Pular para o conteúdo principal

Quadrangular diz que em 2013 óleo transformará pobre em rico

Pastor da Igreja Quadrangular
Pastor põe prata, ouro e
petróleo no óleo milagroso
O Templo dos Anjos, da Igreja Quadrangular de Belo Horizonte (MG), produziu um vídeo [ver abaixo] onde diz que quem for ungido com o óleo Jeová Jiré se tornará rico em 2013.

O tal óleo da riqueza, diz o vídeo, foi consagrado nos 7 lugares mais sagrados do mundo e contém porção de prata, ouro e petróleo.

“Em um ano, o menor, o mais simples entre os irmãos vai dobrar o seu patrimônio”, afirma. Já os fiéis “fora de série”, segundo a igreja, terão seus bens multiplicados em até 100 vezes.

O vídeo cita alguns personagens bíblicos, como Abrão e Jó, que ficaram ricos graças à interseção de Deus. Até um Lula comovido por estar no Palácio do Planalto é apresentado como exemplo de pobre que passou a fazer parte do círculo dos "príncipes e poderosos".

"É promessa de Deus. O pobre vai ficar rico.” 


Íntegra do vídeo







Pastores da Quadrangular fazem pregação atolados em lama fétida
março de 2011

Comentários

claudio disse…
Os pastores com certeza ficarão bem mais ricos com isso
Se esse óleo fosse petróleo, quem sabe?
Anônimo disse…
Kakaka sera que esta macumba ai vai dar certo? Eu recomendo a bíblia para o mago , lá diz que sem rodeios você consegue tudo é só pedir.. Em verdade em verdade vos digo tudo que pedirdes em meu nome eu vós farei...mais é claro que isto é mentira, por isto os canalha usa todo tipo de artimanha pra ludibriar o povo, sera quanto que vai custar o óleo??
juliano disse…
os charlatões vão aumentar sua grana
Anônimo disse…
Em 2013 na fé com elizeu?? Kakaka jesus você ja era até para os crente \0/
Mecenas Sampaio disse…
Por que os religiosos querem ficar ricos se os ricos não vão para o Céu? http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/19/24
Anônimo disse…
Para os adventistas:Feliz dia do desapontamento!willian Guilherme Miller.[22 outubro 1844]
Unknown disse…
Marcos 10:21-25

E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades. Então Jesus, olhando em redor, disse aos seus discípulos: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! E os discípulos se admiraram destas suas palavras; mas Jesus, tornando a falar, disse-lhes: Filhos, quão difícil é, para os que confiam nas riquezas, entrar no reino de Deus! É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.

Agora, se isso não for relevante para esses cristãos, então, tudo bem.
Junin disse…
Cadê o Ministério Público para intervir nesse estelionato?
Anônimo disse…
O falso cristão ai deve ler muito harry potter pra trazer essas heresias para a igreja , mais sera que sua magia ira funcionar? Claroooo que nãaaaaao ha.ha.ha e quem usar isto ai ainda vai ficar amaldiçoado para o resto da vida em nome de Jesus.
Anônimo disse…
Os cristão não acredita nas coisas que supostamente o tal jesus teria dito, eles acreditam no paulinismo e no antigo testamento,
Anônimo disse…
Tá amarrado pela interpretação errônea de liberdade de culto.
Anônimo disse…
Jesus o reino de deus não é teu? E oque que tem o dinheiro com isto, você sabia que no universo existe bilhões de galaxyas e planetas ,que existe planetas compostos até por diamantes, fala serio em jesus ,porque esta implicancia? Vai se tratar meu..
Anônimo disse…
Se ele colocar o elemento X, vai nascer os crentes pentelhos super poderosos..malafainha, macedinho e valdomirozinho HA HA HA com super poderes pra roubar todo o seu dinheiro ..cruzzz credo
Anônimo disse…
E além de tudo deixa sei cabelos mais sedosos e sua pele mais suave.
Anônimo disse…
Tá amarrado em nome de jesus.
xtz branca disse…
SERA QE SE EU COMPRAR ESTE TAL OLEO E NAO FICAR RICO POSSO PROSESAR ESTA IGREJA POR PROPAGANDA ENGANOSA, ou estelhonato ???????
Unknown disse…
Eu ri!
FRIEDSHIP PARTY disse…
bom mesmo é a trilha sonora de os piratas do caribe!! será que quer dizer alguma coisa? mais fiquei preocupado com o irmãozinho que não tiver nada, e vai ter esse nada em dobro, kkkkkkkkkkkkkkkkkk e pior é se almentar em 100 vezes esse nada pqp tadinho vai morer rico em ilusões!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Felipe... disse…
A ciência fez algo melhor.

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2012-10-21/quimico-se-aproxima-do-toque-de-midas.html
Anônimo disse…
Tinha um bispo da universal que mandava as pessoas amarrar as camisas virar elas do avesso um baita ritual do caralho que vendo tais coisas eu percebo o que eles dizem sobre religiões africanas é irracional..os crente são cheios de mandingas amuletos e rituais. O principal ritual tranvestido de bondade é onde eles devoram a carne é sangue de um sacrificio humano , usando simbologias onde pão e vinho é transformado em carne e sangue e eles se deleitam deste alimento dizendo ser sagrado , e nem se dão conta que é um ritual de um sacrificio humano, cuja a tematica é literalmente comer o sacrificado humano.
Unknown disse…
Tem que dar é óleo de peroba pra passar na cara de pau desses "pastores".
Anônimo disse…
E tem gente que vai dar crédito a estes pastores e em alto e bom som ainda dirão: "Que benção !" "Este homem é ungido."
É brincadeira. O evangelho de Jesus é claro: "Cada qual que carregue sua cruz."
Anônimo disse…
E a história se repete com panos de fundo diferentes...

Tsc, tsc, tsc...

O povo não aprende nunca.
Wendell disse…
KI TERREIROS...
As seitas evangélicas especialmente as pentecostalistas, além de serem de cultos semelhantes a qualquer centro espírita, como a quadrangular, promovem tantos objetos de poder mágicos, como óleos, lenços, cuecas, etc., além serem pontos de magia com qualquer terreiro, enganam os idiotas que os procuram com falsos milagres; há na minha família desses trouxas; Se pastores curasem e resolvessem tudo como prometem, não haveria ninguém nos hospitais doentes e as dívidas de todas os evangélicos estariam quitadas.
Essas seitas quase todas não passam de pontos, balcões de nogócios espirituais, algumas até lugar de pastores casados pedófilos, falsos profetas e exímios exploradores do povo.
Unknown disse…
Alguém reparou que a matéria se refere a IGREJA QUADRIANGULAR E O VÍDEO AO TEMPLO DOS ANJOS?
OU SEJA OU A MATÉRIA ESTÁ MUITO MAL FEITA OU UMA MONTAGEM PIOR .....
Eu não entendi,pois a matéria se refere a Igreja Quadriangular e o vídeo postado na matéria em destaque é referente:TEMPLO DO ANJOS AV.SILVA LOBO 701 BORROCA``o grande lugar dos milagres.....
Anônimo disse…
...transformará pobres burros em pobres mais burros e melecados.
Anônimo disse…
Maíra Martins Lessa

Com uma rápida pesquisa no google você verá que o Templo dos Anjos pertence a Igreja do Evangelho Quadrangular. Isso é normal no pentecostalismo, igrejas dos mais variados nomes, mas que seguem as maiores, no caso, a quadrangular.

Winston Smith
Unknown disse…
Link para o vídeo no Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=0NrZFVkPO8I
Anônimo disse…
Estelionato, ludibriação, crime.


O Estado pode fazer alguma coisa em relação a isso? Não é possível que isso continue acontecendo. A religião fede.
Anônimo disse…
O Estado é favor do cristianismo...

Quando é caso de pai de santo, como o caso do pai bruno de nilópolis-RJ, aí vem a polícia prender o tal cara por crimes de estelionatos e tal.
Unknown disse…
Mas, levantando-se no conselho um certo fariseu, chamado Gamaliel, doutor da lei, venerado por todo o povo, mandou que por um pouco levassem para fora os apóstolos;
35 E disse-lhes: Homens israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens,
36 Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.
37 Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.
38 E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
39 Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
Eu quero Nivelamento \0/ disse…
Eu li Tezudas , hahaha meus pensamentos estão poluidos..que deus é assassino nós já estamos careca de saber, diga uma nova desse deus por favor
Anônimo disse…
Sim, mas não é possivel que não haja um grupo de pessoas do Estado (contra a religião) que não possa fazer alguma coisa. Até mesmo o principio da laicidade (mesmo que em prática não ocorra) já mostra pelo menos um certo interesse em manter a imparcialidade.

É claramente um crime o que esses lideres religiosos fazem.
Anônimo disse…
A igreja da universalização divina; Igreja do espirito santo do dia a dia e por aí vai... São apenas nomes de subsidiárias da Universal.
Pqdrocha.
Estelhonatario bandido disse…
Não, não pode, porque se falhar a culpa não é do óleo é sua, e vamos continuar estelhonatando com todos.
Adriano disse…
É serio mesmo este video?

Sabe quai vai ser a melhor parte, onde quero estar de camarote assistindo? Qdo nada acontecer na vida dos xaropes q acreditarem nisso...

Olha, realmente a estupidez humana ja nao mais me surpreende, oq me surpreende é a galera de marketing, pq afinal, o marketing é bom, pra quem acredita...
Um dia acreditei na fada dos dentes e to esperando meu dinheiro rsss

Porem, vamos ser honestos... duplicar td q o cara tem, pobre vive dizendo q nao tem nada... entao
2x0=0 kkkkkkkkkkkkkk

Mas os caras sao tao espertos... q eles prometem em nome d um ser q nao existe, ou seja, se nada acontcer, mais uma vez, vao ouvir algo do tipo
"Sao os misterios de deus"
"Deus quis assim"
"Voce tem q orar mais e provar ser merecedor"

E toca o babaca a comecar td d novo

pqp kkkkkkkk
Anônimo disse…
Maíra, o Templo dos Anjos é filiado à IEQ (Igreja Internacional do Evangelho Quadrangular). Antes de criticar, você deveria se informar melhor, inclusive sobre a ortografia, porque não "Quadriangular". Não tem o "i".
Unknown disse…
Isso para mim é FEITIÇARIA,Sai de reto satanas!!!
Anônimo disse…
Propaganda enganosa. Mas se o crente tiver um mínimo de inteligência, se mune de vídeo, provas diversas, e, se não tiver ficado rico nesse período alardeado pela igreja, a processa. Aí quem sabe, ganhando o processo, fique rico...
Anônimo disse…
Está explicado o que aconteceu com o filho do Lula
paulo disse…
Quero um pouco desse óleo já que o pobre vai ficar rico nem precisa jogar na Loteria mandar um pouco desse óleo isso e uma piada estes pastores deveria ser tudo preso canbadar de ladrão.
Anônimo disse…
Esse vídeo é de dar nojo. Que cara de pau. Quase parece coisa do Casseta e Planeta. Definitivamente não é coisa séria. Comédia, mesmo.
Anônimo disse…
O que é preciso para instaurar uma CPI das Igrejas? O f... é aquela máfia evangélica no Congresso.
Anônimo disse…
Vão tentar tirar o pouco de dinheiro que os pobres tem prometendo esse tipo de baboseira... triste
Igreja da Frigideira dos Últimos Dias disse…
E eu digo que daqui há 5 minutos o óleo de soja vai transformar carne crua em bife frito aqui na minha casa - um verdadeiro milagre!

Agora deixa eu ir lá, senão queima ou fica esturricado.
Anônimo disse…
Isso mesmo o Ministério Público. Mas e o cidadão não pode denunciar charlatanismo? Isso é preocupante.
anja ou demônia disse…
dizer ao pobre o porque dele ser pobre num país tão rico ele não diz né???
Anônimo disse…
Não precisa nem ser o crente...
Se cada um de nós fizer isso em uma filial, daria pra ganhar um troco...
Anônimo disse…
Aiai
Sergio disse…
Como eu sou porteiro dobrar meu patrimonio nao vai ajudar muito kkkkkkkk
Anônimo disse…
Isto pq a porra da religião prega a não ostentação de riquezas.
Eliezer disse…
Cara isso deveria ser combatido a nivel de estelionato, é muita enganação!!
Anônimo disse…
todos os crentes que são roubados são roubados por sua ganancia, vão a igrjas buscando riquesas e milagres e se esquecem de buscar a jeová
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
E ainda tem otário que acredita nisso.
Anônimo disse…
É por esses motivos que o cristianismo não prosperou como deveria. Religiosos inventando dogmas e moda. A Igreja Católica levou quase dois mil anos para se livrar do latim em suas missas. Vai levar mais um bom tempo para cair a ficha e dar o devido valor às mulheres consagradas que poderiam muito bem ser sacerdotizas, porém com o machismo imperante proibe isso para evitar a "competição", pois é sabido que elas são muito mais competentes, fiéis e dedicadas. Quando as igrejas evangélicas dominarem o cenário, vão querer fazer um concílio para "conciliar" as necessidades dos cristãos em bons líderes religiosos com os ego inflamados de religiosos que se acham muita coisa.
Anônimo disse…
Jesus disse: "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" Mateus 18:7
Anônimo disse…
pronto!
Anônimo disse…
Mas o mundo nao vai acabar no proximo mes?? Como ele esta vendendo um negocio pra 2013?
Anônimo disse…
tudo em nome de jesus é permitido......até enganar os imbecis...
Anônimo disse…
Foda ver os espertos usando da ganancia dos ignorantes para abastecer sua prorpia ganancia. Como pode ser um ato digno dar dinheiro a uma instituiçao e esperar retrataçao dobrada do divino ?
Anônimo disse…
cara, essas religiôes evangelicas que detonaram tudo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
quando jesus volta para buscar os seus servos ai vamos ver se e mentira ou verdadde!senhor tenha misericordia eles nao sabem o q estao falando
Anônimo disse…
Quando ele voltar? kkkkkkkkkkkkkkk desiludi meu! Quem não sabe o que está falando é você! Ignorante!
paulo disse…
Essa é boa da vontade de rir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Evangélicos lançam camiseta para ex-gay, ex-fornicador, etc.

Cada camiseta custa US$ 10 Quem disse que não existe ex-gay? O Passion for Christ Movement (Movimento da Paixão por Cristo), grupo evangélico com sede em Los Angeles, Califórnia (EUA), está vendendo pela internet camiseta não só para ex-homossexual como também para ex-fornicador, ex-masturbador, ex-prostituta, ex-ateu, ex-hipócrita etc. No site do movimento, há fotos de jovens que dão depoimento sobre como conseguiram escapar do mau caminho com a ajuda de Jesus. Não há informação sobre qual tem sido a camiseta a mais procurada. Há camiseta para todos tamanhos, desde a pequena  à extra-grande. Portanto, nenhum arrependido ficará sem o que vestir. Cada uma custa US$ 10 (um pouco mais de R$ 22, sem frete). O  endereço é http://p4cmtshirts.bigcartel.com/

Feliciano tenta se explicar, mas repete que África é amaldiçoada

Navio da Marinha é usado para transportar Nossa Senhora de Nazaré

Neste sábado (8) pela manhã, um navio da Marinha foi usado para transportar uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré, a padroeira do Amazonas, nas comemorações do Círio de Nazaré em Belém, no Pará. O navio puxou uma procissão de barcos enfeitados com flores ao longo de 18 km na baía do Guarujá. O Estado brasileiro é laico, está na Constituição, mas esse tipo de envolvimento das Forças Armadas em atividades católicas é comum e tem sido aceito pela sociedade sem nenhum questionamento. Em 2009, o almirante Alvaro Pinto prestou uma homenagem à santa As comemorações de 2009 do Círio de Nazaré tiveram a participação do almirante-de-esquadra Alvaro Luiz Pinto , comandante de Operações Navais. A foto (ao lado) do almirante a bordo de um navio erguendo a imagem da santa para os devotos dá ideia sobre o quanto Estado e Igreja Católica estão imbricados. O pretexto para que a laicidade do Estado seja ignorada em eventos como esse é o de que a maioria da população é católica, como se a C...

Jovens acreditam mais na evolução do que em Gênesis

Pesquisa foi feita  com 2,3 mil alunos  do ensino médio A Bíblia, em Gênesis, afirma que Deus criou o homem, os animais e tudo mais, do jeito que existe hoje, mas a maioria dos jovens estudantes brasileiros, em torno de 15 anos, acredita na evolução biológica das espécies, conciliando, assim, religião com ciência. É o que sugere uma pesquisa do biólogo Nelio Bizzo, professor da Faculdade de Educação da USP. Suas conclusões estão baseadas nas respostas a um questionário de 23 perguntas submetido a 2,3 mil alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas de todas as regiões do país. Do total dos alunos, mais de 70% afirmaram acreditar nas doutrinas de sua religião. Entre eles, o número de católicos representaram 52%, o de evangélicos, 29% e os sem religião, 7,5%. A maioria (64%) concordou com a afirmação de que “as espécies atuais de animais e plantas se originaram de outras espécies do passado”. Bizzo afirmou que tal resultado surpreende por...

Evangélicos adotam noivado sem sexo e beijo na boca

Rafael e Heloísa adotaram a castidade para conhecer o "verdadeiro amor" Rafael Almeida (foto), 22, estudante de engenharia civil, e Heloísa Lugato (foto), 24, formada em direito, estão apaixonados, namoram há mais de um ano e já marcaram a data do casamento, março de 2013. Até lá, eles não farão sexo e sequer darão beijo na boca, só vão se abraçar e pegar na mão. Eles adotaram noivado casto para conhecer o “verdadeiro amor”. São evangélicos da Cuiabá (MT), frequentam a Igreja Videira, do pastor Heitor Henrique Laranjo, 27, e fazem parte do movimento “Eu Escolhi Esperar”, que defende namoro sem relacionamento sexual. “Abdicamos do contato físico, do toque, para focar nosso relacionamento na amizade e em conhecer um ao outro”, disse Rafael. “Preferi me preservar.” Na expectativa dos jovens, a “pureza sexual” vai lhes garantir uma vida “emocionalmente saudável” e equilibrada. Heloísa afirmou que o seu noivado segue os princípios de santidade descritos na Bíbl...

Grupo cristão internacional Exodus desiste da ‘cura' gay'

Alan Chambers , presidente do Exodus Internacional , anunciou na semana passada que o grupo deixou de oferecer “terapia reparativa” por intermédio de aconselhamento e orações àqueles que têm atração por pessoas do mesmo sexo. Trata-se de uma reviravolta. O Exodus é um influente grupo de cristão com sede nos Estados Unidos e ramificações em vários países, incluindo o Brasil. Ele era tido como homofóbico por oferecer, além de terapia, cursos e apoio às igrejas sobre os procedimentos para a “cura” da homossexualidade. O grupo tem forte atuação na América Latina. Em 2010, para citar um exemplo noticiado na época por este site, ele deu no México um curso para líderes religiosos abordando, entre outros, os tópicos “Raízes do homossexualismo e lesbianismo”, “o processo de cura”, “desmascarando o lado sombrio da vida gay”, e “como se prevenir da homossexualidade”. Na 37ª Conferência Anual do Exodus , Chambers disse que a “terapia reparativa” foi posta de lado primeiro porque nã...

Igreja diz que Santa Vó impede que haja terremoto no Brasil

Fiéis creem que  Rosa ia  ao céu  para  conversar com Jesus  O fato de o Brasil não estar assentado nas bordas de placas tectônicas é irrelevante porque a verdadeira explicação da inexistência aqui de terremoto de elevada magnitude é a proteção da Santa Vó Rosa (foto). Pelo menos é o que diz a Igreja Apostólica, da qual Rosa Alves foi uma das fundadoras. De acordo com o site da igreja, a santa é poderosa, porque, além dos desastres naturais, ela tem livrado o Brasil de “doenças terríveis”, da falta de alimentos e do desemprego. Sem que as pessoas saibam, diz a igreja, a Vó tem salvado muita gente de “afogamentos e raios”. A Vó Rosa só não consegue proteger o seu sobrinho, Aldo Bertoni, 85, que a sucedeu na presidência da igreja. O Ministério Público do Estado de São Paulo está investigando denuncias segundo as quais dezenas de fiéis foram abusadas sexualmente pelo autoproclamado “primaz” da Apostólica. Em um refrão de uma música do coral ...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Professora usa Folha Universal para ‘formar senso crítico’

Suplemento do jornal só sobre a igreja A professora de redação Mara Regina Aparecida Trindade dos Santos, da Escola Estadual Gonçalves Dias, da zona norte de São Paulo, usa o semanário “Folha Universal”, da Igreja Universal, como material de leitura dos seus alunos da quinta série. “[O semanário] serve para formar senso críticos dos alunos”, disse a professora. De acordo com orientação do MEC, os professores têm liberdade para escolher publicações como material de apoio. Mas, nesse caso, a Folha Universal é a única publicação que os alunos leem em classe. A coordenadora pedagógica Márcia Coltre Cordeiro afirmou que "o foco é na leitura dos textos, e não no seu conteúdo", como se fosse possível separar uma coisa da outra. A Folha Universal tem um suplemento, a Folha IURD, só com informações sobre a igreja. Na edição da semana passada, por exemplo, o suplemento informou que o blog do bispo Edir Macedo tem impressionado os acadêmicos por ter 100 mil ace...