Pular para o conteúdo principal

Mulheres menstruadas que cozinham renascem como cadelas, diz líder hindu

DASJI ESTÁ ASSOCIADO A UMA ESCOLA
QUE DESPIU 60 ESTUDANTES PARA
VERIFICAR SE ESTAVAM MENSTRUADAS

Swami Krushnaswarup Dasji (foto), líder de uma corrente do hinduísmo, alertou que as mulheres menstruados que cozinharem vai renascer na próxima vida como cadelas.

Homens que comerem dessa comida renascerão com bois, alertou ele.

Dasji atua no Templo Swaminarayan, em Bhuj, no Estado de Gujarate, Índia, que administra uma faculdade, a SSGI (Shree Sahajanand Girls).

A escola se destacou no noticiário internacional no dia 11 de fevereiro de 2020 porque teria obrigado 60 estudantes a se despirem, para verificar se estavam menstruadas [imagens da escola no vídeo abaixo]


A seita de Dasji não permite que meninas menstruadas tomem refeições com outras estudantes.

Diante da indignação na Índia e de entidades de defesa de direitos das mulheres, a polícia abriu um inquérito para confirmar a denúncia, prendendo quatro funcionários da escola, incluindo a diretora, Rita Raninga.

No canal do Templo Swaminarayan no Youtube havia um vídeo onde Dasji, em uma pregação, disse que, “se uma mulher menstruada cozinha para o marido, ela definitivamente nascerá como uma cadela em sua próxima vida”.

Para ele, de acordo com escrituras sagradas, também “é certo que os homens que comerem desses alimentos nascerão na próxima vida como novilhos”.

Ele aconselhou os homens a aprenderam a cozinhar, para descartar qualquer risco.

Considerando que a sociedade indiana é extremamente machista, os homens vão preferir a vira bois a ter de cozinhar.


Com informação de The Hindu e de outras fontes e fotos de divulgação.




Ateus da Índia são apenas 0,0027% da população

Padre da Índia aconselhará autistas aos quais ele chama de 'animais'

Rituais do hinduísmo poluem importante rio da Índia

Na Índia, bebê com deformidade é adorado como se fosse deus




Comentários

03.03.2020
PRAGAS NÃO BÍBLICAS SÃO MILHARES DE VEZES MAIS DEVASTADORAS QUE AS COITADINHAS DAS PRAGAS BÍBLICAS. A MALDADE DOS VÍRUS E BACTÉRIAS É DEZENAS DE MILHARES DE VEZES PIOR DO QUE AS MALDADES DE JEOVÁ NO EGITO. TODAVIA, FOI JEOVÁ QUE CRIOU TUDO. ESSE DEUS-DEMÔNIO É O CULPADO DE TODO O SOFRIMENTO HUMANO. Somente os cientistas poderão salvar a humanidade! Se não fosse pelos cientistas todos os templos religiosos da humanidade já estariam em farrapos, taperas abandonadas caindo sobre si. O Vaticano já teria sido devorado pelas intempéries. O Templo de Salomão de Salomão nem mesmo teria tido tempo e recursos financeiros para existir. Sem os cientistas, haveria menos de 2 bilhões de humanos sobre a Terra, vivendo na Idade das Cavernas. Sem os antibióticos e as vacinas, muitas epidemias já teriam se transformado em pandemias; pragas ou pestes já teriam dizimado a população humana. Os sobreviventes teriam voltado para as florestas e savanas. A civilização como conhecemos já teria acabado há muito tempo. Portanto, todos os cidadãos do mundo devem suas vidas aos cientistas e não aos deuses. Estes são fantasias infantis, personagens de contos de fada ou de terror que nunca existiram de fato. Eles só servem para enriquecer vigaristas e crápulas das igrejas, verdadeiras organizações criminosas que exploram os analfabetos e analfabetos funcionais. Os fanáticos religiosos devem colocar isto em suas cabecinhas de granito, mesmo que seja com talhadeira e martelo. Os cientistas merecem respeito e verbas públicas para poderem solucionar os problemas da humanidade e se anteverem aos problemas, solucionando todo e qualquer problema contingencial que venha a surgir. Os políticos são lixos corruptos, com inteligência somente para roubar dinheiro público e assaltar empresários. Agora mesmo, no Brasil, os crentes, vítimas dos dilúvios do Rio de Janeiro e São Paulo, estão gritando: “Jesus, Jesus, meu Pai Amado, me ajude!”; outros gritam: “Meu Pai do céu, me salve! Onde estão esses 3 vagabundos? Onde estão Jeová, Jesus e o Espírito Santo? Confiem somente na Ciência, no método científico, nos cientistas para que possamos transformar este atual mundo imundo governado por políticos e por membros dos Poderes judiciários e seus comparsas os advogados do diabo. Farsantes, canalhas, facínoras, crápulas imundos! A hora de vocês vai chegar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

11.06.2020
THERESA CAPUTO, TYLER HENRY, CHICO XAVIER, JOÃO DE DEUS. ME EXPLIQUEM POR FAVOR “COMO SE EU TIVESSE 6 ANOS DE IDADE”. No dia de agosto de 1985, cerca de 524 pessoas embarcaram em um avião da Japan Airlines para se encontrar os espíritos dos ancestrais e homenageá-los no Festival Anual de Obon, Japão. Durante o festival os espíritos dos antepassados retornam a este mundo. Acontece que o enorme jumbo bateu numa montanha, destruindo 520 passageiros pouco antes de chegarem à cidade do Festival. Eu gostaria de saber o seguinte desses mundialmente ilustres e famosos médiuns. O Chico Xavier pode se comunicar comigo em espírito se quiser. Os espíritos do Festival de Obon fizeram o avião cair para levar seus descendentes? Os espíritos ainda não haviam voltado a Terra e não sabiam do que iria acontecer com o gigantesco Boeing? Por que os espíritos não tiveram capacidade de aparecer de modo claro e transparente para avisar seus descendentes do terrível fim que os esperava se embarcassem naquele avião? Os espíritos servem para alguma coisa prática, útil, ou só para fazer as dondoquinhas celebridades encher o saco na TV, fazendo charminho e secando as lágrimas com tanta frescura, pieguice, afetação e denguice? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Alunos evangélicos de escola de Manaus recusam trabalho de cultura africana

Doença de Edir cria disputa pela sucessão na Igreja Universal

Por estar doente, o bispo Edir Macedo tinha nomeado há cerca de três meses o bispo Romualdo Panceiro (foto) como seu sucessor no comando da Igreja Universal do Reino de Deus. A informação é da CartaCapital desta semana.

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Com 44% de ateus, Holanda usa igrejas como livrarias e cafés

Livraria Selexyz, em Maastricht Café Olivier, em Utrecht As igrejas e templos da Holanda estão cada vez mais vazios e as ordens religiosas não têm recursos para mantê-los. Por isso esses edifícios estão sendo utilizados por livrarias, cafés, salão de cabeleireiro, pistas de dança, restaurantes, casas de show e por aí vai. De acordo com pesquisa de 2007, a mais recente, os ateus compõem 44% da população holandesa; os católicos, 28%; os protestantes, 19%; os muçulmanos, 5%, e os fiéis das demais religiões, 4%. A maioria da população ainda acredita em alguma crença, mas, como ocorre em outros países, nem todos são assíduos frequentadores de celebrações e cultos religiosos. Algumas adaptações de igrejas têm sido elogiadas, como a de Maastricht, onde hoje funciona a livraria Selexyz (primeira foto acima). A arquitetura realmente impressiona. O Café Olivier (a segunda foto), em Utrecht, também ficou bonito e agradável. Ao fundo, em um mezanino, se destaca o órgão da antig...

Como é possível Deus ter criado a existência se Ele já existia?

  Austin Cline , do About.com

Mulher faz ritual religioso em trilhos de trem e morre atropelada

Um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) atropelou e matou na noite de sábado (22) uma mulher de 45 anos em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A morte foi instantânea. A informação é do portal G1. A mulher e o seu marido estavam realizando uma cerimônia religiosa de matriz afro-brasileira. O acidente ocorreu a 300 metros da passagem de nível do distrito de Brás Cubas. O trem seguia no sentido de Mogi, informou a polícia. O marido não foi atingido pelo trem, mas se encontra em estado de choque. Evangélico morre quando orava para agradecer recuperação da saúde. setembro de 2011 Umbandistas matam evangélico em briga em morro místico.   novembro de 2010 Bizarro.

Evolução negou um tesouro ao homem, o osso do pênis

José Mujica, líder político do Uruguai, se assume como ateu

A descrença de José Mujica não afeta a sua popularidade  Em recente entrevista,  José Mujica , presidente do Uruguai, assumiu ser descrente ao elogiar Hugo Chávez. “Eu ainda não fui capaz de acreditar em Deus”, disse.  “Se existe um ser tão poderoso, espero que Ele ajude os pobres da América Latina dando saúde ao comandante [Chávez]”. Mujica disse que, se existisse,  Deus deveria  ajudar os pobres A declaração de Mujica chama a atenção porque político ateu ou agnóstico geralmente não sai “do armário”, para não perder votos, ainda mais nestes dias marcados pelo conservadorismo religioso em vários países. Fernando Henrique Cardoso é um exemplo brasileiro. Em 1985, então candidato a prefeito de São Paulo, ele disse em uma entrevista que não acreditava em Deus, mas se arrependeu da declaração.  Em 2006, o candidato derrotado a prefeito e presidente da República de 1995 a 2002 afirmou à Playboy que adorava ir à missa. “Às vezes, vejo pela TV [a mis...