Censura de juiz a vídeo anti-islã é 'uma vergonha', diz Malafaia

Silas Malafaia
Pastor disse que democracia
admite a crítica e o deboche
O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse que a decisão do juiz Gilson Delgado Miranda, da 25ª Vara do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo, de mandar o Youtube tirar do ar o vídeo “Inocência dos Muçulmanos” é “uma vergonha” porque contraria a Constituição brasileira.

“O filme é ridículo e repugnante, mas nada está acima da liberdade de expressão”, disse.

A determinação do juiz foi em resposta a um pedido da União Nacional das Entidades Islâmicas, para a qual o filme promove a discriminação contra as religiões.

No entendimento de Malafaia, contudo, "temos de entender que no Estado democrático de Direito estamos sujeitos ao deboche, à crítica, à contradição”. Acrescentou que "também temos o direito, segundo nossas convicções, de utilizarmos os mesmos princípios.”
Para ele, o Brasil não pode se dobrar “a nenhum tipo de radicalismo que fere os princípios democráticos”. Afirmou que no Brasil “não se podia falar contra gay, e agora também contra o islamismo”.

“Nas novelas debocham de evangélicos e pastores, e no cinema mundial existem vários filmes e documentários debochando da fé dos evangélicos e dos católicos”, afirmou. “Ninguém fala nada, ninguém diz nada, e ainda se utilizam do Estado Democrático de Direito, onde a crítica é livre – e eu concordo com isto.”

Comentários

  1. Estão sentindo isso? É o cheiro de hipocrisia no ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa esta porra de filme passar, vai fazer leis pro Brasil, o juiz vai trabalhar...o Pastor esta certo.

      FORA ISLAMISMO NÃO QUEREMOS VC AQUI NO BRASIL.



      PUNK NOT DEAD

      Excluir
    2. Falou o poser juvenil alienado acéfalo.

      Excluir
    3. Generalizar islamismo é ser demente, a cultura islâmica foi o que permitiu sobreviver uma grande parte da história, eles tinham muito mais respeito religioso, é claro que tem os xiitas que são escrotos, mas a maior parte é sunita e eles só ficaram mais violentos depois que enfiaram um país nas terras onde eles moraram. Um cara para ser punk tem que ter inteligência, merdas como você não tem mente para ser punk, vá tentar alguma outra coisa.

      Excluir
    4. Mais um intolerante linha auxiliar do imperialismo euro-ianque, que prega islamofobia pra justificar suas intervenções imperialistas nos países árabes em busca de petróleo e obras de "reconstrução" das cidades que eles mesmos destroem. Ianques, ingleses, franceses, belgas, holandeses, espanhóis etc, não passam de ratazanas tentando salvar da crise seus países falidos à custa de assassinar multidões de inocentes e saquear seus países. E aí vem um brasileiro idiota desse lamber os pés dos imperialistas. Vai morar na Europa falida, lacaio!

      Excluir
    5. Silas Malafaia está certíssimo.

      Excluir
    6. Que tal recusar um pedido de sensura de um vídeo cruel de sua igreja cristã também??? otário!

      Excluir
    7. E quando esse hipócrita critica os deboches dele mesmo?

      Excluir
    8. o MALAFAIA está certo...

      Excluir
  2. porque hipocrisia? caraca, vcs ateus sao arrogantes pra caramba.o que ele falou ta errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está errado sim... quando é o cristianismo não se pode tocar, quando são outras religiões é liberdade de expressão. Hipócritas!!!

      Excluir
    2. Você sabe o que significa hipocrisia, Izaque? O que ele diz está correto, mas as atitudes dele não corroboram as mesmas.

      Excluir
    3. Se Izaque soubesse o que é hipocrisia não estaria fazendo esse comentário. Bom, o Fabiano já disse tudo.

      Excluir
    4. Vamos botar a cachola para pensar?
      Ele pode extorquir fiéis, ele pode socar com palavras a homossexualidade, pode até mandar a Igreja Católica "meter o porrete". Mas eu nunca vi ele sendo a favor de nenhuma censura. E não estou escrevendo o que a maioria dos evangélicos pensam sobre censura, estou escrevendo o que o Malafaia pensa sobre censura.

      Nunca vi ele apoiando censura e não dá para saber se ele apoia no seu íntimo. A única coisa que ele faz mal feito é responder algumas coisas.

      Excluir
    5. Realmente, acho que é a primeira vez que o Mala fala algo correto. Mas se fosse um filme sobre o cristianismo tenho certeza de que ele não iria defender a liberdade de expressão.

      Excluir
    6. O inimigo do meu inimigo é meu amigo.

      Excluir
    7. Puro oportunismo e hipocrisia.
      Malafaia já exigiu a retirada (Censura?) de diversos vídeos do YouTube que utilizavam "indevidamente" sua imagem (veiculada em concessão pública de TV aberta).

      Malafaia é um estrategista e oportunista que está usando este episódio com duas finalidades:

      1. Conseguir a simpatia de pessoas neutras e também de alguns opositores em relação às suas posturas, passando-se por "ponderado".
      2. Utilizar posteriormente este seu discurso "anti-censura" para defender sua liberdade de incitar o ódio contra todos aqueles que ele declarou como seus inimigos, especialmente as pessoas homossexuais.

      Enquanto houver um grande número de ingênuos entre ateus e secularistas, Malafaia continuará logrando êxito em seus propósitos obscurantistas!

      Excluir
    8. anônimo das 3:32 vc definiu como realmente é o silas. realçmente ele não passa de um espertalhão.

      Excluir
    9. Hipócrita sim, se fosse um video zoando cristãos ele seria o primeiro a falar besteira

      Excluir
    10. ISLAMISMO + ATEÍSMO= TERRORISMO

      Excluir
    11. /\
      ||
      ||
      PUNK NOT DEAD

      Excluir
    12. "ISLAMISMO + ATEÍSMO"??? O que o anônimo de 20:51 fumou? Cocô de vaca?

      Excluir
    13. Não leram o que MALAFAIA disse...não é possível...ele está certo...

      Excluir
    14. Sao arrogantes , burros e parvos que nao usam o cerebro senao para usar demagogias cietificas como muito religioso usa os dogmas religiosos. para quem defende a razao usam uito pouco dele. por isso odeio nomesclaturas : ateu, religioso, politico etc tudo a mesma "cretinagem" VIVA O LIVRE PENSAR,ACEITE O QUE PARECE CORRETO PARA SI, PARA DE IR ATRAS DE PENSAMENTOS DE OUTROS, senao voce vira um PAPAGAIO

      Excluir
  3. Ué porque o Malacheia (de dinheiro) ficou nervosinho quando a parada gay utilizou símbolos católicos? Malacheia, pimenta nos olhos dos outros é refresco? Hipócrita!!!

    ResponderExcluir
  4. primeira ver que ele falou uma verdade na vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de que estourou a barra de hipocrisia.

      Excluir
    2. Alguém aí já ouviu falar em SOFISMA???
      Está parecendo que não.

      Excluir
  5. Primeiro que ele mesmo não acredita no que está dizendo, se fosse o mesmo filme, porém criticando a religião dele, estaria rodando a baiana pra censurarem. Segundo que ele subverte o significado de "liberdade de expressão". Quando ele fala mal dos gays, não está exercendo um direito dele, está é sendo um babaca homofóbico. Então sim, é cheiro de hipocrisia, e das mais podres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O merdafaia confunde liberdade de expressão com liberdade de discriminação.

      Excluir
    2. É sim, ele confunde, e sabe por quê??? porque ele é um velhote esclerosado, não se pode dar mais ouvidos a esse porco. Antes pq ele era um palerma inútil e hoje pq ele é um palerma inútil e velho gagá.

      Excluir
  6. As vezes ate relogio parado tem razao. Esse foi um caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar em oportunismo?
      Você realmente acredita em alguma "sinceridade" presente nos discursos do Malafaia?

      Vencem o jogo aqueles que sabem jogar...

      Excluir
    2. como dizem, pra ter malandro tem que ter otário.

      Excluir
  7. Maracutaia esta se doendo porque ele é cristão e odeia o islamismo todo mundo sabe disso. E um juiz ser favorável a causa islâmica causa repúdio no homofobico silas bodevelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou nervosinho porque ele sabe os precedentes que uma decisão dessas pode abrir e não foi nada pelo direito de liberdade de expressão ele quer mesmo é que o Islã seja bastante zuado.

      Excluir
  8. O argumento dele é correto, pena que vem de um hipócrita. Esse é um dos grandes problemas nesse país. O povo adora a democracia, a menos que alguém discorde do seu ponto de vista. Aí, foda-se a liberdade de expressão!

    ResponderExcluir
  9. o brasil tem muita censuraa...o silas malafaia é um homem de coragem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem?
      Desde quando é preciso ser alguém de "coragem" pra esculhambar e incitar o ódio publicamente contra gays e ateus no Brasil???

      Malafaia é um espertalhão, isso sim!
      Se bobear, ganha apoio até daqueles os quais ele persegue.

      Excluir
    2. E de mão cheia... ou melhor, de "malacheia"!

      Excluir
  10. O Maracutaia defende a liberdade de expressao porque ela é a unica garantia que ele tem de ir pra tv/radio/internet e falar a merda que for sem ser incomodado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele defende a "liberdade de expressão", desde que a mesma seja definida conforme seus próprios parâmetros!

      E como o povão brasileiro tem imensa dificuldade de pensar por si mesmo, fica moleza pra ele definir e apresentar seu próprio conceito do que seria essa "liberdade de expressão".

      Nesse Brasil cheio de "autoritarismo" secular [cof, cof] é preciso ter muita "coragem"[risos] pra vir a público pregar o ódio e promover perseguição contra minorias! Ele é muito "sincero"[gargalhadas] e nem recorre a sofismas baratos para ser apoiado pelos ingênuos...

      Tadinho do Malafaia, quantas adversidades ele enfrenta por sua "valentia" de vir a público dizer a "verdade" numa intolerante "ditadura ateogayzista", não é mesmo?

      Excluir
    2. Nos dois primeiros parágrafos eu fui literal.
      Nos dois últimos parágrafos eu fui irônico.

      Excluir
    3. uma coisa é liberdade de expressão e outro coisa totalmente diferente é a liberdade de agressão.

      Excluir
  11. Sou ateu e gay, e concordo com o Malafaia desta vez, mas eu queria muito ver o que ele faria se em vez de "A Inocência dos Muçulmanos", fosse "A Inocência dos Cristãos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sou ateu e gay, e concordo com o Malafaia"

      Isso é tudo que o Malafaia mais deseja ler/ouvir para depois reproduzir [fora de contexto] para sua multidão de fiéis na hora de convocar suas cruzadas contra a homossexualidade.

      Já posso até ouvi-lo aos berros: "Até os ateus gays, que não são militantes, concordam comigo pois sabem que eu digo a verdade, amém?"

      Malafaia não dá ponto sem nó. Seu "ministério" sobrevive justamente da imensa ingenuidade presente na maioria do povo brasileiro (gays e/ou ateus inclusos)!

      Excluir
  12. Depois que aparecer homens bombas no Brasil ele não reclame!!
    A diferença é que RADICAIS MUÇULMANOS, querer briga cm o Brasil, pois se eles souberem que o tal video estaria fazendo sucesso no país do samba, aí vai sobrar pro Brasil.

    E ele esqueceu que os evangélicos fizeram protestos contra o filme do DIDI, a ponto do mesmo desistir do filme??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é tapado hein ! Você fala como se o Islam fosse uma religião de pessoas distantes, algo que não faça parte do Brasil. Tem cerca de 1 milhão de muçulmanos no aqui e milhares deles são convertidos, que deixaram o cristianismo para seguir o Islam.

      Excluir
  13. Ah que legal né, como amigo ai disse, quando é contra ele é um ato de perseguição religiosa, agora quando é no dos outros, é liberdade de expressão, super legal silas!
    Explorador da classe mais ignorante da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.
      Seria bom se fosse maior a parcela de brasileiros que se atentassem a esses detalhes, especialmente os leitores deste blog!

      Excluir
  14. Para o Malafaia é ridículo censurar um vídeo que caçoa dos muçulmanos, agora quero ver se fosse uma paródia com Jesus Cristo. Ótimo exemplo é a tentativa (com sucesso) de censurar o Renato Aragão em seu filme.
    Ai, ai, santa hipocrisia Batman.

    ResponderExcluir
  15. Manda o bodevelho ir tomar no c* ,lembram do comercial da redbull ?? O que ele não quer como cristão é ver juiz nenhum sendo favorável ao islã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama invejaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk

      Excluir
  16. Olha só quem fala: porque é contrária a constituição brasileira não és tu brutus que por várias vezes em seus discursos fundamentalistas tão nocivas quanto o islamismo apregoa contra a constituição, santa hipocrisia.Só penso que os teus vídeos deveriam sofrer o mesmo assim como do teu colega Marco Feliciano e os dois responderem pelo mesmo na PF e deve ser por isto que falas.Medo de que um dia aconteça contigo.Fere a liberdade religiosa vai lá e posta um vídeo descendo a lenha no Malafaia e aguarda o retorno, ele não curte ser responsabilizado e muito menos criticado e vem falar de liberdade, quer sabe Silas está ficando gaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser as droga que ele anda tomando pra não cair o implante de cabelo que ele fez.

      Excluir
  17. Queria só ver se fosse um documentário sobre esses cristãos do tipo do Maracutaia... sdds hipocrisia

    ResponderExcluir
  18. Espera ai,evangélicos não fazem nada contra piadas religiosas e afins?
    Renato Aragão fazem vocês lembrarem alguma coisa?
    Nem vou falar nada deste mané.

    ResponderExcluir
  19. Redbull te refresca a memória..beba26 de setembro de 2012 19:37

    Os hipócrita conseguiram censurar o comercial da redbull, e agora querem falar de liberdade de expressão ??kakaka me engana que eu gosto . O que eles não querem é o islã sendo beneficiado por aqui

    ResponderExcluir
  20. Existe censura cristão no Brasil. Red Bull e Renato Aragão são provas disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato Aragão não resistiu a pressões, não houve envolvimento da justiça. É algo completamente diferente.

      Excluir
    2. O questionador tá certo, e no caso do Red Bull foi da mesma forma, foi um orgão de regulamentação publicitária que "censurou", pressão pura, pero sem envolvimento da justiça.

      Excluir
    3. O orgão que regulamenta a publicidade no Brasil é infestado de reaças que vivem fazendo a vontade de fanáticos religiosos.

      Excluir
    4. realmente o Ministério da (Censura) Justiça só tem crenelho reacionários mesmo.

      malafaia pode falar viado filho da puta ao meio-dia não dizem nada, mas um anime shonen não pode pq tem sangue e luta.

      Excluir
    5. e aí mandam censurar, correção crentelho.

      Excluir
    6. Pois é, e anime YAOI não pode, mas filme exibindo um personagem de um homem sendo publicamente humilhado, chicoteado, e morto todo ensanguentado (se bobear, respinga pela tela) num grande objeto de tortura (cruz), aí pode, aí tudo bem!

      Ops, esqueci que para os puritanos o sexo é algo terrível, sujo, pecaminoso... (afinal, a mitologia deles "justifica" essa repulsa ao sexo) mas violência, tortura, sangue, assassinato não tem problema nenhum, tanto que pode e deve ser exaustivamente narrado para criancinhas (para a violência elas estão "preparadas" e não gera "trauma" nenhum... mas ouse dizer que vai comentar com as crianças sobre o amor entre duas pessoas do mesmo sexo)

      Excluir
  21. Mas chamem-no de homofóbico e sofrerão um processo na justiça.

    Hipocrisia é pouco!

    ResponderExcluir
  22. Eles já estão tentando censurar a revista placar devido a foto de Neymar crucificado...


    http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/09/26/revista-placar-usa-imagem-de-neymar-crucificado-para-defender-jogador-da-fama-de-cai-cai/

    ResponderExcluir
  23. atré que emfim esse traste falou algo que presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual sua idade?
      08... 09 anos? Sua ingenuidade e falta de senso crítico me surpreendem!

