Petição contra Feliciano já tem mais de 170 mil adesões

Petição diz que pastor é conhecido por
suas afirmações racistas e homofóbicas
A petição pela imediata destituição do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara tem neste momento mais de 170 mil adesões, que ocorrem em ritmo acelerado.

Bruno M., criador da petição no site Avaaz, afirmou que a escolha de Feliciano para o cargo “contraria a lógica ou o bom senso”, porque o deputado é conhecido por seus “comentários racistas e homofóbicos, além de não respeitar as religiões de matriz africana”.

Em e-mail às pessoas cadastradas no site, Pedro Abramovay, diretor de campanha no Brasil da Avaaz, argumentou que Feliciano não tem “o perfil de alguém que deve liderar uma comissão que luta por justiça e igualdade” e que a nomeação do deputado se deve às “negociatas” entre os partidos.

Abramovay afirmou que, se a petição conseguir 500.000 adesões até terça-feira, “poderemos salvar o Brasil de anos de intolerância e discriminação”, garantindo o cargo para alguém de confiança.

O deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara dos Deputados, disse ontem (8) que a eleição de Feliciano para presidir a comissão será avaliada nos próximos dias, se houver “fatos novos”.

Neste sábado, está havendo ato de repúdio a Feliciano em pelo menos dez capitais. Brasileiros da Argentina e Inglaterra também programaram realizar um protesto. Nas redes sociais, é intensa a mobilização contra a nomeação.

Link da petição: http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?biLOieb&v=22810


Manifestação em Pelotas, no sul do Rio Grande do Sul





Com informação das agências e foto do Facebook.

Xuxa pede mobilização contra o 'monstro' Marco Feliciano
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

  1. Assinado!

    Márcio Lima.

    ResponderExcluir
  2. Como diz o ditado: "vão trocar o diabo pelo demônio".
    Quando ele sair vai entrar outro da bancada evangélica.

    ResponderExcluir
  3. colocaram ele porque precisam d um louco corajoso para discriminar

    ResponderExcluir
  4. Na bancada evangélica não há ninguém competente para o cargo. São uns montros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus tenha misericórdia de vc pobre coitado, chamar os evangélicos de montro!

      Excluir
    2. Cuidado, preconceito dá cadeia.

      Excluir
    3. se desse cadeia como deve não teria evangélicos soltos mais rsrsrs

      Excluir
    4. se desse cadeia mesmo como deveria, capaz que não teria um evangélico solto mais rsrs

      Excluir
  5. Assinado. E espero que todos façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  6. põe o endemoniado e articulista deputado joão campos.

    ResponderExcluir
  7. @Paulo Lopes
    Surge mais um perola de intolerância do Marco Feliciano no youtube, Feliciano chama católicos carismáticos de "avivamento de satanás" e coloca a "idolatria" ao lado prostituição e diz outros absurdos.

    Veja
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ce86i08MhE4

    Se esse vídeo cair na grande imprensa esse fanático vai rodar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara está tão ferrado, que qualquer coisa que ele fez e fará será motivo de indignação (até uma vírgula errada). A bancada evangélica deu um tiro no próprio pé.

      Excluir
    2. que vídeo podre , que pastor podre, se jesus morre por pecadores e comiam com eles , como que ele não pode ser deus de homossexuas i lésbicas , marco feliciano segundo a bíblia voe é um gentio condenado ao inferno salvo gratuitamente , não ha nada em você que te faça merecedor , pois se fosse assim não teria sido necessario a morte de jesus..Este povo comeu merda , ele, silas malafaia e cia ..se acham agora até no direito de julgar as pessoas , falta humildade pra esses merda .

      Excluir
    3. Qual o problema com a prostituição? O problema está no preconceito das pessoas em relação a quem se prostitui, e não na prostituição, isso sim.

      Se você acha ofensiva a equiparação com a prostituição, então isso denota o seu preconceito em relação a quem se prostitui, só isso.

      Se eu me prostituísse, me sentiria ultrajado caso equiparassem práticas religiosas à minha atividade profissional.

      Excluir
    4. Anônimo9 de março de 2013 15:50

      "e coloca a "idolatria" ao lado prostituição"

      De acordo com a Bíblia a IDOLATRIA REALMENTE ESTÁ AO LADO DA PROSTITUIÇÃO"
      Se voce é católico acorde.

      "Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
      Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
      Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
      Gálatas 5:19-21"

      Excluir
    5. não deêm atenção esse papagaio da briba, quer uma semente de girassol loro.

      Excluir
  8. Reparem o (des)nível dos manifestantes: um dos cartazes, mais especificamente o cartaz acima da cabeça do rapaz com alto falante, vem com um dizer chulo (MEU ** É LAICO).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUAHUAH Essa foi boa! MEU ** É LAICO!

      Excluir
    2. Baixo nível são o preconceito, a discriminação e, principalmente, a hipocrisia!

      Puritanos hipócritas podem discordar, mas "MEU CU É LAICO" é bastante digno!

      Referencias ao corpo humano, seja através de palavras ou de imagens, não deveriam ser consideradas algo indecoroso, de maneira nenhuma. O que é indecoroso, indigno e indecente são as referências religiosas (palavras, imagens, etc), estas sim, pois são símbolos de ideais anti-humanistas, hipócritas e nocivos à boa convivência entre os homens de boa vontade!

      Vivemos uma inversão de valores, onde pornografia é "indecente" e religiosidade é "virtude"...

      Excluir
    3. Por que será que sempre tem que ter alguém baixo nível dando aval a quem é baixo nível? Anti-humanismo é ser a favor do aborto, é ser antirreligioso, oprimir a liberdade dos outros em favor devido a seu ateísmo. Ser anti-humano é não construir orfanatos, hospitais, escolas e hospitais, coisa que religiosos fazem e ateus não.

      Excluir
    4. Ateus constroem e mantém orfanatos, hospitais e escolas sim.
      A diferença é que ateus não recebem isenção fiscal e nem verbas públicas nestes empreendimentos, além de não os utilizarem pra fazer proselitismo ao ateísmo.

      Tuas falácias, assim como teus valores e conceitos de moralidade, só iludem gente do teu naipe, crentelho desonesto!

      Excluir
    5. Me cite quais hospitais, orfanatos, escolas, universidades e ONGs são mantidas por ateus pelo bem da humanidade em geral!
      Mas "ONG" para tolher a liberdade religiosa e perseguir a liberdade que os outros têm de mostrar sua fé aí vocês fazem, com a LIHS, ATEA, entre outras, que, por sinal, não representam todos os ateus, já que existem ateus a favor da família, como o grupo "Conservadores Ateus". E qual dessas "ONGs" não tem isenção fiscal, hein camarada?
      Outra, se o fato de ser contra termos chulos me faz crentelho, então isso significa que ateus são desprovidos de ética e moral, sendo assim relativistas? Então ok, dependendo da situação é certo matar, roubar, etc., não é? Por que será que, quando se fala em ética e moral, tem sempre algum ateu que se sente ofendido, dizendo que isso é coisa de religiosos?

      Excluir
    6. Resposta ao Wellingtroll10 de março de 2013 17:04


      [...]se o fato de ser contra termos chulos me faz crentelho, então isso significa que ateus são desprovidos de ética e moral,[...]



      Uma pessoa que usa palavrões e termos chulos é automaticamente considerada desprovida de ética e moral?

      Onde está a liberdade de expressão?

      E depois, Wellinghtroll ainda fala que os ateus é que querem oprimir a liberdade dos outros!

      Até parece que Silas Maracutaia e o astrólogo não vivem usando termos chulos contra seus "inimigos"...


      Excluir
    7. Minha intenção aqui não é trollar, já que não participo de discussões em blogs. Apenas fiz um comentário que gerou raiva de sua parte e todo tipo de agressão verbal contra mim. Será que eu não tenho direito de opinar? Você é dono de meu pensamento? Por favor, me erre!

      Excluir
  9. Gente precisamos nos mobilizar contra o Maggi também!Um ruralista como ele não pode estar a frente da defesa do meio ambiente.Esse povo quer destruir a Amazônia.



    Gabriela.

    ResponderExcluir
  10. Avaaz já mostrou que não é instrumento eficaz contra pastores. Basta eles criarem uma campanha pró-pastor, convocarem seus fiéis e logo o número de adesões ultrapassa a passos largos a petição anti-pastor.
    Por incrível que pareça, o Povo não quer democracia. Pelo menos não a democracia de liberação dos homossexuais, a democracia de afirmação dos negros e a democracia de respeito à mulher.
    A Eleição de Feliciano assemelha-se à subida, ao poder, do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, partido de Hitler. Ambos os casos resultaram de acordo com religiosos (Católicos e Protestantes).
    O Grande Mal está no chamado PARTIDO SOCIAL CRISTÃO (PSC). Haverá cada vez menos respeito à Democracia, enquanto esta sigla estiver angariando cargos e adeptos. Os Brasileiros devem trabalhar no sentido de esvaziar, enfraquecer e diluir o PSC. Do contrário, novas contrariedades ocorrerão, talvez até a eleição de um Presidente da República do PSC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100%. Para mim, o povo brasileiro É racista, homofóbico, machista e o escambau. É só sair conversando com brasileiros na rua para perceber.
      Se essa corja reacionária está no poder, é porque somos um povo reacionário.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com o Diabo e, desta vez, também com O Cavaleiro Agnóstico.

      Não sei se já viram isso, daqui do Paulopes mesmo:

      Pastor [Marco Feliciano] da Frente Parlamentar quer ser presidente do Brasil

      Excluir
    3. O Diabo tem razão. É melhor abrirmos o olho. Eu, sempre que posso, faço campanha contra o PSC.

      Excluir
    4. Diabo de ética seletiva e seus sucedâneos,

      Enquanto isso, João Paulo Cunha e GENOÍNO, condenados por formação de quadrilha, corrupção, consistentes no desvio de milhões do Erário, foram eleitos para a CCJ(Comissão de Constituição e Justiça) e não sofreram qualquer indignação dos gays e demais PeTralhas!

      Excluir
  11. Para Paulo Lopes,

    - Marisa Lobo chama Xuxa de monstro
    Faz mimimi sobre as filhas do Feliciano e não tem consideração pela Sasha e os "baixinhos"...

    http://www.youtube.com/watch?v=UBTKCxHLUDA&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  12. podia por a foto da manifestação feita em sp , tem muita gente.

    ResponderExcluir
  13. Foi noticiado em: http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/132846-marco-feliciano-diz-que-sofre-ameacas-e-se-compara-a-yoani-sanchez.html


    Sábado, 09 de Março de 2013 - 14:20

    Marco Feliciano diz que sofre ameaças e se compara a Yoani Sánchez

    Recém-eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou, em entrevista à Folhapress, que é perseguido por simpatizantes de uma “ditadura da desinformação” e sofre ameaças de morte desde que foi indicado para a vaga. “A situação está tomando dimensões muito estranhas. É assustador, estou me sentindo perseguido como aquela cubana lá. Como é o nome? A Yoani Sánchez”, disse, em referência à blogueira crítica do governo de Cuba. Acusado por movimentos sociais de homofobia e intolerância racial e religiosa e alvo de ação penal e inquérito no STF, o deputado sofreu críticas e protestos após ser eleito na última quinta-feira presidente de uma comissão que tem como uma de suas atribuições lidar com demandas de homossexuais, prostitutas, negros e outras minorias. Na internet, circulam petições com mais de 50 mil assinaturas por seu afastamento. “Não estou preocupado. Isso é democracia. Tenho em meu site uma petição muito maior. São 120 mil e só faz crescer”, afirmou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “ditadura da desinformação”??? Mas é um fanfarrão mesmo, atribuindo aos outros o que é uma característica dele e de seus seguidores. E esse discurso cínico de "perseguido" é típico de fascistas que são os algozes, mas se fazem de vítimas apenas por serem contrariados.

      Excluir


  14. CB apura que o deputado Marco Feliciano exerce “Mandato em causa própria”

    Postado por Simone de Moraes 14:28:00 09/03/2013


    Crédito : Da Assessoria

    HELENA MADER no Correio Braziliense - O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que esta semana assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) em meio a uma saraivada de críticas, usou o mandato parlamentar em benefício de suas empresas e das atividades de sua igreja. Além de destinar verbas públicas para seus negócios particulares, ele paga salário a um funcionário fantasma, que na verdade trabalha em um escritório de advocacia de Guarulhos. Essa firma recebeu R$ 35 mil da cota parlamentar do deputado desde que ele tomou posse. Feliciano também repassou recursos públicos ao escritório de outro advogado, que o defendeu em um processo eleitoral às vésperas do pleito. O gabinete 254, no Anexo 4 da Câmara, é quase uma filial da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento: o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias emprega cinco pastores da congregação que ele preside, e ainda cantores de música gospel que trabalharam na gravação de seu CD. Além de deputado, pastor e empresário, Feliciano também é músico.

    Personalidade de sucesso no mundo gospel, e requisitado para palestras e pregações em todo o país, o parlamentar é dono de dois negócios: a Marco Feliciano Empreendimentos Culturais e Eventos Ltda. e a Tempo de Avivamento Empreendimentos Ltda. Em 2008, a primeira empresa foi contratada pela Nettus Criação de Eventos, uma firma gaúcha, para que o pastor se apresentasse em São Gabriel, no Rio Grande do Sul. Ele seria a grande estrela da festa, que reuniu ainda cantores e outros pastores evangélicos. A empresa contratante repassou o dinheiro a Feliciano, mas ele não compareceu. Os representantes da Nettus recorreram à Justiça e o processo se arrasta até hoje na 2ª Vara Cível da Comarca de São Gabriel. Os donos da empresa lesada pedem R$ 950 mil de indenização.

    O advogado que representa a empresa de Marco Feliciano nesse processo, Rafael Novaes da Silva, é contratado pela Câmara. Ele assumiu a defesa do empreendimento depois que tomou posse no gabinete do pastor, em fevereiro de 2011. Antes de Rafael se tornar secretário parlamentar, a causa tinha outros dois advogados.

    O defensor da empresa do pastor não é o único contratado da Câmara que presta serviços particulares ao deputado. Wellington Josoé Faria de Oliveira, conhecido como Well Wap, é secretário parlamentar da Câmara, mas produz todos os programas de televisão da empresa de Feliciano. O site de sua produtora, a Wap TV, tem mais de 420 vídeos encomendados pelo pastor. São orações, programas de televisão, entrevistas em que Feliciano explica suas posições de repúdio aos homossexuais, e até mesmo imagens de amigos desejando feliz aniversário ao congressista. Nada que remeta às atividades parlamentares.

    ResponderExcluir
  15. Continuando...

    Funcionário fantasma
    Marco Feliciano foi eleito para sua primeira legislatura em 2010. Sua campanha custou R$ 226,3 mil. Na lista de doações eleitorais, nove repasses foram feitos por integrantes da família Bauer, totalizando R$ 9 mil. Depois que o pastor ganhou a eleição, o policial civil de São Paulo Talma de Oliveira Bauer conseguiu o cargo de chefe de gabinete do parlamentar. Daniele Christina Bauer, parente do policial, ganhou emprego com salário de R$ 8.040.

    A filha de Talma, Cinthia Bauer, também doou recursos para a campanha de Feliciano e, logo depois, trabalhou como assessora de imprensa do deputado. Fez viagens Brasil afora com passagens emitidas com a cota do gabinete. A proximidade do pastor com os integrantes da família Bauer é tamanha que, em agosto do ano passado, Feliciano gravou dentro das dependências da Câmara um vídeo em que pedia votos para Cinthia, então candidata a vereadora de Guarulhos. Assim como todo o material audiovisual do parlamentar, o trabalho teve produção da Wap TV.

    Mas o caso mais grave é o de Matheus Bauer Paparelli, neto do chefe de gabinete de Feliciano. Ele é secretário parlamentar, contratado pela Câmara em novembro do ano passado, e recebe R$ 3.005,39 mensais. Mas o jovem formado em direito dá expediente a 1.170km do Congresso: ele é funcionário do escritório Fávaro e Oliveira Sociedade de Advogados. Na manhã de ontem, o Correio ligou para a firma e foi o próprio Matheus quem atendeu o telefonema. Questionado se ele também era funcionário do gabinete do pastor Marco Feliciano, ele disse que a ligação estava ruim e desligou. Depois, não atendeu mais as chamadas. O escritório Fávaro e Oliveira recebeu R$ 35 mil da Câmara entre setembro de 2011 e setembro de 2012, por meio de repasses da cota parlamentar de Marco Feliciano. Ao todo, o pastor gastou R$ 306,4 mil de sua cota em 2012, valor bem próximo do limite permitido pelas regras da Câmara para os parlamentares paulistas, que é de R$ 333,2 mil.
    Colaborou Leandro Kleber

    ResponderExcluir
  16. Continuando...

    Com verba pública
    Confira alguns casos de funcionários lotados e de contratação de empresas pelo gabinete do deputado Marco Feliciano

    » O advogado Rafael Novaes da Silva, contratado pelo gabinete da Câmara e pago com recursos públicos, defende a empresa Marco Feliciano Empreendimentos Culturais e Eventos, do próprio deputado, em um processo que tramita no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Ele assumiu a causa depois de ter tomado posse como funcionário do gabinete.

    » O produtor de tevê Welington José Faria de Oliveira é contratado da Câmara dos Deputados e recebe salário com recursos públicos. Mas trabalha como produtor de tevê dos programas pessoais do pastor Marco Feliciano, sob o codinome Well Wap.

    » O policial civil e pastor Talma Bauer e sua família estão entre os que mais doaram recursos para a campanha do pastor Marco Feliciano. Depois da eleição, ele assumiu cargo no gabinete, assim como sua filha, Cinthia Brenand Bauer, que também doou recursos e depois foi nomeada como assessora. Há outras duas pessoas que são parentes de Talma Bauer contratadas pelo gabinete de Marco Feliciano.

    » Matheus Bauer Paparelli, neto de Talma, é um funcionário fantasma do gabinete do deputado Marco Feliciano. Apesar de ser contratado pela Câmara com salário de R$ 3.005,39, ele dá expediente diariamente no escritório Fávaro e Oliveira Sociedade de Advogados, que fica em Guarulhos. A reportagem gravou uma conversa com ele, em que Matheus confirma que trabalha mesmo no escritório de advocacia. Essa empresa recebeu R$ 35 mil em recursos da Câmara dos Deputados entre setembro de 2011 e setembro de 2012.

    » O deputado Marco Feliciano emprega cantores gospel que participaram da gravação dos seus CDs. Um deles, Roberto Marinho, afirma em sua página pessoal que a função dele como braço direito do pastor é acompanhá-lo “nas viagens de ministrações pelo Brasil e pelo mundo”.

    » O advogado Anderson Pomini defendeu Marco Feliciano em um processo de impugnação contra a sua candidatura, antes das eleições. Depois de conseguir liberar o pastor para disputar o pleito, a empresa Pomini Advogados Associados recebeu R$ 21 mil em três repasses de R$ 7 mil, em fevereiro, março e abril de 2011, logo depois que Feliciano tomou posse.

    A Notícia dos três últimos posts foi publicada em: http://blogdoataide.com/politica/a-verdadeira-face-do-deputado-pastor-marco-feliciano-vem-a-tona

    ResponderExcluir
  17. Foi anunciado em: http://www.dihitt.com.br/barra/em-video-antigo-marco-feliciano-ofende-os-catolicos-e-sua-fe

    Em vídeo antigo, Marco Feliciano ofende os católicos e sua fé

    Por Robson Fernando de Souza Em 9 de março de 2013 · Comente este post · Em *Posts em Destaque*, Notícias Urgentes (tema livre), Outros Temas, Vídeo

    Um lado que poucos conhecem do novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), Marco Feliciano, é que ele também é intolerante contra os católicos e sua religião. Além de ser hostil e preconceituoso contra minorias como afrorreligiosos, negros e LGBTs, ele também já demonstrou preconceito contra católicos, como mostra o vídeo acima, enviado ao YouTube em 7 de março de 2011 (mas cuja data de realização é desconhecida).

    No vídeo em questão, Feliciano chama o catolicismo de “religião morta e fajuta”; diz que o avivamento da Renovação Carismática Católica é “o avivamento de Satanás”; diz que o Deus dos católicos “não é o mesmo Deus” que o da igreja dele; afirma, com preconceito contra profissionais do sexo e religiosos que utilizam imagens sacras, que o corpo dos católicos “está entregue à prostituição, à idolatria e a todas as misérias desta vida” e zomba, com uma notável homofobia, de quem ostenta crucifixos. E curiosamente pergunta aos fiéis se eles são perseguidos pela fé que professam, logo depois de ter incitado a perseguição contra católicos.

    Se já havia motivos de sobra para os defensores dos Direitos Humanos se insurgirem contra sua designação para a CDHM, agora há razão de sobra para também a ainda maioria católica da população brasileira e a própria Igreja Católica quererem sua deposição.




    ResponderExcluir
  18. Jean Wyllys deveria estar na presidência dessa comissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um brincante mesmo!

      Esse Jean Wyllys(13.000 votos), que só está lá porque foi "puchado" pelos votos do Chico Alencar(o que destinou 11 milhões para os gays).

      Já o Marco Feliciano teve mais de 200.000 votos.

      O nome disso é DEMOCRACIA. Os insatisfeitos, mudem-se para a Coréia do Norte, Cuba, China, Irã. Opções não faltam!

      Excluir
  19. A Petição a FAVOR de Feliciano já tem mais de 218 mil adesões.

    http://www.marcofeliciano.com.br/assine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo assinar também em favor desse nobre e excelente deputado!

      Os contrários a Marco Feliciano não têm moral nem mesmo para amarrar o cadarço do sapato dele!

      Excluir
    2. Assinado também, ele pode ter as falhas dele, mas dos males o menor. Melhor que a ditadura gay

      Excluir
  20. O Marcos Feliciano poder ter lá suas maneiras de se expressar, mas segundo a Bíblia ele está correto. E o que importa é que muitos através dele estão conhecendo a verdade e vidas sendo salvas. ISSO NÃO AGRADA A SATANÁS por isso em vão se levanta.

    ""Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
    Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
    Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
    Gálatas 5:19-21"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta pro hospício lunático.

      Excluir
    2. "ter lá suas maneiras de se expressar"

      Esse é o novo termo para discriminação? Já está no novo Código Penal o crime de "ter lá suas maneiras de se expressar", é isso?

      Ele pode ter lá suas maneiras de cometer crimes, mas isso não muda o fato dele ser um CRIMINOSO, um BANDIDO da pior espécie!

      Excluir
  21. Vai chegar aos 500 mil.

    ResponderExcluir
  22. Os 64% de católicos, mesmo os só de nome, deveriam assinar contra a escolha deste nocivo intolerante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, João Paulo Cunha e GENOÍNO, condenados por formação de quadrilha, corrupção, consistentes no desvio de milhões do Erário, foram eleitos para a CCJ(Comissão de Constituição e Justiça) e não sofreram qualquer indignação dos gays e demais PeTralhas!

      Excluir
  23. O problema maior deste imbróglio são as negociatas por essa cambada de vagabundos, todos sabemos que na República tupiniquim éxiste uma cambada de vadios, são raros os que de fato estão para representar o povo, mas o fisiologismo que dizem, não é nada mais do que negócios na esfera pública, e muitas vezes com a aquisciência dos magistrados (MPs e outros). Confiar em quem, esperar o que dos honestos? A própria mídia só enaltece vagabundo? Esta é a sociedade hipócrita que vivemos. No entanto, SUMA-SE FELICIANO, vai pro raio que o parta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário