Pular para o conteúdo principal

Huffington Post publica que Bento 16 seria gay enrustido

Georg Gänswein com Bento 16
Georg Gänswein, o Belo, continua morando com Bento 16
O que já circulava nas redes sociais, onde vale tudo, acabou sendo publicado no site americano de jornalismo sério Huffington Post: há suspeita de que papa Bento 16 seja gay enrustido.

O site reproduziu as especulações do blogueiro católico gay Andrew Sullivan segundo as quais é no mínimo estranho que dom Georg Gänswein (foto),  56, continue sendo secretário de Bento 16 (foto), indo morar com ele, continuando a exercer a mesma função no pontificado do novo papa.

“Dois papas, um secretário”, escreveu Sullivan, acrescentando com malícia que Gänswein de dia ficará com um papa e, de noite, com outro. “Realmente há algo muito estranho acontecendo.”

O secretário foi apelidado pela imprensa italiana de “Georg, o belo”, por se destacar no Vaticano no quesito  beleza. Recentemente, ele foi capa da revista Vanity Fair, que colocou em manchete: “Padre Georg: não é pecado ser bonito”.

Huffington Post transcreveu Sullivan: “Esse companheiro macho e bonito do Bento 16 vai continuar a viver com ele, enquanto trabalhará para outro papa durante o dia. Será que podemos aceitar que se trata de um arranjo normal?”

Para reforçar suas suspeitas, Sullivan publicou em seu blog um relato de Gänswein sobre sua convivência diuturna com Bento 16, de acordo com o livro “O papa não é gay”, de Angelo Quattrocchi.

Gänswein foi
capa de revista
Diz o livro: “Quando questionado se sentia nervoso na presença do Santo Padre, Gänswein espondeu que às vezes sim. E acrescentou: ‘Também é verdade que o fato de um conhecer ao outro e de estarmos juntos todos os dias cria uma sensação de familiaridade, o que me faz sentir menos nervoso. Obviamente que eu sei que estou diante do Santo Padre e, por isso, me comporto adequadamente. Contudo, há sempre algumas situações em que o coração bate um pouco mais forte do que o habitual’”.

Para Sullivan, “parece bastante óbvio” que “o atual papa é gay”, ainda que não tenha “explorado a sua sexualidade”.

Ultimamente, Bento 16 vinha pegando pesado com os homossexuais. Disse, por exemplo, em várias ocasiões que o casamento entre eles representa uma ameaça ao futuro da humanidade.

Agora, ao que parece, ele está recebendo o troco. Também pesado.





Com informação do Huffington Post.


Comentários

Anônimo disse…
O que tem de gay enrustido na ICAR e no Vaticano não é brincadeira.
marcia lima disse…
isso porque a bíblia diz que homem que deitar com homem tem que morrer!
Unknown disse…
Se ele é gay, eu não sei...cada um sabe o que faz da vida, mas se for... ele tem bom gosto, porque esse padre Georg é um coroa conservado! ;)
Anônimo disse…
Leitores/Comentaristas,

Quando eu era criança sempre ouvia as mulheres mais velhas dizerem o seguinte: "se FOFOCA já é feio para mulheres... imagine para homens"

Infelizmente, há "gente" que vive em função disso... devido à incompetência deve ter sido o único meio que encontraram para sobreviver... e outros, buscando preencher suas vidas vazias, passam seus dias se ocupando da vida alheia...

Até mais!!
Anônimo disse…
O papa não é gay, nem hétero, nem bi, é apenas papa.

Bento 16 não tem, nunca teve e nunca terá sexualidade.
Já o Ratzinger, aí são outros 500...
Vinicius Cruz disse…
Não duvido que o Papa seja um gay ou ateu enrustido, depois de todos esses acontecimentos (já disseram que o Papa poderia ser um ateu; isso já até saiu aqui no Paulo Lopes)
Anônimo disse…
Expeculações do bloqueiro...jornalismo sério.
Anônimo disse…
Ai gente, vocês acham que este gato do Padre Georg iria caçar alguma coisa com aquela múmia horrorosa que é o papa?
HAHAHAH
Só que não mesmo!
Anônimo disse…
Também acho. Só que como o papa é um babaca que não faz outra coisa da vida a não ser julgar a sexualidade alheia, CHUMBO TROCADO NÃO DÓI!
Pedro Lobo disse…
Um papa que só se preocupou com o fiofó alheio, embora no mundo não faltem problemas reais (fome, falta de liberdade, etc.), o que você esperava, anônimo das 14:38?

Ele deve mesmo ser um reprimido sexual, até porque não seria padre.

No mais, algumas fofocas têm um fundo de verdade. Outras acabam se revelando como verdade em 100%. E quem não gosta de sabê-las?

Quem diz que não, como você, é hipócrita.
Dione disse…
Que bíblia andou lendo fofa?
Eu não queria comentar nesta matéria, acho meio bocó ficar de "tá vendo, tá vendo, até o papa é gay"... Se ele gosta de dar ré no croquete, eu não sei, e agora estou com preguiça de ir lá perguntar pra ele.

Já está comprovado que muita gente entrou para a vida celibatária da igreja por querer fugir da própria sexualidade problemática e, na hora que a coisa arde no saco, o tiro sai pela culatra (taí os padrecos pedófilos pra comprovar). Deve ser esse o motivo pra essa sanha em cuidar dos órgãos reprodutores alheios (e dos originalmente de excreção que são usados em atividades sexuais). Uma espécie de projeção, dificuldade de aceitação de si mesmo devido à família religiosa, no caso dos gays, e ignorância e mesmo falta de vergonha na cara para ir se tratar, no caso dos pedófilos.
Anônimo disse…
Anônimo 28 de fevereiro de 2013 15:19,

Você está completamente equivocado! O Papa não julga ninguém, ele apenas condena qualquer contato sexual fora do CASAMENTO. De acordo com seus PRINCÍPIOS MORAIS que tem como base a DOUTRINA CRISTÃ.

Pedro Lobo,

Em continuação, pois a resposta acima serve para você também. Eu "digo" mais: como alguém que não entende que uma pessoa possa abri mão de um prazer em função do que ela considera um bem maior, uma causa justa ou qualquer coisa que o valha, pode estar preocupada com a fome? Como cita em seu comentário.

Eu, particularmente, não sou a favor do CELIBATO, porém se alguém me disser que o fará, pois considera mecessário para dedicar sua vida à OBRA de DEUS, certamente, terá tanto à minha compreensão quanto o meu respeito.

Cara, fofoca é sempre algo sórdido, a única coisa que sinto quando ouço ou leio alguém acusando uma pessoa sem provas é asco!!1

Até mais!!

Zé Leitão disse…
esse cara se chama wellingtroll gaiato colégio
Anônimo disse…
"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."
Levítico 20:13 (Bíblia Cristã)
Unknown disse…
O papa chupa pirulito pop
Anônimo disse…
"Conservado"? O cara é mais bonito que a maioria dos jovens!!!
Unknown disse…
O papa é santo o papa é perfeito
Anônimo disse…
É o jogo de interesses: Um tinha O PODER, o outro A BELEZA que interessava ao primeiro. Daí já viu...
Anônimo disse…
Chora mais malafaiete
Anônimo disse…
Vocês definitivamente não aprendem... "padre gay" e "padre pedófilo" são pleonasmos!

O Ministério da Cultura também adverte: cuidado com o uso da expressão "cristão hipócrita".

Basta dizer "cristão".
Anônimo disse…
E preconceito é o que não falta na sua casa né.
Paulollipop disse…
Também acho.
Anônimo disse…
Então gay e pedófilo é pleonasmo, ora bolas!
Anônimo disse…
mas os gays tem sexualidade problemática, ou vai dizer que é tranquilo ser gay? o cara sofre discriminação, humilhação, mofa... garanto que tem muito gay que se pudesse optar seria hetero.
Anônimo disse…
Jente do ceu.
olham só que abominassão nesta escola nos EUA!
Isso naceu mulher é?

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/02/pais-de-menino-de-6-anos-que-se-ve-como-menina-denunciam-escola.html

Grória e lovor.

Ermão em cristo
Anônimo disse…
Leitores/Comentaristas,

Analisemos o comentário, ou melhor, a tentativa de CENSURA do Anônimo 28 de fevereiro de 2013 17:26.

O anônimo parece querer PROIBIR que, O Cavaleiro Agnóstico, faça referência ao ânus como um órgão pertencente ao aparelho digestivo, cumpridor de uma função excretora.

Será que ele pensa que o ânus é um ÓRGÃO GENITAL? KKKKKKKKKKKKKK... Que faz parte do APARELHO REPRODUTOR? Só pode estar de brincadeira!!!

Das duas, uma: ou ele é um ignorante no que diz respeito à anatomia humana ou é o defensor da "ideologia putrefata", pois quer impedir até que as pessoas se refiram às coisas pelos seus nomes e funções quando estas EVIDENCIAM a contradição das teses as quais defendem.

Pergunto: eu quero saber se os ditos RACIONALISTAS vão admitir esse tipo de imposição?

Querem outro exemplo? Esse fere o LÉXICO da língua pátria... a palavra CASAL sempre fez referência a um par formado por MACHO e FÊMEA. Hoje, os meios de comunicação, comprometidos com a "ideologia de gêneros", usam este vocábulo para se dirigir à duplas de homossexuais, sem, nem mesmo, usarem aspas.

Pergunto: quem os autorizou a mudarem o significado original das palavras?

Eles agora são etimólogos?

Quer dizer que, a partir de hoje, qualquer um pode sair acrescentando significados as palavras?

Senhores(as), isso nada mais é que a "IDEOLOGIZAÇÃO" de uma causa. É o vale tudo para transformar crenças e ideias em "vrrdades". Não interessa a quem ou o que eles tenham que sacrificar. O mais importante é que suas "agendas" sejam cumpridas.

O tragicômico, nesta "estória" é ver os auto-intulados CÉTICOS associados a esses discursos, pois todos estão atrelados a pensamentos pseudo-científicos.

Até mais!!
Anônimo disse…
O ponto g masculino é na regiao da prostata e só é acessivel pelo reto. E ai, gaiato?

Eta jeova brincalhao!
Anônimo disse…
Onde vc viu censura no comentario do cara? Andou fumando crack?
Anônimo disse…
Vai tomar teu semancol noturno para ficar calminha, olavete.
Anônimo disse…
aguardem mais algum tempo. Logo haverá estatisticas (se já não há) evidenciando homossexualidade com sacerdócio. Ô lugarzinho pra ter gay...



em off: estamos assistindo o começo do fim da sacralidade das características da igreja católica. O estopim foi a renúncia do Bento 16. O inquestionável se tornou questionável e profano. Essa véarada de batina que se cuide, pois é um caminho sem volta essa nossa época (do acesso à informação, da secularização e da dessacralização).
Anônimo disse…
Tem um supervisor onde eu trabalho foi promovido a gerente ele trabalha a 10 anos com outro amigo meu, quando ele foi promovido a gerente em uma outra área, ele levou este meu amigo para trabalhar com ele.

Os dois são amigos de longa data, tem suas familias e por isso são gays?

Agora quando este mesmo cara disse que Obama era o primeiro presidente gay o site não disse nada, aliás ninguem disse nada.

Outras pessoas também disseram que Obama frequentva uma sauna gay em Chhicago mas ninguém disse nada. Porque cade o orgulho gay? putz um presidente gay que propaganda n seria, mas n ficaram quietinhos, iria pegar mal.

Assim como as fotos da mãe dele peladona na casa de Frank Marshall Davis
Anônimo disse…
esse senhor gaiato colégio não passa de um troll piadista cheio de sofismas.

Anônimo disse…
Depois que o gaiato passou a comentar anonimamente (como se ninguem reconhecesse seu estilo de escrita e seus sofismas esdruxulos), passou a mostrar seu lado mais passional, desonesto e sem se preocupar tanto em passar uma imagem de sensato.
Anônimo disse…
Etimologia das palavras CASAMENTO, CASAL E FAMÍLIA

Este comentário é para todos os imbecis que acham que a palavra casamento se refere à união entre um homem e uma mulher.

A palavra casal vem do latim casalis, que significa "referente a uma casa", "vivenda pobre".

A palavra casamento vem do latim casamentum, que significa "terreno com habitação instalada", que é o primeiro passo para se poder ter uma vida em conjunto.

Família vem da palavra famuli que significava grupo doméstico, incluindo aí os SERVOS DA CASA.


Portanto, se os heterossexuais quiserem construir uma verdadeira família, respeitem a etimologia das palavras e contratem alguns servos...

Se quiserem ser babacas e homofóbicos, que sejam.. Mas pelo menos utilizem argumentos válidos!

"etimologia do Lat. etymologia"
Assim, vamos ver a etimologia da palavra "casal"? Aí vamos nós.
"casal de casas."
Ficámos a saber que casal vem de "casa". Brilhante, não é? Então vamos ver a etimologia da palavra "casa".
"casa do Lat. casa, choupanas. f."

E com isto concluímos que etimologicamente, "casal" vem de "casa", que por sua vez vem do equivalente latino para "choupana". Culturalmente, poderá significar muitas coisas - em boa verdade a característica própria da cultura é o seu carácter construído. Desta forma, não vem mal nenhum ao mundo em dizer que há um "casal" homossexual, especialmente se coabitarem - aliás, "etimologicamente" (...) - é mais apropriado falar de "casal" homossexual no caso de duas pessoas que, sendo do mesmo sexo e mantendo relação afectiva, habitem a mesma casa, que falar de "casal" no caso de um par de namorados heterossexuais que não vivam em conjunto, dado que não construíram "casa" comum.
No entanto e porque eu, mesmo sabendo o significado da palavra "etimologia", sou bastante aberto e tolerante, emprego livremente a palavra casal para designar indiscriminadamente pares homo ou heterossexuais, habitanto ou não em conjunto."
Anônimo disse…
As olavetes se roem de ódio de Obama por ele ser negro, defensor dos direitos LGBT, e mesmo assim, ter conseguido ser o presidente do país mais divulgador do puritanismo conspiracionista.
Anônimo disse…
quem lembra do pedala robinho?? Ah ninguém, mais eu adoraria dar um pedala robinho no papa.. E paulopes tem medo de postar nossas opiniões quando fere seu senso moralista ultra conservador..
Anônimo disse…
Anônimo 28 de fevereiro de 2013 23:22,

Pode espernear, mas enquanto esse blog garantir a livre publicação de comentários, suas mentiras não hão de prevalecer, apedeuta!

"A palavra CASAMENTO é derivada de "casa", enquanto que matrimônio tem origem no radical mater ("mãe") seguindo o mesmo modelo lexical de patrimônio. Também pode ser do latim medieval casamentu: ato solene de união entre duas pessoas de sexo diferente, capazes e habilitadas, com legitimação religiosa e/ou civil"

"A palavra FAMÍLIA deriva do latim famulus, significando o conjunto de servos dependentes de um chefe ou senhor. Os antigos gregos e romanos acreditavam que esposas e filhos eram fâmulos de um patriarca sugerindo que, primitivamente, considerava-se a família como sendo o conjunto de escravos ou criados de uma mesma pessoa."

- Primeira mentira: A vida em conjunto, no CASAMENTO, como podemos concluir se dá entre um homem e uma mulher.

- Segunda mentira: Os chefes de FAMÍLIA, em tempos pretéritos, consideravam filhos e esposas como sendo seus servos.

- Terceira mentira: A palavra CASAL vem de CASA, pois quando alguém queria casar deveria pensar onde iria viver, ou seja, o CASAL, formado por MACHO e FÊMEA, precisava de um lugar para habitar e criar à sua prole.

Eu faço um desafio a você: relate, ao longo, de toda história da humanidade algum momento em que o CASAMENTO envolvia apenas pessoas do mesmo sexo? O povo que admitisse tamanho despautério estaria fadado à extinção. Você não passa de um tolo!

Você não tem vergonha não? De vir aqui, escrever os significados das palavras pela metade visando ludibriar os incautos!! Além de, a todo momento, tentar distorcer a realidade? E tem mais: pare com essa pantomima de por qualquer motivo ficar chamando as pessoas de homofóbicas!

Por fim, eu creio que a convivência entre um par de homossexuais não se iguala à relação heterossexual, veja bem, isso não é um preconceito, isso é um fato. Então, eu não considero que seja coerente identificar da mesma forma coisas com atributos diferentes, é só isso, entendeu?

Até (nunca) mais!!
Anônimo disse…
Não faz a menor diferença, de qual fruta o papa gosta mais. O que ele não pode fazer é acobertar os comedores de sementes.
Anônimo disse…
Dione 28 de fevereiro de 2013 16:04


"Que bíblia andou lendo fofa?"

Aí está um uma prova cabal, que os crentes não leem o livrinho mágico!



Calma gente, relaxem, eu só quis falar as coisas de uma maneira engraçada. A boca também é do sistema digestivo e pode ser usada para qualquer fim que se imagine, ok?

Usar uma expressão engraçada, "dar ré no croquete", é homofobia? Comer um "pastel de pelo" é machismo? Não acredito no "politicamente correto", os verdadeiros homofóbicos que conheço não falam que os gays "dão ré no croquete", eles falam que eles são "abominação" e tal. Chamar o pênis de "croquete", para mim, não implica em julgamento moral.

Quanto à "sexualidade problemática", eu me referia à dos padres, e não dos gays. Não está evidente que muitos padres têm problemas com sua sexualidade? Talvez a expressão não tenha sido adequada para todos os casos.

Ao anônimo que tentou me defender, eu agradeço mas parece que ele entendeu que a minha linha de pensamento é a mesma dele. Não é.
homofobia gay disse…
Disse-me-disse que o papa é gay!

É a homofobia LGBT.

Militantes gays e seus jornalistas "simpatizantes" escolhem bem quem deve ser atacado como fofocas sobre ser supostamente gay.

O papa, por exemplo, é um bom alvo pra homofobia LGBT atacar.

O Obama, não, pois é amiguinho dos gays e, se espalharem que ele é gay, pega mal.

Até os gays sabem que ser gay não é lá muito legal. Por isto gostam de chamar seus "inimigos" de... gays!

Anônimo disse…
Olavete, tirando suas opiniões ridiculas,você não negou nada que anônimo acima escreveu.

Casal = casa + al (sufixo de pessoa) = pessoa de casa = pessoas que dividem a mesma casa.

Nem o astrólogo que você segue, e nem você, são os donos da verdade, então não tranforme suas opiniões em verdades inquestionáveis.
teocracia cristã disse…
Disse-me-disse que os gays querem tirar a liberdade de expressão!

É a teocracia cristã.

Militantes olavetes e seus jornalistas "simpatizantes" escolhem bem quem deve ser atacado como fofocas sobre supostamente atacar a liberdade de expressão.

Jean Wyllys, por exemplo, é um bom alvo pra teocracia cristã atacar.

O astrólogo, não, pois é amiguinho dos cristãos e, se espalharem que ele é fascista, pega mal.

Até os cristãos sabem que ser ditador fascista não é lá muito legal. Por isto gostam de chamar seus "inimigos" de... ditadores!
Anônimo disse…
ser humano perdeu respeito.mesmo.nao é atoa que hj a huminadade sofre.Prefere perder tempo com esse tipo de reportagem que nao tem valor algu,m
Anônimo disse…
Anônimo 28 de fevereiro de 2013 20:23,

Ponto G? Você acredita nisso? Pois saiba que não há nenhum respaldo científico para tal. Porém, caso você seja homem e anda investigando por conta própria, o problema é seu!! KKKKKKKKKKKKKK... se isso te deixa feliz... vá em frente... hahahahahahahaha...

Anônimo 28 de fevereiro de 2013 20:31,

Você não viu CENSURA?

Presta atenção!

Ele não argumentou, isto é, se limitou a destacar passagens do comentário, do Cavaleiro Agnóstico, repreendendo, de forma irônica, o mesmo. Sabe como se chama isso? Não! Eu "digo": CENSURA.

Caso você considere o contrário, prove, para mim, demonstrando onde ele usou argumentos para contestar o comentário.

Anônimo 28 de fevereiro de 2013 22:19,

Eu procuro fundamentar meus comentários com base na LÓGICA e na RAZÃO. Sem compromisso com IDEOLOGIAS de qualquer natureza.

Agora, no que diz respeito aquilo que você entende, ou melhor: quer entnder, eu não tenho nenhum poder.

Anônimo 1 de março de 2013 10:15,

Você quer continuar se enganando? Fique à vontade! Eu jamais me considerei o "dono da verdade". Contudo, eu sigo expondo os meus argumentos. Os leitores/comentaristas podem tanto concordar quanto discordar.

Até mais!!
Anônimo disse…
A olavete Wellingtroll Gaiato Colégio ficou sem argumento?

Para ele, a "verdade inquestionável" só existe naqueles blogues conspiracionistas dos amigos do astrólogo.
Não briguem, pessoal.

A etimologia das palavras é indiferente, "croquete" vem de "croc croc croc" (barulho que a gente faz quando mastiga) e hoje ela possui um sentido figurado que um dia pode ser incorporado oficialmente à língua. É assim que os idiomas evoluem.

Independente de como a palavra surgiu, a cultura lhe dá significados diferentes com o passar do tempo. "Casal" hoje significa "os pombinhos" e nada mais. E esses pombinhos podem ser do mesmo sexo ou de sexos diferentes. E um deles pode ser papa, qual o problema? :D
Anônimo disse…
As olavetes devem estar baratinadas agora diante desses recentes acontecimentos, testemunhando a decadência da sua idolatrada igrejola.
Esse ano começou muito bem, ó glória!
Demo disse…
Anónimo 28 de fevereiro de 2013 16:57

«De acordo com seus PRINCÍPIOS MORAIS que tem como base a DOUTRINA CRISTÃ.»

Mas que “princípios”? Os inquisitoriais ou os de conveniência? As doutrinas religiosas não são, propriamente, exemplos a recomendar quanto a “princípios morais”.

O que é que vê de moral em queimar uma mulher numa fogueira? Ou o que é que poderá existir de moral na discriminação e humilhação de seres humanos? Que moralidade poderá existir em garantir uma vida pós túmulo?

Disponha
Anônimo disse…
Você está falando de quem come fetos, ou de quem ingere sêmen?
Anônimo disse…
Você que o diga, né? Vem aqui perder tempo lendo a reportagem, lendo os comentários e vomitando a sua "opinião" hipócrita.

Poderia ter ido dormir sem essa!
Anônimo disse…
Anônimo28 de fevereiro de 2013 23:29

Eu quero mais é que se fodam estes padres pedófilos,

Vc é muito burro para entender isso, eu digo que Obama é gay a besta quadrada me chama de racista
Anônimo disse…
" Eu jamais me considerei o "dono da verdade". "

Então você concorda que há a possibilidade de o seu deus não existir?
Anônimo disse…
kkk só Cristo na causa...
Roberto disse…
Você trocou as bolas, anônimo das 19h22.

Homossexualidade é uma opção de gênero; pedofilia é uma doença.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Tanto que o maior número de casos de pedofilia envolve relações heterossexuais.

Eu já falei disso aqui, mas não custa lembrar:

http://www.paulopes.com.br/2012/06/padre-e-preso-em-flagrante-abusando-de.html?showComment=1340402346502#c7004006613701959132
etimologista gay disse…
"CASAL vem de CASA"

Isso, isso, isso!

Por exemplo:

Um CASAL de cachorros não é mais uma combinação de macho e fêmea caninos (homofobia retrógrada!!), mas agora pode ser também dois cachorros gays que se unem para viver em uma CASA, ou para construir uma CASA!

É de total importância reinventar a realidade, encaixá-la em novos sentidos inventados, de acordo com nossas preferências e conveniências!

Anônimo disse…
Como disse Shakespeare: "Words, words, words..."
Com Biblia ou sem biblia, isto (sexo) é a natureza humana.
etimologista macho disse…
"CASAL vem de CASA"

não!

Por exemplo:

Um CASAL de evangélicos não é mais uma combinação de macho e fêmea fiéis (homofobia retrógrada!!), mas agora pode ser também dois evangélicos que se unem para viver em uma CASA, ou para construir uma CASA!

É de total importância reinventar a realidade, encaixá-la em novos sentidos inventados, de acordo com nossas preferências e conveniências!
etimologia olavete disse…
Gayzista vem dos meus "inimigos" gay.

Esquerdopata vem dos meus "inimigos" comunistas.

Isso, isso, isso!

Por exemplo:

Um homossexual que deseja ter os mesmos direitos dos heterossexuais não é mais cidadão lutando por igualdade (homossexualidade progressista!!), mas agora é perseguidor das pobres e inocentes olavetes e cristãos!

É de total importância reinventar a realidade, encaixá-la em novos sentidos inventados, de acordo com nossas preferências e conveniências!
Anônimo disse…
boooooooooooaaa
Anônimo disse…
O que mais acontece é homens velhos ricos com menininhas ou menininhos novinhas(os), desfilando de garanhão por aí, inclusive na mídia.
O Bento 16 é velho sim, mas tem algo que atrai o bom padre Greorg, PODER, principalmente dentro de sua própria instituição!!!
Ou é novidade a secretária acabar casando/ficando/transando/amando e etc.. com o velho patrão?
Pqdrocha.
etimologia jeanete gayzistete disse…
"Olavete" vem do nosso inimigo "Olavo de Carvalho" - que alguns de nós, gays, odiamos.

"Malafaiete" vem do nosso inimigo "Silas Malafaia" - que alguns de nós, gays, odiamos.

Um cidadão normal que diga o que pensa e o que sabe sobre homossexualidade ou sobre o lobby gay não é mais um cidadão exercendo seu direito à livre expressão (liberdade de expressão é coisa de fascista!!!), mas agora é um perigoso homofóbico, fascista, racista, nazista, fundamentalista, perseguidor das pobres e inocentes gays, ateus, progressistas e similares!

Tem de ser calado e punido!

É de total importância reinventar a realidade, encaixá-la em novos sentidos inventados, de acordo com nossas preferências e conveniências!
sumiu disse…
Pelo menos uns 10 comentários aí foram apagados, depois de ficarem alguns dias no ar.
etimologia machooo disse…
"nazista" vem do nosso inimigo "hitler" - que alguns de nós, revolucionários, odiamos.

"fascista" vem do nosso inimigo "mussolini" - que alguns de nós, revolucionários, odiamos.

Um cidadão normal que diga o que pensa e o que sabe sobre nazi-fascismo ou sobre o lobby nazista não é mais um cidadão exercendo seu direito à livre expressão (liberdade de expressão é coisa de boiola!!!), mas agora é um perigoso machão, fascista, racista, nazista, fundamentalista, perseguidor das pobres e inocentes WASP, White, Anglo-Saxan and Protestant!

Tem de ser calado e punido!

É de total importância reinventar a realidade, encaixá-la em novos sentidos inventados, de acordo com nossas preferências e conveniências!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih