Pular para o conteúdo principal

Apresentador antivax da RedeTV! testa positivo para Covid

A emissora diz que segue protocolo, mas permite que funcionário não se vacine

Apresentador antivax e bolsonarista da RedeTV! News,  Luís Ernesto Lacombe testou positivo para Covid-19. Erica Reis, sua colega de bancada, também teve de ser afastada por causa da doença. A emissora informa que ambos passam bem.

Provavelmente o apresentador não mudará de ideia, mesmo tendo contraído a doença. Em 2021, disse que não tomou nem ia tomar a vacina.

"Mesmo as pessoas vacinadas são infectadas, adoecem, transmitem [o vírus] e morrem", afirmou.

Não é assim, porque, como provado, os efeitos da Covid-19 em pessoas vacinadas são brandos, tendo mal-estar e tosse, sem a necessidade de internação. E Lacombe se beneficia indiretamente dos vacinados, porque fica menos exposto aos vírus. Ele poderia ter ficado doente antes.

Lacombe e o seu
guru Bolsonaro

Em comunicado à imprensa, a RedeTV! diz que desde o começo da pandemia adota protocolo de prevenção ao contágio ao coronavírus, mas, pelo visto, permite que funcionário não se vacine, tornando-o em potencial foco de contaminação dos colegas de trabalho.

Lacombe tem se beneficiado do bolsonarismo. Em 2021, ele recebeu do Governo verba de R$ 20 mil de cachê publicitário.

> Com informação da RedeTV! e de outras fontes, com foto reproduzida da rede social.





Comentários

Siulfe disse…
Somos todos Lacombe! Bolsonaro 2022
O Alckmin vacinado também pegou, Nine Pinga pegou.
Que tal uma matéria com a mãe do rapaz que tomou esse troço e morreu? Ela provou gastando uma boa soma em dinheiro que fora a vacina que sacrificou seu filho amado e foi cerceada pela imprensa que queria que ela se calasse.
O cidadão tem o direito a escolher o que quer ou não. Isso é democracia! O nosso querido Lacombe vai tomar os remédios necessários e logo volta. Fiquem com Deus!
Anônimo disse…
Muge mais gado
Anônimo disse…
Cada um tem o direito se não se vacinar e seguir quem quiser, mas... comprovadamente o governo atual cometeu erros gravíssimos na Pandemia e muitas pessoas morreram acreditando no Presidente, quando disse que era uma simples "gripezinha". Sorte do Lacombe que não foi a óbito, mas ele vai continuar na sua cruzada de negar a doença.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Associação britânica cassa terapeuta de 'cura' de gay

Lesley foi penalizada por ter imposto a sua crença A Associação Britânica de Conselheiros e Psicoterapeutas (BACP, na sigla em inglês) descredenciou a terapeuta cristã Lesley Pilkington (foto) por tentativa de "cura" de um homossexual. Em 2009, o jornalista Patrick Strudwick (na foto abaixo)  a denunciou à BACP por não respeitar a sua sexualidade e impor a sua crença cristã. Como prova, o jornalista apresentou as gravações (feitas sem que a terapeuta soubesse) das duas sessões que tivera com Lesley. No The Telegraph , ele escreveu como tinha sido a abordagem, em uma reportagem que recebeu prêmio. Em sua defesa, Lesley disse em depoimento à associação em 2010 que tinha sido procurada por Strudwick para tentar mudar o seu estilo de vida homossexual. Segundo a terapeuta, o jornalista sabia que ela usava “métodos cristãos”. BACP emitiu naquele ano parecer de que a profissional tinha feito “diagnósticos prematuros e irresponsáveis” e que não respeitou o “sistema