Pular para o conteúdo principal

Artista gospel se recusa a cantar em casamento de amigo gay

Para cantora, a homossexualidade é "caminho de morte eterno", do "inferno"

PAULO LOPES
jornalista

A cantora gospel Bruna Karla se recusou a cantar no casamento de um amigo por ele ser homossexual. Ela fez essa revelação em entrevista a um podcast em dezembro de 2021, repercutindo agora na internet.

Segundo o seu relato, ela disse ao amigo: "Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou, sim [cantar]".

"E eu falei [ao amigo] que o dia que eu aceitar cantar no seu casamento com outro homem posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus."

Ela foi adiante: "Aos meus amigos, meus ouvintes homossexuais, o que Deus tem pra sua vida é libertação, algo que ele sonhou pra você. Então receba todo o meu amor, meu respeito, porque Jesus não sonhou isso pra você".

[Esse é um] "caminho de morte de eterna", "inferno" e "condenação eterna".

A cantora gospel está sendo criticada na internet, inclusive por outros artistas.

Seria o caso de se concluir que o homossexual que tiver como amigo ou amiga um artista gospel como a tal de Karla não precisa de inimigo, por que já basta a "amiga".

Quem tem amiga
como a Bruna Carla
não precisa de inimigo

Observa-se que a cantora não só foi perversa com o amigo, mas também se orgulha disso, ao contar o caso na entrevista, tornando-o público.

É esse cristianismo de Karla, de ódio ao próximo, homofóbico, que tem prosperado no Brasil, na contramão de países desenvolvidos.

E é esse tipo de artista que tem sido contratado para shows por prefeituras com dinheiro que faz falta aos pobres.

Homofobia é crime, e a Bruna Karla deveria receber as penas da lei, para firmar um exemplo de punição à intolerância.


> Com informação do G1, outros sites e rede social, com foto divulgação.

Vereador evangélico propõe confinar gays em uma ilha




Comentários

Anônimo disse…
Discordar de prática gay não de faz de ninguém homofóbico. Chega de mimimi.
Anônimo disse…
Ninguem eh obrigado a nada...nem Jesus agradou a todos
Anônimo disse…
Engraçado que nas igrejas da Europa ou da América do Norte não tem esse discurso homofóbico, é só nos países colonizados como os da África e América Latina.
Anônimo disse…
Onde vamos parar ,eles fazem o que fazem e querem respeito,se respeitem p depois exigirem respeito.
Anônimo disse…
Desde quando seguir os preceitos bíblico é crime?
Anônimo disse…
Desde quando o mundo evoluiu, se o seu preceito bíblico é discriminar seu próximo Jesus não vai te salvar.
Anônimo disse…
Gente tá na bíblia não foi a Bruna Karla q escreveu a bíblia,
quem lê a bíblia sabe o q ela tá falando.vamos procura lê a bíblia meu povo
Anônimo disse…
Agora é problema seguir a bíblia? Se um gay se nega a ir na igreja ele é "igrejaofobico"? E igual... Uma cristã se nega a cantar e ele é jugada. Sinceramente! Parabens Bruna Falou e disse.. Me chamam de homfobica! Eu respondo seu cristão fobico..
marceloDC disse…
Agora gay (ou mesmo LBT+) se transformou em "prática"? Querem colocar o que se É da PESSOA, ou seja, o seu SER, em algum tipo de "ideologia" para justificar intolerância? É homofobia (indo além LGBTfobia) SIM. E tudo isso começa com o machismo, CISGENERISMO e HETEROSSEXISMO. Pessoas e no que SÃO normalmente (LGBT+, gênero...) tem direitos.
Agora religião, Socialismo, Capitalismo, Vegan, misticismos etc SÃO ideologias (no conceito geral). Afinal, são um conjunto de idéias / ideais, muitas vezes com regrinhas bem estúpidas e até intolerantes. E HÁ o direito até em se opor pelas suas características insanas intrínsecas, em particular nas religiões, misticismos, Vegan... Ideais são SEM direitos, lembrem-se!
Mesmo Ateísmo, Ceticismo, Ciência... são ideologias também. A diferença, REFUTE! E nunca confundir esses ideais com as pessoas do meio. Pode-se não gostar desses ideais, direito individual da pessoa, mas tentar justificar oposição, VAI PERDER...
Se for dizer de mimimi, ha razão de sobra aos negros, salvo casos isolados, quase sempre situações SÓCIO-ECONÔMICAS, mas adoram as falácias da causa falsa, correlação espúria, ad nauseam e ênfase, alem de "se acharem os coitadinhos" e danem-se LGBT+ em seus vieses cisgeneristas e heterossexistas.
Anônimo disse…
Que comparação nada a ver
Anônimo disse…
Jesus nunca condenou os gays, vc precisa parar de acreditar nas interpretações ideológicas de pastores bolsonaristas que estão lá apenas pra enriquecer.
Anônimo disse…
As escrituras estão aqui para ensinar acate quem crê o que esta na Bíblia
Anônimo disse…
parabens Bruna estou contigo não importa as criticas jesus esta contigo
Anônimo disse…
O povo não respeita as opiniões
Anônimo disse…
Jesus uma ova, aonde ele falou que é correto boicotar pessoas apenas por sua orientação sexual.
Anônimo disse…
Só se for o Jesus do Satanás, Jesus nunca discriminou gays
Anônimo disse…
Opinião de cristonto não respeito mesmo, rs
Anônimo disse…
É só vcs ler Levitico 18:22 👍
Anônimo disse…
E algum cristão por acaso segue a Bíblia toda? nunca vi.
Anônimo disse…
Por amar a pessoa homossexual seja lá o que essa pessoa queira seguir não quer dizer que eu tenha que ser obrigado a aceitar o que ela vive
Anônimo disse…
Só quem conhece a palavra vai concordar com a Bruna , ela tem todo meu apoio! Deus criou homem e mulher, um para o outro e isso basta.
Anônimo disse…
Vivemos num mundo hoje, onde há inversão de valores, falta de respeito, e acima de tudo, a falta de respeito à opiniões. Cada um acha o que quer, e se vivemos numa democracia, a liberdade de expressão é para todos, independente da opinião, a favor ou ao contrário da opinião alheia. Minha opinião é, homofobia é uma coisa, e opinar sobre o que acha do homossexualismo, a favor ou contra, é outra coisa. Homofobia, é desrespeitar, humilhar, bater, matar... e uma opinião não favorável, não considero homofobia. Tenho amigos gays, e considero boas pessoas, são honestos e educados... e tenho boa convivência com todos. Porém, todos me respeitam, pois eu os respeito, e eu como homem, não aceito nenhum tipo de envolvimento com outro homem, pois se sou hetero, eles me respeitam como hetero, e eu os respeito como homo... é assim que funciona a coisa. Respeitando a opinião um do outro. Se eles são homossexuais, o problema deles, e se eu não gosto e não concordo, não é isso que faz da gente inimigos, e sim amigos, pois há o respeito mútuo. Cada um na sua. Essa é a minha opinião.
Anônimo disse…
Bem, eu me considero "cristão fóbico". E agora, vai dizer o que?
Anônimo disse…
Isso não foi desrespeito ela simplesmente não quis cantar ela não é obrigada a fazer algo errado e ignorante você quer dar o vi é um direito seu cada um faz o que quiser agora respeite quem conhece a palavra.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Alunos evangélicos de escola de Manaus recusam trabalho de cultura africana

Sam Harris se defende de ataques do ex-amigo Elon Musk, 'um avatar do caos'

Cinco deuses filhos de virgens morrerm e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Filho de Jeová é cópia de deuses da antiguidade O relato bíblico da vida de Jesus Cristo é parecido com o de deuses de diversas culturas anteriores ao cristianismo. As coincidências são tantas que, para estudiosas, a explicação só pode ser uma: Jesus foi inventado por grupos de judeus com base nas divindades da antiguidade. Seguem cinco exemplos de deuses que serviram de modelos para construção de Jesus. 1. Hórus (3.100 a.C.) Hórus era o Deus do Céu no Egito Antigo. Estudiosos argumentam que ele foi o modelo mais consistente na qual se baseou a história de Jesus. Ele tinha 12 discípulos — um deles nasceu de uma virgem em uma caverna. Como Jesus, seu nascimento foi anunciado por uma estrela e três sábios. Hórus foi batizado quando tinha 30 anos por Anup, o batista, assim como Jesus foi por João Batista no Rio Jordão. O deus do Egito caminhou sobre as águas e ressuscitou um morto. Foi crucificado e voltou a viver no terceiro dia. 2. Buda (563 a.C.) Siddhartha ...

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

PM ateu de Cuiabá acusa tenente-coronel evangélico de perseguição

Com 44% de ateus, Holanda usa igrejas como livrarias e cafés

Livraria Selexyz, em Maastricht Café Olivier, em Utrecht As igrejas e templos da Holanda estão cada vez mais vazios e as ordens religiosas não têm recursos para mantê-los. Por isso esses edifícios estão sendo utilizados por livrarias, cafés, salão de cabeleireiro, pistas de dança, restaurantes, casas de show e por aí vai. De acordo com pesquisa de 2007, a mais recente, os ateus compõem 44% da população holandesa; os católicos, 28%; os protestantes, 19%; os muçulmanos, 5%, e os fiéis das demais religiões, 4%. A maioria da população ainda acredita em alguma crença, mas, como ocorre em outros países, nem todos são assíduos frequentadores de celebrações e cultos religiosos. Algumas adaptações de igrejas têm sido elogiadas, como a de Maastricht, onde hoje funciona a livraria Selexyz (primeira foto acima). A arquitetura realmente impressiona. O Café Olivier (a segunda foto), em Utrecht, também ficou bonito e agradável. Ao fundo, em um mezanino, se destaca o órgão da antig...

Suponho que ateus correm menos risco de doença mental. Eles não ouvem vozes do além

Como é possível Deus ter criado a existência se Ele já existia?

  Austin Cline , do About.com