Pular para o conteúdo principal

Cristianismo é a mais aloprada e contraditória de todas as religiões

É a religião que mais plagiou as crenças que se tornaram mitologias


LUÍS CARLOS BALREIRA
presidente da Legião Científica Brasileira

Antes de nos aprofundarmos na completa desintegração das mitologias divino-religiosas criadas por nossos ancestrais, principalmente nesses últimos 10 mil anos, vamos destruir completamente a tese da vida após a morte, ressurreição ou arrebatamentos.

É muito simples de entender e qualquer criança inteligente pode perceber o absurdo que é essas teses faraônicas e megalomaníacas sobre divindades das milhares de religiões tanto antigas quanto contemporâneas, e o porquê de ser o cristianismo a religião mais absurda dentre as demais.

Se não conseguimos mais viver sem a energia elétrica que percorre os fios de alta e de baixa tensão, muito menos ainda a vida é possível sem a eletricidade que percorre nossos nervos, nossos neurônios, nossas células musculares.

Os fanáticos religiosos nem mesmo conseguem relacionar as aulas de biologia que mostram as pernas do sapo morto “voltando a vida” pela descarga de energia elétrica. Assim, quando a pessoa fala em corpo ou cadáver do fulano, sicrano ou do beltrano, é a coisa mais sem sentido do mundo.

Somos tão somente o total de bioeletricidade que, se armazenada, caberia na cabeça de um alfinete. Quando morremos nossa energia elétrica sai do corpo, se dissolve, se desprende, se desgruda dos neurônios (morte cerebral, por exemplo) da mesma forma que um supercomputador não serve para nada se faltar energia, se o fio for desligado da tomada.

Centenas de milhares de computadores pessoais são jogados no lixo diariamente. É claro que não faríamos isso nem em mil anos com um ente querido. Também não deixaríamos que destripassem nossos entes queridos, retirassem o cérebro dos mesmos pelo nariz, como faziam os sacerdotes da antiga religião egípcia. 

Também não deixaríamos esquartejar o corpo de nossos parentes para que os abutres os devorassem (Enterro celestial), tal qual era feito nos rituais fúnebres do zoroastrismo, há milênios ou ainda hoje Tibete.

A possibilidade de existência de espíritos, almas e fantasmas é igualmente zero. Até mesmo a eletricidade sem fio das bobinas de Tesla depende da bobina, isto é, de uma fonte, de um gerador, e também necessita de um destino; a energia não pode ficar zanzando, peregrinando, vagando, no espaço vazio, como se fosse um cavaleiro errante medieval, ou então ou peregrinos desnorteados no caminho de Santiago de Compostela, cenário onde outrora 10 mil “pagãos” druidas foram massacrados pela teocracia cristã, que se usurpou a trilha de Compostela.

Até mesmo a energia cinética precisa ficar parasitando algum corpo, por alguns instantes e logo se dissolve. O mito indígena do “boitatá”, por exemplo, foi inspirado na gordura dos animais mortos que se inflama em dias muito quentes e aparentemente persegue o transeunte pelo deslocamento de ar provocado pelo mesmo. São centenas de exemplos, mais conhecidos, sendo que o mais famoso é a aurora boreal.

Agora, os deuses mais ridículos são os “deuses astronautas”. Eu creio que até o nosso pequeno astrônomo brasileirinho caçador de asteroides, Miro, vai achar muita graça nesses seres divinos do Cosmos, cujos” teóricos” estão há década enriquecendo à custa dos trouxas, dentre os quais o estelionatário como Erich Von Daniken.

Não, desculpem, vou reformular, o nosso pequeno grande cientista, Miro, não vai rir, não, porque é educado e não um mal-educado como eu. O pequeno Miro, de cinco anos, vai perguntar, respeitosamente ao seu interlocutor: “Você sabe quantos quilômetros tem um ano-luz?”. Não, vai dizer o receptor! Miro explica: “São quase 10 trilhões de quilômetros, e ninguém pode viajar à velocidade da luz em um Universo repleto de asteroides, pedras de todos os tamanhos, buracos negros, estrelas de centenas de tipos; luas, planetas, cometas, etc.

Portanto, continuaria dizendo, hipoteticamente, o pequeno Miro, que os “deuses astronautas” precisariam de milhões de anos para uma viagem até nosso planeta Terra.

Assim, é impossível que tais deuses cósmicos não sejam mitos tais quais os deuses terrenos ou deuses caseiros, paroquiais”, a menos que vivam em cidadelas espaciais próximos da Terra e que se alimentem de energia cósmica, o que também é pouco provável.

Vimos que cada cultura acredita há milhares de anos nas mesmas coisas, mas de modo diferente; cada povo cultua o “espírito” de seus mortos de modo idiossincrático, como por exemplo, pessoas que em determinadas datas vão ao cemitério, retiram o caixão de seus defuntos de estimação, fazem carinho no cadáver, abraçam-no, fazem um “faxina na casa dele”, usam o celular para as devidas selfies com o de cujo e vão embora para voltar em outra data.

O autoflagelamento nas Filipinas é outra aberração religiosa. Na época dos finados os mexicanos também adoram limpar os ossos de seus mortos.

O cristianismo é a religião mais louca, mais aloprada, mais contraditória e paradoxal de todos os tempos. É a religião que mais plagiou todas as demais religiões anteriores as quais tornaram-se mitologias.

Dessa forma, uma parte significativa do cristianismo é igualmente mitologia pelas “clonagens”, pelos plágios de outras mitologias, tais como o politeísmo egípcio, grego, romano, etc.


Simbolo da mitologia
do cristianismo
  
Todas as mitologias anteriores ou contemporâneas, sejam dos povos das florestas, tais como Maia, Inca, Astecas, ou de todas as demais partes do mundo. Todas parecem ser originárias de uma só religião ou mitologia.

Todas essas religiões plagiadas pelo cristianismo tinham uma fase com divindades cosmogônicas ou astronômicas, uma fase celeste, uma fase terrestre (Mito da criação), e uma fase demoníaca e infernal subterrânea (Luta dos deuses pelo poder).

Todas as mitologias tinham os irmãos problemáticos, um tinha inveja do outro, como Caim e Abel, Rômulo e Remo, Osíris e Seth, Zeus e Hades, Jesus e Satanás; o pecado, a luta do bem contra o mal; deuses do subterrâneo, determinado número de provas ou missões, como os irmão deuses da mitologia Maia (Hunahpu e Ixbalanqué), os doze trabalhos de Hércules, a missão dos discípulos de Cristo, as tentações de cristo pelo demônio, etc.

Transformação em estátuas de pedra: vítimas da Medusa e as vítimas de Jeová (mulher de Ló). Serpentes Píton ataca Apolo, serpente do Paraíso ataca Adão e Eva.

Apolo era bondoso e sábio, mas seu lado obscuro era perverso, vingativo e assassino, tal como Jeová, Moisés, Jesus (Este o mais escravocrata e sanguinário de todos; em seu nome, bilhões de indivíduos morreram em dois mil anos de guerras e carnificinas). “Não vim trazer paz, mas espada”, lembram-se? Deus Eros e suas flechas do amor, simbolizando o amor entre os deuses e os mortais (O amor de Cristo pela humanidade).

Dionísio nasceu da coxa de Zeus (Eva nasceu da costela de Adão); Dionísio era beberão como Noé. Dionísio bebeu uma taça de vinho simbolizando o sangue de Zeus (Tomai e bebei. Este é o cálice de meu sangue”).

Zeus era considerado o único e verdadeiro Deus (Jeová, idem). Zeus, Moisés e Jesus Cristo, todos fugiram da morte para não serem mortos. Tessália seria o local da batalha final entre Zeus e seis irmãos e aliados contra seu pai Cronos seus aliados Titãs (Noé foi ajudado pelos guardiões, monstros de pedra contra uma grande horda).

Megido, é o vale, junto ao monte Megido, em Israel onde se dará a peleja, a batalha final, o Armagedon). A Caverna de Zeus em Creta, é o lugar onde nasceu o menino Zeus, lugar onde todos levavam presentes ao Menino-Deus. (Manjedoura onde os Reis magos levaram presentes ao Menino-Deus Jesus).

A Deusa Hera, irmã e esposa de Zeus, tentou se vingar do marido que a traía com todas as mulheres. Pediu ajuda a outros deuses para acorrentar Zeus, que conseguiu se livrar e acorrentou Hera.

Ou seja, atraiçoou Zeus, por vingança, assim como Dalila traiu Sansão, Tamar enganou Judá. Eis algumas origens da Misoginia, do ódio, da submissão imposta às mulheres pelo cristianismo eclesiástico e pelo seu paternalismo hipócrita e prepotente (Deus, pátria e família). Zeus era promíscuo, traía a esposa Hera com centenas de mulheres.

No cristianismo, o homem pode tudo, as mulheres devem ser com a Marcela Temer: “Recatadas e do lar”, fora disso é uma prostituta. Maria e o menino Jesus são um plágio descarado de Osíris e seu filho Hórus quando bebê de colo.

Eu poderia ficar aqui escrevendo milhares de páginas sobre os plágios da Bíblia. Por enquanto já chega. Isto já prova que a Jesus Cristo é uma grande mentira que todos estão comprando e pagando caro por mais de dois mil anos!





Comentários

Anônimo disse…
A partir do momento que surgiu o primeiro burro no planeta, nasceu a religião.
Aí tem um erro do autor do artigo, os falsos e maus cristãos não mataram bilhões, mas, algumas dezenas de milhares e isto na Inquisição mais cruel e fanática que foi a espanhola que mesmo assim deu ao mundo o Século de Ouro com grandes autores, escritores, místicos, santos e demais artistas. O cristianismo não é um plágio de religiões e mitologias pretéritas, o cristianismo é a revelação completa de Deus em seu Filho Jesus Cristo, Deus que falou antes de diversas maneiras pelos profetas, diz o autor da carta aos Hebreus e Deus, a verdade, falou de diversas maneiras para todos os povos que mais ou menos compreenderam acerca da verdade conforme a sua evolução moral, espiritual e intelectual. Noé não foi salvo por monstros, a Bíblia Sagrada não diz nada disso, que eu me recorde. E, dispensar as mitologias é um grande erro, porque a sabedoria mostra que os homens, o mundo, enfim, são conforme o que as mitologias retratam. O que as pessoas devem fazer, hoje, é confiar na Igreja Católica que não tem nada a ver com o fanatismo protestante que é fruto do paciente psiquiátrico em pleno surto que era o caso de Martinho Lutero, que achava que já era pecado a mera inclinação para o pecado sem ter cometido pecado algum. A Igreja Católica une fé e razão, por isso é a religião verdadeira, porque revelada por Deus.
Anônimo disse…
Confiar na Igreja Católica hoje em dia é o mesmo que apoiar abertamente a pedofilia.
10.03.2022
BBC DE LONDRES DENUNCIA DEVASTADORA MÁFIA DE PADRES ITALIANOS ESTUPRADORES DE CRIANÇAS E A CONIVÊNCIA E DESFAÇATEZ DO VATICANO. Hoje, 10.03.2022, às 21:40 h de Brasília, a BBC de Londres denuncia em reportagem de duas partes, os horrores sofridos pelas vítimas da pedofilia do cristianismo católico da Itália contra crianças e adolescentes indefesos. A reportagem denuncia também o acobertamento do alto clero católico, debochado, arrogante, prepotente e dissimulado, já que o Vaticano é um Estado independente conforme as negociatas do Papa Pio XI, Papa de Mussolini, predecessor do Papa Pio XII, Papa de Hitler. Tal independência da maior e mais duradoura organização criminosa da história da humanidade gera uma escandalosa, depravada, pervertida e imoral autonomia, que gera uma monstruosa impunidade. A Igreja Romana, herdeira do Império Romano dá-se ao luxo de criar refúgios para os padres pedófilos estupradores, sob o pretexto de tratamento psicológico ou “reavivamento espiritual”, de acordo com o “direito canônico”; inclusive com padres criminosos confessos que continuam rezando missas e convivendo com crianças e adolescentes. Vamos ver qual Rede de TV no Brasil vai repercutir a reportagem da BBC, já que a grande mídia aberta brasileira é a maior prostituta do cristianismo dentre todas as Redes de TV do mundo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
08.09.2022
EU ACUSO JESUS CRISTO! E ESPERO, SINCERAMENTE, QUE O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA (?) DO REINO DOS CÉUS, OU MELHOR, O ENGAVETADOR GERAL, NÃO SEJA AUGUSTO “HADES” ARAS! NINGUÉM MERECE! (PARTE I). Eu acuso Jesus Cristo por propaganda enganosa: Ele não descobriu tratamento ou cura para doença alguma, tais como varíola, difteria, tétano, coqueluche, poliomielite, sarampo, caxumba, rubéola, meningite, BCG, influenza, covid, peste negra ou bubônica, varíola dos macacos, tuberculose, etc; bem como para milhares de outras doenças, síndromes, parasitas, etc., deixando a humanidade ser devorada viva, pelas dezenas de milhares de doenças. Jesus Cristo, sabia que existia serpentes, mesmo assim não deixou instruções na bíblia, como produzir soro antiofídico. Sendo onipotente, onipresente e onisciente, Jesus escondeu por quase dois mil anos os segredos da biologia humana, como RNA, DNA, funcionamento da células, dos tecidos, do corpo humano, impedindo que milhares de tipos de cirurgias, e tratamentos científicos, fossem realizados, pela causa do curandeirismo de seus seguidores os cristãos, e pela causa de suas organizações criminosas católicas, evangélicas, ortodoxas, etc., que tudo vêm fazendo nesses dois milênios, por luxo, grandeza, riqueza, poder político, financeiro, econômico, etc. Eu acuso Jesus Cristo de ter provocado milhões de conflitos religiosos entre os próprios cristãos e entre outras religiões. O que o cristianismo vem fazendo após terem herdado os poderes de Roma prova que os cristãos sempre foram provocativos, anarquistas, comunistas, capitalistas, liberais, neoliberais, monarquistas, imperialistas, ditadores, teocratas, etc. Eu acuso Jesus Cristo de ter sido indiretamente responsável pelo Alcorão, livro do mundo não cristão que não aceitava o domínio do cristianismo e de sua propaganda enganosa, maquiavélica, genocida, a caninho de Canaã, ou seja, da Terra do “Leite e do Me” já tinha moradores há quase 500 anos, isto é, após os judeus terem procurado comida e emprego no Egito! Portanto, eu acuso Jesus Cristo de ter inserido no seu Novo Testamento, textos de piratarias, legalizando assim para “seu povo escolhido” invasões de terras alheias; acuso o “Messias” “Rei dos Reis” de não ter respeitado o usucapião de 500 anos dos novos proprietários, o mesmo que Jair Bolsonaro e seus evangélicos infernais querem fazer com os povos originais do Brasil, além de toda a barbárie e selvageria que os ancestrais de 522 anos sofreram nas mãos do cristianismo falso, hipócrita, mentiroso, escravocrata, teocrata, genocida! Eu acuso eu acuso Jesus Cristo de ser o mandante de carnificinas religiosas não somente entre humanos, mas também pela morte terrível de centenas de milhões de animais, como cavalos e cães; esses pobres animais sofreram muito em 2 mil anos provocadas pelo cristianismo, por sua sede de poder e controle, tantos nas guerras propriamente ditas quanto nas longas viagens de conquistas pelo mundo afora, como as cruzadas, por exemplo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
08.09.2022
(PARTE II). EU ACUSO JESUS CRISTO! E ESPERO, SINCERAMENTE, QUE O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA (?) DO REINO DOS CÉUS, OU MELHOR, O ENGAVETADOR GERAL, NÃO SEJA AUGUSTO “HADES” ARAS! NINGUÉM MERECE! Eu acuso Jesus Cristo por deixar os animais morrerem, não somente nas guerras, mas também por milhares de doenças e parasitas terríveis, tais como raiva, influenza, cinomose, tétano, encefalomielite, rinopneumonite, rabdomiólise, aftosa, doenças do carrapato, parvovirose, coronavírus, hepatite infecciosa, adenovirose, leptospirose canina. Aliás, eu só vi naquelas montagens fotográficas do Paraíso vacas, cavalos, cães, e sim leões ao lado de cordeiros; deveria, no entanto, se lobos cristãos e cordeiros cristão! Que apelação demoníaca para enganar crianças! Eu acuso Jesus Cristo de proibir o banho na idade das Trevas do cristianismo, deixando o corpo sujo, gerando assim inúmeras enfermidades, para não deixar Satanás ver os corpos nus! Vocês, evangélicos diabólicos de Bolsonaro, vocês ousam criticar o Talibã e o Estado islâmico, pelo uso da burca? Por não permitir que as mulheres estudem ou trabalhem, etc.? Vocês não conhecem sua própria religião, o cristianismo, seus analfabetos? Vocês não conhecem sua própria história? É por isso que a ficha criminosa dos menores, dos corruptos, cada vez mais é escondido? E os sigilos de Bolsonaro? E os segredos de Estado e de “Justiça”? E os segredos dos evangelhos apócrifos? Que Constantino, o verdadeiro rei dos cristãos, recusou em suas “seleções” bíblicas? Rir ou condenar o Estado Islâmico é como a história do macaco que ri do rabo dos outros! Eu acuso Jesus Cristo de ter feito uma “maquilagem” teatralizada, como no caso de impedir que a mulher adúltera fosse apedrejada pela lei de Moisés; eu o acuso de não ter promulgado a Lei do Divórcio; Jesus perguntou àquela mulher se o marido dele tinha mau hálito, e de não ter curado o mau hálito, se em caso positivo; Jesus não perguntou à mulher adúltera se o marido dela era um porco que não tomava banho, naquele deserto estéril da Palestina. Ao contrário, Jesus proibiu a banho, a higiene pessoal eficaz, a não ser que um bispo de sua Igreja permitisse, assim mesmo por motivos plenamente justificados; Jesus Cristo não perguntou à mulher adúltera se o marido traído deixava a mulher e os filhos passarem fome; se era farrista ou mulherengo (...). Por dois mil anos, os cristãos viveram como porcos sem água encanada! Em cidades pútridas, jogando fezes e urina pela janela! Qual cônjuge poderia se queixar do fedor de qual? Uma mulher da Idade das Trevas cristã, poderia ficar 2 ou 3 dias sem fazer higiene íntima? Jesus Cristo perguntou para a mulher adúltera se o marido dela era gay, etc.? Aliás, Jesus Cristo, o onipresente, permitia que a Santa Inquisição queimasse mulheres vivas na fogueira; pendurava os homossexuais pelas pernas e os serrava ao meio ainda vivos! Que palhaçada é essa Papa Francisco de ficar promovendo cinicamente os gays para reabilitar o catolicismo em crise! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
08.07.2022
(PARTE III). EU ACUSO JESUS CRISTO! E ESPERO, SINCERAMENTE, QUE O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA (?) DO REINO DOS CÉUS, OU MELHOR, O ENGAVETADOR GERAL, NÃO SEJA AUGUSTO “HADES” ARAS! NINGUÉM MERECE! O que está havendo Jorge Bergoglio? Os rios de dinheiro que correm para o Vaticano estão diminuindo seu fluxo? Por que será que a organização criminosa bimilenar do Vaticano escolheu um Papa bonzinho, que aprova os homossexuais, defende o direito das mulheres e quer um Vaticano “pobre”, como aquela igreja sonhada por Francisco de Assis? E acuso Jesus Cristo de não ter proibido por Lei bíblica, o costume do dote, que prostituiu a mulher, tornando-a escrava sexual, submissa, parideira, uma indústria de bebês ambulante, já que na Idade das Trevas morriam mais fetos e bebês recém-nascidos que formigas pisoteadas pelos cascos dos cavalos que levavam cruzados para Jerusalém! Todo esse “Crescei e multiplicai-vos”, “Sede Férteis”, “Povoai e sujeitai a terra”! “Frutifica”! Por isso o cristianismo hostilizou, criminalizou, fez tanto bullying, desprezou tanto as mulheres que não podiam ter filhos! Jesus Cristo, “Médico dos Médicos’’, explicou qual a causa da infertilidade de muitas mulheres? É uma pena que milhares de médicos brasileiros mandem milhares de mulheres e homens doentes, em tratamento hospitalar, procurar as igrejas evangélicas! Esses médicos picaretas, que envergonham a Ciência, a medicina, que estudaram medicina mal e porcamente para ganharem dinheiro, para aprender com cobaias humanas, deveriam se envergonhar de jogar seu dever de tratamento e cura para o sobrenatural, para o inexistente, para a mitologia! Digam: “eu não tenho condições de garantir o tratamento”! “A consulta, o diagnóstico, os exames clínicos, o tratamento do Sistema Único de Saúde (SUS), ao qual eu pertenço, é criminoso, é genocida”, é de governos corruptos, incompetentes; diga: “todos os recursos deste hospital público são insuficiente”! Esclareça doutor: “Os bons hospitais, os médicos especialistas, experientes, estão trabalhando para as classes ricas, para os planos de saúde, em hospitais bem preparados, com profissionais bem pagos e bem tratados”; continue, doutor do SUS, antes de enviar seus pacientes para as igrejas evangélicas apoiadoras de Bolsonaro: “São hospitais de Primeiro Mundo, bem equipados, com profissionais bem pagos, bem qualificados, etc.”. Expliquem mais, médicos picaretas do SUS: Digam aos pacientes desenganados “Escute, mãe, pais, filho: o organismo, a biologia, o corpo humano tem poder de autocura, reversão da doença, como fazem os curandeiros de milhares de religiões, há dezenas de milhares de anos, por sugestão mental, por seres superiores intangíveis, puros, divinos, autoritários ou não, genocidas ou não, todos falsos, inexistentes, mas funciona frente aos desejos humanos, pela forte vontade de viver”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

08.07.2022
(PARTE IV). EU ACUSO JESUS CRISTO! E ESPERO, SINCERAMENTE, QUE O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA (?) DO REINO DOS CÉUS, OU MELHOR, O ENGAVETADOR GERAL, NÃO SEJA AUGUSTO “HADES” ARAS! NINGUÉM MERECE! Diga assim, médico do SUS: “Vá meu paciente, embora este tratamento que você está fazendo conosco, contra o câncer, começou muito tardio, por isso, a medicina não vai poder te salvar com certeza; mas, às vezes, com um mínimo de tratamento, mesmo com atraso, o organismo faz dele um gatilho para a autocura, autorregeneração”! Podes ir para a tua religião, paciente, isto pode ajudar, acelerar sua cura completa”! Mas não se esqueça de agradecer o tempo que você passou no hospital, em tratamento, mesmo que muito tardiamente, tudo ajuda na cura”! Diga, doutor ao seu paciente: “Porém, não degrade, não insulte a medicina que teve boa vontade, os enfermeiros que te atenderam, que te acolheram bem”! Diga doutor: “Todos os pastores, padres, bispos, seus familiares vão para se trata em hospitais brasileiros de Primeiro mundo”! O Bispo Macedo, por exemplo, leva até mesmo a filha para cirurgias plásticas, já que nem Jeová, nem Jesus Cristo, nem o Espírito Santo, nem o Satanás, fez os milagres necessários, desejados! Diga isso doutor do SUS! O fato é que os governantes criminosos, genocidas não investigam as igrejas que só mostram os que se salvam, ou se curam por placebo, por sugestão mental! Quantos evangélicos ou católicos morreram por covid-19? Uma coisa eu sei foram muito mais que ateus, agnósticos, médicos, enfermeiros, etc.! Disso eu tenho certeza! Eu acuso Jesus Cristo de ser o responsável por milhões de cristãos em guerras, massares, chacinas, etc., em seu “Nome”. Eu acuso Jesus Cristo por não ter deixado ensinamentos na Bíblia para evitar que meninas de 9, 10, 11,12, etc., morressem de parto. Eu acuso Jesus Cristo de ter deixado seus fanáticos seguidores até hoje proibir o aborto em todas e quaisquer circunstâncias, tais como estupro, monstruosidade fetal, risco de morte para a mãe e para a criança, vida vegetativa permanente de crianças nascidas com graves problemas. Aliás, Jesus, Quem criou a humanidade, afinal? Você ou Jeová? Não importa, vocês dois, pilantras, incompetentes estão na Bíblia! Ao criar a mulher, as meninas só poderiam ter filhos após os 14 anos ou mais já que na civilização atual os adolescentes precisam estudar, e garantir uma profissão futura para sustentar a prole! Afinal, vocês não ordenaram “comer o pão, com o suor do rosto”, ou seja, com o trabalho, isto é, “tripalium”, instrumento de tortura, da escravidão que o cristianismo impôs aos negros, índios, etc.! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
08.07.2022
(PARTE V-FINAL). EU ACUSO JESUS CRISTO! E ESPERO, SINCERAMENTE, QUE O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA (?) DO REINO DOS CÉUS, OU MELHOR, O ENGAVETADOR GERAL, NÃO SEJA AUGUSTO “HADES” ARAS! NINGUÉM MERECE! Esse instrumento de tortura também foi uma herança de Roma ou foram os “cientistas” da Santa Inquisição que inventaram, que criaram, como mais um “inteligente design” bíblico? Eu acuso Jesus Cristo (ou Jeová?) de ter criado as tartarugas e outros animais com o poder de conservar os óvulos por anos, até surgir o momento certo, propício, adequado para nascimento da prole; no entanto Jesus ou Jeová, isto é, o criador da humanidade não teve esse cuidado com as meninas que por mais de 2 mil anos têm morrido por gravidez e ou parto prematuro! Eu acuso Jesus Cristo de pedofilia, por ter desposado Maria com 12 anos de idade; Aliás, se Jesus é o criador da humanidade e não Jeová, então Jesus, além de pedófilo e também um incestuoso! Eu acuso Jesus Cristo, que sendo onisciente, permitiu que o cristianismo organizado e hierarquizado, rico e poderoso politicamente, governamentalmente, administrativamente, culturalmente, não tivesse ensinado os segredos da cirurgia cesariana! Por não ter ensinado na Bíblia, como produzir os anestésicos e os anticoncepcionais, os absorventes higiênicos, etc. Por enquanto é só. Todavia, milhares de outras acusações virão. Eu espero que no reino dos céus, ou no reino das trevas do inferno, o Procurador, ou melhor, “engavetador geral”, não seja Augusto “Hades” Aras. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

10.07.2022
AS MONSTRUOSIDADES SATÂNICAS E DIABÓLICAS DO “ESPÍRITO SANTO”. AS ESTELIONATÁRIAS PIRÂMIDES FINANCEIRAS DO IMPÉRIO ROMANO, DO CATOLICISMO E DO PROTESTANTISMO/EVANGELISMOS CRISTÃOS! “A LUTA DO MAL CONTRA O BEM” OU “A SORTE FAVORECE OS ALGOZES”! PARTE I). A verdade nua e crua é: Os lobos sempre vencem os cordeiros; os lobos alfas dominam os demais lobos da alcateia. Na verdade, o ser humano repudiou e abandonou seu lugar perigoso e sofrido tradicional de milhões de anos de ancestralidade, em meio à cadeia animal natural, mas jamais abriu mão da selvageria sanguinária, autoritária, da ordenação social, governamental, sob a égide das hierarquias política, religiosa, social, seja através da força bruta, ou da competição entre finanças, economia, mercadologia. Os poderes do conhecimento, da filosofia, da Ciência, e de suas tecnologias e engenharias, estiveram submissos à sua vil utilidade, em benefício dos poderes constituídos do Estado. O poder dos atletas, dos guerreiros, dos cientistas, era instrumental e instável. Geralmente, os cientistas estiveram submissos, acorrentados, ao poder político e religioso. As descobertas e invenções científicas eram exploradas pelo Estado, seus mandatários, proprietários, mercadores, empresários. Somente a partir do século XX tivemos cientistas que puderam ficar ricos, institucionalmente poderosos, por meio de suas descobertas, tais como Thomas Edson, Bill Gates, Steve Jobs, Elon Musk. Centenas de milhões de seres humanos cometeram o suicídio nesses 2 mil anos de cristianismo, tanto pessoas inteligentes como os cientistas, filósofos, livres-pensadores, etc., quanto estúpidos analfabetos leitores da Bíblia ou pressionados pelo cristianismo, se tornaram mártires. Nós últimos 40 anos deste atual estado apocalíptico brasileiro, centenas de padres católicos cometeram o suicídio, principalmente pela pressão entre os grupos católicos e hierarquias, devido à hegemonia crescente do evangelismo ou protestantismo no Brasil. O grau de enlouquecimento, de corrupção, de criminalidade de impunidade jurídica, do povo brasileiro, a partir dos anos 80 (começo infernal da República das Dietas-Já), caminhou passo a passo com o crescimento, em proporções geométricas do evangelismo eclesiástico, partidário, governamental e administrativo. As aberrações insultuosas do cristianismo aos direitos humanos, frutos da falta de inteligência, da inexistência de qualidade na escolaridade pública, estarreceu todos os não religiosos ou não fanáticos pelo cristianismo, que acompanharam os avanços dos direitos civis, sociais, escolares, nos séculos XX e XXI na Europa. O povo brasileiro foi arrastado impiedosamente para a Idade das Trevas, pela escória corrupta cristã, descerebrada, que invadiu a política e a administração pública através da “democracia” e do “estado de Direito” utópicos, falsos, diabólicos, maquiavélicos. Criminosa e genocida “democracia” repercutida como sagrados, pelos interesses financeiros da grande mídia brasileira aberta, comercial, tradicional, conservadora, prostituída e drogada pelos bilhões de reais recebidos de verbas ministeriais de propaganda falsa, fake, mentirosa, dos sucessivos governos Diretas-Já. A lavagem cerebral evangélica do populacho evangélico, das massas cristãs, incultas, desescolarizadas, descerebradas, marginalizadas, foi brutal, diabólica, impiedosa, satânica. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
10.07.2022
(PARTE II). AS MONSTRUOSIDADES SATÂNICAS E DIABÓLICAS DO “ESPÍRITO SANTO”. AS ESTELIONATÁRIAS PIRÂMIDES FINANCEIRAS DO IMPÉRIO ROMANO, DO CATOLICISMO E DO PROTESTANTISMO/EVANGELISMOS CRISTÃOS! “A LUTA DO MAL CONTRA O BEM” OU “A SORTE FAVORECE OS ALGOZES”! Os meios de comunicação de massa comerciais, principalmente a televisão inventada pelos cientistas, foi invadida por tal escória anticientífica, por esse lixo humano que arrastou o Brasil de volta para a Idade das Trevas do cristianismo patriarcal, anticientífico, negacionista. Nesses 40 anos, aconteceu algo semelhante à grande extinção da vida inteligente no Brasil! Antes das Diretas-Já seria inimaginável que o Brasil regrediria a tal estado de barbárie, liderado pelos comunistas exilados/anistiados, pelos evangélicos e pelos advogados do diabo da OAB. O grau de imbecilidade é tão assustador e apocalíptico que o termo “Espírito Santo” foi consagrado como o poder dos poderes, santificados, puros, abençoados, divinos, benditos sagrados. Veja, caro leitor, a que ponto chegou a loucura, a debilidade mental de uma nação: Aceitar como “Espírito Santo” uma entidade escravocrata, assassina, genocida, sanguinária, que já no cristianismo primitivo assassinou o casal de simpatizantes, Safira e Ananias, porque os dois não deram até o seu último tostão para “Fogueira Santa”, daquele grupo de milicianos que estava querendo derrubar o judaísmo, uma religião de mais 1000 anos, mas que agregou conteúdos, plágios, de mais de 30 mil anos de outras religiões, incluindo as religiões do período paleolítico. Quem ainda não estudou e quiser ler um pouquinho sobre os primeiros sinais ou indícios religiosos a partir de 50 mil anos atrás, poderá constatar as “não meras” coincidências ou convergências mitológicas entre o Judaísmo-cristão e as religiões dos povos das florestas de todo o mundo, dos povos paleolíticos das florestas, da religião védica, da mesopotâmia, Egito, Grécia. A deusa Mãe de Willendorf, gorducha simpática, simbolizando fartura, proteção, vida, tendo alcançado a civilização urbanizada há cerca de 12 mil anos, como, por exemplo, Globekli Tepe, onde surgiu um oponente, o Deus da Morte, o Satanás, com o culto da caveira. Mas, a Deusa Mãe sobreviveu, tornando-se a Deusa Mãe Isis e o bebê Hórus, andando ainda mais no tempo e se transformou em Maria e o Menino Jesus. Mas voltando ao “Espírito Santo”, esta mitologia, sobrenatural, intangível, insípida, inodora, incolor, é a manipulação mais audaciosa, mais petulante, mais audaz, corajosa, criminosa, estelionatária, fraudulenta, no que diz respeito a dizer coisas agradáveis, ilusórias, ao ser humano comum, estúpido, ignorante, “revogando-se todas as disposições em contrário”, isto é, a menção de coisas honestas, reais, verdadeiras, para seres solucionadas e não eternizadas para o benefício dos cofres religiosos. A humanidade comum adora doces mentiras, “doces venenos”, combater a realidade com fugas, com imagens mentais divinas, teletransportadoras; por isso as pessoas medíocres sofrem tanto com seu fanatismo religioso global. O “Espírito Santo” é o maior insulto, agravo, afronta a inteligência humana. Insulto à lógica, à razão, ao conhecimento, ao discernimento, à razoabilidade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
10.07.2022
(PARTE III). AS MONSTRUOSIDADES SATÂNICAS E DIABÓLICAS DO “ESPÍRITO SANTO”. AS ESTELIONATÁRIAS PIRÂMIDES FINANCEIRAS DO IMPÉRIO ROMANO, DO CATOLICISMO E DO PROTESTANTISMO/EVANGELISMOS CRISTÃOS! “A LUTA DO MAL CONTRA O BEM” OU “A SORTE FAVORECE OS AULGOZES”! O Edir Macedo afirma que enfrenta a guerra com muita felicidade! Coitadinho desse pobre homem rico! Parece até um cruzado, um templário do século XXI! Quanta “peninha” o Brasil tem desse “sofredor”! Principalmente, os 30 milhões de brasileiros famintos? Também os 2 milhões de espíritos que foram assassinados no Brasil enquanto a Igreja de Edir Macedo enriquecia protegido pelo “Espírito Santo”! Que absurdo! O “Espírito Santo” e a “Arca da Aliança” escondidos, ocultos, realizando milagres à granel, cobrando adiantado por sonhos e ilusões, em um inferno que é o 8º país mais corrupto e criminoso do mundo! A que ponto chegaram os estelionatários no Brasil! O Império Romano escravizou, explorou, torturou, cometeu genocídios de modo global! A Igreja Católica idem! O protestantismo/evangelismo, idem! Afinal que é esse tal de Espírito Santo e a que veio? Qual é a origem desse mega estelionatário? Como é possível impor uma característica sagrada, pura, santa, bendita, imaculada, benéfica, em alguém, alguma coisa, que mata, que não perdoa, que castiga quem não lhe fizer oferendas até o último tostão, a quem deixar de vender uma propriedade e doar todo o seu valor de venda! A “santidade para um Monstro que assassina, “pela falta de fé”, quem não lhe der todo o dinheiro que tem? Que insulto é esse à dignidade humana, aos direitos fundamentais dos ignorantes, dos idiotas? Onde está a polícia? A Justiça? A Ciência? A Lógica? A Razão? Caracterizar o Espírito Santo, como santo é estuprar a lógica, a razão! Quanto a Igreja Universal cobra para incorporar o Espírito Santo no organismo de um idiota, de um imbecil? Eu assisti um testemunho de um norte-americano imbecil que deu 500 mil dólares na fogueira santa da igreja para conseguir a simpatia do Espírito Santo e conseguir uma sonhada marca própria de Açaí, no Havaí! A mulher desse imbecil, um ex-surfista, tem um sonho de fazer de o irmão ateu um servidor de Edir Macedo! No que a humanidade está se transformando afinal? Que espécie cristã monstruosa é esta agora mais fertilizada ainda pelos canalhas, cafajestes, racistas e genocidas Donald Trump, Vladimir Putin e Jair Bolsonaro! O que é isto? O enlouquecimento é amplo, geral e irrestrito? O que vocês três cavaleiros do apocalipse estão fazendo com a humanidade negacionistas imundos, anticientíficos genocidas: Todos os bebês, todas as crianças, todos os adultos, todos os idosos, já deveriam estar totalmente vacinados! Quem não se vacina ou vacina seus filhos são assassinos, serial killer, genocidas! Como alguém pode negar as vacinas após 226 anos de triunfo total, magnificência benéfica absoluta! Se a varíola do macaco se espalhar e ameaçar virar pandemia vocês não vão se vacinar seus canalhas monstruosos? Vocês estão completamente loucos, desvairados pelo cristianismo! Por essa ideologia assassina! Escravocrata! Genocida! exterminadora de mundos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
10.07.2022
(PARTE IV-FINAL). AS MONSTRUOSIDADES SATÂNICAS E DIABÓLICAS DO “ESPÍRITO SANTO”. AS ESTELIONATÁRIAS PIRÂMIDES FINANCEIRAS DO IMPÉRIO ROMANO, DO CATOLICISMO E DO PROTESTANTISMO/EVANGELISMOS CRISTÃOS! “A LUTA DO MAL CONTRA O BEM” OU “A SORTE FAVORECE OS AULGOZES”! O Império Romano não tinha o fator “Espírito Santo” para dominar a humanidade por mais de 1000 anos. Roma tinha seus deuses, que além de pedir doações e parasitar o Estado Romano, administrando cultos sacrificiais de animais e de humanos, tinha também suas fogueiras santas, com doações, sacrifícios, ofertas de bens, para que Roma fosse cada vez mais poderosa, para invadir terras, nações, para que escravizasse, cometesse genocídios, e todo o tipo de barbárie, em troca de poder político global. Em Constantinopla, Império Romano sobrevivente, do Oriente, o cristianismo tornou-se religião oficial, isto é, herdou o império, o poder de Roma. Agora, o cristianismo tinha um aliado de peso, o “Espirito Santo” e não mais os deuses da guerra, Deus Marte, Deus Mitra, dos soldados, Deus Sol Invicto, etc. Com o Deus “Espírito Santo”, com Jeová e com Jesus cristo o cristianismo tornou-se um poder global, à imagem e semelhança de seu progenitor verdadeiro, o Império Romano; 1.500 anos de poder supremo no Ocidente, através das doações, oferendas, vendas de tronos e cadeiras no paraíso, escravidão de negros e índios, e de todos os nativos das terras que invadiu, tanto pelo amor falsificado, fake, quanto pela espada seja no regime político de monarquia, império, ditadura de esquerda e de direito, repúblicas, etc.! Então, qual a diferença entre o Deus Mitra dos soldados romanos, o Deus Invicto, o Deus Marte, e os deuses do cristianismo, Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo? E o “Espírito Santo”, da fogueira Santa de Edir Macedo? Todos esses deuses algum dia deixaram de criar dificuldades celestes para depois oferecer facilidades celestiais e terrenas, seculares? Saúde, emprego, sobrevivência em tratamentos médicos, dinheiro, empresa, empregados, automóveis importados, mansões, segurança física e patrimonial! Os deuses de Roma não ofereciam a mesma coisa? Os deuses do Egito? Da Mesopotâmia? Da Grécia? Toda essa fantasmagoria santa, sobrenatural, mística, espiritual, xamânica, de 50 mil anos não teve sempre um único propósito? Uma blindagem ilusória contra a fome, a pobreza, a pobreza, a derrota nas guerras? Escravizar, mas não ser escravizado? Matar, mas não ser morto? Ser empresário, mas não empregado? Edir Macedo ungiu Bolsonaro! Presidente do país mais criminoso, corrupto, com a maior impunidade do mundo! Bolsonaro está mamando nas tetas da República há mais de 30 anos! O “Espírito Santo” é ou não é a maior fraude de todos os tempos, juntamente com Jeová e Jesus Cristo? O Padre Antônio Vieira não passou a vaselina nos escravos, para que os mesmos sofressem com felicidade como Jesus Cristo sofreu? Como Edir Macedo está sofrendo? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Cientistas brasileiros e mexicanos descobrem pequena espécie de morcego

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Um em cada 4 brasileiros não tem acesso à coleta de esgoto, mostra IBGE

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Padre autor do mosaico de Aparecida é acusado de invocar a Trindade para ter sexo a três

Quatro séculos tentando provar a existência de Deus. E fica cada vez mais difícil

'Matem todos porque o Senhor conhece aqueles que são seus!' França, 22 de julho de 1209

Igrejas católicas alemãs estão sendo derrubadas. É a demolição da própria religião

Contar o número de deuses é difícil porque são muitos, dezenas de milhares, milhões