Pular para o conteúdo principal

Cristãos são lobos em pele de cordeiro ou ovelhinhas ingênuas e estúpidas?

Por que os luteranos
 alemães deram tantos
votos a Hitler? 

por Luís  Carlos Balreira 

[texto opinativo] Hitler e Goebbels foram tão geniais e quase deuses para enganarem uma população de 60 milhões de evangélicos luteranos?

Por que os luteranos alemães deram tantos votos a Hitler? Terá sido por culpa de Nostradamus, que previu a ascensão de um “hister”?

Os cristãos são lobos em pele de cordeiro ou ovelhinhas ingênuas, estúpidas, idiotas, incautas, analfabetas funcionais, facilmente ludibriadas e conduzidas como rebanho por pastores e lideranças monstruosas?

Quantos milhões de cristãos foram enganados ou ludibriados por Teodósio I em suas guerras e carnificinas?

Quantos milhões de cristão católicos foram iludidos pelo papa Alexandre VI (Família Borgia, assassina e genocida) em suas carnificinas pela Europa?

Quantos milhões de cristãos foram tapeados por Fernando e Isabel durante as carnificinas impostas aos árabes, europeus e judeus, principalmente?

Jesus trouxe amor ou espada, afinal de contas? Jeová manda matar e Jesus manda beijar a outra face? O jogo é esse do judaísmo-cristão?

E o Deus Espírito Santo, o que ele diz disso tudo?



Os cristãos evangélicos que escravizaram e assassinaram negros durante 400 anos foram enganados por quem?

Os cristãos católicos e evangélicos que escravizaram negros e índios durante 400 anos nas Américas Central e do Sul foram enganados por quem?

Quantos cristãos foram enganados por seus líderes durante os séculos exploração, carnificinas e genocídios do colonialismo e neocolonialismo dos cristãos europeus em países nos seis continentes?

Eu poderia ficar aqui preenchendo milhares de páginas com todas as carnificinas, chacinas, massacres, guerras e genocídios praticados pelos cristãos, desde o cristianismo primitivo.

Mas para quê? O cristianismo é um vírus ilógico, irracional, anticientífico, incoerente, contraditório, paradoxal que infestou a mente da humanidade.

A minha intenção aqui é somente confabular comigo mesmo para saber se os cristãos são totalmente idiotas, ou estúpidos ou ainda dissimulados, oportunistas, fingidos.

Ou, quem sabe, as elites governantes cristãs e as igrejas cristãs é que são constituídas por super gênios hipnotizadores de multidões?

Super-homens irresistíveis, tais como Hitler e Goebbels?

O autor do texto é escritor e presidente da Legião Científica Brasileira.





Hitler enaltece Deus em oito passagens do 'Mein Kampf'

Partido Nazista dizia se basear em um 'cristianismo positivo'

Holocausto é o resultado do anti-semitismo cristão, admite Igreja da Inglaterra




Comentários

Emerson Santos disse…
Quando a pessoa .. deixa se levar pelos sentimentos e pelas emoções .. com certeza ele fica mais suscetível ao controle por uma pessoa de personalidade mais forte , sem contar que a grande maioria das pessoas precisa de uma figura de autoridade para se sentir mais confortável ... Acho que tudo isso define uma pessoa religiosa , que busca também uma forma de explicar o mundo complexo cuja compreensão foge a maioria ... Nesse ponto não só os cristãos , mas a maioria dos crentes em qualquer religião .. se equivalem. Nenhum pastor consegue catequizar uma pessoa .. usando apenas do seu lado racional .. tem que usar e reforçar a dependência emocional.
lakesbuddy disse…
Judeus são cristãos. A igreja católica foi feita por judeus que invadiram Roma após incentivar o separatismo entre os gregos e se miscigenar na população Helênica. Tanto que o primeiro rei cristão era semita, felipe, o árabe e sua esposa judia.
Anônimo disse…
Acredito que as duas coisas.
28.01.2020
DAMARES, VOCÊ É UMA DAS MAIORES SOCIOPATAS QUE, INFELIZMENTE, NÃO FOI ABORTADA! Os métodos científicos de planejamento familiar foram as maiores dádivas dos cientistas para a construção de uma admirável sociedade nova. Os melhores países europeus, tais como Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Holanda ou países baixos, etc., estão levando o planejamento de bebês muito a sério, desde o primeiro método popularizado, a pílula, no início dos anos 1960. O cristianismo, na pessoa da maior organização criminosa de todos os tempos, ou seja, isto é, a Igreja Católica, foi inimigo mortal de todos os métodos científicos. O aborto praticado em ótimas condições de higiene e com apoio psicológico de equipe de profissionais qualificados, capacitados, seria uma última opção para evitar o nascimento de psicopatas, sociopatas, pastores e políticos corruptos; ladrões; assaltantes, assassinos, serial killer, estelionatários, estupradores, etc., ou seja, o que mais tivemos e continuamos cada vez tendo mais no Brasil das Diretas-Já, em pleno século XXI. Abortos feitos por mulheres pobres, desesperadas, em condições deploráveis pela ausência do Estado brasileiro corrupto, dominado pelo fanatismo religioso cristão, levam 500 mil mulheres à hospitalização e ou resguardo de risco em casa, ou em clínicas particulares perigosas. Uma afronta à dignidade das mulheres. Muitas delas sofrem feminicídio por levaram a gravidez adiante, por namorados ou homens casados que não podem sustentar e revelar tal situação. As igrejas cristãs e o Estado brasileiro “de maioria cristã” de Damares e Bolsonaro não estão nem aí, para esses “detalhes”. Damares, apodreça no inferno, sua louca, sociopata, genocida de pessoas e famílias do bem, que planejam seus filhos, dão amor, alimentação, moradia, educação. Depois disso, dona Damares, aparecem os teus psicopatas e assassinos das favelas, cortiços e lixões (que deveriam ter sido abortados) para assaltar e matar as pessoas planejadas com o método científico. Vocês, Damares, não cuidam do planejamento familiar, do aborto seguro, crianças, tampouco dos lixões onde mulheres grávidas tiram seu sustento. Se você tivesse sido abortada, Damares, não precisaríamos estar ouvindo tantas besteiras e loucuras de você! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
13.02.2020
A história da humanidade se divide entre aqueles que moram no castelo, aqueles que querem morar no castelo e aqueles que prometem que ninguém vai ficar sem seu castelo (L.C. BALREIRA).
19.02.2020
O PRESIDENTE EMMANUEL MACRON ENTROU NA POLÊMICA QUE CATALISOU A OPINIÃO PÚBLICA FRANCESA NAS ÚLTIMAS SEMANAS. ELE DEFENDEU A ESTUDANTE MILA, 16, QUE REAGIU A UM MUÇULMANO QUE A CHAMOU DE "LÉSBICA SUJA" E "'PUTA SUJA", APÓS ELA TER FEITO PELO INSTAGRAM UMA TRANSMISSÃO AO VIVO FALANDO DE SUA HOMOSSEXUALIDADE. (NOTÍCIA DO BLOG PAULOPES). Todas as religiões são odiosas, assassinas, genocidas, arrogantes, pretensiosas, e querem o poder políticos e administrativo dos Estados, ou seja, transformar o mundo naquilo que sempre foi, guerras, carnificinas, massacres, torturas, etc. O ateísmo científico é a grande esperança de extinguir as religiões por meio do conhecimento, da ciência, das tecnologias, etc. As repúblicas laicas são covardes, tornaram as religiões intocáveis. Religião é mil vezes pior que o HIV e todas as doenças do mundo. Por que essa praga fica incubada na humanidade. Os malditos políticos querem votos dessa corja imunda. Os Estados Unidos é um péssimo exemplo nos países desenvolvidos. Parabéns Presidente Macron. Você tem um arsenal nuclear. Não aceite desaforo dessa escória maldita. Parabéns também a garota Mila, linda e inteligente. Infelizmente os ateus do mundo estão acovardados em seu comodismo. Os cientistas estão destruindo a religião sem gastar uma bala, apenas com os avanços científicos e tecnológicos dos meios de comunicação de massa, espalhando informações aos quatro cantos do planeta. Todavia, os ateus devem se unir, formar uma força planetária para combater esses malditos seres da caverna de Platão, que estão mais fortes que nunca. Apesar da Ciência. É inacreditável a resiliência dessas pragas malditas que querem levar a humanidade de volta à Idade das Cavernas. Ateus e cientistas unidos jamais serão vencidos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

21.02.2020
FÚRIA DE TITÃS DA BÍBLIA SAGRADA. JEOVÁ, CRIADOR DO UNIVERSO, CASTIGA SÃO PAULO, COM DILÚVIO, MATANDO ADULTOS E CRIANÇAS. JEOVÁ, PAI CELESTIAL, TORNA RELIGIÃO JUDAICO-CRISTÃ NA COREIA DO SUL UM VIVEIRO DO CORONAVIRUS. SERÁ QUE JEOVÁ ATACARÁ A CEAGESP NOVAMENTE? Mais de 30 novas infecções do Coronavirus registradas entre os membros da Igreja em Daegu, Coreia do Sul. Jeová castiga também a cidade e o Estado de São Paulo, Brasil, com dilúvios intermináveis, que estão causando verdadeiros apocalipses com muita destruição e morte. Os cientistas e os ateus não estão entendendo a fúria de Jeová, de seu filho Jesus Cristo e do Espírito Santo, aliás nem mesmo o Estado brasileiro batizado em homenagem a este último foi poupado. Mormente, porque todas essas divindades são consideradas oniscientes, onipotentes e onipresentes. Os cientistas e os ateus estão estranhando essa fúria dos deuses da Bíblia, porque São Paulo tem um templo faraônico, o Templo de Salomão, construído com tanta fé e carinho pelo faraó e Bispo Macedo. E o que é mais incrível ainda, a poderosa e milagrosa Arca da Aliança está na cidade de São Paulo. Se não estamos enganados, o Bispo Macedo afirmou que a Arca da Aliança viria para proteger o Brasil e o governo de Jair Bolsonaro, com o qual fez uma aliança divina, um verdadeiro pacto de sangue (ou sanguinário?). Os cientistas e ateus brasileiros estão tentando saber o que houve. Talvez porque Bolsonaro se ajoelhou diante do Bispo, mas não rezou para Jeová. Talvez alguns daqueles caras que, em passos marciais, e até meio rebolativos, conduziram a Arca da Aliança tenham tocado na Arca, coisa totalmente proibida e punida com morte. O mais simples toque na Arca enfurece Jeová. Até mesmo David pensou duas vezes antes de tocar na original. David levou medo e se humilhou, se degradou, se rebaixou muito para o Pai Celestial antes de ousar tocar na Arca. Eu duvido que o irado, agressivo, grosseiro, desaforado e malcriado Bolsonaro tenha feito o mesmo que o Rei David ao ser ungido e abençoado por Macedo. O que poderia ter acontecido para que o temperamental Zeus, quer dizer, Jeová esteja demonstrando uma verdadeira e apavorante fúria de titã. Toda a população do Estado não laico de maioria cristã de Bolsonaro está com medo que Jeová ataque novamente a CEAGESP. Principalmente, porque depois do Êxodo no deserto nunca mais se soube que Jeová tenha providenciado maná ou codornizes, para mais ninguém. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

01.02.2020
JEOVÁ, JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO SE BORRAM DE MEDO DOS “FALSOS PROFETAS”. POR QUE, APESAR DOS BOLSONAROS-BORGIAS MILICIANOS, O POVO DEVE COMPARECER EM MASSA NOS PROTESTOS? A “ESCOLHA DE SOFIA” ENTRE O PODER EXECUTIVO FEDERAL E O CONGRESSO NACIONAL DEVE SER DECIDIDA EM 15.03.2020. Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo, os seres sobrenaturais mais poderosos do universo, criadores de tudo e de todos, oniscientes, onipotentes e onipresentes, se borram de medo de falsos profetas humanos. Não parece uma piada? Chegou o tempo de os cachorros mijarem na gente? Mas, vejam só, o Congresso Nacional Brasileiro das Diretas-Já, fazem esse mesmo joguinho com medo de um futuro falso messias eleito pelo povo. Por isso mesmo, esse Congresso Nacional composto por canalhas comunistas e evangélicos carimbou todo o dinheiro do orçamente, para que um futuro messias inimigo, com possibilidade de reeleição, encontrasse o fracasso pela frente, já que não teria verbas suficientes para realizar plano algum que pudesse dar certo para tirar o povo brasileiro da mais profunda e miserável desgraça em que se encontra, em pleno século XXI, após 40 anos de roubalheiras, impunidade e desgovernos vergonhosos. Podemos observar como são todos diabólicos, Bíblia, Congresso Nacional corrupto e o Bozo miliciano que quer fazer do Brasil uma Teocracia. É por isso que eu sinto que as manifestações do dia 15 de março próximo vão fracassar, ou seja, porque os brasileiros estão se dando conta que todo esse cenário político que está aí está podre. Eu, mesmo odiando Jair Bolsonaro pelo seu fanatismo cristão oportunista e fisiologista, por ter ele uma família de criminosos que estão no poder político há 40 anos, mamando nas tetas da República, e por não ter feito nada contra a criminalidade que extermina a população do bem há 40 anos, eu estou torcendo pelo sucesso das manifestações. E digo porque: Algum poder tem que assumir a responsabilidade pelo sucesso ou pelo fracasso do Brasil de uma certa hora em diante. Caso contrário, tudo ficará nessa eterna “escolha de Sofia” paranoica e esquizofrênica entre o Executivo e o Congresso Nacional. Enquanto isso, ambas as organizações criminosas vão ficar jogando a culpa da desgraça infernal brasileira uns sobre os outros. E enquanto isso, dê-lhe roubalheira, dê-lhe estagnação socioeconômica; dê-lhe corrupção, dê-lhe impunidade, dê-lhe apocalipses, armagedons e bofetadas na cara do povo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
31.05.2020
COMO ACONTECEU O ANIQUILAMENTO DO CRISTIANISMO NA EUROPA CONTEMPORÂNEA. COMO A EUROPA SE LIVROU DO FANATISMO CRISTÃO, DA AUTODESTRUIÇÃO, E SE TORNOU PRÓSPERA, CULTA, DESENVOLVIDA, PROGRESSISTA, ORDEIRA, PACÍFICA, ATEÍSTA, CIENTÍFICA, TECNOLÓGICA (...). Com a chegada dos cristãos brancos nas Américas a Europa se viu livre de uma escória humana escravocrata, briguenta, feroz, assassina, genocida, ou seja, cristãos protestantes e cristãos católicos que se aniquilavam mutua e selvagemente. Esse êxodo da Europa para o Novo Mundo desviou a ferocidade cristã sobre os pobres negros e índios que ainda hoje sofrem nas mãos famigerados do racismo, do preconceito, da arrogância, da prepotência, do preconceito da elite branca cristã, da casta política dominante. Quantos negros e índios temos no Supremo Tribunal Federal? Na Primeira Guerra Mundial, a ferocidade dos cristãos voltou a se manifestar novamente entre os próprios cristãos. Com o formidável e maravilhoso extermínio de 30 milhões de cristãos, mais a gripe espanhola, como cereja do bolo, foram dizimados mais 50 milhões de cristãos. Dessa forma, a Europa foi se vendo livre dessa escória assassina causadora de bilhões de perseguições religiosas, exílios, guerras, desgraças, martírios, morticínios, carnificinas, prisões, torturas, queimas de hereges vivos em fogueiras, tráfico humano, sequestros, escravidões, cativeiros, sujeições, genocídios, etc., por mais de 2000 anos. Durante a Segunda Grande Guerra, a Europa se livrou de mais 90 milhões de cristãos briguentos e ambiciosos. Hoje, graças à Ciência e ao ateísmo científico e educacional, a Europa é praticamente ateísta, sendo que lá ninguém mais afirma que a Terra é um disco achatado, que o Sol gira em torno da Terra, que a vacina é uma substância tóxica e venenosa, etc. A criminalidade e a corrupção são baixíssimas na Europa hodierna, se comparada com as Américas cristãs, onde reina o racismo, o fanatismo cristão, o subdesenvolvimento, a corrupção, pobreza, a insalubridade, a miséria, fome, violência, criminalidade, impunidade. Hoje, graças ao êxodo cristão oportunizado pelas viagens marítimas dos séculos XV e XVI e ao autoaniquilamento das guerras na Europa, os cristãos fanáticos foram eliminados da Europa, que agora está linda, maravilhosa, está livre dessa escória corrupta, assassina, hipócrita, mentirosa, escravocrata, exploradora, vigarista, inculta, analfabeta funcional, briguenta, irracional, anticientífica, contraditória (...). LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

17.06.2020
A INVENÇÃO DE JOSUÉ DA BÍBLIA E O PLÁGIO DE ADOLF HITLER. Adolfo Hitler, ao planejar seu tenebroso e demoníaco holocausto se inspirou nas carnificinas de Josué, que dizimou populações inteiras de adultos, mulheres, idosos, crianças e animais; se inspirou também na escravidão de Levíticos 25: 44,45,46; e nos extermínios e escravidão de índios e negros durante 400 anos, praticados por cristãos brancos nas Américas. Portanto, assim como não existem símbolos, estátuas e monumentos públicos dos nazistas tudo que estiver publicamente relacionado com a escravidão, com genocídios, com o uso desproporcional de força e violência no mundo deve ser destruído. Essas covardias e diabruras humanas, divinas e demoníacas deverão ficar somente nos livros históricos e em museus para lembrar o que é a espécie humana quando a mesma tem poderes exagerados e desproporcionais em relação ao diferente ou ao próximo. Levíticos: “Os seus escravos e as suas escravas deverão vir dos povos que vivem ao redor de vocês; deles vocês poderão comprar escravos e escravas. Também poderão comprá-los entre os filhos dos residentes temporários que vivem entre vocês e entre os que pertencem aos clãs deles, ainda que nascidos na terra de vocês; eles se tornarão sua propriedade. Vocês poderão deixá-los como herança para seus filhos e poderão fazê-los escravos para sempre, mas sobre os seus irmãos israelitas vocês não poderão dominar impiedosamente”. Vocês leram o que Moisés escreveu inspirado em Jeová? Vós conheceis a tenebrosa e horripilante história da escravidão e dos genocídios de negros e índios nas Américas e em todos os continentes, pelo judaísmo-cristão bíblico e eclesiástico? Vós que sois descendentes de negros e índios escravos, e mesmo assim és fanático pela Bíblia? Sois católico ou evangélico? Em verdade vos digo, enquanto ofenderdes vossos antepassados continueis amaldiçoado pelo maquiavelismo do cristianismo organizado em Igrejas fornecedoras de políticos cristãos para o Estado e para os Três Poderes da República Brasileira. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Ou seja, corrupção e impunidade, ótimos salários, mordomias e penduricários, etc., para os membros do Estado e da República; e Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo para vós “otários e incautos”, nascidos, criados e preparados para serdes perdedores. Vós, sobreviventes e descendentes de escravos negros e índios. Todo aquele que alimenta o sistema cristão político ou religioso, nas urnas ou nas igrejas, está alimentando um sistema administrativo e social demoníaco, travestido de sistema de amor, perdão e piedade. Mas, que na realidade é um sistema de impunidade para os ricos e poderosos. É verdade, os criminosos que aterrorizam o cidadão do bem também foram contemplados com a impunidade pelos Diretas-Já dos advogados do diabo. Mas, soltar um criminoso por dez, 20 ou 30 passagens pela polícia não significa que ele não possa ser fuzilado na favela pela polícia. O mesmo não acontece com o corrupto rico que está em “prisão domiciliar” em sua mansão de milhões de reais, comprada com o dinheiro público ou não. Seus advogados do diabo não permitem que ninguém se aproxime de tais demônios, tampouco que ninguém levante a voz para eles. Eles são os verdadeiros super-homens de Nietzsche. Então podemos sem medo gritar sem medo de que nazistas e cristão reclamem: “Heil Hitler!”, “Amém Jesus”; “Aleluia”, “Ave, césares” do Estado e da República das Diretas-Já! Vós tudo podeis naqueles que a vós fortaleceis! Ou seja, as urnas eletrônicas e a paciência, ignorância, e silêncio do eleitorado de ovelhas cristãs inocentes, prontas para servirem de sacrifício em holocaustos aos lobos cristãos em pele de cordeiro. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
24.02.2021
ALEMANHA NAZISTA: CRISTIANISMO LUTERANO. TEOLOGIA DA PROSPERIDADE DE HITLER. METANFETAMINA (PERVITIN). BRASIL DAS DIRETAS-JÁ: TEOLOGIA DA PROSPERIDADE EVANGÉLICA (CRACKOLÂNCIA DA MACONHA E COCAÍNA). TEOLOGIA DA PROSPERIDADE DO BISPO MACEDO E DE JAIR BOLSONARO. O povo alemão cristão luterano da Alemanha adorava mais Adolfo Hitler e a metanfetamina (pervitin) que que adorava Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo, assim com os cristãos brasileiros das Diretas-Já adoram mais o Bispo Macedo, a Arca da Aliança Pirata, o Jair Bolsonaro e a Teologia da prosperidade. Hitler prometia o paraíso para os alemães, elogiava e bajulava o povo, assim como os líderes evangélicos brasileiros massageia o eco dos fracassados, dos desajustados, dos hereges que ameaçam comer a Bíblia, dos infelizes, dos inconformados, dos viciados, dos criminosos (“reeducandos”). Detalhe: a Alemanha cristã luterana acabou na desgraça assim como o Brasil evangélico está sendo devastado há 40 anos pela corrupção, incompetência, incapacidade administrativa dos eleitos da República das Diretas-Já, dominada pela corrupção e impunidade nos Três Poderes, bem como pela criminalidade e violência dos piratas do asfalto e das organizações criminosas.; pela impunidade transparente, desenfreada e desavergonhada.(ex.: escândalo da impunidade do senador Flávio Bolsonaro pela apropriação indébita do salário dos funcionários e lavagem de dinheiro de sua fantástica fábrica de chocolate. Vergonha nacional e mundial) LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
25.08.2022
Deus já enviou para o inferno o dedo de um e um pedaço de tripa do outro. Satanás, porém, se recusa a recebê-los por inteiro! Não valeria à pena os brasileiros darem uma oportunidade para Ciro Gomes? (L.C. Balreira).

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa