção e sustentabilidade inacabável, ou seja, os advogados do diabo do Estado e dos Três Poderes, que alocam verbas públicas inesgotáveis, faraônicas, astronômicas. Futuramente, a IA em redes nacionais e internacionais de computadores administrarão os dados diários, atualizados em frações de segundos, em tempo real, de criminosos e potenciais criminosos desde a mais tenra idade, fornecendo informações probabilísticas atualizadas para um novo sistema judicial, policial e científico unificados, proativos, preventivos, previdentes, providentes, prudentes, prescientes, etc., com base na teoria contingencial, teoria dos jogos, Etc. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

28.09.2023
QUEM VAI HERDAR UM SUPOSTO BRASIL ECONOMICAMENTE PROGRESSISTA E DESENVOLVIDO? Um país no qual cidadão algum do bem está seguro, confiante, acautelado, pode ser salvo por reformas fiscais? Demarcação de terras indígenas? Taxas de Juros? Crescimento econômico? Aborto? Orçamento secreto? União estável homoafetiva? Mercosul e a União Europeia? O que pode ser mais importante do que a segurança dos cidadãos do bem que estão sofrendo holocaustos e genocídios há 40 anos! Quem herdaria um suposto Brasil ordeiro, progressista, desenvolvido? Os corruptos do Estado e dos Três Poderes? As organizações criminosas? Os piratas do asfalto? O novo Cangaço? Os feminicidas? Estupradores? Fraudadores? Estelionatários? Para que um país desenvolvido? Criar escolas? Empregos? Mas os membros do Estado e dos Três Poderes por acaso são analfabetos e desempregados? Por que então esses eleitos e concursados são tão corruptos, incompetentes, assassinos e genocidas seja por omissão, seja pela produção de legislações em prol da iniquidade e impunidade responsáveis por morticínios diários de cidadãos do bem? Onde estão os novos presídios? Centenas de milhares de tornozeleiras substituem penitenciárias? As vítimas inocentes de crimes de saidinhas não merecem indenizações? A culpa não é do Estado que colocou facínoras nas ruas? Impunidade soluciona tudo? 4 médicos não conseguiram diagnosticar a meningite bacteriana que matou o pequeno Nathan! Assassino que matou mulher já havia assassinado seis! Menor psicopata que foi impedido pela Polícia de invadir escola e provocar chacina, há 5 anos, matou e esquartejou irmão menor e escondeu embaixo da cama! Bandidos explodem ônibus com granada! Quantos mil ônibus a impunidade promovida pelo diretajatismo permitiu nesses 40 anos? Quem vai herdar um suposto Brasil progressista e desenvolvido de Primeiro Mundo? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
29.09.2023

A VIDA COMO ELA É! CONTOS DE FADA, MITOLOGIA, REALIDADE!
A democracia brasileira é tão ‘’sólida, democrática, justa e proba’’ que é necessário falar sobre suas ‘’boas qualidades’’ intensiva e extensivamente, sob pena de ela desmoronar de uma vez por todas! (L. C. Balreira).

VIDA DE INSETO NA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ. As cigarras e mariposas deslumbradas com o poder político que detêm vivem dançando, cantando, festejando, discursando, confraternizando entre si, em cerimônias de posse, reuniões, inaugurações, mudanças de cargos e funções, etc. Tudo para esses insetos, que vivem com a cabeça nas nuvens, é motivo para festejar a ‘’dolce vita’’ dos membros dos poderes constituídos, proporcionada pelo trabalho do povo formiga que trabalha cada vez mais para sobreviver frente ao custo de vida, à mendicância salarial, e aos pesados, escorchantes, desmedidos e tirânicos impostos cobrados sobre os alimentos, principalmente, já que o povo não tem direito algum ou possibilidade de lazer. Além disso, o formigueiro popular precisa diariamente pôr a vida em risco frente aos gafanhotos ladrões, bandidos, galerosos, mafiosos, quadrilheiros, que são verdadeiras pragas indestrutíveis, imperecedouras, indefectíveis; maiormente pela impunidade garantista, oportunista e lucrativa estabelecida pelos advogados do diabo dos Três Podres Poderes da insetolândia diretajatista! Diferentemente da estória infantil ‘’A Cigarra e a Formiga’’ na qual a cigarra passa fome no inverno e vai pedir comida e abrigo à formiga, as cigarras das Diretas-Já são sustentadas faustosamente até o último dia de suas vidas sem passar um só dia de perrengue, ao contrário, o formigueiro popular dá garantias de vida farta, com todos os salários e penduricários que elas próprias legislaram e sacramentaram para si próprias. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
30.09.2023
O ESTADO BRASILEIRO É RESPONSÁVEL PRINCIPALMENTE POR TODAS AS VÍTIMAS INOCENTES OU CIDADÃOS DO BEM! Toda vez que o Estado não mantém atrás das grades indivíduos comprovadamente perigosos e que estes venham a causar quaisquer tipos de dano a um cidadão do bem, inocentes, esse estado tem a obrigação moral e material e judicial de promover a devida indenização; não com migalhas e esmolas usuais, mas na devida proporcionalidade do mal causado pelo criminoso à vítima. O Estado é responsável por sua estimativa, avaliação ou diagnóstico sobre a potencialidade do indivíduo causar dano ao cidadão do bem, sendo o agressor fichado na polícia ou não! Saidinhas, tornozeleira eletrônica, liberdade condicional, regimes fechados, semiaberto, aberto, adolescentes facínoras e canalhas em liberdade, como se fosse um adolescente do bem é ultraje, afronta, monstruosidade, patifaria da grossa, por parte dos eleitos e concursados das Diretas-Já! Os montantes anuais indenizatórios às vítimas dos marginais e do Estado Brasileiro marginal, criminoso, genocida, devem ser abatidos das verbas dos Três Poderes, dos orçamentos secretos, penduricários, mordomias, etc., dos Três Poderes, assim esses crápulas genocidas vão tomar vergonha na cara e parar com essa palhaçada monstruosa da impunidade legalizada e legitimada, pelos terroristas e subversivos anistiados, em prol dos corruptos e demais criminosos no Brasil! Depois disso, o Congresso Nacional pode pensar na indenização de criminosos mortos pelas polícias já que a proibição da pena de morte é cláusula pétrea e pelo que eu sei permanece intocável “dentro das 4 linhas da Constituição’. Hipócritas, farsantes, celerados, psicopatas, sociopatas! Vamos parar com a canalhice, hipocrisia, cafajestice, patifaria, velhacaria, dessas organizações criminosas da ‘’democracia, do estado de direito, do humanismo, da Constituição Cidadã’’ das diretas-já, o regime ditatorial do caos, da anarquia, da perversidade contra cidadãos do bem, do apocalipse, dos holocaustos diários, do extermínio de cidadãos exemplares! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

01.11.2023

O PONTO DE PARTIDA DA DEMOCRACIA BRASILEIRA
A Democracia brasileira partiu, da Estação ‘’Ditadura’’, no trem da alegria ‘’Diretas-Já’’, rumo à Estação ‘’Brasil, País do Futuro’’; todavia, após 40 anos viajando na maionese da corrupção, violência e impunidade, ainda não conseguiu atravessar a ‘’Barreira do Inferno’’! (L. C. Balreira).

NINGUÉM AFRONTA DEUS!
Frente a todas as desgraças e catástrofes diárias do Brasil, ninguém afronta Deus; muito antes, pelo contrário! (L. C. Balreira).

A BAJULAÇÃO POLÍTICA É O PORTAL ABERTO DA TRAIÇÃO!
Enquanto o Brasil não for uma Grande Dinamarca, pelo menos em termos de justiça social e segurança para cidadãos do bem, todo e qualquer elogio ou culto à personalidade a todo e qualquer eleito ou concursado dos Três Poderes das Diretas-Já é hipocrisia, puxa-saquismo, bajulação ridícula, caricata, cômica, burlesca! (L. C. Balreira).
02.10.2023

IGREJA DESABA NO MÉXICO. ÔNIBUS DE ROMEIROS FIÉIS A JESUS SE CHOCA COM CARRETA! ACORDA, JESUS! Sai da rede, Homem! 9 mortos; 50 feridos! Você está sempre viajando na maionese, Jesus! E aquela história de ‘’vinde a mim as criancinhas’’? Eram só bebês que estavam sendo batizados, Jesus! Ah! Entendi, você os quer no paraíso, não é mesmo? E os fiéis do ônibus que se chocou com a carreta, em Santa Rosa, Rio Grande do Sul; eles só queriam rezar e lhe adorar, Jesus! Sinceramente! Não dá pra acreditar! (L. C. Balreira).

SUICÍDIO DE POLICIAIS. Os policiais brasileiros são fantoches e buchas de canhão dos advogados do diabo da OAB e dos Três Poderes das Diretas-Já. Todavia, os policiais entram para as forças de segurança sabendo muito bem da impunidade sobre a corrupção política, sobre as ‘’saidinhas’’, sobre as intermináveis fichas criminais e passagens pela polícia dos facínoras; e, paradoxalmente, sobre o extermínio inconstitucional dos criminosos, e do holocausto de cidadãos do bem por bandidos e por policiais! Detalhe, o Poder Judiciário concede tantas liberdades e benefícios aos facínoras que os mesmos se convenceram que têm pleno direito de duelar com a polícia! (L. C. Balreira).
04.10.2023
O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E OS SUPREMOS CIRCOS DOS HORRORES!
O crucifixo do Supremo Tribunal Federal que há 40 anos não dá a mínima importância para os calabouços dantesco das prisões brasileiras representa as mesmas organizações criminosas, católica e evangélica, que por 400 anos mantiveram o supremo circo dos horrores dos calabouços dos navios negreiros e a tirania preconceituosa e sanguinária das KKKs mundo afora! (L. C. Balreira).
QUANTAS MENTIRAS O HOMEM CRIOU? QUAL É A MELHOR VERDADE? Já foi dito que o Homem desenvolveu a fala para esconder o pensamento. O ser humano viveu por 400 mil anos sob o domínio da ignorância, da violência, principalmente a partir do momento em que o Homem de Neandertal abandonou a sua condição de animal da natureza e passou a usar tecnologias, processos artificiais. Após dominar os animais, seus antigos colegas ambientais, o Homem virou-se contra o próprio Homem, para dominá-lo, escravizá-lo, por meio de organizações criminosas estatais ou civis. A mentira humana começou pari passo com o domínio da fala. A maior de todas as suas mentiras foi a existência dos deuses, sendo que as organizações criminosas religiosas vieram a seguir. A mentira religiosa abarca quase todos os tipos de mentiras previstos na psicologia e na psiquiatria, inclusive a mentira e o engodo político. O Homem científico, evoluído, mente aberta, se propõem a acabar com todas as mentiras e hipocrisias. Acontece que o mundo compota 1 bilhão de analfabetos entre jovens e adultos. O número de analfabetos funcionais no mundo pode ser estimado pelo número de religiosos. Brasil e México são países com altos índices de analfabetismo, corrupção, violência, religiosidade, criminalidade, barbárie e impunidade. A melhor verdade é aquela que funciona em prol da verdade, da ordem, do progresso, dos avanços científicos em favor da segurança e do bem-estar dos cidadãos do bem, da criança do bem, da harmonia social, do iluminismo, da ilustração, da intelectualidade, da cientificidade; do restabelecimento da saúde da natureza. Isto é, a verdade preventiva do da maldade, a verdade que funciona na hora certa, no lugar certo. A verdade que destrói cláusulas pétreas disfuncionais, arcaicas, reacionárias, anacrônicas, ‘’sagradas’’, eternas (in saecula saeculorum). A Ciência, e suas engenharias e tecnologias, já dispõe, há várias décadas, conhecimentos e ferramentas para reverter toda a devastação criada pelo ‘’Crescei e Multiplicai-vos’’ entre pobres e miseráveis, que está devastando todos os sítios e espaços ecológicos do Planeta. Se a educação infantil falhar é necessário punir exemplarmente as crianças assassinas de crianças, bem como os criminosos pré-adolescente, adolescente, adulto, o idoso, etc. A Ciência tem poderes onipresentes e oniscientes para tornar a sociedade humana um paraíso real, e não somente virtual e artificial. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
05.10.2023

CHACINA DOS 4 MÉDICOS! POVINHO REZADOR, TENHA MEDO, TENHA MUITO MEDO! Organizações criminosas estariam contrariadas e desgostosas com os índices estarrecedores de óbitos de criminosos feridos pela polícia, em prontos-socorros e hospitais? E quando as organizações criminosas começarem a fazer uso amplo, geral e irrestrito de pólvora, TNT, explosivos plásticos, etc.? (L. C. Balreira).

DIRETAS-JÁ, 40 ANOS DE BARBÁRIE DEMOCRÁTICA E DE ESTADO DE DIREITO DESÉRTICO E APOCALÍPTICO! CONTINUA REZANDO POVINHO, CONTINUA! REZA, POVINHO, REZA! TENHA MEDO, TENHA MUITO MEDO! Será que as Secretarias de Segurança vão afirmar que a chacina dos 4 médicos se trata de uma disputa entre organizações criminosas? Será que ‘’A voz do povo é a voz de Deus’’ não sabe que a Bíblia judaico-cristã é o livro que mais plagiou todas as demais mitologias e religiões do mundo? Será que o povo não sabe que Pietá de Rondanini, de Michelangelo, foi um plágio do alto-relevo do Antigo Egito no qual o Deus Amon coloca sua perna sobre a Rainha Hatchepsut, significando uma cópula entre ambos? Será que o povo ainda não desconfiou que há 40 anos o Estado brasileiro se rendeu para a Cracolândia e para as organizações criminosas, bem como para a corrupção, a violência, a criminalidade, a impunidade? Será que o povo fanático estúpido ainda não desconfia que todas as religiões são mitologias para que as castas dominantes possam controlar o comportamento submisso do povo? Será que o povo brasileiro não desconfia que Jesus Cristo não era e nunca foi o Médico dos Médico, porcaria nenhuma, já que ele não jamais soube nada sobre nada de microrganismo, pestes, pragas, etc.? Por que tantas mulheres inteligentes que conheciam ervas e doenças foram assassinadas como bruxas? Por que os políticos brasileiros não possuem a menor capacidade de se antecipar a tragédias cíclicas, totalmente evitáveis e previsíveis, mas que envolvem trilhões de reais em ajudas governamentais e institucionais em regime de urgência, sem a necessidade de concorrências ou licitações públicas! Quando vai acabar todos esses apocalipses e holocaustos diários de cidadãos do bem? Com a próxima Ditadura Militar pura, sem corrutos e bastardos? Sem a escória de eleitos, concursados e nomeados? ‘’Você Decide’’! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
05.10.2023
‘’BRASIL EM CONSTITUIÇÃO’’, FALIDO, DEMAGÓGICO, DISSIMULADO, UTÓPICO, HIPÓCRITA! Infelizmente, desgraçadamente, a chacina de 4 médicos dedicados e excelentes profissionais da medicina brasileira provaram que essa Constituição utópica, falsa, mentirosa, farsante, que serviu de propaganda, pano de fundo, marketing, para 40 anos de caos, anarquia, corrupção, desgovernos, holocaustos, apocalipses, armagedons, pandemônios, balbúrdias, babéis, algazarras. País amaldiçoado pelo anarquismo hediondo, pavoroso, horroroso, comunista, nazista, fascista! Já não basta que profissionais de primeiro nível deixem o Brasil juntamente com 5 milhões de brasileiros que não aguentaram tanto lixo e imundície humana os governando, sob a ótica da corrupção, incompetência, violência, impunidade, distopia, disfuncionalidade, canalhice, cafajestice dos eleitos e concursados da República e do Estado facínoras! Tudo isso, com a propaganda maciça da grande mídia drogada, prostituída, mercenária, oportunista, lobista, gananciosa, diabólica, maquiavélica! (L. C. Balreira).
05.10.2023 (b)
FLÁVIO DINO É UM COMUNISTA QUE ACREDITA MUITO EM DEUS E ESTÁ CADA VEZ MAIS RELIGIOSO, MAS DIZ QUE NÃO EXISTE SOLUÇÕES MÁGICAS OU MILAGROSAS! Flávio, os sacrifícios humanos parecem não agradar mais a Deus. As Diretas-Já fizeram 2 milhões de sacrifícios em 40 anos, dentre de bandidos e cidadãos do bem. Hoje tivemos 4 médicos oferecidos no santo altar de sacrifícios das Diretas-já, sob a luz da Constituição Cidadã! Eu sugiro, Flávio Dino, que você faça sacrifícios iguais aqueles que o macumbeiro Abrão fazia a Jeová, ou seja, esquarteje vários animais diferentes e os costure trocando diferentes partes uns dos outros! Boa sorte, comunista temente a Deus! Kkk! Kkkkk! Kkkkk! (L. C. Balreira).
06.10.2023
4 MÉDICOS METRALHADOS DE UMA SÓ VEZ PELO CRIME ORGANIZADO! VOCÊ AÍ, POVINHO REZADOR, CONTINUE REZANDO E PEDINDO PROTEÇÃO AOS DEUSES DA BÍBLIA! Mais 4 mártires da República das Diretas-Já e da ‘’Constituição Cidadã’’, comandadas há 40 anos por supremacias políticas dos comunistas terroristas e subversivos exilados/anistiados, bem como pelos nazistas evangélicos, ‘’Justiça’’, militares, jornalistas, empresários, etc., bolsonaristas. Quantos médicos foram martirizados entre os 2 milhões de vítimas de ‘’não médicos’’ nesses 40 anos de terror? A Culpa é gritante e insofismável dos eleitos do Congresso e concursados do Judiciário; tudo por dinheiro, pelas faraônicas verbas para as secretarias de segurança, para o Poder Judiciário, e para o corporativismo dos advogados do diabo avulsos ou das bancas bilionárias de políticos delegados de polícia e membros do Judiciário. Sim, todos os que lucram, de uma forma ou de outra, com o Apocalipse Diretas-Já, inclusive verbas bilionárias anuais para a manutenção dos arcabouços e porões negreiros penitenciários. Essa corja imunda de canalhas de castas republicanas adora esse caos, essa anarquia, esse pandemônio, essa balbúrdia, esse caos infernal lucrativo da parceria público-privada entre organizações criminosas partidárias, entre advogados do diabo. Lembram-se da parceria André do Rap/Marco Aurélio Mello! Acorda de uma vez por todas, Grande Mídia deísta, ‘’democrática’’ e de ‘’Estado de Direito’’. Quantas mil chacinas de pessoas do bem, não médicas, de não aparentadas politicamente (inclusive com vítimas crianças, embriões, fetos, já aconteceram nesses 40 anos? As corjas evangélica e católica se importam com isso? Ou querem continuar vendo meninas e mulheres se esvaindo em sangue com a proibição hipócrita e demoníaca do aborto seguro? Amanhã é outro dia, novas notícias, novas chacinas, o Show não pode parar, o entretenimento midiático não pode parar de faturar bilhões por ano em merchandises entre um morticínio e outro! Jornalistas covardes, tomem suas posições com indignação, repulsa e desprezo em relação às causas diretas do apocalipse brasileiro! Não fiquem esperando as próximas chacinas para fazerem suas tradicionais e repugnantes ‘’caras e bocas’’ de teatro dramático. Não fiquem em cima do muro com linguagem sofisticada de sofismas, clichês e chavões! Vivemos há 40 anos a mais demoníaca e maquiavélica ditadura de lobos em pele de cordeiros! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
