Pular para o conteúdo principal

Bala que matou menina foi justiça divina, diz professora



Denise tem Deus no coração
A professora Denise Oliveira (foto) escreveu no Facebook que a bala perdida que matou Sofia Lara, de 2 anos, foi “justiça divina”, porque o pai da menina é PM no Rio de um batalhão que tirou a vida de cinco pessoas em Cosa Barros, bairro onde há favelas.

“Pois é... Pra quem acredita, Deus não dorme, cobra!”, escreveu Denise.

Sofia foi morta no dia 21 de janeiro de 2017, durante um tiroteio entre PMs e bandidos, quando ela brincava na parte externa de uma lanchonete Habib's, na Zona Norte do Rio.

Diante da repercussão de suas palavras nas redes sociais, a professora deletou seu post e pediu desculpas à família de Sofia.

Felipe de Souza Amaral Fernandes e Herica, pais da menina, aceitaram as desculpas, mas, mesmo assim, eles registram queixa na polícia, para que Denise seja punida.

A Secretaria de Educação do Rio afastou a professora de suas atividades, até que o caso se esclareça.

O pior é que Denise está certa: o Deus da Bíblia é perverso e vingativo, porque, entre outras barbaridades, mandou matar primogênitos no Egito.


Sofia e sua mãe, Herica
Com informação do G1 e imagens de reprodução.

Envio de correção.

Grupo de discussão no WhatsApp.


Nove trechos da Bíblia que fazem apologia à tortura

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Babá converteu filhos do ateu Caetano em fiéis da Universal

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Suspeito de desvio de recursos, prefeito evangélico quer doar terrenos públicos a igrejas

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Globo publica a 'fake' de que baratas podem trazer 'mensagem espiritual'

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

Estudantes reagem a colegas que usaram intervalos da escola para proselitismo religioso