Pular para o conteúdo principal

Marco Feliciano reafirma que africanos são amaldiçoados

Marco Feliciano
Deputado argumentou que conversão
ao cristianismo 'cura' a maldição
O pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, reafirmou que os africanos são amaldiçoados. Ao apresentar sua defesa ao STF (Supremo Tribunal Federal), onde responde a processos por homofobia e racismo, ele negou que seja preconceituoso com o seguinte argumento, citando a Bíblia:

“[Os] africanos descendem de Cão [ou Cam], filho de Noé. E, como cristãos, cremos em bênçãos e, portanto, não podemos ignorar as maldições".

Explicou que é "como se a humanidade expiasse por um carma, nascido no momento em que Noé amaldiçoou o descendente de Cão e toda sua descendência, representada por Canaã, o mais moço de seus filhos, e que tinha acabado de vê-lo nu".

Argumentou que essa maldição tem sido curada com a conversão de africanos ao cristianismo, aos “caminhos do Senhor”. "Tem ocorrido isso. Milhares de africanos têm devotado sua vida a Deus e por isso o peso da maldição tem sido retirado."

A defesa foi protocolada no dia 21 pelo seu advogado Rafael Novaes da Silva.

Feliciano foi denunciado (acusação formal) ao STF pela Procuradoria-Geral da República por ter defendido em 2011 no Twitter essa interpretação da Bíblia sobre maldição dos negros e por ter afirmado que "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime, à rejeição".

Na sua defesa, ele negou também que seja homofóbico e que não há lei que o impeça de manifestar a sua opinião.

A Folha de S. Paulo observou que, na defesa, Feliciano atrelou a sua atuação como pastor ao seu mandato parlamentar, diferentemente, portanto, do que disse recentemente como argumentação para não renunciar à presidência da Comissão dos Direitos Humanos.

Ontem, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara, demonstrou irritação com Feliciano.

"Ele [Feliciano] não pode achar que é como coisa de criança: veste a roupa do Super-Homem, do Batman, e depois tira. Essa é a dificuldade dele, de achar que na Casa é o presidente da comissão e, quando sai, tira a roupa e vai pregar contra as minorias”, disse.





Com informação da Folha, entre outras fontes.

abril de 2013

Marco Feliciano

Comentários

Fora Feliciano! Retrocesso do País! disse…
República parlamentarista já! Esse sujeito precisa ser derrubado da CDH não por engravatados que só querem visar as próximas eleições, e sim, pelo próprio povo e através de moção de repúdio popular! Ele não representa o povo em sua pluralidade e diversidade. Ele representa apenas aos fanáticos, sectaristas cristãos, inimigos do povo e amigos apenas de si mesmos! E de resto, ele é inimigo até mesmo dos cristãos que afirmam se sentir não representados por ele.

Fora Feliciano! Fanático sectarista!
Cris Oliveira disse…
Esse idiota não percebeu que os ditos canaanitas seriam os palestinos e libaneses e que a relação com africanos foi inventada para tentar justificar a escravidão? Agora, o argumento é usado por ele a favor de um pensamento de supremacia cristã que justifique as missões evangélicas na África. Isso é gravíssimo!
Anônimo disse…
Um ignobil paspalho.
Anônimo disse…
Eu só queria entender, exatamente, onde é evidenciado na biblia que os tais descendentes de Can vieram especificamente para a África, visto que ele insiste tanto nisso.

Isso é muita idiotice por parte deste sujeito, hoje temos conhecimento cientifico o suficiente para saber que toda humanidade descendeu da África. Fica claro que todo fanatismo é prejudicial ao convívio social.
Anônimo disse…
Como se pode ver em qualquer pintura, Noé era um típico branco europeu de olhos azuis, sendo assim não podia fazer um filho negro (nem chinês, diga-se). Nem que a Dona Noé fornecesse marmita pra fora.
Para piorar, tão pronto chega em terra, Noé planta uma vinha e fabrica vinho. Daí desanda a pecar: fica peladão e entra em coma alcoólico.
Aí me chega o filho, se depara com a cena e grita em altos brados: "CU DE BEBO NUM TEM DONO!"
Mas a pergunta que não quer calar é: que moral tem alguém que peca feio, com uma esposa que fornece marmita, para amaldiçoar alguém?
yami karasu disse…
Interessante Feliciano, porém há 3 problemas diretos:
1 - Ao afirmar isso, muçulmanos e seguidores de religiões africanas não concordarão com a sua afirmação.......
2 - Se ele não é racista??? Vamos mudar a frase?
"Todo cristão é amaldiçoado, pq vieram de uma das filhas de Ló. E dad o o fato q Jesus morreu em vão (Gálatas 2:21), essa maldição só é quebrada através do ateísmo". Pergunto: se minha frase é preconceituosa, então a de Feliciano tbm é.
3 - O motivo pelo qual, Canaã foi amaldiçoado por Noé. Pelo q sei, depois q acabou o dilúvio, Noé plantou uma videira, e com a mesma, produziu um vinho, ficou bêbado e tirou as roupas. Canaã, ao ver o pai nu, começou a rir. Então, de quem é a culpa nisso? Canaã, q viu a besteira do pai ou Noé, q bêbado, ficou nu??? (Aliás, em várias partes da bíblia, diz claramente q não pode ou uso moderado do vinho.)
Bônus - Feliciano precisa estudar mais. Q eu saiba, os herdeiros de Canaã foram os cananeus (povo já extinto, q foram subjulgados por Josué e mais tarde, por Salomão). Os africanos descendem de Cuxe e Pute, prováveis (seguindo a bíblia) ancestrais dos etíopes.
Na bíblia, fala diversas vezes em buscar conhecimento, e você proliferando ódio e ignorância, né Feliciano?
Anônimo disse…
Os livros que compõem a bíblia foram escritos pelos judeus aproximadamente 600 anos antes de cristo. Se olharmos o livro com os olhos de hoje veremos racismo, mas aos olhos daquela época, marcada pelas conquistas de território, diferenças etnológicas, religiosas e sociais, vemos que ela narra um povo (judeu) querendo ser melhor do que os outros. Os africanos (nem todos) são negros, e isso era algo diferente e para dizer o porque a cor da pele deles era diferente, colocaram como uma maldição. A bíblia é um livro antigo, que não é moderno, levar ao pé da letra é absurdo! O que está havendo é um fundamentalismo religioso, há grupos religiosos "propondo" uma separação na sociedade. Isto é visto na sociedade. Tem universidades que não se pode dar opinião contrária ao cristianismo, é censurado, eu fui censurado. Não pode falar nada a respeito desses pensamentos loucos e atrasados. Fui quase convidado a me retirar da universidade por um comentário a respeito de religião, e olha que curso História, e existe grupos que duvidam da história e acreditam em istória. Esse pensamento de inferioridade africana vem da Europa, e isso permeia a mente de pessoas ignorantes que desconhecem que o Egito fica no continente africano, assim como os impérios Achanti, Congo entre outros que ficavam nesse continente. Só o conhecimento pode libertar o homem da ignorância.
yami karasu disse…
3 problemas simples:
1 - África possui 3 religiões. Cristianismo, islã e religiões africanas. Ao dizer isso, é um prato cheio à intolerância religiosa.
2 - Não é racista? Vamos mudar? Q tal assim?
"Os cristãos são seres amaldiçoados, surgindo via forma incestuosa de Ló. Jesus morreu em vão, então a quebra dessa maldição vem através do ateísmo". Se eu estou sendo preconceituoso, então Feliciano tbm está.....
3 - O motivo da maldição de Noé. Pelo q eu saiba, após o dilúvio, Noé plantou uma videira e fez um vinho, ficou bêbado e nu em sua tenda. Cam, ao ver seu pai nu, começou a rir. Então, de quem é a culpa, verdadeiramente? Cam, q riu do pai, o Noé, que ficou bêbado (e diversos textos posteriores, condenam a bebida alcoólica ou, pelo menos, o uso moderado da mesma) e ficou nu???

Bônus - Feliciano precisa estudar mais......A maldição não caiu sobre os camitas, mas aos cananeus (povo q foi subjulgado por Josué e posteriormente por Salomão. E esse povo já foi extinto). Os africanos, de acordo com a bíblia, surgiram através de Cuxe e Pute, ancestrais por parte bíblico, dos etíopes.
Carlos B. disse…
Ah entendi, o cara usou a "lei magna" para se defender, a gibíblia, o poço de preconceitos. Isso deveria ser tratado como um deboche à constituição brasileira, aos juízes do STF e à procuradoria;ou um bom motivo para internar esse sujeito num hospital psiquiátrico.
Anônimo disse…
Pior é que esse imbecil ainda insiste em reafirmar esta falácia. Devia estudar história e aprender que estas interpretações foram usadas para justificar a escravidão, o racismo e a dominação imperialista. O apartheid sul africano foi criado pelos cristãos holandeses inspirados nesta interpretação errônea da bíblia para justificar o absurdo social e politico que lá existiu por décadas s e só foi extinto no final dos anos 1980.
Mas fazer o que? Ele parece estar satisfeito com seu diploma de teólogo de quinta categoria...
Anônimo disse…
Usou na defesa argumentos com os quais ele foi acusado!!

A hipocrisia da religião sempre
Anônimo disse…
Ainda nao entendo pq fanatismo religioso nao é considerado patologia.
esse cara é um verdadeiro retardado!
MauricioTeixeira disse…
Não acho que este indivíduo seja um idiota, é um babaca escroto, mas seu comportamento não tem nada de idiota, muito pelo contrário, é um estelionatário espertalhão escondido atrás da biblia com ação típica de um corrupto da pior espécie. Alguém tem que pará-lo, nem que seja na marra.
MauricioTeixeira disse…
Não acho que este indivíduo seja um idiota, é um babaca escroto, mas seu comportamento não tem nada de idiota, muito pelo contrário, é um estelionatário espertalhão escondido atrás da biblia com ação típica de um corrupto da pior espécie. Alguém tem que pará-lo, nem que seja na marra.
Anônimo disse…
Liberem as opiniões, deixem todo mundo falar o que quiserem, sem penalizar ninguém por falar.
Tá na hora de negros, brancos, amarelos ou pardos de bem saberem quem faz esses comentários racistas ou preconceituosos e cortarem relações com eles de vez.
Afinal, com essa lei fica tudo escondidinho.
E o pior racista é aquele que vive nas trevas.
Sem violência, sem discussão, deixem o povo colocar para fora sua ignorância.
Assim ninguém deverá ficar ofendido, pois o que vem de ignorantes deve ser ignorado.
Somos todos iguais, quando vejo um negro ser ofendido, também fico ofendido.
Se um gay sofre preonceito, também me sinto ofendido.
Se o pastor é homofóbico ou racista, você que é gay ou negro é que deve abandonar pra sempre a igreja dele e parar de sustentá-lo.
Na verdade, tá na hora de pensar e se perguntar porque é cristão.
A bíblia é preconceituosa e apóia a escravidão e outros crimes por parte de deus.
Então você que é vítima fica com ela embaixo do braço por que?
Dá dinheiro a gente que tem ela como sagrada por que?
Sem violência, gente branca de bem como eu apóia você que foi vítima de racismo ou preconceito.
Sabemos bem o quão estúpido é um preconceituoso ou racista.
Então vamos nos juntar e colocar essa gente em seu devido lugar, sem violência.
Crente não quer que você acredite em Deus, eles querem que você faça parte da torcida organizada cristã.
Meu amigo, não importa a sua cor, sai dessa.
Teu sangue é o mesmo que o meu, teus direitos são os mesmos que os meus, e a lei humana é mais justa que essa lei bíblica que prega um povo escolhido.
Faça a sua parte.
Unidos, e sem usar de violência, a gente coloca esses caras no seu devido quadradinho já já.
Junior
Mário disse…
E eles estão ligando para a ciência? Ciência tem a ver com "estar ciente"? Se for, é exatamente o que eles não fazem.
Anônimo disse…
É isso aí!!!!!!! O festival de besteiras não para N-U-N-C-A! kkkkk...

Ele vai se afundar na própria lama. Está causando tanto constrangimento que ficará difícil apoiá-lo até para o político mais comodista!

Já que poucos tem coragem e bom senso para condenar sua existência como político, resta esperar que o contrangimento se torne cada vez mais insuportável!!!

Rumo à renúncia!
Anônimo disse…
Homossexuais ficam sem defesa porque são minoria, mas negros não são minoria. Acordem, negros!!!
Anônimo disse…
Pastor e politico. A mistura perfeita. Tenho certeza que negros votaram nele e também frequentam sua igreja. Também tenho certeza que nas próximas eleicoes, essa mesma pessoa será reeleita e nos vamos continuar a reclamar a respeito do mesmo problema, postando fotos e comentários no Facebook, indignados, e com a sensação de que alguma coisa foi feita. O que falta e' educação, moral e atitude. Entao, emerge a pergunta: se o povo brasileiro passar a ser educado e inteligente, quem vai frequentar a igreja do pastor e eleger gente como ele? Mas a realidade e' outra. O brasileiro e' barato, sem vergonha e tem o sangue corrupto. Pense no resto, Tiririca, Dilma, etc... Temos o que merecemos.
Temeraria a situação política do Brasil, caminhamos para uma teocracia, se a parcela da sociedade com o mínimo de noção não se mobilizar estaremos perdidos, o problema não está apenas na perseguição à Cidadania Homossexual ou nas questões de inclusão dos Negros, o problema é mais grave, se esse grupo político do qual inFeliciano faz parte continuar crescendo teremos os seguintes fenômenos em nossa sociedade:

- Clima de perseguição ao Espiritismo sendo ele Cristão ou não, em especial às religiões de matriz africana.

- Os católicos serão tratados como aliados no início, mas com o tempo passarão a ter problemas e seus interesses estarão seriamente comprometidos. Não se iludam, Feliciano quer diminuir a concorrência e aumentar seus lucros com religião.

- Pesquisas científicas em especial as biológicas estarão seriamente comprometidas no Brasil.

- A Educação tenderá ser confessional, e o pior, tenderá a ser fundamentalista.

- Os direitos Feministas serão comprometidos.

- As deverão ter problemas com o crescimento do fundamentalismo, tudo o que não for Gospel tenderá a sofrer represálias.

Que Deus nos proteja de seus seguidores!
Anônimo disse…
mas que bela defesa! posso ser racista, porque a bíblia diz que negro é amaldiçoado! posso ser homofóbico porque a bíblia condena o homossexualismo!

se a juízada do STF NÃO CONDENAR esse cara, fica claro que PARA A JUSTIÇA BRASILEIRA, o que vale é a BÍBLIA e não a CONSTITUÇÃO ou o CÓDIGO PENAL brasileiro. esse sim é o verdadeiro decreto da teocracia!

é isso aí macacada: se quiserem descer a mão na mulher, mandem ver, porque a bíblia nos dá esse direito. se falarem em lei "maria da penha" aleguem perseguição religiosa, e você como cristão, tem o direito de seguir a palavra de Deus, e não dos homens.

alguém aí tem uma filha novinha pra vender dentro dos critérios estabelecidos na Bíblia? tô comprando...
Anônimo disse…
por isso ninguem leva a politica a sério. Até mitologias servem como "argumentação".


isso sem falar que ele está insistindo na "argumentação" com a mesma idéia que o fez se tornar racista diante da população.


vergonhoso.
Anônimo disse…
Tanto faz, ele tem a parlamento todinho nas costas. Tu acha que argumentos lógicos vão derrubar esse cara?
Anônimo disse…
KKKKK.
Boa essa.
Faz pensar.
Anônimo disse…
Na realidade , ñ larga o osso por que envolve muito dinheiro , que futuramente ira embolsar claro . mas ñ passa de um merda que se deu bem . Pois de onde ele vem isso é um verdadeiro milagre . mais um oportunista se dando bem com uma bandeira polemica nas mãos , é tudo que ele quer . o negrinho soube fazer alinças para subir . quero que arda no marmore do inferno .
Renan disse…
Concordo! Não creio que ele acredite nisso, não creio que ele se preocupe com homossexuais ou usuários de maconha, quem aborta ou deixa de abortar. Ele mantém essa posição para agradar os fanáticos que dão o dízimo pra ele, que se sentem representados por ele.
Anônimo disse…

Meu Deus, até quando vamos ter Feliciano na Comissão do Direitos Humanos e Minorias????....Ele foi eleito por uma Comissão que não "pode demiti-lo", mas nós temos a "CONSTITUIÇÃO FEDERAL" que ele ofende frontalmente quando se posiciona como RACISTA , HOMOFÓBICO,e temos, também, o povo brasileiro em massa apoiado no direito constitucional pedindo incessantemente a retirada desse homem da Comissão dos Direitos Humanos e MInorias, inclusive seria cabível a sua cassação como Deputado Federal.
Unknown disse…
Me diga o nome desta "universidade" que não admite o criticismo da bíblia. Mesmo a unB (universidade de Brasília) promoveu um conjunto de encontros sobre ateísmo a alguns anos atrás e não vi nenhuma queixa ou impedimento acadêmico por parte de ninguém. Os únicos locais que eu vi foram o auditório do Museu da República e da Biblioteca Nacional (por incrível que pareça para tudo eles liberam, mas sobre ateísmo é burocracia e ameaças, isto quando vão com a sua cara).
Anônimo disse…
Jesus não mandou ninguém lutar por poder político , coisa que ele mesmo recusou.

Ele mandou dar dinheiro aos pobres , curar os infermos , expulsar os demônios e ir pelo mundo levar a palavra dele e amar o próximo como a ti mesmo .Se ele estivesse fazendo como Jesus pede no evangelho , ele e os fiéis dele estariam livres de toda essa pressão.

A igreja prostituta é profética e ela precede o fim dos tempos como esta dito na bíblia.

E se levantarão falsos profetas que vão enganar até mesmo os próprios escolhidos.
Unknown disse…
O que você falou realmente faz sentido. Vide a forma como tratam frivolidades frente as necessidades básicas da população. Em Fortaleza contratou-se a cantora Ivete Sangalo para a inauguração de um hospital com um cachê de R$ 600.000,00 sendo que apenas 2 semanas depois a marquise deste mesmo hospital desaba, e o outro caso da escola eleita como a 10ª melhor do país, a Friendereich, será demolida pra virar estacionamento para o Maracanã, ou seja, o futebol é mais importante que a formação de cidadãos e cientistas futuros. Mas isto é clássico, já dizia Cícero (106 a.e.c. - 43 a.e.c.): "Senhores, porque devemos nos preocupar com a plebe? Somente enfie um pão em suas bocas e acomode-os em um de nossos numerosos circos. Nada entretém mais a alma pobre desta gente do que uma corrida de bigas ou uma luta de gladiadores. E assim logo esquecerão que estamos aqui!"
Anônimo disse…
A KKK manda lembranças e um abraço para marco feliciano.
Caio disse…
É claro que ele diz isso e ainda por cima continua defendendo o mesmo discurso. Em breve ele estará na África pregando o mesmo e o povo africano é capaz de acabar olhando para si e "afirmando que é mesmo", aí terão o novo mercado de fiéis, a África Subsaariana, onde o processo já começou.
Anônimo disse…
Assim como malafaia e afins, usam o combate aos gays como forma de arrebanhar imbecis.
Anônimo disse…
Também acho, M.Feliciano usa essas falácias, mas quem as absorve mesmo são os fanáticos zumbis que seguem ele.
Arqm disse…
Prove que os Africanos são descendentes de CÂO.

Prove que a maldição funcionou.

Prove que o cristianismo curou a maldição.

Anônimo disse…
otimo!quanto mais ele fala,mais ele se condena.
ele conseguiu em pouco tempo fazer uma multidao de pessoas ficarem contra ele,isso apenas com o que ele disse,quanto mais ele falar mais pessoas ficaram contra ele,atores,cantores..........
isso ai feliciano continue assim,que em pouco tempo voçe conseguira deixar o pais contra voçe,apesar que os alienados vao apoialo cegamente.

VERDADEIRO disse…
Se o que existe na África for bênção, então eu quero é distância dessa bênção!

Os próprios pregadores evangélicos africanos são unânimes em afirmar o mesmo que Marco Feliciano.

Conheci um deles pessoalmente em 2002. Um Pr. nigeriano, que não cito o nome, pois não tenho autorização para isso.
VERDADEIRO disse…
O erro de Feliciano é que, infelizmente todo o Planeta Terra é amaldiçoado pelo pecado do homem, não só a África.
As desgraças latino-americanas provam isso. A Ásia com suas desgraças, idem. A Europa, de onde originou-se duas guerras mundiais, idem.
Anônimo disse…
O pior é que isso é uma interpretação, não está escrito na bíblia. A pessoa tem que fazer um certo esforço interpretativo pra chegar a essa conclusão. No caso da igualmente inaceitável discriminação contra os gays, pelo menos a bíblia diz claramente que é pecado. Cabe ao bom senso das pessoas perceber que isso é errado, levar em consideração o contexto histórico, falta de conhecimento científico da época, etc. Dizer uma barbaridade dessa em pleno 2013 é mais grave, porque é claramente uma interpretação tendenciosa, usada outrora para justificar o imoral tratamento dado pelos brancos cristãos ao povo negro, e ele ainda afirma que isso é fato - contra fatos, não há argumentos. Eu não consigo imaginar outro motivo que levaria alguém a adotar essa interpretação que não seja racismo, puro e simples.
VERDADEIRO disse…
Na verdade, a UNB promove o ateísmo. É a crença da UNB. Tanto que, nas obras previstas para os alunos, que concorrem vagas pelo PAS(Programa de Avaliação Seriada), têm que ler o livro "porque não sou Cristão", do idiota Bertrand Russel, que no prefácio da obra, "debita" na conta de Deus, o aparecimento de Hitler, Stalin e da bomba H.
Esquecendo o auspicioso energúmeno que, Hitler adotou a Teoria da Evolução do ateísta Darwin(que o autor elogia), para dar suporte a sua TESE NAZISTA da superioridade da RAÇA ARIANA.
Quanto a Stalin, o mesmo idiota Bertrand Russel, esquece que, foi no ateu Karl Marx que o Regime Comunista Russo, teve suporte para implantar o governo do proletariado(que nunca existiu pra valer), o qual, tanto quanto o nazismo de Hitler, dizimou dezenas de milhões de pessoas em um curto período da História.

Quando a UNB, coloca um livro desses como leitura obrigatória, deixa de ser uma instituição séria de ensino, para ser apenas o antro de drogaditos, que se tornou por um bom tempo o DCE, daquela outrora admirada instituição, cujos índices de credibilidade vem caindo ano após ano, com vários escândalos de corrupção conhecidos nacionalmente!
Anônimo disse…
Mas, no Brasil, funciona!
Anônimo disse…
Você pode ser racista e homofóbico, só não deve ostentar esses títulos. Sempre negue, diga que você não é preconceituoso, isso basta para que suas práticas homofóbicas e racistas não sejam enquadradas em nenhuma lei.

Ah, e não se esqueça de embrulhar o preconceito com argumentos religioso, é tiro e queda para suas vítimas, e impunidade garantida pra você!

PS: Isso não foi ironia.
Anônimo disse…
Sonha!
Anônimo disse…
E ele manda outro de volta!
Anônimo disse…
"e o povo africano é capaz de acabar olhando para si e "afirmando que é mesmo", aí terão o novo mercado de fiéis"

É exatamente por isso que os discursos e "opiniões" racistas e homofóbicas devem ser crime!
VERDADEIRO disse…
Em Brasília, o Estádio Nacional Mané Garrincha, já chega a 1,5 BILHÃO(UM BILHÃO E MEIO DE REAIS).
Enquanto isso, em 2011 e 2012, tivemos várias escolas no DF, que até a metade do ano, não tinham livros didáticos para os alunos. Em 2013, tivemos escolas no DF, que não iniciaram o ano letivo na data prevista por falta de cadeiras para os alunos sentarem em várias das cidades satélites, entre as quais me lembro de Samambaia.

ESCOLHAM UMA DAS FONTES:

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/07/27/interna_cidadesdf,314030/falta-de-material-didatico-obriga-alunos-a-dividirem-livros-em-escola.shtml


http://tvig.ig.com.br/noticias/educacao/falta+de+livros+prejudica+alunos+no+df-8a4980262f6b9f55012f78e20fe704d9.html

http://mais.uol.com.br/view/99at89ajv6h1/falta-de-livros-prejudica-alunos-em-brazlandia-04020E183972DCB10326?types=V&
VERDADEIRO disse…
Conversa fiada, rapaz!

O STF rasgou a Carta Magna, quando "legislou" em prol da união de pessoas do mesmo sexo em 2011!
VERDADEIRO disse…
Você é um piadista!

Que pesquisas científicas no Brasil?

Só para a Copa de 2014, está lá no Portal da "Transparência" da copa, que serão gastos R$ 26.419.334.691,19(VINTE E SEIS BILHÕES, QUATROCENTOS E DEZENOVE MILHÕES E TREZENTOS E TRINTA E QUATRO MIL E DEZENOVE CENTAVOS DE REAIS).
Isso está subestimado e não pode ser levado a sério. Há alguns meses, esse mesmo portal informava que os gastos eram de mais de 29.000.000.000,00(VINTE E NOVE BILHÕES DE REAIS), e com as críticas de pouquíssimos setores da sociedade, agora aparece esse dado de VINTE E SEIS BILHÕES.

http://www.portaltransparencia.gov.br/copa2014/home.seam

E VOCÊ, seu professozinho de ÉTICA SELETIVA, vem dizer que o Brasil está correndo risco?

VOCÊ, por acaso, é um ESQUERDOPATA CEGO? Já não vês a desgraça em que se encontra o Brasil, e quer debitar em um mal futuro as desgraças, já protagonizadas AGORA e EM CURSO pelos PeTralhas, que tornam impossível que esse país algum dia chegue a ser um país sério e desenvolvido?

Se lutarmos agora por investimentos maciços em educação e não em desvios de verbas do Erário nesses eventos como Pan(2007), Copa(2014) e Olimpíada(2016), religiosos mal caráter deixarão de ser preocupação!

Mas, não. Esquerdopatas, acham que, pregando atéismo, incentivando e criando cartilhas para doutrinarem crianças no homossexualismo é a solução para o Brasil e todas as desgraças são culpa de religiosos. Porém, investimento sério em educação, NADA!
Anônimo disse…
A Bíblia não é homofóbica por ignorância ou acaso. A Bíblia é uma ideologia política de controle social, e muito bem arquitetada.

FALSO disse…
Em 2012 foram gastos R$ 1.014.737.844.451,00 (mais de 1 trilhão!) com a rolagem e o pagamento da dívida pública... e esses alienados ficam chorando por causa da "esmola" que vai para os eventos esportivos.

E grande parte da culpa dessa dívida pública é por causa das irresponsabilidades dos milicos da Ditadura Militar, os quais são tão queridos pelas olavetes e pelas reinalzetes.
FALSO disse…
Então vá morar com Jorge na Lua!
di disse…
isso faz diferença na vida do povo africano ?
a opiniao dele está afetando a vida dos moradores do continente africano ?
ou a omissao de muitos(paises) tem feito com que muitos africanos sofra ?
ja deu no saco essa historia do feliciano vamos trocar o disco.
Eide Oliveira disse…
tem que colar a boca desse homem....Eu vou continuar orando para que ele se cure dessa maldição cerebral.....
que bom que pelo menos estamos com atenções sobre esse assunto!
esperamos que o povo logo amadureça!
Engraçado, pesquisas genéticas indicam que a diversidade do DNA africano é superior a todas as outras etnias.
Ou seja, se existe alguém que tem algum motivo para ser racista, esse alguém são os negros.

Para pensar: http://en.wikipedia.org/wiki/Recent_African_origin_of_modern_humans
Allan Santana disse…
É por isso que sou a favor do suicídio. Se o cara acha o mundo amaldiçoado e uma desgraçada, pega uma arma e manda bala,. Garanto que vai encontrar Deus mais cedo! (humor negro) ahuahauhHUAHAhuau
Anônimo disse…
Essa coisa de maldição é falta de louça pra lavar....
Anônimo disse…
Ah ta, agora eu entendi! Então só os africanos não evangélicos é que são amaldiçoados! Sendo assim tudo bem!
Anônimo disse…
isso k e ter amor ao proximo? esse retardado nao sabe o k diz coitados dos k acreditarem nele
Anônimo disse…
Quando é para serem homofóbicos, eles "esquecem" o contexto da época.

Agora, quando a giBíblia é bem clara em atacar o direito das mulheres, aí eles fazem como uma olavete já fez aqui: contorcem o texto, e falam que hoje, já não é bem assim, que isso só "valia" para as mulheres de uma determinada época, e de uma determinada cidade...

Eles não se arriscariam em perder o dízimo das crentelhas.
Anônimo disse…
Sr, Verdadeiro. Pela sua lógica, nao é algo referente a um determinado continente... É coisa do ser humano que é ignorante feito esse Feliciano.
Não devemos bater pamas pra maluco dançar...o pastor Marco Feliciano ainda não atingiu a evolução mental suficiente, para entender que cada procura sua felicidade da forma que melhor lhe aprouver!

O Pastor Feliciano ainda está engantinhando no processo evolutivo, restringe sua vida e seus argumentos, a um livro.
Anônimo disse…
Feliciano atrelou a sua atuação como pastor ao seu mandato parlamentar, assim como Hitler atrelou suas crenças pessoais, de uma raça pura, com seu mandato de parlamentar e deu no que deu...melhor excretar como merda essa figura pública...

eu tenho visto que os evangelicos estão muito preocupados com o rabo dos outros... ja basta lavarem o de vcs (que anda mais preso e sujo que pau de galinheiro) que fica de bom tamanho...e deixem o dos outros em paz.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkk perfeito isso!
Anônimo disse…
Não é questão de "quem esta amaldiçoado" ou não. Usar bíblia para estruturar qualquer argumento é em si uma grande idiotice. Tente pensar com um ponto de vista diferente, se ele acreditasse que o livreo "O senhor dos aneis" fosse sagrado ao invés da bíblia, ele poderia mandar os anões morarem em cavernas?! O único livro que pode ser usado para qualquer instituição do governo deve ser as leis do próprio país.
Anônimo disse…
Mil vezes o PT com toda a sua roubalheira do que o PSC, o partido amaldiçoado.
Anônimo disse…
Que logica deturpada é essa?
Agildo Matos disse…
Uma característica dos intolerantes é que sua intolerância só cessa se a vítima agir de acordo com determinados caprichos do intolerante. No caso do Feliciano os africanos só deixariam de ser amaldiçoados se deixarem as "religiões do demônio".
Unknown disse…
mimimi... mimimi... mimimi...
Nem li pq sei que é besteira e bobagem retirada da sua cartola mágica.
Eis a minha resposta FALSÀRIO:
PUDIM DE LEITE
Calda:
• 1 xícara (chá) de açúcar
Pudim:
• 1 lata de Leite MOÇA
• 2 medidas (da lata) de leite
• 3 ovos
Calda:
Em uma panela de fundo largo derreta o açúcar até ficar dourado. Junte meia xícara (chá) de água quente e mexa com uma colher. Deixe ferver até dissolver os torrões de açúcar e a calda engrossar. Forre com a calda uma fôrma com furo central (19cm de diâmetro) e reserve.
Pudim: Bata todos os ingredientes do pudim no liquidificador e despeje na fôrma reservada. Asse em banho-maria, em forno médio (180ºC), por cerca de 1 hora e 30 minutos. Depois de frio, leve para gelar por cerca de 6 horas. Desenforme e sirva a seguir.
Informações Adicionais: O pudim desenforma melhor quando bem gelado. Se possível prepare-o na véspera. Para saber se o pudim está assado espete-o com uma faca, esta deve sair limpa.
Anônimo disse…
O cara driblou os jornalistas....
chegou duas horas antes...
Nossa...
trapaceou.
Yvson disse…
por isso que sou a favor do chamado Recall Parlamentar. Essa reforma política tem que sair e, naturalmente, trazer consigo novos instrumentos que aumentemo rol de exercício de democracia direta pelo povo. É inadmissível que o contrato social não seja revisto, esperando que Hobbes seja eterno em suas teorias medievalistas.
Anônimo disse…
O filho de Noé era bem mais digno que o velho bebum sem noção. Então, posso deduzir que o povo africano, se descendente de Cam (embora esse, provavelmente, fosse branco ou árabe), era bem mais digno que aquelas pragas de 'heróis bíblicos'. Mas, graças à Ciência, qualquer um que se presta a estudar sabe que a origem da humanidade está na África. Portanto, o correto é que Noé (isto é, se tivesse, mesmo, existido...) seja descendente de africanos.

E isso de 'povo escolhido' é puro nazi-fascismo. Tá na hora do MP 'chegar mais junto' desses pastores incitadores de ódio e segregacionismo.

Ruggero
Anônimo disse…
e por isso que eu adoro ver discussão de pentecostais

só termina em baixaria e gozação


as vezes é bom até pra rir
Anônimo disse…
Nenhuma moral, por isso o culpado é de Noé ou de Deus que criou a planta chamada vinha.
Bancada Evanjegue disse…
Bancada evangélica: a mais ausente, inexpressiva e processada.

Dados do Transparência Brasil indicam que:

1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico.

http://noticias.gospelmais.com.br/jornalista-bancada-evangelica-ausente-inexpressiva-congresso-36657.html

http://www.sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/
Anônimo disse…
Feliciano tem a capacidade mental inferior à de uma ameba.
Anônimo disse…
uai a mae dele nao é negra??
a maldiçao dela foi ter um filho babacao .
Anônimo disse…
E se acontece alguma coisa que está escrita na Bíblia, tipo vai chover tal dia, em tal hora e essa chuva acontecer realmente?
Anônimo disse…
Existe outra teoria além dessa sobre Noé. Os Israelitas eram negros e foram enquadrados em Deutoronômio 28:15 Mas se não obedeceres à voz do Senhor, teu Deus, se não praticares cuidadosamente todos os seus mandamentos e todas as suas leis que hoje te prescrevo, virão sobre ti e te alcançarão todas estas maldições:
Anônimo disse…
http://hebreuisraelita.wordpress.com/2012/01/19/aparencia-fisica-de-yisrael/
Anônimo disse…
Também acho que seria melhor acabar com as eleições diretas, pois está sendo instrumento de manipulação nas mãos de religiosos para tentar impor uma chamada ditadura da maioria.
Anônimo disse…
Acabar com as eleições diretas parece ser a única maneira viável de acabar com o LOBBY ELEITOREIRO TEOCRATA.
Anônimo disse…
E as leis não podem ser baseadas em fábulas, nem mesmo as fábulas que ostentam o título de religião.
Anônimo disse…
PT = PSC

São unha e carne!
Anônimo disse…
Anônimo 5 de abril de 2013 16:28

Disse tudo!
Anônimo disse…
Uma palavra te define: Bitolado!
Anônimo disse…
Mas veja que ainda temos uma turminha de bitolados reaças vindo aqui fazer campanha para que deixemos - mais esse - assunto de lado, como o brasileiro médio costuma fazer sempre, e com a desculpa de que "temos coisas mais importantes com o que nos preocupar", sendo que nunca conseguem resolver porra nenhuma!
Anônimo disse…
Reação ignorante à ignorância.
Anônimo disse…
Um asno vem aqui e escreve "C" no lugar de você (até desanima ler os mimimi dele com tanto "C" isso e "C" aquilo), agora aparece outro escrevendo "K" (cá) no lugar de "que" (provavelmente é português).

Só está faltando aLgUéM cOmExÁ a iXcReVê AxIm cOm uS mIgUxOs!
Anônimo disse…
Segundo a jornalista cristão do SBT, somos nós os críticos do Feliciano que estamos confundindo o papel dele de parlamentar com a vida religiosa que ele leva.
Anônimo disse…
Ministério Público agir contra religioso por causa de discursos de ódio?

Pfffff...
Anônimo disse…
Besteira = linguagem do Besta. Besta = animal quadrúpede( leão, jumento, boi ...)
Anônimo disse…
O Brasil é livre. Só não pode, mesmo com provas concretas, chamar o ladrão de ladrão, o assassino de assassino, o gay de gay, ou seja, o Brasil é livre desde que não se fale a verdade....
Tudo isso é interessante pôs as batalhas espirituais nunca se acabaram e por muito tempo não foram percebidas pôs se travavam através de conflitos carnais, mas estamos entrando novamente em um êxtase intelectual, psicológico, espiritual e filosôfico e que talvez de agora em diante possamos entender para que serve religião. Entender que o bem precisa do mau para se aperfeiçoar e que o mau do bem para se aperfeiçoar. Que não ter gay e não ter pastor seria um caos para nosso aperfeicoamento. Ambos precisam existir e essa discussão é tudo besteira. Gilberto
Anônimo disse…
tem é que mandar matar esse cara
Anônimo disse…
Só digo uma coisa esse cara tem que ser preso por racismo e preconceito cade as autoridades competentes
Anônimo disse…
É o que diria o Dr. House: "Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é um psicótico.”
Anônimo disse…
Esse infeliz deveria ser lixado pela população, pastor de merda.
J.M. disse…
Mais um bitolado comparando homossexualidade a crimes de roubo e assassinato. Essa "gente" é tão previsível.
J.M. disse…
Alienado das 14:42,

O direito garantdo aos cidadãos homossexuais é uma conquista legítima; a decisão do STF apenas reforça o cumprimento ao Artigo 5º da Constituição Federal. É muito diferente de ser um canalha racista e homofóbico e usar o "argumento bíblico" para se manter impune.
Maurício disse…
Será que eu teria que ensinar para esse racista que, mesmo tomando a Bíblia como verdade, ele vai estar

completamente errado?
Vejamos:

1 - Os cananeus, descendentes de Cão, originaram a terra de Canaã, que ficava na Palestina, e não na

África. Tanto é que os Judeus saíram do Egito, na África, em direção a Canaã, considerada a terra

prometida.
2 - Noé disse que Canaã seria servo dos Semitas (filhos de Sem, os Hebreus), mas os Hebreus foram

escravos na África, ou seja, o contrário do que Noé tinha dito. O inverso nunca ocorreu.
3 - Seria um contrasenso imaginar que os africanos foram amaldiçoados por um homem comum (Noé), durante

uma ressaca, enquanto os europeus, que expulsaram os Judeus do oriente médio para depois quase

exterminá-los na europa, massacraram quase todos os índios da América, escravizaram e roubaram toda a

riqueza dos africanos e consomem todos os recursos naturais da terra são abençoados.
4 - Não existe relação entre desenvolvimento e cristianismo/paganismo. A maior parte da América Latina,

de maioria cristã, é quase tão pobre quanto a África, enquanto que o norte da Europa, de maioria

ateísta, bem como o sudeste asiático, com seguidores de outras religiões, são os países mais

desenvolvidos do mundo.
5 - Mesmo que os decendentes de Cão tivessem originado a África, não podemos dizer que os descendentes

de seu irmao, os semitas, tiveram um destino abençoado. Além de serem expulsos da sua terra pelos

romanos, os Judeus, de origem semita, foram quase totalmente dizimados pelo holocausto nazista e hoje

os dois ramos semitas (palestinos e judeus), lutam até a morte por uma terra que dizem ser santa.
6 - A justificativa de Feliciano vai contra a própria doutrina que ele deveria pregar. Com efeito, na

própria Bíblia, em Romanos 2:11, Paulo afirma que "(...) para Deus, não há acepção de pessoas.
Unknown disse…
Tá maluco cara? Os doidim do hospital psiquiatrico é que vão pagar o pato? ISSO SIM, É PRECONCEITO. Não tem lugar pra esse sujeito no Universo. Até morto é um perigo.
Anônimo disse…
Gente esta estória de nóe nem existe, por favor né.

Tem que defenestrar este sujeito do cargo.
Anônimo disse…
A biblia é usada como ferramenta de dominação. Usa a artimanha de convencer a vitima de que ela é culpada de sua propria danação. Com este argumento ele esconde os seculos de exploração que os povos africanos sofreram. Este pastor seria muito burro se acreditasse em maldições. Por outro lado evidencia-se que o propalado deus gosta mais dos povos que possuem a força das armas.
Anônimo disse…
FALSIFICADO, por que a leitura de outros livros pode.ser obrigatória e a do Russell, não?! Hein, apedeuta! Se você ainda não se tocou, o obscurantismo ficou para trás há séculos, embora ainda existam retrógrados que vivem num anacronismo permanente. Quanto à tal Biblia, achar que tal livro seja inquestionável e alegar 'costume da época' para isentá-lá, é de uma desonestidade gigantesca. Ora, não teria sido essa Biblia escrita sob inspiração de um deus que 'é o mesmo ontem, hoje e sempre'?! Então, o racismo, a xenofobia, a incitação ao ódio, a apologia à escravidão também são as mesmas de ontem. Vá estudar um pouco mais antes de vir falar em contexto de época. Assim você respeita a inteligência alheia.

Ruggero
Marcio disse…
Teve um anônimo que disse tudo, se ele acreditasse no "Senhor dos Anéis", diria que todas as minorias são sementes de Mordor, filhos de Sauron e deveriam ser decapitados, os anões devem ir pra cavernas e nós a espera pelos "abençoados" Elfos. PESSOAL ISSO É MITOLOGIA, A BÍBLIA É MITOLOGIA, se você acredita ÓTIMO pra VOCÊ, mas eu NÃO, logo o Estado deve ser LAICO e reger para TODOS e não só para cristãos! FORA FELICIANO JÁ!
Anônimo disse…
o cara quer se safar usando um mito bíblico ?
Anônimo disse…
Marco Feliciano é um amaldiçoado.
Anônimo disse…
Lendo alguns comentarios a respeito desse imbecil, que como mtos, usam a biblia para ganhar dinheiro dos trouxas, se apegam a um livro, escrito a centenas de anos atraz, e que ao meu ver, manipula, controla, e faz das pessoas serem como cachorros adestrados. Isso é um fato, dele ser PASTOR.
Outra coisa, se existe lei contra racismo, contra homofobia, o que estao esperando para processar esse vagabundo, caçar o mandato, e manda-lo ... tomar um café.
Mas com o PT no governo, essas coisas são normais, eles colocam quem eles querem para comandar, e o povo que se foda, ai da essa polemica, jornais falando desse idiota, eu me pergunto, esses imbecis que votaram nesse crapula para ser deputado, e outros imbecis que o elegem para assumir os direitos humanos. como?
Sergio disse…
Mais que tipo de gente vota em um lazarento desse?
Anônimo disse…
Então ele não pode ser julgado porque não existe lei? E quando é contra o PLC 122, ele diz que já existe lei. Pode isso, produção? Pode, é o Brasil!!!
Anônimo disse…
Vá assistir BBB então.
Anônimo disse…
Diarréia mental..
Anônimo disse…
Povo evangélico, muito prazer!
Anônimo disse…
Pois é, quando o sujeito pratica homofobia não pode ser preso por que ainda não tem lei contra a homofobia. Mas quando tentam aprovar a lei contra homofobia, dizem que não precisa, pois já existe lei que protege o cidadão contra a homofobia!

Brasil, sil, sil...
Michelle disse…
Falso,

Vc poderia - por obséquio - mostrar qual artigo da Constituição Federal o STF desobedeceu ou rasgou ao reconhecer a união estável homoafetiva? E por favor - se não for pedir mto à sua pessoa e exigir mto esforço mental de sua parte, afinal não quero que vc canse mto o seu cérebro e que dê tilt nas suas sinapses - que dê um argumento coerente e evidências obtidas de fontes confiáveis. Ou seja: que não forneça links do blog do Júlio Severo, da página do Olavo de Carvalho ou de algum site maluco de teorias da conspiração e mto menos que seja algo tirado do seu rego, blz?
Anônimo disse…
Marco Feliciano,
A Constituição Brasileira lhe garante o direito de expressar sua opinião, então, deixa esse povo se roer de raiva, porque além de estarem precisando de uma vacina anti-rábica, são ignorantes, pois sua opinião e pregação é como pastor e não como político (Deputado ou Presidente de Comissão).
O povo de Deus está contigo, estaremos sempre juntos.
VERDADEIRO disse…
Anônimo 6 de abril de 2013 11:48,

Obrigar alguém a ler textos que combatam quaisquer religiões, é exatamente o inverso do que religiosos fanáticos fazem com seu proselitismo. Se não se tolera proselitismo religioso, por que então tolerar proselitismo ateísta?

Você é um CAOLHO INTELECTUAL!
VERDADEIRO disse…
FALSO,

A esquerda brasileira está no poder no Brasil há quase 20 anos. 08 com FHC, 08 com LULA e mais de 02 anos com DILMA.
Não podem mais alegar "herança maldita" de governos passados!

Eventos esportivos devem ser prioridade em países, onde na própria Capital(Brasília) não hajam alunos até meados do ano sem livros didáticos e sem carteiras escolares e em países onde não sejam necessárias políticas de REDUÇÃO DE EXIGÊNCIAS em vestibulares de universidades, para possibilitarem o ingresso de alunos egressos de escolas públicas, em razão das graves deficiências no ensino, como está ocorrendo agora mesmo na UNB! Enquanto o governo da Capital, que é do PT, gasta quase UM BILHÃO E QUINHENTOS MILHÕES DE REAIS NA CONSTRUÇÃO DE UM ESTÁDIO DE FUTEBOL. A propósito, você conhece um grande time de futebol de Brasília?

FONTES:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/07/27/interna_cidadesdf,314030/falta-de-material-didatico-obriga-alunos-a-dividirem-livros-em-escola.shtml


http://tvig.ig.com.br/noticias/educacao/falta+de+livros+prejudica+alunos+no+df-8a4980262f6b9f55012f78e20fe704d9.html

http://mais.uol.com.br/view/99at89ajv6h1/falta-de-livros-prejudica-alunos-em-brazlandia-04020E183972DCB10326?types=V&
Michelle disse…
FALSO,

Se vc não gosta de "proselitismo ateísta", que raios vc está fazendo num blog de conteúdo ateu então, caramba? Vai lavar louça!!
VERDADEIRO disse…
Michelle,

Tem algo que foi tirado do seu rego e não do meu: O malabarismo teórico, que o STF fez ao dizer o que o legislador não quis dizer sobre união estável homoafetiva!

Se conhecesse minimamente o direito pátrio e de qualquer país com pressupostos democráticos, saberia a máxima da hermenêutica jurídica que diz:

"ONDE O LEGISLADOR NÃO DISTINGUIU, NÃO CABE AO INTÉRPRETE FAZÊ-LO".

O STF, baseado no Art. 3º da CF, distorceu e torceu, e tirou o que não existe do Art. 1.723 do Código Civl, que entrou em vigor em 2002, 14 anos após a promulgação da Constituição de 88. Depois de ter passado pela CCJ(Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara e do Senado.
Diz o art. citado do CC:
"Art. 1.723. É reconhecida como entidade familiar a união estável entre o homem e a mulher, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família."

O texto é bem claro e não contempla(DISTINGUE) pessoas do mesmo sexo.

No entanto, o ATIVISMO JUDICIAL, nesse caso, aliado ao ATIVISMO GAY, ao invés de fazer o que se faz em países democráticos, onde o parlamento faz as leis e o Judiciário as aplica, inverterem-se os papéis. O Judiciário legislou!
VERDADEIRO disse…
J.M.

Alienado de 6 de abril de 2013 07:18,

Onde está escrito em meu texto, quaisquer referências à Bíblia, ou qualquer "argumento bíblico"?
Michelle disse…
FALSO,

Mas eu tenho uma novidade pra vc, querido e conveniente Falso. Esse artigo não é uma cláusula pétrea. Portanto, está aberto à debate e pode ser modificado no futuro, "jênio".
Michelle disse…
FALSO,

Além do mais o STF decidiu sobre o reconhecimento da união homoafetiva de acordo com o artigo 5º inciso I (este sim uma cláusula pétrea e que portanto não está aberto à debate e não pode ser alterado assim como outros incisos do artigo 5º) da Constituição Federal de 1988:

Art. 5º

Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer
natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes
no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos
termos desta Constituição;


Tomou, papudo? Ou quer mais?
confere disse…
"a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime, à rejeição"

Parece que a raivosa galera homoafetiva militante, com seus espasmos de ódio anti-Feliciano e anti-democracia, está aí pra confirmar.
maldição do oportunismo disse…
Posso falar que o Brasil é amaldiçoado também, ou os chorões oportunistas de plantão vão dizer qie é "racismo" contra os brasildescendentes?

Vamos lá:

O Brasil é um país amaldiçoado por militantes gays e ateístas oportunistas, que caçam chifre em cabeça de cavalo, deliram, inventam, mentem, e fazem uma tragédia em cima de meia dúzia de palavras rapidamente ditas numa tuitada de um deputado que eles querem LINCHAR.

Falei!
Luciraldo disse…
O MUNDO é amaldiçoado por religiosos...
João Batista, disse…
15.811 people are following Paulo Lopes.
Estava lendo este artigo, e observando a reação dos leitores, e fiquei serpreso com várias materias abordando sempre o mesmo tema lixamento ao deputado Marco Feliciano. Ele é um bom deputado? Para mim ele não acrescenta em nada, mas tem um detalhe, vivemos em um país democrático onde as pessoas tem a liberdade de escolher a quem eles querem, e este cara (deputado) foi eleito democraticamente pelo povo, e também pelos próprios deputados para ser presidente desta comissão, ora quem não sabe viver em uma democracia, que se mude para a Coreia do norte, Irã, enfim, more em um país onde reina a ditaduta. Este jornalista que escreveu esta matéria, ele deveria colocar ista matéria numa lata de LIXO, isto é uma matéria encomendada,tendenciosa, e que o objetivo é provocar tumultuo, para se criar uma cortina de fumaça para desviar o foco de algumas coisa estranha que esta acontecendo na política do nosso país, talvez quem sabe desviar o foco dos 2 petistas que assumiram a comissão mas disputado no congresso nacional, e isto depois de serem condenados pelo Supremo Tribunal Federal. é isso!!!!!!
João Batista, disse…
O modo como você fala até parece que você é diferente deles, você é tão imbecil ou idiota com qualquer um deles, se você realmente fosse diferente, certamente estaria promovendo a paz, e encontrando uma saída inteligente para outros, que assim como você não sabem fazer a diferença entre uma mão e a outra.
VOZ DA VERDADE disse…
Michelle,

No mundinho "democrático" em que você vive e que parece que você odeia, o que estou fazendo chamam de liberdade de expressão, lembra disso?
VERDADEIRO disse…
Michelle,

Coisinha desinformada,

Já ouviu falar em independência dos poderes em um regime democrático?

Ninguém está falando em SUPRESSÃO de direitos de gays, não! Ocorre que, o lugar em uma democracia decente para que os direitos sejam escritos em lei, ainda mais no direito brasileiro que é POSITIVISTA(estude para saber o que é isso), as leis garantidoras de direitos devem ser buscadas no LEGISLATIVO e não no Judicário, que não deve legislar, mas apenas APLICAR a lei, oriunda do LEGISLATIVO.

É o que diz a doutrina jurídica recepcionada nos países democráticos:

- "ONDE O LEGISLADOR NÃO DISTINGUIU, NÃO CABE AO INTÉRPRETE FAZÊ-LO".

A casa de leis está aí para que os direitos escritos sejam buscados. É o que nós negros fizemos. As mulheres fizeram. Os idosos fizeram. As crianças fizeram.
Mas, o STF influenciado pelo ativismo gay, leia-se PT, nesse caso agiu em pleno ATIVISMO JUDICIALESCO!

Esse mesmo STF, já cometeu outros absurdos, como o caso da proibição de algemas em bandidos!
Vindo dessa casa, muitos absurdos podem ser esperados, ainda mais quando se está provado que, o conhecimento jurídico nem sempre é requisito essencial para assumir um cargo na mais alta corte de Justiça do Brasil. É o que ficou provado, depois que o advogado do PT José Antonio Dias Toffoli, que foi reprovado nos dois exames para Juiz que tentou. E, a única experiência jurídica mais conhecida foi como advogado do PT, e claro, como Advogado Geral da União, exatemente por ser advogado do PT.

Aliás, no STF, pouquíssimos ministros que ali chegaram tiveram o mérito de serem aprovados em concursos públicos para a magistratura ou qualquer outra carreira jurídica. Foi assim com Marco Aurélio(nomeado para o TRF-RJ), Lewandovski(nomeado para o Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo) etc.

Da turma que distorceu a CF em prol dos gays, apenas Cézar Peluso, Joaquim Barbosa e Menezes Direito eram oriundos da Magistratura e MP.
Michelle disse…
VOZ DA VERDADE,

Eu não sou contra a democracia...vc é que quis entender assim.

Acontece que se uma pessoa - como o "querido" FALSO se sente incomodado com o "proselitismo ateísta", o que ele está fazendo em um site de conteúdo ateu então? Ele que gaste melhor o tempo dele frequentando blogs e sites que compartilham da mesma visão de mundo (atrasada, maniqueísta e desinformada, devo adicionar) que ele. Ele vai se sentir em casa...aposto! Tem vááááários sites e blogs assim, entre eles o do Júlio Severo e o do Olavo de Carvalho.

Michelle disse…
FALSO,

O que vc não sabe é o STF tem como principais funções:

- de julgar a ação direta de inconstitucionalidade de lei ou ato normativo federal ou estadual, a ação declaratória de constitucionalidade de lei ou ato normativo federal, a argüição de descumprimento de preceito fundamental decorrente da própria Constituição;

- garantir os direitos individuais, coletivos e sociais e resolver conflitos entre cidadãos, entidades e Estado. Para isso, tem autonomia administrativa e financeira garantidas pela Constituição Federal;

- O STF - sendo o órgão máximo do Poder Judiciário - tem como função proteger a Constituição Federal conforme diz o artigo 102 da mesma;

- zelar pelo cumprimento da Constituição e dar a palavra final nas questões que envolvam normas constitucionais.

Portanto, o STF estava em pleno exercício de sua função qdo reconheceu a união estável homoafetiva e esta não foi uma medida inconstitucional como vc quer entender. O STF - ao tomar essa decisão - fez valer o inciso I do artigo 5º da Constituição Federal de 1988.

Qto à decisão do STF sobre a proibição do uso das algemas, vc não falou toda a verdade. O STF proibiu o uso abusivo e indiscriminado de algemas. O STF decidiu que algemas só devem ser usadas qdo o preso oferece risco de fuga ou é um risco à própria segurança e/ou à segurança de outras pessoas. Da próxima vez, dê a informação completa. Não vai te arrancar pedaço, ok?
Anônimo disse…
É, Tomam uma porrada de remédio quando estão doentes e depois que os remédios fazem efeito dizem que foi 'deus'. Gentalha.
VOZ DA VERDADE disse…
Não entendi nada diferente do seu sentimento ditatorial. Você é quem teve liberdade de dizer que é contra a liberdade de expressão!

Em um mundo democrático, as respostas devem ser dadas onde há o questionamento.
As respostas em outro blog não têm o mesmo efeito do que, quando exercida no local onde o debate está sendo travado.

Nesse particular, PARABENIZO o Paulo Lopes, pela veia democrática.
VERDADEIRO disse…
Michelle,

Todo policial usa algemas em quem está sob seu poder, porque nenhum policial vai advinhar o que se passa pela cabeça de quem está detido. Seja o preso aparentemente perigoso, evidentemente perigoso ou quando não demonstre qualquer perigo.

Mais uma vez o STF exorbitou de suas atribuições! Assisti ao julgamento, que criou a SÚMULA VINCULANTE nº 11, que versa sobre a limitação do uso de algemas e o que vi foi, apenas o Ministro Marco Aurélio indignado, ao citar que era uma aberração terem algemado o CORRUPTO JADER BARBALHO. Depois, para não ficar muito na cara, que era uma defesa da elite corrupta brasileira, citaram o caso de um pedreiro assassino, que em razão de sua periculosidade ficara algemado durante o julgamento.

VOCÊ é que não conhece a verdade ou, na melhor das hipóteses, você tem uma VERDADE SELETIVA!

Tenho um amigo policial, cujo irmão também policial, foi morto por um INOFENSIVO GAROTO DE 12 ANOS em Ceilândia-DF. Alguém, que não tenha experiência policial, ou acredite apenas na aparência das pessoas iria algemar um GAROTINHO DE 12 ANOS?
- Por não conhecerem a realidade das ruas e o risco da atividade policial e ignorarem completamente o caos social em que vive o Brasil, é que os togados do STF laboraram nesse tremendo e aberrante equívoco!

PROTEGER A CF, não significa LEGISLAR, cara desinformada!

É melhor você se ater apenas ao seu mundinho sexista, pois de direito e realidade da violência social brasileira você está em uma ilha, a ilha do mundo gay.
Michelle disse…
VOZ DA VERDADE,

Criança...de novo: vc não entendeu. Eu não estou proibindo o "Verdadeiro" de ter as opiniões que tem ou de expressá-las. Vc que quis entender assim.

O "Verdadeiro" tem todo o direito do mundo de ter a opinião que quiser - por mais retrógrada, desinformada e maniqueísta que ela seja - e pode expressá-la até ficar com 100 anos, banguela e demente.

Mas a minha pergunta ao "Verdadeiro" não foi em relação à isso. Foi vc que quis entender assim. Resumindo: vc viu chifre em cabeça de cavalo, viu pelo em casca de ovo, essas coisas.

A questão é: se o "Verdadeiro" não gosta do tal "proselitismo ateísta", o que ele está fazendo frequentando um blog de conteúdo ateu? Pronto. Essa foi a pergunta. Onde - nessa minha pergunta - vossa alteza enxergou que eu sou contra a liberdade de expressão e a democracia; que eu demonstrei ser contra uma pessoa ter uma opinião e ser contrária essa pessoa expressar essa opinião?

Pra ver se a vossa alteza entende o que eu quero dizer: eu não gosto de proselitismo religioso (o que é verdade). Aí eu entro em algum blog evangélico - onde com certeza irei me deparar com proselitismo religioso - pra dizer que não gosto de proselitismo religioso. Com certeza - mais cedo ou mais tarde - alguém que comenta neste blog evangélico vai fazer o mesmo que eu fiz com o "Verdadeiro": vai me perguntar o que eu estou em um blog de conteúdo evangélico então, se eu não gosto de proselitismo religioso. E provavelmente irá sugerir que eu frequente um blog que tenha mais a ver comigo.

Agora significa que esta pessoa é contrária a democracia e a liberdade de expressão? Não. Significa que esta pessoa está me proibindo de ter minhas opiniões e de expressá-las? Tb não. Ela está apenas sugerindo que eu expresse essas minhas opiniões em algum blog que tenha mais a ver com a minha visão de mundo. Apenas isso.

Seria mto infantil e imaturo de minha parte se eu me fizesse de vítima e apelasse, falando pra pessoa que ela "parece odiar a democracia e a liberdade de expressão".

Isso que vc fez se chama chantagem emocional e comigo isso não cola. Já lidei com muita criança mimada na minha vida e já estou vacinada contra esses draminhas emocionais e irracionais.
Avelino Bego disse…
Nunca entendi a ideia de um "deus do amor", que amaldiçoa...
Anônimo disse…
Avelino,
Deus é um Deus de amor sim, mas Deus também é JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!
Deus é amor, mas Deus também criou o Inferno, e é para lá que o ímpio vai.
Anônimo disse…
Foi cientificamente comprovado que uma ameba é mais inteligênte que Marco Feliciano.
Anônimo disse…
Justiça? Esse deus não tem censo nenhum de justiça não tem ideia do que significa essa palavra, aproveita e manda um dicionário para o seu deus Anônimo12 de abril de 2013 18:10. Mandar alguém queimar eternamente só porque não quer ser religioso é característica de alguém que tem um censo de justiça baixíssimo. Deus é invenção humana e da época que a igreja queria mandar em todas as ações humanas, já era esta na hora do povo amadurecer.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih