Pular para o conteúdo principal

Malafaia pede a evangélicos que não votem em comunista


Vanessa Grazziotin
Pastor fez referência a Vanessa,
que disputa a prefeitura de Mana
us
O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 5 minutos [ver trecho abaixo] estranhando que existam evangélicos que vão votar em comunista no segundo turno das eleições municipais.

“Você (evangélico) é livre para votar em quem quiser, mas tem de ser com base em nossas crenças e valores”, disse.

Malafaia não citou o nome de ninguém, mas se tratou de uma referência a Vanessa Grazziotin (foto), do PCdoB, que está disputando a prefeitura de Manaus (AM) com Artur Neto (PSDB).

A candidata conta com o apoio do pastor Jonatas Câmara, líder da Assembleia de Deus e da Convenção do Estado do Amazonas.  Em sua campanha, Vanessa tem usado cantores evangélicos, a exemplo do que tem feito Artur Neto.

No vídeo, Malafaia disse que o comunismo é incompatível com o evangelho, porque “prega o ateísmo”, que “Deus não existe”.

Como países comunistas onde a religião é ou foi reprimida, ele citou China, Coreia do Norte, Cuba e a antiga União Soviética. “Esses caras não toleram religião.”

"Os caras pregam que Deus não existe"



Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Comunistas no Brasil sempre foram, em sua maioria, religiosos. Estamos no continente da Teologia da Libertação, Malacheia!
Anônimo disse…
http://psol50.org.br/blog/2011/03/23/o-estado-laico-e-o-ensino-religioso-nas-escolas/
Unknown disse…
Evangélico é um povo tão burro, mas TÃO BURRO, que não sabem que Jesus, segundo consta a Bíblia, foi o primeiro grande comunista do mundo
Reação Química. disse…
Os malamerda assinou de vez o atestado de burrice dos evangélicos gados de manobra, a maioria nem sabe o que é o comunismo, muito mais nos dia de hoje. Se os evangélicos não se levantarem e dizer que este sujeito não os representa a imagem dos evangélicos vai ficar cada vez mais manchada tendo este sujeito como uma especie de seus porta vozes.. A igreja prostituta do siloca continua sua saga, e o evangelho da mentira se confirma onde se diz bendito o homem que confia no homem, diferente dos jovens da fornalha siloca com medo do fogo da fornalha se dobrou e adorou a imagem do rei , e não só adorou como se comunou ao rei e o seu sistema politico.. Agora dizem em unissono a igreja prostituta, o estado é meu senhor e minha salvação e nele colocamos nossa fé e devoção, e dizemos, estado nos te adoramos reine sobre nos eternamente amém.
Anônimo disse…
Se jesus tivesse existido como consta ele foi o maior esquerdista da história. Hahaha
Anônimo disse…
O Malafaia tá sendo uma âncora na campanha do Serra. Haddad já passou em mais de 17% na preferência dos eleitores. Se eu fosse o Malafaia começava a fazer campanha pro petista, quem sabe assim o Serra deslancha...
Anônimo disse…
Ele é covarde ele esta usando da psicologia e da abjeção que esta palavra pode causar, ele esta apelando pra uma conotação totalmente negativista, o partido pcdob esta ai e contribui e muito para democracia do país, mais ele quer desmoralizar esses homens e mulheres da maneira mais suja e desonestamente falando para angariar votos para seus lacaios, pessoas que aceitam esses apoios espurios desses nefastos evangelicos deveriam ser riscados da politica.
Almirante Águia disse…
Esse Malafaia, além de mau caráter e manipulador, acredita em que afinal??? No deus que ele prega, é bem certo que não. Ele e os outros tele-cavaleiros do apocalípse, SÃO VERDADEIROS INFIÉIS, conduzindo ovelhinas para o abate. malafaia, só pode ser comparado com uma droga exterminadora, tipo o craque. ele prega a anulação do pensamento.
Anônimo disse…
Apesar do PCdoB ter "comunista" no nome, assim como o PT, não tem nada de comunista, aliás os dois partidos são aliados.

O "verdadeiro" partido comunista é o nanico PCB.
Anônimo disse…
Malafria não tem dado sorte, pois, geralmente seus candidatos vão de mal a pior. Haddad ampliou sua vantagem sobre o Serra segundo Ibope e Datafolha para 16 ou 17% e a rejeição ao Serra aumentou de 42 para 52%.
Anônimo disse…
Você é livre pra votar em quem quiser, mas tem que votar baseado em nossa crença e religião?
Mas que liberdade é essa?

Winston Smith
Anônimo disse…
Boa palavra ..Anulação do Pensamento..
Anônimo disse…
Já disse e repito, este cidadão precisa se tratar.
Anônimo disse…
Sugestão de matéria -- A Virgem e o Minotauro

http://terramagazine.terra.com.br/blogdozepedro/blog/2012/10/17/a-virgem-e-o-minotauro/
Anônimo disse…
Quanta perseguição e maldade tem sofrido a igreja os evangélicos dos partido comunistas nestes ultimos 500 anos , não crer em deuses é uma condição normal do ser humano , tanto quanto crer em deuses, e nenhum partido prega descrença em deuses como cartilha politica pra seus governo, mais é um merda este malafaia, além de ser um descarado mentiroso . A igreja no brasil nunca sofreu perseguição nenhuma e não sofre hoje e nem vai sofrer em tempo algum , apesar que eu acho que estas seitas neo-pentecostais deveriam ser banidas ,porque só vejo roubalheiras e desonestidades nestas igrejas(seitas).
Anônimo disse…
Anônimo 19 de outubro de 2012 11:57
Você é livre pra votar em quem quiser, mas tem que votar baseado em nossa crença e religião? Mas que liberdade é essa? ; essa é simplesmente a liberdade ¨crist㨠dele ...
Anônimo disse…
Malafaia acha que pode se meter nas eleições de todos os estados que pode se meter em tudo que não lhe diz repeito. Mas por outro lado é bom que ele faça isso pois já é garantia que a candidata vá ganhar. Malufaia tem o dedo podre td o que ele toca apodrece. Quer perder uma eleição? Peça apoio ao Malafaia.
Anônimo disse…
Mas o que é um comunista? É alguém que sobreviveu à Comuna de Paris, ou é alguém que trabalhou na fábrica de Robert Owen.
Sim, porque o verdadeiro comunismo veio dessas nobres atitudes de ajudarem trabalhadores da era industrial que não tinham qualquer direito. Atitudes nobres, porém faltava-lhes melhor fundamentação.
Não à toa, Marx chamava esses movimentos de utópicos, aquilo que todos queriam que fosse. Marx, porém, decidiu-se por fundamentar cientificamente o socialismo, usando para isso a filosofia alemã, o socialismo francês e a economia inglesa, aproveitando-se do materialismo de Feuerbach e da dialética de Hegel, o melhor da filosofia à época.
Anônimo disse…
Se o Malabiba deixar o bigode eu convido ele para um jantar romântico.
Anônimo disse…
Este malafaia é o sujeito mais dissimulado e desonesto que eu já tive conhecimento, este cara é uma vergonha para comunidade evangélica que ainda acredita em deus.
Felipe... disse…
Eu acho até hilario num país democratico existir um PCdoB...

Comunismo e socialismo são coisas já falidas que um ou 2 países insistem em usar.
Felipe... disse…
No vídeo, Malafaia disse que o comunismo é incompatível com o evangelho, porque “prega o ateísmo”, que “Deus não existe”.

Já nessa parte ele ta muito equivocado.
Anônimo disse…
Malafaia, que e' mais um milionário da fé, não se cansa de defecar pela boca. Mas e' um cara que esta' queimando a si, mesmo. Prova disso são os candidatos que apóia (?) quebrando a cara. Coitado do Serra, prestes a uma derrota humilhante nas urnas (Haddad mais de 17 por cento na frente, nas pesquisas). Malafaia e' o cão que ladra mas, no fim, só morde o próprio rabo.
Anônimo disse…
“Você (evangélico) é livre para votar em quem quiser, mas tem de ser com base em nossas crenças e valores”

Você é "livre", contanto que seja "da maneira x". Quanta "liberdade"! Igualzinho a "liberdade" pregada pela Bíblia mesmo...
Anônimo disse…
Vale lembrar que Silas Malafaia é formado em psicologia, assim como sua pupila Marisa Lobo!
Anônimo disse…
Evangélicos agora é massa de manobra política.
Anônimo disse…
Já os partidos nazistas são vários:

PP
PR
(ex-PL)
PRB (ex-PL)
PSC...
Anônimo disse…
Ele, sendo um psicólogo formado, nunca aceitaria tratamento.
Anônimo disse…
Perfeito.
Anônimo disse…
Mais quem foi que te disse que ele não deixa o bigode? Bigode é aquela mecanico saradão grosso mal educado e rústico que da reparos no carro dele, sempre que pode ele deixa o bigode pegar ele por trás.
Anônimo disse…
Religiosos sempre foram e são massa de manobra política. Religião É política!

Mas os líderes dão um jeitinho de acalmar os egos das ovelhas através de falácias, alegando que não estão sendo manipuladas, mas apenas "pastoreadas" em nome do "Senhor". Manipulados são "os outros", nunca as ovelhas (gado) do "Senhor" conduzidas pelo "bom pastor"...
Anônimo disse…
" A profissionais má qualificados que se formam todos anos. Saem preparados para prática tudo aquilo contra o que aprenderam. Ignoram metodos científicos comprovados e embelezam práticas rituais baseado em fé"
Anônimo disse…
Apesar de não comungar de sua fé, concordo com os posicionamentos do pr. Silas Malafaia, embora eu discorde do seu método de exposição que acaba dando muita margem às críticas dos opositores.

Sei que muitos vão me apedrejar, mas considero Malafaia um sujeito racional e sensato.

Winston Smith
Anônimo disse…
Vcs evangélicos não tem vergonha desse cara, não?
Anônimo disse…
Pra isso, antes, eles teriam que ter vergonha na cara!
Anônimo disse…
Crentola enrustido
Anônimo disse…
Me corrijam se eu estiver errado, mas a parte mais divertida para mim é assistir o Silas Malafôia e o Pare Paulo Ricardo pregando EXATAMENTE o mesmo conteúdo do documento produzido por ANDERS BREIVIK, o assassino da Noruega.
na verdade nenhum partido são bons por que neles tem muitos Ateus,alem dissso muitos corupitos na verdade o Cristianismo em comodar muitos partidos politicos principalmente o PT,que e contra a vida que provar o Aborto de todo jeito,quem e cristão procurem votar em homens que tenha Deus que conheça a palavra do Evangelho no dia que todos fizerem isso nosso país vai melhora.
Anônimo disse…
e serra ainda queria ser presidente , agora com apoio do militante homofobico e obscurantista malabodevelho é que ele não vai a lugar nenhum, evangélicos não é bobo não, eles anulam o voto só pra não servirem de manobra politica,
Carlos Andino disse…
Realmente, a direita brasileira é uma piada de mal gosto! Ainda acreditam que os "comunistas malvados comedores de crianças" estão a solta loucos para "queimar nossas igrejas e devorar nossos filhos". UI ui ui!
Enquanto que os partidos conservadores e de direita séria de países europeus consideram o comunismo como doutrina morta a 21 anos ainda temos aqui gente que late muito e termina mordendo o próprio rabo, como disseram aqui. Em suma, plantados em uma paranóia esquisofrênica que mais lembra os delírios de algum louco acreditando que fantasmas o perseguem sendo que não passam de lençóis cobrindo camas. No fim das contas esses "ideólogos" de direita no Brasil mais me dão risadas do que temor pois querem passar uma imagem de seriedade mas acabam criando uma caricatura deles mesmos. E pensar que a direita já foi mais séria e argumentativa!
Carlos Andino disse…
O Silas Maldacuca esqueceu que a Revbolução Cultural chinesa foi ferrenha e quase acabou com a cultura chinesa, é certo, mas que após a morte de Mao Zedong o governo central chinês acabou liberando as religiões e filosofias, contanto que as mesmas não criticassem o estado e nem o partido. Vide o caso do retorno do budismo na China (assunto da National Geografic deste mês onde relata o aumento do tráfico de marfim e a liberação constante da prática budista na China), e vide tb que após a morte de Stálin a igreja ortodoxa russa teve permissão pra retomar suas atividades, contatno que a mesma não criticasse o estado (SOCIALISMO Y PRACTICA Seleciones de la prensa Soviética nº 8. Moscou: Agencia de Prensa y Nóvosti, agosto 1988.)
Em suma, não tem como não rir do patetismo dessa gente! Esses "ideólogos" da direita brasileira já forma mais sérios!
Anônimo disse…
Paulo.silvafreire, você ainda é criança?
Carlos Andino disse…
E eu acho assombroso como tem gente que tem saudades da censura da ditadura sendo que nunca a viveu na pele, e ainda mais hilário é que nunca deve ter lido um livro sem ser os da Editora Record que adoram fazer alarde com fantasmas que só existem na cabeça deles! Se pegar livros sérios de diversas editoras vai encontrar muita coisa com autores sérios e críticas bem construídas. Diferente do tom panfletário e ideológico estampado em cada um dos livros desta editora.
Carlos Andino disse…
Finalmente uma crítica ao marxismo que é séria e suscinta. Que o diga também aqueles que lutaram na guerra civil ucraniana de 1921 e que foram pisoteados pelo exército vermelho comandado por Trótsky, fato que os sobreviventes da época (ainda existem 30 pessoas vivas daquela época) relatam como A Grande Traição Vermelha e só reforçaram seus ideais de filosofia makhnovista e bakuninista, tal como os membros da Comuna de Paris e os operários das grandes greves.
Carlos Andino disse…
Ou é criança ou é analfabeto mesmo! Se a cada erro de português que vi morresse um português a esta hora Lisboa estaria deserta!
Anônimo disse…
O evangélico Silas Malafaia, imitador de católicos paranoicos, chegou atrasado. Os padres Luiz Lodi e Paulo Ricardo infernizam os comunistas há muito mais tempo...
Juliete Severina disse…
Serra nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, não nós deixe ser sodomizados por comunistas comedores de criançinhas, e não nós deixei ser atingidos por bolinhas de papel amém.Porque teu é o reino o poder e a glória para sempre governantes dos ricos e da elite globalista nós te amamos .
Carlos Andino disse…
Qual a semelhança entre Michael Jackson e os comunistas?
R: Só depois de mortos que se descobre que não comiam criancinhas!
Anônimo disse…
Não é a consciência do homem que lhe
determina o ser, mas, ao contrário, o
seu ser social que lhe determina a
consciência.
Karl Marx

O caminho do inferno está
pavimentado de boas intenções.
Karl Marx


Quanto menos comes, bebes, compras
livros e vais ao teatro, pensas, amas,
teorizas, cantas, sofres, praticas
esporte, etc., mais economizas e mais
cresce o teu capital. És menos, mas
tens mais. Assim todas as paixões e
actividades são tragadas pela cobiça.
Karl Marx

Os filósofos limitaram-se a interpretar o
mundo de diversas maneiras; o que
importa é modificá-lo.
Karl Marx

A religião é o suspiro da criança
acabrunhada, o coração de um mundo
sem coração, assim como também o
espírito de uma época sem espírito. Ela
é o ópio do povo.
Karl Marx

A história da sociedade até aos nossos
dias é a história da luta de classes.
Karl Marx


O dinheiro é a essência alienada do
trabalho e da existência do homem; a
essência domina-o e ele adora-a.
Karl Marx


As evoluções são a locomotiva da
história.
Karl Marx
Anônimo disse…
Ué a meninas que protestavam na catedral de moscou foram presas por estar cantando uma música que nada mais nada menos pedia para a Virgem Maria expulsar o Putin, numa clara alusão a mensagem de Fátima de em 1917 onde ela dizia que a Russia espalharia seu erro pelo mundo.

Em 1918 começou a cagada mundial comuna. Mais de 150 milhões de mortes tá bom pra vcs ?

Malafaia tá certo, comunismo é a encarnação do Diabo.
Anônimo disse…
Pt não é comunista? vc já ouviu falar no Foro de São Paulo?

Hugo Chaves?
Fidel Castro?
Farcs?

Por isto que o Brasil é um país de ignorantes !
Anônimo disse…
Mas ele lhe disse: Homem, quem me pôs a mim por juiz ou repartidor entre vós? E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui” (Lucas 12:13-15)

Quer bicho mais avarento do que comunista? uma vez no poder não larga o osso.

É só ver este militantes sindicalistas que "trabalham" em fabricas vc já viu algum voltar ao seu antigo posto de trabalho?

São todos vagabundos

Anônimo disse…
Olavete conspiracionista, o Foro é como uma reunião de comadres: só serve pra jogar conversa fora e falar mal dos Estados Unidos.
Anônimo disse…
Quando um soldado romano foi pra prender jesus um de seus discipulos pegou a espada e decepou a orelha do soldado, mais jesus disse guardai a sua espada, jesus disse diversas vezes eu quero misericordia , e que o amor é o maior mandamento, malafaia não acredita nestas coisas, ele ofende pessoas é mal carater , tentando persuadir evangelicos entrarem em seus conflitos pessoais , misturou religião com politica da pior forma possivel, e se diz ser um homem de deus, só basta saber de qual deus , o de cima ou o debaixo, eu acredito que deve ser o de debaixo ,porque o cara é todo dissimulado ,falso , mal carater e etc.
Anônimo disse…
Desafio cristão valendo um ingresso no valor de 1.000 reais para uma palestra/culto do edir macedo..


Responda a pergunta abaixo corretamente:

Nos ultimos 500 anos no brasil em que época a igreja sofreu perseguição estatal por comunistas?? E nos ultimos 100 anos qual foi o golpe mais duro que a igreja recebeu de algum partido comunista brasileiro?
Anônimo disse…
E o que a Psicologia tem a ver com isso?
Anônimo disse…
A direita cristã é fascista e hipocrita, até parece que numa sociedade pluralista , homossexualismo, aborto não existem, eu me pergunto se tivesse poder como que cristãos direitistas hipocritas iriam tratar esses assuntos , eu acredito que não seria diferente do que foi na idade media.
Anônimo disse…
Ele como psicólogo conhece como manipular as pessoas sem precisar fazer o mesmo alarde q o tal Waldomiro. Ele teoriza a próprio jeito, por vezes cagando na história para convencer os fieis de forma muitas vezes sutil. E assim ele consegue se enriquecer às custas de um povo tapado e enganado. Por outro lado a formação acadêmica cai por terra qdo ele inferioriza a mulher em reportagem neste blog, na qual ele aconselha os homens a se casarem apenas com mulher da idade deles ou mais nova.
Anônimo disse…
Vai dizer isto para os vagabundo do seu pastor que você sustenta, vai ler a bíblia pra eles, o esquerdista jesus fudeu com os direitistas fariseus e chamou eles de hipocritas, porque nem precisa ser mestre pra saber que direitistas são hipocritas..
Anônimo disse…
Cagando na história: ele disse q os países europeus e os norteamericanos desenvolveram-se devido ao protestantismo (uma outra reportagem, mias antiga, não é desse blog, mas pode ser q a tenha). Na verdade a livre interpretação da bíblia defendida pelo luteranismo inspirou a criação do Estado laico, q permite a liberdade de crença. A laicidade q alavancou o desenvolvimento econômico e social, e não o protestantismo. Tanto q nações católicas europeias tbém são desenvolvidas. É questão de investimento em educação e sustentabilidade, e não de religião.
Anônimo disse…
Diluvio, caça as bruxas , inquisição, noite de são bartolomeu, o falecido esquerdista jesus deve estar rolando no túmulo dele até hoje, ah você sabia né que jesus nenhum ressuscitou e foi voando para o céu, eu acho que hoje ninguém mais duvida disto.
Anônimo disse…
Eu sei eu sei eu sei a igreja nunca teve nenhuma perseguição estatal por comunistas nos ultimos 500 anos no brasil, e nos ultimos 100 ele não recebeu nenhum duro golpe de nenhum partido comunista brasileiro...eu acerteeeiiii \0/
Jesus disse…
jesus segundo a bíblia arrebentou com os direitistas fariseus, aqueles que quando iriam orar dizia esta vendo senhor eu não sou como aqueles gayzistas pago o dizimo e transo com minha mulher só pra procriar e nunca por diversão, jesus respondeu fariseu vagabundo direitista e hipocrita eu sei bem que você é um safado e sei o que você fez ontem e sei o que você anda pensando direitista é tudo safado hipocrita eu sei de tudo eu sou jesus seus fariseu doutores da lei hipocritas.
Wendell disse…
ESQUERDA: NAZISTA, FASCISTA, COMUNISTA...
Já a esquerda é nazista, fascista e comunista, 3 regimes parecidíssimos, 3 irmãos gêmeos... Sem entrar em muitos detalhes:
Materialistas e ateus
Fortemente estatizantes
Reforma agrarista fac simile
Rígidas patrulhas sociais
Exploradores, escravagistas do povo
Exemplos: os "paraísos", Cuba, Coreia do Norte, China...
...Filhos do mesmo pai e mãe, apenas itinerarios para uma unica menta: totalitarismo.
Só isso!
PTPTPTPTPTPTPT...
Anônimo disse…
Anônimo das 21:54, você tem se drogado? Parece, para escrever tanta besteira... Se o comunismo matou tudo - desde já digo que e' mentira - o teísmo direitista deve ter exterminado próximo do bilhão de pessoas. Só na (gi)bíblia o caridoso (?) Jeová matou mais de trinta milhões. Isso num tempo em que a população terrestre mal passava de duas ou três centenas de milhões. Hitler, cristão, causou uma guerra que matou 90 milhões - incluídos aí 20 milhões que você, trouxa, atribui ao comunismo. Estima-se que o genocídio indígena das Américas, com o aval/ benção da Igreja, causou ao menos outros 40 milhões de assassinatos. Outros milhões morreram nas mãos dos ditadores cristãos Tito, Salazar, Franco, mussolini, Pinochet, Costa e Silva, etc. Ao menos outros 10 milhões morreram na Inquisição e nas Cruzadas. Detalhe: comunismo e' sistema econômico/político. Não tem o compromisso ético/moral que as igrejas deveriam ter, o que faz os morticínios promovidos pelas religiões muito piores, hipócritas, mentirosos.
Anônimo disse…
Nazismo e fascismo comparados com o comunismo?!?? Cara, ou você vai se tratar ou vai estudar história. O nazifascismo era ultradireitista, elitista. Totalmente o inverso do comunismo. Você deve ouvir muito Olavo de Carvalho. Besteira demais tão poucas linhas.
Wendell disse…
V já está dopado pela ideologia socialista de lavagem cerebral pelos laboratorios originarios da Escola de Frankfurt, não mais racionando por si; seu caso é grave. Incurável?
Onde já se viu direita estatizante, dona de terras de particulares? Vá ser inteligente assim na escolas do marxista PT.
Anônimo disse…
?! Wendell pesquise na internet coisas que faça sentido e que você tenha um profundo conhecimento da causa.
Anônimo disse…
Na bíblia o mitólogico jesus realmente detonou os direitistas e extremistas fariseus. jesus teve doze esquerdistas seguidores , mais no meio um direitista farisaico materialista infiltrado da elite globalista psdebista traiu o esquerdista jesus e ferraram com tudo.
Anônimo disse…
Os delírios da olavete estão cada vez pior...

Será que essa criatura também considera de esquerda a Ditadura Militar Brasileira?

Os olavetes só consideram um governo "de direita", se for uma ditadura/teocracia pró Estados Unidos!
Anônimo disse…
Não sei como esse Malafaia se suporta...
Anônimo disse…
Malafaia é ateu.
Diabo disse…
Como ninguém respondeu sua pergunta, você ficou sem graça e deu uma resposta.

O Ser Humano é uma criatura miserável!
Anônimo disse…
Anônimo19 de outubro de 2012 22:57

Olavette é lógico, quer debater o assunto comigo?
Anônimo disse…
Anônimo20 de outubro de 2012 10:14

mostre de onde vc tirou estes números e eu mostro de onde tirei os meus. Um macaco com meio cérebro pode fazer a mesma coisa que vc
A. S. Souza disse…
Gradue-se em charlatanismo abra uma igreja, fique rico e manipule um bando de boçais!!!
Unknown disse…
Mas é lógico que ele é contra o voto para comunistas, onde já se viu um capitalista que só quer saber do seu bolso ia apoiar os comunistas?? Ele está pouco se fudendo para os outros, desde que os crentelhos idiotas continuem pagando o seu dizimo e enriquecendo a sua conta bancaria!!
Dany disse…
Sou evangêlica, sei que as pessoas generalizam os evangelicas por causa desses,crentes cretinos, como esse pastorzinho de merda porque se esse homem for pastor(Silas Maia) eu sou O QUÊ. como é que ele faz o teatrinho dele na mídia, botando o dedo podre dele para os cegos não votarem em comunitas e na ultima campanha pra presidente ele fez campanha pra SERRA (marçom = satânista. Igual a ele. Vc acha que peguei pessado pesquise os videos no youtub. A biblia fala desses falsos pastores.
Dany disse…
Gente não julguém os evangélicos por igual. Tem muitas almas sebosas no nosso meio, mas Deus tá vendo do. A Biblia cita (deixai crescer junto o JOIO(erva má) e o trigo(cereal bom) para que no tempo certo se faça a colheita.
Unknown disse…
Cara, o comunismo não tem nada haver com nazismo, muito menos com fascismo... nazismo e fascismo se comparem é com o capitalismo.
Lembra de uma coisa, os comunistas não são fascistas mas já os capitalistas sim,...Nazismo é um termo muito force para comparar aos dois...
Unknown disse…
LOL...rsrsrsrsr
Mais um com histórinhas de contos de fadas...
JÁ NÃO AGUENTO MAIS ISTO!!!EM TODOS OS LUGARES TEM QUE TER ISSO!!
Unknown disse…
ELES SÃO UNS IGNORANTES CEGOS E ALIENADOS QUE FIZERAM OS SEUS PROPRIOS LAVAGENS CEREBRAIS!!!
Anônimo disse…
Por favor, diz que eu não li isso!!Aaaah calma, é só uma pegadinha do malandro, so pode!!!
Anônimo disse…
paulo.silvafreire seu burro analfabeto do caralho, antes de digitar merda primeiro vá à escola e deixe essa bíblia de lado porque isto ainda vai te matar seu verme nojento!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yuri disse…
Anônimo crentelho é um troll, joga dados sem fontes, quando alguem faz o mesmo ele cobra. kkkkkk
Anônimo disse…
Sempre foram. Pensaram que poderiam fazer o mesmo com o resto da população, quebraram a cara!
Anônimo disse…
Vcs que estão criticando Malafaia são na verdade homossexuais.
Anônimo disse…
O Max a que se refere Malafaia, é o da Novela?

uhahuauhauhauahuauhuahauuhahuaaa
concordo em gênero,número e grau!!!!!
....sem falar que é extremamente arrogante e pedante!que mala!!...falsa!!!!!!!!kkkkkkkk!!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih