Pular para o conteúdo principal

Malafaia diz que Feliciano é vítima do PT, gays e ateus

Silas Malafaia
Para pastor Malafaia,  há um
 complô  contra seu colega
Silas Malafaia (foto) afirmou que são os petistas, gays e ateus que estão movendo uma campanha de descrédito contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

Em uma nota de alerta aos pastores para que não assinem uma carta pedindo o afastamento de Feliciano da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, Malafaia disse estar em jogo, nesse caso, o interesse dos petistas que querem desviar a atenção da opinião pública para a posse de dois de seus integrantes condenados pelo crime do mensalão em uma das mais importantes comissões da Câmara.

Trata-se dos deputados José Genoíno e João Paulo Cunha, que agora fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça. “Eles [os petistas] precisavam desviar da sociedade o foco deste fato”, afirmou Malafaia.

Outro motivo, segundo ele, é que Feliciano é “um ferrenho opositor dos privilégios” defendidos pelos ativistas gays, além de combater, por exemplo, a legalização do aborto.

O pastor disse haver também uma “questão ideologia”: a presença de um pastor na presidência da comissão não é do interesse dos “ateístas” que não querem que “a ideologia judaico-cristã permaneça como paradigma na sociedade”.

Malafaia admitiu que Feliciano fez “duas declarações infelizes”, mas não pode ser acusado de homofóbico nem de racista. “Primeiro porque nunca bateu ou mandou matar gay, e, segundo, porque ele é de origem negra”.





Com informação do Verdade Gospel

Feliciano paga pastores de sua igreja com dinheiro da Câmara
março de 2013

Silas Malafaia    Marco Feliciano

Comentários

Unknown disse…
Ele supõe que para ser homofobico é preciso bater em um gay.

Homofobia (homo, pseudoprefixo de homossexual[1], fobia do grego φόβος "medo", "aversão irreprimível"[2]) é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a lésbicas, gays, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais. As definições referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional.[3][4][5] A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação[3][4] e a violência com base em uma percepção de orientação não heterossexual.
Diego Moreira disse…
É, Sr Malafaia demorou pra soltar as bostas verborrágicas costumeiras.
Tá certo, é justo. Estes malvados não deixam ele discriminar e oprimir em paz, um direito sagrado de todo bom neopentecostal!
Elke di Barros disse…
Fora Feliciano, fora Malafaia !
Anônimo disse…
O malafaia é uma piada, mas a idéia de tirar da sociedade o paradigma cristão é ótima.
Realmente devemos fazer uma campanha de esclarecimento da sociedade sobre o que é auto-engano, auto flagelação, associação para o crime, fraude, pedofilia, preconceito, enriquecimento através da religião, etc.
Religião é partido político com fins lucrativos.
E partidos que fedem.
Agora com as entranhas aflorando então...
Interessante ele citando os dois petistas em outras comissões, só agora ele cita?
Se não fosse o rolo do feliciano o malafaia ficaria quieto?
Malafaia é daquele que pensa "ele roubou porque os outros estavam roubando"?
Se não bateu ou matou tá tudo bem, por que o malafaia vive querendo processar todo mundo?
É tanta bobagem, é tanta dissimulação, é tanta manipulação que me pergunto como o governo dá concessão de tv pra essa gente.
Quanto ao feliciano ser de origem negra, o que dizer?
Como alguém de origem negra pode falar tamanha besteira?
Fico tentando imaginar um judeu defendendo a ideologia nazista.
Junior

Anônimo disse…
E ainda diz que ele não é racista por ter origem negra...

Como se no Brasil não existissem milhares e milhares de negros e mulatos racistas, alguns até neonazistas!!
Anônimo disse…
para o malafaia só existe uma frase. "os cães ladram e a caravana não para" , ele só é um reacionário de extrema-direita, a luta dele é vazia ,uma vez que não afeta em nada o legislação pró lgbtt, eles tem alcançado todos os direitos possiveis , o último direito a ser alcançado da comunidade lgbtt é criminalizar a homofóbia, já que homofóbia é um distúrbio psico-emocional de pessoas desiquilibradas, uns ficam no ataque verbal, e em casos extremos partem para a agressão fisíca. Silas , reinaldo azevedo são apedeutas falando à crianças de 10 anos, são reacionários da extrema direita, portanto fascistas, eles atacam mais não apontam soluções nenhuma. O discurso deles só podem atingir pessoas ignorantes.
Marcos disse…
Quando se trata deles, tudo é brincadeira. Até pedir senha do cartão com ameaça. O folheto do PSC conclamando a um Estado Cristão deve ser brincadeira também.
Anônimo disse…
Sendo preconceituoso ou não, o que está acontecendo com o Feliciano continua a ser uma excelente forma de tirar a atenção do povo de cima dos corruptos que irão reassumir cargos no congresso.
Devemos ser imparciais. Não somente a nomeação do Feliciano é infeliz assim como o José Genuino e outros que foram comprovadamente corruptos voltarem a ter cargos no Congresso.
Cadê a indignação do povo contra essas coisas também?
Anônimo disse…
Vamos fazer umas camisetas?
Sugestões: Frases:
"O que o malafaia fala não me interessa",
"Não aceito benção de pedófilo",
"Não entro em religião acusada de abafar crimes",
"Não dou dinheiro a Waldomiros, RR's, bispas",
"Sou brasileiro e não esqueço nunca! Abaixo a pedofilia!",
"Direitos Humanos para humanos direitos",
"Existe vida feliz sem Deus"... "sem Cristo", etc.
Junior
Anônimo disse…
pessoal acorda o malafaia é um militante reacionário de extrema direita, resumindo ele se asemelha a um fascista , e como todo direitista ele esta cagando e andando para programas de caratér social e humanitario, como bom direitista ele é um capitalista e soberbo amante da riqueza, basta ver que a igreja dele que segue suas ideologias politicas reaciónarias. Ele manipula seus seguidores ainda mais sendo um conhecedor da psicológia humana, e os apedeutas de seus seguidores nem se atentam para este fato e continuam enchendo o rabo deste reacionário de extrema direita com de dinheiro onde ele se deleita com sua soberba. Eu imagino ele tomando wisky em alguma de suas mansões e rindo do povo , principalmente de seus seguidores , deve dizer bando de pobre fedido põe o dizimo ai mais não me abraça não que vai sujar meu terno italiano carissimo.
Anônimo disse…
Este Malafaia de santo não tem nada. É vaidoso ( ta na expressão da cara dele) falastrão, soberbo e muito chato! Conheço pastores que falam de amor de Jesus sem pular e enlouquecer
WicCaesar disse…
Malafaia também fez mais duas declarações infelizes (além das costumeiras): a primeira é que para ser homofóbico a pessoa precisa bater ou matar gays, o que não é verdade; e a segunda é que, por ser negro/de origem negra, a pessoa já não pode ser considerada racista. TE MANCA, MALAFAIA!
VoNDuTCh™ disse…
Viva a teocracia !
Anônimo disse…
Os cães ladram e a caravana não para.
Fabiano disse…
Ai, ai.... Uma coisa não elimina a outra. Então, sem usar um espantalho. Até parece que as pessoas que não querem o Feliciando na CDH são a favor dos corruptos ou fecham os olhos.
Anônimo disse…
Vocês falaram tudo.
Unknown disse…
Acho que ele tem razão quando se refere ao PT, realmente o PT se manifesta contra por outros motivos. Se o Feliciano fosse Católico, eu aposto meus rins que não haveria manifestações de esquerda!
Unknown disse…
Acho que ele tem razão quando se refere ao PT, realmente o PT se manifesta contra por outros motivos. Se o Feliciano fosse Católico, eu aposto meus rins que não haveria manifestações de esquerda!
Unknown disse…
Ter malafaia como defensor é a prova cabal de que a coisa é SUJA e tem um buraco podre e fedorento no meio!!! Estes dois fundamentalistas querem acabar com os direitos humanos no Brasil para quem não se encaixa num modelo que eles doentiamente consideram "santo e normal"!!!! Vocês já viram os próximos passos? divórcio, só uma vez; obrigação do ensino do criacionismo nas escolas, etc, etc.... dai para campo de concentração para negros, gays, judeus pode ser um passo. Eles querem implantar um fundamentalismo religioso no Brasil. E é mentira que os críticos de feliciano sejam apenas do pt, ateus ou lgbtt. Evangélicos e outras igrejas, bem como afro-descendentes (Feliciano está sendo acusado de racismo, esqueceram???????), também são contra!
Unknown disse…
mano desiste, o malafaia nao quer saber de outras opiniões.. se Deus aparece pra ele e fala q ela ta errado, ele vai fala que deus traiu o movimento e ainda vai convencer muita gente...
Unknown disse…
Concordo com ele em relação ao PT. Se o Feliciano fosse um Padre Católico, eu aposto meus rins que não haveria manifestações de nenhum partido de esquerda ou de direita.
Anônimo disse…
grupos vã ter que conseguir na justiça o direito de resposta dentro do programa de tv dele. Uma vez que ele usa pra disseminar o ódio e fazer politicagem. Acho justo que grupos cristãos como os da conic, a atea , a associação dos lgbtt tenham o direito de se defender nacionalmente contra os ataques infundados dele tendo o direito de resposta dentro do programa dele. ATEA pleiteiam este direito tente conseguir um direito de respostas a todos que ele tem atacado, somos uma democracia , este direito tem que ser dado , alguém crie uma petição pra exigir o direito de resposta da conic, da atea, da associação lgbtt.
Rubim Geontelus disse…
As duas coisas estão erradas: tanto às indicações de José Genoíno e João Paulo Cunha para a CCJ, quanto à indicação do fdp do Feliciano para a CDH. Aliás, os três casos, uma vez que não devemos esquecer de Renan Calheiros para a presidência da Câmara. Esses políticos zombam do povo, essa é a verdade! O que ocorre no Brasil atualmente, ou melhor, há muito tempo e com ênfase nos tempos atuais, é uma cópia do que ocorreu no período anterior a Revolução Francesa. Vemos todos os tipos de abuso aqui no Brasil semelhantes aos que levaram o povo francês a uma revolução. É uma pena, pois não sou a favor de guerra civil, nem de quebra-quebra, nem de derramamento de sangue. Mas os fatos estão caminhando para isso, infelizmente! Cedo ou tarde, com esse avanço de fundamentalistas, com esse descaso desse governo esquerdoide que manipula tudo a ponto de permitir o PSC numa comissão de direitos humanos, e tantos outros casos, o país mergulhará num caos total e uma guerra civil será inevitável. Se preciso for, lutarei pela liberdade, pela laicidade, contra quaisquer extremismos.


Mas só uma pergunta: será que esses grupelhos evangelibãs, bem como outros, realmente não estão nos induzindo para esse caos? A quem interessa uma guerra civil? O esfacelamento do Estado brasileiro? O tráfico de armas, a compra de armas e o endividamento em bancos para manter uma guerra, a criação de países devido o esfacelamento do Estado brasileiro, etc.? Não devemos esquecer dessas possibilidades jamais...
Unknown disse…
Fez merda e agora se faz de coitadinho.
Anônimo disse…
quantas vezes o malafaia convidou seus pobres fiéis pra ir fazer uma visita na casa dele ? Os ricassos norte americanos ele chama né? Vocês acham que ele quer receber um bando de pobres lá na casa dele? Hahaha kakaka nunca que ele quer isso , vocês iriam contaminar a mansão de 2,5 milhões dele.
Anônimo disse…
O roto falando do esfarrapado... A opinião do Malafaia é tão importante quanto era a do Hitler.
Carrasco disse…

Os homossexuais chamam a todos os cidadãos que não conjugam com as suas práticas anti-cristã e anti-social, de doentes, sim porque nos chamam de homofóbicos, mas o que é homofobia?
Homo
[Lat., tax. Homo.]
Substantivo masculino. Etnol. Paleont.
1.Gênero de primatas simiiformes, hominídeos, ao qual pertence o homem.
2.Espécie desse gênero, como, p. ex., a Homo habilis, a Homo erectus, a Homo sapiens. [Os adjetivos latinos habilis (hábil), erectus (ereto), sapiens (inteligente) designam a característica que as distingue, que marca o progresso, no tempo, do gênero. À subespécie Homo sapiens sapiens pertence o homem atual.]
3.Qualquer espécime desse gênero.
Fobia
[Do lat. cient. phobia < gr. -phobía, como no gr. hydrophobía, 'hidrofobia'. V. -fobia.]
Substantivo feminino. Psiq.
1.Designação comum às diversas espécies de medo mórbido.
2.Horror instintivo a alguma coisa; aversão irreprimível.
Homofobia
[De hom(o)- + -fobia.]
Substantivo feminino.
1.Aversão a homossexuais ou ao homossexualismo.
O que na realidade é um grande engodo, já que nem todas às pessoas têm desvios psicológicos que o caracterize como possuidor de fobia.
Eu por exemplo respeito todos os homossexuais, conheço muitos, mais mesmo assim não sou a favor de tais práticas não condizentes com a verdadeira vida cristã.
Se alguém quer viver uma vida anti-cristã, que viva, agora respeito a opinião de quem não aceita práticas que leva o homem a pecar e a se distanciar de DEUS e do verdadeiro caminho da salvação.
Bruno de Moura disse…
Ridículo. O fato de ter origem negra não o isenta de racismo. Eu não acredito que acha que a única coisa condenável, digna de ser considerada "homofobia" é bater ou mandar matar gays. Qualquer outro tipo de discriminação não seria "homofobia".

Esse cara é nogento.
Annita Clayton disse…
Jamais ouvi a palavra "PERDÃO" desse picareta em todas as vezes que cometeu equívocos, injustiças, ofensas injustificáveis e francamente anticristãs, perseguições contra os próprios irmãos e por assédio moral contra quem ousa discordar dele no ministério.

Ele sempre é a vítima, o incompreendido, o alvo de teorias conspiratórias. Nunca assume erros. São sempre os outros os algozes: os desafetos na igreja, o PT, os homossexuais, os ímpios, a mídia, o prefeito, o governador, a presidenta, a OEA, a ONU, a Terra.

Trata-se de um covarde egocêntrico, sem coragem para olhar dentro de si mesmo e se confrontar com o monstro disforme e nauseabundo que nele habita.
Anônimo disse…
o discurso do malafaia só convence os crentes (já atordoados pela crença e "lavagem cerebral" desde muito tempo) e o pessoal carente de instrução básica e senso crítico. Isso sem contar a fragilidade emocional de muitas dessas pessoas.

A "argumentação" do malafaia beira o absurdo de tão ruim que é. E o pior: foge até mesmo da realidade das coisas, da vida prática. Ele consegue arrebentar até mesmo conceitos humanos básicos.

e obviamente, como todo vigarista, ele sabe disso. O dia que a casa cair, eu quero ver esse cara fugindo que nem vampiro foge da cruz. Aí então mais uma vez o povão vai ficar com cara de besta, nariz de palhaço e chupando dedo.

Valter Augusto disse…
Concordo contigo:o país avança e se torna cada vez mais igualitário apesar dos "malafaias" e "felicianos" da vida.As pessoas-até mesmo os pobres,os pretos,os gays-estão vivendo melhor e sendo mais felizes.
Anônimo disse…
A camiseta escrito "Direitos Humanos para humanos direitos" vai fazer muito sucesso com a turminha do Malafaia. Show de bola combater reacionários com uma frase reacionária dessa. Que tal "Bandido bom é bandido morto" e "Criminalidade é coisa de quem não tem Deus no coração"?
Diego Moreira disse…
Por mim, se ele não pensasse ou dissesse as botas que diz/faz, poderia ser até satanista, que todos ficariam quietos.
Sério, é muito retardo não notar que ninguém está brigando e protestando por ele ser cristão, mas sim por ser um criminoso (Se ele ler e quiser me processar, pois é a nova moda do povo ungido pela grana divina, me prove que não trabalha com charlatanismo, estelionato, e desvio de dinheiro publico).
Anônimo disse…
Malafaia como sempre mais idiota que nunca, "ele não é homofóbico ou racista porque não bateu ou mandou matar ninguém". Que imbecil para ele palavras não podem expressar racismo ou preconceito, somente a violencia física.
"Ele é de origem negra" e dai vários negros e mestiços são racistas.
Anônimo disse…
eu acho que o assassino encapuzado deve ser um frustrado sexualmente falando tal como seu ídalo silas viadaia.

pq esse cara não implica com casais estéreis, pessoas assexuais ou casais hetéros sem filhos por opção?
Anônimo disse…
Junior adora comentar com histeria pedófila.
Por acaso você sofreu abuso sexual na infância, ou você tem sentimentos pedófilos reprimidos?

Das duas, uma.
É igual quem não consegue falar de qualquer assunto sem citar crítica aos gays, tipo faz o Malafaia.
Anônimo disse…
Mais uma vez, falácia do falso vitimismo: se faz de vítima quando na verdade é o culpado!
Anônimo disse…
Toquei na ferida?
Devemos esquecer dos meninos e meninas abusados pelos padres, pastores, etc?
Não estão mais acontecendo abusos sexuais nas religiões hoje?
Tá tudo resolvido, perdoado?
Nada está sendo abafado hoje?
Eu tenho um sentimento reprimido sim, de revolta contra esses hipócritas.
Não fosse meu sentimento de humanidade, meu respeito de ateu a vida, estaria aqui dizendo que eles deveriam ser punidos com pena de morte.
Mas em vez de barbárie, já que não sou um fundamentalista, prefiro então cortar o mal pela raiz, não financiando.
PEDOFILIA É UM CRIME CONTRA UM INDEFESO!
Foda-se Deus, Cristo ou seja lá o que for.
Quem assiste um indefeso sendo vítima e nada faz para impedir é co-autor.
Junior
Anônimo disse…
Quem disse que o PT está fazendo alguma coisa contra o Feliciano? Foi graças ao PT que a CDH caiu no colo do PSC, que é da base aliada. O que acontece é que felizmente ainda tem um ou outro gato pingado que se salva, como a deputada Erika Kokay. O PT, com seu projeto de poder, já abraçou a bandidagem evangélica há muito tempo.
Allan Santana disse…
"Trata-se dos deputados José Genoíno e João Paulo Cunha, que agora fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça. “Eles [os petistas] precisavam desviar da sociedade o foco deste fato”, afirmou Malafaia."

Sabe de onde ele tirou esta ideia? Da retardada da Racheal Sheherazade, ontem (12/03/13) no jornal do Stb, essa mulher num vale o ar que respira como o próprio Silas Maracutaia. É uma reacionária de marca maior, claro, é branca, hétero, bonita, deve vir de família rica, religiosa, tudo fica mais fácil...

Alguém poderia me tirar uma dúvida?
Se eu não me engano esta Sheherazade é parente (acho que era sobrinha) de um presidente da Ditadura Militar? Ou estou enganado?

Sobre Silas, eu nem quero falar, espero que ele morra com o seu próprio veneno.
Anônimo disse…
Todo sujeito que se "inflama" demais pra criticar as afetividades alheias é reacionário em algum nível. Neste caso não foi diferente.
leandro disse…
claro, Maracutaia...
crimes de preconceito somente existem em casos de morte ou violencia.
discurso de odio nao eh preconceito, eh soh opiniao.
Malafaia eh inteligente, isso eh um fato.
mas sempre foi um desonesto intelectual.
Anônimo disse…
Esse Malafaia só pode ser um TROLL da vida real, não tem outra explicação pra tantas falácias!

Mas se ele diz coisas tão imbecis assim, imagine então o nível do povo que o segue, afinal, se fossem inteligentes não seguiriam alguém tão vil e falacioso assim.

Pobre Brasil na mão desses "brasileirinhos" de cristo!
Allan Santana disse…
Concordo plenamente com vc Junior!
Anônimo disse…
Que mentira. Foi PT que abriu mão da comissão de DHs e deixou essa corja ficar por lá.
Anônimo disse…
o discurso do malafaia só convence os crentes (já atordoados pela crença e "lavagem cerebral" desde muito tempo) e o pessoal carente de instrução básica e senso crítico. Isso sem contar a fragilidade emocional de muitas dessas pessoas.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/03/malafaia-diz-que-feliciano-eh-vtima-de-petistas-gays-e-ateus.html#ixzz2NS8UkcF8
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
Bem, isso dá mais da metade da população brasileira. quase toda aliás!!
Anônimo disse…
"Não fosse meu sentimento de humanidade, meu respeito de ateu a vida, estaria aqui dizendo que eles deveriam ser punidos com pena de morte."
Ótimo. Mas então o que significa a frase "Direitos humanos pra humanos direitos"? Por que um ateu humanista em sã consciência usaria uma camiseta com uma frase reacionária e imbecil como essa? Você não aprova a pena de morte, mas esse negócio de julgamento justo e tratamento humanitário pra infratores é frescura? Sério, não é pergunta retórica nem trollagem, responde aí, eu tô tentando entender.
Eu sou o Anônimo de 15:54, não o de 16:22.
O Tio Silas pode ficar despreocupado q também votei no avaaz contra Renan, Genoíno, Cunha e contra ele tb ;)
Cuidado Carlos Eduardo, senão o Malafaia vai dizer que os dicionários também apoiam os "ativistas" gays, hehehehe....
Rubim Geontelus disse…
Correção: no período anterior ***à*** Revolução Francesa.
Anônimo disse…
Car@s,

O sr. Silas Malafaia como sempre muito perspicaz.

Porém, eu gostaria de fazer algumas ponderações:

Não é o PT, são todos os pseudo-progressistas. A esquerda na atualidade se resume a defender, por exemplo, o aborto e eutánasia, ou seja, o que podemos chamar de "cultura da morte". Além do "casamento" gay e que tais. Essas são as principais bandeiras da esquerda no mundo atual.

Obs.: Quem lembra do ideário progressista da esquerda nos 60 fica perplexo como um movimento que defendia JUSTIÇA SOCIAL para todos os povos da Terra. Que denunciou as desigualdades geradas por um sistema capitalista selvagem e predador. Que marchou ao lado dos NEGROS na conquista de seus DIREITOS CIVIS. Que lutou contra Ditaduras implantadas no mundo inteiro. Como um movimento desta envergadura pode ter se deixado perverter desta maneira? Ser reduzido a isso? COMO?

Não são os gays, é a militância gay. O homossexual comum vive sua homossexualidae sem incomodar ninguém. Agora, já a militância gay quer impor seu "estilo de vida" à toda sociedade. E o que é pior não admite sequer que DIREITOS CONSTITUCIONAIS sem garantidos aos cidadãos, como é o caso do DIREITO À LIVRE MANIFESTAÇÃO DE OPINIÃO, LIBERDADE DE CREDO E RELIGIÃO, bem como a LIBERDADE FILOSÓFICA E DE CONSCIÊNCIA. Vejam bem, segundo a militância homossexual qualquer cidadão que ao exercer um desses direitos venha a desagradá-los deve ser mandado para a cadeia.

Obs.: Eu não acredito que os ateus e céticos apóiem esse tipo de autoritarismo, mas, vez por outra, eu vejo um militante homossexual ou um neo-ateu associando os dois movimentos.

Não são os ateus, são os antiteístas e antirreligiosos. Atualmente, no mundo, ocorre um fenômeno que alguns estudiosos chamam de "guerra cultural". O que isso vem a ser? É mais ou menos o seguinte: há, por parte dos pseudo-progressista, uma tentativa inescrupulosa de banir de toda sociedade os VALORES E PRINCÍPIOS CRISTÃOS. E o estabelecimento de uma nova ordem moral para toda sociedade.

Obs.: Isso não tem nada a ver com ESTADO LAICO. São "grupelhos" organizados que dizem representar a sociedade civil, mas na realidade defendem as ideias de alguns "iluminados" que consideram saber como conduzir o POVO na direção de um mundo melhor. O tragicômico nessa "estória" é ver os "inocentes úteis" dizendo que os RELIGIOSOS são manipulados por seus líderes, e que o POVO é alienado com relação as questões políticas. Mal sabem eles o quanto são alienados e manipulados por aqueles que dizem defender as causas pertinentes a construção de um mundo livre e justo. A única coisa que essa súcia possui de "bonito", para um jovem, é o seu discurso LIBERTÁRIO, pois de LIBERDADE, na prática, essa "gente" não entende bulhufas. Eles pensam mais ou menos assim:

VOCÊ É LIVRE PARA CONCORDAR COMIGO, PARA FALAR O QUE EU QUERO OUVIR, CASO DISCORDE VIRA MEU INIMIGO E DEVE SER ELIMINADO.

Eh, senhores(as), me parece que ainda temos tempo para escolhermos entre a LIBERDADE e a ESCRAVIDÃO. Eu só digo que devemos estar alertas com aqueles que, dissimuladamente, dizem defender nosso direito de sermos LIVRES, mas que na verdade querem é nos ESCRAVIZAR.

Sem mais, abraços!!

Welington Gaetho Escola
Anônimo disse…
O cara é um reacionário, no melhor estilo "conservador ateu", e o Allan Santana é só um cabeça-de-vento maria-vai-com-as-outras sem nenhum senso crítico, apenas com discursos prontos que ele viu e acha bonito repetir, sem entender a fundo sobre as questões que abordam.
Todos os brasileiros, ou pelo menos a maioria, possui um negro em sua árvore genealógica. Desta forma, todos os brasileiros não precisam se preocupar em ser preso por racismo, pois ninguém pode ser considerado racista. A esses evangélicos, compram o diploma e acham que podem argumentar...ironic mod on, antes que algum evangélico sem cérebro venha falar merda xD
Anônimo disse…
e o anônimo das 17:55 é um criador de espantalhos.
Anônimo disse…
no alimiente el troll.
Anônimo disse…
verborragia de um admirador de um escroque, que novidade vindo de um calvo(nista) imbecil.
Anônimo disse…
Malaveia fala mal do PT, mas é justamente o PT que defende essa laia.
Anônimo disse…
Sartre tem uma frase que eu gosto: "O indivíduo não é uma coleção, é uma totalidade, revela-se por inteiro, na mais insignificante e superficial de suas condutas". Portanto o Feliciano não tem desculpas,ele tem que sumir da presidência da comissão de direitos humanos, ele é racista, e homofóbico, assunto encerrado.
Nika Pinika disse…
Resumindo: todo mundo persegue o pastor.
Conclusão: Malafaia é esquizofrênico.
Robson disse…
Ao que tudo aponta estamos na eminência de uma teocracia dissimulada, uma aberração institucional que os nazievangélicos já estão chamando de "estado evangélico" ou "jesuscracia", é claro que essa cretinice inominável, além de ser um atentado contra o principio constitucional da laicidade do estado brasileiro é igual a teocracia nazifascista de matriz mafiosa e com raízes profundas no crime organizado, enraizado nos privilégios fiscais da lavanderia de dinheiro gospel, um dos principais motivos para toda essa sede de poder desse canalhas escrotos gigolôs de Cristo; é lavar dinheiro sujo, e conquistar a blindagem política através da negociação dos seus votos de cabresto do curral das bestas de cristo. Temos que lutar com todas as forças e em todas as frentes possíveis e impossíveis, contra a implantação desse regime de gente fanática religiosa imbecilizada ao limite máximo da pura idiotia; que quer impor seus mitos esquizoides e dantescos como verdades inquestionáveis nos moldes dos porcos regimes islâmicos. Essa corja de gente compulsiva e histérica que usa a sua fé mitomaníaca esquizofrênica como desculpa podre pra todo tipo de cafajestada; tem por características predominantes a hipocrisia, a canalhice, o cinismo e a conduta antiética por norma; esse afoito projeto de poder já está em avançado estágio de implementação nas três esferas do poder público, se consolidar suas bases como pretende, aí teremos um retrocesso sem precedentes na história do Brasil.
Anônimo disse…
Não são os CRISTÃOS, é a militância CRISTÃ . O CRISTÃO comum vive sua CRISTANDADE sem incomodar ninguém. Agora, já a militância CRISTÃ quer impor seu "estilo de vida" à toda sociedade. E o que é pior não admite sequer que DIREITOS CONSTITUCIONAIS SEJAM garantidos aos cidadão GAYS E DE OUTRAS ORIGEM RELIGIOSA, como é o caso DE NEGAR DIREITO À LIVRE MANIFESTAÇÃO DE OPINIÃO, LIBERDADE DE CREDO E RELIGIÃO, bem como a LIBERDADE FILOSÓFICA E DE CONSCIÊNCIA DOS HOMOSSEXUAIS. Vejam bem, segundo a militância CRISTÃ qualquer cidadão GAY , RELIGIÕES AFROS , ATEUS que ao exercer um desses direitos venha a desagradá-los deve ser mandado para a cadeia.

Gaetho é só inverter as moedas ,você se coloca no papel de justo e perseguido, mais inverta os papéis e observe o resultado. Porque você se acha no direito de ter direitos , e eles não , a homofóbia é um distúrbio psico-emocional que nem todo homem desenvolve, mais os que desenvolve podem ser perigosos quando saem das agressões verbais e do falso moralismo de que pra deus é pecado e partem para agressões fisicas.

Anônimo disse…
Malafaia como reacionário da extrema direita esta agindo como tal , é típico de direitista o vitímismo e sem falar que adoram chutar cachorro morto como o marxismo que morreu na guerra-fria ,direitista jamais defende os pobres e, se eventualmente o faz, é para que não percebam quão insensível ele é.
Unknown disse…
Muito bom Junior, comentario suscinto e exato!!! Gostei das colocações que vc fez. Realmente, nao conigo entender o quanto o ser humano pode manipular outras pessoas apenas com falaciioas e argumentos vazios.
Unknown disse…
Olha o nick deste doente: Carrasco, combina bastante com o perfil apresentado na Biblia, de carrasco!!! Deprimente pessoas assim!!!
Anônimo disse…
É o que a religião vem fazendo desde sempre, e bandido é o ateu gay, boa crente!
Anônimo disse…
São sintomas de transtorno de personalidade histriônica.

"Entre as principais características relacionadas estão egocentrismo, desorganização egóica, auto-indulgência, anseio contínuo por admiração, e comportamento persistente e manipulativo para suprir suas próprias necessidades."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_histri%C3%B4nica

Anônimo disse…
Obrigado Alandavi. Não somos perfeitos, nem sempre certos, por isso aqui comentamos. É participando de debates que vamos aprendendo. Gosto desse forum, e sempre aprendo alguma coisa. Um abraço amigão.
Junior
Anônimo disse…
é so os ateus nao bater em crente e nao matar crentes, que ta tudo certo!
Anônimo disse…
Religiosos são apedeutas sobre suas religiões e crenças. Veja senhores , eles dizem que a homossexualidade é um pecado, mais o que é um pecado? Na bíblia pecado é a violação dos mandamentos bíblicos, no princípio era 10 mandamentos e não falava nada sobre homossexuais, mais tarde surgiu o livro de levitico e com ele muitas outras leis, mais de todas só ser homossexual permaneceu e é um fantasma que assombra os religiosos mais extremistas.
Mais veja, eles acusam essas pessoas com a lei, mais pela lei não há salvação, como você pode condenar alguém por uma lei que não é perfeita para justiça. Se a lei fosse perfeita não seria necessário na mitologia cristã o assassinato justificativo de cristo pelos pecadores. E se cristo é a justificava da lei imperfeita, ele justifica ou condena os homossexuais, veja os homossexuais só poderiam ser condenados pelas leis, as leis leviticas e a lei dos 10 mandamentos, e cristo é o que ? O que vigora hoje a lei ou cristo? Se é a lei vocês gentios vão todos para o inferno, pois não foram escolhidos, só receberam a adoção judaica em cristo.

Anônimo disse…
Para o Anônimo13 de março de 2013 17:23:
Minha frase "Direitos humanos para humanos direitos" pode realmente ser interpretada de várias maneiras. Minha idéia de punição para quem não é direito deve ser bem diferente da sua, já que você comentou. Os presídios, por exemplo, devem ser lugar de castigo, não de tortura como atualmente é. Liberdade para mim é um direito de todo ser humano, menos para quem representa um perigo para o próximo. Tenho a idéia de ver os presidiários tendo que trabalhar, não debaixo de sol e chuva, mas uniformizados, em trabalhos manuais, buscando torná-los úteis a si mesmos e a sociedade. Repito, não tortura. No exército lembro que não tinha mordomia, muita liberdade minha foi tirada aquele ano, comia, bebia, tomava banho e via tv quando merecia e quando permitiam. Eu morri? Não. E aprendi que tenho que fazer por merecer para ter algo bom na minha vida. Consegue em poucas palavras entender o que chamo de retirar direitos de quem não é direito? É mais ou menos assim, pare de pensar baseado no cristianismo e verá que idéias úteis existem em todo lugar. Disciplina não mata ninguém, mesmo quando tira de você um pouco de liberdade. A prisão, o castigo, tem que ser chato às vezes, para que o preso descubra que é melhor viver lá fora, em sociedade, com familia ou sozinho. Uma criança perde o direito de ver a tv ou de ir ao cinema, pois se comportou mal. A muita diferença entre a palmada e o espancamento. Penso bem diferente das pessoas que apoiam um Deus que afirma ter criado o mal e o castigo eterno. Notou? Incrivel como nos criticam e não pensam nas idéias que defendem. Um local de tortura infinita, como acreditava o "piedoso" jesus, é absolutamente absurdo. Apoio o Garantismo(sabe o que é?), e o cerceamento da liberdade para quem é mau, e sei muito bem que eles se tornam piores quando abandonados nas prisões. Não me interprete com seus conceitos cristãos, por favor. Mas assumo meu erro, esqueci que as pessoas nos interpretam de acordo com o que pensam e desejam, e elas não tem a obrigação de saber exatamente o que queríamos dizer com aquelas palavras. Não sou facista, mas não deixo o lobo matar a ovelha. E acredite, a grande maioria dos direitos que defendo são também direitos de pessoas cristãs. Somos todos iguais, não tiro direitos delas, elas é que adorariam tirar os meus. Felizmente, nem todas elas. Liberdade, igualdade e fraternidade, mas para todos!
Junior
Anônimo disse…
O malafaia tem cara de bêbado de bar de esquina, é um sujeito insignificante, não é nada, o valor dele é igual a zero.
Anônimo disse…
Para Anônimo13 de março de 2013 15:54.
Não gosto da frase "Bandido bom é bandido morto".
Tanto que apoio o Garantismo, dá uma pesquisada no google e me entenderá.
A resposta ao outro anônimo fará com que você me entenda melhor.
Um abraço.
Junior
Kaio Maia disse…
"Rodrigo Naufal13 de março de 2013 14:35

mano desiste, o malafaia nao quer saber de outras opiniões.. se Deus aparece pra ele e fala q ela ta errado, ele vai fala que deus traiu o movimento e ainda vai convencer muita gente..."

cara... a mais pura e infeliz verdade, não adianta mesmo discutir com uma pessoa dessas não, e sempre haverá alguém que o apoiará, alguém não, milhares..
Anônimo disse…
Para Anônimo13 de março de 2013 17:55.
Você julgou o Allan Santana por bem menos que 140 caracteres ou só porque ele concordou comigo?
Junior
só que ele se esquece...que para bater em um gay...pode ser que o gay saiba revidar...e fica pior para o homofobico... e pode ser por isso que algumas pessoas não levantam a mão contra gays...né?
Anônimo disse…
continuando..

Pela lei eles teriam que matar os homossexuais porque é assim que determina a lei, mais se a lei não vale mais porque eles continuam atacando essas pessoas , eles dizem que as atacam por causa da lei, mais afinal , a lei manda matar.

Então essa perseguição é irracional e nem é legislativamente divinamente válida, pois se fosse a lei diz para matar. Então se não há legislação punitiva, não pode existir meio termo, caso contrário o deus seria um deus de muita confusão.

Tipo porque vocês religiosos perseguem os gays( principalmente os masculinos) se não há legitimidade bíblica mais, ora se é pela lei vocês fazem o serviço pela metade, já que a lei manda matar.

Eu acho que é pelo analfabetismo bíblico, ou nem a bíblia foi clara o suficiente quanto a esta questão. Veja bem se foi paulo que escreveu esta passagem ele era um conhecedor das leis do povo judeus , então ele escreveu errado ,porque se a lei valia era para matar, e se a lei não mais valia simplesmente não poderia haver punição nenhuma. A lei era clara, e a lei não poderia ser cumprida só parcialmente.
Anônimo disse…
Quando que a lei passou a ser só parcialmente com relação ao homossexualismo. Onde tem isto na bíblia , era pra matar , logo sem a lei não é pra se fazer nada.. Ou é a lei na sua totalidade , ou não é nada.
malafaia ou malaria??? nunca consigo ver a diferença...é tudo doença mesmo né...
Unknown disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Só lembrando o passado de refutações deste Welington Gaetho Escola...
Anônimo disse…
Só lembrando o passado de refutações desse Welington Gaetho Escola...

http://www.paulopes.com.br/2012/07/partido-da-assembleia-de-deus-traca-meta-para-2012.html#.UUF2jaxUKSo
Anônimo disse…
Malafaia é muito raso em seus argumentos, ele aplica o método da repetição, é só ver os vídeos dele falando exatamente a mesma coisa, com as mesmas palavras, texto decorado.... primeiro é juridicamente perfeito que se possa existir uma pessoa negra que tenha atitudes racistas contra pessoas de mesma raça.. Logo negro pode ser sujeito ativo do crime de racismo contra negros.. Assim como a homofobia não se restringe a violência física, ou ser mandante de um homicídio, mas também engloba a violência verbal, psíquica, moral, e todas outras atitudes que tenham o fim de causar sofrimento, perda, pelo simples fato de uma pessoa estar em condição homossexual... Ele como psicólogo deveria saber disso, do conceito de violência... Só que ele mistura religião com tudo, e religião ofusca as vezes de vermos aquilo como as coisas realmente são... sem as lentes do preconceito e intolerância ! Intolerância não é somente aniquilar um segmento social o qual não concorda, e ser democrático não significa dizer que respeita que gays reivindique seus direitos, mas ser intolerante é também obstar, impedir, construir barreiras com intuito que tais não alcancem o exercício pleno da cidadania, aquilo que diz respeito a dignidade da pessoa humana !
Anônimo disse…
Na época da bíblia não haviam computadores e o PAI da computação é o inglês e GAY Alan Turing, portanto quem segue a interpretação "malafáica"da bíblia que JOGUE FORA seu computador e volte para idade média.
Anônimo disse…
"Disciplina não mata ninguém, mesmo quando tira de você um pouco de liberdade."

Todos os nazistas concordam.
Anônimo disse…
"crimes de preconceito somente existem em casos de morte ou violencia [física].
discurso de odio nao eh preconceito, eh soh opiniao."


O pior é que o Malafaia e seus seguidores afirmam exatamente isso mesmo.
Anônimo disse…
A direita na atualidade se resume a defender, por exemplo, a moral e os bons costumes cristãos, ou seja, o que podemos chamar de "cultura da morte".
Anônimo disse…
Anônimo 13 de março de 2013 22:13

Não é questão de inverter os discursos deles, pelo contrário, basta desinvertê-los, uma vez que seus discursos já são originalmente uma completa inversão da realidade.
Allan Santana disse…
"Allan Santana é só um cabeça-de-vento maria-vai-com-as-outras sem nenhum senso crítico, apenas com discursos prontos que ele viu e acha bonito repetir, sem entender a fundo sobre as questões que abordam."

Não tenho culpa se sou um homossexual que condena a pedofilia. Se vc é um pedófilo ou defensor deste lixo, procure tratamento urgente, acho que vc não tem noção do que seja certo ou errado (maturidade ou imaturidade de um ser humano).
Além de um covarde que se esconde no aninomato porque sabe que está errado. Pra mim, abusador de criança e estuprador estão no mesmo patamar de escória social.
Eu concordo com tudo? Já debati várias vezes não só com fundamentalistas (que é muito fácil derrubar) mas também com "ateu" (se é que ele é ateu?) muito coerente, como o Demo. Se não gosta, não leia os meus comentários, aposto que outros vão gostar (mesmo que seja só um).
Demo disse…
Welington Gaetho Escola

«VOCÊ É LIVRE PARA CONCORDAR COMIGO, PARA FALAR O QUE EU QUERO OUVIR, CASO DISCORDE VIRA MEU INIMIGO E DEVE SER ELIMINADO.»

Com este argumento você define de forma exemplar suas crenças.

«Não são os gays, é a militância gay.»

Acreditar que todo o mundo civilizado ao assumir “o dogma democrático” – o princípio da igualdade, um código natural de moralidade que não aceita que os preconceitos de uns sejam a lei que regula a vida de todos –, está subjugado a qualquer tipo de militância totalitária, (acreditar nisso) é promover a regressão. Olhe a Europa, estarão todos errados?

«Não são os ateus, são os antiteístas e antirreligiosos. Atualmente, no mundo, ocorre um fenômeno que alguns estudiosos chamam de "guerra cultural". O que isso vem a ser? É mais ou menos o seguinte: há, por parte dos pseudo-progressista, uma tentativa inescrupulosa de banir de toda sociedade os VALORES E PRINCÍPIOS CRISTÃOS. E o estabelecimento de uma nova ordem moral para toda sociedade.»

Isso que você chama de “guerra cultural” (?) não tem nada a ver com a pretensão de se banir da sociedade os “valores e princípios cristãos”, que também não vejo porque razão deverão imperar (será que você consegue explicar essa razão?) mas sim a intenção de propor o direito de liberdade e igualdade para todos os seres humanos, o que tem sido escrupulosamente rejeitado em nome de supostas divindades.

«Obs.: Isso não tem nada a ver com ESTADO LAICO.»

Tem tudo a ver, sim. O Estado laico tem obrigação de garantir a liberdade de direitos a todos os cidadãos… caso contrário não seria laico, seria totalitário, ditatorial, teocrata…

«São "grupelhos" organizados que dizem representar a sociedade civil, mas na realidade defendem as ideias de alguns "iluminados" que consideram saber como conduzir o POVO na direção de um mundo melhor.»

Este tipo de premissas não se podem considerar erradas porque simplesmente não fazem sentido. Isto é promover a ignorância ou apelar á ignorância.

«O tragicômico nessa "estória" é ver os "inocentes úteis" dizendo que os RELIGIOSOS são manipulados por seus líderes… .»

Tragicómico á parte, aonde está a dúvida de que os “crentes” (religiosos é outra história) são meras marionetas, sem vontade própria e privados do pensamento livre, que vivem em negação?

Repare na sua argumentação. Você com um discurso polido em que, numa tentativa de fazer a apologia da liberdade, vem alertando para os movimentos indesejáveis de uma minoria que pretende desestabilizar a paz social mas, o que você não diz, é que essa minoria reclama o direito á igualdade, o mesmo direito que você desfruta e nega aos outros (porque assim diz o livrinho). Ao negar-lhes o direito á igualdade está a privá-los do direito á liberdade.

«Mal sabem eles o quanto são alienados e manipulados por aqueles que dizem defender as causas pertinentes a construção de um mundo livre e justo.»

Um mundo livre e justo só será possível quando a igualdade for uma realidade e quando as ideias abstractas forem rejeitadas pela independência da mente.

«… parece que ainda temos tempo para escolhermos entre a LIBERDADE e a ESCRAVIDÃO. (…) devemos estar alertas com aqueles que, dissimuladamente, dizem defender nosso direito de sermos LIVRES, mas que na verdade querem é nos ESCRAVIZAR.»

Aqui estamos de acordo. As nossas convicções devem ser alicerçadas naquilo que entendemos e compreendemos e não na fé ou na crença cega. Devemos estar alertas com aqueles que acreditando em superstições que não conseguem explicar pretendem vender as regras de um manual escrito por gente intelectualmente limitada no tempo e no espaço

Disponha
Demo
Allan Santana disse…
Gente é só fazer como o Anônimo13 de março de 2013 22:13 fez, inverter tudo. Daí chegamos à conclusão que o Welingtroll é um retardo preconceituoso com um discurso fácil de ser derrudado.
Anônimo disse…
me diz uma coisa, se é homofobia um cristão não aceitar o homosexualismo, então tb é homofobia o homosexual não aceitar a opinião critã, certo?
Homofobia é declarada de qualquer um para qualquer um, não tem especificação de qualquer parte.
Exemplo: se um homosexual espancar outro homosexual por ele ser homosexual, é homofobia. OU,
se um cristão espancar outro cristão por ele ser cristão, tb é homofobia.
Anônimo disse…
a falsidade do evangelho, se a lei era imperfeita, logo falar das leis e julgar conforme as leis é reduzir o tal cristo a mesma imperfeição da lei.

Malafaia é malandro velho , ele usa o "efeito espiríto santo" para as pessoas dar dinheiro a ele, manda ele estudar a bíblia e ver aonde que o tal espiríto convence pessoas a dar dinheiro . Manda ele estudar o que era o dizimo , malafaia é um analfabeto bíblico da pior espécie.
Anônimo disse…
acabei de crer eles são retardados e irracionais.
Anônimo disse…
toda ação discriminatória é de origem emocional e que causa sofrimento mental ao discriminado, mais o atual presidente da comissão dos direitos humanos não sabe disso , e afirma que negros é uma maldição, que aids é doença gay e tantos outros mais absurdos, ele ataca a umbanda , o candomblé o catolicismo etc, ele é um supremacista cristão , uma vergonha este cidadão na comissão dos direitos humanos.
Anônimo disse…
Anônimo14 de março de 2013 09:24e 2013 09:24 quantos espantalhos.

pq não os evanjas nunca implicam com assexaudos e casais heteros estéreis ou sem filho por opção.
Anônimo disse…
Anônimo14 de março de 2013 07:10
Nazistas se asemelham a religiosos, não a pais zelosos, entende a diferença?
Tem um líder totalitário, acreditam em deus(Got mit uns), gostam de doutrinar crianças, se acham os melhores, os escolhidos, usam uniformes e símbolos, se acham superiores e destinados a glória, pregam ódio a quem pensa diferente, e por aí vai.
Use sua inteligência e tenha discernimento.
Disciplina tem limites, não nos julgue como se fossemos religiosos.
Eu não doutrino o meu filho e nem o seu.
Já é uma grande diferença.
Quem comete crimes passa a ter como "pai e mãe", a Justiça.
Por sorte deles é a Justiça humana, e não a de um ser fictício.
Mas enfim, por favor, não nos julgue com seus dogmas e conceitos baseados em religião.
Achamos eles, na maioria, absurdos.
Junior
Anônimo disse…
Big deal. Continua sendo homofóbico e racista. Mandem o Malafaia pra p* que pariu.
Anônimo disse…
malafaia é um reaça direista , já viu a igreja dele fazer campanhas de caráter social e humanitário. Tudo é na base do capitalismo retrógrado e direitopata dele, as posições políticas de extrema direita dele e o mesmo esquema da igreja dele. Com certeza ele acha pobres fedorentos , e jamais seria capaz de convidar pessoas do morro ou da favela pra jantar ou almoçar com ele em sua mansão de 2,5 milhões, porque os pobres iria contaminar a casa dele.
Diego Moreira disse…
Aline, concordo com seu pensamento, mas como estudante na área, complemento o mesmo, que se não fosse esse pai homossexual da computação, e dos computadores, o Sr Malafaia hoje estaria lambendo botas de nazistas, pois o fim da guerra teria sido outro.
Fernando disse…
Sim, Homofóbico é aquele que mata, bate ou demostra ira excessiva contra gays. Mas dizer que homossexualismo é pecado... Não é homofobia, O fazemos para alertar as nossas ovelhas quanto a nocividade desta maldita prática segundo as nossas convicções.
Fernando disse…
Técnico de Computadores 14 de março de 2013 02:31

Não concordo. Os verdadeiros homofóbicos são covardes. Quando atacam o fazem em patota.

Não concordo com isso, se eu ver isso acontecer, tentarei ajudar o gay, talvez ameaçando chamar a policia. Mas sou sincero, nem por isso apoio as práticas homossexuais. E correria também o risco de ser rechaçado pelo gay em questão quando dissesse que buscasse ajuda em Deus mesmo em meio as suas praticas. Mas entenderia que essa reação não vem do gay...Mas de influencias que atuam em suas vidas que eles não compreendem... Cristãos héteros também tem suas lutas contra o mau que sem trégua quer nos dominar. Lutamos diariamente e a todo momento contra a vontade da nossa carne. A prostituição , o adultério, os vícios etc... Mas o fazemos porque sabemos que os conselhos de Deus são bom para nós e vemos na prática o que acontece na vida de todos que rejeitam os seus conselhos.

Nem sempre podemos esperar gratidão por tentar praticar o amor.
Anônimo disse…
Anônimo13 de março de 2013 15:25

Cara você não me parece nem um pouco mais inteligente do que ele. Veja onde ele está e onde você está. Muitos idiotas como você querem se projetar as custas dos outros.
Anônimo disse…
"Minha frase "Direitos humanos para humanos direitos" pode realmente ser interpretada de várias maneiras."

Discordo. A única interpretação possível que eu vejo é que os direitos humanos devem ser restritos somente à categoria dos “humanos direitos”. O que está aberto ao debate é quem é direito ou não. Talvez não seja um humano direito quem comete qualquer infração, por menor que seja. Talvez seja apenas quem comete crimes hediondos. Talvez seja quem simplesmente contesta a ordem vigente. Outra questão importante é quem decide quem é ou não direito.

"Os presídios, por exemplo, devem ser lugar de castigo, não de tortura como atualmente é."

Nem de tortura, nem de castigo, o objetivo deve ser a ressocialização. E a ressocialização passa por isso que você citou, trabalho, estudo, disciplina, mas é importantíssimo que sejam tratados humanamente, e é isso que a frase vai contra. Ninguém está advogando mordomias pra presidiários, mas um sistema cujo objetivo é castigar em vez de recuperar simplesmente não funciona.

"...pare de pensar baseado no cristianismo..."

Não sou cristão, sou ateu humanista. Eu não uso dogmas ultrapassados pra formar minha visão de mundo. Procuro sempre usar de empatia pra entender as pessoas, mesmo quando discordo delas totalmente. Por isso tenho problemas com o seu uso da frase, porque pelo que vi nos seus comentários, nem você concorda com ela.

"Não sou facista, mas não deixo o lobo matar a ovelha."

Vixi, isso aí dá pra ficarmos discutindo uma semana direto. Só vou te dizer isso: a idéia de que liberais/de esquerda/progressistas/anarco-socialistas/chame do que quiser defendem impunidade é espantalho criado por reaças. Sim, eu acho que tem muita gente na cadeia que não devia estar em regime fechado, não acho inteligente trancar alguém que inicialmente não tinha potencial violento junto com quem tem. É a chamada “escola do crime”, que no Brasil já virou instituição. Isso não significa que eu ache que só porque não matou, não deve ter consequência. A questão da repressão é complexa, nada é mais seguro que um estado policial. Mesmo assim, eu não quero viver em um.

Obrigado por responder. Ainda acho que você não devia usar essa frase, analise o que ela significa e que tipo de gente costuma dizê-la e você vai entender porquê.
Anônimo de 13 de março de 2013 15:54 e 17:23
Anônimo disse…
Se não tivesse arrumado essa teta de viver como milionário sustentado pelos crentes que ele engana, provavelmente ele estaria mesmo num bar de esquina a essas horas.
Anônimo disse…
Isso é o seu pastorzinho quem diz, mas as ciências das sexualidades dizem outra coisa diferente, Cub of Abraham.
Anônimo disse…
Chiot d'Abraham, quantas asneiras...
Anônimo disse…
quando é que esse esquizofênico vai se dar conta que ninguém aqui vai seguir suas sandices.

pq não implica com assexuados ou estéreis.
Anônimo disse…
Anônimo 13 de março de 2013 18:38, Anônimo 13 de março de 2013 18:44 Allan Santana 14 de março de 2013 08:04,

Troll? deixem de ser tolos! Eu tenho NOME, SOBRENOME e ARGUMENTOS. Não perceberam? Se vocês não têm competência para contraditá-los o melhor é ficarem CALADOS.

Agora caso queiram continuar com às suas bazófias... fiquem sabendo que esse comportamento só serve para reforçar minhas opiniões, pois denunciam o desespero de vocês, ao percerberem a própria incapacidade de refutação, partem para ataques pessoais infundados. Seria isso o "bom" e "velho" ad hominem?

A única coisa que geram em mim são BOAS GARGALHADAS!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo 14 de março de 2013 04:03 e Anônimo 14 de março de 2013 04:05,

Onde estão as refutações? Outro que quer me fazer rir... KKKKKKKK..

Até o momento, da sua parte, eu não li nenhuma!

Seria esse o "bom" e "velho" complexo do pombo enxadrista?

Passem bem!!

Welington Gaetho Escola
Unknown disse…
eu não sou escrava pra ter senhor e ovelha pra ter pastor.

quando é que vcs evanjegues vão aprender a deixarem de ser fiscal de cu e cuidarem das próprias vidas. Ora, por que não vão varrer uma calçada e deixam os gays em paz.
Anônimo disse…
Sim, Homofóbico é aquele que mata, bate ou demostra ira excessiva contra gays.

Não tente reduzir o significado da homofobia àquilo que lhe convém. Homofobia é a aversão ao homossexual; a prática da discriminação e preconceito, com ou sem violência, ao homossexual.

Mas dizer que homossexualismo é pecado... Não é homofobia

Depende do contexto em que for dito. Se for estritamente religioso, não é homofobia. Fora do contexto religioso, com finalidade de praticar discriminação e preconceito contra homossexual, daí é sim homofobia.

E tanto Silas Malafaia quanto esse Feliciano atribuem muito do que simples pecado aos homossexuais. Assim como você também, na sua enorme contradição na sentença abaixo:

O fazemos para alertar as nossas ovelhas quanto a nocividade desta maldita prática segundo as nossas convicções.

Onde você diz que o “homossexualismo é pecado” aqui? Você atribui aos homossexuais à “maldita prática” nociva, e não somente um “pecado”.
Anônimo disse…
Onde estão as refutações? Outro que quer me fazer rir... KKKKKKKK..


Estão naquele link. Claro que você não vai admitir, pois teve até uma que você ficou tão transtornado que só partiu para o ataque...

Mas os leitores estão vendo. Que vergonha sua... kkkkkkkkkkkkkkk

Até o momento, da sua parte, eu não li nenhuma!

É porque você já nasceu refutado, piada ambulante... kkkkkkkkkkkkkkk

E não estou a fim de te dar tanta moral de gastar tempo refutando linha a linha (que você vai ignorar, que nem faz nos tópicos que participa)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria esse o "bom" e "velho" complexo do pombo enxadrista?

Não, pois minha participação não se enquadra nisso. Só o que fiz foi apontar seu histórico de participações infelizes e refutadas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fique bem... não precisa ficar afetada, ta menina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
não respondeu ao DEMO porque ficou sem argumentos???????????????
ou não aguentou a surra?????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Anônimo 13 de março de 2013 22:13,

Você não poderia estar mais equivocado... Sua inversão não faz nenhum sentido!

Eu pergunto: quem é que está propondo uma lei que impede a livre manifestação do pensamento? Respondo: Não são os RELIGIOSOS. É a militância homossexual que quer AMORDARÇAR todos aqueles que não concordam com seu comportamento.

Quer dizer que todo mundo pode criticar os religiosos por seguirem uma religião. Agora, se alguém criticar a prática homossexual deve ir para cadeia? É assim que você pensa?

Mais um erro seu, quem está querendo privar os homossexuais de direitos? O STF já lhes concederam o direito à união civil. Ah, eles querem ter direito ao casamento? Isso é, até semanticamente, impossível. Além disso, uma dupla de homossexuais não é capaz de gerar uma vida, de trazer ao mundo outro ser humano, entendeu? Eu até acho que a união civil seja legitima, mas é só.

Eu pergunto: como tratar igualmente realidades desiguais?

CASAMENTO é para homem e mulher. Bem como FAMÍLIA deve ser homem mulher e seus filhos. São conceitos que, por si só, me parecem óbvios.

Sem falar que nenhuma das grandes religiões no mundo concebem tal coisa... e o casamento tem uma forte conotação religiosa. Vai dizer que você quer que as religiões sejam obrigadas a celebrarem uniões entre duplas de homossexuais? Isso eu já considero um despautério.

Meu caro, quem quer bater, espancar e/ou matar homossexuais deve ir para cadeia. E caso não saiba, já existe uma lei para punir facínoras desta espécie. Caso não saiba, eu digo, para você, que o CRSITIANISMO não prega nenhum tipo de violência contra quem quer que seja.

Se você acha que a RELIGIÃO prega um falso moralismo é um direito seu. Entretanto, eu entendo que aqueles que optam por seguirem uma CONDUTA MORAL RELIGIOSA também devem ter garantido o direito de considerá-los VERDADEIROS. Espero ter sido claro.

Anônimo 13 de março de 2013 22:53,

Veja bem, eu jamais faço generalizações. generalização é para quem tem preguiça de pensar, entendeu?

No meio ateu existem pessoas inescruposas? Sim, mas eu prefiro chamá-los de antiteístas.

Entre os homossexuais existem pessoas inescrupolosas? Sim, mas eu prefiro chamá-los de militantes gays.

Anônimo 14 de março de 2013 07:15,

Você quer discutir sobre DIREITA e ESQUERDA? Preste atenção no que vou dizer: a única coisa que eu não SUPORTO são extremismos. Venham eles de que lado vierem.

E tem mais: qualquer pessoa, INTELECTUALMENTE HONESTA, jamais vai contestar que os maiores avanços, no que diz respeito as LIBERDADE INDIVIDUAIS, foram conquistados nas DEMOCRACIAS de países de maioria CRISTÃ.

Abraços!

Welington Gaetho Escola
Fernando disse…
Técnico de Computadores 14 de março de 2013 02:31 (2)

Não concordo. Os verdadeiros homofóbicos são covardes. Quando atacam o fazem em patota.

Não concordo com isso, se eu ver isso acontecer, tentarei ajudar o gay, talvez ameaçando chamar a policia. Mas sou sincero, nem por isso apoio as práticas homossexuais. E correria também o risco de ser rechaçado pelo gay em questão quando dissesse que buscasse ajuda em Deus mesmo em meio as suas praticas. Mas entenderia que essa reação não vem do gay...Mas de influencias que atuam em suas vidas que eles não compreendem... Cristãos héteros também tem suas lutas contra o mau que sem trégua quer nos dominar. Lutamos diariamente e a todo momento contra a vontade da nossa carne. A prostituição , o adultério, os vícios etc... Mas o fazemos porque sabemos que os conselhos de Deus são bom para nós e vemos na prática o que acontece na vida de todos que rejeitam os seus conselhos.

Nem sempre podemos esperar gratidão por tentar praticar o amor.

Anônimo disse…
Reaça sem vergonha acha que ainda ta nos anos 70
Anônimo disse…

Você não poderia estar mais equivocado... Sua inversão não faz nenhum sentido!

"Eu pergunto: quem é que está propondo uma lei que impede a livre manifestação do pensamento? Respondo: Não são os RELIGIOSOS. É a militância homossexual que quer AMORDARÇAR todos aqueles que não concordam com seu comportamento." diga isso aos heterossexuais sem filhos por opção ou por esterilidade e assexuais.

"Quer dizer que todo mundo pode criticar os religiosos por seguirem uma religião. Agora, se alguém criticar a prática homossexual deve ir para cadeia? É assim que você pensa?" pq vc tbm não condena a prática assexual

Mais um erro seu, quem está querendo privar os homossexuais de direitos? O STF já lhes concederam o direito à união civil. Ah, eles querem ter direito ao casamento? Isso é, até semanticamente, impossível. Além disso, uma dupla de homossexuais não é capaz de gerar uma vida, de trazer ao mundo outro ser humano, entendeu? Eu até acho que a união civil seja legitima, mas é só." ninguém é obrigado a emprenhar ou pagar não, e como é que fica os assexuados que não querem nada com ninguém e os estéreis.

Eu pergunto: como tratar igualmente realidades desiguais?

"CASAMENTO é para homem e mulher. Bem como FAMÍLIA deve ser homem mulher e seus filhos. São conceitos que, por si só, me parecem óbvios." diga issos as mães e pais solteiros.
Sem falar que nenhuma das grandes religiões no mundo concebem tal coisa... e o casamento tem uma forte conotação religiosa. Vai dizer que você quer que as religiões sejam obrigadas a celebrarem uniões entre duplas de homossexuais? Isso eu já considero um despautério.

"Meu caro, quem quer bater, espancar e/ou matar homossexuais deve ir para cadeia. E caso não saiba, já existe uma lei para punir facínoras desta espécie. Caso não saiba, eu digo, para você, que o CRSITIANISMO não prega nenhum tipo de violência contra quem quer que seja." e a inquisição católica e evangélica, os malucos das lâmpadas na paulista, cruzadas, nazi-fascismo.

"Se você acha que a RELIGIÃO prega um falso moralismo é um direito seu. Entretanto, eu entendo que aqueles que optam por seguirem uma CONDUTA MORAL RELIGIOSA também devem ter garantido o direito de considerá-los VERDADEIROS. Espero ter sido claro." mesmo que seja tudo mentira pra controlar massas de manobra sustentar escroques.

Anônimo 13 de março de 2013 22:53,

Veja bem, eu jamais faço generalizações. generalização é para quem tem preguiça de pensar, entendeu?

No meio ateu existem pessoas inescruposas? Sim, mas eu prefiro chamá-los de antiteístas. acho o mesmo dos talibãs e dos da membros da seita westboro.

Entre os homossexuais existem pessoas inescrupolosas? Sim, mas eu prefiro chamá-los de militantes gays. eu acho o mesmo de tal malabiba.

Anônimo 14 de março de 2013 07:15,

Você quer discutir sobre DIREITA e ESQUERDA? Preste atenção no que vou dizer: a única coisa que eu não SUPORTO são extremismos. Venham eles de que lado vierem.

"E tem mais: qualquer pessoa, INTELECTUALMENTE HONESTA, jamais vai contestar que os maiores avanços, no que diz respeito as LIBERDADE INDIVIDUAIS, foram conquistados nas DEMOCRACIAS de países de maioria CRISTÃ." isso graças ao secularismo e a revolução francesa.
Anônimo disse…
a lei era imperfeita, pela lei você gentio vai para o inferno. Não é problema teu o que os gays fazem ,ou você é um fariseu? Sabe o que é um fariseu? Não? vai estudar você é um fariseu meia boca.
Anônimo disse…
não existe coisa pior ou menos pior , heteros ou não iriam todos para o inferno , independente de sua justiça. Se a lei salvava porque cristo teria supostamente morrido? E porque você tenta julgar usando a lei ,se a lei te condena independente da sua justiça. Porque você se acha melhor se você iria para o inferno com a lei. Ou você crê que a lei iria te salvar , você é um gentio sabia ?
Anônimo disse…
Cara sinceramente você e muito idiota , você tenta se gloriar da lei , mais na lei não há salvação nenhuma pra você , pela lei você continua sendo um gentio , um não escolhido? Porque você se gloria se não tem nenhum merecimento, se você acredita que está salvo , tenha certeza que não é por cumprimento da lei. Se a lei salva porque jesus teria que morrer , tuas praticas inunda ou não com a lei teu lugar era inferno e porque agora você julgar melhor que um gay. Talvez você deve ser um falso gay?
Anônimo disse…
Cara sinceramente você e muito idiota , você tenta se gloriar da lei , mais na lei não há salvação nenhuma pra você , pela lei você continua sendo um gentio , um não escolhido? Porque você se gloria se não tem nenhum merecimento, se você acredita que está salvo , tenha certeza que não é por cumprimento da lei. Se a lei salva porque jesus teria que morrer , tuas praticas inunda ou não com a lei teu lugar era inferno e porque agora você julgar melhor que um gay. Talvez você deve ser um falso gay?
Anônimo disse…
Quer dizer então que o individuo pode segregar, difamar, incitar a violencia, abusar verbalmente, dizer que gays são lixo e tem que morrer, mas se nao bater e falar com jeitinho não é ser homofobico?

Voce esta atingindo niveis record de imbecilidade.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkk analfabeto bíblico...
Anônimo disse…
Que pena Ryoko Hakubi que você não é uma ovelha e que você não tem um Senhor pois um dia TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LÍNGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR.

(Romanos 14-11)
Anônimo disse…
???? 14 de março de 2013 07:53,´

Eu não vou declinar seu nickname, ok!

Você interpretou meu comentário de forma extremamente confusa. Espero que seja apenas uma limitação intelectual da sua parte. Eu vou tentar lhe explicar, mais uma vez, agora didaticamente, como eu realmente penso.

Vamos lá... Preste mais atenção dessa vez...

Meu principal objetivo é fazer uma defesa intransigente do DIREITO À LIVRE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO E DA OPINIÃO. A única coisa que deve limitar esse direito é o PRINCÍPIO DA DIGNIDADE HUMANA.

Eu pergunto: o que você tem contra esse argumeto?

Eu sou um entusiasta da DEMOCRACIA e do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, isto é, entendo que todos os cidadãos devem, independente de raça, cor, credo e/ou posição social devem receber igual tratamento diante das autoridades. E que a lei tenha caráter impessoal.

Eu pergunto: o que você tem contra esse argumento?

A maioria da população brasileira é declaradamente de FÉ CRISTÃ. A partir do momento que uma minoria rejeita as manifestações públicas deste CREDO fica configurado uma inversão de valores, isto é, a minoria passa a ditar autoritariamente suas preferências enquanto que a maioria estará subjugada impedida de demonstrar suas CRENÇAS.

Em uma DEMOCRACIA todos devem ter direito de expressar publicamente suas CRENÇAS e DESCRENÇAS. Naturalmente, até por uma questão numérica, aquela FÉ que possuir o maior número de adeptos vai ter maior visibilidade para o conjunto da sociedade. No Brasil, dando todas as GLÓRIAS a DEUS, é o CREDO CRISTÃO que prevalece.

Quem se sentir incomodado como isso, certamente, nutre algum tipo de preconceito contra o CRISTO JESUS ou pelos CRISTÃOS.

Eu pergunto: o que você tem contra esse argumento?

Para que o ESTADO seja realmente LAICO, dentre outras coisas, ele não pode reprimir a manifestação de nenhum CREDO RELIGIOSO. Caso o ESTADO promova qualquer tipo de perseguição religiosa em benefício de uma outra RELIGIÃO, ele passa a ser um Estado Teocrático. E caso realize uma perseguição indiscriminada a todas as RELIGIÕES, ele será um Estado Ateu.

Eu pergunto: o que você tem contra esse argumento?

É fato que dentro de certos partidos políticos, associações, sindicatos etc. há determinados intelectuais e pensadores que consideram que POVO é formado por uma "massa" de ignorantes, desinformados e alienados. E, consequentemente, eles são os "iluminados" que detêm a fórmula para redimir toda essa "massa" de pobres coitados. Quem não conhece esse fato só pode estar sendo mais um "inocente útil".

Eu acredito, peremptoriamente, independente de qualquer coisa, na máxima que diz: "que todo poder deve emanar do POVO"

Eu pergunto: o que você tem contra isso?

Os chamados "crentes", atualmente, formam um grupo extremamente heterogêneo fato que impede qualquer afirmação generalista sobre este segmento da sociedade. Quem tentar fazê-lo será por mera preguiça ou desonestidade intelectual. Há "crentes" muito pobres, assim como há "crentes" muito ricos... Há "crentes" analfabetos, assim como há "crentes" doutores... dizer que todos os "crentes" não possuem capacidade de reflexão crítica e livre arbítrio pode ser considerada, no mínimo, como sendo uma análise superficial da realidade.

Eu pergunto: o que você tem contra isso?

Um mundo LIVRE e JUSTO é uma UTOPIA. Contudo, nada impede de buscarmos construir uma sociedade menos desigual na qual prevaleça o direito à CRENÇA e DESCRENÇA. Isso é o máximo que podemos alcançar no que diz respeito a JUSTIÇA e LIBERDADE. Veja bem, para um LIVRE PENSADOR uma COSMOVISÃO TEÍSTA deve ter o mesmo valor que uma COSMOVISÃO ATEÍSTA. Ele pode ter uma visão pessoal, mas jamais vai considerar pejoratimente a visão alheia.

Eu pergunto: o que você tem contra isso?

(CONTINUA EM OUTRO)
Anônimo disse…
(CONTINUAÇÃO)

Por último, eu como um DEMOCRATA acredito que as pessoas devam embasar suas convicções naquilo que elas bem entenderem. O fato de eu ter direito à OPINIÃO, não me dá o direito de ficar CENSURANDO ninguém. Quer acreditar literalmente naquilo que está escrito na BÍBLIA? Que assim seja! Quer acreditar piamente na TEORIA DA EVOLUÇÃO? Que assim seja! É lógico que tanto RELIGIÃO quanto CIÊNCIA devem considerar suas limitações, isto é, a CIÊNCIA não cabe querer explicar aquilo que é da alçada da RELIGIÃO e vice-versa.

Passe bem!

Welington Gaetho Escola
Anônimo disse…
Para Anônimo14 de março de 2013 14:54
Você é um ateu Humanista?
Tenha dó.
Eu não sou.
Ter um sentimento de empatia pela sociedade me faz tanto ser ateu humanista.
Já coloquei minhas posiçoes.
O que você quer?
Estender o debate para o campo do infértil?
Filosofar apontando que sua interpretação dos conceitos é melhor que a minha?
Algo de útil sairá disso?
Basta ser ateu, senão acaba fundando classe, partido, causando separação, divisão.
Enfraquece o chamado ateísmo.
No nosso caso, aqui, basta ser ateu.
Não estamos aqui pra resolver os problemas da sociedade, estamos aqui pra dizer a religiosos, fundamentalistas ou não, que não existem provas da existência de Deus.
Você quer política, debates políticos, no campo do social?
Vamos fazer como os teólogos e seus "maravilhosos" conceitos vazios?
Teríamos que debater em outro lugar que não aqui, mas sinceramente não estou interessado.
Não levaria a nada produtivo para o ateísmo.
Ateísmo não existe para resolver problemas sociais, já foi debatido isso aqui.
Não sou político, e nem assistente social, esses profissionais tem que fazer a sua parte.
A que me cabe aqui já fiz, afirmei que Deus não existe e religiosos são uma piada.
Me estendi nesse debate, demorei pra notar pra onde estava indo.
Errei!
Não curtiu minhas sugestões de frases, dê alguma outra.
Chega de filosofar sobre isso, 90% da filosofia não leva a nada.
Olha o Olavo de Carvalho, se diz filósofo e produz o que?
Sou ateu pela razão, não por fé apenas.
Não apenas acredito que um Deus não existe, procurei, busquei as fontes apresentadas, e notei que não existem provas de sua existência fora do campo dos conceitos, das idéias.
São apenas mentiras e bobagens, pois as provas apresentadas por eles não levam a lugar algum.
Se puxei para fora dessa linha, mil desculpas, basta avisar.
Camiseta usa quem quer.
Adoraria ouvir sugestões suas para as frases.
Mas não vamos encher as pessoas aqui com nossas opiniões além ateísmo.
Não precisa debate sobre essas frases, basta opinar e fim.
Se este debate serviu para algo, é para lembrar a ateus que ateísmo é simplesmente afirmar que não existe um deus por falta de provas.
Não somos grupo político e nem precisamos dar sugestões de como resolver problemas sociais.
Isso cada um faz no partido de sua escolha, se assim quiser.
Querem nos dividir, pra enfraquecer.
Junior
Anônimo disse…
Anônimo 14 de março de 2013 19:49,

Aí, meu caro, como dizem: tu pareces estar mais perdido do que cego em tiroteio... Hahahahahhahahahhahahahahaha...

Você caiu de paraquedas aqui no blog?? KKKKKKKKKKKK...

Seus pensamentos estão muito truncados!

Eu vou pensar... de repente, ao longo do dia, eu tentarei lhe responder.

Abraços!

Welington Gaetho Escola
Anônimo disse…
os judeus como esse povinho ignorante que
te defende queria um messias violento
que colocasse israel sobre todas as
naçoes queriam prosperidade e que a
religiao mediocre deles fosse a de todos .

Falso cristão na lei e pela você também esta condenado, então não fique tentando julgar pela lei, porque pela lei até você esta na bosta. . Pra começar pela lei você nem é povo de Deus , porque não é judeu, agora apedeuta bíblico estuda a bíblia e descubra que você é um gentio ,salvo sem nenhum merecimento , observe SEM NENHUM MERECIMENTO.
Unknown disse…
allan essa rachel é o datena de saias.
Anônimo disse…

Anônimo14 de março de 2013 21:35

Se esse dia chegar, ok. Só não espere em pé.
Anônimo disse…
Ele até convidaria sim, desde que fosse sob os flashes e luzes das câmeras para que tal ato fosse utilizado em sua defesa, demonstrando uma suposta humildade e fraternidade "em cristo" para com os menos abastados.

Esse gente joga muito sujo, sempre!
Anônimo disse…
Exatamente.

O gay Alan Turing foi pai da computação e herói da humanidade, já que foi uma peça-chave na vitória contra o Nazismo!

Mas de que forma a sociedade o retribuiu? Com homofobia e castração química (por praticar a sua, então, 'parafilia'), que o levaram a cometer suicídio!

E se fosse hoje?
Tudo se repetiria, apenas em circunstâncias um pouco diferentes, mas completamente análogas.
Anônimo disse…
Esse dia já está chegando, ao menos aqui no Brasil, onde os joelhos que não se dobrarem e as línguas que não confessarem que "Jesus" é o senhor, sofrerão o amargo sabor da marginalização social.
Anônimo disse…
Aversão à homossexualidade também é homofobia, assim como aversão à cor da pele das pessoas, e não necessariamente às próprias pessoas.
Demo disse…
Welington Gaetho Escola

Eu costumo dizer que a religião, além de perversa, limita (para não dizer retira) a liberdade ao crente e consequentemente a autonomia de pensamento.
E o seu problema, ao evitar escrever o meu “nickname” é um exemplo flagrante desse lugar comum (para não dizer preconceito) conservador e medroso que inibe e reprime a vontade própria do crente.

Etimologicamente a palavra “democracia” deriva do grego “demokratia” e é formada por “demos=povo + kratos=poder”, (poder do povo) daí a escolha que preconceituosamente o senso comum teima em subverter. Como vê, nada demais, não fossem as limitações e tudo seria mais fácil.

«Você interpretou meu comentário de forma extremamente confusa.»

Ludwig Wittgenstein escreveu em seu Tractatus Logico-Philosophicus: “Os limites de minha linguagem significam os limites de meu mundo”.

E apesar de sua erudição didáctica iluminada eu percebi o seu comentário, você é que não percebeu (ou não gostou) da minha refutação ou contra-argumentação (escolha o mais conveniente) que pôs em causa as suas convicções.

Você diz-se entusiasta da “democracia” e do “estado democrático de direito” mas você ignora, por conveniência, que “democracia” é a coexistência de modelos e não a imposição de um, o seu.

“All men are created equal” – é este o fundamento da “democracia.
O princípio da igualdade corresponde a uma condição natural, mais precisamente, a um código natural de moralidade em que não devemos agir num plano “de factu” (de capacidades ou de património) mas apenas “de jure” (garantindo a universalidade dos direitos). Daí a liberdade.

Enquanto não conseguir interiorizar que a igualdade é o “dogma democrático” não conseguirá compreender que a cultura da liberdade intelectual permite uma atitude crítica e faz parte da nossa participação responsável na sociedade, assim como, existe algo fundamental em democracia que não devemos esquecer, é que os votos dão legitimidade, não conferem razão.

Apenas mais um pormenor, sua definição de “estado laico” é incompleta.

A sua ideia de estado laico define-se como um país ou nação com uma posição neutra no campo religioso que tem como princípio a imparcialidade em assuntos religiosos, não apoiando ou discriminando nenhuma religião.

Mas falta-lhe o resto que você convenientemente, ou de forma conveniente ignorou.

Um Estado laico defende a liberdade religiosa a todos os seus cidadãos e não permite a interferência de correntes religiosas em matérias sociopolíticas e culturais .

Este é essencialmente o seu problema e como os limites do meu conhecimento são os limites do meu mundo nem sequer lamento, não possuir, uma erudição iluminada e pertencer ás elites didácticas como acontece consigo.

Disponha
Demo (ou???? se preferir)
O negócio é o seguinte: se o cara não sabe o que fala e nem sabe o que escreve, não pode estar aonde está, assim como o Renan, estas são negociatas prá essa cambada de vagabundos estarem comendo do dinheiro público, e quem deveria nos proteger (MPs, Magistratura, e afins) parecem estarem acomunados. Esta é a sociedade hipócrita, nojenta, em que vivemos. Me desculpem, quanta merda.... e o dinheiro público vai sumindo......
É Junior. Prá você analisar o quanta anda a espúria social, é só observar a classe política com amparo das igrejas. E viva "jesus"....
Anônimo disse…
Por isso mesmo que eu estou cagando e andando para a "aprovação social". Contribuir com a sociedade além das obrigações (deveres) básicas? To fora! Você pode ser o "salvador plus" do mundo (feito o Turing), mas se possuir alguma característica "moralmente condenável" pela sociedade, ela não pensa duas vezes antes de te jogar na fogueira!

Turing é o melhor exemplo de que o senso comum de moralidade é uma desgraça completa! Então que se dane a pútrida e absurda moral da maioria!
Anônimo disse…
Michael Jackson que o diria.
Tentaram arruinar com a vida dele por causa de seu envolvimento com um moleque feioso...
Anônimo disse…
informação errada, malafaia nao diz que feliciano e vitima de gays , disse que eh vitima de gays que sao contra o cristianismo protestante , ele fala o que ta na biblia , mas a sensura que existe nesse país ate hoje eh uma lastima , principalmente com esse capitalismo ateu que agora quer sensurar o evangelismo.
Anônimo disse…
Demo destruiu o crentalhão gaiato, parabéns,
suely disse…
FORA FELICIANOOOO
ElianaALima disse…
Não sou atéia, não sou gay, e nem PT mas, acho que tanto Feliciano quanto Malafaia fazem parte de uma corja mediocre, hipócrita e que usam viseiras. So enxergam numa direção e o resto é só o resto. Passaram a vida mamando nas tetas dos fiéis e se acham os mais próximos de Deus!
fabizinha22 disse…
Acredito Que devemos ser livres em nossos pensamentos,E fico feliz de Deus ter levantado Homens como Pr Silas Malafaia e Pr. Marco Feliciano Que apesar de Suas falhas São homens que tem lutado a favor da Família a verdadeira família que Deus criou Homem e Mulher Isto com certeza deve ser preservado acima de tudo.Não tenho nada contra os Homossexuais mais repudio suas praticas pois Deus condena e outra não aceito que meus filhos vejam um homem beijando outro, querem fazer essas praticas pelo menos respeitem a Família porque boa ou ruim vocês Nasceram de uma união entre Homem e Mulher não Entre dois homens ou duas mulheres.Nós Evangélicos Procuramos Amar todas as pessoas como Cristo nos ensino Mas Não devemos Aceita Suas praticas pecaminosas aos Olhos de Deus. Continuem nessa luta Pastores Estamos Orando Por Vocês Todos Fiquem Na Paz De Nosso Senhor E Salvador Jesus Cristo.
fabizinha22 disse…
Acredito Que devemos ser livres em nossos pensamentos, E fico feliz de Deus ter levantado Homens como Pr Silas Malafaia e Pr Marco Feliciano Que apesar de Suas falhas São homens que tem lutado a favor da Família a verdadeira família que Deus criou Homem e Mulher Isto com certeza deve ser preservado acima de tudo. Não tenho nada contra os Homossexuais mais repudio suas praticas pois Deus condena e outra não aceito que meus filhos vejam um homem beijando outro, querem fazer essas praticas pelo menos respeitem a Família porque boa ou ruim vocês Nasceram de uma união entre Homem e Mulher não Entre dois homens ou duas mulheres.Nós Evangélicos Procuramos Amar todas as pessoas como Cristo nos ensino Mas Não devemos Aceita Suas praticas pecaminosas, pois Deus Condena . Continuem nessa luta Pastores Estamos Orando Por Vocês Todos Fiquem Na Paz De Nosso Senhor E Salvador Jesus Cristo.
Anônimo disse…
Malafaia é vítima da própria língua. Ele não seria constantemente malhado pelos outros se pensasse com o verdadeiro amor cristão e se pensasse naquela coisinha chata chamada Declaração dos Direitos Humanos que diz que somos todos iguais, com direito à vida e à liberdade.

Mas pra essa CORJA de retardados como Malafaia, Feliciano, Bolsonaro, existem direitos para alguns, os brancos, heteros e cristãos. O resto deve ser controlado por eles e ter seus direitos suprimidos.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih