Pular para o conteúdo principal

Elba Ramalho diz que a Covid-19 é invenção de comunistas para destruir os cristãos

A cantora Elba Ramalho afirma em conversa de uma live que a Covid-19 é uma invenção de comunistas para acabar com os cristãos.

Ela não diz quem seriam esses comunistas, mas se trata de uma referência à teoria conspiratória de que a China criou o coronavírus para dominar o mundo.

A cantora fez uma afirmação confusa e enigmática:

“Estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o Senhor sabe, e eu sei, É muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger."

Ela não explicou como o coronavírus descobre a religião de suas vítimas.

Elba Ramalho se reconverteu ao catolicismo em 2012, após admitir ter feito um aborto. “Serva de Maria”, desde então ela tem tomado rumo ao fanatismo religioso. “Tenho hábito de conversar com Deus”, disse em uma entrevista.

A afirmação de agora da cantora teve forte repercussão negativa na internet, como mostram os twitters abaixo: 

“Gente do céu e da terra, agora que ouvi, uma declaração absurda e descabida de @elbaramalho. Iisso é muita irresponsabilidade dessa mulher energúmena, perdi uma irmã, com a Covid-19, e essa infeliz, vem falar essa MERDA?” (@OtiliaFdeMoura)

“Que nojo fiquei de Elba Ramalho. Pessoas morrem por conta dessas imbecilidades.”( @LilianTourinho)

Misturaram excesso de botox com falta de caráter no mesmo cérebro (?) E o resultado foi ELBA RAMALHO. (@mariozinholago)

Vi Elba Ramalho nos trending e pensei "morreu". Fui ler a notícia e vi que morreu mesmo(@rehventura)


Assustada com a repercussão, Elba Ramalho não teve coragem de sustentar o que dissera. Gravou um vídeo onde dá uma clássica desculpa de que foi mal interpretada. 

"Botox com falta de caráter"

Comentários

Quem falou isso pra ela foram os ETs. Pra ela e pra Baby Consuelo.
Anônimo disse…
Deve estar querendo uma vaga na Secretaria de Cultura desse governo de lunáticos olavistas conspiracionistas e terraplanistas.
Indivíduo disse…
"Ela não explicou como o coronavírus descobre a religião de suas vítimas."

Quem obedece a Jesus não lava as mãos.

Jesus, porém, disse: Até vós mesmos estais ainda sem entender?
Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora?
Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem.
Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, fornicação, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.
São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.

Mateus 15:16-20
Heavyman disse…
Indivíduo continua sofrendo de transtornos mentais.
Indivíduo disse…
Heavyman, qual é meu problema mental? Qual o código CID? Qual a sua solução para o meu problema mental.
Indivíduo disse…
Heavyman,
COMO RESOLVER TODOS OS SEUS PROBLEMAS - MAGO CRIS CABRAL - Resolvendo Problemas
https://www.youtube.com/watch?v=TvjNMC37aoc
Eduardo disse…
KKKKKKK

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Padre afirmava que primeiros fósseis do Brasil eram de monstros bíblicos, diz livro de 1817

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

'Meu filho gay não representa nenhuma ameaça à humanidade'

por Paulo R. Cequinel  em resposta a um leitor no post Milhares de europeus católicos e protestantes pedem desbatismo Para que as coisas todas fiquem sempre muito claras, prezado Jefferson, devo dizer que meu filho mais novo é gay e que decidiu viver sua sexualidade abertamente. Como pai tenho o dever incontornável de, enquanto eu estiver por aqui, defender os valores, a honra, a imagem e a vida do meu menino. Eu, imoral? Meu filho, imoral e anticristão? A cada 36 horas uma pessoa LGBTT é assassinada neste país, e uma das razões, a meu juízo, é a evidente legitimação social que a LGBTT-fobia de origem religiosa empresta aos atos de intolerância e de violência contra essas pessoas que são, apenas, diferentes. Meu filho não ameaça nenhuma família ou a humanidade, como proclamou o nazistão do B16 recentemente. Aos 18, estuda muito, já trabalha, é honesto, é amoroso, é respeitado por seus companheiros de escola (preside o grêmio estudantil) e é gay, e não se esconde, e não

Alunos evangélicos de escola de Manaus recusam trabalho de cultura africana

Comissão vai apontar religiosos que ajudaram a ditadura

Pinheiro disse ser importante revelar quem colaborou com os militares A Comissão Nacional da Verdade criou um grupo para investigar padres, pastores e demais sacerdotes que colaboraram com a ditadura militar (1964-1985), bem como os que foram perseguidos. “Os que resistiram [à ditadura] são mais conhecidos do que os que colaboraram”, afirmou Paulo Sérgio Pinheiro (foto), que é o coordenador desse grupo. “É muito importante refazer essa história." Ele falou que, de início, o apoio da Igreja Católica ao golpe de Estado “ficou mais visível”, mas ela rapidamente se colocou em uma “situação de crítica e resistência.” O bispo Carlos de Castro, presidente do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, admitiu que houve pastores que trabalharam como agentes do Dops, a polícia de repressão política da ditadura. Mas disse que nenhuma igreja apoiou oficialmente os militares. No ano passado, a imprensa divulgou o caso do pastor batista e capelão Roberto Pontuschka. De dia ele co

Milagrento Valdemiro Santiago radicaliza na exploração da fé

Pastor homofóbico vai presidir Comissão de Direitos Humanos

Feliciano ficou famoso por seus twitters preconceituosos O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) vai ser o próximo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Feliciano é conhecido por suas afirmações homofóbicas e preconceituosas. Em 2011, no Twitter, ele escreveu que os resultados de um relacionamento amoroso entre duas pessoas do mesmo sexo são ódio, crime e rejeição. A comissão tem sido presidida por um deputado do PT, mas agora o partido cedeu o cargo para o PSC (Partido Social Cristão), que é da base de apoio do governo. O PSC ainda não anunciou oficialmente a indicação de Feliciano, mas o pastor-deputado confirmou ao Estadão que a escolha do seu nome já foi decidida. A igreja de Feliciano é a Ministério de Avivamento, de Orlândia (SP). Ele dedica a maior parte do seu tempo, como pastor e deputado, a combater o movimento gay pela igualdade de direitos. Em 2012, por exemplo, ao participar do Congresso dos Gideões Missionários de

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Comentaristas da Jovem Pan fazem defesa vergonhosa do cristianismo bolsonarista

Pastora Sarah Sheeva fala da época em que era 'cachorrete'

Sarah Sheeva (foto), 39, contou um pouco sobre como era a sua vida de “cachorrete”, de acordo com seu vocabulário, quando acabou o seu casamento. “Eu era igual a sabonete de rodoviária”, disse. “Eu passava de mão em mão e era arrogante quando falava dos meus pecados.” Nesta época, foi ninfomaníaca.