06.10.2023 (b)
CANALHAS MALDITOS, O QUE É MAIS IMPORTANTE DO QUE A SEGURANÇA E A INTEGRIDADE FÍSICA E PSICOLÓGICA DOS CIDADÃOS DO BEM? O Estado brasileiro? A República? O Congresso Nacional? As Forças Armadas? O Poder Judiciário? Eleições? Urnas eletrônicas? Presidência da República? Cristianismo? Ordem dos Advogados do Brasil? A grande mídia? O que, canalhas? Por acaso, canalhas, antes de todas essas porcarias o cidadão do bem já não lutava por Justiça? Respondam canalhas malditos! Respondam! (L. C. Balreira).
07.10.2023
A BÍBLIA TRANSFORMA GÊNIOS EM IDIOTAS! Isacc Newton se deu conta de todas as besteiras que escreveu em temas bíblicos e proféticos, a tempo de destruí-las e esconder outros conteúdos do gênero. Leonardo da Vinci, idem; seu apocalipse, por exemplo, será o Dilúvio; mas, tudo indica que será por falta de água potável antes do degelo por aquecimento global, doenças e pestes oriundos da superpopulação, isto é, do ‘’Crescei e Multiplicai-vos’’, do ‘’dominai a Terra’’, etc. Por sorte, a Ciência transforma idiotas em gênios. Antes da Era da Ciência e de suas tecnologias, da informação, do Conhecimento, das Comunicações globais, instantâneas – por meio de informações amplas, gerais, globalmente irrestritas, de acordo com o ritmo das novas descobertas, invenções, criações, inovações, etc. – a humanidade só enxergava a árvore, mas não a floresta toda. A humanidade assim viveu nas trevas por 500 mil anos. Porém, quem vive inserido nessa sociedade cosmopolita mundializada não tem mais desculpas ou justificativas para falar besteiras o tempo todo. Todos devem saber que a ideia da vida não é de um velhinho barbudo e de longas barbas em estilo arcaico patriarcal. A ideia da vida foi dos átomos, das moléculas, aminoácidos, DNA/RNA, das células que evoluíram dos micróbios, se organizaram em órgãos especializados para construir organismos. Nada disso foi feito em um passe de mágica, por um ser antropomórfico ou zooantropomórficos sobrenatural. Foram necessários bilhões de anos inovadores e revolucionários, mesmo sob intenso ritmo de catástrofes cósmicas, e extinções terrestres e biológicas (micróbios arcaicos e predadores). Isto é, a vida é competição, luta pela sobrevivência, lei do mais forte ou adaptado; não existe ‘’almoço grátis’’, isto é, ‘’quem não trabalha não come ‘’, muito menos vivência natural segura, de mão beijada). Os deuses são construções infantis, acriançadas, pueris, para que os adultos pudessem controlar as crianças e as castas dominantes controlar o povo escravizado, mantê-lo em regime de medo, insegurança e terror psicológico! Hoje, todo e qualquer analfabeto que goste de assistir televisão pode ter uma boa e esclarecida visão do Universo, da Terra, dos perigos da cidade ou ambiente onde mora. A internet ‘’é perigosa’’, registra tudo! A mídia tradicional esconde! Há 500 mil anos o ‘’lobo do homem é o homem’’, Toda a corrupção, violência, criminalidade estão nas contínuas e permanentes explosões demográficas apocalípticas entre párias, desvalidos, pobres e miseráveis, principalmente. A Teoria Malthusiana apocalíptica só não aconteceu devido às formidáveis técnicas e tecnologias do agronegócio. A Ciência já tinha tudo planejado racionalmente, para que mais nos aproximássemos dos paraísos mitológicos ou religiosos, como planejamento familiar, paternidade/maternidade responsável, educação, ensino e aprendizagem de qualidade, pesquisa e desenvolvimento; mapeamento de zonas de perigo para evitar nelas construções, moradias, como em áreas sujeitas a terremotos, erupções vulcânicas, etc.; correção de erros imediatos de todas as tecnologias para evitar desastres e morte, evitar acidentes de trabalho, veículos, estradas e ruas seguras, etc. Nada disso foi seguido! E por isso, o fanatismo religioso está de volta com força total. Toda a humanidade só deu ouvidos ao ‘’crescei e multiplicai-vos’’, ao consumismo em progressões geométricas (‘’dominai a Terra’’...) que está esgotando os recursos da Terra e da própria Ciência e de suas criações, suas tecnologias, engenharias, arquiteturas, etc. Se continuarmos a desprezar o método científico, só nos resta aceitar a tese de cristãos, comunistas, fascistas, nazistas, etc.: ‘’É melhor viver um dia como leão que cem anos como cordeiro’’. Os cristãos estão pensando que depois da Terra terão em vida de bem-estar no Paraíso! Pobres coitados, plagiaram essa besteira do ‘’Campos dos Juncos’’ da religião egípcia, a qual plagiou das religiões anteriores! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
07.10.2023
A CIÊNCIA TRANSFORMA IMBECIS EM SÁBIOS; A RELIGIÃO, SÁBIOS EM IMBECIS! 20 mil anos de guerras religiosas, teocracias, autoritarismo, preconceitos, fanatismos, fundamentalismos, radicalismo, conservadorismos, anacronismos, absolutismos, sacrifícios humanos, escravagismo, misoginia, homofobia, etc. (L. C. Balreira).

01.11.2023 (B)
O BRASIL É UMA CATÁSTROFE APOCALÍPTICA PARA OS ASPECTOS BÁSICOS DA SAÚDE DOS CIDADÃOS DO BEM! Lula-lá, e a humanidade perdida dos brasileiros do bem? Ao sair de casa um dia desses eu vi a vizinha chorando; já havia outras pessoas perguntando o que havia acontecido. Seu filho, um jovem de vinte poucos anos, estava sentindo as dores do câncer na garganta, e os exames para começar o tratamento somente daqui a 3 meses, no mínimo. Ela não tinha dinheiro para exames particulares, como 90% dos brasileiros! O artigo 196, da Constituição Brasileira vagabunda, utópica, distópica, ilusória, demagógica, farsante, enganadora, de 1988 (ouviu bem, seu Bonner bajulador e puxa-saco), menciona: “A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação”. A saúde depende também de fatores biopsicossociais indispensáveis, tais como bom ambiente de trabalho, trabalho, lazer, moradia, escola, saneamento básico, paz, segurança pública, justiça, renda, habitação, educação, alimentação adequada, dentre outros. Mesmo quando, um Pronto-Socorro, o SAMU, fazem um bom trabalho, o cirurgia faz uma correta cirurgia, faltam condições para esse bom profissional. Sabemos que somente um trauma sofrido por um assalto pode desencadear uma doença psicossomática grave. Mas os assaltantes e demais criminosos, têm direito a até 150 passagens pela polícia, tal qual aquele promotor de justiça que infernizou a vida da mulher e foi parar todas essas vezes na delegacia, com medidas restritivas e ‘’os cambau’’! Pois é, Sapo-barbudo, você está cada dia mais paranoico com a situação do Oriente-Médio. Você acha mesmo que vai parar uma carnificina de 5 mil anos? Que tal acabar com a corrupção política e as outras e demais organizações criminosas sem-mandato, sem-concurso? Não seria algo mais ‘’palatável’’? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
03.11.2023
AS LISTAS DE EXPATRIADOS DE GAZA. QUEM UM DIA JÁ SE IMPORTOU COM AS ‘’CRIANCINHAS’’? Jesus Cristo disse que as criancinhas seriam o ‘’reino dos céus.’’ Pelé chorou pelas criancinhas em um estádio lotado. Jesus Cristo já está com as mãos gastas de tanto fazer como Pilatos pelas centenas de milhões, milhões e milhões de bebês e criancinhas mortas nas guerras e invasões provocadas pelo cristianismo. Pelé repudiou sua própria filha! Os vencedores das guerras antigas jogavam os bebês do inimigo vencido por cima das muralhas. Jeová ordenou que Josué dizimasse todos os bebês que cruzassem seu caminho em direção à ‘’Terra Santa’’ do ‘’Leite e do Mel’’. Agora vem esses jornalistas e esses diplomatas brasileiros hipócritas e covardes dizendo que ‘’não entendem os critérios de saída dos brasileiros de Gaza! Tomem vergonha na cara, seus covardes, hipócritas’’. Vocês acham mesmo que Biden deixaria um subdesenvolvido puxar seu tapete? Vocês acham que ‘’Jeová não se vingaria dos escândalos do Sapo-Barbudo contra Israel? Esse comunista de quinta categoria amigão do Putin e de todos os ditadores facínoras e sanguinários do mundo pensava que ia sair bonitinho na foto para sua nova princesa considerá-lo o príncipe mais lindo do mundo? KKKK! kkkkkk! KKKK! Continue construindo os prédios públicos mais lindos e luxuosos do mundo, como os da Polícia Federal, Brasil! Exiba, Lula-Lá, bastante os poderosos e lindos aviões da Força Aérea e da Presidência da República para o mundo, luxos de um Estado, de uma República de corruptos e filhos pródigos, dadivosos, generosos, dos cofres públicos diretamente para a luxúria dos eleitos, concursados e nomeados! Lula! Talvez um dia vocês, políticos corruptos, incompetentes, das Diretas-Já, convençam os 190 milhões de brasileiros que lutam diariamente para sobreviver e pagar as contas que o Brasil é um país de Primeiro Mundo que pode se dar ao luxo de repatriar milhares de pessoas gratuitamente; deixar aviões esperando um mês para depois e depois levá-los até a porta de casa, enquanto milhões de brasileiros pedem dinheiro emprestado para ir ao trabalho, brasileiros que nunca saíram de seu bairro! O Governo Inglês cobrou as despesas de expatriação dos seus cidadãos! Mas meu professor de sociologia, o simpático irmão Ernesto (Católico), já dizia há muito tempo atrás: ‘’quem viaja pelo mundo e vê as embaixadas e consulados do Brasil e os compare com os prédios simples e funcionais da Inglaterra pensa que o Brasil é o país mais rico e a Grã-Bretanha um país de miseráveis e famintos! ‘’Jesus Cristo estava certo, as criancinhas estão todas no Reino do Céus, decapitadas, esquartejadas, esmagadas, carbonizadas! Eu conheço toda a Bíblia, por curiosidade, não lembro de Jesus Cristo ter separado irmãos siameses ou xifópagos, será que Ele vai remendar e trazer à vida 1 bilhão de Criancinhas, no mínimo, que já foram massacradas em missões, cruzadas e Jihads? Onde está a inteligência e bom senso dos humanos do século XXI, libertados das trevas pela da ignorância plena, da escravidão, do determinismo inexorável dos deuses da tirania das religiões? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
04.11.2023
DIRETAS-JÁ, GENOCÍDIO A PRAZO ESTENDIDO! 40 ANOS DE CORRUPÇÃO, INCOMPETÊNCIA, INEFICIÊNCIA, INFICÁCIA, CRIMINALIDADE, IMPUNIDADE, CATÁSTROFES, CALAMIDADES E FLAGELOS. A única grande obra nacional, a Norte-Sul do ‘’Sir Ney”, demorou 40 anos. Para que se tenha uma ideia aproximada da canalhice, da velhacaria, da patifaria apocalíptica em que o Brasil vive há 40 anos podemos mencionar a ferrovia Transcontinental Express dos norte-americanos, no Século 19, 1876, demorou 3 anos, para atravessar os Estados Unidos de Costa a Costa. As grandes Obras da República das Diretas-Já foram as cracolândias, as licenças para o desenvolvimento das grandes organizações criminosas, e os grandes partidos políticos mafiosos, novo cangaço, pirataria ou bolchevismo das ruas e saques de propriedades privadas, incursões de criminosos, grupos, organizações criminosas nos partidos políticos, no Estado e na república, invasão das igrejas cristãs nos meios de comunicação de massa e na administração pública. Tal cenário lançou o Brasil definitivamente numa nova Idade das Trevas anticientífica, patriarcal, bíblica; no desprezo à Ciência, nos pavorosos espetáculos medíocres, circenses, burlescos, grotescos nos canais de TV, isto é, adultos fazendo todos os tipos de palhaçadas pueris, ridículas, pornográficas e caricatas. Destruição da Transamazônica e do nosso programa espacial, obras paradas, obras superfaturadas, obras que levam nada a lugar nenhum; escândalos infinitos de roubalheiras políticas, administrativas, governamentais; instituições públicas e privadas regidas pelo estelionato e pelas fraudes sob o patrocínio de uma tartaruga leviatã judiciária que conduz o Brasil para o precipício. Novelas melodramáticas e pornográficas que prostituíram crianças e adolescentes para o deleite e a riqueza das ONGs! Programas de planejamento familiar e paternidade/maternidade responsável nem pensar. É a explosão demográfica entre os pobres e miseráveis que financia boa parte da corrupção e riqueza de políticos e ONGs! Advogados do diabo enriquecem do dia para a noite, embora tenham prazos de até 125 anos ou mais para o ‘’trânsito em julgado’’; seus mestres ou professores foram delegados de polícia, Juízes, promotores, desembargadores, ministros, etc., que chegam a receber mais de 1 milhão de reais em um só contracheque enquanto o povo escravo recebe o mísero, ridículo, criminoso, genocida salário-mínimo! O enriquecimento faraônico das igrejas e dos meios dos meios de comunicação de massa, para a lavagem cerebral religiosa e política, contrasta com a pobreza, miséria, tribulações diárias da população com a criminalidade/impunidade, energia, educação de qualidade, saúde, transporte, saneamento básico, poluição, fumaça tóxica, patológica, doentia, mortal, que invade as áreas rurais e as grandes metrópoles, etc. Tudo isso torna o Congresso Nacional, o Judiciário e a presidência da República das Diretas-Já 40 anos os maiores e mais vis, abjetos, abomináveis, repugnantes crápulas, canalhas, famigerados e infames genocidas de toda a história brasileira de 500 anos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
05.11.2023
ATEÍSMO-CIENTÍFICO, A ÚNICA IDEOLOGIA QUE JÁ PROVOU TER PODER PARA SALVAR A HUMANIDADE! O Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo são comprovadamente religiões ou mitologias escravagistas, elitistas, tirânicas e absolutistas, controladoras e manipuladoras do comportamento humano privado, do Estado, da Administração Pública, das ideias, etc. O ateísmo-comunista igualmente tornou-se absolutista e sanguinário de tanto combater a tirania e o absolutismo religioso. O ateísmo-científico, ao contrário, veio para iluminar a mente fechada, obtusa, hermética, ignorante, mística do Homem primitivo e contemporâneo, fanático, fundamentalista, negacionista. O Cristianismo é a religião-mitologia mais demoníaca dentre todas as demais. Para que se tenha uma ideia de sua falsidade e monstruosidade, cabe mencionar que apesar de perseguir e castigar a Ciência por 2 mil anos ela roubou, abduziu, sequestrou, se apropriou de todos os conhecimentos científicos e tecnológicos de todas as ciências, tais como matemática, biologia, química, física, astronomia, informática, medicina, e milhares de outras, para enriquecer escandalosamente o Vaticano e a si mesma, por todo o mundo, com escolas, universidades, hospitais, participações em todos os tipos de indústrias, e outros tipos de empreendimentos mundo afora. O Cristianismo é uma ideologia tão diabólica, maquiavélica e satânica que, por exemplo, se recusou a aceitar o número zero, acusando-o de representar o ‘’nada’’, ‘’contrariando ou negando’’ o tudo ou o todo que ‘’Deus’’ realizou! Pasmem! O grande mistério para os cientistas atualmente é saber como e por que essa doutrina nascida e renascida dos quintos dos infernos, de mitologias arcaicas, reacionárias, primitivas, guerreiras, invasoras, colonizadoras, conservadoras, escravagistas, genocidas, ainda é aceita, professada e glorificada por uma única pessoa, muito menos por 2 bilhões de indivíduos no mundo? Todos os problemas que aterrorizam a humanidade são de cunho religioso, político, estatal, governamental, administrativo os quais deixam a Ciência e os cientistas de mãos amarradas, amordaçados! Acreditar na Ciência e dar poder ao método científico é amar a família, sua segurança e bem-estar, é amar a humanidade, é amar a natureza, sem a qual não haverá mais vida, mais Ciência, mais tecnologia, mais civilização. Sem o poder científico voltaremos todos para a Idade das Trevas do Cristianismo, para a Idade das Cavernas! Pensem bem nisso, amigos! Ainda dá tempo de a Ciência solucionar todos os problemas apocalípticos provocados pelo ‘’crescei e multiplicai-vos’’! Exemplo: é muito fácil reciclar 100% de todos de tipos de escórias; fazer compostagem ou fertilizante de todos os ‘’lixos’’, detritos e sobras biodegradáveis! Todavia, a ganância e a corrupção política e cristã impedem que isso aconteça! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
05.11.2023
SOMENTE A CIÊNCIA AMA VERDADEIRAMENTE OS BEBÊS, AS CRIANÇAS, A HUMANIDADE! Durante 350 mil anos a maioria dos bebês não sobreviviam; na Idade das Trevas 50% das crianças não sobreviviam às guerras religiosas, no parto e nas doenças e pestes! (L. C. Balreira).

04.12.2023
QUAL DEUS CRETINO E MONSTRUOSO CRIOU A HUMANIDADE EM CIMA DE UMA GIGANTESCA BOLA DE FOGO, ESGUICHANDO FOGO E VAZANDO LAVAS INCANDESCENTES POR TODOS OS LADOS? Até mesmo as serpentes mais mortais, venenosas, frias, insensíveis, apáticas, procuram um lugar seguro e distante de iminentes perigos para parir sua prole. O Deus ou Deuses do Judaísmo-Cristão, criadores da humanidade, simplesmente desovaram sua prole como se fossem insetos desovados como larvas em cima de estrume de elefantes ou outros mamíferos. No caso do nascimento da humanidade foi coisa muito pior, pois nossos gostos, desejos e ambições são muito mais refinados, satisfações essas que só a Ciência e suas tecnologias puderam e podem ainda nos satisfazer! Por isso a Idade das Trevas do cristianismo de 2 mil anos, negativista e anticientífico, foi repudiada pela sociedade moderna, pelos cientistas, ateus, livres-pensadores, liberais, etc. Nesse sentido, ao invés de estarmos colocando os últimos cristãos em hospícios, sob camisas de força, são essas cavalgaduras que estão nos governando, pasmem! Esses monstros que aterrorizaram a humanidade por 2 mil anos, escravizaram e exterminaram negros, índios, povos originais, etc., impiedosamente, diabolicamente, por 400 anos, essas bestas selvagens mantiveram a humanidade na mais completa e aterrorizante ignorância científica por quase 2 mil anos. Esses monstros bestiais por meio de igrejas e partidos políticos continuam infernizando o Ocidente e o mundo com legislações escravagistas, repressões, homofobias, preconceitos, racismos, superstições, guerras, carnificinas, holocaustos, apocalipses. Sem imaginação alguma para solucionar problemas, pautas bombas políticas e administrativas seculares desses fanáticos cristão repugnantes giram em torno de obsessões morais arcaicas, reacionárias, imbecis, exigindo, por exemplo, que as mulheres fiquem casadas até que os seus patriarcas assassinos as matem, sob a tradicional ‘’legítima defesa da honra’’, da mesma forma que os casamentos eram consagrados perduraram por 2 mil anos, por exclusividade política e monopólio administrativo estatal e teocráticos do matrimônio! Esses cretinos ficaram furiosos quando a República aboliu tal vergonhosa excrescência autoritária, ditatorial, absolutista, autocrática! Esse cristianismo teocrático maldito, por 2000 anos exigiu que as mulheres tivessem filhos monstruosos, sob risco de morte da parturiente, filho de estupradores, filhos de incesto e outras bestialidades costumeiras do cristianismo. Pelo amor que somente a Ciência tem pela humanidade, vamos expulsar esses partidos cristão cretinos, corruptos, descerebrados da vida política e administrativa do Brasil. Ainda dá tempo de construirmos uma Admirável Sociedade Nova, regida pelo método científico, pela Ciência, em favor pleno e insofismável da dignidade humana! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Nova espécie de ave descoberta na Caatinga tem origem em variações do São Francisco

BC muda cédulas do real, mas mantém 'Deus seja Louvado'

Louvação fere o Estado laico determinado pela Constituição  O Banco Central alterou as cédulas de R$ 10 e R$ 20, “limpou” o visual e acrescentou elementos de segurança, mas manteve a expressão inconstitucional “Deus seja Louvado”.  As novas cédulas, que fazem parte da segunda família do real, começaram a entrar em circulação no dia 23. Desde 2011, o Ministério Público Federal em São Paulo está pedindo ao Banco Central a retirada da frase das cédulas, porque ela é inconstitucional. A laicidade determinada pela Constituição de 1988 impede que o Estado abone qualquer tipo de mensagem religiosa. No governo, quanto à responsabilidade pela manutenção da frase, há um empurra-empurra. O Banco Central afirma que a questão é da alçada do CMN (Conselho Monetário Nacional), e este, composto por um colegiado, não se manifesta. Em junho deste ano, o ministro Marco Aurélio, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que a referência a Deus no dinheiro é inconcebível em um Estado moderno, cuja

AdSense desmonetiza página do texto 'Ateísmo significa libertação do medo do sobrenatural'

Pastores do Malafaia têm salário de até R$ 20 mil, casa e carro

Pastores mais habilidosos  estão sendo disputados  pelas igrejas Silas Malafaia, 53, informou que o salário dos pastores de sua igreja, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, vai de R$ 3.000, para iniciantes, a R$ 20.000, com benefícios que incluem casa mobiliada, escola para filhos e plano de saúde. Pastores com experiência têm direito a carro do ano. É a primeira vez que um líder religioso neopentecostal revelou o salário dos pastores. Na falta de maiores informações, os valores citados por Malafaia podem ser tomados como referência do mercado de salários dos pregadores da Bíblia. As perspectivas desses profissionais são as melhores possíveis, considerando que não precisam ter formação universitária. Um professor de ensino médio não ganha tanto, nem sequer um médico em início de carreira, por exemplo. “Mas é preciso saber ler a Bíblia, pregar, explicar”, disse Malafaia à jornalista Daniela Pinheiro, que escreveu para a revista Piauí de setembro reportagem sobre o pastor.

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de

Livro conta em 300 páginas histórias de papas das quais poucos sabem

Padre explica seu vídeo sobre mulher apanha porque quer

O padre cantor Fábio de Melo tem tentado nos últimos dias, nas redes sociais, rebater as acusações de que é machista.

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi

A física moderna sugere que o tempo não avança, é apenas uma ilusão