      Excluir
    2. Hum... ok. Desculpe se peguei pesado contigo! Minha intenção não era magoá-la, mas sim dar um pequeno "puxão de orelha" em alguém que percebi ter um bom potencial e estar desperdiçando-o... mas diante da sua humildade em reconhecer os próprios equívocos e estar disposta a evoluir, só me resta lamentar meu exagero nas críticas e também te pedir que me perdoe!

      Um abraço!

      Excluir
    3. tá perdoado amore.

      eu reconheço que exagero muito quando os crentes vem pregar aqui, fui ver o quanto foi tola radical, me igualei a eles.

      Excluir
    4. Cara se liga e deixa a minha mulher em paz e não dirija mais a palavra a ela. Seu fracassado...

      Excluir
  24. Uma coisa ninguém pode negar: os muçulmanos aqui no Brasil agiram de forma muito mais inteligente que seus irmãos do Oriente Médio. Talvez tenham agido pacificamente porque sabem que são minoria aqui. Ou talvez não!

    De qualquer forma, o Juíz está completamente certo. Teremos grandes eventos internacionais no Brasil a partir de 2013 e não queremos bombas e assassinatos em massa de nossos visitantes judeus e norte-americanos. Não queremos, mas provavelmente haverão tentativas. Entretanto nossas autoridades não serão acusadas de conivência com o desrespeito a Maomé e ao Povo Muçulmano.

    O fator complicador é Malafaia e sua imensa cloaca aberta, ensaiando seu preconceito contra o Islamismo.

    Os Soldados da Jihad já devem estar chegando ao Brasil e se hospedando nas casas de seus parentes. Nossas polícias estaduais, treinadas para vigiar e prender negros, devem estar preparadas pra muitas surpresas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao devemos teme-los a liberdade vale mais que a vida e eles tambem sao mataveis

      Excluir
  25. Tem que atualizar a foto, deus operou um milagre na cabeça dele.

    http://migre.me/aSFNI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O deus ciência pode fazer muitos milagres alguns é só pagar bem e pronto você terá um milagre que deus nenhum pode fazer o deus ciência é incrível.

      Excluir
    2. Não, ele usou aquele produto da tv mesmo, agora tá começando fechar o telhado kkkkkkkkk ( Meu pai não é careeeeeeeca, meus irmãos não são careeeeeeca) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. E o deus ciência não cobra dizimos e suas promessas funcionam quase 100%.

      Excluir
    4. Infelizmente os milagres do deus ciência são muito caros e não estão acessíveis para a grande maioria, sendo assim, à maioria resta recorrer ao deus mitológico comprando - a suaves prestações - falsas esperanças nas mãos de líderes religiosos que posteriormente utilizam os montantes de dinheiro, vindos do bolso dos desamparados, para recorrerem aos verdadeiros milagres que o deus ciência ainda só proporciona aos endinheirados.

      O sistema funciona!

      Excluir
    5. anônimo inteligente é outra coisa. parabéns.

      Excluir
  26. Se fosse o video de um Jesus gay, agarrado a um apóstolo, ele ia surtar...kkk

    ResponderExcluir
  27. Tanto faz se é hipocrisia ou não. Ele falou bem uma grande verdade viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro médio detectado.

      Parabéns! Malafaia e Cia de reacionários agradecem pelo seu apoio oriundo de um raciocínio raso e acrítico!

      Excluir
  28. Alguem por favor de um puxao de cabelo no silas maracutaia

    ResponderExcluir
  29. Quem lembra do tal programa "Na moral" da rede globo onde ocorreu o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo? O Silas Malafaia soltou os cachorros em seu site (verdadeGospel) contra a globo, afirmando que a emissora não poderia deturbar a moral e os bons costumes, além de pedir aos fiéis enviarem email em repúdio à emissora. Então, mostrar que duas mulheres casadas tbm podem ser felizes (e sabemos que sim) tbm não seria uma forma de liberdade de expressão? A crentalhada são pessoas hipócritas em potencial.

    ResponderExcluir
  30. E DEPOIS ESSE TOSCO DIZ QUE NÃO INCITA A VIOLÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o malacraia é um oportunista, só fala mal de gays mesmo sendo um para melhor passar e papar dízimo de pessoas ingênuas e humildes.

      Excluir
  31. Ah tá!!!

    Esses dias mesmo não havia um video no YouTube com montagens dele (Malafaia) falando como se fosse um homossexual?!
    Saiu do ar de repente...estranho.

    Falou o Paladino da Liberdade...

    ResponderExcluir
  32. Se fosse um vídeo anticristão, ele seria o primeiro a criticar... Muito imparcial, não?

    ResponderExcluir
  33. Qdo se trata de críticas às outras religiões é liberdade de expressão; qdo se trata de crítica ao cristianismo é perseguição e intolerância de acordo com Malafail. Mas vai ser hipócrita lá onde Judas perdeu as botas.

    Duvido mto que ele iria falar que é liberdade de expressão se ele visse os filmes A Vida de Brian ou A Última Tentação de Cristo

    ResponderExcluir
  34. Gente safada e mau caráter como este silas só sente quando mexem em seus bolsos.

    ResponderExcluir
  35. Ele é anti-islã e está morrendo de inveja.

    ResponderExcluir
  36. What?? O.o
    O Malafaia (sim , o Malafaia!) disse o que? Sobre liberdade de expressão??
    Acho que eu bebi demais e não tô bem...
    Só isso justifica o que eu acabei de ler.

    ResponderExcluir
  37. Esses pastores todos eles tem fortunas e empresas que levantaram as custas das igrejas e da exploração de pessoas humildes , nenhuma dessas grandes igrejas tem um centro de caridade maior do as empresas pessoais dos pastores que são redes de tv fazendas gravadoras etc .. Mais nenhum mantém uma obra de caridade , mais fortuna e riqueza eles fazem e podem manter seus negócios mundanos, mais os negócios "espirituais" que eles dizem guardar na verdade eles estão nem ai , o importante são suas empresas.

    ResponderExcluir
  38. O "Malacutaia" tá é gostando de ver um dos concorrentes sendo escorraçado em um vídeo...

    ResponderExcluir
  39. O Malafaia está correto, isso é certo, mas como muitos que li dizendo que ele é hipócrita, talvez. Vamos pensar o seguinte, no youtube se eu digitar Jesus é o diabo, será que encontrarei algo? provavélmente sim. Malafaia fez algum quebra quebra, por que este vídeo está no ar? bom, por pior que ele seja ou os adjetivos que muitos colocaram aqui, nunca vi algo assim
    A questão então é, Malafaia dizer que estão errados ao postar um vídeo dizendo Jesus é o diabo, é apenas seu pensamento e se ele dizer deveriam retirar do ar continuará da mesmo forma
    Agora quando temos outra religião que sabemos ser mais ativa nas formas de protesto, o vídeo que fala mal deve ser retirado imediatamente este é o erro que notei do post colocado

    Não sou a favor de Malafaia, só quis expor o que notei através da reportagem do post e dos comentários contrários ou a favor.

    ResponderExcluir
  40. Esse homem é um hipocrita, as igrejas evangelicas so sabem roubar dinheiro do povo. Enquanto o povo vai na igreja com um carro velho ou ate mesmo de bicicleta esses pastores mentirosos vao com carrao do ano e agora vem falar merda na televisao, se liga cara. Voce é mesmo um falso, ladrao. Esse hipocrita nao le a biblia que diz para respeitarmos as pessoas e amarmos os nossos semelhantes,pois bem acho que nao le mesmo e fica falando abobrinhas por ai, antes de falar besteiras vai ler e se informar pra nao viver na ignorancia Silas Malacraia. Hipocrita sem vergonha

    ResponderExcluir
  41. Q vergonha... todo mundo sabe que esse video é uma "cortina de fumaça" pra encobrir um levante popular religioso regional. Justificá-lo através de uma porcaria de um video de 5ª categoria, me parece bem oportuno!

    Cala boca MALAFAIA!

    ResponderExcluir
  42. O islã também é uma religião hipocrita,assasina e intolerante.Vivo aqui na Holanda e sou testemunha os maiores criminosos são os mulçumanos(marroquinos,argelinos).Eles querem implantar aqui e na bélgica a lei da sharia.O islã é do horiente médio e tem que ficar no horiente médio!

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkk esse cara não tem jeito, o sujo falando do mau lavado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário