Vítima de padre pedófilo registra assédio em vídeo



Uma jovem (hoje com 19 anos), que passa a ser designada neste texto como A., gravou um vídeo que mostra o padre Emilson Soares Corrêa (foto), 56, tendo relacionamento sexual com ela, quando tinha 15, e com outra adolescente na casa paroquial. A. disse que ela e a garota planejaram fazer a gravação para ter uma prova dos abusos e assédio do padre.

Trecho da gravação



Emilson é pároco em Niterói (RJ). Ele foi indiciado sob a acusação de ter estuprada a irmã de A. há três anos, quando ela tinha 7.

A. contou que começou a ser abusada pelo padre quando tinha 13 anos.

“Ele tinha relações sexuais comigo e depois celebrava missa, dava hóstia na boca dos outros”, disse, de acordo com reportagem do jornal Extra. “Eu sentia nojo; ele nunca deveria ter feito isso comigo.”

A. falou que o assédio começou quando o padre era pároco da igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no bairro do Cubango. Os abusos prosseguiram quando ela se mudou para a casa de sua mãe, no bairro Antonina, porque o padre foi transferido para uma igreja próxima, a Nossa Senhora do Amparo.

O padre dava um jeito de se aproximar de A. com o pretexto de que é o padrinho dela.

“Logo depois do meu batizado, quando eu tinha 13 anos, ele começou os abusos”, disse. “Passava a mão no meu corpo, me oferecia presentes, tomávamos banhos juntos. O ato sexual começou quando eu tinha uns 15, 16 anos. Ele dizia que ia me dar uma moto, depois um carro, arrumar a minha casa.”

O pai das garotas contou à policia que sua ex-mulher flagrou A. discutindo com o padre, e foi quando a jovem revelou que vinha mantendo relacionamento sexual com Emilson.

“Quando soube que minha filha mais velha estava sendo abusada, perguntei a mais nova se havia ocorrido algo com ela. Ela disse que durante um passeio a um sítio, quando tinha sete anos, o padre tocou em suas partes íntimas.”

A Arquidiocese de Niterói informou que suspendeu temporariamente o padre de suas atividades, para aguardar o resultado das investigações. Em nota, alegou que foi o próprio Emilson que procurou o Ministério Público com pedido de investigação da denúncia de estupro apresentada à polícia pelo pai de A. e sua irmã.

O padre admitiu que vinha se relacionando sexualmente com A., mas isso só começou após ela ter completado 18 anos. De acordo com sua confissão à polícia, ele "se sentiu envolvido emocionalmente" pela garota.

A delegada Marta Dominguez, que está cuidando do caso, disse que o padre só foi indiciado por ter se aproveitado da garota mais nova. No caso de A., afirmou não haver provas de que o padre a tenha obrigado ao relacionamento, com ameaças, por exemplo.

Dominguez disse que, em relação à garota mais jovem, o padre pode ser acusado de estupro mesmo não havendo sexo com penetração, bastante apenas ter existido abordagem e contato superficial.

O pai das garotas disse que, antes de ir à polícia, procurou a Arquidiocese para contar sobre o abuso. "A Arquidiocese me recebeu com dois advogados que insinuaram que estávamos querendo dinheiro em troca do silêncio", disse. "Deixei claro que queria a prisão do padre, a excomunhão e o apoio psicológico para minhas filhas, mas nada consegui.”.

Emilson batisa A. quando estava com 13 anos.
Ela falou que abusos começaram nessa época

Com informação do jornal Extra.



Vídeo mostra padre pedindo desculpas a pai de abusadas


Comentários

Anônimo disse…
mais um kkkkkkkk
Anônimo disse…
Religião = raiz de todo o mal.
deaba disse…
Pra variar, além de tudo, o cara não tem nem o caráter de admitir o que fez e ainda tenta incutir a culpa na vítima, dizendo que foi envolvido por ela. É muita canalhice.
Anônimo disse…
a casa ta caindo .......
Anônimo disse…
Não entendi o conteúdo cômico dessa notícia.
Unknown disse…
Desde quando um padre é menos humano que qualquer outro? Por que fez votos, que até a própria igreja, hoje em dia, tem contestado, como o celibato? Ele é humano como qualquer outro que erra e acerta. Acredito que tem outras coisas importantes a serem analisadas neste caso, como por exemplo: a conduta destas mocinhas e suas famílias (pai e mãe). Acredito que é muito fácil abusar e se aproveitar das fraquezas humanas. Muito fácil também “o fulano” se julgar o digno de julgamento sem olhar para o próprio umbigo a se achar no direito de poder arremessar a primeira pedrada! Pasmem...
Anônimo disse…
Triste ver mais um caso de pais que são ingênuos o suficiente pra deixarem seus filhos menores a mercê de um psicopata.

Quantas vítimas ficaram em silêncio?

Quantos casos foram abafados?

Será que o tal padre só começou a agira assim a partir dos 56 anos de idade?
Walter Diniz disse…
Desde quando um padre é menos humano que qualquer outro? Por que fez votos, que até a própria igreja, hoje em dia, tem contestado, como o celibato? Ele é humano como qualquer outro que erra e acerta. Acredito que tem outras coisas importantes a serem analisadas neste caso, como por exemplo: a conduta destas mocinhas e suas famílias (pai e mãe). Acredito que é muito fácil abusar e se aproveitar das fraquezas humanas. Muito fácil também “o fulano” se julgar o digno de julgamento sem olhar para o próprio umbigo a se achar no direito de poder arremessar a primeira pedrada! Pasmem...
Anônimo disse…
Esse maldito merecia pelo menos uma pena de morte. Coitada da menina, me da uma tristeza tao grande, e uma raiva tambem. Espero que o inferno exista pra esse desgracado queimar la.
parei de ler no meio... essas merdas me afetam demais...
Allan Santana disse…
Que nojo, esta ICAR me dá asco!
Amano Bonsai disse…
Analisar a conduta de uma menina de 7 anos? Crente-cego.
Anônimo disse…
eu acho que nas igrejas evangélicas em muitas partes do país abusos sexuais deve ser constantes também. O pior foram os advogados insinuarem que eles queriam dinheiro. Esta idéia de que são santinhos puro não existe, cuidado com essa gente.
Anônimo disse…
Pessoas como tu dão mais ânimo a crimonosos. A culpa é das gurias agora? pra defender o indefensável só a religião mesmo.
Anônimo disse…
Para defender o indefensável só a religião mesmo. Estupradores ficam felizes de encontrar comentários desse tipo, que buscam responsabilizar crianças pela conduta de um adulto. Pior que isso é um adulto que se diz homem de deus, pregador de falsos moralismos...
Anônimo disse…
Vai tudo p o inferno!!!
Anônimo disse…
a historia se repete outra vez.
Anônimo disse…
nao vai demorar muito para essas noticias serem de pastores tambem.
César Damasceno disse…
Alem de ser crime, e uma hipocrisia sem tamanho, exigir dos outros bom comportamento, ficar na frente dos outros e dar sermão, ouvir confição dos outros e dar penitencia, e dizer que cumpria votos de castidade, pensa bem, realmente voce acha que devemos analisar a conduta das meninas, alias uma que ele batizou, voce tem coragem de por um momento achar que esse idiota que esta a decadas na igreja foi influenciado por 2 meninas.

Coitadinho dele o inocente, o santo, alias se for canonizado, pode ser o santo dos pedofilos e hipocritas.
Anônimo disse…
Esse padre é no mínimo, Hipócrita
Thiago disse…
Ah claro! Qualquer um cometeria esse CRIME!

Então quer dizer que a conduta da menina torna o padre imune ao seu ato? Se não fosse padre vc teria a mesma reação? Ele é humano, e mesmo se as meninas fossem safadas, QUALQUER ser humano, por LEI, não pode fazer o que ele fez. É CRIME, simples assim.

Não tente forjar argumentos para sustentar uma instituição moralmente falida.
Mônica Giraud disse…
E ainda tem gente q defende os pedófilos e pasmem dizem q a culpa é da criança ou dos pais.É por isso q eles continuam aí fezendo o q querem pq não existe punição.
Anônimo disse…
calma minha gente. segundo o provavel novo papa, o homofóbico de Uganda, só é pedofilia se tiver homossexualismo. As meninhas estão liberadas. Oh glória!!!!
Anônimo disse…
pode chorar a vontade crentalhão, a icar é um lixo e vai cair.
Não entendir como essas garotas foram para na casa do padre,não foi esplicado
acho que essas garotas demorou muito tempo para denunciar o padre.
Anônimo disse…
Cuidado atels.
O penes de gezus tem poder.
abrassem as coisas de deus.
Lovor e grória.

Ermão em cristo.
Anônimo disse…
não há pessoas intermediárias do divino. Os sacerdotes perdem seu próprio tempo e o das outras pessoas.


já sobre o caso: triste, mas é o que dá confiar em sacerdotes ungidos mega-plus-instrumento-do-senhor. Esse bando de desgraçados fazem a festa com as pessoas mais humildes e sem instrução. Miseráveis.
Anônimo disse…
Pessoas como vc é que dão toda força para que aconteça este tipo de coisa.Este padre poderia ter tido relações até com uma prostituta que seria crime, se ela não aceitasse.outra coisa quando este degraçado aceitou e estudou para ser padre ele sabia do celibato. Portanto se a carne é fraca porque ele,literalmente ñ pediu para sair nada o impede disso.eu pergunto eu respondo pq ele é um mau caráter sem escrúpulos,vagabundo que vai queimar no fogo do inferno,mas antes vai fazer um estágio e virar mulher na prisão.
Miriam, católica de valores disse…
esse padre parece ter problemas mentais, ele precisa se encaminhado para um hospicio, lá eles vão tentar tratar o pedofilismo dele...

na verdade, ele nunca teve capacidades espirituais e mentais para ser padre... ele pode ter entrado na Igreja com intuito ja de abusar das pessoas pequenas

mais posso garantir que um homem desse não era de Deus, nem estava interessado em Deus...

quem tem Deus ao seu lado não precisa desse tipo de coisa...

e a culpa é do homem, não da Igreja, vcs falam mal de quem não tem nada a ver... acho isso ridículo e infantil, ficam vendo pelo em ovo e delirando

eu perdoo o padre, pois Deus ensina que devemos amar e perdoar até a pior pessoa do mundo, mais sei que ele vai pagar pelos pecados que cometeu...
O que mais me dá nojo nessas histórias é a falta de transparência da igreja, do tipo: nós resolvemos do nosso jeito e não temos que dar satisfação à sociedade!
Miriam, católica de valores disse…
fiquei disconfiada também

isso tem que ser questionado

devemos ouvir todos os lados da história pra ver quem mente antes de condenar

o padre por ter pecado pq ele quebrou a promessa de abstinência eterna, já que ele admitiu... mais ele não falou dos outros
Anônimo disse…
pilantra safado merece a pena de morte e uma pena mais um caso q vai ser acobertado pela igreja como sempre
Ryoko Hakubi disse…
esplicado=explicado dicionário paulês português
Anônimo disse…
Basta o padreco dizer que é a vontade de deus, fazer as ameaças cristãs habituais, e pronto, a menina ta na mão.
Mas tenho certeza que ela é a culpada né? idiotas
Anônimo disse…
O ermão pastor catolico vai se promovido a cardial.
Lpvor e grória.

Ermão em cristo.
Anônimo disse…
Fala que foi culpa da menina de 7 anos, seu tapado! Tá julgando a menina e quer criticar quem julga o pedófilo como... pedófilo! Aí, cara! Corre ali! Caiu um cérebro daquele caminhão! Corre lá e pega!

Ruggero
Anônimo disse…
Usando nome diferente para postar a mesma besteira, defensor de pedófilo?

Ruggero
Anônimo disse…
Uma das meninas tem 7 anos, suas antas!

Ruggero
Anônimo disse…
Não. Seu deus não ensina a perdoar nada. Ele 'ensina' que, se não bajulá-lo - como fica claro nos quatro primeiro mandamentos - você vai pro fogo do inferno. Ele vai pagar, sim, pela justiça humana, a única que temos. Histórias da carochinha bíblicas não influem em nada. Aliás, influem, sim: para pior.

Ruggero
Anônimo disse…
Puritano, abusado na infância ou tem sexualidade mau resolvida?
Anônimo disse…
Mas eles também fazem a festa dessas pessoas, fornecendo dinheiro, presentes e, mais tarde, uma gorda indenização!

Daí o padre vai pra prisão e as "vítimas" vão pra galera!
Anônimo disse…
Os homens copiam a "justiça" de deus, e agora não vão perdoar o padre, mas sim, condená-lo e cometer todo tipo de barbaridades contra ele.

O homem é muito parecido com deus, de fato.
Anônimo disse…
Mas a sociedade não costuma ser racional neste aspecto, então dar satisfação à sociedade seria fazer o mesmo que o Pôncio Pilatos teria feito.
Anônimo disse…
Nada, é só hipocrisia e ceninha pra posar de indignado e ficar "bem na fita" com os puritanos raivosos!
Anônimo disse…
Ele não era cristão de verdade, não tinha deus no coração e provavelmente sempre foi ateu.
Anônimo disse…
Vou repetir as palavras do grande Richard Dawkins: As religiões são a fonte de todo mal.
Anônimo disse…
Sem querer defender ou condenar alguém.... mas na região norte e nodeste do Brasil a exploração sexual infantil corre solta faz tempo, todo mundo sabe, ninguém faz nada!! É q lá na maioria dos casos são pessoas comuns q abusam, e isso não dá audiência na TV!! Até parece q mídia só enxerga casos de pedofilía qdo tem padres, pastores e políticos envolvidos!! Lamentável...
Warner disse…
São uns hipocritas.
Anônimo disse…
Terrivel se ele tiver abusado mesmo da menina de 7 anos, merece a morte.

Quanto as meninas de 15 e 19, nitidamente se ofereceram pra ele. basta ver o vídeo pra saber.

Pedofilia é um nojo.
Anônimo disse…
Oi Miriam, católica de valores, estou triste por você não ter comentado a notícia da queda do lider da SUA religião, que você ferozmente defendeu na notícia anterior, mas tudo bem, você omite-se quando não tem argumentos.
Olha, o fato de uma menina insuinuar-se para um padre não lhe dá o direito de abusar sexualmente dela, ele fez SIM voto de celibato, ele diz SIM que vive essa vida regrada determinado por deus (assim mesmo com letra minúscula).
Pelo que eu entendi, "o padre por ter pecado pq ele quebrou a promessa de abstinência eterna, já que ele admitiu... mais ele não falou dos outros", hummmm, então soltemos todos os encarcerados todos dizem que não cometeram os crimes a eles emputados.
Bela linha de argumentação.

Sérgio

Anônimo disse…
Puxa, fiquei mais tranquilo com o seu perdão.
Esse seu espírito cristão estaria presente se as meninas fossem suas filhas?

Aliás, padre pedófilo é pleonasmo.

Sérgio
Anônimo disse…
por um acaso é Deus pra decidir quem vai pro inferno?
se ´q vc acredita em inferno
Anônimo disse…
No Brasil, o estupro sempre é culpa da Mulher. Bem, pensando nisso, na Africa também é (por isso estuprar meninas não é considerado pedofilia, apenas estuprar meninos, segundo o provavel novo papa, o negão homofóbico de Uganda).
Anônimo disse…
Miriam, católica de valores 26 de fevereiro de 2013 21:41


Míriam,

Você não tem vergonha nesta sua cara lambida, quem é você pra perdoa um canalha desse!
você só fala isso porque não foi com suas filhas nem com você, defendendo um crápula desse você só tá sendo conivente,merece também ir junto com ele pra cadeia, quantas provas você precisa pra enxergar que sua religião é podre! mil, dois mil...
Anônimo disse…
Anônimo27 de fevereiro de 2013 01:13

Falácia do falso escocês DETECTED!
Em que sentido? somente "lavar as mões"?
Além de pregar doutrinas sem sentido, preocupando-se mais com a sexualidade alheia do que com obras sociais efetivas (recursos para isso eles têm), essa igreja atira no próprio pé resolvendo da forma deles os problemas de padres pedófilos. Transfere de paróquia, aposenta, sei lá, mas não entrega para a polícia, não expulsa, nem mesmo excomunga (uma medida de efeito unicamente moral, mas que faria um sujeito da fé tremer na base e atrairia a reprovação social dos católicos para um padre desse). Enfim, não faz a menor questão de mostrar para a sociedade que não está disposta a tolerar, pelo contrário, tolera até demais.
Anônimo disse…
Quanto ódio nos coraçõezinhos de alguns ateus quando leem uma notícia assim!!
Existem casos de médicos, pastores, políticos... e também de ateus envolvidos com pedofilia. Realmente, também são hipócritas!!
Miriam me poupe, isso é um bandido e a culpa é da igreja que não deixa eles casarem, se se casassem muita coisa poderia ser evitada.

Conhece a Escritura? Ela diz: "Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se
1 Coríntios 7:9"


Miriam me poupe, isso é um bandido e a culpa é da igreja que não deixa eles casarem, se se casassem muita coisa poderia ser evitada.

Conhece a Escritura? Ela diz: "Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se
1 Coríntios 7:9"

Anônimo disse…
ainda tem gente que defende canalhas que se esconde por traz da batina.
Anônimo disse…
Tira esse celibato de padres, deixem eles terem relacionamentos normais com mulheres, senão dão problemas psicológicos como esse
Anônimo disse…
Por que a Igreja sabe mais que a sociedade, simples.
Anônimo disse…
é mesmo, deixa eles terem relacionamentos normais, ou seja, heterossexuais.

infelizmente a gente já não pode ficar falando explicitamente sobre a homossexualidade, mas felizmente ainda podemos condenar a pedofilia e a efebofilia, graças a deus
Anônimo disse…
Ermão Anônimo27 de fevereiro de 2013 14:05
Pelo que deu pra perssebe, ninguein aqui defendeu essa abominassão por outra peçoa, mais estão condenandu o crime praticado por quem que devia justamente te uma conduta ilibada.
Lovor e grória.

Ermão em cristo
Warner disse…
Esse padreco bem que poderia dar uma força para as velhinhas da congregação.
Warner disse…
Em todos os seguimentos da nossa sociedade doente, existem estes atos imorais.
Porem em uma familia ou empresa o pedofilo é logo punido e execrado. Ja os membros da igreja são acobertados pelos seus pares.
A igreja sequestrou o direito e a posse da moralidade, para impo-la aos demais, mas como se ve este padrão so serve de bandeira para acobertar seus crimes
Andresa Cristina disse…
Esse cara é um sem vergonha de fazer isso dentro da casa de DEUS....E as meninas tbm são duas sem vergonhas de procurarem por eles
Aline Oliveira disse…
Nao tenho vergonha de ser catolico nao pois a Igreja catolica nao escolhe esses vermes demoniacos para entrar em nossa Igreja,eles ja vem com a intensao de aprontar, pois existem pessoas que confiam nesses crapulas safados e deixam que eles se apoderem de seus filhos Ora,hoje nao devemos confiar em ninguem pois o demonio vem ate vestido de anjo.Aqui na minha cidade existem varios padres demonios pedofilos e homosexuais que se infiltram na Igreja e se tornam verdadeiros "lobos maus"que ficam ali loucos para pegarem suas presas.QUE VRGONHA MONSTROS. DEUS ve tudo viu?
Filho de Abrão,você diz que é culpa da Igreja mim diz e os homens casados que tem filhos comentem o mesmo crime e casado
isso de ser casado não que dizer nada temos exemplos de muitos pais que abusam de se sus filhos.
A Igreja não mandar ninguem abusar das crianças mim esplique o porque dos pais praticar a pedofilia contra os seus filhos.
o problemar que não vivir em oração vai cair em tentação quem ora não pensar em fazer o mal.
Anônimo disse…
"existem varios padres demonios pedofilos e homosexuais"

Vergonha eu tenho de ti, pois pessoas iguais a você é que são MONSTROS que não merecem ser classificadas como seres humanos! É por gente preconceituosa e odiosa igual a você que o mundo está essa bosta, sua puritana dos infernos!
Anônimo disse…
Mas já acontecem com os pastores e faz tempo. Acorda, rapaz!!
Anônimo disse…
Ateísmo=raiz de toda idiotice generalizadora.
Anônimo disse…
Você deve ter problema mental de pensar que é mais católico ou mais cristão por se sentir na necessidade de defender esse padreco explorador sexual. Daqui a pouco você vai dizer que a culpada é a garota de 7 anos que se insinuou para esse velho sem vergonha.
Anônimo disse…
Esse ai deve ser mais um daqueles padres que ficam com discurso que o Reino de Deus é dos Pobres, que gosta de apoiar o PT... enfim, é isso ai que vocês estão vendo.
Mas sabem por que todo mundo em casos assim fica sempre com peninha e tenta defender o sem-vergonha, porque o padre pedófilo ouve a confissão de cada um deles, e sabe os podres de todos eles, e é por isso, só por isso, que vemos católicos otários defendendo esses padrecos abusadores de crianças e adolescentes.
Anônimo disse…
E a delegada que nem mesmo investigou? Se as vítimas não tivessem feito esse vídeo esse padre sem vergonha ia negar até o fim, e ia ter trocentos imbecis para ficar do lado dele, defendendo o pedófilo explorador sexual enquanto as vítimas se ferravam na depressão.
Anônimo disse…
Tá defendendo o padreco explorador sexual? Diz ai, tá ganhando quanto para isso?
Anônimo disse…
Sabem por que tem sempre um defensor de pedófilo quando o pedófilo é o padre? Porque o padre pedófilo ouve a confissão desses otários qe vão correndo pra ele choramingar as lamúrias e dizer que pecou quando viu uma mulher pelada na tv ou quando chifrou a esposa com a vizinha, ai depois que eles enxergam qe estavam contando suas intimidades para um sem-vergonha ficam sem ter onde enfiar a cara e ou ficam quietinhos ou até defendem. Tomem vergonha nas fuças, católicos paspalhões.
Magno disse…
Não é de hoje que vemos casos de padres aloprando (com jovens, garotos de programas...crianças!Esse último, pra mim, é o que pega - o resto não é tão relevante!).Essa vontade de atingir uma 'santidade' que tá mais do que na cara q essa p... não existe!, se mostra cada vez mais, sua eficiência:INEFICIENTE!
Outra coisa, gente, sou ateu mais não por isso concordo com tudo que eu leio - partindo de sites ateus (e é por não crer em tudo que leio, q hj sou ateu!).O que é 'pedofilia'?Segundo a OMS é: Sujeito maior de 16 (veja bem:16!, não é nem '18') que se relaciona sexualmente com alguém menor de 13.Ou seja, se o rapaz ou moça tem 16 - ou 100 anos!, e se relaciona com um(a) menino(a) de 13 pra baixo, seria 'pedofilia'.No Brasil a idade consensual é de 14, entende-se q se é 'consensual', não haveria relação ref. a pedofilia (coisa q a imprensa adora, qdo convém, explorar pra vender notícias).O padre é pedófilo em relação a menina de 7 anos!Quanto as moças de 19 e 15...p..., vcs estão de sacanagem comigo, né? Eu quero ler aqui: VERDADES!Basta de hiperbolismo - deixa isso pros 'crentelhos', ou estaremos retribuindo.Se se relacionar com moças de 15 a 19 é pedofilia, eu arrisco dizer que 95% dos homens - ao menos em pensamento - são pedófilos (já viram como é um corpo de adolescente - que não é a mesma coisa que 'criança', de 7 anos, por exemplo.Criança tem a sexualidade insipida, adolescentes não).
Eu quando ler sobre pedofilia entre padres por aqui - esse grupo que eu não tenho nenhuma simpatia (padres e pedófilos, aliás)-, eu quero ler VERDADES, e não hiperbolismos pra fortalecer nossas visões.Uma coisa é 'pedofilia' (que aliás, carece de legislação...mas nem por isso, menos grave!) outra é 'corrupção de menores', que, acredite, não são a mesma coisa - implicam idades diferentes.Vamos se ligar nos fatos, meu povo ateu e agnósticos!
Anônimo disse…
"Ateísmo=raiz de toda idiotice generalizadora."?

Temos provas CONCRETAS de que religião é usado para fazer coisas absurdas e terriveis. Você tem provas de que o Ateismo é a raiz de toda idiotice generalizada? kkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Hipocrita é você achar que os ateus se acham santinhos. Ateus sabem que NINGUEM é santo pois sabem que todo mundo ja cometeu algo errado na vida, ao contrario de vocês religiosos que se consideram os santos por seguir um ser imaginario kkkk
CAMARGO disse…
Uma perguntinha que não quer calar!!!
.......................................
Cadê o deusinho onipresente, onisciente e onipotente que não protegeu essas 2 pobres meninas deste lobo faminto????
.......................................
R:esse fenômeno NÓÓÓMMM EQZISTE!!!!! KKKKKK
.......................................
CAMARG0 -- CURITIBANOS -- SC
Anônimo disse…
Gostaria de entender também. Não vejo a menor graça.
Anônimo disse…
fifiquei bem curiosa para saber o porq da risadinha
porq EU num vejo graça nenhuma!!!
Anônimo disse…
Dá ate vergonha de dizer que pertencemos a certa religião!!!
Anônimo disse…
e vc crie na sua