Pular para o conteúdo principal

Empresário bolsonarista Luciano Hang, sua mulher e mãe estão internados com Covid-19

O empresário bolsonarista Luciano Hang, 58, sua mãe, Modesti, 82, e sua mulher, Andrea, estão internados com Covid-19 em um hospital em São Paulo.

Os médicos do Hospital Sancta Maggiore, no bairro de Morumbi, em São Paulo, estão conseguindo manter sob controle a doença no empresário de Santa Catarina e na sua mulher. Mas o estado de saúde de Modesti é mais sério. Ela está na UTI.

Como Bolsonaro, Hang é defensor do "tratamento precoce" da Covid-19 com ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina, que são medicamentos que comprovadamente não têm qualquer eficácia contra a doença.

Os três se encontram internados há alguns dias. O hospital da Prevent Senior não informa o dia exato.

O empresário (ou sua assessoria) continuam fazendo postagens na rede social, inclusive em apoio à pregação negacionista de Bolsonaro.

Um post de segunda-feira (18) reproduz um vídeo que mostra pessoas em um shopping do Cairo, Egito.

O autor das imagens não se identifica. Ele diz que, naquela cidade, que há "vida normal" porque a população toma medicamentos com azitromicina.

Mesmo após o início da vacinação com a CoronaVac, Bolsonaro continua defendendo o "tratamento precoce", mas o ministro Eduardo Pazuello (Saúde) agora fala em "atendimento precoce".

Hang precisa explicar por que
a cloroquina não funcionou

Cientistas e artistas lançam nas redes sociais a campanha #Todospelavacinas

Comentários

  1. Passou o Covid pra própria mãe, se a mãe dele morrer espero que ele seja condenado a prisão por homicídio doloso, pois em plena pandemia deveria saber das regras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais acessados na semana

No Brasil, mulher que não crê em Deus é submetida à opressão em dobro

Cobrado por aluguel de templo, Valdemiro diz não ter contrato social com a Igreja Mundial

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade