Pular para o conteúdo principal

Damares diz que pais de meninas devem "fugir" do Brasil

A ministra Damares Alves (foto) aconselhou os pais de meninas a deixarem o Brasil para evitar que elas sejam vítimas de violência sexual.

“Se eu tivesse que dar um conselho para quem é pai de menina, mãe de menina: foge do Brasil”, disse.

“Você está no pior país da América do Sul para criar meninas.”



As afirmações foram feitas ao jornalista Reinaldo Azevedo.

“O abuso sexual de meninas no Brasil é uma realidade. Estamos com um número absurdo de meninas sendo abusadas.”

Se Damares acha que a solução é os brasileiros saírem do país, ela não deveria ter aceitado o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Questionado, a ministra, por intermédio de sua assessoria, deu a resposta de sempre: as afirmações foram tiradas do contexto.

Quem não está no contexto é a ministra. 

Pastora só não diz
 bobagem quando está
de boca fechada







Aviso de novo post por e-mail

'Filha' índia de Damares ganhou R$ 10 mil da Câmara como ‘assessora’

Damares disse em 2013 que em hotéis fazenda há 'transa com animais'

Holandeses se irritam com fala de Damares de que masturbam seus bebês



Advogados pedem afastamento de Damares por mentir que tem mestrados


A responsabilidade dos comentários é de seus autores.

Comentários

Mister Satã disse…
Quem está certo, e tem autoridade para corrigir os errados, não foge. Deus mandou Jesus falar, mas não deu autoridade para exterminar os Romanos. Jesus mandou os Cristãos falarem, mas não deu autoridade para exterminar os incrédulos. Na Bíblia Católica Ave Maria, Em João 18:23, Jesus disse que se ele falou mal que era para provar isto. A prova é que Deus deu o exemplo de fazer 1 planeta em 6 dias, mas mandou os homens seguirem o exemplo de trabalhar 6 dias, sem fazer planeta ou seja, Deus só se preocupou com o tempo de serviço, não com o serviço. O mesmo ocorre nas comemorações de aniversário, nas quais o parabéns é pelo tempo que passou, não pelo que foi feito dentro do tempo. Se cada 1 pudesse fazer o próprio planeta, cada 1 poderia fazer os próprios frutos proibidos, guardando-os no próprio planeta, fora do alcance dos bandidos. Deus ao colocar o fruto proibido perto de Adão e Eva(bandidos), colocou a riqueza de Deus(fruto proibido)(dentro do alcance dos bandidos), contradizendo-se em Mateus 6:20(guardar fora do alcance dos bandidos). Deus não teve a previdência de prever que Adão e Eva comeriam o fruto. A culpa é de Deus e caso Deus não exista, então é melhor se matar, pois morto não fala, nem ouve sobre Deus, nem precisa de dinheiro.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Humorista enfrentou a ira de crentes Chico Anysio  (foto) tornou a sua descrença em Deus pública em meados de 2010, ao comentar na internet a morte por atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães. “Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos?”, escreveu.