Pular para o conteúdo principal

Morre de Covid vereador bolsonarista. Ele queria desobrigar o uso de máscara

O vereador bolsonarista Thiarles Santos (PSL), de Uberlândia (MG), morreu aos 34 anos de Covid-19 na manhã do dia 17. Estava hospitalizado havia quase um mês. Não há informação de que tenha tomado vacina, provavelmente não, a exemplo do presidente Bolsonaro.

Ele era defensor da desobrigação do uso de máscara para minimizar a transmissão do coronavírus. Chegou a apresentar um projeto de lei nesse sentido.

No mesmo dia em que testou positivo para a doença, 16 de agosto, ele escreveu na rede social: "Fim do uso das máscaras. Jamais irei fazer qualquer distinção entre vacinados e não vacinados. Vamos lutar pelo não uso de máscara quando tivermos com 70% de vacinados, ou já excluída contraído a doença".

Trata-se de mais um exemplo de que o risco de morrer de Covid é maior quando se é bolsonarista, entre outros fatores.

Santos deixou
mulher e quatro
filhos

> Com informação do UOL e de outras fontes.

Morre de Covid-19 apresentador bolsonarista de TV de Minas afiliada ao SBT



Médico criador de kit com cloroquina e ivermectina morre de Covid-19


Comentários

  1. https://acordem.com/blog/34237/

    Saudações, petralhada! Acessem esse link que postei. Fiquem em Deus!

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando em quantas mortes esse sujeito causou com seus discuros e ações . Por isso não sinto pejo nenhum em dizer que se a vida dele foi causa de muitas mortes, consequentemente a sua morte conservará outras vidas. Podemos dizer que ele, assim como tantas autoridades bolsonaristas, é mais benéfico morto, e sua morte foi o seu único gesto verdeiramente altruísta para o nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem aí?
      O que acha do presidente Putin ser contra a vacinação obrigatória?
      O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro foi na Onu para fazer o discurso com apoio direto ou indireto do líder russo.

      E a morte do filho de Dª Arlene Ferrari Graf que o perdeu após receber a Astrazeneca? Foi um gesto verdadeiramente altruísta a perda daquela vida?
      Leia abaixo um trecho da carta dela encaminhada ao ministro da Saúde.

      "Eu perguntei aos médicos: “ em que lugar do mundo posso levar meu filho para devolver-lhe a vida?”……. a resposta sabemos.

      Mesmo neste momento mais difícil da minha vida, aceitei fazer o exame que me foi indicado ( ANTI-HEPARINA PF4, AUTO-IMUNE) o qual me custou R$ 3.875,00 reais, este exame foi encaminhado para a Espanha , onde de lá eu receberia a resposta à pergunta mais difícil: “ Meu filho poderia ter morrido pela vacina?”.

      O resultado se confirmou, a causa morte foi a vacina e isto só fez amplificar ainda mais a minha dor, porque eu levei o meu filho para ser vacinado no dia 14 de agosto de 2021, e a sensação que ficou dentro de mim depois deste resultado, foi de ter levado meu filho Bruno ao matadouro."

      https://medicospelavidacovid19.com.br/cartas/leia-a-integra-da-carta-de-arlene-mae-de-bruno-graf/

      Tem outros casos também:

      Bons jornalistas estão denunciando outros casos de mortes pela vacina.

      https://twitter.com/OrlandoLandex

      https://viagemeturismo.abril.com.br/manual-do-viajante/surto-de-covid-19-em-navio-poe-em-duvida-retomada-dos-cruzeiros/

      Nesse navio, o pessoal estava vacinado e uma idosa vacinada morreu...

      O governo de São Paulo se apressou em dizer que a morte de um adolescente em nada tem a ver com a picada.


      Espero que essas mortes, esses sacrifícios humanos não sejam apenas gestos verdadeiramente altruístas para o nosso país e nem para o planeta.

      Boa semana! Fiquem com Deus!

      Excluir
    2. Salve, petralhentos, rabugentos, (no inverno) catarrentos e mimizentos deste não poucas vezes bizarrento blog!
      Não vão elogiar o discurso do Presidente Jair Messias Bolsonaro na ONU?

      Excluir
    3. Como todo crédulo de fé, adora excessões (da conveniência) adotadas como regras.
      Em DEZENAS de milhões, e considerando no mundo, CENTENAS DE MILHÕES, somente poucos casos de problemas com as vacinas. E mesmo assim, muitos destes casos problemáticos haviam comorbidades ou idade bem avançada... Ou seja, quando há os casos SEM comorbidades ou idade avançada, são raríssimas excessões.
      E vacina não é "imunidade absoluta", garante evitar mortes e casos graves antes de tudo. Casos moderados e em particular leves vão haver. E o que escapa disso são as excessões como mencionei. O efeito da vacinação sobre uma epidemia ou pandemia está em vacinar o maior número de pessoas, e o resultado é plausível quanto maior o porcentual de vacinados.
      Revista Questão de Ciência, Universo Racionalista, Skeptical Inquirer, aqui mesmo (Paulopes) e tantas outras fontes confiáveis há diversos artigos e referências embasados.
      Cresça caro Siulfe.
      E por favor, qual Deus? Disse "fiquem com Deus". Há tantos... (eu "tirando uma" MESMO!)
      Já expliquei em outros artigos e posts nesse sáite, e "uns" outros por ai, explicando essa de Deus, religião e os jogos sujos pelo PODER etc.

      Excluir
    4. Saudações, Marcelo.
      Quando li suas frases, lembrei da jornalista Amanda Klein, pois são similares.
      Dentro da sua proporção que minimiza o número de casos em que a vacina arruinou a vida de milhares, deixa a entender que nessa mesma proporção o vírus matou pouquíssimas pessoas em relação ao número de pessoas no planeta.
      Se puder, veja esse link de uma entrevista com médico estrangeiro que nada tem a ver com o nosso presidente da República.
      Quanto a Deus, eu indico aquele que toca o coração, que desperta o melhor na gente, que nos possibilitou ser o que somos. É algo íntimo e de certa forma concordo que nos textos bíblicos, nem sempre os personagens históricos estavam se relacionando com o Criador, mas com outra entidade mais poderosa que a humanidade daquele tempo.
      E continuarei digitando para "fiquem com Deus" que quer dizer que desejo que "fiquem com o melhor" que é aquilo que está na essência de todos, que foi semeado na humanidade desde o princípio, mas que se perde conforme os caminhos que tomamos.
      E continuarei achando esse blog um espaço petralhoso, mimizento e por muitas vezes rabugento.
      Fiquem com Deus e vou sair daqui para passar álcool gel 70, conforme a ciência manda... 😁
      Abraços!

      https://karinamichelin.com/entrevista-exclusiva-com-dr-robert-malone-nao-precisamos-ter-medo/

      Excluir

Postar um comentário

Posts mais acessados na semana

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Colégio adventista expõe réplicas de dinossauros em evento criacionista

Trechos bíblicos cuja existência crente finge não saber