Pular para o conteúdo principal

Youtube deleta vídeo de fake news de Silas Malafaia sobre Covid-19

O Youtube deletou o vídeo de 4 minutos do pastor Silas Malafaia onde defende o uso da Ivermectina para tratar de Covid-19, embora não haja nenhuma comprovação científica de que o medicamento sirva para essa finalidade.

No endereço do vídeo, o Youtube colocou este aviso: "Seu conteúdo foi removido devido a uma violação das nossas diretrizes da comunidade".

No vídeo, Malafaia recorreu à malandragem: para evitar ser alvo de qualquer processo, disse não estar orientando ninguém a tomar o remédio, mas em seguida prescreveu a quantidade de Ivermectina que cada pessoa deveria tomar, de acordo com o seu peso.

O pastor bolsonarista também criticou a CoronaVac, vacina cuja tecnologia a China está repassando ao Instituto Butantan, que já está fabricando o imunizante, o único, até agora, já garantido para os brasileiros. 

A supressão do vídeo criminoso de Malafaia pelo Youtube é pouco. O pastor deveria ser intimado pelo Ministério Público e Polícia Federal para explicar de onde tirou a informação da eficácia da Ivermectina contra o coronavírus e que o medicamento está apresentando bons resultados na África. 

Ele tem de revelar as suas fontes e não pode citar a Bíblia.

Malafaia tem de ser acusado de crime contra a saúde pública porque a sua pregação e irresponsabilidade colocam em risco a vida das pessoas, e isso é muito sério. Tem de haver punição penal.

As autoridades devem convocar Malafaia até para saber, com todo o respeito, por que a Ivermectina não deu certo com o seu primo pastor Daniel, que morreu de Covid-19.

Comentários

Anônimo disse…
A Polícia Federal só serve pro Felipe Neto, pra quem é amigo do governo eles não atuam.
Indivíduo disse…
Dr. Psicólogo Heavyman, quais as coisas que eu escrevi?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Escritor ateu relata em livro viagem que fez com o papa Francisco, 'o louco de Deus'

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Ateísmo faz parte há milênios de tradições asiáticas

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Nos EUA, a violência extremista de direita é mais frequente e mortal que a de esquerda, mostram estudos