Padre do Paraná se masturba diante de menina de 13 anos



A Polícia Rodoviária prendeu na quarta-feira (2) o padre Reginaldo Antonio Ghergolet (foto), 37, da Diocese de Jacarezinho (PR), por ter se masturbado diante de uma menina de 13 anos em Ribeirão do Pinhal.

O padre foi solto mediante pagamento de fiança de R$ 2.714 e vai responde à Justiça por abuso de vulnerável (artigo 218 do Código Penal). A Diocese de Jacarezinho o afastou de suas atividades.

De acordo com o inquérito policial, o padre, de passagem pela cidade, pediu à menina informação sobre onde fica o hospital.

Padre Ghergolet é da
 Diocese de Jacarezinho

Ao se aproximar do carro de Ghergolet, a garota viu que ele, de bermudas, estava se masturbando. Ela o xingou e chamou a Polícia Militar. O padre fugiu, mas foi pego na BR-153, no quilômetro 144, pela Polícia Rodoviária quando passava por Santo Antônio da Platina.

Ribeirão do Pinhal tem 13 mil habitantes e fica a 407 km de Curitiba.

No decreto cautelar da suspensão do padre, dom Antonio Braz Benevente, bispo diocesano de Jacarezinho, comprometeu-se a oferecer apoio psicológico à menina.

Com informação da Gazeta.



Juiz condena à prisão frei que violentou jovens na confissão

Papas praticavam pedofilia desde o Renascimento, diz livro

Comentários

  1. Respostas
    1. Sim, o padre foi preso em uma estrada. O texto está claro.

      Excluir
    2. Que história mal contada. Quer dizer que tudo foi feito com base tão somente no relato da menina? Sem testemunhas, sem nenhuma evidência?

      Quer dizer que se eu paro meu carro pra pedir informações, e alguém sozinho me denuncia alegando que eu estava me exibindo, serei preso primeiro e o caso será investigado depois?

      Repito: Que história mal contada! Muito mal contada...

      Excluir
    3. Não, a história não está mal contada. Primeiro que se o padre fosse inocente não precisaria fugir. Essa é só mais uma demonstração de como vivemos em um país machista e sem respeito às mulheres. A menina inventaria uma história dessas a troco de quê? Por favor, sem tentar negligenciar os fatos. ¬¬

      Excluir
    4. Não, a história não está mal contada! Primeiro que o padre não estaria fugindo por uma estrada aleatória se não houvesse aí fundamento. Segundo que não creio que uma criança de 13 anos não inventaria uma história como essa a troco de nada. Por favor, sem tentar negligenciar os fatos. Não entendo por que sempre há dúvida quando se fala em abuso de menores/estupro no Brasil. ¬¬

      Excluir
    5. Parei no "criança de 13 anos". Só por aí já se percebe o grau de alienação.

      Excluir
  2. Apoio psicologico do bispo? Seeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  3. Agora é só aguardar se aparecerão vítimas dizendo que foram abusadas fisicamente, do contrário o meliante era um exibicionista.

    ResponderExcluir
  4. A Igreja paga fiança e esconde o pedófilo debaixo do tapete!Depois escuto os idiotas católicos dizerem que é um fato isolado! Se meu filho que está por vim se tornar um religioso, vou trata-lo como um viciado em drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha .. Se vc quer tratar teu filho assim problema é teu .. só quero seber se ta dizendo que foi a igreja que pagou a fiança .. concerteza isso é um caso isolado pois esses tipos de pessoas são aquelaas que não tem vocação para um ministério tão bonito, e acabam entrando por uma razão ou outra .. ah e só pra deixar bem claro SÓ QUEM PODE JULGAR É DEUS ..

      Excluir
  5. Blog ateu 'Paulo Lopes' faz propaganda do Evangelho e anuncia Jesus Cristo como Deus

    http://www.g1gospel.com/2013/01/blog-ateu-paulo-lopes-faz-propagando-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ah, ah, como crente é idiota: clicou no anúncio, ajudando Paulopes a obter uns trocados.

      Excluir
    2. toda religiao tem suas ovelhas negras se tem padres desse tipos tem pastores tambem.. nao vamos condenar a religiao por um ser do diabo..se passando por ela..

      Excluir
    3. O idiota não sabo como funciona a internet; quem põe os anúncios é o Google.

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS QUE ISSOOOOOOOO AUEHAUEHAUHSIAUE

    ResponderExcluir
  7. Esses padres passam a maior parte de suas vidas reprimindo sua sexualidade e seus desejos. Quando se vêem em situações em que julgam estar "livres" (férias, longe de sua cidade, em lugar onde não são reconhecidos), seus desejos explodem e eles fazem as maiores bizarrices, que vemos volta e meia nos noticiários por aí. A Igreja é doentia em sua exigência de celibato e castidade, pois a sexualidade faz parte da natureza humana e não pode ser simplesmente negada, como ela pretende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Diego, é por aí!!!

      Excluir
  8. Safadeza e safados tem em todas as religiões, profissões e classes sociais.

    ResponderExcluir
  9. O paulinismo católico romano é que impos que os homens devessem ser eunucos, agora esses gentilicos cristãos se tornaram tarados sexuais e todo padre bispo e etc são provaveis agressores.. Cuidado com as crianças no catecismo.

    ResponderExcluir
  10. Alguns comentários esparsos:

    1°) a menina foi esperta em gritar e chamar a polícia;
    2º) esses padres que molestam crianças costumam ser os mais severos em matéria de moral e costumes. Muitos deles chegam a expulsar das igrejas mulheres que estão vestidas de "forma inapropriada", quer dizer, saias curtas e decotes pronunciados;
    3º) a igreja promete prestar apoio psicológico à menina, mas só porque o caso foi noticiado pela imprensa. Se não tivesse se tornado público, ela acobertaria o padre e se negaria até mesmo a acolher a denúncia da menina.

    ResponderExcluir
  11. Bem esse "Padre tarado" contratando uma profissional do sexo para realizar sua orgia carnal sairia mais barato que a "mediante pagamento de fiança de R$ 2.714".
    Tenho certeza que ela iria exorcizar ele sexualmente, será que existe algum bodel de luxo que tenha profissionais do sexo, com maior idade que possa atender o ensejo da "igreja" para saciar o aptite sexaul de "alguns padres". Que tem um desejo veroz por criança e adolescentes.
    Essa é minha opinião,sem falar de alguns padres que teve ter alguma paixão por outros padres,bem deve ser dificil não poder expor isso para sociedade. Mas estar vivendo uma vida de mentira onde seu desejo e estar com outro homem e muito dificil a igreja aceitar isso,"seria uma blasfemia moral ou amoral"
    Se não dar para viver com isso assuma perante a todos, e sem essa de crianças e adolescente, goze o prazer com a pessoa que ame.

    ResponderExcluir
  12. medo desse "apoio psicológico" que o bispo vai oferecer à menina...

    ResponderExcluir
  13. Quero ver se esse "afastamento" desse safado que chamam de "padre" vai ser pra valer, ou se vai ser só um "abafa" até baixar a poeira, seguido de uma discreta transferência pra outra cidade, onde ele continuará fazendo suas putarias...

    ResponderExcluir
  14. Se fosse um caso de pedofilia homossexual ganharia muito mais repercussão. Mas como é pedofilia heterossexual não ganha as mesmas proporções. Pq será hein?

    ResponderExcluir
  15. Opa, voltou a permitir comentários além da conta do Google, Paulo? que bom!


    Mas, sinceramente, não sei quem é pior, se o punheteiro exibicionista ou a tropa de defensores da criatura. Não sei se rio ou me indigno diante dos comentários dos amigos, conhecidos e admiradores do punheteiro CONFESSO. Estranho isso, não? Ele não negou, assumiu, porém as pessoas fazem uma defesa que nem ele faz de si mesmo.Quem quiser rir, é aqui http://www.npdiario.com/noticia/6815/bispo-diz-que-tomara-todas-providencias-sobre-o-padre-acusado-ontem-de-pedofilia#

    Tive um vizinho aqui no condomínio que foi flagrado duas vezes fazendo a mesma coisa:parava o carro na frente de uma escola (onde os filhos estudavam), se despia quase completamente e se masturbava dentro do veículo, sempre na hora da saída da criançada. O cara é casado, com uma mulher bonita, dois filhos (casal) que são duas capas de revistas de lindos, adoráveis, hoje adolescentes. O pai é técnico na Cia. de Energia, faz academia diariamente, é vaidoso e narcisista pois gosta de sentir 'olhado' pelo resultado da malhação; pessoa afável, educada, o perfeito cidadão acima de qualquer suspeita. Quando flagrado na segunda vez, que saiu na imprensa e tal, assinou termo circunstanciado, não tinha fiança na época, uns 9 anos atrás, não que se soubesse. Sumiu uns tempos ficando em casa de parentes e uns 3 meses depois que a poeira abaixou voltou para o prédio. Não conversava com ninguém, mal cumprimentava, até que se mudaram para cidade colada à Floripa. Não vi processo correndo contra ele no Sistema. Ficou tudo como 'ato obsceno e atentado ao pudor', já que não chamou nenhuma criança, 'só queira se exibir'. A aliviada da dona Justa, segundo comentavam, estava condicionada a realizar tratamento, já que tinha declarado para a autoridade que reconhecia que tinha um problema, que não 'resistia' à tentação de fazer aquilo: se masturbar para ser visto por crianças... É uma tara, com certeza, e não sei se taras são tratáveis, curáveis. O que sei é que ele fez uma vez e fez de novo...só que aí foi flagrado. O caso do padreco é muito parecido. Não deve ter sido a primeira vez, mas deu azar de topar logo com uma garota 'preparada'.

    A menina foi esperta e, pelo jeito, bem orientada pelos pais para saber como agir diante de certos 'fatos'.

    ResponderExcluir
  16. o padre devia ler mais a gibiblia (só que isto aumenta o numero de ateus, rsrsrs) afinal lá está escrito que tem hora pra tudo, foi bater uma bronha em público? o que a falta de periquita não faz com um homem...

    ResponderExcluir
  17. cada vez mais tenho medo das pessoas. Religiosos então, nem se fala.


    religioso está virando um termo pejorativo pra mim. É muita desgraceira. E numa sociedade estúpida, crente em estereótipos religiosos, fica ainda mais fácil para esses abutres cometerem seus crimes.

    corja.

    ResponderExcluir
  18. Alguém j´adeu uma olhada no blog dele? O cara deve ser um pedofilo antigo! http://padrereginaldoghergole.blogspot.ca
    Enquanto o caso vai ficando esquecido ele pode estar aprontando.
    A igreja vai fazer o que sempre fez, panos quentes! Hipócritas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nada de pedofilia, nem no blog e nem no suposto crime. Aonde você quer chegar? Por favor, apresente fatos e não devaneios e achismos.

      Excluir
  19. Eu já disse, e vou repetir: a maioria dos padres tem problemas psicossexuais. O que acontece é que a familia vê que o filho não é normal (geralmente por exemplo não manifesta interesse em meninas). Ao invés de concluir o óbvio (que o guri é viado) eles acham que o garoto na verdade nasceu para "servir ao senhor". E dai o mandam pro seminário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o filho não é normal [porque] não manifesta interesse em meninas", "o guri é viado"...

      Aí, seu Nano Falcão HOMOFÓBICO, isso já ficou cansativo demais. Sério! Lugar de gente igual a você, deveria ser NA CADEIA e pagando do mesmo jeito que os ditos estupradores!!!




      Excluir
    2. Cadê a minha resposta a esse HOMOFÓBICO???
      Paulo Lopes agora resolveu acobertar e proteger HOMOFÓBICOS???

      Excluir
  20. Vai dizer que é culpa de um espirito demoniaco e dominador, e que ele não tem culpa de nada Hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário