Pular para o conteúdo principal

Pastora incentiva violência contra crianças: 'Mete a mão na cara, pisa no pescoço'

Uma pastora da Assembleia de Deus recomendou em um culto que as mães sejam violentas com filhos rebeldes.

“Jovem que enfrenta a mãe, mete a mão na cara, joga no chão e pisa no pescoço, mostra pra ele que quem manda é você”, disse a pastora Adriele da Silva Ota, de São Paulo.

“Filho rebelde, chega a hora que quer, ainda vai dormir até as 15h. Aqui ó. Só faz isso na casa de pais e mãe frouxos. Se levantar a mão, eu quero o braço, se levantar a mão, eu dou [palmadas] nas suas pernas.”

Os fiéis (ou parte deles) concordaram com o uso da brutalidade, pelo que se pode observar em um vídeo que circula na rede social.

A Bíblia recomenda a violência como método de educação das crianças.

Diz Provérbios 23:13,14: “Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá. Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno”.

É por isso que a pastora escreveu no Instagram que “mãe de verdade, se for preciso, #peganavarinha”.

Se alguém der queixa, a pastora Adriele terá de se explicar às autoridades, porque o Estatuto da Criança e do Adolescente não admite violência contra as crianças, não importa o pretexto.



Comentários

Poderia dizer para ela que a Bíblia coloca a mulher numa posição inferior, e que deve ser submissa ao homem...
Dentre outras "coisinhas bem nobres".

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Babá converteu filhos do ateu Caetano em fiéis da Universal

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Globo publica a 'fake' de que baratas podem trazer 'mensagem espiritual'

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Neymar paga por mês R$ 40 mil de dízimo à Igreja Batista

Guerras entre católicos e protestantes deram na Europa banho de sangue

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'