Pular para o conteúdo principal

Justiça manda Valdemiro devolver passaporte especial



O juiz federal em São Paulo Hong Kou Hen suspendeu o passaporte diplomático que o governo de Dilma concedeu a Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial, e à mulher dele, Francileia de Castro Gomes de Oliveira.
Trata-se da terceira decisão liminar que cassa o privilégio desfrutado pelo pastor.

Portadores desse documento têm tratamento diferenciado nos aeroportos, como não ter de enfrentar fila.

Valdemiro e Francileia têm dez dias para entregar o passaporte.

Em julho, a Justiça já tinha suspendido o passaporte especial de R.R. Soares, da Igreja, da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Pastor terá de devolver o documento em dez dias

Com informação das agências



Milagreiro Valdemiro procurou médico para curar seu joelho

Comentários

25.05.2018
UM APOCALIPSE CHAMADO “DIRETAS JÁ”. QUEM HERDARÁ O BRASIL? REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO, UMA PERGUNTA: A BÍBLIA E O ALCORÃO SÃO A MESMA COISA? (PARTE II). A partir das primeiras eleições “Diretas Já” (1982) começou a corrida maluca da corrupção. Eles começaram a fazer todos os tipos de bandalhices, indecências, patifarias e poucas-vergonhas, novamente; tudo pelo que haviam sido derrotados em 1964. Os vagabundos não aprenderam a lição. Os comunistas e cristãos anistiados, mais capitalistas selvagens residentes, proprietários de mídias, bem como todos os tipos possíveis de oportunistas, fanáticos religiosos, igrejas, canalhas e facínoras, invadiram a Televisão aberta, principal vitrine de cachorro das massas ignorantes e analfabetas. O circo bíblico das igrejas evangélicas tomaram a Televisão de assalto. Os evangélicos tornaram-se as minas do rei Salomão para os proprietários de Rádio e TV. Até mesmo a Rede Bandeirantes pertente à famílias Saad, vindos da colônia árabe de Formosa, vende espaços para o fanatismo evangélico pró-Israel. Se a Band demonstra favoritismo à causa dos árabes muçulmanos em suas reportagens na Palestina e na Síria por que então vende espaços para o fanatismo religioso evangélico? A Rede Bandeirantes não está servindo a dois Senhores Deus inimigos entre si, ao mesmo tempo? Ou a Bíblia e o Alcorão são a mesma coisa? Que diferença faz, não é mesmo? O Brasil tem um público cativo de televisão aberta, de 130 milhões de analfabetos e analfabetos funcionais somados (Foi o IBGE quem falou, não eu!). Além disso, aqueles entusiastas do cristianismo tidos como “inteligentes” formadores de opinião, os quais possam ter se dado conta do paradoxo, na certa ficarão calados, de propósito, por omissão, ou, então, vencidos pela memória seletiva. Todavia, podem também ter sido vencidos pelo “amor e perdão cristãos”. Não custa nada perdoar esses “pecadinhos” ou infrações penais, de menor relevância, de menor potencial ofensivo. Trata-se de crimes sem uso de violência, bem ao gosto dos governantes, mandatários, mandarins e marajás da República e do Estado brasileiro; e também dos fraudadores, golpistas, vigaristas e estelionatários sem mandato. Só nos resta perguntar quem vai herdar o Brasil depois do apocalipse das “Diretas Já”? Os proprietários de transportadoras? Os pobres caminhoneiros comuns? O Bolsonaro? Os evangélicos? O Primeiro Comando da Capital? O Comando Vermelho? A Família do Norte? Quem então? As Forças Armadas Brasileiras não querem mais esse abacaxi! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA


31.05.2018
BRASIL SAVANAS. OS REPRESENTANTES PREDADORES DAS “DIRETAS JÁ” (LEÕES, HIENAS, LEOPARDOS, ETC.) E O “POVINHO” ELEITOR (GNUS, ZEBRAS, GNUS, ETC.). Você já observou, caro leitor, que a Grande Mídia Aberta Brasileira, Drogada e Prostituída (GAMADAP), jamais mostrou – nem mesmo na calada da madrugada – o festim dos leões devorando presas recém-nascidas nas savanas da África na estação de nascimento dos filhotes? Sim, bebês dos gnus, zebras, gazelas, etc. que saem do ventre de suas mães diretamente para as mandíbulas das feras? O mesmo está acontecendo há mais de trinta anos nas savanas da Republica Brasileira das “Diretas Já”, tudo sob o pano de fundo midiático da “Democracia” e do “Estado de Direito”. É, aquele “Estado de Direito”, do perdão cristão aos predadores do povo. É a “Democracia” do Estado Laico, onde a cruz ou o crucifixo fica acima do símbolo da República nos prédios dos Três Poderes. É o Brasil savana da criminalidade dos poderosos e da impunidade desses crápulas. É a “Democracia” de tipos como Paulo Preto e Gilmar Mendes. É o Estado de Direito dos predadores. Todavia, nesta greve dos dias mais recentes, ou melhor, dos últimos dias do Brasil-Pompéia, os predadores se depararam com um grupo de “Búfalos” com “B” maiúsculo. Os leões das Diretas Já tremeram na base, nervosos, apavorados corriam de um lado para outro, saltitavam inquietos e apreensivos da sala para a cozinha. Estavam com muito medo de perder a “boquinha”. Os búfalos unidos venceram. Os leões foram dormir com fome. Menos verbas para a corrupção e para as mordomias dos predadores da savana afro- brasileira. As presas unidas venceram. As demais presas (gnus, zebras, girafas, etc. se acovardaram, ficaram só olhando, do alto e de longe; e se queixando dos preços, das adulterações, da falta do combustível, das filas intermináveis e dos pesados tributos aos predadores. A conta da corrupção, da impunidade e dos privilégios leoninos na savana brasileira já está em mais R$ 5 trilhões. É algo impagável. Pelo menos não são dos predadores que irão pagar. É claro que serão dos gnus e as zebras brasileiras, aqueles dos quais “todo poder emana”. É, o famoso governo do “povo, para o povo, e pelo povo”. KKKKKKKK! KKKKKKKKK! KKKKKKKK! Na década de 1970, em pleno Regime Militar, uma anedota percorreu todo o Brasil. É mais ou menos o seguinte: “Representantes de vários povos do mundo foram se queixar para Deus pelos privilégios que Ele deu aos brasileiros. O maior país do mundo em terras cultiváveis ou agriculturáveis, país sem tornados, sem terremotos, maremotos ou tsunamis, etc. Nesse tom seguiam as lamúrias alienígenas. Até que num dado momento, o Criador do Universo, já contrariado pelo assédio dos inconformados, bradou irritado: calados, calados, calados, parem de se lamentar e observem o povinho vagabundo que eu botei lá!”. LUIS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


Os analfabetos funcionais são leitores tão exigentes que suas únicas referências bibliográficas são de um livro que demorou 1600 anos para ser escrito. (L.C.BALREIRA).


19.08.2018
A BÍBLIA E O MACDONALD: QUEBRAS DE MONOPÓLIO E FRANQUIAS. Nenhum ateu ou cientista pode negar que um livro espetacular. Essa biblioteca ou coletânia demorou 1600 anos para ser escrita, selecionada, organizada, popularizada, oficializada e aceita por outras culturas ou nações. Trata-se de uma coletânea de texto históricos mesclados com ficção, mitologias mais antigas recheadas de tragédias gregas, guerras, carnificinas. Dramas atopetados de inveja, ciúme, vingança, assassinatos, genocídios, sejam eles plágios de culturas mais antigas, recriadas ou adaptadas. Tem parábolas, poesias, short stories, etc. Essa coletânea fez tanto sucesso que tornou-se uma mina de ouro inesgotável para a Igreja Romana, que criou uma diversificação inimaginável de produtos, tais como batismo, crisma, casamento, velório, etc. A Bíblia agradou seres humano do mundo todo. Fez sucesso, emplacou. Tornou-se uma mina de ouro, um monopólio da Igreja Católica Apostólica Romana. Essa mina de ouro chamada de Bíblia Sagrada tornou a Igreja a organização mais rica e poderosa do mundo. Todavia, a Bíblia passou a ser cobiçada por todos que queriam um pedaço do bolo. Todos queriam o direito de garimpar e estrair outro dessa mina. Rolou muito encarceramento, milhões de carnificinas, churrasquinho de gente, genocídios, torturas, etc., para que esse monopólio fosse quebrado. Hoje existem centenas de milhares de denominações ou igrejas cristãs, faturando horrores. Até mesmo os diretores de cinema, atores, produtores, etc. ficam milionários inspirados no Livro Sagrado. Quem viu o filme “The Founder” tem uma microvisão sobre a luta por um produto que deu certo e a brigas para quebrar um monopólio ou quebra de patente. “The Founder” ou “Fome de Poder” conta a história da franquia MacDonald’s e o jogo sujo da cobiça pela riqueza, poder, dominação. Os irmãos Richard e Ray MacDonald ficaram chupando os dedos enquanto o estelionatário Ray Kroc deu um golpe de mestre, sem pagar os 100 milhões de dólares aos irmãos, coisa combinada ou tratada extraoficialmente. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.



O CRISTIANISMO CATÓLICO CRIOU 400 ANOS DE DIFICULDADES COM ESCRAVIDÃO E GENOCÍDIOS DE NEGROS E ÍNDIOS PARA QUE O CRISTIANISMO EVANGÉLICO DAS DIRETAS-JÁ PUDESSE VENDER TANTAS FACILIDADES NESSES 40 ANOS, COM SUAS “CURAS MILAGROSAS” SOBRE TODOS OS MALES FÍSICOS E PSICOLÓGICOS, DENTRO DE UM BRASIL APOCALÍPTICO AVASSALADO PELA CORRUPÇÃO, FALÊNCIA ECONÔMICA, CRIMINALIDADE, E IMPUNIDADE! Os 4 séculos de escravidão e genocídios que o cristianismo europeu impôs sobre negros, índios e descendentes, no Brasil, deixou marcas culturais e biopsicossociais desastrosas, calamitosas, catastróficas nas gerações porvindouras, na forma de corrupção, racismo, e altíssimos níveis de analfabetismo, dificuldades intelectuais, e mau-caratismo de todos tipos possíveis, bem como doenças mentais assustadoras disseminadas por toda a população atual. Ontem, 24. 07.2020, a Igreja Universal mostrou uma mulher cuja família tinha tradição nos “encostos” (religião afro trazida para o Brasil à força, sob os grilhões do cristianismo) Essa mulher esquizofrênica, doente mental que a Igreja universal diagnosticou como possuída por demônios se sente “maravilhosamente bem e confortável, agora; depois da “cura milagrosa, “pela fé cristã”; ela está se sentindo no paraíso, mesmo vivendo no país da corrupção, da criminalidade, da barbárie e da impunidade, da peste que já está para dizimar 100 mil brasileiros,” “por obra do Diabo”, de acordo com o maior crápula já produzido em terras tupiniquins, país que a própria Igreja Universal ajudou muito a criar nesses 40 anos de apocalipse e armagedon brasileiros, com mais de 2 milhões de assassinatos. Somente no Congresso Nacional da atualidade os evangélicos têm 200 representantes que não fazem absolutamente nada para mudar esse armagedon. (time que está ganhando não se mexe). Todas as dezenas de milhares de ex-endemoniados, “curados pelas igrejas evangélicas” elegeram os candidatos que governaram o Brasil nessas 4 décadas apocalípticas, ou seja, os brasileiro estão todo esse tempo sendo governados pelos votos dos ex-endemoniados, ex-criminosos, dos ex-chifrudos que reencontraram a felicidade no amor no Templo de Salomão, e não poderia ser diferente já que Salomão teve um harém com milhares de concubinas. Estamos sendo governados pelos votos de ex-viciados em drogas, dos ex-assassinos, etc. Advogados do diabo e evangélicos, os quais adoram retirar criminosos das penitenciárias ou impedir que eles entrem, para que suas hostes e fileiras eleitorais se tornem invencíveis (200 advogados do diabo no Congresso Nacional atual) tudo, com o apoio total dos canais de Televisão de propriedade dos políticos e igrejas. Televisão, esta maravilhosa invenção da Ciência, a serviço da corrupção e da imbecilidade humana no Brasil. As igrejas jamais ganharam tanto dinheiro quanto nesses últimos 40 anos, idem para os advogados do diabo, os comunistas, os sindicalistas e os empresários corruptos e corruptores. Igualmente, os salários e penduricários do judiciário nunca foram tão devastadores para os cofres públicos. As mídias abertas jamais ganharam tantos bilhões por ano quanto nas Diretas-Já dos “Comunistas” e das igrejas cristã que afirmam há dois mil anos, em nome de Cristo, que os ricos não entrarão no reino dos céus! Aleluia, irmãos, tudo posso naquele que me fortalece! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová