Pular para o conteúdo principal

Dilma deveria criticar a cristofobia, e não a islamofobia, diz Malafaia

Presidente Dilma na ONU
Dilma fez uma declaração
"estúpida", disse o pastor
Em seu discurso na ONU, ontem (25), a presidente Dilma Rousseff (foto) deveria criticar a cristofobia que existe em países de cultura islâmica, e não, como fez, se atear à suposta islamofobia do Ocidente.
Esse é o ponto de vista do pastor Silas Malafaia, para quem Dilma fez uma declaração “estúpida”.

“A presidente perdeu a oportunidade de ficar de boca fechada sobre este assunto”, disse. “Não vimos nenhum movimento dela em favor da libertação do pastor Youcef no Irã, preso pelos intolerantes islâmicos.”

Para o pastor, diferentemente do que afirmou Dilma, não existe no Ocidente (principalmente no Brasil) perseguição aos muçulmanos.

Ele fez as seguintes indagações: “Em que nação do Ocidente houve o impedimento para a construção de uma mesquita? Em que nação do Ocidente um islâmico é proibido de praticar a sua fé? Em que nação do ocidente eles são perseguidos, presos, e ateiam fogos em suas mesquitas?”

Malafaia afirmou que a presidente quis fazer uma “média com as nações muçulmanas”, porque “em qualquer país democrático do Ocidente eles [os muçulmanos] são livres para as suas práticas religiosas”.

O pastor também criticou o juiz da Justiça de São Paulo que mandou o Youtube tirar do ar o vídeo do trailer do filme anti-islã “Inocência dos Muçulmanos”. “O filme é ridículo e repugnante, mas nada está acima da liberdade de expressão.”

Com informação do Verdade Gospel

Malafaia diz que censura de juiz a vídeo anti-islã é 'uma vergonha'.
setembro de 2012

Silas Malafaia.

Comentários

Anônimo disse…
Bom, de fato não existe perseguição, pelo menos nas Américas Central e do Sul.

O que existe é CRÍTICA, PORRA, E FANATISMO RELIGIOSO ESCROTO TEM QUE SER CRITICADO, o mesmo vale pro Senhor, Sr. Malafaia, tirano.
Anônimo disse…
O maracutaia só esquece que o culpado de tudo isto são seus livros "sagrados" se no oriente cristãos são perseguidos é normal olhando pela ótica religiosa. Da mesma que lá eles perseguem cristãos por razão religiosa o silas bodevelho em razão de seu livro sagrado persegue os homossexual. Portanto um hipócrita defendendo o próprio peixe. Se aqui o islã é toleravel é graças ao secularismo e o humanismo, se fôssemos teocraticamente cristão de ponta a ponta como é no oriente pode ter certeza que os islâmicos iriam ter muitas dificuldades por aqui tanto quanto um cristão tem por lá. E não se esqueça que cristãos também já mataram milhares de mulçumanos, o maracutaia ou é hipocrita ou ignora totalmente estas coisas religiosas.
MELKOR disse…
"O filme é ridículo e repugnante, mas nada está acima da liberdade de expressão."

Quando o vídeo é voltado para outra religião o pastor defende a liberdade de expressão. Quando é voltado para criticar o cristianismo a liberdade religiosa está sendo sufocada... sinceramente, não entendo esses religiosos, ou melhor, entendo sim.

Hipocrisia é foda...
Anônimo disse…
**da mesma maneira que eles persegue cristãos lá por causa de motivos religiosos o silas aqui persegue a comunidade glbt por motivo religiosos**
Unknown disse…
É um débil, deveria ser internado. Ou melhor, deveria ser preso pelo crime de estelionato.
Anônimo disse…
Me arrependo de ter concordado com o Malafaia, quem disse que ele era um hipócrita tava com a razão!
Anônimo disse…
Olha, o Maracutaia está certo em suas indagações. O problema é que ele só pensa assim quando se trata de defender o cristianismo. Ele não admite que se diga a mesma coisa a respeito de cristãos, nem mesmo os mais radicais.

Nesse sentido ele é mesmo um hipócrita. Ele deveria usar a mesma "sobriedade" com relação ao cristianismo. Especialmente quando ele fala em liberdade de expressão, porque pra ele gays e ateus não deveriam ter liberdade de expressão.
Concordo parcialmente com ele.

De fato, esses muçulmanos e judeus têm muitos privilégios no Ocidente. Eles adoram usar os termos "antissemitismo" e "islamofobia" como um mantra contra qualquer crítica ao judaísmo ou ao Estado de Israel e ao islamismo ou aos governos tiranos em nome de Allah.

E também há uma perseguição contra ateus, cristãos, budistas, hindus, feministas, homossexuais e seculares na maioria dos países muçulmanos. Muitos deles são vistos como colaboradores de governos ocidentais. Uma pena que o radicalismo parece fazer coro nesses momentos e até a Dilma caia nessa armadilha islamofascista e judeofascista.
Agora, Malafaia não pode falar muito; sua insistência com os gays e suas tentativas de usar a política para privá-los de seus direitos mostra que ele também é hipócrita.
Anônimo disse…
De "declaração estupida" o Maracutaia é especialista.
Guilherme disse…
Olha, a verdade é que hoje em dia não há nenhum país cristão onde muçulmanos sejam mortos ou presos por pregar o islamismo, mas o mundo está cheio de países islâmicos onde pregar ou praticar qualquer religião, exceto pelo islã, é crime de prisão ou pena de morte.

Depois os muçulmanos vêm para o ocidente desfrutar da democracia e da liberdade de religião e reclamam por não poderem impor Sharia em todo mundo.

Quanto A`hipocrisia do Malafaia em não deixar que sua religião seja criticada mas criticar as religiões dos outros, bem aí é o que se espera de gente desse tipo.
Quando é com a religião dele é pre-conceito, quando a religião é de outra pessoa, aí é liberdade de expressão.
Anônimo disse…
Exato, é só o dele entrar na reta que o discurso muda.
Anônimo disse…
Silas Maracutaia se esquece que o mesmo que os islâmicos fazem lá ele faz aqui com a comunidade LGBT perseguindo e discriminando, incentivando o ódio a discriminação e a violência. Hipócrita falso !
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio disse…
Os gays nao fazem mal a ninguem nao entendo essa perseguiçao, os cristaos e muçulmanos deveriam se matarem e o mundo seria um lugar muito melhor
Anônimo disse…
O negócio de comunista é criticar os EUA, o verdadeiro perigo para o Brasil é a China com o seu cambio desvalorizado subsídios aos setores e por aí vai.

Quanto a preconceito e perseguição religioso 3/4 são contra cristãos

Anônimo disse…
Recentemente uma cristã na inglaterra foi proibida de usar uma correntinha com um crucifixo, enquanto na mesma companhia havia outras pessoas que manifestavam suas religiões de forma livre
Sergio disse…
E hora dos gays iniciarem a jihad rosa kkkkk
Anônimo disse…
Coitadinho dos cristãos brancos e heterosexuais, são perseguidos! bom mesmo é ser negro e espirita, estes sim tem tudo na mão.
Anônimo disse…
N tem nada de coitadinho seu ignorante, isto é fato real, não esta porcaria de politicamente correto
Anônimo disse…
O mundo só vai ver paz quando o último cristão morrer enforcado com as tripas do último mulçumano.
Anônimo disse…
Silas bodevelho eles não são intolerântes islâmicos na verdade eles estão no mesmo nível que você, o que eles fazem é devido ao livro sagrado deles, e tua perseguição desenfreada e louca aos homossexuais é a mesma coisa , só existe um culpado ou melhor dois , os livros sagrados e os encefálos que leva tudo ao pé da letra. Então silas bodevelho você é pior que eles porque faz as mesmas coisas ,só que lá o inimigo é outro , Portanto você é também um intolerânte evangélico.
Sergio disse…
Se a biblia o alcorao e a tora fossem impressos em papel higienico teriam mais utilidade
Sergio disse…
Os religiosos deveriam se ater a o fato que cristo tinha doze namorados e maome gotava de rapazes perfeitos e dotados servindo ele na tenda
Lia de Souza disse…
Ri muito... foi bótima :)

Hora de começar a agir mesmo e não só reagir.

Mas de onde não se espera, começa a indignação e a reação.

http://izidoroazevedo.blogspot.com.br/2012/09/bendita-reacao-ao-mandonismo-clerical.html

Anônimo disse…
$ila$
Malafaia
é um
importante pa$tor, p$icólogo de
rodoviária, e$critor de sofismos e
verdades prontas, empresário,
investidor do mercado financeiro
com dinheiro de origens não
declaradas, vendedor de
inutilidades, apresentador, auto-
Intitulado porta-voz de Deus,
manipulador, político, golpista,
mentiroso, homem temente à
Deus, militante da causa
homofóbica, hipócrita, fascista,
pseudo-vítima, pseudo-
perseguido, rival do Papa,
candidato a Jesus Cristo apoiado
pelo Diabo e homossexual mal
resolvido.

Fonte=>DESCICLOPEDIA
Anônimo disse…
Malafaia não é ingênuo. Ele é simplesmente um oportunista!

Infelizmente, a esmagadora maioria ainda cai na lábia dele...
Anônimo disse…
Não vejo diferença entre um "crente anônimo" e uma "atéia identificada" se ambos se prestam somente à trollagem.

E, parafraseando você mesma, o que esta sua postagem tem a ver com o assunto do tópico?
Anônimo disse…
E bota "melhor" nisso...
Felipe... disse…
Ui nossa cristãos tão perseguidos aqui no brasil que chegam a 76% tadinho deles, não tem nenhuma justiça com eles, eles não julgam ninguem nem pelo filme do didi...
Anônimo disse…
/\
||
||
Modinha do "politicamente babaca" detectada!

Se é contra o politicamente correto, não se contradiga ao reclamar de possíveis injustiças sofridas por cristãos quando estes se encontrarem desfavorecidos socialmente (casos muito isolados).

Pense mais e será menos ridículo(a)!
Unknown disse…
evangélicos e católicos empre se fazendo de perseguidos e coitadinhos quando na verdade foram e a ainda são os maiores perseguidores da história.
Unknown disse…
felipe, eu adoro uma ironia de vez em quando rsrsrs.
Caruê disse…
vcs reclamam de uma correntinha? tem lugares em que pessoas são mortas por serem ateus ou de outras religiões minoritárias, lugares em que vc tem que ser do Islã, cristão ou Judeu obrigatoriamente.
Anônimo disse…
É verdade que Silas Malafaia é maçom?
Ouvi dizer, que ele estaria a serviço da maçonaria para implodir o cristianismo no Brasil, será?
Unknown disse…
como por exemplo num país teocrático como irã, israel e o vaticano.
Unknown disse…
principalmente os mais fanáticos, como xiitas e evanjegues.
JAHBULON disse…
Malafaia não é homem o bastante para colocar palavras na boca de Dilma, nem é celebridade suficiente para brilhar mais do que ela. Sua intolerância religiosa não encontrará terra fértil no Palácio do Planalto.
Anônimo disse…
“O filme é ridículo e repugnante, mas nada está acima da liberdade de expressão.”

Cuidado! Esta frase pode vir empacotada de oportunismo...

Sila não é burro, ele tá armando algo...
Unknown disse…
malacheia de burro não tem nada, é só mais um oportunista.
Anônimo disse…
Ele usa esta desculpa da "liberdade de expressão" pra malhar gay, espirita, candomble..

é um fdp maledeto!
Anônimo disse…
Quanta merda ainda saírá do cérebro desse partorzinho?
Anônimo disse…
sai do armário Malacheia....
Anônimo disse…
Ele é rico!!!
Unknown disse…
tbm me pergunto qual próxima lambança desse ser repgnante
Anônimo disse…
Vai te catar Malafail.
Anônimo disse…
O Malafurada é o rei da contradição.
Anônimo disse…

10 anos de adminsitração do PT e o país se transformou num imenso curral de burros, por isso não me surpreende a declaração insana de Dona Dilma. Malafaia está certíssimo. Volta a Brasília senhor Dilma pois sua futura esposa a espera perto do planalto, ui.........País totalmente desmoralizadadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Anônimo disse…
Concordo plenamente com o Malafaia, esta fdp da dilma é uma frouxa como o pai dela, lula.

estes mulçumanos fdp aqui são uns bonzinhos vai lá nos paises deles fazer bagunça.


ateu conciente
Anônimo disse…
Anônimo26 de setembro de 2012 19:09 eu entendi o q vc falou, mas vai lá nos países islamicos com sua filosofia falar tudo isto?
lá não perseguem só os cristãos não, mas todos que pensam diferente de maome...rda

fica ai defendendo esta religião violenta.
Anônimo disse…
O ateus comunistas os seres mais assassinos da história mundial bem que tentaram.

e bem que poderia começar esta limpeza com seu mãe, seu pai, sua avó, seu avô, seus tios, suas tias, seus vizinhos para seu mundinho ficar melhor como vc bem disse.
Anônimo disse…
O que vcs sabem de perseguição religiosa seus ignorantes é o que vcs assistem no JN, vão se informar seu vagabundos.
Anônimo disse…
Anônimo27 de setembro de 2012 04:44

Seu Jegue onde esta o politicamente correto com a perseguição contra os cristão?


Não existe politicamente correto neste caso porque não existe este discurso em lugar nenhum, estas informações não correm na mídia que vc lê

Entendeu o que é politicamente correto seu moleque burro!
Anônimo disse…
/\
||
||
Reaça também conhecido por "PENSADÔ RACIONAL", "ATEU DE VERDADE", "PUNK NOT DEAD" e "CONSERVADOR ATEU"...

É o mesmo anônimo que vem aqui repetir as críticas do "Sociedade Conservadores Ateus" sobre o Bule Voador.

São contra a legalização do aborto, contra a legalização das drogas e contra a cidadania LGBT.
Anônimo disse…
Ui... o pensadô racional ateu de verdade punk not dead conservador (contradição?) ficou nervosinha!

Critica os "alienados pela mídia", mas não é capaz de perceber o quão alienado é ao repetir os mesmos discursinhos ocos "anti-mídia" e se contradizer com outros discursinhos falaciosos de conservadorismo de boteco.

Anônimo disse…
Falou o bebezinho mimado e pseudo rebelde que repete discursinhos do atraso, ops, do conservadorismo... pra agradar o titio conservador, a titia crentelha, a vovó hipócrita...

Parabéns bebê! Vai ouvir um montão de palavras de aprovação da família atrasada, digo, conservadora... tipo "Esse menino tem futuro", "Meu filho é correto, tem moral e é honrado", "O país precisa de mais gente de caráter igual a você", "Essa juventude está perdida, mas você é a nossa esperança".

Eu morro de rir quando vejo jovens e adolescentes, daqueles bem novinhos, repetindo discursos condenando a "imoralidade" dos outros jovens, tudo pra receberem olhares e palavras de aprovação dos amigos e familiares conservadores... quanta ilusão e preguiça de pensar mais profundamente!
Anônimo disse…
Esses retardados que falam Punk not dead são as pessoas menos punk que eu já vi, são praticamente nazistas!
Anônimo disse…
"O filme é ridículo e repugnante, mas nada está acima da liberdade de expressão." Desde que a liberdade de expressão não envolva o que ele chama de cristofobia. Aí sim, pode censurar.

Esse "pastor" pseudo cristão é um homem fanatizado, incoerente, intolerante, hidrófobo. Se o Brasil houvesse justiça real, ele estaria de camisa de força num hospital psiquiátrico.
Bruno de Moura disse…
Acho que vou ter que dar razão a primeira vez na vida ao Malafaia.
Bruno de Moura disse…
Diga um exemplo que ele pediu para tirar um ou conteúdo por desrespeitar a religião?

Não estou o defendendo... quero realmente saber, pois se ele, como líder de um igreja, nunca fez isso, ele não pode ser acusado de hipócrita.
Anônimo disse…
Quer um biscoito?
Unknown disse…
neo reaças são tão insuportáveis quanto seus genitores.
Unknown disse…
lá vem a velha falácia dos crentelhos, conta outra vai que essa aí já tá muito usada.
Unknown disse…
neo-reacionários são bem piores do que seus pais, pois são papagaios de seus pais.
Bruno de Moura disse…
É liberdade de expressão, mas eu concordo com você que isso não é desculpa. Liberdade de expressão não uma licença moral para ser idiota.
certíssimo Malafaia disse…
Silas Malafaia expondo picaretagem e hipocrisia de Dilma Rousseff (e da esquerdalha em geral):

"Não vimos nenhum movimento dela em favor da libertação do pastor Youcef no Irã, preso pelos intolerantes islâmicos."

Novamente, Silas Malfaia acerta em cheio.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih