Pular para o conteúdo principal

Comissão estava ‘dominada por Satanás’, afirma Feliciano

Marco Feliciano
Feliciano disse que há agora na comissão
um pastor 'cheio do espírito santo'
com atualização

O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, disse que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara “estava dominada por Satanás” antes de ele presidia-la.

Agora, segundo ele, “pela primeira vez na história do Brasil” a comissão está sob o comando de “um pastor cheio de espírito Santo”, de acordo com a pregação que fez na sexta-feira em um culto em Passos (MG) [ver vídeo abaixo].

O presidente anterior da comissão foi o deputado Domingos Dutra (PT-MA).

Ativistas dos direitos humanos têm protestado em todo o Brasil contra a ocupação do cargo por Feliciano, sob a acusação de ele ser homofóbico e racista. O pastor nega.

Em Passos, também houve manifestação, do lado de fora do culto. Feliciano pediu ajuda dos evangélicos contra a “perseguição” do qual é vítima. “Nós sabemos o poder de nossa fé”, disse. “Se é para gritar, tem um povo [os evangélicos] que sabe o que é grito.”

Feliciano disse que o beijo que as atrizes Fernanda Montenegro e Camila Amado se deram na boca na semana passada em protesto contra ele demonstrou ao povo brasileiro que a comissão agora cuida dos direitos humanos de todos, e não de uma minoria. "A natureza deles [dos manifestantes] é gritar, xingar, falar palavras de ordem. É dar beijos no meio da rua, tirar a roupa. A natureza deles é expor um homem como eu, pai de família, ao ridículo”

A deputada Iriny Lopes (PT-ES), que presidiu a comissão em 2010, disse que Feliciano envergonha a Câmara dos Deputados. "Ele é um ridículo. É um vexame e deveria se mancar e não expor à Câmara ao ridículo. Está jogando para a plateia, para aparecer para a sua base e fazer campanha para 2014."

Na tarde de hoje, a pastora e deputada Antônia Lúcia (PCS-AC), vice-presidente da comissão, afirmou que se sentiu ofendida pela declaração de Feliciano sobre satanás. Ela disse que estava considerando a possibilidade de renunciar.

Feliciano pediu desculpas à deputada e afirmou que usou a palavra "satanás" como sinônimo de "adversários".

Na avaliação do jornalista Janio de Freitas, da Folha, o prolongamento do impasse cujo epicentro é Feliciano demonstra o poder que a Frente Parlamentar Evangélica adquiriu como bloco orgânico.

Ele argumentou que a Comissão de Ética e a Corregedoria poderiam ser acionadas para desalojar Feliciano do cargo, mas os deputados não o fazem porque temem perder votos dos evangélicos.

“A perspectiva dessa situação delineia-se neste fato incontestável: nenhum segmento político está em mais condições de crescer, nas eleições do ano próximo para o Congresso, do que os evangélicos. A contribuição que podem levar só é promissora para eles e seu projeto de poder político”, escreveu Freitas em artigo publicado no domingo.

Mistura de religião com política






Com informação do Youtube e da Folha.

Feliciano declarou que sua mansão vale apenas R$ 60 mil
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

VOZ DO BRASIL disse…
Tenho 60 anos de idade e vivi desde criança os anos de chumbo da ditadura militar.

Sei o quão difícil e nefasto foram aqueles anos pra o nosso povo. As novas gerações pouco sabem de como tudo isso ocorreu e quais foram suas consequências.

Eu fico muito triste em ver nas redes sociais alguns jovens mal informados a pregar em favor de algo que eles nunca viveram ou nem imaginam suas consequências. Por outro lado, devo dizer que ainda hoje corremos riscos semelhantes a aqueles das décadas de 60 e 70.

Hoje, estamos prestes a cair num outro tipo de ditadura: a Teocracia Fundamentalista pseudo "cristã" que está sendo armada inclusive com as forças mais reacionárias do Brasil encabeçada pelos empresários da fé religiosa de mercado.

A cada dia essa corrente conservadora conquista mais e mais poderes junto ao Estado destruindo sua Laicidade, infiltrando-se nos poderes executivo, legislativo, judiciário, conquistando a cada dia mais poder de mídia, mais poder econômico, dispensados de declarações de rendas ao fisco e de impostos, formando um exercito de seguidores cegamente entorpecidos por um discurso pseudo religioso.

Isso me preocupa muito, pois não se trata de um golpe repentino, mas de uma ação que cresce cotidianamente destruindo as liberdades democráticas pelas bases do Estado Legal, a cidadania e a pluralidade das idéias, tal qual aconteceram nas décadas de 60 e 70.

O Estado Brasileiro na sua República é LAICO desde sua proclamação em 1889, mas esse conceito está ruindo e transformando nossa nação em algo parecido com as teocracias do mundo árabe e no futuro em sangrentas guerras civis como na Irlanda e Palestina.

Não prego contra a liberdade de culto, muito pelo contrário, eu prego a favor da pluralidade filosófica e religiosa em conceitos e costumes.

Não cabe ao Estado legislar sob conceitos dogmáticos desta ou daquela religião, mas contemplar a todos segundo suas necessidades e vocações, fazendo dessa nação um pais livre, harmonioso e respeitoso para com as diferenças, sejam em costumes, crenças, orientações sexuais, filosóficas, tradições e conceitos.

Merecemos a liberdade, pois muito sofremos para conquistá-la.

Espero muito que nosso povo abra os olhos para essa triste realidade que iremos enfrentar caso permanecemos apáticos sobre esses fatos.

Eu nem me preocupo com quem ora, reza, medita, baixa santo ou coisa parecida... cada um tem plenos direitos de cultuar o que quiser...

O grande e crucial problema são exatamente os empresários da fé alheia... estes que trocaram as funções do púlpito de suas igrejas com as tribunas do legislativo, ou seja: fazem política nas suas igrejas e religião nas tribunas do congresso nacional... estes sim são perigosíssimos para a sociedade, pois com os poderes que já conquistaram, conseguem mais e mais regalias diante do fisco, diante das leis, diante da mídia e arregimentam esse poderoso e cego exército de ignorantes, capazes de dar a própria vida por eles (nem é pelo deus que eles dizem acreditar, mas pelo seu porta-voz, o pastor).

Corto meu pescoço se dentro de uma legislação (4 anos) nós não estaremos vivendo um TEOCRACIA FUNDAMENTALISTA PSEUDO CRISTÃ.
J.M. disse…
Concordo com você, mas, na minha opinião, notícias como essas demonstram que já estamos de fato vivendo uma teocracia fundamentalista pseudo cristã, ainda que velada.
É isso aí. Esgotou o assunto, Chico.
Texto maravilhoso. Mas além de tentar escolher melhores políticos para nos presidir, o que mais poderíamos fazer para tentar impedir isso? Tenho muito medo do nosso futuro próximo aqui no Brasil.
Anônimo disse…
'-' expos bem o que iremos sofrer se esses crentelhos continuarem tomando poder na politica '-'
Anônimo disse…
O Brasil chegou a um momento surreal da história. Nada se faz contra bandidos e criminosos pq temem perder votos. Que merda de pais é esse? Eu nunca mais na minha vida voto em crentes! Nunca mais voto no PSC e no PT! Devemos dar uma resposta nas urnas contra esses políticos covardes e mal caráter.
Caruê disse…
Feliciano pode ate se reeleger, mas o seu partido e a sua bancada vão diminuir disso não tenho duvidas.
Anônimo disse…
Esse estardalhaço de bancar o martir evangelico é pra arrebanhar votos dos acéfalos em 2014. Acho que ele ta pouco se lixando pra cdhm.
Anônimo disse…
lamentavel no passado quem pensava assim matava as pessoas , agora temos um retardado na comissão dos direitos humanos..satanás só se for este f.d.p mesmo já que é ele que esta dizendo isto.
Anônimo disse…
Bem vindos aos EUB - Estados Unidos do Brasil - so que numa versao com menos educação e menos seriedade, claro.
Anônimo disse…
A perspectiva dessa situação também delineia-se outro fato incontestável: evangélicos que elegem pastores tipo Feliciano tem problema psíquicos.
Anônimo disse…
Eles nunca estudaram história e estão deixando acontecer hoje o que já aconteceu no passado, os mesmos extremistas de hoje são os mesmos do passado retrógrados e hipócritas. Este marco feliciano é um doente mental falando para uma legião de fãs retardados sem cultura semi analfabetos.
Anônimo disse…
Não precisa se cortar... eles são especialista em decapitar cabeças dos infiéis...
Anônimo disse…
Concordo contigo. Não tem mais volta, e se depender do povo, a bola de neve fundamentalistas vai crescer cada vez mais rápido sobre o Estado brasileiro, então estamos mesmo perdidos.

Já estou ensaiando pra me passar socialmente como cristão evangélico e heterossexual, por questão de sobrevivência!

Eu não imaginava que, como gay e ateu assumido, eu seria novamente arremessado para dentro de um escuro armário, não tão cedo. O meu plano é fazer um pé-de-meia e deixar o país o quanto antes, sem volta. Mas infelizmente ainda terei que viver algum tempo por aqui, e de volta ao armário!
Anônimo disse…
Isto só reflete o nível de nossos políticos e daquelas autoridades que nos governa, começa assim frase no dinheiro, crucifixo em prédios públicos , orações na escola, culto no senado. Estamos lidando com extremistas da pior espécie , fanáticos mesmo.
Ditadura da maioria, também na internet! disse…

"Imagine se nós, usuários de internet de todo o Brasil, fôssemos responsáveis e tivéssemos o poder de regulamentar a internet no país? Hoje isso pode parecer utopia, mas é o que promete uma iniciativa pioneira e 100% nacional: a primeira agência de autorregulação da internet no mundo, a chamada Anarnet. A expectativa é que suas ações tenham início já no segundo semestre de 2013.
Composta por grandes nomes de pesquisadores de diversas partes do mundo, professores de direito e empresários da área de tecnologia, a Anarnet diz que vai trabalhar principalmente com o conceito de consciência ética coletiva. Ainda assim, de forma autônoma e sem qualquer ligação com entidades governamentais.
"Todos serão convidados para dar opinião na Anarnet", comentou Coroliano Aurélio Santos, presidente da Anarnet. "Esta é a maior autoridade da Anarnet: não ter autoridade alguma. Os usos e costumes e a consciência ética coletiva que vai dizer para nós o que é bom", explicou."


Texto completo aqui.
satanás disse…
falou tudo, voz do brasil!!!
Anônimo disse…
Na época em que muitas pessoas que pensavam como este marco feliciano e tiveram muito poder para governar , está época ficou conhecida como IDADE DAS TREVAS,

DIREITOS E HUMANOS E MINORIAS é justamente lutar pelos direitos dos homossexuais e de todos grupos sociais que sofrem preconceitos e discriminação.

As declarações deste deputado são muito preconceituosas e discriminatórias , ele quer que todo mundo seja e tenha a mesma religião que a dele , tanto é que ele PROFETIZOU termo usado pelos religiosos cristãos a morte dos pais de santos e tantas outras coisas mais , ofendeu católicos etc

Com este povo no poder caros colegas é voltar à IDADE MÉDIA.

No oriente médio eles governan na base do livro "sagrado" tsc tsc , estão querendo se fazer o mesmo aqui ,e os políticos que só tem interesse no poder vão se curvando cada vez mais a esta situação.

O brasil em 10 ou 20 anos pode se tornar num iraque com guerras entre facções religiosas e muito mais e tudo por culpa de ninguém respeitar o estado de direito e laico do nosso país.
Unknown disse…
Excelente comentário Voz do Brasil. Penso exatamente a mesma coisa.
Anônimo disse…
Esquisofrênico , isto sim é o que ele é, e ainda mais agora querendo fazer com que o protesto contra ele e suas declarações preconceituosas seja um protesto contra cristãos o que não é verdade.

Chegará um tempo que todo aquele que matar dira que esta matando em nome de Deus , talvez um filósofo viu este comportamento humano doentio no passado e escreveu isto ai.
Caio disse…
Quando é que este estrume de gzuis vai calar a boca. Aí depois ele reclama das acusações de que é taxado disso e daquilo. Fica enfatizando outros assuntos e desprezando outros, sendo que a Comissão a qual ele preside deve tratar de todos. Não adianta tapar as questões LGBTs, afro-descendentes com menos visibilidade, pois é possível dar conta de todas sem depreciar nenhuma.

Seus dias estão contados.
Pedro disse…
No ano passado eu acreditava que este país voraria uma teocracia em 30 anos, no mes passado passei a acreditar em 15 anos, semana passada esta em 12 anos, hoje já fecho com você. Comprem burcas para as mulheres de sua casa enquanto a procura ainda é baixa.
Anônimo disse…
Este partido , ou corrente de pensamento , na verdade não passa de uma metafora talibã civilizada , onde a consciência de todos é determinada por valores individuais de um "maomé ocidental" Waldemar Rego

Paulopes isto é um trecho de um texto de Waldemar rego e esta perfeito , você poderia publicar o texto na integra aqui no teu site. Foi publicado pala Atea no facebook
Anônimo disse…
Paulo Lopes, já rola nas redes sociais campanha do Feliciano para PRESIDENTE em 2014. Me senti como visse uma propaganda política do Adolf Hitler...
Anônimo disse…
Ainda que o estado seja laico , no esterco da lei medra um partido que , por excêlencia ideólogica é inconstitucional. A legenda de Marco Feliciano é apenas mais uma idiossincrasia na política brasileira. Se não posso misturar religião com estado , o que explica a égide chamada Partido Social cristão (PSC)? Este partido , ou corrente de pensamento , na verdade não passa de uma metafora talibã civilizada , onde a consciência de todos é determinada por valores individuais de um "Maomé Ocidental" .WALDEMAR REGO
Anônimo disse…
É a mistura da religião com a política por um grupo que tem por núcleo qualquer seita espiritualizada --a bancada evangélica. O que deveria ser espiritual tomou o viés oportunista. Eles dividem o mundo em certo e errado ,bem e mal , Cristo e o diabo. Nas suas madrastas ideológicas esses sacerdotes políticos criam , assim como no afeganistão , a patrulha do direito espiritual como se a sociedade fosse pautada pela coerção ideológica e não pelo senso comum de seus integrantes. WALDEMAR REGO
Anônimo disse…
Pois é, Voz do Brasil, infelizmente é isso mesmo, no seu comentário você descreveu com exatidão a situação que estamos vivendo hoje.
Anônimo disse…
E o deputado Domingos Dutra? Será que vai deixar barato esse o chamando de demoníaco ou vai acrescentar mais um processo à coleção do (in)Feliciano? Manipuladora descarado, insiste em se fazer de vítima depois de afrontar vários grupos - tudo documentado em textos e vídeos - e ser réu em processos de estelionato, prevaricação e fraude fiscal.

Só uma coisa explica que haja gente que ainda o defende: lavagem cerebral e hipnose (no Facebook há um video elucidativo na página da Brasil Contra Igreja Universal). Esses pastores têm se preparado nessa arte de controle dos sugestionáveis.

Como a Lei é vaga e condescendente com essas religiões. Só vejo uma saída para deter o avanço dessas organizações nas próximas eleições: anticampanha. Fazer campanha contra, mostrar, escancarar os podres dessa gente que mistura religião e política.

Ruggero
Anônimo disse…
Eles estão dizendo , estão lutando contra os cristãos(...) , e fazem uma lavagem cerébral "hitleriana" nesse povo que logo vão sair com paus e pedras para matar aqueles que lhes são contrarios..

Senhores me diga o que essas igrejas produzem de verdade , nada absolutamente nada , nenhuma desenvolve um projeto social sério , eles não financiam nenhuma obra relevante neste país , eles são apenas uma patrulha moralista e hipócrita.

Esses "líderes" são todos milionarios e não fazem nada mesmo..Aqui a igreja universal alguns fiéis se unem para cortar cabelo e de vez em quando fazer uma sopa , e veja bem , tudo financiado pelos fiéis a igreja não da um centavo..

O que esta acontecendo é uma Prostituição mesmo do poder político com a fé religiosa ,e o povo religioso esta servindo de gado de manobra para os fins excusos de poder destes pastores , nem leis eles criam , nem projetos eles idealizam , vivem numa patrulha moral e hipócrita em busca de mais poder e dinheiro.

Eles querem subjulgar a suprema corte do nosso país, alertamos a importância de um estado cada vez mais laico , mais a prostituição político/religiosa chegou a níveis irreversíveis. Mais alguns anos e este falso poder se estabelecerá e caberá aos militantes fazer o que nos é devido , lutar para esfarelar com toda esta hipocrisia maldita.
Anônimo disse…
E isso aí! Ele está desgastando a imagem do PSC sem nenhuma noção de prudência oportunista/conveniente comum aos políticos. Em breve, nem os hipócritas do partido conseguirão suportar a imagem associada a ele.

Os únicos que ainda tentam defendê-lo usam o tradicional argumento da liberdade e democracia com total falta de propósito e bom senso. Esse tipo só dá pena mesmo.

Espero que ele continue se enforcando falando bastante besteira e rendendo notícia... Quanto mais constrangimento para o PSC, melhor...

É assim que funciona no Brasil: quanto maior a repercussão negativa, maior a possibilidade de alguma consequência razoávelmente boa!
Anônimo disse…
Verdade...
Anônimo disse…
Vou ter que fingir ser cristão e ter que esconder meus livros e cds para que não sejam queimados, teremos que organizar uma resistência, vai ser o único jeito de derrubar esse povo.
Anônimo disse…
Vamos dar a resposta o pt e outros partidos que aguardem o deles está guardado , todos so grupos sociais e humanistas estão encabeçados nesta luta , eles só tem a perder ..só os fundamentalista estão do lado deles , a igreja se tornou palco de militancia política , os líderes estão arrastando seus fiéis para esta militancia política ,é literalmente a prostituta descrita em apocalipse..diz na bíblia que muitos seriam enganados , vai ver quem disse isto tinha uma sensibilidade religiosa diferente de como deveria ser as coisas na igreja.
Anônimo disse…
Como uma pessoa pode ser defensor dos direitos humanos se declara totalmente contra religiões afros decretando a morte de país de santos , atacando o sentimento de homossexuais e de católicos.

Os direitos humanos e minorias é cego , ele tem que te defender , defender o seu grupo social seja ele qual for, das duas uma ,ou o deputado esta abrindo mão das suas posições religiosas pelo poder político, ou ele vai se opor aos direitos humanos das minorias.

Uma vez que qualquer discurso contra gays e religiões afro é um discurso de ódio vindo de um presidente dos direitos humanos e minorias , de certo agora ele não vai mais pregar sobre gays, sobre religiões afros etc , porque direitos humanos é direitos de todos não importa quem você seja ou faz..

MAIS ACREDITO MESMO QUE O DEPUTADO ESTA ABRINDO MÃO DE SUAS POSIÇÕES RELIGIOSAS PELO PODER POLÍTICO..QUERO VER ELE AGORA FAZER PREGAÇÕES CONTRA GAYS INCITANDO ÓDIO CONTRA ELES , E FAZER PREGAÇÕES CONTRA AS RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANAS DECRETANDO MORTE DE PAIS DE SANTO..QUERO VER SE ELE VAI TER CORAGEM DE FAZER ISSO AGORA.
Anônimo disse…
Na minha opinião ela continua dominada por satanás, e agora com força total... KKK.
(Atenção: Deus e satanás são seres fictícios)
Junior
Anônimo disse…
Eu sou da década de 80 e tinha uma professora que nos obrigava a orar , na época saiu um albúm de figurihas de rock muito famoso , a professora simplesmente rasgou o meu e jogou fora ..reclamei com minha mãe , ela foi na escola e saiu de lá desmoralizada , toda a direção ficou do lado da professora e ainda acusaram minha mãe de me dar material impróprio , Minha mãe não me deu eu comprei , na época guns n´roses estava em alta e eu era muito fã da banda e gostava de colecionar as figurinhas de rock..Vai ver eles queriam me dar uma bíblia.

ANDERSON L. SILVA
Anônimo disse…
E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Gênesis 1:27
Eu não sou contra aos homossexuais nem desejo suas mortes, mas Deus criou o homem para a mulher e a mulher para o homem ,Deus condena as praticas homossexuais e ele jugara os pecadores, tenho amigos homossexuais ,mas não concordo com suas praticas, Deus nos ordena a amar o pecador, mais abomina o pecado ,o que vejo é muito ibope para um assunto tão simples, ninguém faz manifestação ,nem grito, não tem artista contestando, e ninguém beija na boca como protesto, quando o PT coloca na comissão de constituição e justiça, José Genuíno e João Paulo, ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no crime do MENSALÂO, o que vejo é um bando de vagabundos e desocupados tentando colocar palavras na boca dos outros. quanto aos ATEUS na hora do desespero deixam de ser e chamam por Deus, meros palhaços.
Anônimo disse…
vai crescer .vai crescer............
Anônimo disse…
e homem deixando outro homem o penetra te não tem problema nenhum?
Anônimo disse…
PESSOAL BOMBA LEIAM LOGO...

http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/04/apos-fala-de-feliciano-deputada-diz-que-vai-deixar-cargo-na-comissao.html
Anônimo disse…
Sim, os mesmos deputados do PT demonizados pelo Feliciano, que disse que Satanas (ou seja o PT) estava na comissão dos direitos humanos antes... Vamos votar no PSDB apoiado pelo Silas Malafaia, com certeza é um Brasil para um camihho mais laico, né????
Anônimo disse…
Porque aqui não faz como se faz na china que proibe religiões de obter lucros ? ..vai dizer que é comunismo e todo aquele blá blá blá de direitistas norte americanos ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Mais eles querem é justamente o lucro..
Anônimo disse…
A moda agora é essa na igreja ele é o satanás pode falar mal de todo mundo , destilar preconceito e ódio contra diversos grupos sociais e religiosos ..ai ele sai da igreja e se transforma no político que não pode atacar as minorias e nem suas crenças porque é presidente da comissão dos direitos humanos ..Algum crente me explique esta bipolaridade...
Anônimo disse…
Esta na hora do mundo canibal trocar o pastor metralhadora pelo pastor da chapinha e dos gritos histérico SAIIIIIIIIIIIII DA FRENTE SATANÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESTOU SEM FREIOS KAKAKAKAKAKA
Anônimo disse…
Anônimo 14:34

Primeiro que existem varias especies de animais que possuem comportamento "gay", segundo, por que você não vai as ruas protestar contra José Genuíno e João Paulo também?, saiba que junto com os protestos contra Feliciano protestam também contra esses caras e contra o Renan Calheiros, e terceiro, como você pode afirmar que ateus deixam de ser na hora da morte?, você é onisciente?

Acho que os palhaços são vocês crentelhos, que muito reclamam mas não fazem nada, nunca vi igreja nenhuma reunir os "fieis" para protestar contra a corrupção, e na boa, uma pessoa que paga dizimo e é ovelhinha de pastor ladrão vir aqui nos chamar de palhaços é no minimo ridículo.
Anônimo disse…
Pelo menos antes era Satanás, cara de moral, de status. Agora está dominada por um belzebuzinho qualquer de quinta categoria...

Ruggero
J.M. disse…
E crentes do tipo desse troll das 14:39 têm sérios problemas psíquicos também. Quanta preocupação com a sexualidade alheia!
Rubim Geontelus disse…
Muito conveniente essa teologia maniqueísta! O fdp pode dizer o que bem entende, discriminando, destilando ódio, incentivando a perseguição de minorias (inclusive com mortes, ainda que sutilmente), e outras abominações, e se diz do lado do bem, de 'deus', do 'certo'; enquanto todos os que se lhe opuserem estarão automaticamente do lado do mal, a serviço de satanás, 'errados'.

Não, essa gente não cogita de utilizar argumentos lógicos, da razão, da ciência, da boa retórica, do discurso bem construído e bem fundamentado, mas tão-somente querem fazer uso de emoções baratas focadas num ser que nem todos acreditam e nem se pode dar provas do mesmo, em falácias, sem sofismas, num discurso eivado de mentiras e acusações recuperadas da época da Inquisição.
Percebam o parágrafo abaixo:
‘Ele argumentou que a Comissão de Ética e a Corregedoria poderiam ser acionadas para desalojar Feliciano do cargo, mas os deputados não o fazem porque temem perder votos dos evangélicos’.

Como podemos ver, o que interessa aos políticos em quase sua totalidade são os votos, é ser reeleito, é estar do lado dos que lhes possam oferecer mais, inclusive grana. Sim, num país corrupto como o Brasil, devemos esperar que essa famigerada BANCADA TEOCRÁTICA (FPE) esteja a comprar o silêncio de muitos políticos para que possam seguir com seu maquiavélico projeto de poder. Praticamente todos os partidos estão dominados por evangelibãs: do PT ao PC do B, e sem deixar de fora PSDB, PMDB, DEM, etc. Daí que a pergunta que cabe é a seguinte: ‘Como podemos votar sem nos comprometermos com os evangelibãs, uma vez que eles influenciam quase todos os partidos?’. Creio que, na atual configuração da política brasileira, não temos como votar contra essas pseudo pessoas do bem. Além de estarem infiltradas em todos os partidos praticamente, ainda se beneficiam dos cálculos feitos através dos votos de legenda.

Na boa, o que ta rolando é muita corrupção por parte desses evangelibãs quanto à compra de apoio de muitos políticos. Mesmo que alguns não se deixem comprar, o fato de se acovardarem diante de possíveis perdas de votos dos evangelibãs já caracteriza má intenção, corrupção, desleixo com o povo. Afinal, quem cala consente!
Rubim Geontelus disse…
Estou de pleno acordo com Voz do Brasil!
Anônimo disse…
Primeiro ser gay e se comparar com a mentalidade de um animal que tem comportamento gay é simplesmente assumir que é irracional,
quanto a protestar contra outros corruptos, não vi nenhuma faixa e nenhum artista (nem de circo) protestando nada ,e o papa também é homo fóbico? então faz manifestação vai no vaticano ,e tem mais ,onde moro os maiores aliciadores de menores são os homossexuais que sustentam adolescentes viciados em drogas em seu vicio, em troca de favores sexuais, é um abismo sustentando outro abismo ,e tem mais preferem ser ateu por conveniência ,para não ser confrontado com a palavra de Deus, é ter que admitir que está errado, é pra botar outro homem nas costas tem que ser bicho mesmo, vai ver que é por isso que se intitulam bicha.
Rubim Geontelus disse…
O fato de alguém rotular outras pessoas de estarem a serviço de satanás, de estarem dominadas por satanás, de serem do mal, tão-somente por terem pontos de vista divergentes do que fundamentalistas defendem, já deveria ser suficiente para caracterizar crime de ódio, crime contra a dignidade humana, crime contra os direitos humanos.

Esse discurso maldito levou muita gente às fogueiras, aos campos de extermínio, às forcas, bem como provocou as Cruzadas, escravidão, e tantos outros males. Vociferar esses discursos já deveria ser mais que suficiente para que homens sérios, políticos ou não, tomassem providências imediatas contra esse tirano maldito diabólico. Diabólico em oposição à simbólico: esse significa algo que une, que tem movimento em união, convergente; aquele, algo que desune, que tem movimento em desunião, divergente.

O PSC (Partido Sem Caráter, rs) e o Infeliciano são divergentes, pois não trazem união, paz, ecumenismo, bons relacionamentos entre todos; mas trazem a discriminação, o discurso de ódio, perseguições, a limitação da liberdade baseada no que está escrito em suas 'bibras' em detrimento da Constituição. Ora, se isso não é uma ditadura baseada em religião cristã, então urubu é arara azul.
Anônimo disse…
Desse jeito vou acabar me mudando daqui
Anônimo disse…
Anônimo 1 de abril de 2013 14:34


Eu não sou contra gay e blábláblá e que deus blábláblá...e que na bunda blábláblá...PQP...é a mesma falácia de sempre desses zumbis-crentes, isso dá nos nervos...vai pra PQP!!!
Anônimo disse…
Esse pilantra homofóbico e racista teve aqui na minha cidade (Passos-MG), e teve de sair escoltado pela PM. Porém de fora, era possivel ouvir os crentolinos ovacionando quando ele proferia merdas.
Uma lástima!!!
Rubim Geontelus disse…
Muito conveniente essa teologia maniqueísta! O fdp pode dizer o que bem entende, discriminando, destilando ódio, incentivando a perseguição de minorias (inclusive com mortes, ainda que sutilmente), e outras abominações, e se diz do lado do bem, de 'deus', do 'certo'; enquanto todos os que se lhe opuserem estarão automaticamente do lado do mal, a serviço de satanás, 'errados'.

Não, essa gente não cogita de utilizar argumentos lógicos, da razão, da ciência, da boa retórica, do discurso bem construído e bem fundamentado, mas tão-somente querem fazer uso de emoções baratas focadas num ser que nem todos acreditam e nem se pode dar provas do mesmo, em falácias, sem sofismas, num discurso eivado de mentiras e acusações recuperadas da época da Inquisição.
Percebam o parágrafo abaixo:
‘Ele argumentou que a Comissão de Ética e a Corregedoria poderiam ser acionadas para desalojar Feliciano do cargo, mas os deputados não o fazem porque temem perder votos dos evangélicos’.

Como podemos ver, o que interessa aos políticos em quase sua totalidade são os votos, é ser reeleito, é estar do lado dos que lhes possam oferecer mais, inclusive grana. Sim, num país corrupto como o Brasil, devemos esperar que essa famigerada BANCADA TEOCRÁTICA (FPE) esteja a comprar o silêncio de muitos políticos para que possam seguir com seu maquiavélico projeto de poder. Praticamente todos os partidos estão dominados por evangelibãs: do PT ao PC do B, e sem deixar de fora PSDB, PMDB, DEM, etc. Daí que a pergunta que cabe é a seguinte: ‘Como podemos votar sem nos comprometermos com os evangelibãs, uma vez que eles influenciam quase todos os partidos?’. Creio que, na atual configuração da política brasileira, não temos como votar contra essas pseudo pessoas do bem. Além de estarem infiltradas em todos os partidos praticamente, ainda se beneficiam dos cálculos feitos através dos votos de legenda.

Na boa, o que ta rolando é muita corrupção por parte desses evangelibãs quanto à compra de apoio de muitos políticos. Mesmo que alguns não se deixem comprar, o fato de se acovardarem diante de possíveis perdas de votos dos evangelibãs já caracteriza má intenção, corrupção, desleixo com o povo. Afinal, quem cala consente!


Anônimo disse…
Tradução = Cheio do Espírito Santo

Cheio de Merd* na Cabeça.

Agora quando um crente dizer que é cheio do espírito santo vocês já sabem o que é.
Anônimo disse…
Bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,!!!!

Tudo hipocrisia! Um monte de cambói de hipócritas e influenciado pela mídia!
Democracia?!
Que democracia é esta?! Querem dar direitos a uns e calarem a boca dos outros?! Dando privilégios a uns e outros não?!
Como os índios. Quando chegamos neste país eles já estavam. Eram donos desta terra. Tomamos o que eram deles, as riquezas da terra, os frutos, as madeiras, suas mulheres, seus filhos, seu lar, impomos nossas culturas neles, não respeitamos nada do que eram deles e tiramos até sua liberdade! Hoje vivem encurralados e sem o que comer as vezes.
Tenho que aplaudir um bando de homens hipócritas!!!
Os negros chegaram escravos neste pais, conquistaram sua liberdade e hoje o respeitamos sua cor, sua raça e crença.
Assim como outros povos e suas culturas fugindo da 2º guerra e encontrando abrigo neste país. E hoje respeitamos até sua cultura.
O Brasil cresceu com vários povos e com suas culturas. A que se destacou mais foi a cristã pela maioria de seus membros. Ora! Cada uma cultura tem suas diferenças e opiniões e se respeitaram até hoje. E nenhuma quis se impor acima da outra, sempre tendo o respeito pelas suas opiniões.
Ora! Sera que cada um não pode ter seus direitos no congresso e colocar ali seus representantes?! Que democracia é essa então? Que só querem dar direitos a uns e outros não.
Ora se hoje vemos representantes religiosos no congresso é porque o Brasil é uma democracia e eles estão lutando pelos seus direitos.Direitos pelos quais querem tirar deles "liberdade de culto e expressão"
Ninguém é obrigado a aceitar os rituais afro com sacrifícios de animais, mas eles o fazem sem animais ou com e são respeitados por isso. Ninguém é obrigado a comer carne como os vegetarianos, mas são respeitados por isso.
Os cristãos tem seus dogmas e suas opiniões se você não gosta por que vai lá então! Agora impor suas opiniões encima das deles e obriga los aceitar , já é errado!
Anônimo disse…
Os camaradas são tão hipócritas que querem tapar o sol com a peneira.
Em uma audiência no plenário no dia 25/03/2013 disse o senador Magno Malta:
.... . E aí eles vão agora entrar no Supremo, entraram na Comissão de Ética da Câmara para pedir a cassação dele porque descobriram um vídeo dele dizendo que satanás está no Governo, que satanás está na Câmara dos Deputados. Satanás está em todo lugar! Deus perguntou: “De onde vens?” E satanás respondeu: “De rodear a Terra e passear por ela”.
E aí ele quebrou o decoro, Senador Paim, expôs a Casa, dizendo que Satanás estava...
Futuro Governador do Distrito Federal, Senador Rodrigo Rollemberg!
O SR. RODRIGO ROLLEMBERG (Bloco/PSB - DF) – (Risos.)
O SR. MAGNO MALTA (Bloco/PR – ES) – Ele agora olhou... Gostou, não é?
Quando o Deputado disse que o diabo estava na Câmara, você já não estava mais lá, nós já estávamos aqui. Veja bem: as pessoas acharam isso um horror! Um horror o cara falar isso em público, que o diabo está na Câmara Federal!
Ora, o diabo chega primeiro à igreja, senta-se no primeiro banco; o que dirá aqui!
No dia em que foi votada aqui a violação da Constituição, que foi votado o relatório do meu amigo querido do coração, Senador Vital do Rêgo, tirando de nós os royalties que nos pertencem, eu disse: “Satanás só pode estar no couro de vocês”. E afirmo: aquele dia, naquela votação, o diabo estava solto aqui.
Vai pedir minha cassação? Sabe por que, Rollemberg? Você era um menino. Nós, nós – você tem cabelos brancos, eu não tenho – éramos meninos. Na Constituinte, Paim, você estava lá, barbudão, valente, brigando pelo salário mínimo, e nós lhe assistindo pela televisão. Não é, Rollemberg? Um cidadão brasileiro falou pior e ninguém pediu a cassação dele. Na Constituinte, Luiz Inácio Lula da Silva disse: “No Congresso Nacional tem 300 picaretas”. Não foi, Paim? Foi ou não foi?
(Soa a campainha.)
O SR. PRESIDENTE (Paulo Paim. Bloco/PT – RS) – Virou até canção.
O SR. MAGNO MALTA (Bloco/PR – ES) – Virou música, foi glamourizado e ninguém pediu a cassação dele. Agora, só porque o outro falou que o diabo estava solto lá... E não está, não? Virou um vilipêndio. Virou um linchamento público. Linchamento público. Uma anarquia.
Senador Paim, e se a moda pega?


E Lula disse que na câmara tinha 300 picaretas e virou até canção!

Dá a Cesar o que é de Cesar!! Ou vocês estão de rabo presso pela mídia e políticos.
Anônimo disse…
Anônimo 21:30

Em que Brasil você vive, acho que deve ser um paralelo né, se as culturas fossem respeitadas, não teriam evangélicos tentando converter índios, nem dizendo que as religiões afro são demoníacas, e até onde eu sei, são os evangélicos que querem impor seus dogmas a força, ninguém quer tirar a liberdade de culto e expressão de ninguém, mas lembre-se que essa liberdade termina no momento que você a usa de forma errada, difamando outras religiões etc, e uma bancada religiosas é sim errada, pois alem de atuarem em causa própria é ilegal, pois como você deve saber, o Brasil é laico, apesar de não respeitarem isso
Anônimo disse…
PT e PSDB hoje em dia são meras marionetes dos fanáticos religiosos fundamentalistas. Contudo, o Malafaia é o pior de todos!!
Anônimo disse…
Está havendo muita, mas muita rejeição e resistência a Feliciano e ao partidinho PSC. Nunca se viu isso antes! Será que essa bancada crente talibã nazipentecostal vai crescer mesmo? Acho, estou começando a ter quase certeza, que o PT INTELIGENTEMENTE está fazendo da crentalhada fascista fanática BOI DE PIRANHA, BODE EXPIATÓRIO para os desgastar totalmente perante à opinião pública enfraquecendo-os politica e eleitoralmente perante a todo o eleitorado ( não só os crentes ) ou alguém acha que o Feliciano só conta com votos de evangélicos talibãs da seita dele?. Claro que não! Acho que é tudo treta do PT para desgastar a crentalhada talibã para as eleições do ano que vem. E está funcionando, eles ( a crentalhada ) estão se enforcando com a própria corda dada pelos "satanistas" petistas e pelo governo "satânico" Dilma. Tenhamos paciência. Os dias dessa gente estão contados. Esperem 2014 para ver.
Anônimo disse…
Estados Unidos? Os religiosos têm cada vez menos influência política e peso eleitoral lá a cada eleição. Você não quis comparar com o Irã, não? Só que não! Tudo leva a crer que essa "raça" não vai fazer em 2014 o que fizeram em 2010. O PT está minando as forças desse pessoal. Tenham certeza que se o PT não visse nessa comissão um meio de desgastar os evangélicos das Assembleias de Deus e do Malafaia, que são os que mais criticam o partido e o governo do PT, não teria viabilizado a nomeação desse Feliciano para presidir justamente essa comissão, daria outra e tava tudo certo, é tudo politicagem mesmo. Quanto mais besteira esse cara fala em seus discursos malucos e fanáticos mais odiado ele fica e não terão os assembleianos moral para criticar a Dilma no ano que vem! O PT é fogo! Rei das estratégias políticas.
Anônimo disse…
Seria ótimo se ele realmente fosse candidato a presidente em 2014, seria literalmente MASSACRADO de forma HUMILHANTE pela máquina administrativa federal do PT e pela ICAR, seria um vexame total. É disso que eles ( os crentes evangélicos )precisam para começarem a ruir, serem humilhados eleitoralmente de forma acachapante, pois , a partir daí, ninguém mais teria "medo" deles. Tudo isso é necessário.
Anônimo disse…
Ele só tem a simpatia da crentalhada, os demais o antipatizam como nunca.
Anônimo disse…
engraçado na bíblia diz que tentaram fazer jesus um rei e ele sempre negou dizendo o meu reino não é deste mundo, mais porque então seus porta vozes querem o poder político que o mestre se recusava a ter? E é chegado a hora , e eis que vem o principe deste mundo que não tem nada comigo..

Não sei não hein esta muito esquisito isto ai, tem coisa errada nessas igrejas , muito errada.
Anônimo disse…
Você acha mesmo?
Anônimo disse…
Quem disse que ele não está fazendo?
Anônimo disse…
KKK = Ku Klux Klan
Anônimo disse…
Quando se fala em fiscalizar as religiões, daí aparece gente pra dizer que não pode por que o estado é laico e não deve interferir ou "embaraçar" os cultos religiosos.

Mas quando a religião se utiliza de sua força de rebanho para pressionar políticos a agirem de acordo com os dogmas religiosos, daí dizem que é democracia e que não há nenhuma infração da laicidade do estado.

Vivemos numa nação de maioria TROLL, então o jeito é aceitar, se mudar ou se matar.
Anônimo disse…
O problema é que já nos incutiram a mentalidade de que tudo se resolve apenas nas urnas, e que depois de eleitos os políticos poderiam atuar com bem entendessem e nós teríamos que nos conformar até as próximas eleições.

Podemos e devemos cobrar E AGIR para que os eleitos cumpram com o que dita a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, e que o façam com maestria, do contrário, é rua! E não precisamos ficar esperando escândalos bizarros para os tiramos de lá, podemos tirá-los simplesmente por que eles não estariam trabalhando com competência!

Mas como que faremos isso se, além de conformistas, nutrimos e praticamos a falsa idéia de que democracia seria apenas sinônimo de voto popular de 2 em 2 anos?
Anônimo disse…
Se você conseguir convencer os nosso funcionários do poder judiciário a fazerem essa interpretação, daí as coisas mudam.

O problema é convencer aqueles que nutrem animosidade por tal interpretação e, justamente por tal animosidade, se utilizarão de malabarismos legalistas para não atuarem contra esse status quo religioso.
Anônimo disse…
Cuidado pra não acabar primeiro.
Anônimo disse…
Então ele só tem a simpatia da esmagadora maioria.
Anônimo disse…
Verdade, Anônimo 1 de abril de 2013 22:20. Isso tem cara de Zé Dirceu e, se for mesmo, pelo menos uma coisa boa este traste teria feito.
Anônimo disse…
QUANDO ACABA OS ARGUMENTOS RESTAM APENAS OS PALAVRÕES. DIGNOS DE PENA RSRSRSRSRSRRSRSRS.......
Allan Santana disse…
Parabéns pelo grande comentário, Voz do Brasil! É de gente educada que nem o senhor que nós precisamos.
Anônimo disse…
Belissimo commentário, um tapa na cara dos crentelhos e reaças que infestam esse país.
Anônimo disse…
O problema não é só a crentalhada. Por incrivel que parece, ha muitos descrentes reacionários que apoiam esse estrupicio
Anônimo disse…
"e homem deixando outro homem o penetra te não tem problema nenhum?"

Quem é você pra determinar o que é problema ou não para os OUTROS?
Anônimo disse…
Mas o pior é que mesmo masssacrados nas unas é capaz de sairem mais fortes, pois crentelhos tem facilidade em bancar martir. Quanto mais se fodem, mais cegos ficam.
Anônimo disse…
ou lutar, mas brasileiro só sabe lutar pelo proprio umbigo.
Anônimo disse…
Ha, ha, ha ,ha, faz me rir!!!
Todos os dias eu vejo na mídia televisiva imporem conceitos em cima da nação brasileira, nos dizendo que este seria o certo!!
A mídia apoia mas em espiritismo, candomblé, traições, putaria, bla, bla, bla e naquilo que da mais audiência.
Pegam o coitado do padre e jogam na putaria. É que eu vejo. Dizem que a causa dos problemas das famílias é a igrejas, mentira é a própria mídia e seus atores, que impõem como exemplo de vida.Casam hoje e amanha se separam?! Ué?! O que foi?!... era pequeno... grande demais... ou será que era incompatível ???!!! Passam três anos dizendo eu te amo, eu te amo, quando chega na hora, cadê?!! Há, vamos jogar culpa na igreja mesmo.Faz me rir!!!
Nem si fala dos coitados dos evangélicos que esculacham mesmo, tanto nome que até o cabelo se arrepia.O espaço na mídia é bem pouco, e a maior parte os humilhando. Então dizem; Falamos demais! Vamos colocar alguns comerciais, showzinho gospel, cdzinho gospel...
Viram que este povo está crescendo e é mais um alvo para encherem seus bolsos, fora os dos pastores. Rsss...
Eu moro no Brasil e vejo de baixo para cima e de cima para baixo e de todos os lados. Mas tem muitos que só olham para baixo.
Convivo com as pessoas, vejo seus projetos sociais , estou em sua comunidades e sinto e vejo suas dores.
A cultura africana não faz o mesmo pelas mídias, tentando me converter aos rituais afros. Querem me fazer acreditar que ali seria o certo?! Sou um brasileiro, nascido aqui e com sangue misto pela cultura brasileira, eu tenho o direito de buscar qualquer crença em meu país.
Se o país é laico porque esta luta então?!!
Na verdade o que querem e calar a voz dos cristão no Brasil.
O interessante que muitos defende a fio os rituais afros, indígenas " não somos endemoniados ", mas com as mesmas frases os chamam de endemoniados.
Bela hipocrisia!! Ninguém quer tirar a liberdade de culto e expressão de ninguém, mas lembre-se que essa liberdade termina no momento que você a usa de forma errada, difamando outras religiões etc, E OS DIFAMANDO.
Anônimo disse…
É? E quem te disse que os crentelhos são a esmagadora maioria? Essa pesquisa todos ainda desconhecem. Isso só ocorre em teorias de futurologia . Os católicos simpatizam com esse cara? Acho que não, hein?
J.M. disse…
"Nem si fala dos coitados dos evangélicos que esculacham mesmo, tanto nome que até o cabelo se arrepia.O espaço na mídia é bem pouco, e a maior parte os humilhando. Então dizem; Falamos demais! Vamos colocar alguns comerciais, showzinho gospel, cdzinho gospel..."

---> O espaço na mídia é pouco para os evangélicos? Faça-me rir. Ligue a televisão e em qualquer emissorazinha dessas por aí, além dos próprios canais religiosos, você vai se deparar com algum teleculto, geralmente com determinado pastor incitando ódio a alguma minoria e com todo o respaldo incontestável da 'briba'. Em que planeta você vive?

"Se o país é laico porque esta luta então?!!"

---> Porque políticos cristãos fundamentalistas querem impor suas crenças a toda a população, mesmo para quem não pertence à religião cristã, isto num país na qual religião e Estado são (deveriam ser) oficialmente separados. Será que precisa desenhar?

"Bela hipocrisia!! Ninguém quer tirar a liberdade de culto e expressão de ninguém, mas lembre-se que essa liberdade termina no momento que você a usa de forma errada, difamando outras religiões etc, E OS DIFAMANDO."

---> Aparentemente, acabar com a liberdade de expressão dos "inimigos de ocasião" (leia-se as minorias, principalmente os homossexuais), é uma das grandes metas da agenda cristã fundamentalista que a cada dia ganha mais espaço tanto na política quanto na mídia.
Anônimo disse…
VAI CRESCER ,VAI CRESCER ............
Anônimo disse…
é impressionante como vcs lutam tanto por essa falsa liberdade, querem uma liberdade podando a liberdade dos outros ,Feliciano não pode assumir o cargo por descordar das atitudes e opiniões de vcs ,e vem falar de liberdade, quero meu direito garantido, de poder expressar que não concordo com casamento do mesmo sexo ,que sou contra ao aborto e etc. querem fazer façam o que quiser, mas respeite a minha opinião, ela é minha não é sua .quem esta discriminando aqui são vcs.
Anônimo disse…
Ele tem razão, satanás e todos que coadunam com suas ideias são nosso adversário
Anônimo disse…
Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
Levítico 20:13
Anônimo disse…
Um pequeno espaço aos sábados e uns poucos horários durante a semana. Ninguém é obrigado a assistir, assim como os cristão não são obrigados a assistir programas infames de pornografia, traições , etc na TV.
O Brasil não é uma democracia qualquer um pode ter seu espaço na TV, devidamente pagando sua contas e dando lucro as emissoras.
Então o povo brasileiro não é formado só por ateus, gays, negros, índios, mas existem outros povos e outras crenças.
Nos rituais africanos, em alguns ritos, existem matança de animais para os seus sacrifícios. Nos rituais indígenas, em algumas tribos, entenda, quando uma família morre por alguma doença e tiver crianças pequenas, que chorram muito pela perdas de seus pais ou estão doentes AS ENTERRAM VIVAS para morrerem juntos com seus pais. Existência de rituais macabros de sacrifícios de crianças, entre outros ritos. Me pergunto em que país você vive ! Rede globo, é!!! Eu vivo no mundo real, estudo povos e culturas, e convivo com elas.
Ora se estes ritos ninguém mete o bedelho, se não me chamam de racista e outras coisas por que então mudar uma crença de um povo.
Como eu disse estado é estado, religião é religião. Religião é uma coisa complicada. O que eu vejo é a entrada de uma nova ditadura e censura.
É errado lutar pela vida de um inocente, que ainda não tem voz, que não pode si quer lutar. Existem tantos métodos para não engravidar. Não querem ter filhos fazem uma vasectomia. Agora querem culpar um inocente que não pediu para vir no mundo. Ou doe a criança, pois tem muita gente interessada nas doações. É essa minoria que este povo luta.Me admiro que a religião afro tem estas mesmas idéias e não vejo nada.
Vejo tanta mães e pais que sofrem por terem seus filhos no mundo das drogas. Criaram com tanto carinho, alegrias e sofrimentos e os perdem ainda no inícios de sua adolescência nas drogas. E querem liberar a maconha. É esta minoria que eles lutam. Ali está parlamento para defender nossos direitos, não religião.Ora ali existe comissão afro por que não ter evangélicos, católicos, espiritas, maçons...
Eu vejo trabalhos comunitários lindos desse povo e de outras religiões como também as afros. Indo onde ninguém quer ir, dão até suas vidas, famílias,casas, carros,etc... para um bem melhor pelo seu próximo.
E não vejo incitação de ódio em nenhum dos seus trabalhos.
Ninguém pega pelo braço de ninguém e expulsa de seus cultos ou ritos, Nem disseram vamos pegar em armas ou facas, facão para mata los, ou enche los de porradas. O que vejo é opinião de pensamentos e palavras nada mais. Não condiz com suas atitudes. O que vejo sempre foi perseguição.
Eu sou hétero e não estou obrigando ninguém a aceitar minhas condições. A minoria que vejo são pessoas que realmente necessitam de ajuda, mas em questão de prazer sexual, se faz na cama, motel, nos mato escondidinho. rssss...
Anônimo disse…
O texto mais real sobre o homossexualismo foi dito por Arnlado Jabor:
Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih