Damares diz que pais de meninas devem "fugir" do Brasil

A ministra Damares Alves (foto) aconselhou os pais de meninas a deixarem o Brasil para evitar que elas sejam vítimas de violência sexual.

“Se eu tivesse que dar um conselho para quem é pai de menina, mãe de menina: foge do Brasil”, disse.

“Você está no pior país da América do Sul para criar meninas.”



As afirmações foram feitas ao jornalista Reinaldo Azevedo.

“O abuso sexual de meninas no Brasil é uma realidade. Estamos com um número absurdo de meninas sendo abusadas.”

Se Damares acha que a solução é os brasileiros saírem do país, ela não deveria ter aceitado o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Questionado, a ministra, por intermédio de sua assessoria, deu a resposta de sempre: as afirmações foram tiradas do contexto.

Quem não está no contexto é a ministra. 

Pastora só não diz
 bobagem quando está
de boca fechada







Aviso de novo post por e-mail

'Filha' índia de Damares ganhou R$ 10 mil da Câmara como ‘assessora’

Damares disse em 2013 que em hotéis fazenda há 'transa com animais'

Holandeses se irritam com fala de Damares de que masturbam seus bebês



Advogados pedem afastamento de Damares por mentir que tem mestrados


A responsabilidade dos comentários é de seus autores.

Comentários

Mister Satã disse…
Quem está certo, e tem autoridade para corrigir os errados, não foge. Deus mandou Jesus falar, mas não deu autoridade para exterminar os Romanos. Jesus mandou os Cristãos falarem, mas não deu autoridade para exterminar os incrédulos. Na Bíblia Católica Ave Maria, Em João 18:23, Jesus disse que se ele falou mal que era para provar isto. A prova é que Deus deu o exemplo de fazer 1 planeta em 6 dias, mas mandou os homens seguirem o exemplo de trabalhar 6 dias, sem fazer planeta ou seja, Deus só se preocupou com o tempo de serviço, não com o serviço. O mesmo ocorre nas comemorações de aniversário, nas quais o parabéns é pelo tempo que passou, não pelo que foi feito dentro do tempo. Se cada 1 pudesse fazer o próprio planeta, cada 1 poderia fazer os próprios frutos proibidos, guardando-os no próprio planeta, fora do alcance dos bandidos. Deus ao colocar o fruto proibido perto de Adão e Eva(bandidos), colocou a riqueza de Deus(fruto proibido)(dentro do alcance dos bandidos), contradizendo-se em Mateus 6:20(guardar fora do alcance dos bandidos). Deus não teve a previdência de prever que Adão e Eva comeriam o fruto. A culpa é de Deus e caso Deus não exista, então é melhor se matar, pois morto não fala, nem ouve sobre Deus, nem precisa de dinheiro.

-------- Busca neste site