Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Receita de um delírio

As Testemunhas de Jeová acreditam que, no Dia do Juízo Final, somente os "eleitos" para o Paraíso.  Para isso, os fiéis têm de se comportarem de acordo com uma lista de proibições.

Abaixo, seguem 14 delas, as principais.

1 — Dar sangue;


2 — Receber sangue ou componentes como glóbulos vermelhos e brancos, plaquetas e plasma;


3 — Homossexualidade;


4 — Masturbação;


5 — Pornografia;


6 — Sexo sado-masoquista;


7 — Sexo fora do casamento;


8 — Beber em excesso, fumar ou usar drogas;


9 — Celebrar qualquer feriado ou evento de caráter patriótico ou nacionalista, votar em partidos políticos, cantar o hino nacional e saudar a bandeira;


10 — Jogar a dinheiro;


11 — Brindar;


12 — Falar com membros que tenham sido expulsos;


13 — Serviço militar;


14 — Celebrações ou participação em atividades de qualquer outra religião ou consideradas de origem pagã, como aniversários, Natal, Páscoa, etc.

O fiel é, ainda, desaconselhado a ser  próximo de pessoas que não sejam das Testemunhas, usar barba, ser atleta de competição, frequentar o ensino superior, ler textos críticos da religião, praticar artes marciais, divórcio, internet, caça e pesca por esporte e casamento fora da religião.

Masturbador no inferno

> Com informação de textos das Testemunhas de Jeová.

Testemunhas de Jeová preparam-se para o fim do mundo com kit Armagedom

Testemunhas de Jeová fecham em apenas 3 anos 1.047 salões nos Estados Unidos

Testemunhas de Jeová usam a tragédia de Brumadinho para fazer proselitismo

Dutra tentou banir do Brasil em 1949 as Testemunhas de Jeová


Comentários

  1. Com base neste texto cheguei a conclusão de que as testemunhas de Jeová praticam a religião verdadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando o tanto que vc deve ser preconceituoso

      Excluir
    2. Amigo, cheguei a essa mesma conclusão.

      Excluir
    3. Concordo que ha coisas muito boas nessa religião.

      Sabam que As Testemunhas de jeová não proíbem fazer faculdade, apenas desaconselham!

      Blindar, participar de aniversários e natal não são considerados pecados que podem fazer alguém não entrar no paraíso, apenas são desaconselhados!


      Excluir
    4. Anônimo8/03/2022

      Qual seria o motivo dessa seita desaconselhar que alguem entre em uma faculdade?

      Excluir
  2. Uma pessoa saudável não vai querer beber, ou fumar , sexo masoquista... isso eu aceito .. o resto é pura idiotice religiosa ...

    ResponderExcluir
  3. 11 - Brindar...
    Aproveitando, eles são adeptos em blindar o cérebro de poder PENSAR direitinho... :-)

    ResponderExcluir
  4. Só lavagem cerebral para tirar proveito financeiro de quem é tonto.Nao poço aceitar uma seita q proíbe seus adpto a fazer uma faculdade,se instruir para um progresso melhor. So falam a verdade depois q o tonto se batiza.Espertinho então? será q to louco?...Pura safadeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mentira tenho parentes são bem conduzidos como o respeito ao próximo e comportamentos dignos, não existe nada voltado a prática de não se profissionalizar no mercado e não fazer faculdade, lá não existe objetivo financeiro enganador como se vê aí fora, eles são os maiores exemplos de nossa sociedade atual, não se incluem em política como demais religiões, um exemplo a ser seguido.

      Excluir
  5. Vê se voltem para a Idade Média povo sujo, Testemunhas da Jeoloucura, vocês são as escórias do cristianismo falam que acreditam em Jesus Cristo mas na hora de pôr em prática os ensinamentos dele vocês são os maiores HIPÓCRITAS, na parte de doar sangue sendo que ele morreu na Cruz ✝ e não em um poste de rua como vocês dizem, para pagar e reparar os nossos pecados derramando seu sangue e Ressuscitando ao Terceiro dia COM SEU CORPO E ALMA JUNTOS e não deixando o corpo no sepulcro como vocês dizem negando a ressurreição dele, porque ele disse que se Nega-lo diante dos homens ele vai negar no céu diante de Deus Pai todo-poderoso e também o Apóstolo Paulo disse em 1 Coríntios 15,14: SE CRISTO NÃO RESSUSCITOU, VAZIA É A NOSSA PREGAÇÃO, VAZIA É TAMBÉM A VOSSA FÉ. E vocês são os mesmos hipócritas também ditos nessa passagem de Mateus 7,22-23: Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Os mesmos também junto com o canalha do fundador de vocês o Charles Taze Russel nessa passagem de Mateus 7:15 "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns cristãos são mais escoceses que outros, oras!
      Por isso a fundamental questão LAICA deve ser sempre enaltecida e defendida a todo custo. Sem ela impossível Direitos Humanos e outras questões de uma humanidade civilizada.

      Excluir
  6. Eles não são cristãos são ereges que despregam o que os cristãos pregão que jesus salva cura e batiza com espírito santo se não se arrependerem do que estão fazendo quem vai queima no fogo eterno são eles bando de malucos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/16/2020

    Absurdo...

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Concordo. A bíblia não ensina o Inferno de Fogo. A Bíblia ensina morte eterna, não tormento eterno!

      Excluir
    2. Anônimo3/21/2022

      Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

      Excluir
  9. PELO QUE EU SEI AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ TEM UM ALTO PADRÃO DE MORAL, SEGUEM TODOS OS PRINCÍPIOS BÍBLICOS, DESCREDITAM A TRINDADE, SENDO JESUS O FILHO UNIGÊNITO DE JEOVÁ E O ESPÍRITO SANTO A FORÇA ATIVA DO MESMO.NÃO ACOMPANHAM OS FERIADOS E DIAS CONSIDERADOS SANTOS DA POLÍTICA E DA CRISTANDADE.FAZEM A PREGAÇÃO DO REINO DE DEUS QUE SÃO AS BOAS NOVAS QUE JESUS MANDOU PREGAR A TODA TERRA HABITADA.ESTÃO JUNTANDO VÁRIAS RAÇAS E NACIONALIDADES NA ADORAÇÃO PURA, QUE É O PROPÓSITO DE JEOVÁ PARA A HUMANIDADE.É UMA CONGREGAÇÃO ONDE TODOS, NEGROS, ÍNDIOS, ORIENTAIS, BRANCOS SE TRATAM COMO IRMAÕS E AGUARDAM O REINO DE DEUS NO FUTURO QUE IRÁ TRAZER PAZ A TERRA E UNIFICAR A HUMANIDADE EM UM GOVERNO, UMA ADORAÇÃO, TODOS VÃO SE DAR BEM, NÃO HAVERÁ MAIS GUERRA, NEM ROUBO, NEM INIMIZADES, NEM DOENÇAS E NEM MORTE, ALÉM DA VOLTA DE MILHÕES DE HUMANOS MORTOS ATRAVÉS DA RESSUREIÇÃO PARA USUFRUÍREM DO PARAÍSO NA TERRA JUNTO COM FAMILIARES E AMIGOS.HAVERÁ ALIMENTOS PARA TODOS E UM TRABALHO AGRADÁVEL TAMBÉM.JEOVÁ FEZ OS HUMANOS PARA VIVEREM NA TERRA ,QUE É O LAR DOS MESMOS, PARA QUE CUIDASSEM DE SUA CRIAÇÃO E O HOMEM A ESTÁ DESTRUINDO COM SUA AMBIÇÃO E MALDADE.MAS DEUS CUIDARÁ QUE ISSO NÃO ACONTEÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que "alto padrão de moral" é esse que deixam um membro morrer porque não pode usar de transfusão de sangue??

      Excluir
    2. Obrigada. Você descreveu exatamente como vivem os TJs, embora não seja uma, pois ainda não consegui atingir esse alto padrão, não posso deixar de concordar de que não existe outra religião tão pura quanto essa.

      Excluir
    3. É exatamente isso que eu sei deles também!

      Eles seguem o "Alto Padrão de Moral de Jeová Deus" . por isso não doam nem recebem sangue. Não estão preocupados com o que o mundo pensa sobre isso. se O Deus deles diz para não fazerem isso, Eles não fazem.

      Excluir
    4. Anônimo5/10/2022

      Respeito muito eles....apesar de não frequenta mas mas pra mim o Deus que eu acredito é Jeová

      Excluir
  10. Imagina como deve ser triste a vida de uma pessoa assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que vc se engana Jeová Deus nos dá alegrias porque entendemos como funciona o mundo inteiro estamos livres para adorar com Salvador.

      Excluir
  11. O analfabeto é sábio se possui perguntas; o sábio é analfabeto se não tem respostas. (L.C. Balreira).

    ResponderExcluir
  12. 17.03.2022
    TUTSIS E UCRANIANOS: HUMANIDADE VAGABUNDA, TOMA VERGONHA NA CARA! “NÃO ME FAZ TE PEGAR NOJO”! (PARTE I). Afinal, humanidade, você não gostou de ouvir Darwin dizer que és evoluída? Não gostas de ouvir que somos inteligentes, racionais, lógicos? Não sabes, por acaso, que o fruto do paraíso significava que à humanidade estava proibido a aquisição da Educação, do Ensino, da aprendizagem, do conhecimento, da Ciência? Não sabes que foram a Ciência, o ateísmo, o iluminismo, a ilustração que desafiaram, definitivamente, os deuses e passaram a desenvolver a biologia, a medicina, a matemática, a física, a química, as engenharias, etc.? Não tens conhecimento, ou por que negas, que nossos ancestrais mamíferos de 200 milhões de anos atrás enfrentaram todas essas eras se escondendo de predadores nos subterrâneos e nas árvores para que pudéssemos hoje ser considerados evoluídos? Humanidade fanática religiosa, por que continuas negando a Ciência, o conhecimento, o método científico, a lógica, a razão? Para que queres civilidade, perdão e garantismo de dignidade humana para corruptos e criminosos em detrimento de Justiça para os cidadãos do bem vitimados? Por que a “Justiça” Ocidental cada vez mais privilegia corruptos engravatados com mandato popular e também facínoras sanguinários pés-de-chinelo? Humanidade, por que precisas dos deuses para trocar tuas fraudas? Por que continuas a eleger políticos corruptos e incompetentes e deixá-los à vontade? Por que adoras deuses e políticos canalhas, briguentos, castigadores, escravocratas, desordeiros, guerreiros, valentões, prepotentes, dissimulados? Por que necessitas deuses-babás, humanidade? Deuses que ordenam arrancar corações do peito dos sacrificados, deuses que exigem oferendas humanas, ofertas de animais, e, mais recentemente, cheque, cartão de crédito, pix, bitcoins, etc. Não sabias, crente cristão, que muito antes do Abrão da Bíblia, os Druidas das Ilhas Britânicas já ofereciam sacrifícios humanos surrealistas, costurando entre si animais diferentes e até juntamente com humanos, para que as ofertas fossem mais notadas pelos deuses, em seus pedidos de vitórias contra os inimigos ou boas colheitas? Por acaso não sabias, cristãos, que o cristianismo, em mais de 2 mil anos, não passou um dia sequer sem promover bagunças, guerras (ou “operações especiais”), anarquias, carnificinas e genocídios? João Batista perdeu a cabeça porque, inspirado em Jesus Cristo, se tornou autoritário, moralista, arrogante, controlador dos costumes, puritano, ofensivo, escandaloso? E o casal Ananias e Safira, assassinado por Pedro por causa de ofertas? E os Tutsis de Ruanda, humanidade? 800 mil deles fatiados por terçados e sacrificados em holocausto por pneus velhos em chamas? Os Tutsis são insignificantes perante os ucranianos? As mulheres ucranianas são mais “gostosas” do que as mulheres Tutsis, de acordo com o “especialista” em mulheres Arthur do Val? As crianças tutsis não são tão bonitas quanto as crianças ucranianas? Não sabias, cristãos, que a população da Rússia é cristã ortodoxa? Que os ucranianos são católicos e cristãos ortodoxos? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  13. 17.03.2022
    (PARTE II- FINAL). TUTSIS E UCRANIANOS: HUMANIDADE VAGABUNDA, TOMA VERGONHA NA CARA! “NÃO ME FAZ TE PEGAR NOJO”! Se sois tão adultos, evoluídos, sábios, articulados, cristãos, por que vós tanto careceis de deuses-babás, divindades governantas, deuses personal trainers? Por que não assumais, vós mesmos, vossos instintos assassinos e vossa vocação corruptora? Por que te escondes atrás de cruzes e crucifixos para exaltar e sublimar tua autoridade, tua espada, teus exércitos, teus canhões, teus mísseis balísticos? Por que continuais a te esconder atrás dos deuses da guerra e do amor, como o fazem os povos antropofágicos, canibais? Por que tanta desfaçatez, maquiavelismo, hipocrisia, cinismo e descaramento em relação a teus “preciosos” instintos assassinos, hegemônicos, absolutistas, teocráticos? Há muitos anos eu escrevo que a ONU (“Organização das Nações Desunidas”) não serve para porcaria nenhuma, a não ser para cabide de emprego para diplomatas vagabundos e canalhas! Há anos venho propondo uma Organização das Nações Unidas somente para alinhados, para democracias verdadeiras, onde governantes corruptos como Putin, Chaves, Maduro, Lula, Dilma, Bolsonaro, etc., fossem proibidos de passar até mesmo na calçada em frente! Mas o dinheiro fala mais alto! Em um desses artigos meus eu escrevi: “Dinheiro, dinheiro, dinheiro, é tudo que mais importa! Os comerciantes ambiciosos do Ocidente enriqueceram a si mesmos e à China comprando e vendendo, com lucro fantásticos, as porcarias chinesas descartáveis, que criaram montanhas e montanhas de lixo em nossas terras. A cadela da Ângela Merkel e outros governantes enriqueceu a Rússia comprando gás e petróleo barato que acabaram ficando muito caros e perigosos! Humanidade vagabunda, toma vergonha na tua cara, não me faz te pegar nojo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/07/2022

    Sou testemunha de Jeová Deus, somos imperfeitos, e nunca mudarem de religião.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7/03/2022

    Isso não é nem religião, é uma seita! Povo que deixa um familiar morrer por não receber uma transfusão de sangue, que não comemora nem o próprio aniversário, que deixa de falar com um membro do tal salão deles se o mesmo sair , que faz uma lavagem cerebral nos idiotas que começam a frequentar, isso não é de Deus! Bando de hipócritas preconceituosos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Trechos bíblicos cuja existência crente finge não saber

Carl Sagan escreve sobre um 'pálido ponto azul' nos cosmos, a Terra

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Gloria Perez diz não querer ampliar a voz de seus críticos