Biografia de Edir Macedo entra na lista dos 100 piores filmes da história


Filme conseguiu
 o milagre de ter
 recorde de bilheteria
com salas vazias

"Nada a Perder", a cinebiografia de Edir Macedo, está na lista dos 100 piores filmes da história do cinema, de acordo com o ranking do site IMDB

O filme está na 50ª posição da lista nesta segunda-feira, 21 de maio de 2018

O IMDB existe desde 1990 e contém mais de 86 milhões de usuários cadastrados. O portal vem se estabelecendo como um dos mais populares da internet sobre cinema. 

O sistema que soma as menores notas do ranking dos piores filmes da história apenas conta com cadastros que utilizam frequentemente a ferramenta de cotação, o que diminui o risco de fraudes.


Em abril de 2018, os produtores de "Nada a Perder" comemoraram a classificação de 100% positiva no IMDB em outra lista, que conta todas as votações que o filme recebeu. Na avaliação geral, a nota do longa atualmente é de 7,1.

Houve na época denúncias de que os produtores do filme recorreram a robôs para aumentar a classificação do filme — o filme obteve 15 mil avaliações 100% positivas em poucos dias  —, o site deletou os cadastros falsos.


No Brasil, "Nada a Perder" conquistou o título de maior bilheteria da história, com mais de 11.446 milhões de ingressos vendidos. Entretanto, em várias capitais as sessões estavam vazias, de acordo com o que jornalistas registraram.

Com informação do UOL e de outras fontes e foto de divulgação.


Filme sobre vida de Edir Macedo se equipara a comercial de alvejante

Fortuna pessoal de Edir Macedo seria de no mínimo US$ 2 bi




Revista americana lista os cinco pastores mais ricos do Brasil

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.


Comentários

Busca neste site