Pular para o conteúdo principal

Quadrangular diz que em 2013 óleo transformará pobre em rico

Pastor da Igreja Quadrangular
Pastor põe prata, ouro e
petróleo no óleo milagroso
O Templo dos Anjos, da Igreja Quadrangular de Belo Horizonte (MG), produziu um vídeo [ver abaixo] onde diz que quem for ungido com o óleo Jeová Jiré se tornará rico em 2013.

O tal óleo da riqueza, diz o vídeo, foi consagrado nos 7 lugares mais sagrados do mundo e contém porção de prata, ouro e petróleo.

“Em um ano, o menor, o mais simples entre os irmãos vai dobrar o seu patrimônio”, afirma. Já os fiéis “fora de série”, segundo a igreja, terão seus bens multiplicados em até 100 vezes.

O vídeo cita alguns personagens bíblicos, como Abrão e Jó, que ficaram ricos graças à interseção de Deus. Até um Lula comovido por estar no Palácio do Planalto é apresentado como exemplo de pobre que passou a fazer parte do círculo dos "príncipes e poderosos".

"É promessa de Deus. O pobre vai ficar rico.” 


Íntegra do vídeo







Pastores da Quadrangular fazem pregação atolados em lama fétida
março de 2011

Comentários

claudio disse…
Os pastores com certeza ficarão bem mais ricos com isso
Se esse óleo fosse petróleo, quem sabe?
Anônimo disse…
Kakaka sera que esta macumba ai vai dar certo? Eu recomendo a bíblia para o mago , lá diz que sem rodeios você consegue tudo é só pedir.. Em verdade em verdade vos digo tudo que pedirdes em meu nome eu vós farei...mais é claro que isto é mentira, por isto os canalha usa todo tipo de artimanha pra ludibriar o povo, sera quanto que vai custar o óleo??
juliano disse…
os charlatões vão aumentar sua grana
Anônimo disse…
Em 2013 na fé com elizeu?? Kakaka jesus você ja era até para os crente \0/
Mecenas Sampaio disse…
Por que os religiosos querem ficar ricos se os ricos não vão para o Céu? http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/19/24
Anônimo disse…
Para os adventistas:Feliz dia do desapontamento!willian Guilherme Miller.[22 outubro 1844]
Unknown disse…
Marcos 10:21-25

E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades. Então Jesus, olhando em redor, disse aos seus discípulos: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! E os discípulos se admiraram destas suas palavras; mas Jesus, tornando a falar, disse-lhes: Filhos, quão difícil é, para os que confiam nas riquezas, entrar no reino de Deus! É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.

Agora, se isso não for relevante para esses cristãos, então, tudo bem.
Junin disse…
Cadê o Ministério Público para intervir nesse estelionato?
Anônimo disse…
O falso cristão ai deve ler muito harry potter pra trazer essas heresias para a igreja , mais sera que sua magia ira funcionar? Claroooo que nãaaaaao ha.ha.ha e quem usar isto ai ainda vai ficar amaldiçoado para o resto da vida em nome de Jesus.
Anônimo disse…
Os cristão não acredita nas coisas que supostamente o tal jesus teria dito, eles acreditam no paulinismo e no antigo testamento,
Anônimo disse…
Tá amarrado pela interpretação errônea de liberdade de culto.
Anônimo disse…
Jesus o reino de deus não é teu? E oque que tem o dinheiro com isto, você sabia que no universo existe bilhões de galaxyas e planetas ,que existe planetas compostos até por diamantes, fala serio em jesus ,porque esta implicancia? Vai se tratar meu..
Anônimo disse…
Se ele colocar o elemento X, vai nascer os crentes pentelhos super poderosos..malafainha, macedinho e valdomirozinho HA HA HA com super poderes pra roubar todo o seu dinheiro ..cruzzz credo
Anônimo disse…
E além de tudo deixa sei cabelos mais sedosos e sua pele mais suave.
Anônimo disse…
Tá amarrado em nome de jesus.
xtz branca disse…
SERA QE SE EU COMPRAR ESTE TAL OLEO E NAO FICAR RICO POSSO PROSESAR ESTA IGREJA POR PROPAGANDA ENGANOSA, ou estelhonato ???????
Unknown disse…
Eu ri!
FRIEDSHIP PARTY disse…
bom mesmo é a trilha sonora de os piratas do caribe!! será que quer dizer alguma coisa? mais fiquei preocupado com o irmãozinho que não tiver nada, e vai ter esse nada em dobro, kkkkkkkkkkkkkkkkkk e pior é se almentar em 100 vezes esse nada pqp tadinho vai morer rico em ilusões!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Felipe... disse…
A ciência fez algo melhor.

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2012-10-21/quimico-se-aproxima-do-toque-de-midas.html
Anônimo disse…
Tinha um bispo da universal que mandava as pessoas amarrar as camisas virar elas do avesso um baita ritual do caralho que vendo tais coisas eu percebo o que eles dizem sobre religiões africanas é irracional..os crente são cheios de mandingas amuletos e rituais. O principal ritual tranvestido de bondade é onde eles devoram a carne é sangue de um sacrificio humano , usando simbologias onde pão e vinho é transformado em carne e sangue e eles se deleitam deste alimento dizendo ser sagrado , e nem se dão conta que é um ritual de um sacrificio humano, cuja a tematica é literalmente comer o sacrificado humano.
Unknown disse…
Tem que dar é óleo de peroba pra passar na cara de pau desses "pastores".
Anônimo disse…
E tem gente que vai dar crédito a estes pastores e em alto e bom som ainda dirão: "Que benção !" "Este homem é ungido."
É brincadeira. O evangelho de Jesus é claro: "Cada qual que carregue sua cruz."
Anônimo disse…
E a história se repete com panos de fundo diferentes...

Tsc, tsc, tsc...

O povo não aprende nunca.
Wendell disse…
KI TERREIROS...
As seitas evangélicas especialmente as pentecostalistas, além de serem de cultos semelhantes a qualquer centro espírita, como a quadrangular, promovem tantos objetos de poder mágicos, como óleos, lenços, cuecas, etc., além serem pontos de magia com qualquer terreiro, enganam os idiotas que os procuram com falsos milagres; há na minha família desses trouxas; Se pastores curasem e resolvessem tudo como prometem, não haveria ninguém nos hospitais doentes e as dívidas de todas os evangélicos estariam quitadas.
Essas seitas quase todas não passam de pontos, balcões de nogócios espirituais, algumas até lugar de pastores casados pedófilos, falsos profetas e exímios exploradores do povo.
Unknown disse…
Alguém reparou que a matéria se refere a IGREJA QUADRIANGULAR E O VÍDEO AO TEMPLO DOS ANJOS?
OU SEJA OU A MATÉRIA ESTÁ MUITO MAL FEITA OU UMA MONTAGEM PIOR .....
Eu não entendi,pois a matéria se refere a Igreja Quadriangular e o vídeo postado na matéria em destaque é referente:TEMPLO DO ANJOS AV.SILVA LOBO 701 BORROCA``o grande lugar dos milagres.....
Anônimo disse…
...transformará pobres burros em pobres mais burros e melecados.
Anônimo disse…
Maíra Martins Lessa

Com uma rápida pesquisa no google você verá que o Templo dos Anjos pertence a Igreja do Evangelho Quadrangular. Isso é normal no pentecostalismo, igrejas dos mais variados nomes, mas que seguem as maiores, no caso, a quadrangular.

Winston Smith
Unknown disse…
Link para o vídeo no Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=0NrZFVkPO8I
Anônimo disse…
Estelionato, ludibriação, crime.


O Estado pode fazer alguma coisa em relação a isso? Não é possível que isso continue acontecendo. A religião fede.
Anônimo disse…
O Estado é favor do cristianismo...

Quando é caso de pai de santo, como o caso do pai bruno de nilópolis-RJ, aí vem a polícia prender o tal cara por crimes de estelionatos e tal.
Unknown disse…
Mas, levantando-se no conselho um certo fariseu, chamado Gamaliel, doutor da lei, venerado por todo o povo, mandou que por um pouco levassem para fora os apóstolos;
35 E disse-lhes: Homens israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens,
36 Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.
37 Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.
38 E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
39 Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
Eu quero Nivelamento \0/ disse…
Eu li Tezudas , hahaha meus pensamentos estão poluidos..que deus é assassino nós já estamos careca de saber, diga uma nova desse deus por favor
Anônimo disse…
Sim, mas não é possivel que não haja um grupo de pessoas do Estado (contra a religião) que não possa fazer alguma coisa. Até mesmo o principio da laicidade (mesmo que em prática não ocorra) já mostra pelo menos um certo interesse em manter a imparcialidade.

É claramente um crime o que esses lideres religiosos fazem.
Anônimo disse…
A igreja da universalização divina; Igreja do espirito santo do dia a dia e por aí vai... São apenas nomes de subsidiárias da Universal.
Pqdrocha.
Estelhonatario bandido disse…
Não, não pode, porque se falhar a culpa não é do óleo é sua, e vamos continuar estelhonatando com todos.
Adriano disse…
É serio mesmo este video?

Sabe quai vai ser a melhor parte, onde quero estar de camarote assistindo? Qdo nada acontecer na vida dos xaropes q acreditarem nisso...

Olha, realmente a estupidez humana ja nao mais me surpreende, oq me surpreende é a galera de marketing, pq afinal, o marketing é bom, pra quem acredita...
Um dia acreditei na fada dos dentes e to esperando meu dinheiro rsss

Porem, vamos ser honestos... duplicar td q o cara tem, pobre vive dizendo q nao tem nada... entao
2x0=0 kkkkkkkkkkkkkk

Mas os caras sao tao espertos... q eles prometem em nome d um ser q nao existe, ou seja, se nada acontcer, mais uma vez, vao ouvir algo do tipo
"Sao os misterios de deus"
"Deus quis assim"
"Voce tem q orar mais e provar ser merecedor"

E toca o babaca a comecar td d novo

pqp kkkkkkkk
Anônimo disse…
Maíra, o Templo dos Anjos é filiado à IEQ (Igreja Internacional do Evangelho Quadrangular). Antes de criticar, você deveria se informar melhor, inclusive sobre a ortografia, porque não "Quadriangular". Não tem o "i".
Unknown disse…
Isso para mim é FEITIÇARIA,Sai de reto satanas!!!
Anônimo disse…
Propaganda enganosa. Mas se o crente tiver um mínimo de inteligência, se mune de vídeo, provas diversas, e, se não tiver ficado rico nesse período alardeado pela igreja, a processa. Aí quem sabe, ganhando o processo, fique rico...
Anônimo disse…
Está explicado o que aconteceu com o filho do Lula
paulo disse…
Quero um pouco desse óleo já que o pobre vai ficar rico nem precisa jogar na Loteria mandar um pouco desse óleo isso e uma piada estes pastores deveria ser tudo preso canbadar de ladrão.
Anônimo disse…
Esse vídeo é de dar nojo. Que cara de pau. Quase parece coisa do Casseta e Planeta. Definitivamente não é coisa séria. Comédia, mesmo.
Anônimo disse…
O que é preciso para instaurar uma CPI das Igrejas? O f... é aquela máfia evangélica no Congresso.
Anônimo disse…
Vão tentar tirar o pouco de dinheiro que os pobres tem prometendo esse tipo de baboseira... triste
Igreja da Frigideira dos Últimos Dias disse…
E eu digo que daqui há 5 minutos o óleo de soja vai transformar carne crua em bife frito aqui na minha casa - um verdadeiro milagre!

Agora deixa eu ir lá, senão queima ou fica esturricado.
Anônimo disse…
Isso mesmo o Ministério Público. Mas e o cidadão não pode denunciar charlatanismo? Isso é preocupante.
anja ou demônia disse…
dizer ao pobre o porque dele ser pobre num país tão rico ele não diz né???
Anônimo disse…
Não precisa nem ser o crente...
Se cada um de nós fizer isso em uma filial, daria pra ganhar um troco...
Anônimo disse…
Aiai
Sergio disse…
Como eu sou porteiro dobrar meu patrimonio nao vai ajudar muito kkkkkkkk
Anônimo disse…
Isto pq a porra da religião prega a não ostentação de riquezas.
Eliezer disse…
Cara isso deveria ser combatido a nivel de estelionato, é muita enganação!!
Anônimo disse…
todos os crentes que são roubados são roubados por sua ganancia, vão a igrjas buscando riquesas e milagres e se esquecem de buscar a jeová
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
E ainda tem otário que acredita nisso.
Anônimo disse…
É por esses motivos que o cristianismo não prosperou como deveria. Religiosos inventando dogmas e moda. A Igreja Católica levou quase dois mil anos para se livrar do latim em suas missas. Vai levar mais um bom tempo para cair a ficha e dar o devido valor às mulheres consagradas que poderiam muito bem ser sacerdotizas, porém com o machismo imperante proibe isso para evitar a "competição", pois é sabido que elas são muito mais competentes, fiéis e dedicadas. Quando as igrejas evangélicas dominarem o cenário, vão querer fazer um concílio para "conciliar" as necessidades dos cristãos em bons líderes religiosos com os ego inflamados de religiosos que se acham muita coisa.
Anônimo disse…
Jesus disse: "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" Mateus 18:7
Anônimo disse…
pronto!
Anônimo disse…
Mas o mundo nao vai acabar no proximo mes?? Como ele esta vendendo um negocio pra 2013?
Anônimo disse…
tudo em nome de jesus é permitido......até enganar os imbecis...
Anônimo disse…
Foda ver os espertos usando da ganancia dos ignorantes para abastecer sua prorpia ganancia. Como pode ser um ato digno dar dinheiro a uma instituiçao e esperar retrataçao dobrada do divino ?
Anônimo disse…
cara, essas religiôes evangelicas que detonaram tudo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
quando jesus volta para buscar os seus servos ai vamos ver se e mentira ou verdadde!senhor tenha misericordia eles nao sabem o q estao falando
Anônimo disse…
Quando ele voltar? kkkkkkkkkkkkkkk desiludi meu! Quem não sabe o que está falando é você! Ignorante!
paulo disse…
Essa é boa da vontade de rir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová