Pular para o conteúdo principal

PSC radicaliza ao dar apoio a Feliciano, afirma Wyllys

por Ivan Richard
da Agência Brasil

Jean Wyllys
Deputado disse que resposta
também será a radicalização
O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, criticou a decisão do PSC de manter o pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorais da Câmara. Para Wyllys, o acirramento dos ânimos por parte do PSC pode provocar ainda mais confusão nas sessões da comissão.

Feliciano é acusado por de ter feito afirmações homofóbicas, como a de que a "Aids é câncer gay", e racistas.

“Não falo em nome do movimento [LGBT], mas, se um lado radicaliza, o outro tende a radicalizar. Se o PSC radicaliza e não ouve a voz dos movimentos socais, das redes sociais, o pedido para que esse homem saia da presidência, se a tendência é radicalizar e não dar ouvidos, é lógico que o movimento radicalize do outro. Isso não é bom para a Câmara, para o Legislativo, para o PSC, nem para o país”, disse Wyllys.

Wyllys afirmou que as lideranças do PSC estão “confundindo” as criticas ao pastor como se fosse à própria legenda.

“Em nenhum momento o PSC foi chamado disso [homofóbico e racista], quem está sendo chamado é o pastor Marco Feliciano, porque há provas em relação a isso. Agora, não se estende ao partido como um todo. Tanto é que a nossa batalha é para que o PSC indique uma outra pessoa do partido”, disse.

Hoje, o PSC manteve o apoio ao pastor Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos, mesmo após semanas de críticas ao deputado por declarações consideradas ofensivas ao homossexuais e aos negros.





Partido mantém Feliciano na Comissão de Direitos Humanos
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

Anônimo disse…
Se o PSC apóia o deputado-pastor, então o PSC subscreve as opiniões do mesmo, logo, todo o PSC é racista, misógino e homofóbico sim!
Anônimo disse…
O que esperar de um partido cristão num Estado que deveria ser laico?
O que esperar de pessoas que acham correto o que está escrito na bíblia?
Anônimo disse…
Radicalizar? quem jogou pedra, fez ameaça ao pastor em frente a su igreja, empurrou um septagenário, partiu pra cima da mesa diretora na CDH?

Acho que esta anta BBB inverteu as coisas
EvangélicosBr disse…
Acusado de homofobia ?
Mas afinal,o que é homofobia? E onde esse crime é previsto no código penal?

O deputado aí em cima desconhece as leis,desconhece o jogo político e pensa que vai conseguir alguma coisa com seus ativistas atrapalhando votações importantes na CDH.

A única coisa que essa militância LGBT consegue,é dar maior visibilidade aos evangélicos,que caso resolvam ir as ruas para apoiar Feliciano,farão uma manifestação infinitamente maior do que a "gang" LGBT já fez.

Anônimo disse…
Outro assunto me angustia: o dinheiro que o prefeito do Rio vai (novamente) entregar de mão beijada para Malafaia. A Constituição poibe!!!! UM carioca por favor!!!!!Alguém entrando com uma representação junto ao MP chamará a tençaõ das autoridades para outros casos!!!!!
Anônimo disse…
Se quem marco feliciano deve representar não escolheu ele e nem quer ser representado por ele como é que se faz então ? Ele esta ali por um jogo político podre e interesseiro, como você pode ser representante de alguém se esse alguém não quer ser representado por você ? diversos grupos sociais engajados com direitos humanos lançou nota de repúdio a ele , tem coisa muito errada nisto ? Foraaaaaaa marco feliciano , eles não te querem como o representante deles e não são gays não , são todos os grupos sociais que precisa da comissão de direitos humanos que não te quer , todos querem você fora já.

Anônimo disse…
Willys é a maior dor de cabeça para os evangelibãs,

Ateus, membros de religiões minoritarias e outras minorias
deveriam se unir contra os evangelicos tbm.

Anônimo disse…
Leitores/Comentaristas,

Seria possível o deputado, Jean Wyllys, ser mais objetivo em suas declarações?

O que o ex-BBB quis dizer com radicalizar?

Pelo que eu saiba estamos vivendo em um ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. E o deputado Marco Feliciano teve o voto de mais de 200 mil eleitores, além de ter sido escolhido para ocupar a Presidência da Comissão de Direitos Humanos pelos seus pares.

Pergunto: o que seria radicalizar contra alguém que ocupa um cargo trilhando esse caminho que acabei de descrever?

Eu creio que os 13 mil eleitores que votaram no deputado, não o avisaram que, no Brasil, estamos sob a égide do chamado: IMPÉRIO DA LEI

Por favor, alguém pode avisá-lo que o limite para os radicais, aqui nesse país, é a CONSTITUIÇÃO FEDERAL?

Se este sr. ainda não foi apresentado à ela, eu posso perfeitamente enviar uma para seu gabinete no Congresso Nacional.

Até mais!!
Anônimo disse…
Nunca tanta ignorancia em um partido tão contraditorio (PSC).
Anônimo disse…
esbarrou num sexagenário...
empurrou um septagenário...
pisoteou um octagernário...
esmagou um centenário...

E da-lhe desonestidade. A propósito, haters não merecem empurrão, merecem é caixão e vela preta, pois seus discursos de ódio estão destruindo milhares de vidas inocentes todos os dias!
Anônimo disse…
O PSC é essencialmente uma merda. Feliciano está no partido certo.
Anônimo disse…
PSC é bem santinho:

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/politica/pernambuco/noticia/2013/03/19/cadoca-deixa-psc-e-acusa-venda-da-sigla-76903.php
Anônimo disse…
Para de falar tanta merda. Se gosta de ser capacho de pastores tais como o inFeliciano, seja, continue sendo ovelha (ser impensante que gosta de ser guiado).

Engraçado que no decorrer da história sempre ocorreu a mesma situação, principalmente, em prol de um ideal religioso ou racista, vide inquisição e holocausto.

Parabéns pelo seu pensamento retrógrado tal qual sua pífia religião assim te ensina e saiba, se existisse o inferno, ele seria muito melhor do que um céu cheio de crentes.
Anônimo disse…
Cada classe defende seus direitos. A unica classe que não se defende no congresso é a dos contribuintes, que financia todas as outras.
Povinho eleito é muito razo. Essas discussões ja deveriam ter acabado a muito tempo. O velho ditado onde termina o direito de um começa o dever do outro, parece que foi esquecido.
Anônimo disse…
Vamos falar sério, o Jair Bolsonaro, é doente da cabeça,é caso de psiquiatria. O Malafaia é um safado de primeiríssima qualidade, merece alguns dias na cadeia. O Feliciano e o PSC precisam de uma análise lacaniana, portanto Lacan neles. Isso serve mais ainda para os franceses contra o casamento gay, e adoção de filhos por homosexuais. É minha ortodoxa.
Paulo disse…
Fique, Feliciano, v não é pior que muitos corruptos por aí na república do PT!
Anônimo disse…
seria o mesmo que se existisse uma comissão evangélica e fosse escolhido por um jogo político um ateu para ser o presidente da comissão.. A verdade é todos os grupos sociais engajados com direitos humanos não quer ser representado por marco feliciano ele tem que aceitar isso, eles não querem ele os representando, não adianta falar que são os gays e bla bla bla porque não são. Todos os grupos sociais ligados a direitos humanos e minorias lançaram nota de repúdio contra ele ,ele é um intruso nesta comissão , o povo não quer ele lá pronto e acabou..fora marco feliciano eles te querem como o representante deles.
Anônimo disse…
Samantha Reisss

CARTA AO COITADO FELICIANO

Feliciano nega suas raízes
Crespas, agora alisadas,
Negras, agora amaldiçoadas
Seu cabelo é síntese do que tenta
esconder Feliciano tem raiva dos gays,
Mas faz a sobrancelha !
E tem raiva da mulher divorciada
E da família monoparental
E de tudo que lembre a fragilidade do seu
reflexo. De tudo que revele sua problemática com
sexo
Quando sonha, é pesadelo
Chuvas de negros sarados o perseguem
em uma tribo negra.
Acorda sobressaltado, faz o sinal da cruz e sorri
Corre no armário e saca a fantasia de
pastor
Um terno, seu único meio de ser tratado
como "decente"
Tenho pena deste homem Que distorce todos os princípios de amor
que nos foi ensinado
Lendo a Bíblia na linguagem do Diabo
"Fiel perseguidor de viados"....
Mas a verdade não vai calar:
Feliciano, está na cara, Não adianta alisar.
Seu DNA é de negro
Sua auto-maldição, um decreto
Salve-se antes que acabe as desculpas
AFASTE-SE ANTES QUE DESABE O TEMPLO...
Anônimo disse…
esse careca não cansa de apanhar não, é? toda vez ele que vem destilar sofismas toma chibata e ainda pede mais peia no lombo.
Anônimo disse…
Isso, põe a culpa nos ofendidos! Faça vista grossa às ofensas proferidas pelo pastor/político! Até a ala séria das religiões esta contra esse cara, que ainda é acusado de estelionato, sonegação e prevaricação. Você não passa de um autômato programado por esse pastor.

Ruggero
Anônimo disse…
Radicalizar?! Vá falar isso para o seu amado Feliciano. Ele sabe b o que é isso. E melhor ser eleito por 13 mil eleitores do que por 200 mil fantoches.

Ruggero
Anônimo disse…
Ele marco feliciano esta ali por conta dos famosos "ACORDOS POLÍTICOS" e não porque as pessoas assistidas pela comissão de direitos humanos e minorias o quisessem lá..e não adianta atacar os gays , saiu nota de repúdio de diversos grupos sociais contra a eleição dele para o cargo de presidente da comissão de direitos humanos, ele esta ali não porque o povo quer , mais esta ali por causa da política podre e interesseira que existe neste brasil..#Aceita isto marco feliciano , eles não te querem como representante deles , eles não te elegeram o presidente deles #foraaaaaaaaaaaaaa marco feliciano
Anônimo disse…
Feliciano contunua na CDHM porque o governo petista (com a conivência de partidos conservadores de apoio) quer manter a opinião pública dos verdadeiros vilões da política: Genoíno e João Paulo Cunha na importantíssima CCJ, Renan na presidência do Senado, O ruralista predatörio Blairo Maggi na CMA, o corrupto Chalita na COmissão de Educação. Ufa! São tantos tubarões grandes e miúdos! Feliciano é apenas um vaidoso boi-de-piranha que engoliu a isca do governo. Mas deve levar uma gorda compensação financeira pelo enorme estrago na sua imagem muito embora ele nem ligue, pois o povo tem memória curta e índole de ovelha, como a do seu rebanho anestesiado. Nina.
Fernando disse…
Foi provado exaustivamente que o Marcos Feliciano tem os seus direitos. Por isso está lá. Esse Jean Wyllys que se ponha no seu lugar de derrotado.
Anônimo disse…
Bolsonaro é um gay enrustido e deve ter vida dupla. Ele lembra aquele coronel Fitts, do filme Beleza Americana - por sinal, excelente filme.
Anônimo disse…
Para não perder credibilidade, dep. Jean precisa se manter coerente e muito calmo, pir mais que o orovoquem.
Anônimo disse…
E de praxe dessas ANTAS inverter tudo com calunias, difamações e violencia.
Fernando disse…
Anônimo27 de março de 2013 01:24

E o que diremos dos discuso gayzistas e ateístas que levam milhões ao inferno. Pelo menos ficamos nos discursos, mas eles (os cristãofóbicos) se deixar, matam!
Já disse um deles: "SE PRECISAR PEGO EM ARMAS"
massacrador de olavetes disse…
vish! agora o fernando homem-briba virou Olavete, já era de se esperar
Unknown disse…
eu iria dizer menina algo parecido, mas vc fez bem em fazer em forma de poesia.
Unknown disse…
E eu concordo com eles, filhote de loucuras!
"Se precisar eu pego em armas!"
"Aquele que puser suas mãos sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo!" Pierre-Joseph Proudhom.
E isto vale pra esse seu X3ÇUÇ, que nada mais é que a helenização de um profeta judeu do deserto.
Unknown disse…
Se isso é ser cristão então eu prefiro ir para o inferno ao ser um mentiroso e cínico e usar da fé para promover o ódio. Se você a tua raça vão pro céu então o inferno deve ser o melhor lugar do mundo!
Anônimo disse…
Filho de Abraão
Voce poderia expor esses discursos ateistas e gueizistas aqui? Gostaria muito de tomar conhecimento deles. Principalmente porque levam milhões ao inferno, né? Explique melhor o porque milhões são mandados ao inferno, em decorrencia de discurso ateu. E porque seu deusinho todo poderoso, e que tudo sabe, não move uma palha para impedir.
Tou muito curioso!

lovor e grória.

Ermão em cristo
Unknown disse…
bolsotário me lembra muito o médico do livro o médico e o monstro, quando faz aquela pose de soldado machão, ele está sendo Dr. Jerkill, e quando está soltando o galinheiro todinho está sendo Mr. Hyde.
Unknown disse…
O eu é melhor: uma bomba suja de urânio e iodo-108 explodindo no Congresso Nacional e tornando o lugar impróprio por séculos e matando todos lá dentro de câncer ou uma revolta popular onde levem toda aquela pocilga para o "paredón" e comerem azeitona pela pele?
Bruno de Moura disse…
200 mil votos contra quase 500 mil votos contrários nas petições online. Manifestação de diversos setores da sociedade contra a nomeação do deputado. Milhares de pessoas que foram as ruas pedir a retirada do deputado a frente da comissão.

Nada disso é representativo da vontade da sociedade?
Unknown disse…
Isso eu eu chamo de um tapa de luva de pelica!
Unknown disse…
E pelo andar da carruagem, acho que o jeito vai ser bombas de cianureto pelos ventiladores e dutos de ar condicionado do Congresso Nacional, pq é tanta imoralidade política lá que é só isso que se pode pensar!
Unknown disse…
Sim, direito dos conchavos políticos e maracutaias com o dinheiro público. E os eleitores e contribuintes que fiquem calados e em silêncio pq isto é democracia. AH VÁ!
Unknown disse…
"jamais confie nos moralistas ou naqueles que muito se vangloriam, estes sempre tem algo que os condene." Buda.
Anônimo disse…
Filho de Abrãao:
Já dizia Renato Russo: "fala demais por ñão ter nada a dizer".

"Se deixar matam" isso refere-se ao gays e ateistas. Ok, você já ouviu falar do "bloody Sunday"? Pesquise, é o massacre de gays feito por ateus na Irlanda do Norte.

Ah não !!!!

Pera, errei, foi o massacre de católicos (cristãos) feito por protestante (cristãos), porque os primeiros foram as ruas para pacificamente manifestarem-se sobre a anexação da Irlanda do Norte a Irlanda.
Cristão matando cristão, em país do primeiro mundo. Não gays e ateus.
em o massacre de São Bartolomeu, outro massacre de cristãos a cristãos.

Filho de Abraão, poderia me apontar na história algum massacre feito por gays?


Sérgio
Caio disse…
Espero que com todo esse forróbodó do Infeliciano, o PSC fique mais queiamdo ainda e perca possíveis associados e os que já fazem parte tenham bom senso e saiam. O Jean diz que quem deve ser o alvo é o próprio pastor e não o partido como um todo, mas isso é apenas para dar uma de diplomata, pois todos sabemos que o PSC inteiro não presta assim como esses partidecos de quinta como ele.
Claro que aqui no Brasil é capaz do inverso acontecer, como mais pessoas decidirem se filiar, pois são um bando de ignorantes que só querem ver o cenário pegar fogo, porém ainda tenho esperanças.
Anônimo disse…
eles NÃAAAAAAAAO te querem como o representante deles.
Allan Santana disse…
É a velha tática de transformar os carrascos em vítimas, e as vítimas em carrascos. É de uma desonesto, no mínimo.
Allan Santana disse…
Ixi, uma pergunta de história pro filho de Abraão, já vem merda preconceituosa e insana por aí. Aguardem...
Anônimo disse…
Não alimentem o troll... quanto mais vcs tentam argumentar com doente mental crente, mais eles gostam.
Anônimo disse…
Radicalizar é manter como presidente de uma comissão de direitos de minorias um cara que faz declarações estupidas e ofensivas a algumas das PROPRIAS MINORIAS que devia defender, que beiram a esquizofrenia, que responde por estelionato, que é pastor metido a político, que NÃO FOI eleito por VOTO POPULAR, que vem sofrendo protestos e pressões populares de DIVERSOS grupos sociais. Ta bom ou quer mais?
E não me venha com esse mimimi falacioso ad-populum de que democracia é aceitar calado a vontade da maioria, quando nem mesmo a maioria foi consultada.
Anônimo disse…
"Por favor, alguém pode avisá-lo que o limite para os radicais, aqui nesse país, é a CONSTITUIÇÃO FEDERAL?"

Não é lindo?
Quando é pra misturar religião com politica e empurrar as suas vontades sobre a sociedade, aí vocês crentelhos são os primeiros a cuspir em cima da CF.
Anônimo disse…
Mentalidade de crentola: Tem políticos sujos no congresso então não tem problema ter mais um, contanto que seja uma olavete reaça de xeçus.
Anônimo disse…
Isso ai concordo com voce!
Anônimo disse…
#forafeliciano #pscnazista #MePrendeFeliciano
Anônimo disse…
Mas afinal,o que é homofobia?

É o preconceito e discriminação contra homossexuais, baseado na aversão contra os mesmos.

E onde esse crime é previsto no código penal?

Não é crime, pois opositores (leia-se homofóbicos) tentam de todas as formas barrar a aprovação no Senado.

Você é um deles?

O deputado aí em cima desconhece as leis,desconhece o jogo político e pensa que vai conseguir alguma coisa com seus ativistas atrapalhando votações importantes na CDH.

Prove que ele desconhece as leis e o jogo político, pois nada tem demonstrado isso.

Quanto a “votações importantes na CDH”, essas somente irão ocorrer quando o Presidente não for um homofóbico, misógino, racista e xenófobo.

A única coisa que essa militância LGBT consegue,é dar maior visibilidade aos evangélicos,que caso resolvam ir as ruas para apoiar Feliciano,farão uma manifestação infinitamente maior do que a "gang" LGBT já fez.

É mesmo? E porque os evangélicos não foram logo apoiar o Feliciano?

Ah, sim: porque muitos não o apóiam! Tem evangélico contra sua permanência.

Já em relação à militância LGBT, ironicamente ela já conseguiu aprovar no Câmara dos Deputados, e agora espera aprovação no Senado. Também conseguiu o reconhecimento da possibilidade de união estável no STF, e vem conseguindo da conversão para casamento ou do casamento direto. Isso dentre tantas outras coisas...

Antes fosse todo militante homofóbico igual a você, pois os direitos humanos estariam garantidos mesmo com a estupidez de sua gangue!
Globalização disse…
Enquanto a "democracia" for regida, por pessoas que são influências por entidades religiosas, privadas e quaisquer outras forem, a nossa política vai ser comandada assim, por indivíduos de pensamento retrógrado, inadequados aos novos padrões que a sociedade,no campo global, está se afirmando, como a aceitação dos Homoafetivos e Negros.
Anônimo disse…
"Jamais confie em ateus, eles pensam que não terão que dar conta de suas obras em breve"
NOSFERATU disse…
Anônimo 26 de março de 2013 23:14,

Então posso usar sua lógica?

"Se o PT apóia os deputados-condenados por corrupção, formação de quadrilha, peculato etc, então o PT subscreve as ações dos mesmos, logo, todo o PT é corrupto, bandoleiro e assaltantes do Erário sim!"

Poderia acrescentar os ativistas gays junto ao PT no texto acima, pois, estes condenados pelos crimes citados foram empossados na CCJ, sem quaisquer protestos dos ativistas gays.

Esse negócio de juntar ativistas raciais e feministas, é porque os ativistas gays(não os gays de bem) sabem que não têm força.

NOSFERATU disse…
Somos Cristãos,

O TONY REIS, que é chefe do Carlos Punk e congêneres, ESPANCOU UM IDOSO dentro da CDH, na Câmara dos Deputados e nada lhe aconteceu, mesmo havendo o Estato do Idoso, que prevê crime contra um idoso como um agravante.
Mas esses crápulas, mesmo não havendo legislação, que eles querem apenas para FICAREM IMPUNES em cometimentos de crimes, querem forçar a barra acusando pessoas de bem de serem homofóbicas.

Se esse safado do TONY REIS tivesse agredido meu pai, então sim, eu estaria preso, pois ele ia pagar muito caro por isso. ESSE CRÁPULA não respeita quaisquer limites!
VERDADEIRO disse…
TUDO VERDADE.

O povo tem tanto memória curta que, os PeTralhas estão no poder há mais de 10 anos.
RADICALIZANDO disse…
JEAN WYLLYS, a piada de sempre, desde o BBB.

Anônimo 26 de março de 2013 23:53,

Tem mais: O ENViESADO JEAN WYLLYS, ex-BBB, estava na mesa da CDH, E APLAUDIU, quando um ativista gay, que afirmou que não gosta do nome FAMÍLIA, disse: "ESTOU DISPOSTA A PEGAR EM ARMAS"! Quando defendeu a sua postura contra a família tradicional, que inclusive foi a responsável por colocar uma aberração dessas no mundo. Talvez seja essa a razão do ódio dele.

ASSISTA QUEM QUISER, esse FALSO MORALISTA aplaudindo o ativista gay, que promete pegar em armas:
FONTE:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cMRBTrnwtSQ
Unknown disse…
Anônimo27 de março de 2013 16:47 "Jamais confie em ateus, eles pensam que não terão que dar conta de suas obras em breve" angumentum ad terrorem manmdou lembraças crentalhão.
Anônimo disse…
Joel vc tomou sua dose recomendada de haldol hoje?
Anônimo disse…
Nosferatu, nick bem escolhido para um puxa-saco de parasita...

Ruggero
Anônimo disse…
Nosferatu, sanguessuga cristão, seu ídolo fez coisa muito pior do que dar um empurrão em alguém (tipo, constranger ao dízimo um deficiente dentro da igreja, só pra ficar num exemplo), seus amigos de credo já espancaram muitos gays na Paulista, aqui, no blog, mesmo, já foi noticiado que um bando de retardados cristãos evangélicos invadiram a casa de um espírita e o agrediram na frente da mulher e filhas. Então, lave a sua boca suja quando quiser falar sobre limites, marionete de pastor.

Ruggero
Anônimo disse…
Olavete amante da ditadura detectada.
Anônimo disse…
Ateus dao conta do qur fazem onde realmente importa: aqui e agora messa vida.
Anônimo disse…
Aliás, seu querido 'mestre' acha que só tem direitos - e dá um pontapé nos deveres e obrigações. Mas, crentalhão, prepare-se: vocês estão mexendo com gigantes adormecidos. Essa baixaria toda perpetrada por vocês está fazendo a união de gays, negros, mulheres, ateus, agnósticos e igrejas minoritárias. Não querem cortar o rastrilho (leia-se: Feliciano) de pólvora? Aguentem a explosão que está por vir.

Ruggero
Anônimo disse…
Anônimo27 de março de 2013 16:47, você é muito fraquinho. Vocês, teístas, é que têm mais contas a prestar por apoiar um racista, estelionatário, homófobo, prevaricador, sonegador. Isso é conivência e omissão.

Ruggero
Rubim Geontelus disse…
PSC = PARTIDO SEM CARÁTER;

PSC = PARTIDO DE SAFADOS CURANDEIROS;

PSC= PARTIDO DE SUJOS CRETINOS.

Esse partido não é de esquerda porra nenhuma, pois a social democracia ou qualquer tipo de socialismo não condiz com a maneira da maioria desses evangelibãs pensarem, ou seja, esses evangelibãs são adeptos da tal Teologia da Prosperidade, que diz que os 'escolhidos' são abençoados com prosperidade econômica e o restante deve se contentar com a 'prosperidade espiritual' e servi-los. A Teologia da Prosperidade é um sistema capitalista dos mais cruéis, pois transforma as pessoas não abençoadas economicamente em servidores dos 'escolhidos' para usufruírem do mundo economicamente. Além do mais, esse tipo de pensamento também é típico de fascismo, nazismo, da extrema direita. O PSC é pura podridão, e o fato de alguns políticos de partidos com PT e outros estarem dando apoio e recebendo apoio desses PERVERTIDOS SÓRDIDOS CONSPIRACIONISTAS (contra a laicidade do Estado) só pode ser explicado através da corrupção, ou seja, o PSC está comprando muita gente.
Anônimo disse…
Tony Reis cometeu algum crime? Prove! Do contrário são vocês acusadores que estão cometendo crime de calúnia! BANDIDOS!!!
Anônimo disse…
Temos que radicalizar sim, e pra ontem!
Veja os cristãos radicais pintando e bordando na nossa cara e ainda se dando bem às custas de nossas vidas!

Precisamos de MINORIAS RADICAIS, urgente!!!
Anônimo disse…
Wagner, que tal ficar de boca fechada quando não tiver nada de útil pra dizer?

Por acaso, não são TODOS OS CIDADÃOS, CONTRIBUINTES???
E se você, por acaso, se acha "mais contribuinte" que os demais, então por que não se mobiliza e faz algo? Hein???

Homossexuais são contribuintes, são obrigados a cumprir com todos os deveres, no entanto, possuem menos direitos que os demais cidadãos, e mesmo assim estão lutando praticamente sozinhos pelos direitos básicos, então por que você e a maioria não levantam o rabo gordo da cadeira e não vã lá lutar contra os pormenores que consideram injustos?

Já cansei desse discurso imbecil e reacionário reclamando que as minorias lutam por seus direitos básicos mas não utilizam sua militância pra lutar contra os problemas generalizados do poder público!

Por que vocês, reacionários, não se matam?
Anônimo disse…
Repare que quem leva a melhor são sempre os preconceituosos radicais!

Será que só vamos reagir quando tivermos certeza que só nos resta mais uma gota de oxigênio pra respirar antes da morte? É assim?
Anônimo disse…
Infelizmente a verdade é que as minorias brasileiras, lutando pela moderação e não pela radicalização, estão completamente derrotadas mesmo!
Anônimo disse…
Dar conta de minhas obras pra quem? Para o Jeová (deus-cristão)?
Bem que ele poderia existir mesmo, pra eu cuspir na cara daquele porco imundo e desgraçado! Esse personagem mitológica é o mais nogento que um ser humano já teve capacidade de criar!
Anônimo disse…
Se manter coerente não têm funcionado muito aqui no país dos cristãos radicais. Sinto muito, mas acho que para buscarmos um meio-termo, no mínimo, deveríamos radicalizar as nossas lutas!

Estamos com um pé na cova e ainda ficamos nutrindo falsa esperança de que os radicais irão se conscientizar de suas injustiças e interromper nossa execução. Já cansei disso.
Anônimo disse…
Eles, radicais teocratas, estão vencendo a guerra.

Nós, minoria, estamos avançando lentamente às custas do sangue derramado de muita gente inocente. Não que seria possível avançar sem perdas, no entanto, o nosso excesso de moderação não ajuda em nada a acelerar o processo, muito pelo contrário.
Anônimo disse…
A ONU deveria agir de forma mais incisiva e impor o fim desses absurdos!
Hello hipocrisia disse…
Filhotinho idiota de Brão, não foi provado nadica de nada sobre os "direitos" do IMBECIL FELICIANO. Tu sabes, ou ao menos devias saber, que ele só está lá presidindo essa comissão de forma afrontosa graças a uma jogada eleitoreira suja de políticalha sorrateira interesseira e baixa dos aliados do governo do PT junto com esse partidinho reacionário medíocre e nazista da base aliada podre desse governo ( que virou as costas paras as minorias e para os direitos humanos ) em troca de favores políticos e eleitorais das ovelhas descerebradas dos rebanhos dos crentelhos ligados a muitas dessas seitas pentecostais ( os pentelhocostais ) inclusive as do ramo desse racista e xenófobo INFeliciano. Derrotado? Derrotado és tu! Por que? Porque és uma ovelha manobrada, manipulada e teleguiada e sem opinião própria que não sabe que mais de 68% do povo é contra esse cara ( IMBECILinFeliciano ) assim como é contra o Renan. O Jean Wylllys JUSTAMENTE defende o direito de TODOS, não só dos LGBTs ou ateus etc, mas até de idiotas como você que só enxergam o próprio umbigo, seu hipócrita.
Anônimo disse…
Anônimo 27 de março de 2013 10:36,

Amado? Eu sou apenas adepto da LEGALIDADE. O parlamentar assumiu um cargo pelas vias LEGAIS. Será que você consegue compreender isso?

Fantoches? Isso é uma questão de opinião, ingênua e preguiçosa: diga-se de passagem. Eu posso considerar que os 13 mil eleitores do ex-BBB, dublê de deputado, são "inocentes úteis". Entendeu?

Bruno de Moura e Anônimo 27 de março de 2013 14:15,

Como já expliquei, acima, o deputado assumiu seu cargo, na CDH, de forma legítima.

O regime político em vigor, no BRASIL, é o da chamada: DEMOCRACIA REPRESENTATIVA, isto é, o POVO elege seus representantes que vão ocupar cargos no EXECUTIVO e no LEGISLATIVO.

Agora, Prestem muita atenção:

Quando da tomada de decisões, a palavra final sempre será do chefe do EXECUTIVO ou dos LEGISLADORES. Estando tudo dentro da LEI, não será possível que qualquer cidadão queira impedir seus atos.

O mesmo vale para as decisões do PODER JUDICIÁRIO. Você já ouviu o ditado: "Decisão judicial não se discute, se cumpre!

O que não seguir essa regra pode ser: uma baderna, uma libertinagem, uma balbúrdia... mas nunca uma DEMOCRACIA.

Vejam bem, o PROTESTO e a MANIFESTAÇÃO pacífica são LIVRES. Entretanto, o que está acontecendo é a promoção da desordem. Isso deve ser firmemente combatido em nome da DEMOCRACIA.

Meus caros, LIBERDADE nunca foi sinônimo de libertinagem. ficou mais fácil, agora?

Anônimo 27 de março de 2013 14:17,

Vocês "falam" como se me conhecessem. Quando eu defendi esse tipo de coisa a qual você está me acusando?

Será que você é um VIDENTE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

O que eu defendo está exposto, acima, como respostas aos outros comentaristas. Procure contra-argumentar com base neles, e não fazendo ilações.

Até mais!!
Hello hipocrisia disse…
E ele está lá graças aos seus odiados PeTralhas, olavete idiota!
Anônimo disse…
Anônimo 27 de março de 2013 19:02,

Então, você parece querer viver numa DITADURA, e não em uma DEMOCRCIA!

Onde IMPERE A LEI DO MAIS FORTE...

Estou certo?

Até mais!!

Anônimo disse…
RADICALIZANDO27 de março de 2013 17:43

Estes caras são loucos tá cheio de videos mostrando que a miltancia gay é violenta, e eles tem a cara de pau de escrever que é mentiras, de quem não concorda com eles é fascista, nazista etc..., mas é só ver os camisas negras de Mussoline, a SA nazista, e depois a SS, os métodos da militancia gay é o mesmo só não mandam prender ainda... o resto é tudo igual.

O Clodovil foi vaiado por ter apenas uma opinião diferente dos movimento gay.

http://www.youtube.com/watch?v=YX4gh8b_tZo
Anônimo disse…
Anônimo27 de março de 2013 13:02

Perá aí digo eu, movimento gaysista os seus métodos são iguais em todo o mundo democratico.

Falar da Irlanda Cristão x Protestantes é um idiotice, quando foi que o Vaticano mandou tropas para Irlanda ou os protestantes de todo o mundo?

Fato isolado não conta mané, os tutsi e hutus em ruanda se mataram em Ruanda vai dizer que todos o negros são assim?

vai estudar e formular linha de raciocínio lógico moleque burro

Agora veja o movimento gay, é nos EUA, Inglaterra, Italia, França, Brasil, Uruguay, Argentina, Mexico, Alemanhã, Espanhã, Portugal, Holanda, e demais países onde tem democracia, o modus operandi da gaystapo é padronizado.

Vcs são violentos por natureza.
E o que você gostaria que a ONU fizesse? Uma intervenção numa Câmara legitimamente eleita pelo povo? É isso, seu fascista? Isso é golpe de estado, sabia? E só porque você não gosta do pastor? Eu também não gosto, mas 212 mil pessoas gostam a ponto de terem votado nele. Você pode não respeitar o pastor, mas e as pessoas que nele votaram? O voto delas vale menos que o seu?
Cuidado! Esse tipo de opinião é só do que a ditadura precisa para se instalar de novo. Depois não reclamem.
Anônimo disse…
Nós já vivemos numa ditadura onde tem imperado a lei do mais forte!
Está na hora da minorias partir para o contra-ataque, isso sim! Ou vai, ou racha!

Se uma minoria que são os pastores conseguem controlar seus rebanhos com milhões de adeptos, então não podemos subestimar a força das minorias sociais, tais como gays, negros, ateus, etc.

A minoria precisa REAGIR, ainda que de forma tão ou mais radical que os atuais extremistas cristãos!
Anônimo disse…
Dinheiro e influência eleitoreira pra corromper é o que não falta ao PSC.
Michelle disse…
Anônimo (27 de março de 2013 20:32)

>> "Falar da Irlanda Cristão x Protestantes é um idiotice, quando foi que o Vaticano mandou tropas para Irlanda ou os protestantes de todo o mundo? Fato isolado não conta mané, os tutsi e hutus em ruanda se mataram em Ruanda vai dizer que todos o negros são assim?"

Fato isolado? Vc tá com a sua cabeça enterrada no concreto desde o dia que nasceu? Violência e opressão por motivos religiosos não são fatos isolados, não são coisas que acontecem uma vez na vida e a outra na morte.

A Inquisição, as Cruzadas, a Reforma Protestante, O Massacre da Noite de São Bartolomeu, a perseguição, opressão e conversão forçada de cristãos contra judeus na Idade Média, as brigas católicos x protestantes na Irlanda, ataques terroristas, e não estou falando só de muçulmanos fundamentalistas, já que houve vários ataques terroristas no conflito de católicos x protestantes.

Vc já ouviu falar do IRA, que era um grupo paramilitar nacionalista católico e que queria que a Irlanda do Norte fosse separada do Reino Unido e reintegrada à Irlanda, além de querer que a minoria católica da Irlanda do Norte tivesse a mesma igualdade de direitos que a maioria protestante do país, já que era a maioria protestante que decidia políticas públicas, impedindo a manifestação da minoria católica? Pois é...

Agora me fala de um único movimento LGBT - em séculos de história mundial - que partiu pra opressão e matança motivadas por diferenças ideológicas e/ou de orientação sexual? Eu te desafio!

Se olha no espelho antes de chamar alguém de moleque burro, já que vc não tem o conhecimento básico de História Mundial e confunde a luta da comunidade LGBT por igualdade de direitos humanos e civis com um movimento totalitário e opressor. Põe nessa sua cabecinha enterrada no concreto que os homossexuais terem a igualdade de direitos humanos e civis garantidas e reconhecidas pelo Estado não é opressão, é questão de ter o que é o justo. As outras parcelas das sociedades dos países democráticos que vc mencionou (EUA, Inglaterra, Itália, França, Brasil, Uruguai, Argentina, México, Alemanha, Espanha, Portugal, Holanda, etc) não irão perder direitos humanos e civis ao ter os mesmos estendidos à parcela LGBT de suas respectivas sociedades. É vc que tá precisando de voltar a estudar e pelo menos tentar formular uma linha de raciocínio lógica se não for mto difícil e não exigir mto esforço do seu cérebro, correndo risco de ele entrar em pane. lol

Só desonestos intelectuais paranóicos como a vossa pessoa se sentem ameaçados que a igualdade de direitos humanos e civis sejam estendidas às minorias.
Anônimo disse…
Idade média faz quanto tempo mesmo que isto acnteceu? a menos de 100 anos os comunistas ateus mataram muito mais que todas as guerras religiosas juntas.

Me da seus números de mortes que eu lhe dou os meus vamos ver quem matou mais tá?

Assista o vídeo abaixo e vc vai ver a beleza da sociedade secular que tanto vc ama.

Moleque burro

http://www.youtube.com/watch?v=QphFnMLpYL8&feature=player_embedded#!

Anônimo disse…
quando surgiu o movimento LGBT? n fale surgiu com o nazismo na alemnhã .

Vai estudar menina,
Anônimo disse…
Se eu não soubesse que esses religiosos e/ou conservadores são completamente desonestos ao defenderem seus ideias, eu diria que este daí comeu merda no café da manhã!
Anônimo disse…
Chegou o direitopata tentando fazer terrorismo ideológico!

Se eu não soubesse do quão desonestos são os religiosos e/ou conservadores feito este Azarão (nome perfeito ao tipo), eu diria até que se trataria de só mais um analfabeto político, mas não é o caso.

Nojo da pilantragem intelectual de gente assim!
Anônimo disse…
Eu sou hoje a favor do retorno do regime militar para acabar com esta anarquia que virou este pais A Biblia e livro mais importante do Mundo
Nos não aceitamos esta falta de respeito.quem quer respeito respeita

Anônimo disse…
A os amigos defensor do movimentos lgbt JESUS esta voltando cuidado
o inferno e ruim Jesus e amor..........
Michelle disse…
Anônimo (28 de março de 2013 00:01)

>> "Idade média faz quanto tempo mesmo que isto aconteceu?"

A Idade Média foi do séc V até o XV, esse foi o período da hegemonia católica na Europa (e que consequentemente se espalhou para as colônias européias): 10 séculos...1000 anos!

O comunismo na Rússia começou em 1917 e terminou em 1991 com o fim da União Soviética. Foram 74 anos.
O comunismo na China existe desde 1949: 64 anos.
O comunismo em Cuba existe desde 1959: 54 anos.
O comunismo no Vietnã desde 1975: 38 anos

Somando o comunismo nesses 4 países, o total é de 230 anos. Quer comparar o número de vítimas da ICAR e da Reforma Protestante em 1000 anos no continente europeu inteiro e nas colônias européias com 230 anos de comunismo em 4 países?

O seu "argumento" é velho e já foi rebatido várias vezes por pessoas honestas intelectualmente e que fizeram juz às aulas de história que tiveram na escola.

Falar que comunismo foi um "regime ateísta" só pq seus ditadores foram ateus é de uma falácia enorme. Seria o mesmo que eu falar que o nazismo na Alemanha e o fascismo na Itália foram regimes cristãos/católicos pq seus respectivos ditadores eram cristãos/católicos e que as atrocidades que eles fizeram foi em nome do catolicismo.

Se vc não gosta de viver em uma sociedade secular, muda para o Vaticano ou para o Irã.
Michelle disse…
Anônimo (28 de março de 2013 00:01)

Mas a gente não precisa de ir mto longe. Olha o caso do grupo terrorista IRA. Os ataques terroristas foram motivados por política e religião e isso td foi na década de 1970, não faz nem sequer um século! É história recente!
Allan Santana disse…
Minha cara Michelle, num discuta com um sujeito que tem a capacidade de criar neologismos como "gayzista" ou "gaystapo". HAUHAUHAuhUHAuha Só rindo msm!
Anônimo disse…
"Vocês "falam" como se me conhecessem. Quando eu defendi esse tipo de coisa a qual você está me acusando?

Será que você é um VIDENTE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..."


Te conhecemos de outros carnavais Gaetho, você não assina mas é óbvio pelo seu estilo de escrever.
Unknown disse…
Olha só quem fala! É o livreco mais importante para o seu mundo, e não para a coletividade! Mais um lacerdinha que caiu de paraquedas e já quer cantar de galo! Se soubesse realmente o que foi a ditadura militar saberia bem o que é crise econômica e racionamento de mantimentos. Diferente de vc, nascido em 94 pós crise econômica, eu sei bem o que é a carestia e a crise econômica causada pela ditadura. Portanto leia livros de história e deixe as historinhas do vovô, possivelmente algum velho militar aposentado que hoje deve aterrorizar os jovens e crianças do condomínio que vive, pra quando vc for visita-lo!
Unknown disse…
NOSFERATU
Em primeiro lugar prove o que vc fala! Se vc é um bandido de naipe maior, um parasita imundo que brota do esgoto isso não me interessa! Se alguém empurrou o velhote é pq ele fez algo ou estava no meio de uma bagunça, não é pq é um velho que está isento de ser agredido como qualquer ser humano normal na terra!
Como até dizia meu finado avô: "Cuidado com o 'respeito aos mais velhos', os canalhas também envelhecem!"
E só quero a tua prova! Eis a mostra de conservadores cristãos são desonestos e mentirosos, é uma gente que não se deve dar confiança pois é capaz até de matar para lhe roubar "em nome de deus".
Quer saber mesmo? Volte pro esgoto de onde vc veio pois a catinga tá vindo até aqui!
É sempre assim pra essa gente burra e mentirosa, se não concorda com ele é gayzista! Vai ser desonesto e mentiroso assim lá na casa do olavão!
Unknown disse…
E NOSFERATU, como sei que vc é só mais um cristãozinho melequento é melhor ir pro inferno mesmo! Pq se o céu estiver infestado de gente que nem vc o inferno terá gente muito melhor!
Anônimo disse…
A questão é: Os ativistas Gays estão acostumado a mamar milhões dos cofres publicos e agora com o pastor Marcos Feliciano em frente a CDH, eles presumem que vão perder uma boa parte desta grana ou toda ela.Portanto, estão fazendo protestinhos. Vão trabalhar rebanho e deixem o dinheiro publico em paz.
E quem disse que eu não tenho o direito de discordar da prática gay? Eu tenho esse direito sim!
Agora, isso não é só mais falácias, é também uma apelação covarde e descabida, dizer que só porque uma pessoa não concorda com a prática homossexual, é porque tal pessoa quer matar os gays? ridículo e patético isso!.
Anônimo disse…
A questão é: Os teocratas cristãos estão acostumado a mamar milhões dos cofres publicos e agora com o pastor Marcos Feliciano em frente a CDH, eles presumem que vão ganhar uma parte ainda maior desta grana ou toda ela.Portanto, estão dando apoio. Vão trabalhar rebanho e deixem o dinheiro publico em paz.
E quem disse que eu não tenho o direito de discordar da teocracia evanjegue? Eu tenho esse direito sim!
Agora, isso não é só mais falácias, é também uma apelação covarde e descabida, dizer que só porque uma pessoa não concorda com o fascismo cristão, é porque tal pessoa quer matar os cristãos? ridículo e patético isso!.

http://www.anonymousbrasil.com/a-verdade-sobre-marco-feliciano/
Unknown disse…
mimimi... mimimi... mimimi...
Será que esses olavetes paranoicos e doentes não conseguem falar outra coisa? Será que o fato de ser contra esse parasita evangélico em uma comissão que não o condiz é ser gay? Pra esse bando de burraldos só existem 2 tipos de gente: os "gente de bem" e os gays! Se burrice fosse doença esses aí já teriam morrido a muito tempo!
Mas as vezes me pego comigo mesmo, será que eles acusam tanto os gays pq queriam ser eles? Sempre que sinto esse cheiro de recalque e falso moralismo sempre me vem a cabeça: CID 10 F66.1
Anônimo disse…
Michelle28 de março de 2013 08:47

moleque burro n entendeu n , tem preguiça de somar e deu datas não numeros dos mortos

quem começou a matança foram os imperadores gays de roma isto bem antes do catolicismo protestantismo

onde estava o jeep wyllys quando o Ahamadnejad veio no Brasil?

O pt e estes partidos comunistas inclusive do Psol do jeep, que dão suporte a militancia gay estavam se arreganhando de felicidade ao lado do matador de gays

Anônimo disse…
Homofóbicos feito você não merecem o ar que respiram!
Entendeu, ou quer que eu desenhe? Seu cínico dissimulado!
Michelle disse…
Carlos Punk

Bem que poderia colocar burrice crentóide olavética no CID. hehehehe
DIRETO DO DF disse…
ANÔNIMO de 28 de março de 2013 22:40,

É certo e provado que, Allan Santana e Michelle desconhecem a história do NAZISMO, onde Hitler matava gays, que não eram do seu convívio ou aqueles, como o próprio chefe da SA, que era gay assumido, mas pretendia divulgar que, HItler também era gay, ou pelo menos Hitler temia isso e por isso o matou. Esses dados estão no livro biográfico "O SEGREDO de Hitler", escrito pelo historiador alemão LOTHAR MACHTAN.

POR ISSO, os mais informados chamam o movimento gay de GAYSTAPO, acertadamente!

Michelle também tem problemas em ler a História, assim como um dos maiores historiadores contemporâneos, Eric Robsbawm, que era ateu, comunista, mas se recusava a admitir que, o comunismo foi a forma de governo e dominância no mundo, que mais matou pessoas em toda a história.

Alguns poucos catalogados têm esses números:
"A China lidera o ranking, com o número estimado de mortes de 65 milhões de pessoas. Em seguida, aparecem União Soviética, 20 milhões; Camboja, 2 milhões; Coreia do Norte, 2 milhões; países africanos, 1,7 milhão; Afeganistão, 1,5 milhão; países comunistas do leste europeu, 1 milhão; Vietnã, 1 milhão; América Latina, 150 mil; entre outros."
Os heróis dessa juventude foram:
"Lenin, Stalin, Mao Zedong, Ho Chi Minh, Pol Pot, Fidel Castro, "entre outros ditadores responsáveis pelo século de terror comunista"."
FONTE:
http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/site-estima-que-comunismo-matou-mais-de-100-milhoes-no-mundo,5a9cfa2aa9aea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
NOSFERATU disse…
Carlos Punk e CONGÊNERES,

Se vocês acham e defendem que TONY REIS não cometeu nenhum crime ao dar empurrões, que não evoluíram para agressões maiores, apenas porque um segurança interveio, ENTÃO, vocês são sim SEGUIDORES dele e ideologicamente ele é sim, chefe de vocês!

Carlos Punk, você acha mesmo que, JUSTIFICA um cara de 49 anos, em pleno vigor físico dar empurrões em um sexagenário?

QUE MERDA DE NETO QUE VOCÊ ERA PARA SEU AVÔ, NÃO? Tenho certeza que ele teria vergonha de você, ao vê-lo defendendo um AGRESSOR FÍSICO de IDOSOS!

Carlos Punk,

Não sou bandido de naipe maior. Não faço parte de seu grupo "punk", que em Brasília sempre é monitorado pela Polícia Civil do Distrito Federal, em razão de grupos com essa designação sempre estarem ligados a ilícitos penais! Não me peça provas, apenas consulte uma DP no DF, sobre PUNKS x SKINHEADS etc, que se hostilizam, apenas por defenderem bandeiras "criminosas" diferentes.

Cuidado, heim? A PCDF vai te pegar! buuuuuuuuuu
MACABRO VERDADEIRO disse…
Michelle,

Por acaso você quer substituir o homossexualismo, que foi retirado do CID por ativistas gays e não pela medicina?
Críticas a Ahmadinejad disse…

Por Jean Wyllys


Não preciso de provocações direitosas pra dizer que não gosto de Ahmadinejad. E direitosos deveriam lavar a boca antes de falarem em Foucault. Não gosto de Ahmadinejad nem de sua teocracia tirânica – semelhante à que fundamentalistas cristãos sonham implantar no Brasil!

Mas não é porque Ahmadinejad é um tirano teocrata homofóbico que as análises de Foucault sobre a revolução iraniana se invalidam. Só alguém de repertório cultural estreito e incapaz de interpretação pode achar que as análises de Foucault se invalidam com Ahmadinejad.

Mais ainda: fundamentalistas cristãos brasileiros só estão protestando contra Ahmadinejad porque este não tolera outras religiões no Irã, mas, aqui no Brasil, os fundamentalistas cristãos TAMBÉM NÃO TOLERAM os adeptos do Candomblé e da Umbanda. Logo, se parecem com Ahmadinejad! Se ele massacrasse APENAS homossexuais, os fundamentalistas cristãos do Brasil certamente estariam apoiando o teocrata iraniano! Logo, fundamentalistas cristãos, se invadirem meus perfis em redes sociais pra me cobrar crítica a Ahmadinejad, receberam criticas (merecidas) também a vocês!

http://jeanwyllys.com.br/wp/criticas
Onde está tua verdade? disse…
1.

Por acaso você quer substituir o homossexualismo, que foi retirado do CID por ativistas gays e não pela medicina?



Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/03/psc-radicaliza-ao-dar-apoio-a-feliciano-diz-wyllys.html#ixzz2P1qjSPnv
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem. Prove as besteiras que escreve, idiota ou tenha a dignidade de ficar calado!
Onde está tua verdade? disse…
Tomara que esse boi de piranha de hoje do Feliciano seja usado pela petralhada para ser um bode expiatório nas eleições do ano que vem e ferre o porco do Malavéa enterrando suas pretensões políticas NOJENTAS de uma vez por todas!
Allan Santana disse…
"É certo e provado que, Allan Santana e Michelle desconhecem a história do NAZISMO, onde Hitler matava gays, que não eram do seu convívio ou aqueles, como o próprio chefe da SA, que era gay assumido, mas pretendia divulgar que, HItler também era gay, ou pelo menos Hitler temia isso e por isso o matou. Esses dados estão no livro biográfico "O SEGREDO de Hitler", escrito pelo historiador alemão LOTHAR MACHTAN."

Ai meu pai, vc encara a versão de um historiador pilantra como Machtan (nunca ouvi falar) e usa como verdade. Meu filho ele só quer vender livro pra trouxa homofóbico, nenhum historiador leva à sério suposições destas. É muito fácil supor homossexualidade em vilões da História, é como um historiador sergipano afirmou que Lampião era gay, mas as fontes eram fracas. Apenas suposições sem fundamentos.

De fato, Ernst Röhm era gay é depois foi assassinado pelo próprio Hitler, já que o primeiro ameaçava o poder do último. Já ouviu falar na "noite das facas longas"? Aliás que interesse é esse pela história dos gays?

"Michelle também tem problemas em ler a História, assim como um dos maiores historiadores contemporâneos, Eric Robsbawm, que era ateu, comunista, mas se recusava a admitir que, o comunismo foi a forma de governo e dominância no mundo, que mais matou pessoas em toda a história."

Eric HHHHHHHobsbawm sua anta, e lave sua boca antes de falar de um dos historiadores mais influentes do século XX.




Unknown disse…
Prove o que vc fala, seu bandido! E se o bode velho estava na frente ou tava fazendo arruaça então prove!
Afinal, pra ser um direitoba só prova que é um criminoso de naipe maior, volta pra Papuda, filhote de Adolf Hitler!
Bem que falam que esses direitobas são todos mentirosos e desonestos! Mas nada de se esperar a mais, é sabido mesmo que criminosos são cínicos, irônicos e desonestos! E prove mais uma vez o que fala, BANDIDO!
Unknown disse…
NOSFERATU
Volta pra Papuda, traficante de êxtase de festa rave!
Unknown disse…
Pensando bem... ser chamado de criminoso por um canalha cínico da tua espécie é até um elogio! Acho que, por educação devo agradecer ao elogio, pena que você não tenha espelho em casa. Mas deixo um videozinho para sua reflexão: http://www.youtube.com/watch?v=TP41-nO5jV0
Unknown disse…
Peraí, um macarthista fanático e insano querendo que aprendamos história, mas a interpretação histórica dele baseada no que o titio Olavo mandou! Quanto a esse historiador eu nunca ouvi falar, mas vou dar uma lida pra entender melhor. Quanto a sua diminuição aos livros e a pessoa de Eric Hobsbawn fico como a ANPUH (Associação Nacional de Professores Universitários de História) lançou nota em referência ao Reinaldo Azevedo ao espinafrar a figura do Hobsbawn quando da sua morte. "É muito fácil desfigurar a face de um morto, devido que é certo que ele jamais rebaterá. Se quer ser tão acima do mesmo escritor então escreva melhor e publique mais livros! Se esforce para ser uma base de História Contemporânea que sirva para os Cientistas Políticos, Diplomatas, Sociólogos, Antropólogos e demais profissões que necessitem de conhecimento em História Contemporânea. Faça melhor que ele ao invés de apenas espernear pelo que você não é. Isto não é bom para a sua figura pública."
Mas acho difícil, deve ser difícil ler qualquer coisa que não tenha a aprovação do titio Olavo. Não é mesmo?
Anônimo disse…
“O TONY REIS, que é chefe do Carlos Punk e congêneres, ESPANCOU UM IDOSO dentro da CDH, na Câmara dos Deputados e nada lhe aconteceu, mesmo havendo o Estato do Idoso, que prevê crime contra um idoso como um agravante.”

Não vou defender a atitude reprovável do Toni Reis, mas vou dissecar sua desonestidade.

O vídeo do acontecimento:

http://www.youtube.com/watch?v=BILeJuPkXuc

Ou seja: Toni Reis empurra o senhor no vídeo, e não espanca – como você afirma mentirosamente.

O empurrão, em tese, não é crime, mas sim uma contravenção penal – mais precisamente a chamada “vias de fato”, artigo 21 do Decreto 3.688/41.

Fica demonstrada sua desonestidade, assim como você foi refutado. E não adianta dizer mais nada, pois quem ler os comentários saberá que você é um mentiroso!

Pode ir correndo para a mamãe chorar, pois nessa você perdeu...
Michelle disse…
Macabro Verdadeiro,

Querida olavete/juliete fã de teorias da conspiração:

A homossexualidade foi retirada do rol de doenças pq - depois de décadas de estudos sérios - se comprovou que homossexualidade não é uma doença, não é parafilia sexual, não é desvio de comportamento e mto menos doença mental. Por isso que ela não está mais no CID e no DSM e que os conselhos de psicologia, associações de medicina e psquiatria e a OMS condenam tratamentos de cura ou reversão da homossexualidade. Não tem como curar aquilo que nunca foi doença ou reverter aquilo que nunca foi um desvio.

Essa coisa de que homossexualidade se configura em doença, desvio ou parafilia sexual e que nunca deveria ter saído do CID e do DSM e que a retirada da homossexualidade desses dois manuais foi uma manobra do "lobby gayzista" é paranóia e teoria da conspiração que só existe na cabecinha diminuta de olavetes/julietes como a vossa pessoa.

Eu já perdi as contas das vezes que pedi para as olavetes/julietes de plantão que a-do-ram falar que a homossexualidade foi retirada do CID e do DSM por pressão de ativistas gays para me fornecerem evidências disso e até hj nenhuma delas me deu essas evidências...quer ser a primeira?

Ps: vc não reconhece uma brincadeira nem se ela te bater na cara, não é msm? A risadinha que eu coloquei no final da frase demonstra isso, sua olavete/juliete ignorante e sem senso de humor.
Michelle disse…
Allan Santana

>> "Aliás que interesse é esse pela história dos gays?"

Essa foi uma pergunta retórica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bruno disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Allan Santana disse…
Sim cara Michelle, eu sei a resposta, mas engraçado que eles nunca me respondem. Por que será?
NOSFERATU disse…
Carlos Punk e o restante dos homossexuais covardes por aqui,

Se aqueles empurrões em um idoso tivessem sido dados pelo Feliciano, a Esplanada estaria lotada de gays, imprensa e até a AI.

Como foi o TONY REIS, o responsável por aquela covardia, então ESTÁ JUSTIFICADO a covardia!

PELAS RAZÕES EXPOSTAS POR VOCÊS, é que as PESSOAS DECENTES E DE BEM DE TODO O BRASIL, devem continuar combatendo e com muito mais vigor, a AMEAÇA CLARA DA GAYSTAPO!

Carlos Punk,

Já vi "machões" como você se mijar na frente da Polícia de Brasília! Suas bravatas só existem na internet, quando os "homens" pegam um pilantra como você nas ruas do DF, já vai correndo para a parede e gritando: "sim, senhor!", "não foi eu, senhor!"

Outra coisa: No vídeo fica claro que, O IDOSO ATÉ SE ASSUSTA, pois estava parado nos fundos da CDH, quando foi surpreendido pelos empurrões do MACHÃO GAY, TONY REIS!

BANDO DE PILANTRAS COVARDES!

QUEM SÃO VOCÊS PARA FALAREM DE DIREITOS HUMANOS?
NOSFERATU disse…
BRUNO DE MOURA,

A petição contra FELICIANO, foi feita pelo meio errado: O AVAAZ, um site dirigido por um PeTista, que mostrou que é PARCIAL, quando agora em 2013, retirou do mesmo site um abaixo assinado, que derrotou um abaixo assinado "patrocinado" pelo site!

POR NÃO TER MAIS CREDIBILIDADE, o abaixo assinado do AVAAZ não será levado a sério!
NOSFERATU disse…
Minha cara,

O homossexualismo(não homossexualidade) foi retirado do CID, assim como a CLEPTOMANIA foi implantada!

Tudo no interesse de quem tem mais poder para manipular!

Daqui a uns tempos, muitos poderosos vão lutar para retirar a pedofilia do CID também. É a pretensão do ativista gay, Denilson Lopes, que revela esse desiderato em seu ABJETO TEXTO: "AMANDO GAROTOS: PEDOFILIA E A INTOLERÂNCIA CONTEMPORÂNEA".
Anônimo disse…
O diabo está pegando pesado para contrariar a lei de Deus, a bíblia é bastante clara que Deus não aprova relacionamento sexual com pessoas do mesmo sexo, portanto quem crer na bíblia que ela é a palavra de Deus jamais vai aceitar esse tipo de relacionamento, mais o diabo está usando os seus anjos para convencer a humanidade que pode,que tudo isso é normal, que não está nada errado nisso, que o homem tem o direito de escolher a sua opção sexual. Perante a lei dos homens sim, mais perante a lei de Deus não. E a lei de Deus meus amigos não é como a lei dos homens que são falhas, que se pode modificar, ajustar, ocultar, geitinho pra lá, geitinho pra cá com Deus é ou não é, portanto esses que estão nessa missão patrocinada pelo próprio diabo certamente irão pagar o preço no grande dia. Para aqueles que tem um compromisso com Deus que crer no seu projeto de salvação, que crer na sua promessa que Jesus em breve virá para levar um povo que se chama povo seu não está preocupado com isso não, porque sabe que são as profecias se cumprindo, portanto meus irmãos deixem que os mortos enterrem seus mortos como diz a palavra de Deus.
bruno disse…
porque esse vídeo não foi colocado na rede globo ? qual é o problema , ata não é pastor e nem padre que estuprou tinha esquecido '''' o potetante cala de mamaou é bobo feio e impica com uos gayso todo é feio buaaaaaaaaaa ..esse lixo abaixo tinha que ser preso na cadeia la no irã ......


www.youtube.com/watch?v=EW-p4Z_V0K8
bruno disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Sr. Jorge Fernando, parabéns o senhor falou a verdade, quem quer ouvir, ouça. Quem não quer certamente vai tomar posição contra a verdade de Deus.
DIRETO DO DF disse…
Allan Santana,

lavar a boca para falar de Hobsbawn, UM DOS HISTORIADORES MAIS PARCIAIS DO SÉCULO XX?

Lamento, mais historiadores parciais, que carregam sua esquerdopatia escondida em meias verdades históricas, não merecem tanto!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Estudante expulsa acusa escola adventista de homofobia

Arianne disse ter pedido outra com chance, mas a escola negou com atualização Arianne Pacheco Rodrigues (foto), 19, está acusando o Instituto Adventista Brasil Central — uma escola interna em Planalmira (GO) — de tê-la expulsada em novembro de 2010 por motivo homofóbico. Marilda Pacheco, a mãe da estudante, está processando a escola com o pedido de indenização de R$ 50 mil por danos morais. A primeira audiência na Justiça ocorreu na semana passada. A jovem contou que a punição foi decidida por uma comissão disciplinar que analisou a troca de cartas entre ela e outra garota, sua namorada na época. Na ata da reunião da comissão consta que a causa da expulsão das duas alunas foi “postura homossexual reincidente”. O pastor  Weslei Zukowski (na foto abaixo), diretor da escola, negou ter havido homofobia e disse que a expulsão ocorreu em consequência de “intimidade sexual” (contato físico), o que, disse, é expressamente proibido pelo regulamento do estabelecimento. Consel

Escola Estadual Igreja Evangélica muda de nome e deixa de afrontar o Estado laico

MPF recorre no Rio à Justiça para permitir a ‘cura’ de homossexuais

O MPF (Ministério Público Federal) no Rio deu entrada na Justiça a uma ação civil pública para anular a resolução do CFP (Conselho Federal de Psicologia) que proíbe os profissionais de prometer “cura” da homossexualidade porque se trata de uma orientação sexual, e não de um transtorno. A iniciativa do MPF coincide com o esforço que lideranças evangélicas, incluindo seus representantes na Câmara dos Deputados, estão fazendo para derrubar essa resolução do conselho. Fábio Aragão, um dos três procuradores que assinam a ação, é evangélico. Para o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), isso demonstra que o Ministério Público está sendo instrumentalizado pela crença pessoal de um de seus integrantes. “Isso é um erro grave, porque a Justiça deve ser laica”, disse o deputado. “Retomar a discussão sobre a homossexualidade ser ou não uma doença é um absurdo do mesmo tipo que seria retomar a discussão sobre se o sol gira em torno da terra.” Carlos Tufvesson, estilista engajado no movimento de

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica O prefeito Gilberto Kassab (PSD), na foto,  disse que vai vetar o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo que aprovou o Dia do Orgulho Heterossexual. Trata-se de um recuo porque, na época da aprovação do projeto, ele disse que a nova data não tinha caráter homofóbico. Agora, Kassab disse que se trata de uma medida “despropositada”, conforme entrevista que deu ao jornal Agora São Paulo. "O heterossexual é maioria, não é vítima de violência, não sofre discriminação, preconceito, ameaças ou constrangimentos. Não precisa de dia para se afirmar", disse. O prefeito falou haver somente sentido em datas que estimulem “a tolerância e a paz” em relação, por exemplo, a mulheres e negros e minorias que são vítimas de ofensas e brutalidades. Na campanha de 2008 da eleição municipal, a propaganda na TV de Marta Suplicy (PT) chegou a insinuar que o então seu adversário Kassab era gay, embora ela ti

Essência do totalitarismo é querer fazer o 'bem para todos'

Título original: Tentação totalitária por Luiz Felipe Pondé para Folha Você se considera uma pessoa totalitária? Claro que não, imagino. Você deve ser uma pessoa legal, somos todos. Às vezes, me emociono e choro diante de minhas boas intenções e me pergunto: como pode existir o mal no mundo? Fossem todos iguais a mim, o mundo seria tão bom... (risadas). Totalitários são aqueles skinheads que batem em negros, nordestinos e gays. Mas a verdade é que ser totalitário é mais complexo do que ser uma caricatura ridícula de nazista na periferia de São Paulo. A essência do totalitarismo não é apenas governos fortes no estilo do fascismo e comunismo clássicos do século 20. Chama minha atenção um dado essencial do totalitarismo, quase sempre esquecido, e que também era presente nos totalitarismos do século 20. Você, amante profundo do bem, sabe qual é? Calma, chegaremos lá. Você se lembra de um filme chamado "Um Homem Bom", com Viggo Mortensen, no qual ele é um cara

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Russas podem pegar até 7 anos de prisão por protesto em catedral

Protesto das roqueiras Y ekaterina Samutsevich, Nadezhda  Tolokonnikova  e Maria Alyokhina durou apenas 1m52 por Juliana Sayuri para Estadão Um protesto de 1 minuto e 52 segundos no dia 21 de fevereiro [vídeo abaixo]. Por esse fato três roqueiras russas podem pagar até 7 anos de prisão. Isso porque o palco escolhido para a performance foi a Catedral de Cristo Salvador de Moscou. No altar, as garotas da banda Pussy Riot tocaram a prece punk Holy Shit , que intercala hinos religiosos com versos diabólicos como Virgin Mary, hash Putin away . Enquanto umas arranhavam nervosos riffs de guitarra, outras saltitavam, faziam o sinal da cruz e dançavam cancã como possuídas. As freiras ficaram escandalizadas. Os guardas, perdidos. Agora as rebeldes Yekaterina Samutsevich  (foto), Nadezhda Tolokonnikova (foto) e  Maria Alyokhina (foto) e  ocupam o banco dos réus no tribunal Khamovnichesky de Moscou, acusadas de vandalismo e ódio religioso. Na catedral, assim como noutras manifes