Cabo Daciolo profetiza cura da deputada tetraplégica Maria Gabrilli


Deputada Mara
 disse que Daciolo
não é o primeiro
 religioso que lhe
 promete cura
[notícia]

Candidato a Presidente pelo Patriotas, o deputado federal e pastor Cabo Daciolo, do Rio, profetizou a cura de sua colega Mara Gabrilli (PSDB-SP), que é tetraplégica.

Da tribuna da Câmara, em julho de 2018, com a sua inseparável Bíblia, ele disse: “Quero diante de todos profetizar a cura da deputada Mara. Eu creio que aquela mulher vai levantar da cadeira e começar a andar. Eu peço ao Deus das causas impossíveis que ele possa estender a mão dele e possa tocar na sua serva".


No noite de 9 de agosto de 2018, Daciolo obteve projeção nacional ao participar do primeiro debate na TV entre os presidenciais.

No debate, ele denunciou a existência de um plano dos comunistas de criar a Ursal, União das Repúblicas Socialistas da América Latina.

E desde então Daciolo se tornou alvo de memes na rede social.

Mara Gabrilli disse a jornalistas não ter ficado incomodada com a profecia de Daciolo, porque não é a primeira vez que ela é abordada por religioso com promessa de cura milagrosa.

Ela só lamentou o desempenho do colega no debate.

“Ele é despreparado.”

Com informação da Folha de S.Paulo e de outras fontes e fotos de Lucio Bernardo Jr. e Luis Macedo, da assessoria de imprensa da Câmara dos Deputados.


Daciolo exorciza Congresso para expulsar demônio da corrupção

Deputado que quer Bíblia na escola é suspeito de desvio

Lesão no cérebro resulta em fanatismo religioso, diz estudo



Fanatismo evangélico ameaça a democracia no Brasil, diz reverendo

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.

Comentários

-------- Busca neste site