Pular para o conteúdo principal

Maria Raio X afirma que salvará Fortaleza de um tsunami

Maria Raio X
Vidente disse que cumpre
missão a pedido de Jesus
 
A vidente Maria Raio X (foto), 81, estará hoje (16) de frente para o mar de Fortaleza (CE), em local e horário não revelados, para levar uma mensagem ditada por Jesus Cristo, a qual, segundo ela, vai salvar a cidade de um tsunami que ocorrerá em 2013. Ela vai ser filmada para um documentário sobre a sua vida.

Maria do Carmo, nome de batismo da vidente, mora na Rua de Todos os Santos, em Juazeiro do Norte, cidade do padre Cícero. Ela já rezou e fez penitência como procedimentos iniciais para evitar a catástrofe.

A vidente não sabe exatamente o dia em que haverá o “retrocesso marítimo”, como diz, mas já anteviu o que poderá ocorrer: prédios e igrejas tragados por ondas gigantescas. “É algo muito maior do que se imagina”, disse ela, franzindo o rosto.

Ela pediu ao jornalista e escritor Geraldo Barbosa, 88, que a levasse a Fortaleza para cumprir a sua missão divina. Em 2007, Barbosa lançou o livro “A um sopro do infinito” sobre a vidente. Ambos se conhecem há mais de 30 anos.

Para alguns Maria Raio X é mais uma personagem folclórica de uma região marcada por forte religiosidade (ou crendice), mas para outros se trata, de fato, de uma pessoa com conexão com o sobrenatural e com poder de cura.

Barbosa disse que o vidente fala com anjos, entre os quais o “Cicinho”, que é como a vidente chama o padre Cícero.

O jornalista contou que o primeiro milagre dela ocorreu em 1960. E desde então a vidente passou a ser procurada por enfermos de doenças graves, muitos deles desenganados por médicos. E ela fez fama de milagreira. Há quem diga que ela, só com um olhar, consegue dizer a doença de uma pessoa. É por isso que é chamada de Maria Raio X.

Maria disse que, quando jovem, recebeu de um homem a missão de ajudar as pessoas. Esse homem, afirmou, é Jesus.

"Só quem pode tirar [a onda gigantesca de Fortaleza] é o juiz, Jesus. O Pai, Filho e Espírito Santo", disse.

Com a ajuda, talvez, do “Cicinho”.





Com informação do Diário do Nordeste.

Igreja afirma que Santa Vó impede que haja terremoto no Brasil
setembro de 2011

Livro tenta compreender por que as pessoas creem em esquisitices
janeiro de 2012

Ceticismo e crendice.


Comentários

Diabo disse…
Em primeiro lugar, sim. A Maria do Carmo conversa comigo!

Em segundo lugar, Maria Raio X está vendo as notícias sobre os frequentes encalhamntos de baleias no Litoral de Fortaleza:

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/09/baleia-encalhada-e-devolvida-ao-mar-no-porto-do-mucuripe-em-fortaleza.html

Pra quem sabe ler, um pingo é letra. Quando um grande número desses animais se desorienta, há algo de errado no fenômeno que os orienta: magnetismo terrestre.

É possível que o processo de inversão dos pólos magnéticos terrestres ou explosões vulcânicas intramarinas estejam desorientando estas baleias. Se forem explosões que interferem no magnetismo, então isto está ocorrendo com certa frequência, pois os encalhamentos são frequentes. E se se são sequências de pequenas explosões, podem ser o prenúncio de uma grande explosão final. Se esta ocorrer, poderá provocar, sim, alteração momentânea no nível do Mar. Dependendo da magnitude, talvez até um Tsunami, com as consequências prevista por Maria Raio X.
Assim, se o Tsunami ocorrer, as preçes dela nada terão valido, mas a previsão terá sido acertada e ela ficará famosa. Se o Tsunami não ocorrer, embora ela não tenha especificado data, então suas preçes terão funcionado e ela será tida como a Guardião dos Mares do Nordeste.
Diabo disse…
"preces
Diabo disse…
*Guardiã
Spike disse…
Louca. Devia ser internada!!!! Precisa de tratamento psicológico.
Anônimo disse…
Então se o tsunami acontecer Deus existe?
Leandro Santiago disse…
Se a tsunami não acontecer, isso significará que a vidente realizou bem seu trabalho de proteger a cidade da tsunami, fazendo com que a tsnuami não aconteca! É um milagre.

Só poderemos dizer que ela falhou caso aconteça uma tsunami e Fortaleza não seja salva.

Lógica perfeita, não?
Italo disse…
Se o Tsunami acontecer ela acertou a previsão. De qualquer forma, ela vai estar certa.
Impossível ter Tsunami na Costa brasileira nos moldes dos que foram no Japão e Indonésia. Um simples mapa de placa tectônica em que dá para ver o sentido da movimenta da placa, verão que há Divergência e não Convergência como se espera em Tsunamis.

Caso ocorra um Tsunami no Oceano Pacífico ou Índico por mais que seja intenso, não vai fazer o mesmo estrago que a Maria Caduca está "prevendo".


Noé disse…
Eu não duvido.
Anônimo disse…
Também converso com anjos. Conheço um que já teve contato com a guardiã cearense. Diz que é gente boa, mas tem se empolgado um pouco demais com a função de secretária do divino. O que passaram pra ela, numa comunicação interna assinada por JC, é que haveria uma tormenta na região que prejudicaria a prática do surf por cerca de 13 dias. Ou seja, não era pra ela ter tomado a frente e falado sobre tsunami. O último realmente forte, na Ásia em 2005, foi porque o Pai estava muito nervoso e queria dar uma lição naquele povo que não o aceita. Mas no Ceará as pessoas são dóceis, não haveria o porquê.
Diabo disse…
COMPORTAMENTO DOS ANIMAIS PODE AJUDAR A PREVER TERREMOTOS

Não há consenso entre os especialistas, mas cada vez mais se fala na possibilidade de se prever terremotos a partir do comportamento de mamíferos.

Para Arunachalam Kumar, decano da Academia Médica K. S. Hegde, na costa oeste da Índia, quando um mamífero marinho fica perdido na costa é sinal de que haverá um terremoto.

Arunachalam previu um terremoto, que provocou um devastador tsunami em dezembro de 2004. Ele fez o alerta em um grupo de discussão eletrônico da Universidade de História Natural de Princeton, nos Estados Unidos, três semanas antes da tragédia acontecer. E, não, não há nada de “Nostradamus” ou “Mãe Diná” no fato, não se trata de clarividência. Ele afirma que as análises são científicas, a partir do comportamento dos animais.

“Minha observação, confirmada ao longo dos anos, de suicídios maciços de cetáceos, mostra que o fato está relacionado com modificações nos campos eletromagnéticos e com possíveis realinhamentos das placas tectônicas”, escreveu Arunachalam, em uma análise de 2009 sobre as baleias encalhadas em novembro de 2004, na costa da Tasmânia, na Austrália.

“Várias baleias encalharam na costa da Nova Zelândia no dia 20 de agosto de 2010, um anúncio de que haverá um grande terremoto, em terra ou no oceano, dentro de duas a três semanas”, escreveu Arunachalam em seu blog três dias após o encalhe. “No final deste mês, ou começo do próximo, haverá um terremoto no arquipélago indonésio”, previu. O monte Sinabung, um vulcão de 400 anos considerado extinto, entrou em erupção no dia 29 de agosto e um terremoto de 7,1 graus na escala Richter sacudiu a Nova Zelândia no dia 4 de setembro.

A contra parte

“Não creio na teoria sobre uma ligação entre mamíferos perdidos e a ocorrência de desastres naturais”, afirmou o oceanógrafo indiano Sarang Kularni. “Quantos animais ficam perdidos sem que ocorra um sismo?”.

“Contudo, no dia do tsunami da Ásia, os cães de rua de Port Blair, nas Ilhas Andamán, estavam muito quietos, submissos e assustados, e me seguiam de uma aldeia a outra”, reconheceu o oceanógrafo.

A Pesquisa Geológica dos Estados Unidos informou que não foram ouvidos pássaros cantando na manhã da erupção vulcânica no monte Saint Helens, no Estado de Washington, em 1980. Moradores das ilhas indianas de Nicobar também observaram que não houve canto de pássaros no amanhecer do terremoto de 2004, na Ásia.

Será mesmo que devemos acreditar mais no que os animais nos dizem?

http://www.swu.com.br/blog/2011/03/sustentabilizese/acreditesequiser/comportamento-dos-animais-podem-ajudar-a-prever-terremotos/
Ateu Inteligente disse…
Você nao nos engana. Diabo não existe!
Vítima do SUS disse…
" ela, só com um olhar, consegue dizer a doença de uma pessoa. É por isso que é chamada de Maria Raio X. "

Precisamos de Maria Raio X.
Anônimo disse…
Fique com ela então.
E bom proveito!
Anônimo disse…
Vidente é igual espírita uns alucinados, alguém já viu algum morto dizendo.. " e aí galera é bom demais do lado de cá vem logo huhu" ..
Ainda sim não prova que deus existe...
Roberto ... disse…
Acho que a velha Raio X, está viajando na maionese. Eu é que não vou dar crédito a essa maluca 'batedora de continêcia de imágens' da ICA. Como uma idólatra pode ter parte como Deus, por mais aparente cristã que seja?
Quando alguém prosta-se diante de uma imagem, não está adorado à Deus; mas, sim, ao inimigo. Deus é espiritual: para nos achegarmos à ele, basta clamarmos e ele nos atenderá.
Já ouvi comentários desta suposta tsunami que aconteceria em Fortaleza. Não é impossível que aconteça. Haja vista tratar-se de uma cidade litorânea. Entretanto, muita gente fica dizendo-se vidente para conseguir notoriedade e usufruir desta de alguma forma.
Caçador de Charlatões disse…
Tsunamis não existem.

Não há provas de tsunamis existam. Há apenas boatos divulgados nas TVs e jornais, e muita gente crédula acredita.
Anônimo disse…
Chora Paixão.

assista beto http://www.youtube.com/watch?v=GN43tYJeyxo
Anônimo disse…
Bom, "impossível" é uma palavra muito forte, há tempos que venho pesquisando sobre possíveis desastres naturais na costa nordestina, não há nada de impossível... Por outro lado, realmente é bastante improvável, como você mesmo disse, um tsunami "nos moldes dos que foram no Japaão e Indonésia"...
Anônimo disse…
A WW II também nunca aconteceu, tendo em vista que só existem vídeos e fotos da época...
Anônimo disse…
"segundo ela, vai salvar a cidade de um tsunami que ocorrerá em 2013"

Um típico exemplo da megalomania de fanáticos religiosos. As pessoas tem uma necessidade enorme de se sentir especiais.
salvadores disse…
Ateus também gostam de se achar especiais.

Pretendem salvar a humanidade, libertando-a da religião malvada, raíz de todo mal.
Anônimo disse…
Se a tsunami acontecer, ela vai alegar que estava certa. Se não acontecer, é porque ela fez o que devia fazer pra evitar isso.

Olha, nesse ponto eu tiro o meu chapéu pra alguns religiosos (Ou trambiqueiros se passando por religiosos), ela estará certa de qqer maneira, por isso esse povo domina a terra a tanto séculos.
Anônimo disse…
A bruxa do 71 ai não esta com nada.
Unknown disse…
Não nos sentimos especiais, apenas racionais.

Ninguém acredita (em sã consciência) que a religião é raíz de todo o mal. No entanto, ela fomenta sim muitos tipos de comportamentos diferentes que são nocivos à sociedade em geral.
Recomendo que assista os seguintes vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=KUf7K6FCZUc (e a sua continuação) e http://www.youtube.com/watch?v=r7OYRknGgEc
para se ter uma ideia do que a religião causa nas pessoas.
Diabo disse…
O último foi em 26 de dezembro de 2004, comemorando o nascimento do meu filho.
salvadores disse…
Achar que os ateus são "os racionais" (e os não-ateus não são) é uma forma de se achar especial.

Repetir o tempo todo que a religião é causa de "comportamentos nocivos à sociedade", ignorando tantas outras causas, faz parte da obsessão anti-religiosa ateísta e da missão "salvadora" dos ateus militantes.
Anônimo disse…
O que nó temos a ver com isso???
Pqdrocha.
Unknown disse…
Eu tenho contato constante com pessoas religiosas.

Devo dizer que, no que se refere à religião, as pessoas aceitam sem sequer questionar. Isso é uma forma de não-raciocínio - ou seja, fé. A própria definição de "fé" é "acreditar sem provas".

Não estou dizendo que ateus se acham especiais por serem racionais, apenas constatando um fato.
Pelo menos, no que se refere a pessoas igualmente "militantes", só que pela religião.
Há religiosos que raciocinam, sim. Mas dificilmente sobre a religião em si.

No que diz respeito ao seu segundo parágrafo... você chegou a ver os vídeos que lhe indiquei?
A religião, em si, não é a causa direta dos problemas. Na verdade, se bem administrada, pode ser, sim, algo bom.
O que acontece é que a religião serve de escudo para os malfeitores. Pessoas fazem o mal, protegidas pela religião - que, muitas vezes, em seus textos permitem e endorsam o mal feito por esta pessoa - e não se pode fazer nada, pois por algum motivo a religião é inatingível, inquestionável.

Deixo para terminar meu texto, além de recomendar que você reveja os vídeos que indiquei acima - pois obviamente não prestou atenção o suficiente, ou não raciocinou sobre eles - uma citação:
"With or without religion, good people will do good things and bad people will do bad things.
But for good people to do bad things that takes religion." - Steven Weinberg, 1979 Physics Nobel Prize Winner
Lia de Souza disse…
É avó do Clark Kent?

Criptonita nela!

Se ela é Maria Raios X, os filhos ou netos são João Ultra-som e Mariazinha Ressonância?
Anônimo disse…
Menos Ipioca, vidente.
satanás disse…
ela devia ir pro japão. mais uma fanática retardada querendo seus 15 minutos de fama.
Anônimo disse…
Se o Tsunami acontecer, a vidente estava certa, então deus existe.

Se o Tsunami não acontecer é porque a vidente salvou todos, então deus também existe.

Seja qual for o resultado, ela ganha fama (dos trouxas, claro).


PS: eu também tenho um "vidente mensageiro de jesus" aqui em casa, com o bonus de que ele também fala com fantasmas, até de pessoas que ainda não morreram(ele pensou que um familiar próximo havia morrido e falava com o fantasma dele até descobrir que a pessoa ainda estava viva), ele já está menos vidente depois que começou a tomar os remédios para esquizofrênia paranóide, também diminuiu os surtos de raiva e de gritar com a mãe dele.
Anônimo disse…
Realmente é o tipo de equipamento que o SUS compraria, mas quem vai fazer manutenção???
Anônimo disse…
Mas quando aparece de vez em quando um fazendeiro inglês que cava um buraco no quintal e encontra uma bomba não detonada do tamanho de uma geladeira, minhas crenças na "falsidade" da 2° guerra mundial ficam abaladas, hasuahsuashua.
Anônimo disse…
LEIAM MATEUS 24.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih