Crivella assina contrato com banco de Edir Macedo


Crivella e seu tio Edir Macedo

O prefeito do Rio e bispo licenciado da Igreja Universal Marcelo Crivella (PRB) assinou contrato com o banco do qual Edir Macedo é sócio, por intermédio do Grupo Record.

Além de ser o líder da Universal, Macedo é tio de Crivella.

Trata-se do Banco Renner S/A, que, a partir de agora, poderá conceder empréstimos consignados com desconto em folha de pagamento aos servidores ativos e inativos do Rio.


A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), seção Rio, deu entrada a ação civil pública pedindo a suspensão do contrato.

Para a Ordem, o contrato viola os “princípios da moralidade e impessoalidade, caracterizando nepotismo, prática que deve ser totalmente combatida”.

Na campanha eleitoral, Crivella tinha afirmado que a sua administração não teria nenhum vínculo com a Igreja Universal.

Com informação do The Intercept Brasil e de outras fontes.




Edir Macedo é quem vai mandar no Rio, afirma pastor Caio Fábio

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.


Comentários

  1. Há 10 mil anos os tesouros das religiões transbordam em prata e ouro! Enquanto houver idiotas no mundo, os malandros não vão passar fome!

    ResponderExcluir
  2. 15.04.2022
    MECÂNICO BRASILEIRO ATAREFADO, PALESTINA, ISRAEL, “TEMPLOS” DE SALOMÃO, IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS. Não existe uma só prova ou evidência de que o Salomão da Bíblia tenha existido. Todavia, se tivesse existido, de fato, teria sido um Rei ateu que amava a maçã do conhecimento, da ideologia científica, do liberalismo religioso, etc. Seu suposto templo foi destruído pelos babilônios. O que sabemos como certeza pelos historiadores é que a Palestina/ Israel/ Jerusalém são terras amaldiçoadas pelos terrores, horrores e pavores milenares das guerras, invasões, escravidão, massacres, carnificinas, morticínios, barbáries, destruições, devastações, terras arrasadas, assoladas. Assim, as terras por onde andaram e viveram as personagens bíblicas absolutamente nada têm de “santas”; foram, isto sim, as terras e lugares mais violentos, bárbaros e criminosos dentre todas as terras da Terra. O Templo de Salomão brasileiro fajuto e a arca da aliança falsificada ou pirata do Brasil também ficam localizados no país mais violento, corrupto, criminoso e impune do planeta. Aqui, como em Israel, são 500 anos de violência extrema. Todavia, dentro do Templo de Salomão brasileiro, temos uma ilha de excelência social, nesse lugar “chove” mais milagres do que “hambúrgueres”. Tal como aconteceu durante as 10 pragas do Egito. Lá fora, a barbárie; todavia, dentro das casas marcadas com o sangue do cordeiro, tudo tranquilo. A Arca da Aliança original ninguém sabe se foi destruída ou roubada e levada para a Etiópia. Dentro da Arca havia os mandamentos, sendo que em um deles Jeová pedia que os ladrões parassem de roubar (Não furtarás). Porém, é o que mais acontece no Brasil do Templo de Salomão brasileiro. Na Arca da Aliança da Bíblia havia também o mandamento “Não matarás”, mas é o que mais acontece lá em Israel há milhares de anos, até os dias de hoje onde palestinos morrem como formigas. Aqui no Brasil se estabeleceu o furto, o assalto, a corrupção, os assassinatos e a barbárie há 5 séculos. Há 40 anos, com o advento das Diretas-Já as coisas ficaram mil vezes piores do que durante a Ditadura Militar de 1964 (“depois de Cristo”). Os cristãos do “país de maioria cristã” de Bolsonaro nunca roubaram e mataram tanto e nunca houve tanta corrupção e imunidade. Em um testemunho no Templo de Salomão falsificado da IURD ficamos sabendo que um mecânico que adquiriu um “peitoral do pacto” (não sabemos quanto pagou) e obteve um milagre. É que sua oficina estava sem clientes. Repentinamente, após ter adquirido o objeto, e o colocado no peito, choveu mais veículos quebrados e acidentados do que jamais houve em toda a história da oficina. Ou seja, aconteceu algo muito típico para os cristãos, isto é, Deus para si e o diabo para aqueles que se acidentaram ou tiveram seus veículos quebrados. “Caiam mil ao teu lado e dez mil à tua direita e tu não serás atingido”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Artista gospel se recusa a cantar em casamento de amigo gay

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Trechos bíblicos cuja existência crente finge não saber

Carl Sagan escreve sobre um 'pálido ponto azul' nos cosmos, a Terra

Igreja de 221 anos fecha nos EUA por falta de fiéis; avanço da secularização